O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Para Ti!!!

. 20 comentários


Hoje é um novo dia para o SL Benfica, depois das eleições mais concorridas de sempre.

Mas também é um novo dia para um Benfiquista em especial. 

Um dia de esperança e crença que o amanhã vai ser de grande alegria.

Há uns tempos, a vida deu uma "curva apertada" que o obrigou a agarrar no volante e segurar o automóvel dentro da "estrada" mesmo que por vezes a viatura parecesse um pouco descontrolada.

A verdade é que este Benfiquista "vestiu" a camisola de Coluna, de Eusébio e de tantos outros Ases e imitou toda a garra, força, coragem e a crença de que este "jogo" é para ganhar!

Este Benfiquista é um exemplo a todos os níveis. 

Este Benfiquista ontem exerceu o seu direito de voto, mesmo na véspera de um dia tão importante.

Hoje... foi um dia muito bom para este Benfiquista e para todos os que o amamos.

ESTE BENFIQUISTA É O MEU IRMÃO.

ESTAMOS JUNTOS!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Saudações Benfiquistas para esse Ser, teu Irmão.

    Pelo sentimento do texto, que recupere rápido.

    Abraço Shadows

    ResponderEliminar
  2. Manuel Martins29/10/20 19:02

    Como Portista admirador do teu amor ao teu clube um abraço para ti e para o teu irmão, há coisas mais importantes na vida do que o futebol..

    ResponderEliminar
  3. A VIDA

    A vida continua, nem sempre pelo caminhos que escolhemos, ou como eventualmente em pensamentos idealizámos, mas a realidade impera, e é ai que vivemos, procurando fazer a nossa parte, zelando por valores, pela nossa integridade, e pelo respeito por nós. Mesmo por vezes sermos minoritários, não quer dizer, que estejamos errados, prevalece a democracia, ou a lei da maioria, estarmos certos ou não, isso o futuro se encarregará, de vermos os nossos erros, ou verificarmos que estávamos certos. A justiça , aquela que muitos proclamam, é a justiça das LEIS, ignorando a justiça dos valores, da nobreza, integridade, justiça, e respeito. Hoje vou ver o GLORIOS, é para ganhar, sempre BENFIQUISTA, livre, sem mordaças, e procurando o melhor para o GLORIOSO, espero que neste mandato que se inicia, desportivamente e extra futebol seja um ciclo de sucesso.Parabéns a TODOS os candidatos, pelo seu BENFIQUISMO, RGS e JNL ,entrega disponibilidade, nem tanto para LFV, por usar indevidamente a INSTITUIÇÂO, em prol dos seus interesses para reeleição e não o permitir aos adversários, mas isso um dia a justiça divina, das leis, e do tempo nos esclarecerá a todos os BENFIQUISTAS, que como bem demonstrámos somos muito de enorme grandeza, boa fé e dignidade.

    ResponderEliminar
  4. ...sombras!!!infelizmente passas pela situação que de certa forma toca a cada um de nós mais dia menos dia!!!talvez seja uma chamada para que compreendas que independentemente da tua justa opinião,o que passa para alem disso(ódio a Filipe Vieira)é um factor de desunião e guerras que em nada ajudam o Glorioso Benfica!!!sabes que aqui avisei que Rui Gomes Da Silva seria cilindrado pelos Benfiquistas sócios!!!aqui avisei da ilusão de meia dúzia de Benfiquistas votantes que te criaram a ilusão que eram muitos!!!tambem eu fiquei desiludido porque apostava nos 80% para VIEIRA....ficou no entanto para ti e para todos que os BENFIQUISTAS perceberam o perigo dos demagogos que o perigo do BENFICA cair na rua ERA REAL!!!e então tocou o sino a reunir e a justiça a VIEIRA FOI FEITA...abraço.

    ResponderEliminar
  5. Saudações Benfiquistas para os dois!

    ResponderEliminar
  6. Shadows,

    Para o teu irmão:
    "Às vezes basta uma imagem, para nos dar coragem e continuar!
    Xutos & Pontapés
    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Força para o teu irmão, Shadows. Tudo de bom para vocês.

    ResponderEliminar
  8. As melhoras para o teu irmão o jogo da vida é sempre o mais importante se o teu irmão lutar com a garra com que tu defendes o Benfica a vitória está garantida. Abraço.

    ResponderEliminar
  9. As melhoras para o teu irmão o jogo da vida é sempre o mais importante se o teu irmão lutar com a garra com que tu defendes o Benfica a vitória está garantida. Abraço.

    ResponderEliminar
  10. Quando perdemos algo, aprendemos a dar valor a pequenas coisas que até aí nos passavam despercebidas...
    O mesmo sucede com quem nos é mais próximo, por vezes, temos de receber um click, infelizmente, para valorizarmos, quem de facto, merece todo o nosso amor e afecto! Amar quem nos ama e perder tempo com futilidades, é o que deveríamos todos fazer.
    Um abraço forte sentido para ti e para o teu irmão!! Coragem!

    Esta mensagem partilhada pelo Shadows, que sirva de mote para unir a família benfiquista que visita diariamente o blog e partilha de ideias / sentimentos contraditórios! Pensar diferente, não significa pensar errado! Nem tão pouco ser alvo de linguagem imprópria e ofensiva!

    Carrega Benfica! União faz a força!!

    ResponderEliminar
  11. Força para o teu "irmão" shadows.
    Não sei se foi um grande hoquista ou não , mas tenho a certeza que é grande benfiquista!
    Esfumou-se o sonho de ser presidente mas a vida continua, na maçonaria, na advocacia, na politica.
    Apesar de ter cara de tótó deixo aqui também um abraço.
    Que continue às segunda-feiras ou através de ti a criticar o que entende.

    ResponderEliminar
  12. Como reza a música de um outro grande clube que também veste de vermelho:

    You'll never walk alone
    Walk on, walk on
    With hope in your heart
    And you'll never walk alone
    You'll never walk alone

    ResponderEliminar
  13. Abraço benfiquista e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  14. Grande abraço Benfiquista

    Nem sempre concordo contigo (quase nunca) e em especial nestes últimos 2 anos

    Mas hà que virar a página e começaste muito bem..

    TODOS JUNTOS PELO BENFICA

    ResponderEliminar
  15. Comentário do mais lúcido que já li, saiba Noronha Lopes interpretar isso mantendo viva esta esperança de mudança. Se for esse o caso teremos mudanças em breve, porque LFV está esgotado e isso é cada vez mais evidente.
    saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking