O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


segunda-feira, 1 de março de 2021

O mais importante foi conseguido

Avatar
 ●  27 comentários  ● 
Os três pontos.

O resto foi mais um jogo medíocre, com uma equipa sem líder em campo e com um labrego no banco.

Antes de marcarmos, o Rio Ave esteve várias vezes mais perto do golo.

Não ir à Champions será trágico. 

Perder este campeonato é ainda mais trágico, por mais que o labrego fale com a arrogância que se lhe conhece nas conferências de imprensa.

Venha o próximo jogo.

27 comentários blogger

  1. Águia Preocupada01 março, 2021 22:13

    Por falares em "Líder" o Simão Sabrosa repete à exaustão que o aldrabão ontem deu uma manifestação de "liderança". Chega a gerar dó e pena este bajular, esta procura a qualquer preço de um tacho!
    O Benfica está transformado na árvore das patacas, ou num enorme pote de ouro! Tudo a tentar sacar, sacar, sacar!

    Quanto ao jogo, não vi, não ouvi nem me deu qualquer interesse! Interessar-me por mediocridade? Não obrigado! Mas ainda bem que ganharam. Mas é preciso continuar, porque só um fogacho de vez em quando, não interessa nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simão foi um grande capitão e merece respeito. Ele levava a equipa às costas.
      Se, hoje, tivessemos alguem na bola parada como Simão estávamos, mesmo a jogar mal, numa outra posição na tabela.

      Eliminar
  2. Meus caros, alguém me explique porque no primeiro golo do BENFICA marcado pelo Seferovic o próprio não festejou e a equipe festejou de forma muito tímida já no golo de Pizzi foi muito festejado por alguns jogadores, haverá grupos dentro do BENFICA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque lances de dúvida são sempre decididos contra nós, logo, não havia grande esperança na validação daquele lance...

      Eliminar
    2. o seferovic nunca festeja os golos do último ano para ca

      Eliminar
    3. Evidente! Já nos tinham roubado mais um penalti.

      Eliminar
  3. Bora lá rapazotes hoje ganhamos caralho, bastou o nosso presi, falar que não falha, viram a alegria do Pizze?? Até pareciam que tinha marcado o golo da vitória sobre I Covid, pena o Rio Ave ter uma equipa de anjinhos porque se marca 3 ou 4 na primeira parte não era favor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como será que o Pizzi celebra quando ganha a Champions na PlayStation?

      Eliminar
    2. 2 foram fora de jogo CLAROS!!!!Antes já o Sefa tina falhado na cara do GR e o VAR no penalty por agarrão ao Sefa...

      Eliminar
    3. A imagem do Rui Marlboro Costa a dar carinho ao Pizze depois do golo, ganharam mais 3 meses de crédito dos 62%...

      Eliminar
  4. Esta equipa do Benfica esta sempre muito perto de perder.
    O resultado final dos jogos esta quase sempre fora do controle da equipa. E nisto ha muita responsabilidade do treinador.
    A jogar assim nao ganhamos um jogo fora de casa.

    Hoje so vi o resumo e pareceu-me mais do mesmo. Podia ter sido mais um desastre tivesse o Rio Ave marcado so metade das oportunidades que teve.

    A propaganda atinge niveis dificeis de descrever.
    Como e possivel que toda esta gente continue a vender a sua dignidade para manter os ordenados e privilegios?
    Torna-se quase impossivel ouvir a BTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Enquanto o Titanic afundava, a banda dava música.





      Eliminar
    2. E os musicos foram também ao fundo.

      Eliminar
  5. Alerta Vermelho01 março, 2021 23:12

    Uma vitória, (não convincente), para variar!

    ResponderEliminar
  6. Vou ser muito franco...Acho mais honesta uma prostituta que nada esconde do que alguns comentadores tv. Vendem.se às escondidas..e de competencia melhor nao falarmos...com os olhos sempre na ajuda externa por sms..
    Que nojo......

    ResponderEliminar
  7. Chamar labrego ao treinador do Benfica... Mas que raio de Benfiquista és tu? Até podes não concordar com o homem e expressar a tua opinião. Mas não é com este tipo de frases que defendes o Benfica. Devias ter mais elevação no discurso, esse tipo de comentários não são dignos do Benfica nem da sua história. Haja respeito!

    ResponderEliminar
  8. Pelo menos na segunda parte viu se um pouco do que se exige. Pressão na saída de bola do adversário e boas movimentações no ataque. Houve muita tremedeira na defesa mas o que se podia de esperar daquele quarteto? Vamos ver o que vai acontecer nos próximos jogos. Pode ser que ganham confiança e que pelo menos conquistam a taça de Portugal e o segundo lugar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão não deve ser o quarteto e não devemos andar sempre a atacar só porque sim. Com Ferro acontecia; com Ruben acontecia; com Grimaldo acontece; etc. etc. etc. O problema tem que ser outro. Há anos, os primeiros a defender eram os avançados - Lima, Salvio, Jimenez e outros - e não deixavam os adversários construir. Agora qq equipa dita pequena faz isso ao Benfica e vai muito por aqui....digo eu que apenas sou treinador de bancada, mas com os anos vamos percebendo alguma coisa, modéstia à parte

      Eliminar
  9. Ganhámos!
    Ganhámos, caralh@, já não me lembrava de gritar esta palavra!
    Vieira é o maior, Jesus um génio!

    ResponderEliminar
  10. Três pontos são três pontos, em Portugal ou na China. Ainda mais agora que os pontos estão tão "caros".

    ResponderEliminar
  11. A equipa precisa de recuperar a confiança com vitórias. Faze-lo durante o campeonato é difícil.
    É incrível como não se fala da crise do porto...mas bastará ser ultrapassado pelo Benfica que o conceição vai voltar a dizer que tem as malas feitas. Para o porto perder, desde que seja à frente do Benfica é ganhar.

    ResponderEliminar
  12. Neste momento , dos 4 primeiros só há duas equipas a jogar bem , O SCP e o SCB , o FCP e o Glorioso estão ambos a jogar de forma deplorável , a diferença está em duas coisas , a entrega ao jogo e o sacrifício dentro de campo e os penaltis por assinalar ao SLB e assinalados a mais ao FCP. A nossa equipa precisa de se entregar mais ao jogo , principalmente na recuperação de bola na fase de criação de jogo ainda dentro do meio campo do adversário , peso que é isso que nos falta para podermos aspirar ainda a um milagre.

    ResponderEliminar
  13. O Shadows chamou os bois pelo nome...o Vieira ainda é maus labrego...veja se a tirada vmdos balnearios...foi muito cientifico...labregote

    ResponderEliminar
  14. O JJ a fazer a vontade aos anti- Pizzi,e ainda insultam o homem!? Deviam estar contentes com o tarabt e o Everton esses sim marcam golos,fazem assistencias, põem a equipa a jogar , já o Pizzi não marca, não assiste ,em suma não vale nada, não é grandes "benfiquistas"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pizzi é tão excelente jogador que ainda não apareceu nenhuma proposta pelo seu passe e continua no Glorioso......

      Eliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking