O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de março de 2021

Vitória do SL Benfica em Braga: o que fica

. 82 comentários
- Reentrada na luta pela melhor classificação possível, dentro dos lugares da Champions

- Subida de produção da defesa, embora ainda com lapsos 

- Erro na expulsão do jogador do Braga. Não me desculpo com lances dos outros. Preferia ter ganho contra 11. 

- Escusam de sacrificar este árbitro quando bajulam os Soares Dias da vida

- Antonio Salvador não abre o pio quando é gamado contra o FC Porto, o seu clube do coração. Hoje lá veio ladrar contra o seu ódio: o SL Benfica

- Quem viu António Salvador, percebeu como querem apressar e antecipar a centralização dos direitos televisivos, para darem dinheiro a clubes sem audiências. Querem roubar o SL Benfica, como já avisamos imensas vezes

Para finalizar, o pulha que se diz presidente do SL Benfica mais uma vez não acompanhou a equipa. Não há qualquer pudor ou vergonha. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. É uma vergonha o presidente atual do Benfica nunca estar presente nos jogos do clube. Eu já nem falo nas modalidades, mas, no futebol profissional é simplesmente VERGONHOSO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Shadows,

      uma nota sobre o jogo de Portimão era obrigatório porque foi uma roubalheira dentro de um circo.
      Não desperdice baldas destas...

      Eliminar
    2. O Benfica não pode ter um presidente que, seja por que motivo for, não pode acompanhar a equipa e estar presente nos jogos, em especial de futebol mas também das modalidades em ocasiões especiais.
      Reforme-se e fique em casa com os netos ou a jogar à sueca com os amigos dragartos.

      Eliminar
    3. Rama claro que pode, tanto pode que é o que faz, é ganha sempre de goleada...

      Eliminar
  2. Mal expulso? Mas esta gente ve futebol? Pitons na coxa é amarelo em qualquer lugar... Se for para usar outros jogos...ja houve vermelhos diretos para o benfica por menos...muito menos. Agora achar que nao e amarelo... viva o benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual jogador do Benfica foi expulso num lance como este?

      Eliminar
    2. O jogo de hoje poderia ter servido para motivar a equipa e poderia ter sido uma vitória categórica..Preferia ter ganho contra 11 até porque a expulsão é forçada. Falta casual junto à nossa grande área. Espero que não seja fundamento para ser prejudicado nos próximos jogos. Hoje fomos beneficiados. Há que saber reconhecer...

      Eliminar
    3. Lema por exemplo.

      Eliminar
    4. Ederson? Aimar? Ricardo Rocha? Eder? Lema?

      Mas ó Shadows, não é preciso estares triste. Ganhámos pá.

      Eliminar
    5. O Jonas, num lance em que sofre grande penalidade em PortoMão!!!

      Eliminar
  3. Erro na expulsão do jogador do Braga??? Que jogo é que você viu???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso vi o mesmp jogo que o senhor. E é falta casual e nao para amarelo. Sejamos justos com os outros para sermos respeitados. E isso só nos beneficia...

      Eliminar
    2. E o penalti a anteceder grande defesa do guarda-redes do Braga (mão descarada) que anda toda a gente aflita por branquear? Ou só é penalti contra nós (o absurdo da mão do Ferro no campo do Porco, de costas para o jogador deles que a cabeceou para a mão, logo sem hipótese sequer de a desviar, diz tudo sobre como isto está).

      Eliminar
  4. Só não concordo quando dizes que é mal expulso ! Píton na coxa ...amarelo claríssimo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde esta a imagem de piton na coxa?

      Eliminar
    2. no Juízo Final mostra claramente. Chega a pôr-se a hipótese de vermelho direto.

      Eliminar
    3. Nuno Figo22/3/21 02:22

      Em todas as repetições do lance.

      Entrada imprudente, punida com amarelo - bem, e em conformidade com o critério, apertado, do árbitro.
      Houve outros amarelos mostrados com igual rigor - Diogo, por exemplo.


      E é de salientar isso mesmo: não houve expulsão direta do jogador do Braga. Houve amostragem do 2o amarelo!
      Fransergio, já admoestado, deveria ter tido cautelas. As mesmas que tiveram Otamendi, ou Diogo, por exemplo - que também viram amarelo bem cedo.

      Não houve nenhum benefício para o Benfica.

      Eliminar
    4. Vai-te foder anónimo das 23.42 h, corrupto do caralho..
      É bem expulso, sim senhora.. Vens agora falar de pitons Ganda filha da puta, nós que já nos roubaram 7, ou 8 penaltys.. Corrupto, lagarto... ‼️ ‼️ ‼️ ‼️

      Eliminar
    5. Bem ou mal expulso, o que fica são os 3 pontos importantíssimos, neste futebol português o mais prejudicado tem sido o Benfica, o resto é letra!

      Eliminar
  5. Boa noite,
    A expulsão é claríssima e justa. Nem percebo bem com que argumentos técnicos se defende que o amarelo não é bem mostrado.

    No resto, de acordo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta casual a saída da grande área. Não é motivo para cartão amarelo.

      Eliminar
    2. Falta casual? O Rafa antecipa-se e leva com os pítons não coxa impedindo uma jogada de contra ataque... imprudência do Fransérgio! Só queria recordar a expulsão do Gabriel no dragão... na mesma jogada! Enfim

      Eliminar
    3. Não foi falta casual alguma. Foi uma entrada imprudente. Que é punível com amarelo. Sendo o segundo, expulsão.

      Aplaudo o rigor de João Pinheiro. Num campeonato muito faltoso, como o nosso, é preciso mais árbitros assim.

      Não podemos é andar a criticar o jogo faltoso e depois criticar quando se combate o jogo faltoso.

      O que se exige é igual critério, em todos os jogos, para todas as equipas.

      Eliminar
    4. "Falta casual na saída da grande àrea" ehehehehe

      Vou completar a frase: "...na saída da grande àrea, que cortou um ataque prometedor".

      Desonesto do crl

      Eliminar
  6. Criticar o melhor árbitro português pq expulsou justamente o jogador do Braga é pedir para ser roubado e gostar de ser roubado.
    É com o beneplácito destes ditos Benfiquistas que o Benfica é roubado e enxovalhado.

    Sobre o Sr. Salvador: este ilustre presidente no último fim de semana no fim do jogo com o Famalicão pq não teve o mesmo discurso de hoje?
    Ah, pq aí sim foi escandalosamente beneficiado com um não- penálti. Ganhe vergonha caríssimo e ao menos seja coerente

    Grande jogo. Grande vitória. Boa exibição.

    ResponderEliminar
  7. Mal expulso? Vai dormir.

    2 amarelos de livro.

    A não ser que o Fransergio não tenha visão periférica (dava um bom artigo para os oftalmologistas) viu o Rafa, pois ele vem de lado e não de trás.

    É mesmo que fosse sem querer, é amarelo na mesma. Jogo perigoso.

    Podes falar do atraso ao Mateus, antes do golo do Seferovic. Claro atraso, na repetição vê-se perfeitamente. O var devia estar a comer rissóis, não viu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Além do empurrão pelas costas com o Rafa a isolar-se. Os rissóis eram mesmo deliciosos, o homem não saia de lá!

      Eliminar
  8. Shadows, por favor escreve "avisámos", não "avisamos". Ambos estão tecnicamente correctos, mas na norma culta acentua-se a palavra. No Brasil e quem insiste em escrever com sotaque do Porto, não se acentua, para pobreza da língua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso ocorreu-lhe, MP, que tenha apenas acontecido um lapso na escrita e não uma grafia deliberada, sobretudo tratando-se de digitar num teclado?
      Comigo já se passou,
      pelos vistos consigo nunca.

      Eliminar
    2. Não será que "avisamos" (sem acento) é presente do indicativo e o "avisámos" é pretérito perfeito? Penso que há umas décadas (e não digo "décadas atrás" porque não sei o que é isso) era assim. Hoje não faltam meios para se tirar dúvidas!
      Aproveito só para dizer que o primeiro golo atribuído ao fc porto e espectacularmente marcado pelo jogador adversário é uma obra de arte. Bem podia correr mundo! Faz inveja a Fenómenos, Bernardos Silva, Messis, Félix, Romários, Pablos Aimar, etc., etc. etc. Não se esqueçam! Reveja-se: é maravilhoso!!!

      Eliminar
  9. Mal expulso?! Como é possível...Admito que não foubde propósito e por isso não era vermelho mas foi negligente e deu-lhe fort p8r isso foi amarelo.

    ResponderEliminar
  10. "Preferia ter ganho contra 11". Pois eu prefiro ganhar cumprindo as regras. Antes da expulsão, há um pénalti revertido por um fora de jogo de 10 cm. Nós sabemos que nesse mesmo campo o Var já conseguiu errar um fora de jogo de mais de 1 metro por "erro de calibragem". Ainda antes da expulsão há uma braço aberto de um jogador do Braga que desvia e amortece a bola e que a coloca fácil de ser agarrada pelo guarda-redes. Pénalti clarinho que o VAR deixou passar e que a realização da TVSport tentou esconder. Há um amarelo mostrado ao Otamendi que é muitíssimo forçado. Há um amarelo perdoado a um jogador do Braga (nem sei se seria esse mesmo Fransérgio) numa jogada em que um jogador do Benfica é placado perto do meio campo ficando impedido de participar na jogada de ataque que talvez muito por causa disso foi desfeiteada à entrada da área (na segunda parte houve um lance análogo contra o Benfica e aí o árbitro já não se esqueceu de mostrar o amarelo ao jogador do Benfica no final da jogada). Depois disto tudo vir falar da injustiça na expulsão do jogador do Braga é de uma falta de noção enorme. Parece que não viram o jogo. Então na segunda parte o campo esteve inclinadíssimo. O Sporar faz uma falta perigosa sobre Otamendi quando ele saltava à bola e o árbitro deixou seguir sendo um dos lances mais perigosos da segunda parte. Há um lance em que o Sporar aparece isolado à frente do Helton e que é consequência de 2 erros de Arbitragem: o Seferovic é pisado no início da jogada e depois o Sporar está fora de jogo.
    E já agora, é preciso também dizer-se que o Benfica fez um grande jogo. Uma vitória sem espinhas.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto o Vieira lá estiver nunca vais ver o Shadows escrever que o Benfica fez um grande jogo

      Eliminar
    2. Não é só o Vieira , hoje nem falou do JJ. Ai se tivéssemos perdido com a tática dos 3 centrais.

      Eliminar
    3. A expulsão desbloqueou o jogo, mas aquilo foi falta segundo as regras da FIFA, agora se o foi segundo as regras da FPF ou da LPFP, tenho dúvidas, afinal de contas a equipa qu beneficiou dessa decisão do árbitro foi o Benfica, nem sei se isso é válido em Portugal.

      Eliminar
    4. Olhanense - S.L.B VERMELHO DIRETO para o AIMAR...IGUALZINHO, logo deveria ser VERMELHO.

      Eliminar
  11. Não Shadows, os patetas, os pulhas, e garotões são pessoas como tu e eu... assim com aquela doença marada, julgo que se chama "Benfiquismo".

    Mas ainda acredito que há-de chegar o dia em que se vão demitir para não serem escorraçados e só conseguirem sair debaixo de escolta policial.

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. JJ a copiar tática do Amorim.
      Muito bem

      Eliminar
    2. Ridículo. Amorim joga em 343, o Benfica jogou em 352.
      E as dinâmicas não tiveram nenhuma semelhança.


      Além disso, curioso achar que foi Amorim quem inventou o esquema de 3 centrais.

      Ah lagartinho inchado.

      Eliminar
    3. Epá, desculpa então, copiou ALGUMA TÁTICA do Amorim, pra depois dizer que já fazia há 3 anos.
      Pena que só se tenha lembrado de a usar pla 1a vez qd perdeu com o Sporting.
      Calma, amigo, o desespero não te ajuda ao raciocínio

      Eliminar
  13. De referir que é o primeiro jogo de grau de dificuldade mais acentuada ganho a pouco mais de 2 meses do final da época!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se diz na minha terra, "essa é que é essa"!
      Mais um bocadinho e não se via um jogo que prestasse!

      Eliminar
  14. como dizia um treinador à uns anos defender com muitos é fácil o difícil é defender com poucos.

    mas o pulha tem mais que fazer do que a perder tempo a ver o incomodo que são os jogos e as competições, isso só tem interesse é para os clientes, tanto jogador para comprar e para vender e principalmente tanta comissão para dividir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entretanto o papa corrupto esteve a assistir ao jogo de volei feminino connosco.

      Eliminar
    2. então nas modalidades é que o pulha não coloca mesmo os pés, também não dão comissões.

      Eliminar
  15. A explusão é justíssima. Pé elevado, toque já sem bola e travou início de contra-ataque. É preciso mais motivos? Podia não dar amarelo? Podia... Também se aceitava.
    Porém o árbitro protegeu-se. Imaginem que calha a não dar o amarelo e o Benfica acabar por não ganhar o jogo. Seriam críticas por vários dias.

    ResponderEliminar
  16. La voltou o Carmo e a Trindade a cair,mas que camada de benfiquistas somos nos estamos tao habituados a que nos gamem penalties atraz de penalties nos roubem constantemente e que ajudem os nossos inimigos do norte a somarem pontos quando somos (beneficiados) ate parece que somos a equipa mais beneficiada da liga,estranham pronto e normal porque nao estamos habituados com essas imaginarias benesses.mas fomos beneficiados em que eu nao vi nada sujo na nossa vitoria,quanto ao presidente voces ja sabem o que nao simpatizo com semelhante figura mas porra foi avisado antes que ele nao ia a Braga por motivos da vida dele sei la nem me interessa o que me interessa e que o Benfica passou um obstaculo dificil o resto e cumbersa carago.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E serão Benfiquistas os anónimos que discordam da expulsão?

      Eliminar
  17. Erro na expulsão?

    ahahahaha

    O Rafa ia fazer um contra-ataque perigoso. O outro crava-lhe os pitons na anca, sem querer, é certo (se fosse de propósito era vermelho) e tu vens dizer que é um erro seguir as regras?

    Aquilo é amarelo em braga, em marraquexe e na islândia.

    Surreal

    ResponderEliminar
  18. Bom jogo, só é pena não lutarmos para mais nada a não ser os milhões.
    Este é o melhor árbitro português.
    Expulsão justíssima, entrada negligente, pitons na coxa, bem mostrado o cartão.
    Neste caso até estou de acordo que o dono do Benfica não se tenha deslocado a Braga, caso contrário o comentário era que já estaria a combinar outros negócios com o seu amigo Salvador.

    ResponderEliminar
  19. Ganhamos bem. Fomo novamente superiores, como já tinha sucedido no dragão e em alvalade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foda-se, vocês não existem.
      Mais uma vitória contra um Penafiel desta vida e ninguém vos cala. Nunca mudem, sff

      Eliminar
  20. Análise objectiva: o Benfica está finalmente a jogar bem.
    Se conquistarmos o segundo lugar estão lançadas as bases pra a próxima época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!
      Despacham-se o Veríssimo, o Diogo e mais um ou outro e vem mais 4 ou 5 pernas de pau do refugo do Mendes e lá se foram as bases!

      Eliminar
  21. O gajo tem amarelo, está de frente para o lance, vê o Rafa a vir disparado, a bola está na ar, ou das duas uma: tenta disputar a bola de cabeça, e mesmo que faça falta é um choque casual numa disputa de bola, ou se não tem essa coragenm/capacidade, não mete o pé, nem disputa o lance.

    Pôs o pé, fez falta, amarelo claríssimo.

    PS. Quem analisa o jogo friamente percebe que o campo este sempre inclinado para o lado do Braga.

    Na primeira parte, há uma mão numa bola parada, que podia dar penalty. Na segunda então foi demais. O Tarabbat sofreu uma falta, marcada ao contrário. Falta do Sporrar que se baixa perante o Otamendi que originou uma jogada de perigo, e um pisao claríssimo em claro que originou o lance de maior perigo do Braga.

    ResponderEliminar
  22. Não só é bem expulso (até poderia ser vermelho directo), como ficou a faltar mais amarelos para o Braga (tipo a cotovelada do Al Musrati ao Luca) e uma expulsão (empurrão pelas costas ao Rafa que se isolava - e nem falta marcou), alé dos já habituais amarelos ao Benfica por cada falta marcada.

    E o que dizer da rasteira ao Taarabt, que... dá falta deste???


    Mas esta semana há ainda outro lance mais "estranho", noutro jogo que não o do Benfica:

    Penalty do Belenenses, por mão na bola que nem árbitro nem VAR sancionam. Agora pergunto... como é possível estas "coisas" continuarem a arbitrar impunemente???

    E é verdade... o VAR só serve para favorecer os lances verdes e azuis, e para desfavorecer os encarnados!!!

    ResponderEliminar
  23. Se bem me lembro, decorria a época de 2010/11, chegámos a Braga com 8 pts de atraso dos corruptos de Contumil, e quase no fim da 1.parte o Javi Garcia na disputa de uma jogada com o palhaçote Alain atinge-o involuntariamente com o braço no peito ao fazer a rotação do corpo... mas para o vigarista do Xistralhadas foi considerado JOGO VIOLENTO e vermelho directo para o Javi.
    O Glorioso saiu da Pedreira com 11 pts de atraso e disse adeus em definitivo à possibilidade de poder lutar pelo título.

    Não me recordo de ver ou ler críticas pela atuação de um dos piores árbitros que pisou relvados portugueses tal como fizeram ao João Pinheiro, que limitou-se a aplicar as recomendações da FIFA e da UEFA...mas isso para o sr.pedreiro, perdão Engenheiro António Salvador não
    interessa nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este ano ainda vamos a tempo de ser campeões!!!
      Continua a comer palha que ficas bem mais gordo!

      Eliminar
    2. Argumento de burro é coice!

      Eliminar
  24. Jogámos contra 10? Isso só aconteceu durante 23mns. Qd o Pizzi entrou ficámos em igualdade numérica.
    As saídas da equipa do Darwin e Everton tb melhoraram a produção futebolística.
    Erro na expulsão? Agora, instituiu-se no tuguinha que tem que haver regras especiais qd joga o Benfica. A regra geral é: numa situação de jogo, se a decisão favorece o Benfica não é aplicada, mesmo que seja a regra estipulada pelas leis do futebol.
    Se houvesse rigor e isenção nas arbitragens no futebol português, o SLB, mesmo com todos os erros cometidos antes e no decorrer da época, estaria a lutar pelo primeiro lugar.

    ResponderEliminar
  25. Só azia!!! Já estavas a esfregar as mãos com a saída de Jesus. Para bem do Benfica, e para vosso mal, e também possivelmente do pulha, vão ter que levar com o homem mais um ano. Oh labregos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande verdade! Há gentinha que não percebe.

      Eliminar
    2. Call center 35 € todos a bullir é assim mesmo senão o patrão não paga

      Eliminar
    3. sim porque o mais melhor treinador do mundo esta a fazer um trabalho de excelência.
      maus eram o rui e o lage.

      Eliminar
    4. Este Da Fonseca não vai para o Spam a mais o insulto, haja paciência para aturar tal cromo..

      Eliminar
  26. O Salvador não falou do penalti em Famalicão, a vergonha que foi roubarem sim roubarem o Famalicão. O Salvador é conhecido pelas falências das suas empresas e depois entregar às finanças eletrodomésticos avariados comprados sei lá onde, e assim a até dividas... O Salvador quer falar de roubos, venham a Braga e ouçam os trabalhadores dele...
    Não concordo contigo quando dizes que foi mal expulso, foi bem expulso ele fez 2 faltas para amarelo o árbitro só compriu as regras, que eu saiba são para todos.. Quer dizer todos não porque o jogador do Braga desvia a bola no cabeceamento só seferovic e nada, o var tinha ido a casa de banho... Sim mais um penalti por marcar, e um penalti que virou fora do jogo por 10cm,so para rir... Vamos ficar em 2 mesmo contra todos, isso sim.

    ResponderEliminar
  27. Erro na expulsão do Braga? Quando é contra o Benfica diz-se "já tinha amarelo, devia ter mais cuidado e não fazer faltas para amarelo", quando é a favor do Benfica "ah e tal, seria jogada para amarelo mas assim estraga o jogo, fez mal em mostrar". Estraga o jogo? Não estraga o jogo, estraga a estratégia da própria equipa com o seu descuido. Não fizesse falta para segundo amarelo!

    ResponderEliminar
  28. Só vejo pessoal a dizer que o jogador do braga foi mal expulso!!! Mas está tudo doido ou quê? Então façamos assim: se o jogador não tivesse amarelo ainda e tivesse aquela entrada ninguém diria que o amarelo era mal mostrado! Parou um contra-ataque, entrada imprudente, amarelo justificado!
    O jogador foi imprudente, devia ter tido mais atenção e não se ter esquecido que já tinha UM amarelo.
    Quanto ao resto nada a dizer. Concordo. O Salvador na semana passada não se queixou do penalti a seu favor.

    ResponderEliminar
  29. É certinho...

    Regra de direitos TV em sociedades/ligar normais:

    Média publico no estádio; Média audiencias; Média venda/consumo marketing/merchandising dos clubes


    Regra de direitos TV em Portugal:

    Nivelar por portimonense/braga/boavista/afins; esticar nivelamento para dar ao porto um pouco mais que uma renegociação separada lhe daria, por o Benfica em igual patamar.


    Isto sou eu a sonhar... acho que também não há coragem para por o Benfica a ganhar menos...mas, se calhar arranja-se uma regra de última hora de resultados a 4 anos e lá se mete o porto à frente...Só dois pormenores.

    Até pode ser outra entrevista, mas, o ano passado ou ainda em 2019 Joao Felix disse estas mesmas palavras numa entrevista e soube dela precisamente pelo Record. Ou muito me engano ou foi a esta World Soccer... o que quer dizer que isto foi mais uma notícia ressuscitada ao fim de meses ou anos, porque, era conveniente no momento. O que não é inédito.

    Como o João Félix tem uma entrevista e foi capa da world soccer em 2019 (já no atlético) e como este fim de semana tivemos o brilharete de Jesus a queimar formação e Ruben a aproveitar-se, vou com total segurança assumir que sim, isto é mais um brilharete record. Se por estupides, falta de ética, aproveitamento ou propaganda a mando de alguém, não sei… se calhar tudo, juntaram o útil ao agradável.


    Quanto às vacas sagradas… era escusada a foto… queima-se jogadores desnecessariamente… Diria que é impossível ser o Rafa. Diria que não acredito que o André Almeida seja um problema… no máximo um Pizzi… com alguma situação tipo querer sair, mas, não acredito, porque, o Felix não influenciava em nada.

    No máximo seria o pizzi, mas, acho que o problema de balneário começa precisamente com os sacos tipo Gabriel e Taraabt. Se calhar alguém como seferovic também…


    ResponderEliminar
  30. Nao foi uma grande exibicao mas foi uma vitoria clara e sem espinhas.
    Com um bom arbitro que transmite honestidade e coerencia nas decisoes que toma ao longo do jogo.
    Tomara o nosso futebol ter muitos mais arbitros e arbitragens como a de ontem.
    E dirigentes e comunicacao social so com um decimo da honestidade do arbitro de ontem.
    Cambada de hipocritas e vendidos a interesses!!!

    ResponderEliminar
  31. Resumir este jogo a "subida da produção da defesa mas ainda com lapsos", parece-me no mínimo injusto.
    A dinâmica defensiva da equipa têm vindo a melhorar já há algum tempo e isso parece-me obvio. Ontem, foi apenas a confirmação disso. Mas o Benfica de ontem foi dominador em toda a linha e teve sempre capacidade para criar oportunidades, sendo que o crescimento de produção de alguns jogadores é notório.

    Nada a falar sobre a expulsão. É clara. Se a expulsão estragou o jogo? Talvez, mas nós com isso ? Não me parece que tenha estragado mais que um penalti por assinalar ou por um fora-de-jogo tirado por 7 cm ...

    É pouco em função do que nos foi prometido ? Sem dúvida, "mas uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa"...e é muito melhor do que continuar a perder pontos e a jogar mal.

    R3D VOLCANO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogaram contra dez quase 1 hora. Achas q este é um jogo para tirar conclusões?

      Eliminar
    2. Se tivesse perdido ou empatado dava! "a minha casa é sempre em frente, augusto! sempre em frente!!!"

      Eliminar
  32. Viva a burrice ... e depois querem que o Vieira perca eleicoes para quem apoiam... ridiculos.
    Como sempre digo voces e vossa estupidez cronica é a grande responsavel por o Vieira ser sempre eleito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiar Vieira??? Eu quero é que o Benfica conquiste o 2º lugar, visto que não aceito que quanto pior melhor, ainda que isso não seja mau para o presidente capturado, de bom grado, por interesses mafiosos dos quinhentinhos que estão novamente bem mais do que despertos!!!

      Eliminar
  33. O Fransérgio foi BEM expulso. O Rafa ganha a bola na linha do ombro e é atingido na zona abdominal pelo pé do jogador do Braga. Coragem do árbitro que decidiu bem. Segundo amarelo e consequente vermelho bem mostrados. Não havia outra leitura. Tinha de ser expulso.

    Beijinhos do Seferovic para ti 😂

    ResponderEliminar
  34. então mas os corruptos n é descentralização e regionalização é q é bom?
    agora querem centralizar os direitos televisivos? q coerência...
    se n precisassem do SLB tenho certeza q n havia centralização de direitos.
    n abram do olho n. depois queixem-se q dói e ainda são mais roubados...
    futebol está cada vez mais sujo.

    ResponderEliminar
  35. shadows SALVA-NOS DO GB...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking