O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 18 de março de 2021

MUITOS PARABÉNS ÀS NOSSAS CAMPEÃS!

. 12 comentários

 


FORAM GIGANTES, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.
A jogar em 14 contra 10 durante mais de 90 minutos.

Raça, Querer e Ambição

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. Uma vitória épica! Talento e domínio na 1ª parte, raça e bravura na 2ª.
    Mais uma arbitragem habilidosa e um canal de tv que mais parece o 2º canal dos lagartos, em que nem disfarçam pra mostrar isenção e profissionalismo.
    O SLB pactua com tudo, chegando ao ponto de partilhar com este canal transmissões de jogos que deveriam ser exclusivo da Btv (como foi o caso do jogo pra liga feminina do passado fim de semana, a juntar a outros). De que vale ter assinatura? Exclusividade não há.

    O SLB continua a ser desrespeitado e prejudicado em todos os jogos (direta e indiretamente), em todas as modalidades e a direção continua queda e muda.
    Se sabiam que tinham o rabo preso e que estão condicionados com ameaças pra reagir aos ataques constantes, teria sido de caráter e de benfiquismo terem dado o lugar a outros.
    Isto vai continuar durante todo o mandato? O SLB vai estar hipotecado na sua gestão desportiva e na defesa do clube enqto lá estiver esta direção?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Parece" a equipa principal...tal e qual!!

      Eliminar
  2. Parabéns às nossas campeãs.
    Mas muitas ilações se retiraram deste jogo, que mereciam ser do domínio público e denunciadas. A inclinação do campo foi ostensiva. A exemplo do que acontece nos masculinos, o jogo nunca mais acabava na espectativa (vã) de que as lagartas marcassem. No canal 11 estiveram dois comentadores assumidamente lagartos, que a páginas tantas, deu a ideia que contra o Sporting jogava uma equipa do Azerbaidjão! Nunca vi tanta parcialidade. De um canal da FPF que deveria ser o exemplo da isenção. Enfim, um conjunto de situações adversas, que apenas ajudou a abrilhantar ainda mais a vitória, mas que não pode ser passada a ferro e cair no esquecimento. Os benfiquistas têm sentimentos. Eu, se fosse dirigente benfiquista, garanto que isto não passava em claro...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. FAÇA COMO EU,SR " A LEI DO OESTE " vi o jogo sem som,depois de começar a ouvir a comentadora lagarta.

      Eliminar
  3. Florentino podia ser alternativa clara a Weigl. Mas espera lá, se era alternativa também não iria jogar? Ou entao jogava 5 jogos por epoca se tanto.
    Ja no caso de Gedson valia um bom defesa direito.
    E ja agora dar Fernando Santos como um bom exemplo de treinador de futebol é realmente muito triste.
    Um homem que só ganhou algo com alguma equipa no Porto e todos nós sabemos como era o Porto dessa altura.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns às nossas campeãs por mais este troféu.
    Como já vem sendo habitual, o incompetente LFV primou mais uma vez pela ausência.
    Ele está-se a marimbar para o Benfica e para os parvos que votaram nele nas últimas eleições.
    Até quando vamos aguentar este chulo na presidência do Benfica?
    Se o Benfica perder o próximo jogo em Braga, diz adeus à liga dos campeões, num ano em que os dois primeiros têm acesso directo e o terceiro vai disputar duas pré-eliminatórias.
    Se isso acontecer quem é que vai assumir as responsabilidades de tamanho desastre?
    LFV? Rui Costa? Jorge Jesus? Ou todos vão sacudir a água do capote?
    O Benfica vai para o segundo ano consecutivo que não consegue vencer o campeonato, não por falta de investimento, mas por total incompetência da direcção. A continuar assim, faltam só mais três anos de seca para o Benfica chegar a pentacampeão dos campeonatos perdidos. Uma vergonha!
    É tempo de agir e fazermos tudo o que estiver ao nosso alcance, para se afastar de vez com estes parasitas do clube, antes que seja irremediavelmente tarde.

    Namouche

    ResponderEliminar
  5. Depois de levar 3 secos em casa na fase regular, depois de levarem mais 1 em casa na fase de apuramento do campeão, já era altura de mostrarem qualquer coisinha. E a famosa cartilha sempre a funcionar. Contra 14 porque estás a contar as substituições, só pode. Enfim, para mentecapto só te falta a parte da mente.

    ResponderEliminar
  6. Para quando um post sobre a presença de um arguido nas bancadas da luz quando está proibido a todos nós a nossa presença nos estádios? Ou o benfica está acima da lei e não convém falar-se disso? Tens vergonha? Ou estás comprometido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não venha falar de estar acima da lei. Fica-lhe mal nos dias que correm tem muitos telhados de vidro.

      https://twitter.com/boloposte/status/1037074688760078338?lang=en
      Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. É apenas o actual presidente do Sporting a afirmar que tinha na sua lista juízes e procuradores da républica que iam fazer força na justiça pelo Sporting (vulgo tráfico de influências).

      Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. É apenas gravações com pelo menos 2 funcionários do Sporting e um empresário a combinarem a compra de árbitros no andebol e jogadores no futebol. Mas pelos vistos os meninos da lista de Varandas estão mesmo a fazer força na justiça pelo Sporting (vulgo tráfico de influências).
      https://www.tsf.pt/desporto/tribunal-central-administrativo-do-sul-da-razao-ao-sporting-no-caso-palhinha-13303125.html
      https://www.abola.pt/nnh/2021-03-16/sporting-tad-anula-cartao-amarelo-a-palhinha/882900

      Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. São só os amigos do Varandas a fazerem força pelo Sporting (vulgo tráfico de influências) numa histórica despenalização a um jogador após o quinto amarelo. Curiosamente para jogar contra o Benfica. Mas anularam o amarelo numa falta que não existiu e num lance inequivoco? Não. Foi num lance de falta clara e de mostragem de cartão com diferentes interpretações. "Está bem mas o árbitro disse que depois de ver as imagens achou que decidiu mal". Então vamos lá marcar todos os penalties que ficaram por assinalar a nosso favor e ser retirar os golos nos penalties mal assinalados a favor de Porto e Sporting.
      https://hugogil.pt/gravacoes-de-bruno-de-carvalho-eu-da-africa-do-sul-disse-que-era-pedro-proenca-ganhou-o-proenca-voces-nao-reconhecem-a-ponta-de-um-corno/

      Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. É apenas o ex-presidente do Sporting, numa reunião de preparação de cartilha com jornalistas, a afirmar que foi por causa dele que Pedro Proença é presidente da Liga. Quando esta gravação apareceu sobre quem surgiu a indignação da MDCSDQT? Do colega de profissão que achou que havia ali matéria jornalistica para ser publicada.
      https://sicnoticias.pt/especiais/coronavirus/2020-09-17-Covid-19.-Adiado-jogo-entre-Sporting-e-Gil-Vicente-1

      Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. É só o Sporting, com o beneplácito do amigo Pedro Proença colocado na Liga pelo seu ex-presidente, que consegue adiar jogos devido a casos de Covid. Algo que foi negado ao Benfica.
      https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1576778/sporting-de-braga-pondera-queixa-na-fifa-por-ruben-amorim

      Eu sei que não é uma denúncia anónima ou um email roubado e truncado no canal de um clube adversário. É só o Sporting, com o beneplácito do amigo Pedro Proença colocado na Liga pelo seu ex-presidente, que pode competir numa Liga onde deve mais de uma dezena de milhões de euros a um rival, por lhe ir buscar o treinador na época anterior, e que teve o descaramento de gastar dinheiro num valor superior ao que deve a reforçar o plantel e a impedindo que o rival o faça. Enquanto isso o Setúbal desceu de divisão por umas dividas de uns milhares de euros. Verdade desportiva no seu melhor.

      Se quiser mais eu arranjo...por isso caro "Desconhecido", vá mamar na quinta pata de um burro qualquer.

      Eliminar
  7. Realmente... foi uma vergonha, só comparável à da arbitragem masculina.

    Mas o que se pode estar à espera de diferente com esta árbitra e com o Proença? Tudo a mesma escola!

    ResponderEliminar
  8. Uma vergonha de arbitragem, na verdade: aquele segundo amarelo de levou à expulsão da Beatriz Cameirão, não lembraria ao diabo; e a dualidade de critérios no apito das faltas foi por demais evidente - as outras davam porrada e o jogo seguia, às nossas era sancionado qualquer toque.
    Os comentários, principalmente da senhora (que, a certa altura, e após o jornalista lhe ter dito que ela sabia porque tinha jogado, puxou dos galões e declarou que fora quatro vezes campeã - deve ter jogado no Sport, só pode), foram para além das marcas que se recomendam e exigem. Não têm vergonha nenhuma, vão de camisola vestida para as televisões vomitar a azia que têm ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica, e nem sequer disfarçam. Metem nojo. À atenção da direção do Benfica, que deveria fazer chegar à FPF o seu protesto e torná-lo público.
    Mas as nossas princesas ganharam e (contrariamente ao que a senhora comentadora afirmou) mereceram-no. Dizer que as rivais jogaram mais na segunda parte (já depois da expulsão) e que por isso também mereciam ganhar, é para rir à gargalhada - a mulher deve ser do Sport (até porque também é feia).
    Parabéns às nossas meninas (todas belas), à treinadora e à equipa técnica pelo jogo à Benfica, pela conquista do troféu e pela grande alegria que deram a todos os benfiquistas. O Glorioso é isto: ganhar, ganhar, ganhar.
    Rápida recuperação, Pauleta, Ana Vitória e restantes lesionadas.

    ResponderEliminar
  9. Um equipa que se libertou de treinador e preparador físico laragartos e que apostou numa mulher e equipa técnica Benfiquista!
    Parabéns.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking