O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Curtas

. 46 comentários
Champions

O SL Benfica joga amanhã um jogo muito importante e que definirá o que será esta nova temporada. Tirando o Vertonghen, que traz qualidade e experiência, os restantes reforços ainda não me impressionaram por aí além. Lembro que jogar no Brasil não é o mesmo que jogar na Europa e numa Champions. 

Todos queremos que o SL Benfica vença e passe. Até pode ser com um golo do Seferovic a passe do Pizzi… J 

Apoio de António Costa e Fernando Medina: 

Já escrevi a minha opinião sobre este tema e não podia ser mais claro. Mas ler opiniões de gente ligada aos andrades sobre este assunto é o mesmo que beber um copo de pus e encontrar um cabelo no fundo. É nojento. 

Se há clube que fez escola na promiscuidade entre o poder político (em especial autárquico) e o futebol foi o FC Andrades. Ou as condições que usufruem em Gaia foram por concurso público? Nas piscinas da Campanhã? Os financiamentos das Autarquias ao Porto Canal? 

É tão repugnante ver Vieira protegido pelo chapéu de chuva político como ver andrades armados em virgens. 

Servir o Benfica: 

O Movimento estará hoje entre as 17h30 e as 20h00 junto à Estátua de Eusébio a recolher assinaturas. Todos os que prezam a democracia e transparência devem lá deslocar-se e dar a sua assinatura em favor da diversidade, como o devem fazer para com as candidaturas de RGS e JNL. Vieira não suportará esse exercício de democracia e liberdade. 

Quanto à candidatura de BCC, como não foi explicado publicamente quais os fundamentos legais que poderão contrariar os estatutos em vigor, para já não poderemos considerar essa candidatura como possível.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. benfiquista de gaia14/9/20 13:45

    como já aqui escrevi á uns largos anos ...que a função do vieira no SLB era:: (repetição) por o nome do SLB igual ao fcp....(conseguido) encher os bolsos e bem cheio ...(conseguido) quanto á politica..bom o fcp.tanbém faz o mesmo..ora são os dois iguais......grande vieira....da minha parte só tenho um remédio......AFASTAR-ME....é que eu já pago e bem para o centro estágio de olival......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já agora, quanto pagas para o C.E. do Olival? Se quiseres, faz-se um peditório para te ajudar. Em alternativa, vai morar para o Seixal.

      Eliminar
    2. Jorge Leitão14/9/20 15:49

      Antes disso, faz um peditório para pagares aos teus jogadores.

      Eliminar
    3. Anónimo sabes o que são impostos municipais? Ou achas que há poços de petróleo em Gaia?

      Eliminar
    4. Já não me lembrava de ver tanta notícia positiva nas lagartixas, 7 covid-19 positivos, obra , e já nem perdem com o Nápoles, e esta eihm!

      Leão sem Juba

      Eliminar
    5. O Toni Martinez só vai para os dasjantas depois de jogar a primeira jornada do campeonato contra o SLB, vai uma apostazinha?????????!!!!!!!

      É uma jogada ”à fc porco"!!

      Eliminar
  2. Zé Miguel14/9/20 13:50

    O Benfica tem uma equipa mediana a roçar o fraquinho que continua com imensas lacunas.

    Atualmente a equipa principal do Benfica pertence à Quinta divisão Europeia.

    Sei que dói e custa ler isto mas é a verdade.

    Temos uma equipa mazinha com uma zona central do meio campo digna de um programa de Apanhados.

    Para Portugal e para ganhar ao Paok chega mas não chega como é óbvio para não fazermos figuras vergonhosas na Liga dos Campeões como temos feito nos mandatos de lfv.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vítor Amado14/9/20 14:44

      Para minha tristeza de um sócio do Benfica com 40 anos de associado nunca vi um Benfica jogar tão mal como nos últimos anos.

      Nem nos tempos do Damásio e do Vale Azevedo vi o Benfica jogar tão mal como nos mandatos do Vieira.Esta última temporada e a última do Rui Vitória não existia um jogo em que não adormecesse ou ficasse com sono e fui ver os jogos todos ao Estádio da Luz.

      Eliminar
    2. Realmente que mal se joga !!! A equipa do Lage que fez o campeonato que fez em 2019 horrível ! A do Vitória que bateu os records que bateu péssima! As do JJ com Rodrigo finalistas na UEFA tenebrosas. Enfim...

      Eliminar
    3. Tirando os últimos meses do BL no ano passado isso é uma inverdade.

      Digam lá se conseguem dizer isso sem se rirem!

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    4. VB obrigado por me fazeres rir.Até me doi os pelos das virilhas de tanto rir.

      Anonimo realmente quando lfv teve uma luzinha o Benfica jogava super bem no arrastar de Rui Vitória com um futebol deprimente.

      Vocês os dois eram bons para a comédia.São comediantes profissionais?

      Eu sou mais novo , tenho 35 anos e 35 anos de sócio e também nestes anos todos nunca vi o Benfica a jogar de maneira tão má como nos últimos tempos de Lage e de Vitória.

      Para ser simpático apenas digo foi um futebol em que metade dos Benfiquistas ou mudava de canal e ia ver outra coisa ou adormecia.

      Lfv como todos os jogos está a brincar ao tlm e não com atenção ao jogo foi preciso ter a aparição de uma luzinha e de ver cartazes a dizer Rua Vieira para fazer algo.

      Lfv se tivesse um pinguinho de vergonha e um pinguinho de Benfiquista à muito tempo que se tinha demitido.

      Tenho vergonha desse Senhor ser Presidente do SLB.

      Eliminar
  3. E tu a dar uma coisa a apoiar o presidente da câmara outro é o primeiro ministro, a um candidato que atrás de outro ilustre Benfiquista o Berardo, Vieira a o que mais dinheiro deve ao herario público, mais os processos em que a arguido o governante deveria desmarcar se, agora votar vai votar Vieira como é óbvio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi tradução do Google ou podes por isso em Português?

      Eliminar
    2. Oh Anónimo das 14,57
      Se me dá licença,dou-lhe um conselho,vá tirar a 1ª classe à noite se acaso trabalha.

      Eliminar
  4. Amanhã a única coisa realmente interesa é ganhar o resto é histórias para um gajo dormir.

    Se no caso o Benfica não ganhar o sr. LFV nem precisa de ir a votos porque se a vergonha devia ser tanta que ele propio sem perguntar a família devia meter o lugar a disposição isso se ele fosse um homem com H grande.

    Amanhã temos que ganhar ponto. Carrega Benfica.

    Mister mete estes putos a jogar futebol mister ok. ISTO É BENFICA O MAIOR CLUBE DO MUNDO SEM MEDO DE NINGUÉM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica é mesmo grande, tem todo o tipo de gente.

      Eliminar
  5. O plantel do Benfica é muito fraco! Simplesmente não tem qualidade! No que diz respeito ao Jejum, ele teve sucesso no Brasil... mas como todos sabemos... até um professor de educação física com aquele plantel do Flamengo podia ter ganho o que o Jejum ganhou!

    O Brasil tem um leque de treinadores dos piores que este planeta já viu! Por isso ganhar lá não é nada de especial! Futebol de lá é muitíssimo atrasado!

    O Benfica não tem guarda-redes, laterais, trinco, box to box e um avançado matador! Os que estão lá são jogadores para ganhar aos Tondelas da vida e também servem para perder para o Porto.... CONSTANTEMENTE!

    Este plantel é um dos maiores embustes que já vi na minha vida! Há benfiquistas que estão convencidos que o plantel tem qualidade... inacreditável!

    Quando o Cebolinha diz que o jogador que o impressionou mais no Benfica foi o Taraabt.... está tudo dito!

    PS: O pior que pode acontecer ao Benfica é ser qualificado para a Champions! Neste momento o Benfica precisa de contestação para o Vieira dos pneus sair de lá!

    Sei que isto é impopular mas o nome o Benfica está na lama, o clube está completamente descaracterizado... neste momento o Benfica é um clube sujo!

    Por isso se a eliminação do Benfica aumentar a contestação para retirar o Jagunço Ventoinha do clube... que assim seja!

    Abraços

    Agostinho da Beira Rio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso para dizer que quem tem olho em terra de cegos é rei..

      Eliminar
    2. Jorge Leitão14/9/20 15:51

      É isso, qualquer um ganha no Brasil, só que é mentira.

      Eliminar
    3. Com o plantel do Flamengo, naquele campeonato repleto de treinadores que são homens das cavernas no que diz respeito ao treino, qualquer um ganha caro Jorge Leitão!

      Agostinho da Beira Rio!

      Eliminar
    4. A resposta vai ser dada amanhã... Deves ser tripeiro de certeza. A melhor contratação do Benfica é o treinador. Mas olha que o Benfica contratou jogadores com muita qualidade.

      Eliminar
  6. A história do comboio Benfica "gourmet"

    A ideia da equipa de marketing político de João Noronha Lopes liderada por Gonçalo Castel-Branco
    https://twitter.com/jnoronhalopes/status/1304187937333088263


    O histórico de Gonçalo Castel-Branco e os comboios gourmet $$$

    https://www.publico.pt/2019/03/18/economia/noticia/comboio-presidencial-envolto-polemica-acaba-2020-1865590

    https://sicnoticias.pt/programas/investigacao-sic/2019-03-18-Comboio-presidencial-uma-viagem-sem-retorno-

    https://www.timeout.pt/porto/pt/atraccoes/goncalo-castel-branco-eu-era-o-tipo-das-ideias-estupidas-que-funcionavam

    "Fundada no mês passado e liderada por Francisco Penim, Pedro Costa e Gonçalo Castel-Branco, a Cherry Entertainment vai inaugurar a sua actividade com a preparação do canal do Benfica, o primeiro cliente da produtora."

    https://www.rtp.pt/noticias/economia/canal-do-benfica-arranca-este-ano-pelas-maos-de-ex-director-da-sic_n92715

    ResponderEliminar
  7. O Benfica investiu assim-assim, até saber o destino que lhe caberá após o jogo em Salónica, com o PAOK, e se tiver a sorte e o engenho de passar, e defrontar o Krasnodar (já em dois jogos) e conseguir chegar à fase de grupos da champions league, então irá investir mais assim-assado, em mais uma amadora preparação de temporada, só ao alcance de uma direcção incompetente, que perde mês e meio a produzir a telenovela Cavani, contrata uma guarda-redes já lesionado para competir com Vlachodimos, imposto por Paulo Gonçalves, e aterra em Almería, com o GPS na segunda divisão, e desencanta por lá um tal de Darwin Nuñez, também paraguaio, e por coincidência ou não, representado pelo advogado-empresário ou pelo empresário-advogado, que já nos tinha enfiado o Cádiz, hoje a vender hambúrgueres nas terras do tio Sam.
    E é nestas condições de improviso e desenrascanço, sem se ter um plantel devidamente definido e muito menos um onze estável, que nos preparamos para disputar, talvez um dos jogos mais importantes desta época, que dependendo do seu resultado, poderá ter repercussões altamente nefastas no futuro do clube.
    E aqui chegados, mais uma vez ficou por preencher o lado esquerdo e direito da defesa, onde André Almeida e Grimaldo, apesar das insuficiências que denotam, nem sequer têm concorrência para os seus lugares.
    Falta também um verdadeiro número 8, capaz de mexer e dar qualidade ao meio-campo, onde o remediado Taarabt continua a titular e a distribuir sarrafadas para expulsões estúpidas.
    Falta igualmente um avançado de categoria, que não se atrapalhe com a bola e com a baliza, como são os casos de Seferovic e Vinícius, que tudo o que fazem é sempre em esforço e não em qualidade.
    Quanto aos candidatos, já todos percebemos que a máfia azul do norte prefere a continuação de LFV no Benfica.
    Com ele lá é como se não tivesse lá ninguém, tal é a sua insignificância no combate contra a podridão da Liga e da Federação, que continuam nas mãos dos caleches de Pinto da Costa.
    Com o tanso do LFV no comando, o Benfica perde cada vez mais influência nas estruturas do futebol, que fazem gato-sapato do Benfica, prejudicando-o constantemente, é só repararmos no que concerne à arbitragem e ao var, sempre controlados por pessoas afectas aos morcões.
    Não deixa de ser significativo o desprezo que a candidatura de RGS, a primeira aliás a avançar, por parte da comunicação social avençada, receosa da sua vitória, porque com ele a presidente as abébias das entradas no estádio da Luz iriam acabar, porque quem não respeita o Benfica deve ser impedido de entrar nas nossas instalações.
    Não sei se já repararam, mas a TVI passou para as mãos da máfia do norte, com o empresário dos barcos Douro Azul à cabeça. É preciso estarmos atentos ao que possa vir dali, e as movimentações que estão a haver nos meandros desta estação não auguram nada de bom.
    Em compensação a candidatura de JNL anda nas boas graças da comunicação social avençada, o que não é de admirar, com os apoios dos vendidos à máfia azul, Seara Cardoso e Tinoco Faria, que de benfiquistas têm muito pouco.
    Estejam atentos, sócios e adeptos, ao que vamos percebendo nas entrelinhas, e onde se jogam os interesses no tabuleiro deste jogo já desvirtuado à partida.
    Não se iludam com promessas e propagandas de merceeiros ou de elites mascaradas.
    O Benfica é do povo e a voz do povo tem sempre razão.

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Darwin é do Uruguai...

      Eliminar
    2. Ó inteligente explica la como é que o presidente do Benfica impedia o Fernando Gomes de ganhar as eleições na FPF? Um indivíduo que tem o apoio do governo e do presidente da república. Vocês falam por falar.

      Eliminar
    3. Fernando Gomes está para a FPF como Vieira está para o Benfica. Sempre que se ganha alguma coisota, no caso Vieira na FPF é só o presidente que ganhou dois títulos na história do futebol português Campeão da Europa e vencedor da liga das Nações. Arrisca se a ganhar um mundial a curto prazo.

      Eliminar
    4. Deixei de ler no paraguaio...é impressionante a quantidade de heróis do teclado que aqui escrevem e que sabem tudo de futebol, justiça, ética, das contratações, dos negócios das elites, etc. E depois não sabem as coisas mais simples...Onde anda aquele que tinha um primo que sabia que o Cavani estava a chegar? E depois ainda temos o "Bem Vindo"...Umberto Eco, como tinhas razão...

      Eliminar
  8. Quanto ao fcandrades e ao javardo mor que os dirige, nada de novo. E a cultura deles ha muitos anos. A habitual ausencia total de vergonha. Nojento e curto para descrever.

    Costa e Vieira. Total concordancia com quem tem expresso desconforto. Mas nao todos. Ha muitos a faze-lo por motivos e interesses inconfessaveis. E esses sao ainda mais censuraveis do que Costa, que ao menos fe-lo as claras.
    A habitual falta de etica de uns e a hipocrisia dos outros. Portugal vive disto. E o prato do dia.

    Jogo de amanha. Confesso que estou totalmente na expectativa. Os jogos que vi do Benfica ate agora nao me impressionaram especialmente.
    Com o Rennes, no ultimo jogo, foram equilibrados de principio a fim. Se o conseguirem amanha deve chegar para passar. Espero que tudo corra bem porque, apesar de querer muito que LFV perca as eleicoes, as vitorias do Benfica estao em primeiro lugar.
    E ganhar ou ganhar.
    Nao passar podera ser catastrofico financeiramente.

    ResponderEliminar
  9. Alerta Vermelho14/9/20 18:09

    Caro Shadows, antes de fazer mais qualquer comentário, perguntava-lhe se por acaso irão existir mais dias de recolha de assinaturas, porque hoje, de forma alguma me poderei deslocar ao local, e caso não existam ficarei a " roer-me" todo por não ter dado tão importante contributo em favor do nosso GLORIOSO. Obrigado!

    P.S
    Espero que hajam!

    ResponderEliminar
  10. Shadows amanhã se perdermos com o Paok, Vieira tem o plano B, despede o Chiclas e já tem a palavra do Esculcas para treinador como o plano B funciona sempre..

    ResponderEliminar
  11. O Luca Waldschmidt, internacional de uma seleção da América do Sul, jogava no campeonato brasileiro?
    E o Vertonghen já fez quantos jogos a sério pelo Benfica para nos impressionar?

    E que tal algum equilíbrio na análise e esperar pelos jogos a sério para termos uma opinião sobre reforços e capacidade da equipa?

    Sobre as eleições passo...está-se a criar um ambiente tóxico que ganhe quem ganhar as eleições terá de lidar com um clube dividido à moda do Sporting com os resultados que se têm visto...espero que os que estão a fazer isso tenham razão e que passados uns anos não venhamos a ter saudades do que temos tido...como alguém já escreveu aqui "não vale tudo"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho14/9/20 22:34

      Quer você dizer com isto que assim está bem? Cria-se um clube dividido á moda do sporting, mas como está agora, ou seja um clube sem mistíca á moda do sporting já está bem?!
      Antes quero um clube cuja massa associativa tenha capacidade critíca, do que um rebanho de carneiros que se deixem levar para onde terceiros os querem levar! Nunca na história do universo houve alguma coisa que durasse para sempre, e o período de Vieira na presidência do BENFICA, também não vai durar, vai custar a muitos ficarem sem o tacho que ele lhes arranjou, mas a vida é mesmo assim!
      Se existir alguma coisa, que seja eterna, que seja o BENFICA! Vieira não é, nunca foi, nem nunca será o BENFICA, apesar de se esforçar constantemente para plasmar a sua imagem á do clube!

      Eliminar
    2. Assim não está bem, concordo com a falta de mística e de sentido crítico e acrescento a falta de competência na gestão desportiva e os danos à imagem, mas não pode valer tudo. E por o Vieira não ser o Benfica é que temos de cuidar da união entre benfiquistas mesmo que discordemos dos caminhos. E o que começa a ser feito nesta campanha (já para não falar do que tem sido escrito neste blog) e o pior que ainda virá aí está a fraturar o Benfica em quintas, grupinhos e grupelhos. Deve-se mudar o presidente com elevação, porque senão corre-se o risco de mandar fora o bebé com a água do banho! E se agora está mal acredite que já esteve muito pior e corremos o risco de voltar a estar. Espere e verá...

      Eliminar
  12. Parei quando lei : ate pode ser um golo do seferovic com passe de pizzi, olha shadows se nao gostas de quem sua para o nosso clube, vira para outro, onde nao mostram respeito para seus jogadores, Obrigado

    ResponderEliminar
  13. O Benfiquista Crítico

    «Nunca vi, e já aqui estou há muitos anos, uma campanha tão ofensiva e caluniosa como a que têm feito. É algo a que tenho assistido, mas a verdade vem sempre ao de cima. Falarei quando entender que o devo fazer. Até lá o mais importante é os nossos jogadores responderem em campo.»

    Estas palavras são de Luís Filipe Vieira. São palavras de quem se julga superior ao clube, são palavras de quem acha que os seus problemas dele são os problemas do clube, são palavras de alguém que acha que o Benfica só pode existir com ele. Tudo está mal nestas declarações:

    A campanha não é ofensiva ou caluniosa. Talvez Vieira ache que lançar uma OPA em que os seus amigos e ele próprio iriam ganhar milhões de euros é algo normal. Talvez Vieira ache que oferecer “tachos” no Benfica a um juíz em troca de favores pessoais é algo normal. Talvez. Mas muitos sócios e adeptos não acham. Aliás, só um alucinado pode aceitar isto sem pelo menos questionar se está tudo a ser feito de forma ética (e já entro na legalidade da coisa). Trata-se de dinheiro do Benfica, é natural que se questione o que se anda a fazer com ele. No entanto, para Vieira, isto são calúnias e ofensas. Quem não deve não teme, por isso, se Vieira não se digna a explicações, é porque se calhar teme.
    “Falarei quando entender que o devo fazer”, diz Vieira. Pois, esse é também um problema. É que Vieira nunca entende que deve falar, a não ser que seja para se auto-promover. Para falar da humilhante temporada que terminou há dois meses, ou de muitos outros assuntos que preocupam os Benfiquistas, nem uma palavra. Para debater e discutir Benfica antes de um ato eleitoral em que ele próprio irá participar, essa que é uma das coisas mais básicas da democracia, nem uma palavra. Para falar da obra feita, Vieira entende sempre que deve falar. Para se vitimizar quando as coisas não correm como ele quer, aí está ele. Faz lembrar um pouco o Departamento de Comunicação do Benfica, quase inexistente quando o Benfica é difamado, mas sempre pronto a disparar quando o alvo é Vieira.
    Diz Vieira que o mais importante é os jogadores responderem em campo. Porquê mesmo? Os jogadores são contratados para jogar à bola. O que é que os jogadores têm a ver com a moscambilha que outrem faz? O que é que os jogadores têm a ver com o debate entre candidatos à presidência do Benfica? Os jogadores representam os 200 e tal milhares de sócios do clube, representam os 6 milhões de adeptos do Benfica. Ao contrário do que Vieira pensa, os jogadores não o representam a ele próprio. Já é suficientemente mau Vieira passar a vida escondido quando a maré é de insucessos, mas esconder-se atrás de jogadores de futebol é um novo low.

    A verdade é que estas declarações mostram o óbvio que já todos sabíamos. Vieira é egocêntrico, pois confunde o Benfica com ele próprio; Vieira não quer saber da democracia, pois isto de ter que ouvir outros candidatos a tecer críticas à sua gestão e aos seus atos é algo que, na ideia dele, não devia existir; Vieira acha que os Benfiquistas são todos burros, pois crê que achar estranho os sucessivos acontecimentos opacos que o rodeiam é algo anormal. Cabe aos Benfiquistas demonstrarem que não são burros como Vieira pensa, e creio que todos saberão como o fazer. Quem, pelo contrário, estiver satisfeito com esta maneira de estar, também sabe bem o que fazer, não pode é a médio/longo prazo queixar-se das consequências.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como diz o sr. Vieira a uma campanha suja e calaniosa e a resposta vai ser dada nas eleições, vai arrasar como sempre. Não é obrigado a dar explicações da vida pessoal, a melhor resposta foi dada à 2 dias atrás no R%C qual outro candidato seria capaz de apresentar tais resultados?? Não se ganha títulos com demagogia meu caro..

      Eliminar
    2. Águia Preocupada15/9/20 00:15

      Tudo o que o aldrabão diz cheira a falso e a frases que alguém lhe escreve para ele ler ou diz para ele dizer!
      Depois, é o que constatamos. Um charlatão barato, mas que por incrível ainda há quem lhe dê créditos.
      Gostava muito que ele especificasse as palavras "ofensiva" e "caluniosa".
      Dizem que é arguido. É mentira? Dizem que empestou o Benfica de dragartos. É mentira? Dizem que a OPA era muito duvidosa. É mentira? Dizem que apertou o pescoço a um sócio. É mentira? Dizem que tem amizades duvidosas. É mentira? E poderia continuar até à exaustão.
      Se isto o ofende, porque não agir para que estas verdades se tornem realmente mentira?
      Deprimente ter esta gente a comandar o clube!

      Eliminar
    3. ... e mais 28M€ pedidos ao Novo Banco... ai a tesouraria...

      Eliminar
  14. Vota Vieira, siga mais um mandato do melhor presidente da história do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naskaly

      Deves ter nascido já neste século.
      Não tentes rescrever a história do SLB.
      Fazes figura de urso.

      Eliminar
    2. Pintassilgo de Barcelos15/9/20 10:51

      O Naskalky é um cómico de excelência

      Eliminar
    3. Mais um que está convencido que o Benfica foi fundado em Outubro de 2003.
      Se a ignorância pagasse impostos estávamos ao nível do Luxemburgo em termos de bonança.

      Eliminar
  15. mas quem critica os corruptos por terem essas promiscuidades com os polémicos são na maioria os mesmos que gostam que os políticos apoiem o vieira porque na verdade o que eles querem é receber os mesmos favores que os políticos dão aos corruptos.
    alias o iluminado como bom seguidos do seu mentor gosta é disso.

    é bom que as tres candidaturas consigam ter as assinaturas necessárias para poderem concorrer e isso sim será um sinal de vitalidade que de certeza incomodara o iluminado que se acha dono do clube, também com os bajuladores e fantoches que se rodeia que lhe dizem que ele é o mais melhor bom presidente do mundo e arredores o homem até pensa que é verdade.
    mas como diz o porta voz da sua candidatura uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade.

    mas o ponto principal tem que ser no final todas as candidaturas se juntarem numa só, ou abdicarem para uma só, e isso sem seria um sinal e uma demonstração de amor e dedicação ao clube e quem não o fizer só estará a ajudar o iluminado e caso não se juntem vão ser os responsáveis pela manutenção de vieira no poder.
    curioso é que depois de se ter andado a denegrir durante anos o pré candidato anunciado agora que apareceu outro com tanta, ou mais, força passou a ser este o alvo de uma campanha cerrada e anónima, pois coincidência e depois à malta que vai comendo com isto.

    ResponderEliminar

  16. Ana Gomes diz que António Costa devia retirar apoio a Vieira: «É o mínimo»
    Candidata à presidência da república diz que primeiro ministro entrou na comissão de honra "de um indivíduo que tem um percurso questionável" EHEHEH QUE MORAL TEM ESTA SENHORA PARA ABRIR A MATRACA ELA QUE APOIA UM TAL DE RUI PINTO QUE DIZEM QUE ROUBOU DINHEIRO A BANCOS QUE ENTROU NO SISTEMA JUDICIAL PORTUGUÊS QUE TENTOU EXTORQUIR DINHEIRO A EMPRESAS ETC ETC ETC.??? QUE BELA CANDIDATA À PR!!!

    ResponderEliminar
  17. A contratação de JJ é uma ofensa à dignidade do Benfica e uma falta de respeito para com os sócios e adeptos. Não. Não vale tudo. Se por um lado amo e sempre amei o Benfica e quero que ganhe tudo, por outro, se JJ e LFV falharem, será um mal necessário para correr com esta corja dragarta que se apoderou do nosso Glorioso. Onde estavam eles quando chorámos Estugarda e Viena??...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking