O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de março de 2021

Luís Filipe Vieira está feliz!

. 86 comentários

O seu clube do coração venceu a Juventus e passou aos quartos de final da Champions.

Parabéns Pulha!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

86 comentários

  1. Amilcar Alho9/3/21 22:52

    obrigado 62%
    obrigado lopes dos hamburgueres

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro golo dos corruptos é um pênalti fantasma...mais um mergulho de costas!

      Eliminar
  2. Falidos mas com 75 milhões no bolso. Felizmente que, na boca de alguns, estão a extinguir-se não tarda mesmo nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sr. Eagle deveria vir explicar como um clube falido com Maregas e Manafas consegue arrecadar 75 milhões da Champions eliminar a poderosa Juventus e estar nos quartos de final da Champions...

      Eliminar
    2. A poderosa Juventus ahhahahahahaa.

      Eliminar
    3. esta arbitragem foi igual as de ca vergonhosa, os jogadores não pareciam humanos correm correm e correm.

      Eliminar
    4. O Eagle percebe tanto de contas como presidente que temos nada

      Eliminar
    5. nuns clubes nao se promete e faz-se. noutros clubes é só basofia e vai-se a ver e bola. pelo menos com o jogo de ontem os meninos podiam aprender o que é esforço. É UMA VERGONHA O SLB hohe em dia

      Eliminar
    6. Como se esperava, kuipers sempre a ajudar o porto, mais uma vez um penalty escandaloso sobre o ronaldo por marcar, taremi até na Champions consegue sacar penaltis, vejam a forma imediata como kuipers assinalou e a forma negligente como viu oa lances da Juventus. Lá e cá o guarda redes da Juventus a dar frangos. Claro que o porto teve atitude, mas a sustentar essa atitude esteve uma anormal força fisica, pepe(38 anos) de dúvida a correr 120 minutos como se tivesse 20 anos!! Mbemba a sério que recuperou tão rápido de uma tendinite?!?! E os olhos vidrados e vermelhos do Otávio? Foi os ares de turim?!?! O chazinho continua a fazer milagres.

      Eliminar
    7. São recuperações de lesões em 10 minutos: são as chamadas "recuperações à lá Póvoas"!

      Eliminar
    8. O segredo está na baba de caracol e placenta de égua... segredos milenares dos chineses :-)

      Eliminar
    9. Diogo Pais, o Arsenal e o PAOK é que são poderosos. O Benfica Europeu extingue-se na palavras do Rei Sol, um chavão para entreter a carneirada.

      Eliminar
    10. Já podem pagar os ordenados de Abril, as dividas(Bancárias) de 30 milhões que precisam de pagar até final deste mês e o restante(35 milhões) já só dá para pagar 1 dos 2 empréstimos Obrigacionistas a pagar em Junho. Continuam ATOLADOS até ao pescoço.

      Eliminar
  3. O actual Benfiquinha, pequeno, patetico, calimero, esta onde LFV e seus comparsas quiseram que estivesse.
    O resto e conversa para a cientela dos 62% continuar no seu sono profundo. Nao passam de cabroes mansos que continuam a votar num gajo que e adepto dos nossos rivais.
    Onde ja se viu?
    Rua com o pulha.
    Rua Vieira.

    ResponderEliminar
  4. nao se esqueçamm o combate continua para meter na rua este entulho que se apoderou do Benfica amanha BUSINAO rua com o Pato-bravo LFV e a sua quadrilha Quarta dia de Businao às 19.04 nunca mais lhe damos descanso o problema do Benfica chama-se LFV o resto é conversa Businao às 19.04

    ResponderEliminar
  5. este post era desnecessario

    ResponderEliminar
  6. OS 540 MILHÕES de receitas resultantes da venda de jogadores que fizemos nos últimos 4 anos daria para termos uma equipa demolidora em Portugal e lutadora na Europa. Mas entretanto entregámos nesses 4 anos 3 campeonatos aos adversários e temos tido comportamentos na europa inenarráveis.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé das Couves9/3/21 23:05

      Dava, dava...depois apanhas um árbitro como o de hoje e vais com os porcos! Ainda continuam a achar que milhoes deciden tudo. Ah ah ah.
      Abram os olhos ceguetas, estes gajos só passaram com o crivo da arbitragem!! Um penalti escandaloso não marcado a favor da Juventus e o golo que decide a eliminatória vem de uma falta que não existe em lado nenhum!

      Eliminar
    2. as couves apanharam geada a mais

      Eliminar
    3. Anónimo9/3/21 23:19

      LOL
      Mesmo... este é um dos 62%

      FDT PAH

      Eliminar
    4. portanto tens um clube italiano, futebol com influencia e poder, um clube corrupto e com muito dinheiro especialista nestas coisas e depois é um clube, segundo uns, falido que consegue pagar mais pelas benesses.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada10/3/21 12:02

      E porque será que está falido? Andaram anos e anos a vender aos milhões e hoje estão como estão porquê?
      Porque será que Platini veio declarar que o porto não era um clube corrupto? Quanto terá recebido? E que outros terão recebido importâncias chorudas em troca de benesses?
      Já alguém se esqueceu dos jantares na Marisqueira de Matosinhos?
      Isto tudo muito bem investigado devia dar cá um tema para um guião de um filme de gangsters que só visto!!!

      Eliminar
    6. tens de perguntar a quem diz que ele esta falido no entanto eles continuam por ai como se nada fosse.

      pelos vistos não quis ler o que escrevi mas outra coisa.
      em lado nenhum disse que eles não eram corruptos e que não seriam capazes disso, só questionei a capacidade deles de ultrapassarem um clube ainda mais corrupto e mais poderoso que eles ou a juventus não é corrupta, não deve ser por acaso que o platini lá jogou.
      ou que eles lhes venceram um taça das taças por acaso até com razões de queixa dos corruptos.

      Eliminar
  7. Caro Shadows,
    Este post é infeliz. Que LFV tem um histórico que, com uma massa associativa mais exigente, jamais deveria qualificá-lo para presidente do Benfica isso é algo que para mim é evidente desde há muito tempo. No entanto, hoje até eu gritei de entusiasmo com o segundo golo do FCP. De facto, numa partida entre dois dos clubes mais corruptos da Europa, prefiro, apesar de tudo, que passem os corruptos de cá. Por outro lado, há que dar mérito a uma equipa que se bateu com muita vontade e competência. Tomara a equipa do Benfica ter metade deste nível competitivo. Infelizmente, a cada jogo que tanto o Benfica como o FCP disputavam Europa, se assentua cada vez mais a diferença entre os dois e se revela cada vez mais quem tem real dimensão europeia e qual é o clube de trazer por casa. E nisso, nesse assassinato do Benfica como clube de dimensão mundial, há responsáveis claros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho que reconhecer que senti alguma simpatia pelo esforço daqueles 10 homens, fez-me até lembrar um jogo naquele mesmo estádio há coisa de 8 anos... só que o adversário era também português, mas outro clube.

      Vieira e Jesus conseguiram criar um Benfica competitivo e arrasador, hoje os mesmos dois criaram um Benfica conformado e inseguro.

      Eliminar
    2. Gostei imenso dessa eliminatória. O golo do Lima na Luz deu-nos um pouco de esperança que veio a concretizar-se. Eles tinham mesmo que por o Enzo Perez cá fora. Já não o queriam lá dentro. Não gostando muito de Conte, tenho que compreender aquele panzer a dirigir essa excelente equipa nada comparável à de hoje. O SLB estava muito muito bem, temos que dizer a verdade, mas os tempos mudaram e com o mesmo presidente, o mesmo treinador e uma equipa caríssima somos muito vulgares. Acho mesmo que somos neste momento e com justiça os mais fracos dos primeiros quatro classificados do campeonato. Acho mesmo e veja o Braga com o orçamento que tem, aquilo que faz e não só nesta época. Enfim, mais vale uma boa gestão do que queimar notas gordas pra enrolar charutos! É uma dor ver este Benfica!

      Eliminar
    3. É verdade Mark Tranches, lembrei-me desse jogo também. Infelizmente, não me esqueço igualmente que em todo o consulado de Jesus, ou seja, em 6 anos, essa foi a única vitória contra uma equipa de real dimensão europeia e foi na Liga Europa, não na Champions. Muito pouco, convenhamos.

      Eliminar
  8. acho que essa é a forma errada de abordar o que aconteceu hoje.
    a equipa do Porto, individualmente, é superior à nossa? não me parece.
    tem melhores condições de trabalho? tenho sérias dúvidas.
    tem um treinador genial, estilo Guardiola? muito longe disso na minha opinião.

    o que tem então?
    o que faz o Porto consistentemente ter prestações interessantes na Europa, enquanto e não nos esqueçamos, o líder Sporting perde com o colosso LASK Linz ou nós que perdemos com o poderoso PAOK e fazemos uma campanha sofrível na Liga Europa?

    a minha resposta, por mais triste que me faça, é que não foi um tetra ou um titulo quase milagroso com Bruno Lage que trouxe a cultura de vitória ou a cultura de abnegação de volta. a Mística, assim como o Sonho americano, é uma miragem e está praticamente morta, especialmente com os protagonistas que temos.
    protagonistas que vêem a visão empresarial antes da visão desportiva, que não conhecem a história, sem contar com as conquistas.
    sim, somos feitos de conquistas. a Mística alimenta-se de conquistas. mas não só. a Mística alimenta-se de Homens, que não só sabem mas viveram a história, nas grandes vitórias e nas derrotas onde saímos tristes mas de face erguida porque soubemos que demos tudo o que podíamos ter dado.
    essa Mística no Benfica não existe. e não vale a pena falarem em Luisões e Rui Costas como transportadores de Mística. porque se o soubessem fazer não estaríamos como estamos e como temos estado. NUNCA uma equipa com Mística teria passado um ano como passamos em 2020.

    E só temos de nos sentir tristes hoje porque sabemos plenamente que coisas como o que o Porto fez hoje não é impossível para nós, claro que não é. Mas talvez seja impossível neste momento do tempo sim. Como benfiquista só desejo que dure o menor período possível.

    E quanto ao mais, resta apenas dar os parabéns ao Porto. Nada mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/21 23:30

      Concordo plenamente, a grande diferença é que no porto, quer queiramos quer não, têm um líder que acima de tudo é portista, que o primeiro objectivo é o clube e não a SAD... Quando o pinto fizer piu, vamos ver... Até lá vamos continuar a apanhar bonés...

      Eliminar
    2. Concordo em quase tudo consigo. Mas o que é que o Luisão tem a ver com este descalabro? Não me diga que a culpa é dele ou ele tem parte da culpa! Por favor! Esquece-se das prestações dele como jogador? Esquece-se do abanão que ainda há pouco deu? Olhe, do outro nem comento que não sou alfaiate! Agora, rejeitar quem luta pra comer depois o quê? Não sendo juvenil, acho que ainda não estou senil!

      Eliminar
  9. Carrega pulha

    Mark trencher e bicadas, lembram-se do que vos disse, estofo de campeão, atitude, ambição algo que o Benfica do pulha nunca teve

    Para mim não foi nenhuma surpresa, porque disse antes did jogos que eles os podiam eliminar

    Sabes o que dói Mark Trencher, melhor vista? É ver eles a fazer aquilo que fizemos até aos anos 90, sim em 95 ainda ganhamos a fase de grupos e fomos aos 1/4 de final, sim em 92 fomos apurados para a fase de grupos e disputam os até ao último jogo em Barcelona o apuramento para a final, só dependiamos de nós para lá chwfar

    Continuem a apoiar o pulha e o bebfica a definhar

    Intervencionados pela uefa há 4 anos foram duas vezes aos 1/4 de final quase tantas vezes como o pulga conseguiu que o Benfica fosse em 20 anos, apenas menos uma

    Benfica eagle, GB venham mais uns posts de escândalos e falências

    A gente, nos sócios, que não corríamos com esta gente que vão ver onde onde o Benfica vai acabar

    Vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Zé, só um pequeno reparo, não sou apoiante de Vieira, e o que apoiei e ainda apoio o Jesus, é na esperança de que consiga pôr alguma ordem naquela casa, mas parece-me que também já foi contaminado pelo vírus do vencimento chorudo no fim do mês.

      Quanto aos sucessos do Porto, todos sabemos que os seus jogadores não são tecnicamente superiores aos nossos, e que a qualidade do treinador reflecte-se num futebol que não é nem pouco mais ou menos melhor que o nosso. Posto isto onde é que eu considero que eles são melhores que nós, melhor dizendo "estão melhores que nós"? Na facto de terem um presidente que apesar de trafulha, não admite sair do Porto sem ser a ganhar, e numa política de contratações que visa reforçarem-se mais com jogadores competitivos e menos com artistas, e isso faz toda a diferença em jogos de maior grau de dificuldade.

      Eliminar
    2. Mark a diferença é que o outro lá de cima é aquilo que toda a gente sabe, mas é portista a 1000% e este pulha, este impostor que temos há 20 anos no Benfica não é Benfica 1%, dai a diferença, enquanto o outro o objectivo dele é a gloria do clube dele ainda que a qualquer preço, o pula e impostor o objectivo é negociatas, comissões, dar a ganhar e alimentar uma quantidade de gente indesejavel e aumentar a lista de constactos para ajudar a ganhar na sua vida profissional.

      Mark o JJ ao contrario daquilo que muitos aqui e não só queriam não é nem nunca foi solução, acabou por ter a sua importancia em determinado momento, tambem porque a estrutura dirigente do Benfica naquilo que é o core business do Benfica é muito fraca, num salto qualitativo do Bewnfica alicerçado tambem nos maiores emais avultados investimentos, mas tem um problema de ego, que +é maior que ele e que o mundo e ele julga-se, já disse isto muitas vezes, o Cruyff, mas ele apenas estagiou com o Cruyff, é um basofias, gabarolas, tem a mania que é o melhor treinador do mundo e em 9 participações divididas entre Benfica e Sporting apenas uma vez passou a fase de grupos, o azias do Conceição em 4 anos intervencionados pelo fairplay da UEFA, já os leva duas vezes aos 1/4 de final da champions e com equipas do mais fraco que me lembro do Porto

      A gloria para muitos benfiquistas é redes sociais, relatorios de contas, vendas, etc tudo que não é o objectivo de um clube de futebol da dimensão do Benfica

      Quanto à diferença deles para nós resume-se em poucas palavras, atitude e ambição, independentemente das questões colaterais, basta ver o que diz o treinador, os jogadores, os dirigentes, eles só têm um objectivo, ainda que na grande maioria das vezes através de metodos que não interessam a ninguem, gloria desportiva e isso fez deles o melhor e maior clube português internacionalmente, são os unicos com estofo europeu, os outros nós incluidos não contamos para nada, estás vitorias deles são uma facada em nós, que nos caganmos muito, somos muito vaidosos, convencidos que somos isto e aquilo e no fim não somos nada.

      Tempos sombrios nos esperam

      Saude e tudo a correr bem, abraço

      Eliminar
  10. o cunhado do acutilante9/3/21 23:29

    Se o caro autor quer falar do Porto, enderece-lhe os parabéns.
    E não sou menos benfiquista do que o caro.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo9/3/21 23:30

    Dá gosto ver aqui benfiquistas que não papam a conversa fiada que o porto só ganha por causa dos árbitros. Eu nunca vi nenhuma equipa portuguesa a jogar com 10 jogadores a partir dos 30 minutos e passar sufoco a segunda parte e o prolongamento e ver todo aquele sacrifício e entreajuda entre os jogadores para aguentar um resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto primeiro nao ficou com menos um a partir dos 30 minutos, foi ja na segunda parte. Segundo eu lembro de uma equipa em uma meia-final europeia a JOGAR COM 9 E PASSAR A ELIMINATÓRIA no mesmo estádio, com o mesmo clube e com uma equipa BASTANTE MELHOR DO QUE A QUE TEM AGORA.
      Portanto a tua memória é fraca.

      Eliminar
    2. Viu Juventus vs Benfica na meia final da Liga Europa? creio que há oito anos? Olhe que talvez mudasse de opinião!

      Eliminar
    3. O Benfica passou naquele mesmo estádio, e com publico, COM NOVE JOGADORES.

      Aparece aqui com cada abécula...

      Eliminar
    4. Também deves considerar que a Juventus actuou também com dez.... aquele mudar-te que andou a passear o físico e a discutir com os companheiros deu cabo da Juventus... até vai conseguir não ser campeão ao fim de nove anos...

      Eliminar
    5. Realmente, se os corruptos jogaram com 10 uma parte do jogo os italianos jogaram com 10 o jogo todo.
      O CR0 fez-me lembrar o Pizzi.
      Receber, passar para o lado ou para trás com um toque artístico pelo meio.
      A Juve está apagar desportivamente por ter lá esse jogador (compare-se com o Chiesa).
      E a selecção do mendes também produz muito menos quando ele está.

      Eliminar
    6. Diogo Pais, toma qualquer coisa para a azia, olha que a vida são dois dias...

      Eliminar
  12. Raça qual raça os corruptos foram levados ao colo este arbitro parecia os de cá do burgo penalti dos corruptos inventado, e os que eram contra os corruptos nao foram marcados, os Fernandinhos e craveiros sabem mecher os cordelinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Este apintador já foi acusado de ter estado numa marisqueira de Matosinhos

      Eliminar
  13. ADMITAM QUE ESTAMOS MESMO DEZ ANOS À FRENTE!

    "Estamos a discutir a mudança do sistema de transferências para que os clubes da Liga dos Campeões não possam comprar ou vender jogadores entre si; podem apenas negociar atletas com clubes de menor ranking", explicou Andrea Agnelli, presidente da Juventus e da Associação de Clubes Europeus.

    Se esta medida for para a frente, deixaremos de ver as grandes transferências no futuro entre os principais 'tubarões' europeus.

    Se clubes como o Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, Chelsea, Manchester City, PSG, Ajax (ou outro qualquer que ande pela Champoins) já não poderem andar a comprar jogadores uns aos outros, a quem é que vão comprar?

    Vão comprar ao PULHA! Vão ser MILHÕES e MILHÕES, que aos todos trarão COMICHÕES!

    Voltaremos a reinar no TOP dos que mais vendem! Do Seixal a Alcoutim serão campos de treino uns ao lado dos outros, universidades, hotéis, aeroportos, maternidades, casas, casotas, casinhas, estradas e pontes de betão armado e desarmado, pouco importa, seremos ricos, melhor, seremos riquíssimos!

    Veremos com orgulho às terças e quartas-feiras os nossos meninos a fazerem-se grandes por essa Europa fora! Teremos orgulho em vê-los vestir a camisola vermelha da seleção! Oh, felicidade suprema, quanto contentamento! Os outros que vão para os Aliados ou para a Praça do Comércio, coitados, que de felicidade percebem tão pouco!

    E agora, digam, quem é que previu tudo isto com tantos anos de antecedência e evitou que ficássemos a arder por andarmos metidos nessa coisa da Champions? Quem sabe, sabe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa medida jamais será implementada,porque seria completamente ilegal - violaria o direito à livre circulação de trabalhadores dentro do espaço da UE.

      Eliminar
    2. Muito bom.😄

      Eliminar
  14. Vi€ira é extraordinário! Ao mesmo tempo, consegue ser o pior presidente da história do Benfica e o melhor presidente que o Futebol Corrupto do Porto nunca teve! Genial, presimente! Genial!

    anti-antis

    ResponderEliminar
  15. atençao e vem ai a faculdade no seixal deve ser para o pato bravo fazer mais que a 4 classe o que eu duvido que consiga por enquanto estamos livres dessas tais ideias Businao Rua Com esta escumalha 19.04
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  16. Eu não entendo como o pinto tem tanta energia: o homem está com a equipa em todos os jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe o que é? É amar um clube eternamente. Coisa difícil de entender, já que nós não temos dessas pessoas no nosso clube. Só temos pulhas e chulos.

      Eliminar
    2. Deixa estar, ATF, que o Pintinho não é nada chulo... é, aliás, um benemérito para o FCP!! Tudo de "borla"...

      Eliminar
  17. Com o Lopes dos Hambúrgueres nada disto aconteceria

    ResponderEliminar
  18. Mas foi o Vieira quem eliminow a Juventus?coisas de futebol acontecem de vez em quando alguem disse a poderosa Juventus mas esta Juventus jogou alguma coisa o Ronaldo esta em eclipse total dos arbitros ja falaram,duas coisas me espantam no futebol portugues onde ja se vio um jogador com a idade do Pepe estar em todo o lado corta na esquerda corta na direita vai la abaixo vem ca acima sempre com um speed estonteante durante 90 minutos,outro caso que nao e para aqui chamado mas refiro-o onde ja se vio uma equipa portuguesa como a lagartada quase estamos no ultimo terco do nosso campeonato e nao sofre uma quebra de forma jogam sempre certinhos direitinhos como um relogio,todas as equipas nao aguentam um campeonato sem quebra de forma,no sporting todos os jogadores estao em forma ali ninguem quebra formidavel o nosso Benfica tem de descobrir a formula.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting não tem tido grandes oscilações porque não tem jogado por aí além, basta ver a quantidade de jogos ganhos nos últimos minutos.
      O Porto também não tem feito uma temporada por aí além, têm é sido bastante competentes nas competições europeias, e conquistaram a Supertaça. De resto no Campeonato estão com três pontos de avanço em relação a nós, mas com mais 12 (doze) penalties e nós com 0 (zero). Na Taça caíram aos pés de um adversário poderoso, mas caíram, e na Taça da Liga chegaram até onde nós chegámos.

      Eliminar
  19. Grande Piazon e Abel Ruiz.
    O SC Braga tem um excelente plantel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Horta e Al Musrati excelentes jogadores.

      Eliminar
  20. Tu tens problemas Shadows, só pode.

    Não trinques a lingua que morres com o próprio veneno.

    Perseguição doentia.

    ResponderEliminar
  21. Eu só gostava de perguntar quantas passagens aos quartos de final da Champions o Vieira tem no currículo durante todos estes anos à frente no Benfica comparativamente com o Pinto da Costa?
    É já agora o Jesus? Em 7 anos a trabalhar para o Benfica quantas passagens para os quartos de final ele tem no currículo?
    A piada é que se lhes perguntarem não há ninguém melhor que eles.

    ResponderEliminar
  22. Está feliz pois! Pelo contrario, sabe que o sucesso do FCP na europa é-lhe inconveniente porque apenas vai aumentar o ruído contra ele. O que o homem quer é silencio para fazer a vida dele descansado!
    Sabes muito bem que Vieira não quer saber do jogo jogado. Inclusivamente, acho piada quando lhe chamam tricolor...como se ele fosse um adepto de algum dos clubes que ele foi/é sócio!
    Estamos fartinhos de saber que o futebol é apenas um meio para fins extra futebol!
    Temos o SLB Inc. como podia ser o FCP Inc, ou SCP Inc. É IGUAL!

    ResponderEliminar
  23. O que é certo é que hoje são elogiados em toda a Europa. O resto é conversa!

    ResponderEliminar
  24. RONALDO CHEGOU AO FIM
    Para os mais distraidos, nos últimos tempos, os jogos mais conseguidos da seleção foram exatamente naquele período em que CR não jogou e a seleção comandada por Bernardo e com Diogo J a destacar encantou. Não acredito que seja está a imagem que CR queira deixar

    ResponderEliminar
  25. Para os que andam aqui a dizer que a Juve de 2014 é que era uma Juve forte, convém recordar que estava na Liga Europa porque nem passou a fase de grupos da Champions League. Palas usam os burros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, essa Juve era fraquíssima. Por isso é que no fim de semana antes do jogo com o Benfica estava em 1º lugar com 8 pontos de vantagem para o 2º (Roma) e 24 pontos para o 3º (Nápoles). Esta época é o que se vê.

      Eliminar
    2. Claro, sempre a comparar os campeonatos e as competições europeias. Palas usam os burros!

      Eliminar
    3. Chefe, veja ou reveja, mas sem palas o jogo e depois fale com objectividade, se conseguir. Caso contrário, garanto-lhe que aqui não convence ninguém e só terá palmas do braço armado do seu clube.
      Já percebemos que percebeu que não percebe nada disto. Vá para o seu sítio onde acha bem. Aí não lhe faltará nada nem as voltas a Portugal ganhas da forma usual e que ficou em 2º que se esmifre!

      Eliminar
  26. CAPELLO ATIRA-SE A RONALDO APÓS ELIMINAÇÃO DIANTE DO FC PORTO
    Por Redação””

    E tem toda a razão: ONTEM RONALDO FOI ZERO.
    A juventus jogou com dez.
    Ele até receções de bola falhou.

    ALGUÉM DIGA AO RONALDO QUE O TEMPO DELE JÁ PASSOU. Acabou. E acabem com essa treta do melhor do mundo. O homem vai fazer 37 anos. O norueguês e o francês é que discutem quem é o melhor.
    Como em tudo na vida o tempo não perdoa.

    Ele há dias mudou as suas contas para Portugal. É um sinal que Itália acabou. Próximo passo??? SPORTING ou EUA???

    Na Itália já não vai dar mais depois da mais completa nulidade de ontem

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O Pepe tem 38 anos e ontem parece que ganhou todos os duelos

      Eliminar
  27. Grande Cristiano, sai em alta porque tal como ao Messi já começa a custar ver-vos serem menos de metade do que foram.

    ResponderEliminar
  28. É assim que se faz, senhor Vieira! Devia de imitar o seu amigo Pinto, apenas neste particular. A receita é simples: jogadores escolhidos a dedo para cada lugar e para se constituir uma verdadeira equipa, a raça como uma das prioridades, exigência máxima, a tradição do clube como bandeira. Os que não se adaptam não aquecem lugar, vão à vida em menos de um ai. E depois dá no que se passou ontem em Turim - mais de uma hora a jogar com 10, tudo para correr mal, e eliminam a poderosa Juventus.
    Mas não! No Benfica temos «luzes» e casmurrices e irresponsabilidades à Vieira, e o amigo Jorginho a ganhar fortunas à nossa conta com sucata que nos impinge a preço d´ouro.
    Parabéns, senhor Vieira, pelo seu trabalhinho para levar o clube do seu amigo (e também seu?) a conquistar um lugar na Taça dos Campeões que se prepara. É de amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. jogadores escolhidos. CUIDADO COM A JUVE ESTE ANO.
      Este plantel do porto é muito bom mesmo.
      mBEMBAS e o crl.

      Eliminar
  29. Continuamos dez anos à frente?

    ResponderEliminar
  30. O fcp teve a vaca que o slb não teve contra o arsenal. Os apintadores dos dois jogos do Porto perdoaram pênaltis ao Porto e deram-lhe um muito forçado. Não esquecer que o apintador de ontem já passou pelas marisqueiras de Matosinhos.

    ResponderEliminar
  31. Rua com este pulha. Ja nem o posso ver e ouvir. E acreditem que fui defensor deste pulha

    ResponderEliminar
  32. Até nas competições europeias a organização corrupta tem uma sorte danada com as arbitragens. O jeito que dá ter andrades nas altas esferas da UEFA, como o fazem por cá em larga escala.
    Uma aposta que lhes sai o PSG na próxima eliminatória? Até pq há sempre outro Danilo por lá (como na Juve).

    E os jogadores, mesmo os que estão pré-reforma, correm que nem cavalos de corrida. Deve ser das gemadas com vinho do porto.
    Se o controlo no futebol fosse tão eficiente como é no ciclismo, p.ex., os resultados seriam diferentes.
    "O espanhol Raúl Alarcón (W52-FC Porto), vencedor da Volta a Portugal em 2017 e 2018, foi suspenso por quatro anos por “uso de métodos e/ou substâncias proibidas”, segundo a lista atualizada de suspensões da União Ciclista Internacional (UCI).
    Segundo a lista de suspensões atualizada na terça-feira pela UCI, os resultados desportivos de Alarcón são anulados entre 28 de julho de 2015 e 21 de outubro de 2019, pelo que o espanhol ‘perde’ as Voltas a Portugal conquistadas."

    ResponderEliminar
  33. Penalty à Porto.
    O defesa vai tentar jogar a bola e o Taremi, que não tem a bola controlada (nem pouco mais ou menos) estica a perna, não na direcção da bola, mas na direcção do defesa, impedindo-o de cortar o lance.
    Quantas vezes assistimos a lances destes, em que um defesa faz um passe rasteiro para um médio/avançado na zona do meio campo, e este faz falta impedindo a antecipação do adversário ao esticar o pé?
    Muito mérito pelo trabalho que fizeram e pela luta e entrega mas, como quase sempre, manchado pela ajuda do gajo do apito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já aqui disse várias vezes o Porto com 12 penáltis (só nove entraram) tem mais golos que o SLB!
      Oportunidades de golo, ataques, chegadas à área adversária, cantos é perde-los de vista.

      Só enegúmenos como o byGB é que ainda acreditam em fadas...Tu também?

      Eliminar
    2. Não está em causa as chegadas à área mas sim os constantes erros inocentes que lhes favorecem.
      Marcar muitos golos depois de alguém inocentemente lhes desbloquear o jogo oferecendo-lhes um penalty mal assinalado, ou com um golo que lhes deveria ser anulado, ou com o ignorar de lances de penalty contra ou com a anulação de golos limpos aos adversários... até a Juventus conseguiria.

      Eliminar
    3. 14 penalties em jogos oficiais, 9 deles com o jogo empatado ou a perder (dados zerozero).

      Eliminar
    4. Zerozero?? Aquele que no antecâmara dizia que a Juventus estava pronta para caçar o Dragão?? Muito bem...

      Eliminar
    5. Baseei-me nos dados estatísticos do site, não em artigos de opinião ou pseudo-notícias em que possam ter afirmado isso (nem me importa se o afirmaram).
      Estás a dizer que as fichas de jogo do Zerozero, desta época em curso, estão adulteradas? Vais ter de me mostrar uma, destes jogos do Porto, em que isso aconteça.

      Eliminar
  34. Talvez os jogadores do SLB não tenham sequer arte para cavar penaltis...

    ResponderEliminar
  35. Devias explorar a meditação, rapaz...
    Tanta frustração acumulada não dá bom resultado, ainda consegues mulher que te ature?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking