O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com
Ganhámos 0-1 ao Guimarães do JJ. Golo do Fernando Aguiar aos 90' após toque do Miki Feher. Essa época venceríamos a taça de Portugal com o Camacho (2-1 ao Porto de Mourinho campeão europeu dias depois) e no ano seguinte campeões nacionais com Trapattoni.
Sou portista mas acho muito bem o que voce faz o Miklos sera sempre recordado e embora tenha mudado do FCP para o SLB sempre o recordarei. Obrigado à voce pelo post
Jamais esquecerei a noite noite fatídica de 2004. Marcou o golo da vitória que estava a ser muito difícil e minutos após caiu como se a sua missão estivesse cumprida. Não foi um jogador nascido no Benfica. Mas morreu sendo-o com muito profissionalismo e brilho! Obrigado Fehér! Descansa em paz campeão!
Quem cai com esta camisola nunca morre! Fehér será eternamente um dos nossos e viverá para sempre no coração dos benfiquistas que sabem o que é este Clube e o amam!
...Shadows!!!Eu estava lá!!!nas bancadas e no momento,apenas que algo de grave se passava!!!depois...depois foi o pranto,a dor ao perceber pelas reações dos jogadores Do Benfica que o MIKI não venceu a última batalha!!!e ainda deu para ver o quanto o impávido e sereno BENQUERENÇA,passou ao lado do drama impondo o ar de árbitro mas tambem do anti-Benfiquista!!!...abraço
Esta memória ainda hoje me emociona... a imagem dele a sorrir do cartão amarelo mãos nas coxas e cair desamparado.. o desespero de quem estava ao redor.. tão jovem... e num curto espaço de tempo houve demasiados casos similares. Muito triste mesmo..!
A emoção do Tiago é algo que também não esquecerei. As suas lágrimas de desespero, o pedir apoio ao público... Foi uma noite para esquecer. Lembro-me que um jogador do Vitória pediu ao árbitro para acabar o jogo... Foi realmente um drama que terminou em tragédia! Todos temos que ir, mas na juventude, com um futuro pela frente, é muito ingrato e injusto!
O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Eterno 29!
ResponderEliminarHá quantos anos foi isso?
ResponderEliminar25 de Janeiro de 2004.
EliminarGanhámos 0-1 ao Guimarães do JJ. Golo do Fernando Aguiar aos 90' após toque do Miki Feher. Essa época venceríamos a taça de Portugal com o Camacho (2-1 ao Porto de Mourinho campeão europeu dias depois) e no ano seguinte campeões nacionais com Trapattoni.
16 anos
EliminarÉ o king fazia anos hoje também
17 já estamos em 2021
EliminarPara sempre grande amigo de todos os benfiquistas... Sei que estás junto de outras glorias do Benfica.
ResponderEliminarSou portista mas acho muito bem o que voce faz o Miklos sera sempre recordado e embora tenha mudado do FCP para o SLB sempre o recordarei.
ResponderEliminarObrigado à voce pelo post
Respect
EliminarRIP, campeão!
ResponderEliminarJamais esquecerei a noite noite fatídica de 2004.
ResponderEliminarMarcou o golo da vitória que estava a ser muito difícil e minutos após caiu como se a sua missão estivesse cumprida.
Não foi um jogador nascido no Benfica. Mas morreu sendo-o com muito profissionalismo e brilho!
Obrigado Fehér!
Descansa em paz campeão!
PAZ Á SUA ALMA
ResponderEliminarQuem cai com esta camisola nunca morre!
ResponderEliminarFehér será eternamente um dos nossos e viverá para sempre no coração dos benfiquistas que sabem o que é este Clube e o amam!
...Shadows!!!Eu estava lá!!!nas bancadas e no momento,apenas que algo de grave se passava!!!depois...depois foi o pranto,a dor ao perceber pelas reações dos jogadores Do Benfica que o MIKI não venceu a última batalha!!!e ainda deu para ver o quanto o impávido e sereno BENQUERENÇA,passou ao lado do drama impondo o ar de árbitro mas tambem do anti-Benfiquista!!!...abraço
ResponderEliminarQuestionado na altura sobre a sua postura, disse que não percebia de medicina e que o jogador estava a ter a assistência devida...
EliminarEsta memória ainda hoje me emociona... a imagem dele a sorrir do cartão amarelo mãos nas coxas e cair desamparado.. o desespero de quem estava ao redor.. tão jovem... e num curto espaço de tempo houve demasiados casos similares. Muito triste mesmo..!
ResponderEliminarsim nao sei se antes ou depois tb morreu aquele jogador dos camaroes
EliminarA emoção do Tiago é algo que também não esquecerei. As suas lágrimas de desespero, o pedir apoio ao público... Foi uma noite para esquecer.
EliminarLembro-me que um jogador do Vitória pediu ao árbitro para acabar o jogo...
Foi realmente um drama que terminou em tragédia!
Todos temos que ir, mas na juventude, com um futuro pela frente, é muito ingrato e injusto!