O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


terça-feira, 2 de março de 2021

E sobre isto Vieira? Vai mais uma cartinha para o seu amigo Facturas?

Avatar
 ●  20 comentários  ● 

 


Ele e os seus acólitos, que de benfiquistas têm pouco ou nada.

Sérgio Conceição reclama por mais penalties e os árbitros dão.

Sérgio Conceição reclama que sevia ser Soares Dias a apitar e Fontelas Gomes e Paulo Costa dão Soares Dias ao FCP.

O que faz o Cavalo de Tróia de Pinto da Costa? NADA.

Sabe chamar pulhas aos Benfiquistas, mas fica caladinho com tudo o que está a ser feito para levar o FCP à entrada directa na Champions.

Fica caladinho quando se trata de colocar em causa o que está a ser cozinhado para pagar ao FCP um valor muito acima do que vale em termos de audiências televisivas nos acordos de centralização de direitos televisivos.

Fica caladinho quando o seu amigo dos tempos do FCP, Facturas, prepara o caminho para Tiago Craveiro ficar como presidente da FPF.

O verdadeiro PULHA é aquele que sacrifica o interesse do SL Benfica para servir outros interesses.

20 comentários blogger

  1. Estou para ver em como vai ficar essa história da centralização de direitos televisivos. Todos sabem que as audiências, quem as dá, é o contingente benfiquista. Ainda estamos afastados uns bons anos da entrada em vigor do novo diploma. Mas se Luis Filipe Vieira não souber defender os nossos direitos, deixando em plano de igualdade os valores a receber pelo FCP e SCP, estaremos sem dúvida num crime de "lesa patria" i.e. "lesa clube"...
    José de Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando nos aproximarmos de 2029, restará saber como estará o Benfica nessa altura e se terá poderio desportivo e negocial para defender os seus legítimos interesses.
      Com a degradação a que temos vindo a assistir nos últimos anos, parece-me que será difícil estarmos numa posição de pedir o que quer que seja...

      Eliminar
    2. "como estará o Benfica nessa altura e se terá poderio desportivo e negocial para defender os seus legítimos interesses."

      Se este cavalheiro continuar por lá, já sabemos como estará o Benfica, não é preciso ser muito inteligente...

      Eliminar
    3. Se continuarmos a ter a prestação medíocre que temos vindo a mostrar cá dentro e lá por fora, não nos admiremos se tivermos menos verba que os outros! Quem quer espectáculos bons não pode gostar de ver aquilo que o nosso clube mostra no campo actualmente!

      Eliminar
  2. Tudo verdades.
    A pergunta que se segue é quanto tempo vai demorar o GB a publicar um post para desviar as atenções?

    ResponderEliminar
  3. E entretanto também vão escondendo no relatório e contas as despesas com salários no segundo semestre de 2020.
    È sempre bom perceber que a massa salarial do Benfica aumentou (quanto é que acham que a equipa técnica e novos jogadores como Otamendi, Vertonghen, Éverton e Waldschmidt ganham?), mas tudo o resto piorou.
    Fomos o único clube que não baixou salários, talvez para passar uma imagem de saúde financeira que não é totalmente real, sendo que agora os resultados estão à vista.
    O Benfica está a ser gerido ao bom estilo português: enquanto se pode vivemos como lordes, mas quando perceberem que era tudo uma ilusão, baseada em receitas antecipadas, créditos e negociatas manhosas com a banca, vai tudo pelo cano abaixo...

    CF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saia mais 1 empréstimo obrigacionista pra mesa do frango. alguém pagará a continha!

      Eliminar
  4. Não poderia estar mais de acordo. #RuaVi€ira

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. O carteiro esta de baixa com o Covid.
      Sempre o Covid no caminho do SLB!!!

      Eliminar
  6. Sempre a aprender com o grande lider LFV.

    Afinal fui informado de que sou um pulha e, se nao bastasse, sou tambem responsavel pelas "luzes" e desvios na politica desportiva no futebol do SLB.
    Se nao fosse a intervencao negativa de socios e adeptos como eu, que exercemos pressao sobre o pobre do Vieira, estariamos a celebrar o setimo ou oitavo campeonato consecutivo!!??
    E esta hein??!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho02 março, 2021 18:21

      Um labrego que nem sequer tem um cadastro limpo, a chamar pulhas a outos!

      Eliminar
    2. Ganhou as eleições tem quatro anos de mandato. portante aceita ou troca de clube. Entregar o benfica ao vendedor de hambúrgueres é que não

      Eliminar
    3. Anónimo02 março, 2021 21:00

      Nao percebo a cena dos hamburgeres.. Qual é o problema de vender hamburgers?
      O Vieira nao vendia pneus?

      Eliminar
  7. Estás errado em relação aos direitos televisivos. O que vai acontecer, e não tenhas a mínima dúvida sobre isso, é que uma parte do bolo total será dividido em partes iguais pelos clubes todos da liga. O restante dividido consoante a classificação final, em percentagens maiores começando pelo campeão. FCP,SLB e SCP recebem hoje o mesmo, cerca de 40 M época, com a centralização, basta um SCB,FCF, VSC etc. ficar á frente dos grandes e irá receber mais no final. É o modelo inglês, por exemplo. França, Alemanha,Itália, Holanda etc. Usam um modelo muito parecido.

    ResponderEliminar
  8. Sou pessimista em relação à centralização dos direitos televisivos. Pelo que percebi no post do Eagle o governo é que decretou.
    Porque carga de água o governo está a legislar sobre esta questão?

    ResponderEliminar
  9. GANDA festejo pizzi.
    Será que o Lage também concorda?!

    ResponderEliminar
  10. Rua com este pulha. Ja chega. Ate ha pouco tempo ainda conseguia ouvi lo e votei nele. Rua pulha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho02 março, 2021 20:03

      O despertar de alguém, é sempre bem vindo, agora que demorou, lá isso demorou! Bem vindo!

      Eliminar
  11. ele para chamar nomes, e apertar pescoços, aos sócios e adeptos não tem problemas mas agora fazer isso aos inimigos do clube isso esta quieto.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking