O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Tenham dignidade: SAIAM!

. 75 comentários

Nem vou comentar. Apenas pedir que tenham amor próprio e dignidade 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

75 comentários

  1. Isto de facto está de mais!
    Mais um título perdido que nos deixa quase em igualdade com o nosso principal rival

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Volto a repetir:

      Os gamanços e as derrotas sucessivas começam a ser um hábito no SLBenfica.
      E isso, para nós benfiquistas, é arrasador e assustador!!

      O tempo desta direção acabou. Demitam-se!! Já não têm nem tempo nem espaço.

      Eliminar
    2. ELES Saiem e vivem de quê?vcs tem um presidente que queimou o slb nos prox 5 anos p ganhar eleiçoes. gostaram? o que se faz para nao ir preso........

      Eliminar
    3. Alguém tem de fazer alguma coisa. Alimentou o Porto, quando estava no fio da navalha, o mesmo faz com o Sporting que ia sobrevivendo aos anos de jejum. Agora comprometeu até o seu, sim, seu projeto, desconsiderar a academia e voltar a apostar em JJ. Em rigor, JJ nem é o principal culpado. Certamente q lhe prometeu mundos e fundos para o seu regresso a Lisboa. Quando o "maestro" do meio campo, ou é Gabriel, Tarabt, ou Pizi... Dias conturbados em perspetiva!

      Eliminar
    4. Não estamos a ver bem o problema, Será que o problema vem do "maestro" a meio campo? O Rui Costa está lá à vontade! Será que os culpados são os jogadores (até os que menciona? Quando o Pizzi sair vão dizer que era bom, não?) O Braga tem melhores jogadores do que o Benfica no meio campo???? Se tem, eu vou ali e venho já! O prblema está então nos jogadores do meio campo, da defesa, dos atacantes, dos suplentes, etc. Os outros é que são bons!

      Eliminar
  2. mas algum destes pulhas tem alguma dignidade.

    se o iluminado tivesse dignidade nunca teria era colocado os pé no clube, se ele tivesse dignidade nunca tinha contratado outra vez a bosta do treinador.

    o jejum se tivesse dignidade nunca tinha tido a atitude que teve quando de cá saiu e muito menos tinha voltado depois de ter dito o que disse.

    se estão à espera que ele saiam pelo próprio pé estão muito enganados.

    rua pulha rua e leva contigo a merda do treinador.

    ResponderEliminar
  3. isso é impossível. a dignidade e amor próprio não existe em quem devia sair. logo não vão sair.
    meu querido Benfica, em que te tornaste...

    ResponderEliminar
  4. Enfim... Se ao menos a Polícia Judiciária nos ajudasse e prendesse o vigarista. Já nem com a Judiciária podemos contar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, com os estádio vazios, sem possibilidade de dar bilhetes...

      Eliminar
  5. Concordo!!!! Mas todos sabemos que toda aquela corja não a tem. 20 anos de incompetência de um e 7 anos do outro.

    ResponderEliminar
  6. Boas,

    Num ano em que:

    - uns abafaram a palhinha (tiveram um jogador com quase 100 faltas e vários cartões amarelos mas que nunca cumpriu castigo)
    - outros continuaram a coagir, a jogar em campos inclinados, a beneficiar de decisões inqualificáveis da arbitragem e da injustiça desportiva
    - vários adulteraram testes covid e a polícia murcã esperou pelo fim do campeonato para investigar para não perturbar suas excelências corruptas
    - o Glorioso Benfica para além de varios erros próprios continua a ser sistematicamente empurrado para baixo de forma escandalosa

    A nossa "direcção", em particular sua excelência iluminada Promovalor, continua em silêncio, cornos mansos, tachistas, tenham vergonha!!
    Tenham respeito pelo maior que Portugal, desapareçam!!

    Um abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "- o Glorioso Benfica para além de varios erros próprios continua a ser sistematicamente empurrado para baixo de forma escandalosa"

      O grave é se acreditas mesmo nisso...

      Eliminar
    2. Está escrito "para além de vários erros próprios"!
      Grave é acreditar que nós acreditamos que se acredita!!! O Glorioso resistirá a todos os ataques!

      Eliminar
  7. Impossível, caro ByGB, o labrego já veio dizer após a derrota que nada na sua cabeça muda.
    É desta mentalidade rígida e bronca, entre outras alarvidades, que o Benfica padece.
    À beira do precipício, sempre pronto para dar um passo em frente.
    Inamovível, a quadrilha que ocupa o nosso clube.
    Vieira, só na Carregueira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira rima com Carregueira...
      É a hipótese de sobrevivência do Benfica.

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho24/5/21 17:24

      Vieira também rima com caganeira, e caganeira é merda!

      Eliminar
  8. Nunca tiveram como vão ter agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O iluminado vai contratar os mísseis de Israel para arrasar tudo.

      Eliminar
  9. vi agora o resumo
    nao foi penalti

    ResponderEliminar
  10. Como, "Tenham dignidade"?!?!?...
    Pedir isso ao Vieira, JJ e Rui Costa, é o mesmo que pedir a um mudo que faça um brilhante discurso...
    Estamos entregues aos bichos, aos pelintras e aos cretinos!!!

    ResponderEliminar
  11. António Almeida24/5/21 01:45

    Levem o JJ para o raio que o parta. Então não era ele um treinador que vinha mudado e mais maduro? Ahahahahah ele realmente é uma PIADA mas daquelas que infelizmente não tenhem graça nenhuma. Este JJ não tem categoria para ser treinador do Benfica, está VELHO E ACABADO, ele é apenas um produto de marketing nada mais e que é comido por qualquer equipa e treinador adversário. Como é que um treinador diz à boca cheia sem se rir que não está habituado a perder? Será que eu ouvi bem o que ele disse? Um gajo que perdeu 3 campeonatos seguidos quando cá esteve na 1 passagem, ficou a mais de 20 pontos do Porto do vilas-boas, perdeu a seguir mais 2 campeonatos seguidos na reta final para o Vitor Pereira campeonatos esses que estavam praticamente ganhos, perde 2 finais da liga Europa, volta ao Benfica perde novamente um campeonato, taça de Portugal e uma taça da liga e ainda tem a LATA E O DESCARAMENTO de dizer que não está habituado a perder? Mas ele está a GOZAR com quem? Com a P*** da família dele? DESAPAREÇA DO BENFICA de uma vez. Conheço gente que é benfiquista de gema que desde que ele voltou ao Benfica que desligou do clube. É como a porcaria da cor dos equipamentos que tivemos este ano, cores que NÃO REPRESENTAM o Sport Lisboa e Benfica! O Benfica atualmente está como a cor do equipamento de hoje, NEGRO NEGRÍSSIMO! FAÇAM ALGUMA COISA, pelo amor de Deus. O Benfica está a definhar com estes PULHAS/MISERÁVEIS. Aprendem alguma com aqueles desgraçados dos nossos vizinhos que ao menos eles souberam correr com um maluco e lunático dali para fora. O que é que estão à espera que mais aconteça? Mais uma época igual a esta é? Epá tenham COLHÕES e sejam HOMENS uma vez na vida, já chega de GOZO, de VÉXAMES E HUMILHAÇÕES! Atualmente até um Braga nos ganha finais! Ao ponto que isto chegou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juntar ainda o que perdeu na passagem pelo seu clube do coração.

      Eliminar
  12. Amor próprio? Quem? Vieira? Rui Costa? Hahahahahahahha hahahahahahha hahahahahahahha

    ResponderEliminar
  13. Saiam olha espera sentado o Vieira nem no final deste mandato sai ainda vai fazer mais o proximo e o proximo ate igualar o seu amigo do norte,aquele presidente de que presidente nao tem nada anda a gozar com os socios mais estupidos de Portugal e quer la saber dos sucessos do Benfica os negocios estao primeiro,com tanto milhao de lucros de vendas dos nossos melhores jogdores enfraquecendo o plantel o passivo cada vez aumenta mais,gozavamos que o sporting era o quarto dos grandes em Portugal tinha sido ultrapassado pelo Braga,afinal temos sido o bombo de festa do Braga nos ultimos anos,e hoje se vio isso mal comecou o jogo o Braga nos saltou em cima empurrou-nos para traz ate pareciamos uma equipa pequenina os arbitros a liga FDP o conselho de justica qualquer nos veem como isso enchem nos a boca de merda salvo seja refiro-me aos nossos dirigentes, comemmos tudo e calamos, todos nos gozam o grande Benfica esse desapareceu nada nem ninguem nos teme todos conhecem de cor e salteado a tactica do Jesus anulam-nos com uma facilidade espantosa a s arbitragens sao das mais assassinas que vejo no mundo da bola, li por ai que um guarda redes que sai como saio o Helton so pode dar penalti mas cambada de cepos aquilo era penalti aonde nem na conchichima era penalti nem nos jogos de solteiros e casados era penalti so foi penalti para os benfiquistas que aproveitam tudo para desancar no Vieira,eu tambem desanco no Vieira mas aquilo nao era penalti e a taça foi-se naquele momento ao maneta,se ate ali estavamos a ser dominados a partir dai as coisas pioraram,o Benfica bateu no fundo por culpa de quem o governa ainda mais por aqueles 62% de fanaticos que beijam o cu ao Vieira ate que este parta [para a eternidade que continuem sejam felizes eu ca nao o sou por aquilo que vou vendo ja alguns anos a esta parte para mim basta nao quero mais, nao quero sofrer mais, nao quero cavar a minha propria sepultura ja nao posso sofrer mais ja nao aguento mais tanta incpacidade de governar tanta inconpetencia chega.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas de que penalty é que te estás a referir? Não foi assinalado nenhum penalty!

      Eliminar
    2. Oh Frank, deves estar confundido, ou melhor, esta época vergonhosa desarranjou-te as ideias. Onde é que foi penalty? É compreensível o teu estado, um período de acalmia no defeso vai fazer-te bem. Depois recomeça tudo: o Vieira volta a prometer uma equipa para a Europa, o Jesus garante que vai cilindrar, esmagar e triturar todas as equipas que lhe apareçam pela frente, portuguesas ou europeias, chegarão dois ou três pré-reformados a peso de ouro e meia dúzia de desconhecidos anunciados como futuros isto e aquilo..., bem, já conheces a história, Frank. As melhoras e cuida-te, que este vírus mata e é o culpado desta miséria miserável em que se tornou o Benfica.

      Eliminar
    3. Unknown desculpa estava nervoso queria dizer expulsão e disse penalty sorry.

      Eliminar
  14. Dignidade não têm. Amor? Só pelo dinheiro da "empresa".

    anti-antis

    ResponderEliminar
  15. Não vou esperar sentado que saiam pois tenho mais que fazer
    Mas aconselho a que não percam muito tempo com este assunto pois não vai acontecer
    A menos que marquem a AG

    ResponderEliminar
  16. Não é im problema de dignidade. É de marmita.......

    ResponderEliminar
  17. O que safa estas direcção e equipa técnica incompetentes é não haver público nos estádios.
    Nas "amadoras" é um cenário parecido. E é este o mandato desportivo do caloteiro...

    ResponderEliminar
  18. O LFV merece uma guarda de honra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fazê-la na AG, ele merece isso e muito muito mais. Chamem o salgado e os sócios das empresas dele para ajudarem nessa guarda de honra, todos merecem.

      Eliminar
  19. A polícia judiciária e os juizes estão ao serviço dos andrades e dos lagartos só querem destruir o BENFICA e não as pessoas que lá foram colocadad pelos bancos. Se NÓS não fizermos nada vamos penar anos. Estes escroques têm de ser varridos do clube pelos BENFIQUISTAS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah, ok, a culpa é da PJ. Daqui a bocado a equipa joga zero por causa do Calabote e não sei quê.

      Eliminar
  20. Com a Direcção do Benfica a não se dar ao respeito perante esta corja. Nem o Guardiola ganhava qualquer troféu.
    A Campanha em curso contra o Glorioso será muito difícil de parar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/5/21 13:18

      E por culpa de quem? Óbvio que é de quem devia defender o clube mas que nada faz. Mantém-se calado e desaparecido em combate.
      Muitos culpam o JJ... Mas se viesse o Guardiola, o Klop ou outro qualquer, o resultado seria o mesmo! Porque perderam o respeito pelo Benfica. Além da qualidade, do brio, da ambição, o Benfica perdeu a alma, a dignidade, o direito ao respeito. O clube foi empurrado para a lama e para a podridão com a conivência dos sócios. Sócios que mesmo perante a calamidade que se apoderou do clube, continuam a assobiar para o lado e sentadinhos no sofá atrás de um teclado, achando e esperando que isso chega!
      Continuemos, que o funeral está próximo!

      Eliminar
  21. Raúl Santa-Clara24/5/21 07:57

    Perante a gravidade dos factos expostos publicamente nas últimas semanas, envolvendo a relação ambígua e de todo imprópria pelas dúvidas e suspeitas emergentes entre o presidente do Benfica, a banca e o clube, exige-se a demissão célere dos SILENCIOSOS cavalheiros empoleirados (e empalhados?!...) nos Orgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica:


    Mesa da Assembleia Geral
    › Presidente: Rui Carlos Pereira (sócio n.º 20.808)
    › Vice-Presidente: António Albino Pires Andrade (sócio n.º 10.168)
    › 1.º Secretário: Pedro Pita e Cunha Nunes de Carvalho (sócio n.º 2.568)
    › 2.º Secretário: Miguel João Lima de Vasconcelos Ferreira (sócio n.º 14.421)
    › Secretário (Suplente): Rodolfo Vasco Castro Gomes Mascarenhas Lavrador (sócio n.º 4.333)

    Conselho Fiscal
    › Presidente: Fernando Manuel Cardoso Malheiro da Fonseca Santos (sócio n.º 3.471)
    › Vice-presidente: João Albino Cordeiro Augusto (sócio n.º 50.734)
    › Vogal: Gualter das Neves Godinho (sócio n.º 6.654)
    › Vogal: Rui Manuel Mendonça Rodrigues (sócio n.º 8.094)
    › Vogal: José Manuel da Silva Appleton (sócio n.º 1 636)
    › Vogal (suplente): João Carlos Lopes Simões do Paço (sócio n.º 23.047)

    Direção
    › Presidente: Luís Filipe Ferreira Vieira (sócio n.º 3.312)
    › Vice-presidente: Rui Manuel César Costa (sócio n.º 6.034)
    › Vice-presidente: José Eduardo Soares Moniz (sócio n.º 4.534)
    › Vice-presidente: João Manuel Varandas Fernandes (sócio n.º 39.363)
    › Vice-presidente: Domingos José Soares d’Almeida Lima (sócio n.º 3.666)
    › Vice-presidente: Fernando Manuel da Silva Costa Pagamim Tavares (sócio n.º 5.690)
    › Vice-presidente: Sílvio Rui Neves Correia Gonçalves Cervan (sócio n.º 36.638)
    › Vice-presidente (Suplente): Jaime Rodrigues Antunes (sócio n.º 19.774)
    › Vice-presidente (Suplente): Rui Manuel Vieira do Passo (sócio n.º 3.922)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Expliquem-me lá,por favor, como é possível o Presimente ser o sócio nº 3.312.Fico grato que me esclareçam.

      Eliminar
  22. A verdadeira culpa é dos sócios, em particular daqueles que têm condições financeiras, conhecimentos e visibilidade para serem alternativa ao poder, e nem sequer conseguem ter iniciativa e arranjar uma alternativa decente a este poder ridículo, obtuso e diletante. Por alternativa decente refiro um líder carismático e uma equipa dirigente de competências confirmadas nas suas áreas profissionais que una os benfiquistas e os faça agir conforme o lema: E Pluribus Unum. Temos de nos unir à volta de uma ideia, de um líder e de um projeto que recupere competências e atitudes a todos os níveis do clube. Enquanto nos entretermos apenas com críticas, mesmo que justas, que apenas fragmentam e nada unem só iremos prolongar a agonia.

    Quanto ao jogo, e resultados do ano, para além das culpas evidentes do treinador que começa a parecer ter passado o prazo de validade e só ter ficado com a habitual teimosia, eu aqui já tinha escrito numerosas vezes que este era um dos piores planteis que eu me lembrava de ver no Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses sócios que tem condições financeiras, conhecimentos e visibilidade, só se chegam à frente se virem que lucram, directa ou indirectamente com esse passo!
      E tal como o Noronha, tem que ter o aval e o financiamento da industria ou máfia ou lá como se chama.
      Quem estava com o Vilavinho quando se candidatou?
      Bibi, Zé Guilherme, o pulha, BES etc.
      Tudo com os olhos nos novos estádios para o europeu, em Angola para o aeroporto DE Luanda, estadios do CAN e imobiliario VIP.

      Eliminar
  23. Jorge Leitão24/5/21 08:26

    62%, 62%, 62%...

    Tudo enfiado na toca!

    ResponderEliminar
  24. Vou repetir até a AG: levem telemóveis prontos a gravar. Gravem tudo para esta gente nao tentar nada. Sejam muitos a gravar. Se houver merda na AG espetar com os filmes nas tvs. Para repetirem até a exaustão. Só com campanha forte vamos conseguir tirar estes sanguessugas do SLB.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/5/21 13:22

      E essa AG já está marcada? Acreditas na seriedade e isenção do Presidente da Mesa da Assembleia Geral?Não esqueças que ele está habituado ao compadrio e à fraude, pois foi ministro do maior embuste que passou pelo governo em Portugal - Sócrates!

      Eliminar
  25. Andamos nisto à tanto tempo que muita gente se habituou à banalização do Benfica e da sua história.
    Desportivamente temos sido miseráveis, mas pior tem sido a actuação da direcção do Benfica, que ao invés de defender o Benfica, defende sim o indivíduo Vieira.
    Inacreditável que não haja mais vozes a desmascarar a fraude que é o Vieira, desde adeptos a jornalistas ou quem tenha dois dedos de testa

    ResponderEliminar
  26. É começar a juntar dinheiro e pagar ao Rui Pinto toda a informação que tem sobre o Vieira.
    Pode ser que se arranje maneira de envia lo para os calabouços.

    ResponderEliminar
  27. Vamos fazer uma petição pública para correr com o Jesus? Eu voto a favor!

    ResponderEliminar
  28. Gloria aos mansos dos 62% que acreditam que o Pai Natal existe!

    ResponderEliminar
  29. O adepto médio do Benfica é um caso perdido de insuficiência mental e grave falta de memória:
    Apoiam um presidente que:
    1º Não é Benfiquista;
    2º É corrupto;
    3º É claramente incompetente;
    4º É perigoso no sentido em que não mede as consequências extremamente lesivas tanto para o que já foi o bom nome do clube (agora é uma cópia rasca dos corruptos do Norte) como para a sua sustentação desportiva (formação…) financeira a médio e longo prazo.
    5º Tem vindo de forma preocupante a matar no adepto o sentir "Benfica " pois a mística já deu cabo dela á muito.
    6º Contratou um técnico que disse o que disse do clube e que está mais preocupado em defender o patrão do que trinar o Clube que lhe paga um salário imerecido.
    7º Colocou no clube indivíduos que além de incompetentes e sem coluna vertebral tal como ele não são Benfiquistas ou são inimigos do clube (Paulo Gonçalves, Catão, Rui Rangel, … )
    Mas como ele disse há alguns anos atrás " Só saiu do Benfica quando for campeão europeu… "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juntaria ainda a vasta história da sua vida particular. A vergonha da audição parlamentar - sua vida particular, corroem o Benfica. Até os árbitros n têm problemas em tomar decisões contrárias e prejudicar o SLB de forma a n estarem sob suspeição.

      Eliminar
  30. Muito melhor o resultado que a exibição. Poderia ter sido de goleada. Com menos um aos 17? Sim, por exemplo o Sporting teve mais sorte, ficou com menos um aos 18... e ganhou, em Braga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas o que "eles" não se cansam de dizer é que o Braga estende sempre a passadeira ao Benfica!

      Eliminar
  31. Albuquerque24/5/21 09:28


    Se o Benfica tivesse gastado 200 ou mesmo 300 milhões em reforços ainda seríamos capazes de descer de divisão.

    ResponderEliminar
  32. A comunicação do disfarce ainda é a coisa que tenta funcionar num neste Clube à deriva! na noite de mais um titulo falhado, como foi as eleições do Vieira, a contratação do JJ, os os milhoes gastos aparece com uma nova aquisição, com a alcunha do novo Messi, com 25 anos!!! Querem falar Živkovic PAOK, do ola John que custou 13 milhões, não vale a pena, dos 100 milhões em craques que jogaram uma dúzia de jogos (meia dúzia a mostrar que podem valer alguma coisa)!
    Vieira se formes mesmo mais Benfiquista do que Portista, Sportinguista ou mesmo Alverquense, pede eleições antecipadas!
    O Glorioso é muito mais que as individualidades, os coluios e os interesses dos que o governam.

    ResponderEliminar
  33. Já disse aqui : JJ só sai em Novembro/Dezembro. E o Orelhas do Palheiro só sai em AG Musculada! OU! se a PJ nos der uma prenda. Tudo o resto é conversa.

    ResponderEliminar
  34. Dignidade é coisa que falta a TODOS OS PORTUGUESES e não apenas a quem dirige (ou tenta dirigir o Benfica).

    ResponderEliminar
  35. Caro Benfica By GB,

    É óbvio que o Benfica tem que jogar mais.
    É óbvio que do Benfica espera-se e exige-se mais.
    É para mim evidente que considerando JJ um bom treinador, este não devia ter regressado, em virtude da forma como tinha saído do Benfica.
    E também é óbvio que transformar um lance em que o jogador do Braga deveria ver um cartão amarelo em expulsão do guarda-redes do Benfica ( aos 16 minutos de jogo) condiciona o jogo, mais admitindo o erro do arbitro seria amarelo e nunca vermelho. Al Musrati e Castro deram pau até mais não e o libio só viu o cartão amarelo aos 76 minutos. Galeno deve ter feito meio dúzia de faltas e nada ... enfim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Seferovic foi de início várias vezes agarrado e travado em falta pelo Raul Sila e nunca viu amarelo!

      Eliminar
  36. O mais triste no meio disto tudo é que não há alternativa.
    Este era o momento certo para aparecer uma lista alternativa, para se fazer uma AG destitutiva e devolver a democracia, a dignidade e a transparência ao Benfica.
    A verdade é que ninguém aparece. Os candidatos das últimas eleições desapareceram do planeta, como se ninguém quisesse pegar no Benfica conforme ele está neste momento.
    Não há que esperar pela eventual justiça judicial: é preciso que os sócios voltem a retomar o seu poder no Glorioso.
    Até parece que o LFV é impossível de ser removido do seu cargo. Basta os sócios quererem.
    Se, até agora, nada fizeram, então é porque não estão verdadeiramente descontentes com o estado miserável a que chegou o Glorioso.

    CF

    ResponderEliminar
  37. A maneira como este treinador fala, parece que é ele que manda no Benfica, põe-te a mexer do meu Benfica, se o aldrabão e o lagarto não saiem alguém tem de os tirar de lá, nunca mais entravam em nada do Benfica. Despedimento por incompetência e objetivos não cumpridos! Não há lugar a indmenizações. RUA

    ResponderEliminar
  38. Bom finalmente ontem todos nós benfiquistas assistimos ao corolário da época benfiquista! Que grande época! Assistimos a um campeonato atípico com a. vitória de um clube que já não ganhava nada há 19 anos, por isso é atípico, o normal seria perderem. Tiveram a favor deles a imprensa, as arbitragens e até a justiça desportiva (só um verdadeiro benfiquista conseguiria fazer daqueles sapos campeões, que foi o que veio a acontecer). Mas agora vamos ao nosso quintal...limpeza de balneário? Quando começa? Pedrinhos, Taarabt´s Tavares, cebolinhas, rafas, gabriéis, gibertos...mais o treinador, o vice presidente e o presidente? Quando é que esta cambada arruma as trouxas e se põe a caminho e deixa o Benfica para quem quer levantar o prestígio e as conquistas (ou pelo menos não fazer as figuras miseráveis a que temos assistido lá fora...e cá dentro). 100 Milhões foi o investimento só nas compras...vimos equipas portuguesas a apresentarem jogadores com raça, qualidade, fisico....não se investe cá porquê? As comissões do Vieira não são pagas ou o fisco agarra-o logo? Quero ver que reestruturação vai ser feita no Benfica. O Ministério Público que investigue o destino final das comissões pagas pela empresa Benfica. Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  39. José Ferreira24/5/21 11:23

    Da maneira que LFV gere e rentabiliza as suas empresas, imagine-se como estarão as contas do Benfica! Deus queira que me engane, mas que temos motivos para preocupação, lá isso temos. Perante isto quem é quererá assumir o Benfica imaginando os possíveis problemas que irá enfrentar?

    ResponderEliminar
  40. Rui "El Diabo" Miguel24/5/21 11:38

    Antes pulha e abutre que viver de "títulos" do "palheiro".Viva ao Benfica! #RuacomACorja

    ResponderEliminar
  41. E agora Rui Costa?...Fizeste o apelo e já vimos que não temos homens...que ninguem assumiu...o que vais fazer?

    O que faremos perante um monte de jogadores sem qualidade, perante um treinador que já está velho e perante um presidente que a meio tempo e acossado pela justiça?

    ResponderEliminar
  42. Falando só de futebol e se tivesse que identificar o maior problema do Benfica diria sem dúvidas que está no meio campo!
    Há outros setores com jogadores limitados mas o meio campo abusa: Adel e Weigel não tem posicionamento, não têm compensações e não têm golo. É obrigatória a sua substituição. Acresce que os suplentes destes dois como Gabriel, Chiquinho e Samaris não contam para nada.
    Na prática temos um setor inteiro para trocar. Devem regressar Tino, Gedson e ir ao mercado comprar mais dois: um criativo e como remate de fora da área e outro box to box.

    ResponderEliminar
  43. Águia anti-Abutres24/5/21 12:34

    A BTV parece dia após dia a Sporting TV nos tempos finais do Bruno de Carvalho: uma VieiraTV travestida de BenficaTV, só mesmo para enganar papalvos.

    Ao menos ao Bruno de Carvalho fizeram-lhe a folha bem feita de merecida; já ao traste do Vieira nem isso: é o deixa andar completo, o Benfica em roda livre entregue à bicharada...

    ResponderEliminar
  44. Posso sugerir uma"sondagem" a sócios e outra a adeptos sobre LFV e Jorge Jesus? Abraços

    ResponderEliminar
  45. Os avençados no jornal do record em força a apoiar a decrépita estrutura.

    ResponderEliminar
  46. Na Venezuela também foi assim. Os eleitores de forma democrática votaram num ditador que jamais sairia do poder de forma democrática. Pelo que vemos, o nível cognitivo da larga maioria dos associados deve ser igual ao do resto do país. O PS vai ter tranquilamente maioria absoluta.

    ResponderEliminar
  47. Se tivessem um pingo de vergonha no toutiço, consciência, noção das responsabilidades e respeito pelos benfiquistas, e pusessem os altos interesses do Sport Lisboa e Benfica à frente das suas amizades e vaidades, os órgãos sociais demitiam-se. Hoje.
    O «luzinhas» não se demitirá: é demasiado casmurro e precisa deveras do Benfica como escudo protetor das patifarias financeiras e para resolver os problemas das suas empresas - serve-se despudoradamente do nosso clube para resolver a vidinha dele e da família, com o beneplácito dos 62% que lhe deram mais um mandato.
    O treinador é outro que nunca se demitirá. Porque é um convencido que não se enxerga, tal como o presidente não ama nem sente o clube (disse dele cobras e lagartos) nem respeita os seus adeptos, é lagarto, o dinheiro corre-lhe para os bolsos aos milhões...
    O nosso SLB está numa encruzilhada que leva ao inferno. E só vejo uma maneira de sairmos disto, o mesmo é dizer, de corrermos com a seita que se assenhoreou do clube e desbarata a sua grandeza, o seu prestígio, o seu bom nome, a sua mística, a sua capacidade de vencer, lançando os adeptos e os sócios verdadeiros numa grande desilusão e provocando-lhes uma tremenda revolta: aparecerem benfiquistas estimados pelos adeptos e sócios a comandar a guerra contra a canalha. Humberto Coelho, Simões, Toni, Paneira, Simão Sabrosa, Nuno Gomes são alguns dos que poderiam levantar-se e levantar os benfiquistas num movimento para devolvermos o nosso clube ao benfiquismo. Como destacadas

    ResponderEliminar
  48. O MESTRE DA TÁCTICA

    O Bazófias da Reboleira, na oportunidade de conseguir o único título da época, resolveu inventar, o que aliás lhe é característico.
    Resolveu pôr Verthongen como central, com isso deslocando Otamendi da sua posição habitual. Como se não bastasse, a substituição operada com a saída de Pizzi, é um outro fracasso.
    A contratação de Jesus foi feita a pensar no trunfo eleitoral que poderia constituir para Vieira, é bom não esquecer.
    Viu-se o desfecho. Vieira foi eleito, o que lhe permite estar resguardado dos problemas que bem sabemos. Para ele era o essencial.
    O resto, é como o seu muito propagandeado e nunca concretizado projecto europeu.
    ZERO!
    O mestre da táctica ajudou a enterrar o SLB

    Mais palavras para quê?

    ResponderEliminar
  49. Demitirem-se? Um não o faz porque no Benfica assegura o fiador e proteção judicial, outro porque não quer ficar a arder ao guito, e outros porque não querem perder mordomias e protagonismo. Estamos bem entregues, estamos.

    ResponderEliminar
  50. Helder Silva24/5/21 16:06

    Fdx. Depois do caldo entornado é que se queixam das arbitragens ao longo da época. Quer dizer. Levaram com o dedo no c.. Depois foram levando mais dedos até que entrou a mão inteira. Finalmente quando a mão sai nem dizem que doeu. Ah, podias ter posto vaselina.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking