O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de janeiro de 2021

Entrados no prazo anti-Sporting: Eis o Ody infectado

. 34 comentários

Se não fosse uma questão de saúde, chegava a dar para rir. Ody e Helton dificilmente terão condições de defrontar o Sporting... e para o Nacional são 10 infectados, um lesionado e 15 jogadores a treinar separador... 

andaram a brincar com o Benfica enquanto os benfiquistas andam a entrar  “no jogo”

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Completamente comidos de cebolada pelas maroscas do folcluporco.

    ResponderEliminar
  2. Como assim??? E os 15 mil infectados ontem?? 274 mortos foi o Porto e a unilabs?? Pá deixa te de merdas, vai trabalhar este blogue nas tuas mãos é um perigo, tu só és um idiota útil, a uma cartilha que estás a desempenhar na perfeição. E a vitória de mais um troféu de uma equipa de tostões com um treinador Benfiquista?? Não dizes nada??. Vai lá dar um abraço ao dono..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NO dia em que no Benfica se entrar em desespero pq o Sporting ganhou uma taça da liga como demonstras é sinal que nos estamos a tornar isso sim num Sporting.

      Eliminar
    2. Equipa de tostões??? Ainda acreditas no pai natal só pode...

      Eliminar
  3. O teu presidente e a comunicação 10 anos à frente , è que permitem que isto tudo aconteça sem qualquer tipo de retaliação

    ResponderEliminar
  4. O unico que anda a brincar com o Benfica é o vieira e a sua direcao que nada faz! O resto , os amiguinhos proença e fernando gomes sempre brincaram com o Benfica, nao é de agora!

    Contratou-se o pedro pinto pra comunicação mas é mais do mesmo, é mais um pra mamar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao Filipe,o Vieira nao e o unico culpado ha mais culpados e os socios sao os maiores culpados porque votam nesse cepo de presidente e veem o que nos gozam e nada fazem para correr com ele por isso deixa andar o barco que ha-de encalhar nalgum lado ja estou pra tudo.

      Eliminar
  5. Corja será sempre corja..já arranjaram maneira de dar utilidade à pandemia para seu benefício.
    Não metam a mão isto não...
    Não denunciem esta merda não...
    Infelizmente nada vai acontecer porque das duas uma, ou LFV está completamente amordaçado pelo inimigo ou está a sabotar o clube.
    Esta vergonha tem que acabar!

    João Barreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Das duas! As duas e mais algumas que poderia mencionar...

      Eliminar
  6. Os outros, mesmo infectados, cumprem a sua obrigação: ganhar. Nós, 10 anos à frente, andamos sempre pelas ruas da amargura. Quer desportivamente, quer no discurso.

    Nem no covid conseguimos ganhar a ninguém.

    A culpa é do mundo, que está sempre contra o Benfica.

    Até quando este miserabilismo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo infetados? queria ver Porto, Braga e Sporting com 10 jogadores infectados, 6 desses titulares.
      Mal tinha equipas para jogar.

      Eliminar
    2. Nós? És daltónico?

      Eliminar
    3. Outros faltam lhes um par de jogadores, outros já tiveram jogos adiados por muito menos.. a única coisa que me falha é como ainda permitem que hipócritas do teu calibre comentem neste blog.

      Eliminar
    4. Jorge Leitão24/1/21 15:08

      Ó merdas, quantos infetados tinham os sapos ontem?

      Tu não és apenas reles, és uma valente merda que anda aqui a vomitar ódio e estupidez.

      Eliminar
    5. Eu tinha alertado, a creolina esta a resultar mais valia os jogadores do Benfica terem mudado de roupa no corredor.

      Eliminar
  7. Ainda não percebi essa novela do GB.
    Se é alguém que anda a manipular os testes ou se alguém a infectar os jogadores do Benfica.
    Enfim deve ser aquelas teorias de vitimizacao a Sporting que envergonha qualquer adepto de futebol.

    Como benfiquista o que quero saber se há matéria para adiar os jogos.
    Se não há é pegar nos jogadores disponíveis e ganhar ao nacional e ao Sporting.

    ResponderEliminar
  8. Já era de prever, não fizeram bem a gestão de isolamento no Seixal, local de surto, onde uma comunidade de infectados, desde empregados a jogadores doutros escalões, andavam sem serem testados devidamente e imediatamente isolados. Bastou o virus entrar e depois fácilmente circular.

    ResponderEliminar
  9. Ainda há quem acredite em coincidências!
    Curioso que na equipa B não há casos. Não competem com adversários tb? Não era natural que aparecessem casos nas equipas da liga secundária? O covid só se manifesta na primeira liga.

    ResponderEliminar
  10. Pra uns adiam-se jogos, pra outros não há contemplações. Há que continuar a "cascar" no SLB.
    O SLB, com esta direção, deixou de ter poder e respeito, a todos os níveis, cá dentro e lá fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Problema nem é a direção: o Benfica não merece respeito enquanto predominarem estes adeptos burgessos, incultos e teóricos da conspiração.

      Eliminar
  11. Nao se percebe nada

    ResponderEliminar
  12. Para mim a culpa maior é da direcção do Benfica, não faz nada, nada... Onde está a defesa do Benfica? Uma vergonha... Na Btv nada nem se fala nada sobre isso, que gente reles a dirigir o Benfica. Os sócios também têm culpa porque votará nele sim, mas também o podem mandar embora... Sugestão enquanto houver confinamento, não paguem a Btv, nem jornal nem Bplay, tem que lhes doer... Eu já comecei cancelei a assinatura da Bplay... Outra sugestão encher os sítios da net do Benfica com reclamações, todos os dias nos somos milhões... Vamos acabar com esta palhaçada.... Onde está a defesa do Benfica?

    ResponderEliminar
  13. Das duas uma: ou os jogadores e restante staff são uns irresponsáveis e descuidados ou o covid é seletivo e gosta especialmente do encarnado.
    Os lagartos jogaram com os andrades e não foram afetados. Deve ser da pele mais grossa que os cobre. Não entra bicho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/1/21 15:53

      Pena não ser sarampo que foge do encarnado como o diabo foge da cruz...

      Eliminar
  14. Everton, contacto com a mulher infectada. Decisão do Benfica, vai para casa do Pedrinho. Onde está a razoabilidade deste decisão da estrutura?! Incompetentes e burros, ponto! A seguir é o Pedrinho, e por aí fora. Lfv e companhia sempre 10 anos à frente no "fornicar o Benfica".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só mais uma incompetência, a gestão da pandemia, a juntar a todas as demais incompetências na gestão a todos os níveis, a começar pelo cimo.

      Eliminar
    2. Desta incompetência ninguém fala. O Cebolinha devia estar em isolamento profilatico logo que a mulher testou positivo. Mas nāo, foi para estágio...
      Mas é mais fácil enganar os benfiquistas com a teoria do FC Porto que não tem nenhuma base cientifica (antes dos 2 jogos o Benfica já tinha casos)

      Eliminar
  15. vai chorar pro c1ç(ékl by gb és um daqueles que quiz que o trafulha LFV continuasse agora aguenta ele vai arrebentar com o clube vai continuar a sugar até ao tutano porcos de merda

    ResponderEliminar
  16. Esta nossa liderança no Futebol Português no que se refere a número de jogadores infectados com Covid já começa a ser muito estranha. Atão os lagartos conseguiram reverter dois gajos, nós em tantos pelos vistos não conseguimos nenhum, (que eu saiba mas admito estar enganado).

    Se quisermos entrar nas teorias da conspiração e relembrarmos o que anda a ser feito com a gestão do plantel do Benfica desde 2017, parece mesmo que estes casos todos vêm a calhar a quem não tenha como prioridade o sucesso desportivo do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora até se justifica que os plantéis andem sempre nos trinta e tais jogadores. Há quem goste de acumular lixo.

      Eliminar
  17. O GB se sabes isso tudo vai a PJ agora escrever no blog e mesma coisa que chamar burro ao pessoal e já agora o presidente tá bem? É que ontem a cmtv dizia que ele taça muito mal como é que eles sabem será que LFV escreveu para lá?

    ResponderEliminar
  18. Tomem nota, o Rafa é o próximo a parar; Inacreditável continua a ser a falta de atitude da direção do Benfica. Deveria exigir adiamento dos próximos jogos e continua a assobiar para o lado. Eu não vou na cantiga de que a nossa equipa está a criar imunidade! Mas também é coincidência a mais, o bicho atacar a equipa toda do Benfica, os suplentes do foculporto e uns miúdos do zbording! é um vírus muito seletivo. Estou curioso para ver o que acontecerá a seguir, quando os nossos jogadores já tivessem todos passado pelo covid! Haverá uma segunda vaga? e os outros clubes serão atacados? ou só porque num clube o presidente é médico e no outro é um gajo mais perigoso e nojento do que qualquer covid, não existe contaminação?

    ResponderEliminar
  19. Oh artista o teu protegido rei sol é que permite ao menos os lagartos ainda fazem barulho....ja o teu orelhas nem pia....tens o que mereces artita não te faças de indignado. Fazes parte do problema.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking