O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de março de 2021

Seleção (quase) sem jogadores do SLBenfica! Ruben Dias e Cancelo... que escândalo!

. 72 comentários

Os benfiquistas estão escandalizados! O Benfica não tem convocados na seleção de Fernando Santos (como se isso fosse novidade neste treinador) em que o Sergio Oliveira e até o Renato Sanches fora de forma (tem sido suplente) são convocados e o Pizzi não...

Mas o que acho mais engraçado é os benfiquistas andarem dizer falar no Ruben Dias e no Cancelo nesta convocatória em modo "deviam estar era no Benfica".

Tem a sua piada! O Ruben Dias tem a oportunidade de ir jogar na melhor equipa do Mundo, com o melhor treinador do Mundo, na melhor Liga do Mundo e o Benfica a oportunidade de receber mais de 50M líquidos... e ainda há quem ache que este negócio podia ter sido evitado por qualquer das partes...

E por outro lado acho de uma hipocrisia virem agora falar do João Cancelo. Não só se trata de um jogador que tem apenas 23 internacionalizações AA aos 26 anos, como principalmente tem sido um jogador que apenas esta época está a despontar o seu melhor futebol.

Até aqui João Cancelo era um jogador que tinha valido 15M de mentira e que andava do Valencia para a Juventus e depois para o City em esquemas do Mendes. Até havia quem dissesse que foi para a Juventus num negócio que obrigava a Juve se queria levar o CR7...

Porém, agora que está em grande forma... já vale de arma de arremesso dos benfiquistas contra o próprio clube.

Será que esta gente que está a seguir caminhos de criticas estupidas e sem critério consegue entender que não fazem mais do deixar a ideia que as criticas em geral são estupidas e sem critério, o que na verdade prejudica gente séria e equilibrada que entende que há motivos vários de critica e cuja saída do Presidente resolveria uma boa parte delas'??

Podem deixar, por serem infantis e sem qualquer sentido prático, de fazer um favor ao Vieira? Se queremos que ele saia... seguramente não será com atitudes que parecem de crianças de 5 anos a fazer birras por tudo e pelo seu contrário.

PS- Quando um selecionador escolhe o Cedric em vez do Semedo (arrisco até dizer do Diogo Gonçalves, que já jogou mais em dois jogos que o Cedric na vida)... quando escolhe o Domingos Duarte e quando consegue convocar o Palhinha - o jogador que recorre a mais faltas no campeonato nacional assentando o seu jogo apenas nisso... será que vamos mesmo perder tempo a questionar as escolhas do Fernando Gomes - perdão... do Fernando Santos.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. Que desilusão byGB... julguei que íamos ter um post sobre o escândalo do pênalti do Braga em Famalicão!! Que oportunidade de fazer um post 5 estrelas...fica para a próxima vergonha do pobre e corrupto futebolzinho tuga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comunicação do Braga já justificou essa ocorrência. Parece que andam a deitar cascas de banana lá para aqueles lados. Segundo o sr. trolha, parece que é o Sporting que anda lá a deixá-las. Coitado do Horta, teve azar e escorregou numa. O var estaria por certo ocupado a comer uma.

      Eliminar
    2. Acácio Freire17/3/21 09:50

      Cala te, o Otamendi toca com a mão na bola na grande àrea e a btv nem piou. Somos melhores que isto, a btv cambada de culambistas.

      Eliminar
    3. É isso, agora temos que marcar todos os jogos do Braga. Daqui a pouco estamos a acompanhar ao milímetro os jogos do Paços. São estes os verdadeiros adversários do Benfica.

      Eliminar
  2. A frase que melhor te define "...Será que esta gente que está a seguir caminhos de criticas estupidas e sem critério consegue entender que não fazem mais do deixar a ideia que as criticas em geral são estupidas e sem critério, o que na verdade prejudica gente séria e equilibrada que entende que há motivos vários de critica..."
    Sim, foste tu que a escreveste.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado meu Deus GB por esta Palha que nos alimenta no dia à dia e que nunca falte, vem aqui dizer que vassourada # no Vieira, mas depois segue a mesma linha do dono, insulta quem pensa diferente, ámen...

    ResponderEliminar
  4. "Malta, e que tal mais esta Chalinada do Manuel Oliveira a ajudar o Braga para o Benfica nem ao terceiro lugar chegar? Que mais será preciso este Chalina fazer para ser despromovido? Com a agravante de Rui Oliveira no VAR deixar passar esta vergonha. Mas desta dupla da AF Porto e a mando do Calor da Noite já sabemos o que esperar. O habitual, portanto. É a impunidade total para estes senhores!"

    Arquivo da Fruta, in Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que lhe dar cabe da nota, quem se mete com o Benfica apanha, agora apaga tudo..

      Eliminar
  5. JÁ BASTA! A PACIÊNCIA TEM LIMITES! A SITUAÇÃO ATUAL DA ARBITRAGEM É INSUPORTÁVEL!
    Os Benfiquistas, tem de fazer o que for preciso para defender, o Benfica! Esta pouca vergonha tem de acabar, não se pode continuar a assobiar para o ar, como se nada fosse. Relembro que, nos últimos 2 campeonatos, o FCP beneficiou de mais 19 penaltis do que o Benfica, só nos últimos 31 jogos para o campeonato, o FCP usufruiu de uma vantagem de 18 penaltis em relação ao Benfica (PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA)! No horário do próximo jogo do Benfica (20h do dia 21/03/2021), os Benfiquistas tem de fazer um enorme buzinão nas imediações do VAR na cidade do futebol em Oeiras, buzinão em frente a Federação Portuguesa de Futebol, buzinão em frente a sede da Liga no Porto, buzinão em frente a sede da APAF em Queluz, buzinão em frente a sede da Associação dos Árbitros de Lisboa, em frente a sede da Associação dos árbitros de Braga, buzinão por Portugal inteiro, onde quer que circule um Benfiquista de carro. Os Benfiquistas não podem continuar amordaçados, já dizia o sábio provérbio: "Quem não se sente, não é filho de boa gente". Por isso, é chegado o momento dos Benfiquistas dizerem BASTA!
    Continuar tudo como está hoje, é que não é uma solução para qualquer adepto de futebol Português. O Sistema em vigor está numa situação bastante confortável, não se vê qualquer sinal de sequer haver vontade de se regenerar, de defender a equidistância arbitral e a verdade desportiva.
    Mais um caso bizarro! Esta semana foi um penalti incompreensível, assinalado a favor do Braga. As jornadas vão sendo disputadas, semana após semana, vão acontecendo penaltis assinalados favoráveis, a todas as equipas de topo da tabela em Portugal, por qualquer fio de cabelo que toque de raspão no atacante, já aos contactos com os avançados do Benfica sofrem na área, é tudo permitido, desde chapadas (Everton na Madeira), cotoveladas na cara (Vertonghen em Moreira de Cónegos ou Darwin em Barcelos), empurrões nas costas (Rafa em Faro ou Darwin no Dragão), cortar a bola com a mão (em Famalicão, nos Açores, no Dragão, na Luz contra o Tondela, etc, nenhuma dessas infrações na área foi assinalada pelos árbitros e VAR as ordens de Fontelas Gomes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não! Está tudo bem... aliás, diria mesmo, 5 estrelas. A "estrutura" 100 anos à frente tá calada e, assim sendo, quem cala consente!!

      Eliminar
    2. "Os Benfiquistas, tem de fazer o que for preciso para defender, o Benfica!"

      Têm feito, nos últimos quase 20 anos: elegeram vieira. Há queixas? É ir lá votar nas próximas eleições.

      Eliminar
    3. O problema disto é que quem devia ter tomado há muito tempo a dianteira da defesa do SLB e da transparência (não a "transparência" celebrada no hotel altis) nada faz. Só assobia para o lado, por que o clube deles é dragarto, mas eles estão à frente dos destinos do SLB. Por outro lado, há os benfiquistas mansos que por lá na direcção estão a retouçar em bela pradaria ao sol!!! Não sei quem é pior!!! Finito Glorioso???

      Eliminar
  6. EM TONDELA,
    mais um festival de impunidade disciplinar, com destaque novamente para o Palhinha... e para o Coates!
    O lance mais óbvio, aconteceu com o Coates: 2.º amarelo descarado... Isto com 0-0 no marcador!
    Momentos antes O SCP pediu penalty, mas é um lance sem falta, o jogador do Tondela, faz a recuperação e na sequência, acidentalmente, pisa de raspão a biqueira da bota do adversário, sem falta...

    NO DRAGAY
    mais um festival de mergulhos para a piscina, mas desta vez, inacreditavelmente não houve penalty's... Ficou mais um frango monumental do goleiro adversário... e um Paços, com vários jogadores com ligações aos Corruptos - alguns aparentemente com oferta de contratos para a próxima época -, a não fazerem aquilo que fizeram nos jogos contra o Benfica e o Sporting... Deve ter sido um mau dia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais do mesmo, portanto...desde a jornada 1!

      Eliminar
    2. Excelente análise. Em Tondela há penalty, todos os especialistas o afirmam e estava à vista de todos mas aqui o anónimo com visão de 200 dioptrias não vê nada. Quanto aos mergulhos no Dragay, isso são sonhos com o Jonas Piscinas, aquele monstro de jogador que só marcava a mijas na escada, e que nos jogos grandes e liga dos campeões nao marcava e só conseguiu a proeza de marcar um golo ao porto..... de penalty?

      Eliminar
  7. Não sei se é da hora adiantada, de facto já é tarde, mas ainda estou a tentar discernir algum sentido no meio da confusão que este post gerou na minha cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, a hora tardia, junto com a azia generalizada, dá nisto. Um post complexo de facto.

      Eliminar
    2. Bem é um post complexo. Mas fará sentido para ti seguramente. Para mim nem tanto. A começar pelos jogos a disputar. Estamos a falar de jogos para a qualificação para o mundial 2022, não é propriamente o mundial em si. Se assim fosse, as escolhas deixavam a desejar. Por outro lado, o Palhinha não tem lugar na selecção.

      Eliminar
  8. nesse cenário que traças do ruben não se poderia fazer nada, mas foi isso que aconteceu ou foi o presidente que colocou o oliveira da figueira para arranjar um clube que levasse o ruben que era preciso fazer vendar e repartir comissões.

    ou o vinicius, ou o florentino, também foram os clubes que os quiseram mesmo levar quiseram tanto que até foram só por empréstimo.


    sim porque o pizzi defende mesmo o que o renato defende, alias apostava que o renato mesmo sem treinar consegue defender mais que o pizzi em forma.

    mas cá esta mais uma no cravo e outra na besta.
    mas agora criticas estúpidas beneficiam o presidente já criticar sem fundamento os adversários do iluminado é que não o beneficiam.
    lá dizia frei tomas faz o que eu digo e não o que eu faço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem pregava Frei Tomás:
      Faz o que ELE diz, não faças o que ELE faz"

      Já reparei que hipérboles e figuras de estilo são a sua especialidade; mas quando se emprega um aforismo, convém fazê-lo corretamente...

      Eliminar
    2. Já o Jonh Wick é o Grunho Guerra Direitinho sem dúvida..

      Eliminar
    3. Se "pulou a cancela" provou e gostou só tem que sair do armário e assumir; mas comigo não dá, porque gostar eu gosto, mas tem que ser rosadinho e sem pelos...

      Eliminar
    4. muito obrigado pela correcção censor dos comentários.

      agora em vez de andar atrás de cascas de bananas colocadas em pontos estratégicos, podia era ir à procura dos dois terços de azeiteiros que conhecendo o burro voltaram na mesma a comprar, se lhes tivesse iluminado a mente com a tão sabia historia isso é que era.

      Eliminar
    5. "dos dois terços de azeiteiros que conhecendo o burro voltaram na mesma a comprar"

      Se a decisão tivesse partido dos tais 2/3, o dito burro não voltava ao lugar onde teve todas as hipóteses de ser completamente feliz; mas como desde a eleição do presidente Dr.Borges Coutinho não voltaram a ver a cor dos meus sapatos, estou à vontade para criticar quem optou pelo seu regresso, o que não invalida que seja "violentamente contra" os pretensos benfiquistas que querem bipolarizar o clube, esquecendo deliberadamente o significado do lema que nasceu com a sua fundação.

      P.S.confundir censura com contraditório, é o mesmo que confundir a feira das Mercês com o mercado de Carcavelos...

      Eliminar
    6. mas qual contraditório, fez uma repreensão ao que escrevi não contradisse nada.
      mas alguma vez aqui se lhe viu uma opinião sua sobre um qualquer post, a única coisa que faz é andar a criticar as opiniões dos outros.

      tem bom remedio não gosta passa ao lado.
      e para si a feira ideal é a do rossio.

      Eliminar
  9. E o que dizes ao facto de o aldrabão ter prometido que a espinha dorsal da selecção vir a ser constituída por jogadores do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de a espinha dorsal da selecção não ser constituída por jogadores do Benfica, como prometeu o aldrabão, não é culpa dele. É dos árbitros, do futebol português corrupto e do Covid.
      Também o fracasso do há muito tempo apregoado projecto europeu de Vieira tem os mesmos responsáveis, exceptuando o Covid, que foi só este ano.
      Quer dizer, quando fomos à Grécia jogar o triplo e arrasar, e levámos na pá do PAOK, ainda não havia Covid no SLB.
      Mas isso é outra história.

      Eliminar
    2. Temos que ser justos! Essa espinha existe, só que está um espigão em cada lado! Eu, por exemplo até tenho uma na garganta!

      Eliminar
  10. Benfica by GB,um encartilhado sob disfarçe!🤣😅

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ao menos disfarça se, nem isso.

      Eliminar
  11. 08/02/2021 Benfica X Famalicão
    11 inicial: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen e Grimaldo; Everton, Weigl, Taarabt e Cervi; Seferovic e Darwin.
    É o Seixal em força, querias que convocasse quem?

    PS: "Se queremos que ele saia..." - deixa de ser pateta, seu pulha.

    ResponderEliminar
  12. “o Benfica vai voltar a ser a espinha dorsal da seleção nacional” ... isto foi dito por alguém da estrutura... só não me lembro quem o disse... talvez o mesmo que disse que o Laje tinha contrato até 2023 e que por isso não era despedido...

    Benfiquista verdadeiro tem de se incomodar como o não ter jogadores na seleção por mais que os influenciadores de opinião - como o autor do post- queiram dar outra visão à história (em defesa do Presidente).

    ResponderEliminar
  13. "o Palhinha - o jogador que recorre a mais faltas no campeonato nacional assentando o seu jogo apenas nisso..."

    Quando há gente que acha isto, está tudo dito... Os lagartos agradecem...

    ResponderEliminar
  14. Achar que o Pizzi tem lugar nesta seleção é de rir, tal como achar que o Cancelo apenas agora está a jogar alguma coisa à bola...
    Em relação ao Cedric concordo que é fraco que dói e Semedo e Ricardo Pereira são superiores, tal como Diogo será

    ResponderEliminar
  15. O Sérgio Oliveira é titular indiscutível do Porto e ainda há pouco marcou 2 golos que valeram a eliminação da juventus na passagem aos quartos de final da champion.
    O pizzi nem é titular deste miserável Benfica.
    Não sei porque motivo vai buscar essas cinoarac

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas o Cedric não estava lá esticado no chão depois da barreira e também há sempre um guarda-redes (tosse, tosse) e sobretudo o Rónaldo que no jogo seguinte na Sradenha, aí sim mostrou quem é o maior e teve aquela louvável entrada ao guarda-redes do Cagliari, só porque o seu ego assim o exigia! Já agora, viram aquela pupila dilatada? Melhor só no walking dead!

      Eliminar
  16. Isto é o exemple perfeito do lampionismo. O clube que sempre meteu jogadores banais no seleccão apenas porque sim. Tantos exemplos! Mas agora isto é um escandalo. Vai dormir pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não era bem "porque sim" mas mais porque convinha a alguns para poder justificar os negócios e atirar areia aos olhos dos mais distraídos.

      Eliminar
    2. Bons bons são os do teu clube: Pepe Duracell, palhinha entre os pingos da chuva de uma extraordinária equipa que não vê amarelos, nem penalties contra e a comparsa beneficia do mesmo e de vares, avares, pais de vars e quinhentinhos

      Eliminar
  17. Pizzi? Só pode ser uma piada. Além de não estar a jogar nada, já teve imensas oportunidades na selecção sem nunca ter acrescentado nada. Como o podes comparar ao Renato se nem jogam na mesma posição.O Diogo Gonçalves faz 3 jogos contra equipas menores e deve logo ser convocado? Estás a compara lo com o Cedric que tem sido titular no Arsenal? O Nelson Semedo foi eleito um das piores contratações da premier league....deixa de ser sectário e semeador de ódio. Palhinha em considerado por todos o melhornemdio defensivo do campeonato...es daqueles que também exigia que o Ferro fosse à seleccao quando fez meia dúzia de jogos a titular. Está à vista a qualidade do rapaz onde nem num aflito valência com 3 centrais é convocado

    ResponderEliminar
  18. Piada do dia de ontem,

    Pinto da Costa: «Alarcón teve um desastre e tomou medicação que não poderia tomar se estivesse a correr»

    Conclusão: maldito ben-u-ron!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera para ver, de momento tem a presunção de inocência, já o Sérgio Ribeiro e Pachorroman foram castigados.. É que ganhar 8 em 8 provoca azia e dor de corno.

      Eliminar
  19. estao à espera de quê? Um benfica inexistente no que diz respeito às instancias dirigentes liga e fpf com o apoio inequivoco do pato bravo LFV o homem està-se a marimbar para o Benfica o Serviço dele é acabar com o Benfica e salvar as suas empresas o resto é conversa,enquanto este energume esteja à frente do Benfica vai ser disto.

    ResponderEliminar
  20. Estamos a pagar con juros a situação dos emails e as fragilidades com a justiça de LFV.
    A incapacidade de indignação efetiva do Benfica perante os escândalos da arbitragem é inimaginável.
    Mas atenção, a explicação para o insucesso é multicausal: más dispensas de jogadores, más compras, covid, arbitragem.

    ResponderEliminar
  21. Um post muito assertivo e justo.

    Enquanto a beata muleta do Nandinho das faturas la estiver não veios jogos da seleção nem quero saber dos convocados

    Não seria surpresa sermos eliminados
    E mesmo apurados não seria surpresa ver no europeu Bruno alves fonte Pepe Cedric Adrien Moutinho, William, palhinha, e até Francisco Conceição,

    Pedro Gonçalves e Nuno Santos do sporting deviam ser convocados esses sim, bem como ricardo horta

    Quanto aos jogadores do Benfica fazem mais falta ao glorioso...espero que nenhum seja convocado até a final da taça

    Muito bem e foco no Benfica para ganhar os jogos todos

    ResponderEliminar
  22. "o Palhinha - o jogador que recorre a mais faltas no campeonato nacional assentando o seu jogo apenas nisso..."

    A dor de corno é lixada! Mas fazer birrinhas como um menino de 5 anos não te fica bem... Todos sabemos que é um dos grandes problemas que o benfica tem, a falta de um jogador que encha o campo, que corte tudo, que deixe a alma em campo. Tirar qualquer mérito ao que Palhinha está a fazer é de uma clubite aguda (à qual já nos habituaste no meio de tanta estupidez que escreves). Já agora, na sua posição diz lá um jogador português que esteja em melhor forma. 1 que seja.

    Obviamente, e por coerência, vais dizer que jogadores como Matic ou Javi Garcia, na altura em que representaram o Benfica, nunca teriam lugar numa seleção nacional dos seus países, certo?

    São gajos como tu que fazem isto estar como está. Néscio!

    ResponderEliminar
  23. Deixem o clubismo de parte, vocês são a vergonha do futebol nacional

    ResponderEliminar
  24. É difícil concordar com este post quando termina a questionar a convocatória do Palhinha. Faz faltas? faz, como fazia o Javi qdo estava no Benfica, quando era necessário. Só o trinco português em melhor forma. O domingos duarte não faço ideia porque não vi um único jogo e o Renato é mais que merecido porque tem feito uma grande época e agora está a recuperar a forma porque esteve lesionado. Desta convocatória só questiono a ausência do João Mário e a continuidade do João Moutinho. Já era altura de dar lugar a outros. E até arrisco dizer que eu levava o Trincão em vez do Rafa.

    Posso ser do Benfica, mas acho que também sei ver futebol.

    Sócio SLB n.º 15584

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parabéns! Alguém com quem concordo a 100%

      Eliminar
  25. "
    quando consegue convocar o Palhinha - o jogador que recorre a mais faltas no campeonato nacional assentando o seu jogo apenas nisso
    "
    Sou Sportinguista e costumo ler atentamente o que os escribas deste blog aqui escrevem. Tenho as minhas preferencias quer no que diga respeito ao futebol e ao que se passa fora dele. Posso dizer que concordo com muitas coisas que aqui se escrevem, sobretudo no que diz respeito ao FC Frutas.

    O Benfica By GB escrever o que escreveu ai em cima diz tudo sobre o quanto entende de futebol.
    Talvez as absurdas teorias da conspiracao sejam a unica coisa para a qual tem jeito, nao sei...agora jogo jogado? Nao percebe pevas disto.

    Ja' agora: relativamente ao Joao Cancelo nunca ouvi ninguem questionar o seu valor. Para mim e' dos melhores laterais (principalmente ofensivamente) que temos pelo menos na Europa. Agora comparar o Cedric (que nao e' nenhum fora de serie) com Diogo Goncalves? Sabe o B by GB que Cedric ja' foi eleito o melhor lateral da Premier League? Nao quer isto dizer que Diogo Goncalves nao tenha um enorme potencial mas...a serio?

    Desejo-vos boa sorte em Braga e que como habitualmente tragam de la' os 3 pontos.

    ResponderEliminar
  26. Renato Sanches em baixo de forma...bebe água...

    ResponderEliminar
  27. Só podes ser cartilheiro, claro está.

    Porque não questionas a convocatória do RAFA que tem uma produtividade assustadora, só vai porqur o Nando tinha e tem de convocar sempre pelo menos 1 jogador do glorioso, se assim não fosse.....

    Na volta joga 5 min contra o Luxemburgo se tivermos a ganhar por mais de 3, sejamos honestos.

    O nosso clube não tem jogadores com lugar nesta selecção , digo mais , nem contando com TODO o plantel, independentemente das nacionalidades se fosse possivel, vejamos:

    Tiravas o Patricio para por o Helton?
    O Pepe para jogar o Otamendi?
    Saía o Danilo ou o Palhinha para entrar o Weigl?
    O Taarabt ou o Gabril em vez do Sérgio Oliveira?
    O Cebolinha pelo Jota?


    Ser do Benfica é SER GRANDE, saber defender os valores do clube, entre eles a VERDADE!!!

    Deixa-te destes post da treta e aborda os problemas com frontalidade.

    Não temos jogadores com lugar na atual seleção nacional.

    Sócio 62355

    ResponderEliminar
  28. Tá fixe essa azia. Quem te dera ter um Palhinha, mas preferiste torrar 20M euros no Weigl que supostamente também era da seleção e etc.

    ResponderEliminar
  29. Ora ai esta mais um post de defesa ao querido lider! Sim porque o cancelo no valencia nao rendeu nada e foi por pena pra juventus, e na juventus tambem nao rendeu nada e foi por milagre pro city! Deixa-te la de tretas sim! Cancelo antes do city tinha feito otimas epocas este ano é que tá a fazer uma excelente época! Quanto ao pizzi nao é preciso dizer nada jogador banalissimo e que ja todos viram que nao vale merda nenhuma menos a extrututa, é bom é a fazer a cama aos treinadores!
    Diz lá o que quiseres do palhinha, mas tira as palas, palhinha está um excelente trinco,tá um senhor jogador!
    Quanto ao cedric tens razao, nao se percebe assim como o danilo que mal joga! Nelson semedo ou o ricardo deviam ter sido chamados. Pro diogo ainda é muito cedo!

    E ja agora quando tiveres com o teu querido lider , pergunta-lhe onde está a espinha dorsal da seleção! Vai lá lamber-lhe as botas

    ResponderEliminar
  30. Isto é um blog sobre o Benfica ou sobre estratégia para chegar ao pote do Benfica. São posts atrás de posts que não t^em ponta que se lhe pegue, e de benfiquismo valem bola.
    Pizzi nem no Benfica tem lugar quanto mais nesta selecção. Tens lá Rafa que é o único, para quem percebe o mínimo de futebol, que justificou, até agora, a chamada. Se percebesses alguma coisa de futebol criticavas era Ronaldo, que enquanto se mantiver na selecção vamos ganhar bola!!! Jogar com ele é jogar com menos um, tipo Pizzi; se fosses um verdadeiro benfiquista, fazias era posts sobre a roubalheira na arbitragem, e o vergonhoso silêncio dos media sobre a mesma.

    ResponderEliminar
  31. Tem muita piada de facto.

    Temos possibilidades para andar 3 meses atrás do Cavani e gastar 100M em contratações, mas para blindar o Rúben Dias com um salário milionário e reforçar que só sai pela cláusula, já não é possível.

    No Benfica é impensável manter os melhores jogadores com aumentos de salários, mas queimar centenas de milhões todos os anos em RDTs, Ferreiras, Castilos, etc é sempre possível.

    Enfim, é um projecto falhado que o "GB" defende. Assume-te como Vierista crl, sempre o foste.

    ResponderEliminar
  32. Mas que jogadores portugueses tem presentemente o Benfica que possam ser seleccionáveis ?
    O Pizzi nem os benfiquistas convence; o Rafa é o que se sabe em matéria de irregularidade exibicional.
    São na sua esmagadora maioria trambolhos que, por acaso estão no Benfica, mas podiam muito bem estar no Amora, no Alcochetense, no Setúbal, no Moreirense ou no Frielas que a merda era a mesma.

    ResponderEliminar
  33. "... em que o Sergio Oliveira e até o Renato Sanches fora de forma (tem sido suplente) são convocados e o Pizzi não..."

    Pizzi na selecção??? Nem no Covilhã teria lugar!!!

    EXIGÊNCIA!!

    ResponderEliminar
  34. NO ACTUAL BENFICA A CULPA É SEMPRE ALHEIA

    Parece que está encontrada a justificação para o Benfica (quase) não ter jogadores convocados na selecção.
    A culpa é do seleccionador!
    Sejamos sérios. A simpatia clubística de
    Fernando Santos é conhecida, nem verde nem azul, não vale a pena insinuar as famosas teorias da conspiração do futebol português corrupto. Pôr em causa a honorabilidade do seleccionador, isso sim, é infantil.
    A gente sabe que o Vieira um dia prometeu que o Benfica seria a espinha dorsal da selecção. Mas as promessas do aldrabão valem o que valem, isto é, zero.
    Para os que sabem que o Benfica não nasceu em 2003, essa realidade da espinha dorsal da selecção já existiu várias vezes.
    Teve talvez o seu expoente máximo no ano de 1972, na MiniCopa do Brasil, torneio com 20 países que o Brasil promoveu para comemorar os 150 da independência. A final foi entre
    Brasil e Portugal, venceu o Brasil 1-0.
    Na maioria dos jogos, Portugal jogou com 9 atletas do Benfica. As excepções eram Peres e Dinis, do Sporting. Convém dizer que o António Simões, campeão europeu do Benfica, ficou em Lisboa devido a lesão. No jogo com a Irlanda, que Portugal venceu 2-1, foram 10 os jogadores do Benfica em campo.
    Ao tempo, era Borges Coutinho presidente do Benfica e Jimmy Hagan treinador, com três títulos em três épocas.
    Tudo gente séria, é bom recordar.
    Quanto ao mais, o conteúdo do post é a conversa do costume...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, a conversa do costume!

      Eliminar
  35. Rafa está convocado. Joga aonde?

    ResponderEliminar
  36. Ao contrário do cartilheiro mor que não quer que o Vieira saia, a vida está carota, nem com posts deste calibre, tirando o Shadows o resto dos escritos é tudo braço armado da cartilha, parabéns GB transformas te o NGB num Guachos ou Hugo Gil reles..

    ResponderEliminar
  37. O pizzi para o Benfica não serve mas para a seleção ficam todos revoltados de nao o ver lá! Tenham bom senso

    ResponderEliminar
  38. LAMPIONISMO releva de carneirismo...ponto final

    ResponderEliminar
  39. Onde está a espinha dorsal da selecção tantas vezes prometida por Vieira?
    É que o Benfica, só com um jogador convocado, não passa de uma costelita da selecção...

    ResponderEliminar
  40. Estou á espera de um post sobre no naming da luz pela wme sports (já agora é a primeira vez que ouço este nome ) , força GB tu consegues fazer disto um post relevante a idolatrar o Vieira.

    ResponderEliminar
  41. Melhor equipa do mundo!? Para rir só pode , o City tá farto de ganhar champions . Bayern diz.lhe alguma coisa!?

    ResponderEliminar
  42. Quais são os portugueses que jogam no Benfica com nível para ir à selecção! O Benfica só joga com estrangeiros. Os portugueses que lá jogam, não chegam aos pés do Ruben ou do Cancelo! O resto é conversa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira, Toupeira Gonçalves, Boaventura e Catão

      Eliminar
  43. Quando o Palhinha jogar um jogo da seleção e for expulso por acumulação de amarelos quero ver qual a desculpa que vão inventar para este farrobadó.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking