O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 18 de outubro de 2020

Noronha Lopes entrega apoiantes a Vieira em "bandeja dourada"

. 14 comentários
Salvo se for uma estratégia "especial" levada a cabo pelos muitos miudos que se viu na reportagem da SIC... salvo se for um "azar do Kralj", uma infelicidade do Adão ou do Ricardo Araujo Pereira... a entrevista ao jornal que mais tenta denegrir a imagem do SLBenfica, no exacto mesmo dia em que assue que "ou votam nem agora ou não contem mais com ele"... foi um entregar de votos a Vieira em bandeja dourada.

Têm-se esforçado muito por essas redes sociais fora de desmistificar a teoria do "Abilio dos tempos modernos" associada a Noronha Lopes.... bom, quando precisam de a desmistificar... está bom de ver que tenta sacudir os factos.

Não sei se esta ideia absurda de dizer que não se candidata mais vez nenhuma é dos mesmos autores e  gajos do humor que lhe têm dito para insistir que não tem nada a ver com interesses de grupos empresariais, que não representa elites ou que não é "Abilio"...

... mas uma coisa é certa: como um bom "Abilio dos tempos modernos", fazer uma reta final repleta de erros que não escapam aos eleitores com mais votos é uma bela estratégia quando queres ser Abilio... admitindo que isso é apenas uma coincidência, não resta outra definição e constatação que não seja a de INCOMPETÊNCIA!

Vai lá explicar aos putos as asneiras... ou diz-lhes que foi "um azar do kralj.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Caro Benfica by GB,

    Continuo sem perceber esse ódio desmedido ao Noronha.
    Vieira que usa o Benfica para ser o rei disto tudo é melhor em quê?
    Rui Gomes da Silva, com o seu nível de bazófia a rivalizar com o BdC (ver ultimas declarações) é melhor em quê?

    Cumprimentos,
    L.O.

    ResponderEliminar
  2. Continua a campanha anti-Noronha. É surreal.

    ResponderEliminar
  3. Como já disseram aqui, isto é uma vergonha, só políticos, maçons e advogados!!!

    ResponderEliminar
  4. eeeeeeiiiix! Os putos todos das redes sociais a comentar... ;)

    ResponderEliminar
  5. Tão bonita a amizade de LFV com António Oliveira. E o outro é que é o capacho dos Oliveirinhas...

    ResponderEliminar
  6. o que voces ainda não perceberam é que o abilio é o rgs, que tal como o abilio passava a vida a atacar o tadeu deixando a vale em paz, que vai dar de bandeja a vitoria ao iluminado.
    depois não venham é ficar surpresos se o iluminado ficar lá outra vez.

    tiro nos pés é rgs e os seus apoiantes dizerem que daqui a quatro anos eles esta cá outra vez dando como dado adquirido que o iluminado já venceu e que só estão a fazer caminho para eleições futuras.

    ResponderEliminar
  7. Manipulação barata contra Noronha Lopes.
    Estão cumprir uma agenda e a seguir claramente um modus operandi que sempre criticaram.

    Só não esqueçam de publicar o meu comentário.

    ResponderEliminar
  8. Estou a ver que o almoço de domingo foi muito longo e bem regado. XD

    ResponderEliminar
  9. Neste momento, o "Abilio dos tempos modernos" é RGS.
    Pelo que vejo, seja nas redes sociais seja na conversa de café...RGS não é uma alternativa! A maior parte dos Benfiquistas não quer uma revolução no clube nem nas relações do clube com os seus parceiros! Voces aqui no NGB podem quere-lo mas a maior parte dos Benfiquistas NÃO QUER!!
    Com todo respeito que tenho por RGS e sem pôr em causa o seu acérrimo benfiquismo, depois de Benitez ter escolhido se juntar a JNL, RGS ou se junta também ou salta fora da corrida! Para mim, o importante é tirar de lá Vieira! é cada vez mais claro que JNL está em melhor posição que RGS para isso! Se JNL ganhar a presidência e falhar como presidente, daqui a 4 anos temos eleições outra vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece simples e no entanto está tão difícil de entender (e aceitar)...

      Eliminar
  10. Depois venho cá dar-te os parabéns quando o LFV ganhar outra vez graças à inenerrável campanha difamatória dos apoiantes do RGS.

    ResponderEliminar
  11. No inicio, fui lendo que de maneira alguma era intenção dos principais escribas deste blog, influenciarem alguém sobre qualquer das listas candidatas às eleições de 30 de Outubro, apresentariam os programas e ficaria ao critério de cada um a escolha que considerem acertada.Pois bem, não tem sido isso que tenho lido nos vários textos até agora apresentados, verifico que é quase como uma sede de campanha de RGS,o bota abaixo da lista que pode fazer mais "comichão", mais concretamente a de JNL, tem sido uma constante. Estão no pleno direito de terem um candidato pelo qual têm simpatia e vão votar, não devem é demonstrá-lo tão explicitamente nem sem tão grande evidência. Tal como inicialmente escreveram fiquem-se pelos programas de cada um e deixem de ser porta vozes de quem quer que seja, porque as coisas por demais evidentes por vezes têm o efeito contrário ao que é desejado.
    Já agora para finalizar, como alguém já escreveu, não esqueçam de publicar o meu comentário, porque como é meu hábito não é ofensivo para ninguém, é apenas uma constatação dos factos, o mais importante é o SLB e não o individuo A ou B, por ser aquele que mais se coloca em bicos dos pés para ser mais visível.

    ResponderEliminar
  12. Não estou a perceber onde está o drama de ter dito que não se candidatava mais caso perdesse as eleições.
    É mais que atitude ajuizada.
    Obrigado

    ResponderEliminar
  13. Águia preocupada20/10/20 00:55

    Por acaso não faz sentido nenhum essa vossa interpretação além de que é baseada em deturpação dos factos.
    Se forem ouvir/ler as declarações ele refere que não tem intenções de se candidatar daqui a 4 anos. Não diz que não se vai candidatar.
    E faz estas declarações puxando a importância para o presente e que este é o momento de votar nele para se mudar! Portanto quanto muito é uma estratégia inteligente! Tenta retirar votos às pessoa que querem dar mais uma oportunidade ao Vieira só porque sim, porque disse que era o "último" mandato (entretanto já desmentido pelo próprio LFV!)
    Um bocado mais de honestidade intelectual ficava-vos bem!
    A vossa campanha anti JNL e pró RGS infelizmente só vai acabar por fazer reeleger o LFV para infortunio dos benfiquistas!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking