O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de março de 2021

O Amorim é um dos nossos? Sim, mas...

. 43 comentários


 ... não fosse Ruben Amorim ser cunhado de um dos maiores "homem-sombra" do futebol português e talvez estas coisas não estivessem a acontecer.

Diz quem sabe, que o SportingCP está a ser o maior beneficiado da guerra aberta que o "homem-sobra" tem contra o seu próprio clube. Depois de ter recebido meio milhão de euros como assessor da transferência do cunhado de Braga para Alvalade, já foi dado a conhecer pelo Santo que há alguém a zelar pelo sucesso do SportingCP:


Não porque lhe interesse o sucesso do SportingCP em particular, mas porque lhe interessa:

1. Projectar o cunhado para "outros voos" mais bem pagos
2. Assegurar o insucesso do FCPorto para se posicionar para futura alternativa no poder no FCPorto

Para tudo isso, é preciso assegurar que o dinheiro da Champions continua a chegar ao FCPorto para não hipotecar o futuro quando ele lá chegar... mas também é preciso que o FCPorto não ganhe titulos!!!

Tendo em conta o ódio que este personagem tem ao SLBenfica e tendo em conta que o cunhado está no SportingCP, fica claro quem é que tem que ficar fora da Champions este ano e quem é que tem que ganhar.

Se é preciso que alguém apareça a operar milagres - mesmo sem nunca ter tido nenhuma equipa a jogar nada de especial... porém o suficiente para no ano passado ter ficado, in extremis, à frente do SportingCP obrigando-os a disputar a pre-eliminatória da Liga Europa.

Milagres, senhor! São milagres!

Haverão muitos capazes de ver o SportingCP jogar muito à bola ou ter visto o SCBraga jogar muito à bola com Amorim! Pois eu não vi! O que vejo é uma equipa muito confiante em que as coisas "acabam por correr bem"... em que há sempre um "desbloqueio" que aparece numa falta que fica por marcar, num penalty ou numa falta ao adversário que sabemos que acabará que os travar.

Jogar com essa confiança faz milagres... mesmo que não se tenha muita qualidade. E quem é que dá essa confiança??? Pois...

Essa ascensão meteórica não se faz sem os "padrinhos" certos... ou os cunhados, se quiserem. O Ruben pode ter muita qualidade como benfiquista, como homem... mas é engraçado que no SLBenfica só queremos gente com provas dadas porque, diz-se, liderar um balneário de um clube como o SLBenfica não como liderar o Sheffeild Wednesday ou o Swansea... Mas pelos vistos um líder treina três dias o Casa Pia, dois o Estoril S23 e meia duzia o SCBraga e tem qualidades inatas para ser lider.

O que diriam os jornais se o Bruno Lage tivesse dito há dois anos que o SLBenfica só era candidato a vencer o jogo seguinte quando ia na frente do campeonato?!? 

Ruben Amorim fala com as costas quentes! Está claro e óbvio! Todos vemos isso e só não vê quem prefere utilizar a sua liderança para criticar o SLBenfica! Eu posso ter muito para criticar o SLBenfica -e tenho - mas não sou cego e não gosto que "caguem em cima" do meu clube.

O que se passa nos bastidores do futebol português é nojento!

Se é vergonhoso este ataque ao Ruben Amorim, porque se nota que é um contra-ataque... não podemos esquecer-nos disso mesmos: Que é um contra-ataque a um outro movimento vergonhoso que visou promover um treinador sem que este cumprisse as regras e fazer dele um génio sem que ele tivesse que o provar de forma alguma. 

O Ruben Amorim é o treinador mais caro da história do futebol português (custou 10M e ganha agora tanto como o Jesus!) sem nunca ter completado uma época na 1a Divisão (será esta a primeira)!

Andamos todos a comer gelados com a testa???

Se quiserem saber algo mais sobre o homem-sombra desde uma perspectiva não desportiva... pode ler aqui.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

43 comentários

  1. o socio 17599 do FCP de nome LFV é um verdadeiro embuste, no Benfica enquanto este labrego nao fôr corrido vamos sêr humilhados, se as luzes que ele tem fossem sérias tinha na mao um tecnico de nome Ruben Amorim, mas o unico lugar que tinha para ele era a formaçao o resultado està à vista grande Burro Visionàrio o problema é que ele nao se importa nada, ele nao sofre com as derrotas do Benfica ele é mais yazalde, que Eusébio e aquela de na entrevista têr dito que a Flora é testemunha do que ele fez ao King! foi simplemente para justificar depois todo o mal que fez ao Benfica com apoios inequivocos.Pato Bravo de merda nao enganas os verdadeiros Benfiquistas aqueles que gostam do Benfica e sacrificaram muitas vezes a propria familia para honrar a paixao que tem por este clube.VADE-RETRO SATANAS, labrego socio17599deixa o osso vais enterràr o Benfica como fizeste ao Alverca.
    VIVA O BUSINAO às quartas 19.04. VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Robbie Fowler8/3/21 15:14

      A sério ? Havia de ter sido bonito, o LFV ter entregue a equipa princioal do Benfica ao Ruben Amorim, era logo porque o Benfica só dava trabalho a amigos....especialmente porque a situação colocou-se numa altura em que o Lage tinha sido campeão e estava a lideraro campeonato seguinte....são todos muito espertos, ganham todos o euromilhões ao sábado.

      Eliminar
    2. quem te diz que o Ruben é amigo do LFV, o Lage cavou a propria cova, quando se quis passar por professor nas comferência de imprensa digo sinceramente que tinha alguma simpatia, mas desgastou-me com as suas explicaçoes a moda do panda o segredo é a alma do exito e o Lage pensou que hera o maior jà agora vai receber os teus 35tostoes, e quarta nao te esqueças às 19.04 de marcar presença para o Businao e assim poderes marcàr ponto
      .VIVA O BENFICA

      Eliminar
    3. Robbie Fowler8/3/21 23:47

      Tanta conversa, e só fugiste à questão, terias visto com bons olhos o Benfica substituir um treinador campeão por um que tinha treinado o Casa Pia e nem habilitação tinha? Tá bem abelha!

      Eliminar
  2. Anónimo8/3/21 13:29

    Como? Ganha tanto como o Jesus?? O Amorim ta a ganhar 1,5 milhoes limpos o que dá 3 milhoes brutos ao ano. O JJ ganha quase o dobro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/21 13:55

      Vai. Por debaixo da mesa, ou da famosa porta do cavalo que o Benfica também conhece...

      Eliminar
    2. renovou agora com duplicacao de salario... ou estás esquecido?

      Eliminar
    3. Anónimo8/3/21 14:42

      Em caso de conquista do título de campeão nacional, o treinador do Sporting passará automaticamente a receber 4 milhões de euros brutos, por temporada, e terá direito a um prémio adicional de 2 milhões de euros brutos.

      No entanto, com esta renovação de contrato, vai passar a ganhar 6 milhões de euros brutos, o equivalente a, aproximadamente, 3 milhões de euros limpos por temporada.

      Eliminar
  3. Bom post, mas não rejeito tudo o que o Shadows escreveu, atenção, apenas não sou ingénuo ao ponto de acreditar que eles (Sporting) não nos fizessem o mesmo. Também discordo de que o Sporting esteja a ser beneficiado, parece-me mais é que a confiança vem do facto de eles sentirem que não serão prejudicados, e isso é o suficiente para terem mais confiança. Um bom exemplo disso foi o jogo de sexta-feira contra o Santa Clara, se o árbitro quisesse eles nunca ganhavam aquele jogo. O mesmo penso em relação a outros jogos que eles ganharam à beira do fim nesta época, se os árbitros quisessem eles teriam menos uns 7 ou 8 pontos.

    ResponderEliminar
  4. momento cómico do dia...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/3/21 13:49

    ....Caro!!!Parabéns pelo excelente texto!!!(diferente do Caro Shadows a que tambem opinei)!!!...este sim!é um texto claro e lucido que retrata o mundo obscuro que estrategicamente tem minado O BENFICA(atacando Filipe Vieira)para tentar literalmente DESTRUIR O GLORIOSO..."não tenho mais nada a dizer Meritíssimo"!abraço

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/3/21 14:04

    Nao entendo o que o GB tem contra o Ruben Amorim para ignorar o que ja conseguiu Fazer e e Tao notorio. Mas nao e preciso inventor factos. AVB foi mais Caro e foi ganhar muito mais, inclusive hoje JJ ganha muito mais que RA mas o desgracado do rapaz e que e um embuste.

    Por coincidences e benfiquista de sempre, foi escoracado 2 vezes do SLB a 1a ainda em juvenil por VA e nunca o ouvi dizer mal do nosso clube e ele tinha razoes para isso. O Shadows faz um post a defender RA vem logo o GB ofuscar a atacar o rapaz. Lamentavel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas eu disse que o Amorim é um embuste? apenas disse que é um producto do sistema actual.

      Eliminar
    2. Anónimo8/3/21 14:58

      O caro GB não disse que era um embuste, mas tudo o que referiu sobre o Ruben Amorim não é propriamente lisonjeiro. Sejamos sérios, o que importa é o sumo do que afirma e o que dele se conclui.
      E o Bazófias da Reboleira, não é também um producto do sistema actual? Sobretudo quanto aos seus fantásticos dotes de ver jogos do Benfica que mais ninguém vê?
      Haverão...

      Eliminar
    3. Anónimo8/3/21 17:04

      Benfica By GB -

      mas o Sr. dá-se ao trabalho de ler o que lhe mandam publicar/escrever?

      Não escreve que é um embuste, mas quem interpretar o seu artigo vai verificar que você considera o Ruben um embuste

      O Shadows faz um bom artigo a defender o benfiquista, o homem e o trabalho que ele tem feito e o seu artigo aponta exatamente na direção oposta!
      Sinceramente o Sr. pode não comer gelados com a testa, mas acredita que muitos do que aqui vêm ler o fazem!

      Eliminar
    4. meu caro, eu não consigo saber como gente mesquinha interpreta os posts, pois escrevo-os para benfiquistas - que genericamente é gente de bem e que lê o que está escrito e não o que pensam que está escrito.

      Seja como for, sendo o seu caso o de alguma limitação nessa componente, permita-me que a critica não foi ao Ruben, que considero um grande benfiquista.... o que não o considero é um grande treinador.

      Muito terá que provar e demonstrar até o podermos considerar como tal... e acima de tudo não sou dos que olha para o Sistema corrupto apenas quando dá jeit e quando é para criticar alguma coisa que não se goste no Benfica... já esquecemos como é que certas pessoas chegam a certas posições.

      O Ruben poderá vir a ser um grande treinador... Mas até ver ainda muito tem que fazer-se valer para justificar receber esse dinheiral por mes

      Eliminar
  7. Pode ate ser verdade o que dizes! Mas um facto ruben amorim como jogador, nunca passou de um jogador razoavel! Mas a nivel tático era muito bom! Alias o jesus chegou a dize-lo muitas vezes, que o amorim taticamente era muito bom!

    Posto isto,ja no braga se notou e bem que os jogadores sabiam o q andavam a fazer em campo e sempre vem posicionados! No sporting esta a acontecer igual! Alem de ser bom taticamente, apresenta um bom discurso, é humilde e da-se bem com os jogadores! Nao digo que o antero tenha alguma mao nisto, mas que o amorim é bom isso é, e ninguem lhe pode tirar mérito!

    É perguntar ao vieira porque é que o amorim tinha tudo certo pra ser treinador dos sub23(se nao tou enganado) e depois acabou por ir pra equipa b do braga! Perguntem lá ao vieira! Certamente o amorim é daqueles treinadores que nao metem a jogar os jogadores que o super agente e o vieira querem pra depois vender!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a historia é conhecida...
      Foi dito na altuera que o Ruben nao aceitou porque quis lutar por titulos e lhe disseram que essa nao era a prioridade dos S23... e que teria que aceita rodar jogadores com os juniores e equipa B, o que nao lhe iria permitir ter estabilidade na equipa.

      Eliminar
    2. Queria lutar por titulos e vai pro braga b ou sub 23.. isso tá muito mal explicado! Isso foi paleio! Pois pra onde ele foi tbm rodam jogadores com os juniores e a equipa b.. agora cada um acredito no quer, e se tu acreditas nisso, eu nao!

      Eliminar
  8. Anónimo8/3/21 14:33

    Acho fantástico que a opinião do Rui Pinto seja agora tão valorizada.
    O santo/hacker e amiguinho da Ana Gomes nunca foi capaz de descobrir nenhuma falcatrua do seu clube do coração, o FC Porto?
    Será que estamos todos enganados e que todos os clubes são corruptos, menos o de Pinto da Costa?
    Uma fonte não pode ser duvidosa e depois fidedigna quando nos convém. Ainda não perceberam que esse menino tem uma agenda própria e que está ligada umbilicalmente ao FC Porto? Porque se dão então ao trabalho sequer de sujar este blogue com print screens da sua conta de Twitter?
    Num país civilizado esse biltre estaria na choça e não em casa a escrever bacoradas nas redes sociais, mas como isto é uma república das bananas, os vigaristas andam cá fora a passear e os outros é que batem com os costados na prisão...

    ResponderEliminar
  9. " Andamos todos a comer gelados com a testa?? "

    Gelados com a testa só comem os que tem a capacidade de dizer NÃO É BEM assim aos "salvadores" do GLORIOSO daqui é d'alem mar...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/3/21 15:42

    Não vou ao ponto de afirmar que Rúben Amorim não é Benfiquista. Acredito que seja.
    Mas atenção, anda muita gente enganada relativamente á maneira de ser do Amorim. Ele não é flor que se cheire. Até agora tudo bem, tem ganho, vai á frente é considerado o menino bonito, não tem sido prejudicado pelas arbitragens, só beneficiado. Deixem-no sentir-se mais apertado e vão ver a sua verdadeira personalidade, que aliás ficou bem demonstrada na maneira em que trocou o Braga, Clube que lhe deu a mão e o projectou para a Liga, pelo clube actual a meio da época quando os dois emblemas eram rivais por um lugar.
    Costumo dizer na brincadeira que Rúben Amorim está a fazer estágio para vir a treinar o Benfica, mas parece-me que vai ser despedido do clube que representa antes de acabar o contrato. Tem resultado a sua estratégia, com ou sem ajudas está lá em cima.
    Sabem porque é que ele não ficou no Benfica quando lhe foi proposto ficar responsável pela Equipa Sub 23 ?
    Porque os responsáveis Benfiquistas não lhe garantiram ser ele o primeiro na linha de sucessão para Treinador principal do Benfica. Não aceitaram fazer logo a folha ao treinador de então para lhe suceder Amorim. Garantia essa que teve do seu cunhado, que isso aconteceria em Braga, onde Sá Pinto já estava quase de lonas, bastava só mais uma escorregadela que nem precisava de ser grande. Na véspera do ultimo jogo do Sá como treinador do Braga, Amorim já sabia que ele ia embora, esteve numa reunião com ele, em almoço, falaram sobre jogadores sub 23 que poderiam efectuar treinos na semana seguinte com a equipa principal. Rúben Amorim não disse uma palavra sobre o que se estava a cozinhar. Sá Pinto foi homem e nunca abriu a boca, embora tivesse insinuado terem havido situações em que não queria acreditar. Mas pode confirmar. Esta é a verdadeira personalidade de Rúben Amorim. Não lhe tiro mérito, mas engana muito bem. O David Luís "sofreu" na pele, provou do veneno de quem pensava ser um amigo.
    Como é que eu sei ??
    Como diria o outro, se vos contasse ficavam a saber tanto como eu...mas adianto uma pista :
    -Quem vai á guerra dá e leva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/21 19:26

      é mentira sobre a 1ª linha de sucessão.

      RA não aceitou, porque não aceita que os dirigentes lhe mexam na equipa, nos jogadores. agora tens estes, para o mês que vem, trocamos alguns.

      É de Homem!!! um Homem será Bom Treinador!!!

      Eliminar
    2. Anónimo8/3/21 23:10

      Não é mentira. Ele quando foi á reunião já sabia como o Benfica funcionava com a Equipa "B" e sub 23...com a formação no geral.
      Treinador que é Treinador joga com os jogadores que tem á disposição.
      No Braga passou pelo mesmo.
      Se não quer acreditar, não o obrigo...não acredite.

      Eliminar
  11. A negação é a primeira fase do luto.

    ResponderEliminar
  12. Ok. Então o cunhado quer o SCP campeão para ter uma comissão na eventual saída do RA do SCP. Mas não quer que vá para o SLB, o maior rival do FCP, pois ele próprio deseja a cadeira da presidência dos andrades, mesmo com as eleições apenas em 2024.Nao quer o FCP campeão para fragilizar PDC, mas quer vê los na LC para os salvar financeiramente. Vai deitar fora um ordenado milionário no PSG para voltar ao clube onde aprendeu os meandros do futebol, embora seja Benfiquista desde pequenino. E tudo tirado de um post de RP, o hacker mais odiado aqui neste blog, que supostamente trabalha em concluo com o FCP?
    Benfica By GB, já vi novelas com muito menos enredo que este.Se passar por aqui alguém da TVI ou da SIC podes ficar com o futuro garantido como argumentista, imaginação não te falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. terias que conhecer o Antero para perceber o que tu proprio escreveste... Enfim!

      Eliminar
  13. O Shadows escreveu um post sobre o Rúben Amorim e vem logo o Benfica by GB tentar passado apenas duas horas tentar descredibilizar o que escreveu o Shadows.
    Benfica by GB acha-se muito dotado para escrever sobre conspirações, e ainda nos atira se andamos a comer gelados com a testa.
    Só um aparte, percebe mais de futebol e dos meandros do futebol português o Shadows a dormir, do que o Benfica by GB acordado todo o ano.

    Eu faço já uma pergunta que é só para ver quem é que come gelados com a testa.
    O Benfica by GB, já sabia desde o início da época que o Rúben Amorim é cunhado do ex-dirigente do fcporto Antero Henrique. Nunca pegou nesta "estaca" balofa para nos dizer que o Rúben Amorim e tal é bom, mas não fora o cunhado e tal.
    Nesta altura em que o Rúben Amorim poderá ser campeão pelo Sporting é que nos vem dizer. Porquê agora?

    Ah, então o Rúben Amorim se for campeão não é mérito dele, é porque tem um cunhado que anda a manobrar nos bastidores, é?
    Francamente. E no Sp.Braga, também foi o mesmo?
    O mestre da treta é que é bom, ao mestre da treta é que temos que perdoar tudo o que disse e fez contra o Benfica quando esteve ao serviço dos lagartos, claro, ele é sportinguista e já lhe perdoamos.
    Ao Rúben Amorim, que até hoje ainda não vi lançar sequer uma farpa ao Benfica é que temos que atacar.
    E se calhar até temos que o atacar, porque lá está, coisas do actual Benfica, foi outro lagarto que agora manda no Seixal, Pedro Mil-Homens é que se opôs ao projecto do Rúben Amorim para trabalhar no Benfica.
    Rúben Amorim é cunhado de Antero Henrique e o Benfica by GB será porventura cunhado do Pedro Mil-Homens?
    O que saberá o Benfica by GB do Pedro Mil-Homens? Não sabe nada? Ora faça lá um favor, Benfica by GB, já que sabe tudo, até dos laços parentescos e é por aí que julga as pessoas, diga-nos lá alguma coisa sobre o Pedro Mil-Homens. Como e porquê foi este lagarto parar ao Benfica e à Academia do Seixal?
    Acha bem? Acha mal? Está satisfeito com o trabalho? Acha que o Rúben Amorim foi rejeitado por ser benfiquista?
    Não o preocupa o número de lagartos que trabalham no Benfica em lugares chave?
    Ora conspire lá um bocado, que é onde é bom e a empurrar os posts do Shadows para baixo ou a tentar tapar o sol com uma peneira.
    E Benfica by GB votou Rui Gomes da Silva, faria se não tivesse votado, o que não diria do Rúben Amorim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro Jocar, em que parte do texto eu coloco em causa o Ruben Amorim?
      Aliás é mais: desde quando o texto é sobre os méritos do Ruben Amorim?! Quer que tente escrever em inglês para perceber melhor?

      Eliminar
  14. Anónimo8/3/21 16:22

    A diferença do Benfica do Shadows e do Benfica do GB é ilustrativa nestes 2 posts.

    Que vergonha este post do GB...é este o Benfica do Vieira, dos Pedros Guerras e dos Calados...

    JC

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/3/21 16:57

    Se pensas que o Rui Pinto sabe tudo, só por ter roubado uns e-mails, estás bem enganado...
    Posso-te garantir que o Antero Henriques é benfiquista, tal como o Rúben.
    Acredita no que quiseres, mas uma coisa podes ter a certeza o Antero Henriques é benfiquista...
    Bem podes refazer o post...

    Abraço
    Ricardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/21 19:19

      Confirmo fortemente... quando o confirnamento acabar.. deiam um salto até vinhais e perguntem em qualquer café... sobre o terinho.. logo o post principal cai por terra!!

      Eliminar
    2. Antero, era Benfiquista até ter bebido água de cu lavado!!!

      Eliminar
    3. Anónimo8/3/21 23:33

      Podes rir-te à vontade, sendo certo que apenas te estás a rir da tua ignorância. É uma ignorância desculpável porque não és obrigado a conhecer o Antero como eu, agora o que não é desculpável é estares de cínico a por em causa quem sabe mais do que tu. Disse apenas a verdade, ponto. Não te obriguei a acreditar.
      E mais, se tens dúvidas e queres confirmar pergunta ao Rúben Amorim, pode ser que assim já acredites e possas refazer (ou mesmo apagar) o post e pedir desculpa pelas inverdades que escreveste.
      Abraço
      Ricardo

      Eliminar
  16. O futebol Nacional é isto: tricas, mexericos, suspeições. Por isso os Vieiras estão no poder.

    O Benfica pode ter uma equipa poderosa e isso é o suficiente, podem vir os Anteros, Costas e quem quiserem, mas lá está. Aliás vocês entram neste baile, tu e o Shadows, que o Amorim isto, o Noronha aquilo, mas o Rui Gomes da Silva amigo do peito do Vieira que nunca se candidataria contra o Chefão, e entretanto Nhagas e tal, aliás a cena do Nhaga, demonstrativo de enorme QI, diz bastante de RGS, alguma vez queria um presidente que acredita em Nhagas mano??, alguma vez? Por muito respeito que ele nos mereça enquanto benfiquista, fica a dica.

    Estamos bem, muito bem aliás, temos futuro. Vê-se! Com esta malta toda a marinar em teorias da conspiração - MESMO QUE REAIS - EM VEZ DE CONSTRUIRMOS EQUIPAS DEMOLIDORAS, andamos nestas merdas, ESTAMOS BEM, pessoalmente estou muito descansado com tudo isto, muito mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira está no poder porque os que o querem tirar de lá passam a vida a criticar merdas sem sentido... a atacar que o Jesus diz o jogador nao fala portugues, que isto e que aquilo.

      SOLUÇÕES? zero... so criticas!

      Aqui no NGB critica-se muito, é verdade... mas acima de tudo propoem-se soluções e o que se quer é o Benfica a ser campeão e honesto. Se isso pode ser feito com Vieira? achamos que não... mas se ele o fizesse, pois que fosse o Vieira, o Manel ou o Zéquinha. O Benfica é mais importante que os nomes...

      mas isso somos nós!

      Eliminar
  17. Pela "cumbersa" do Rui Pinto, concluo que continua com as atividades de Haker!!!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo8/3/21 17:47

    Ainda dizem que o nosso presi nao se mexe

    ResponderEliminar
  19. Anónimo8/3/21 20:27

    Que novela completamente desfasada da realidade! Reduzir a liga e os 13 pontos de desvantagem a golpes obscuros de bastidores, arbitragens e apenas sorte de treinador é de chorar a rir. RA está a provar ser um excelente treinador e comunicador, que ainda por cima reconhece os erros (o oposto total de JJ), por muito que isso custe a muita gente

    ResponderEliminar
  20. Anónimo8/3/21 22:33

    Pelo que vejo nos comentários anteriores e com o devido respeito, acho que apenas vejo dois (2) que deveriam merecer reflexão e não falam de Ruben Amorim, porque falar do treinador do Sporting é uma distracção. Quem quiser "perder" um bocadinho de tempo, muito pouco, verá do que se trata e aí é que está o âmago da questão que tem sido absolutamente ignorado nos últimos tempos. Nada mais direi, pois todos sabem!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo9/3/21 08:43

    Vivem na fantasia...falam de teorias da conspiração que so ajudam a justificar incompetência. O Benfica e onporto foram incompetentes e o sporting vai ganhar o su campeonato comi já ganhou com Inácio ou Boloni. Isso não fez deles grandes treinadores, não fez das equipas grandes equipas e tudo foi sol de pouca dura...O mesmo irá suceder desta vez comou sem cunhado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking