O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de janeiro de 2021

Liga vai parar quando outros clubes forem infectados

. 15 comentários

Podem escrever: A Liga vai parar o campeonato quando FCPorto e Sporting tiverem surtos semelhantes ao que a Unilabs permitiu no SLBenfica, de modo a afectar os jogos com Porto, Braga e Sporting.

Jamais se vai permitir que o SLBenfica tire vantagem do momento dos adversários conforme agora estão a beneficiar do que foi feito ao Benfica.

Tudo isto começou com os dois jogos com quem todos sabemos. Tenham memória!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Águia Preocupada24/1/21 16:00

    Andaste aqui, veladamente a fazer propaganda pelo aldrabão e agora andas desesperado com textos estúpidos e patéticos!
    Se tens que reclamar, reclama com quem se acha 10 anos à frente mas que nada faz em defesa do Clube!
    Com tantas teorias da conspiração, acabas por não ter credibilidade nenhuma!
    Bates e malhas em todos menos em quem tem a responsabilidade de zelar pela defesa e interesses do Benfica! Isso é hipocrisia e atirar areia para os olhos dos incautos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais!!!! o pior presidente da historia do Benfica,um bimbo que nem benfiquista é que se mantam no poleiro graças aos 62% segundo se diz pois ninguem contou os votos,as lagrimas de macaco de BY GB nem me fazem comichao o objctivo do teu querido presidente aldrabao é vender o Benfica e sacar uma comissao podes crêr é a sua unica façanha que lhe falta fazer uma aposta?

      Eliminar
  2. Só em jeito de curiosidade e sabendo que já passaram uns meses e custa procurar na net informação sobre o assunto, mas relativamente ao Sporting, interessa lembrar o seguinte:

    - no inicio da época e quando decidiram cancelar o jogo contra o Nápoles e depois adiar o jogo contra o Gil Vicente - tinham sido registados um total de 27 casos positivos
    https://www.dn.pt/desportos/mais-um-jogador-e-um-elemento-do-staff-infetados-no-sporting--12737500.html
    https://radioalfa.net/covid-19-portugal-10-infetados-no-sporting-um-deles-o-treinador-ruben-amorim-filhos-de-jogadores-contagiaram-os-pais/

    e será importante lembrar que estavam 11 jogadores do Gil infetados também o que faz com que a Liga considerou justo para ambas as equipas não jogarem uma contra a outra
    https://www.lance.com.br/futebol-internacional/covid-com-jogadores-infectados-sporting-gil-adiado-portugues.html

    - Ristovski também teve infetado em Outubro
    https://sol.sapo.pt/artigo/715688/jogador-do-sporting-ristovski-revela-que-acusou-positivo-em-teste-a-covid-19

    - mais recentemente - Neto e Tabata também tiveram o Covid (além dos casos Nuno Mendes e Sporar que afinal eram falsos)
    https://www.recordfm.pt/covid-19-tres-jogadores-do-sporting-testaram-positivo/
    https://desporto.sapo.pt/futebol/taca-da-liga/artigos/sporting-com-mais-um-jogador-infetado-com-covid-19

    Portanto estamos perante algo que será dificil voltar a acontecer no Sporting - uma enchente de casos, tendo em conta que a maior parte dos titulares já tiveram infetados e viram-se impossibilitados de jogar.

    Relativamente ao Porto é o que se sabe - uma nuvem de fumo sobre o assunto

    ResponderEliminar
  3. Tas com a corda toda hoje

    ResponderEliminar
  4. Portugal no seu melhor! Portugal é o mais terceiro mundista dos países civilizados da Europa. Quando pelo mundo fora (incluindo África e América Latina) o vídeo árbitro serve para dar ao futebol alguma justiça, em Portugal serve para FAZER JUS À MENTALIDADE DESPORTIVA PORTUGUESA: ganhar, sim, ou por sorte, ou com batota! Quando o mundo inteiro anda às voltas com a pandemia, em Portugal, até os testes ao Covid-19 servem para a BATOTA NO FUTEBOL. Portugal é cada vez mais um dos países onde CORRUPÇÃO rima e alinha com MENTALIDADE! Sou Português e tudo isso me envergonha!

    ResponderEliminar
  5. É UMA VERGONHA O QUE ESTÃO A FAZER AO BENFICA ? POR FAVOR SENHOR FILIPE VIEIRA MUDE DE LABORATÓRIO SE NÃO ISTO VAI DAR BRONCA DA GROSSA !

    ResponderEliminar
  6. És um triste pede ao orelhas pra fazer o teu papel.
    Não pode o máximo que pode fazer é mandar recadinhos pelos hugo gil desta vida.
    Triste.

    ResponderEliminar
  7. Se o Boavista-Portimonense dos sub-23 foi adiado por causa de 7 infetados (entre jogadores e outros elementos da equipa) por que razão é que O Benfica terá de jogar com 10 jogadores e quase toda a equipa técnica infetados? É porque o Benfica não protesta? É que já não há, neste momento, condições para jogarmos.

    ResponderEliminar
  8. Metes toda a gente e tudo em causa, ganha juízo porque aquilo que aqui andas a dizer desde as eleições é uma vergonha.

    Mas achas mesmo que o futebol é alguma coisa importante nas nossas vidas? Dá minha parte gostova muito e adorava o Benfica, no século XXI já só gosto do clube, mas a mim futebol é o que menos me preocupa

    Há muita coisa mal nesta pandemia mas o que menos interessa é o futebol, a gente tem que se prevupar é em ter saúde boa, educação boa, bons empregos e com remunerações que nos permitam viver bem, isso a mim é que me interessa e nunca me interessou andar alimentar futebois, jogadores, treinadores e agora dirigentes e empresários, este não é nem nunca será aquela modalidade, aquele futebol é aquele Benfica que adorei e que era capaz de ir a qualquer só para ver o Benfica jogar, mas isso foi no século passado.

    Andas a armado em moralista mas vai ver os posts que escreveste a alimentar e a dares palmadinhas no rabinho daquele que colocou o Benfica onde está hoje, memória precisas de comprar suplementos para te ajudar na memória.

    No resto tudo de bom e saúde para ti e para todos, e relativamente ao Benfica que possamos voltar a ver aquele Benfica dos anos 70 e 80

    ResponderEliminar
  9. Perguntem a DGS eles e que sabem porque tem de jogar o Benfica com tanta gente infectada e os outros podem adiar os seus jogos com menos infectados,sera que com tanta gente de fora e uma boa oportunidade para o Benfica ver os outros tres fugirem ao pelotao,eu nao acredito que o Benfica vença o Nacional como nao acreditei que ganhassem ao Braga como nao acredito que ganhem ao Belenenses ou B sad tanto faz,como nao acredito que vao ganhar ao Ceportem,com a equipa principal e o que se tem visto o que se espera com as segundas linhas nao auguro nada de bom,mas pronto pode ser que tudo corra como todo o benfiquista deseja que os jogadores menos utilizados se queiram mostrar e arrazem como prometeu o Jesus,ja que nao arrasou com os principais que arrase com a segunda linha.

    ResponderEliminar
  10. Sporting já teve surto de infecções é público e foi feito o "jeitinho" , o FCP também só que é a mesma m... de sempre, nem estranharia se tivessem jogado infectados. Quanto ao SLB o que é que isso interessa agora, alguém quer saber? Alguém já se pronunciou tirando o jubas pra de desculpar?? Nada, portanto é fartar vilanagem!!

    ResponderEliminar
  11. portanto de manha são os teste que são inventados à tarde foram os outros que nos infectaram, seja propositadamente ou não, convém é acertar a estratégia.
    já agora se os testes, positivos, são inventados já poderíamos estar preparados tivemos mais tempo que suficiente e até para ver o que os outros fizeram e se foram os outros que nos infectaram já deveríamos estar melhor preparados para a segunda vez, pelos vistos também não.

    entretanto andamos a contratar jogadores, sem qualquer interesse para nós, a um determinado clube quando eles estavam em dificuldades financeira para agora quando era preciso uma ajuda eles terem cagado para isso.
    é que já nem é o primeiro, nem o segundo caso já era tempo do iluminado aprender é o chamado andar a sustentar burros a pão de ló.

    já questionar se efectivamente tivemos todos os procedimentos para evitar surtos tão elevados de casos, para mais dois, isso é que não já que no clube não se comentem erros muito menos o presidente.
    é que depois daquele surto no final do anos tivemos mais que tempo para implementar medidas para que mesmo tendo casos eles não virassem surto de enormes dimensões como este virou.

    ResponderEliminar
  12. Francamente! Será que não perceberam que esta situação dos "infetados" é o alibi para justificarem todo o falhanço exibicional, todo o falhanço de resultados/vitórias, todo o falhanço de cumprir os objetivos e ganhar troféus, no fundo, todo o falhanço desportivo. Será que não percebem? Claro que isto vem dar jeito para essas justificativas todas...inteligência e planeamento são capacidades que não abundam naquela direção (nem falo do presidente...é o expoente máximo do "Chicoespertismo" à tuga).
    CARREGA BENFICA.
    Dc

    ResponderEliminar
  13. Estou mesmo a ver o Benfica a adiar o jogo contra o Nacional, caso o clube insular estivesse nessa situação. Hipócritas.

    ResponderEliminar
  14. CHEGA É uma vergonha !! Vou confinar até à próxima época. Tenham dó

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking