O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de julho de 2020

Vieira em desespero aplica "fórmula Bruno de Carvalho" e já todos sabemos o resultado!

. 114 comentários
Já não sei por que ângulo mais posso explicar isto... a situação atual do Presidente do SLBenfica é, no mínimo, de desespero obsessão pelo poder... o que em si mesmo nos faz recuar a casos recentes como os de Ricardo Salgado ou do tonto do Bruno de Carvalho.




TEMOS NOÇÃO DO QUE SE ESTÁ A PASSAR NO SLBENFICA!? TEMOS REALMENTE?!

Luis Filipe Vieira está disposto a fazer um "All In" de dimensões bíblicas para assegurar a sua reeleição e isso deveria ser motivo de desconfiança dos sócios.

Depois de mais de 25M€ gastos numa equipa técnica, sabe o NGB que se continua a insistir na opção Cavani, que pode representar mais de 50M€ de investimento num só jogador...

... isto quando temos um plantel que:

- não tem guarda-redes suplente
- não tem defesa direito (a "vaca sagrada" do André Almeida para mim tem que sair, além de não ter qualidade há muitos anos e Tomás Tavares está longe de assumir-se como um jogador feito).
- não tem um ala direito e o ala esquerdo é demasiado "curto" em estabilidade de jogo.
- não tem avançados além de Vinícius cuja permanecia duvido muito..
- não tem um pensador de jogo, um creativo... (a "vaca sagrada" do Pizzi para mim tem que sair)
- sabe Deus se teremos defesa esquerdo pelo desejo de sempre de Grimaldo de sair...

E com isto Vieira preocupa-se em comprar jogadores para encher jornais e lhe dar notoriedade e legitimidade para enganar os sócios.

Acho LAMENTÁVEL e VERGONHOSO que a BenficaTV seja impedida de cobrir as eleições, assim como acho - por si só justificante para não votar em Vieira - que o Presidente do SLBenfica se recuse a debater o futuro com outros benfiquistas.

Estou imensamente grato a Luis Filipe Vieira pelo que de bom fez, lamento as inumeras vezes que fez mal, mas como aqui sempre defendi, é facil acertar sempre depois de saber os resultados. Creio que ficará para sempre como um elemento vital numa recuperação muito difícil...

... mas o seu desespero, a sua obsessão pelo poder e a sobranceria de quem parece ter algo a esconder, numa atitude que só me faz lembrar Ricardo Salgado e acções recentes que me fazem lembrar Bruno de Carvalho... e todos sabemos os resultados e em ambos os casos envergonharam até os mais crentes.

DA MINHA PARTE ASSUMO DESDE JÁ QUE OU VOTAREI EM BRANCO... OU VOTAREI NUMA ALTERNATIVA QUE SE APRESENTE.

A situação atual envergonha qualquer pessoa de bem e ninguém de bom nome quererá ver "a tropa" de Vieira a expor o seu nome, familia e percurso profissional de forma a parece algo negativo. Não haverá ninguém que Vieira tenha coragem de assumir ser uma pessoa credível e capaz.

Quando me encostam à parede e me dizem que "eu ou nada"... para mim a escolha está feita: nada.

Mas também deixo um aviso à navegação: querer apenas concorrer não vale para nada... essa postura cheira a "querer tacho"

De momento APENAS João de Noronha apresento um pré-projecto de candidatura, creio que muito haverá por explicar sobre o que pretende, mas acima de tudo para mim ficou-me uma frase:

Não é uma candidatura de criticas! Não é uma candidatura para tirar Vieira! É uma candidatura apesar de Vieira...

De Rui Gomes da Silva, temos ouvido apenas críticas e vontade de expor Luis Filipe Vieira, algo que não me parece uma boa estratégia... Bruno Costa Carvalho e outros não contam e não deveriam sequer concorrer.

Já Rui Gomes da Silva, se vir que não tem uma franja de apoio forte e estruturada, se entende que precisamos mudar de rumo, deveria abdicar também em favor de João de Noronha, pois quanto mais divisão houver em votos... mais se beneficiará Luis Filipe Vieira desde a sua postura altiva.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

114 comentários

  1. cheira muito mal que, NESTE MOMENTO, em que pela primeira vez nas televisões havia VOZES CRITICAS a vieira, estas mesmas tvs fecham os programas.
    NÃO HÁ COINCIDÊNCIAS? ELAS APARECEM quando menos se espera!.

    Repito, HÁ 3 ANOS JÁ AQUI ESCREVIA A NECESSIDADE DE UMA cANDIDATURA ÙNICA bENFIQUISTA!!!

    É UMA NECESSIDADE ABSOLUTA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que isso é levar tudo ao extremo do absurdo

      Eliminar
    2. Penso, posso estar enganado, que RGS ainda não foi capaz de se constituir alternativa a Vieira.
      Falta a RGS um discurso incisivo que arrase Vieira, e entre na cabeças dos Benfiquistas.
      RGS está a contar com a ajuda da Justiça contra Vieira,e, se está, faz mal porque assi, enfraquece a alternativa pessoal de RGS.

      Outra debilidade em RGS é a permanente escusa em divulgar quem está com a sua candidatura a três meses das eleições.Com todo este tempo todo de oposição e beneficiando da cominicação social de massas, RGS era para estar numa fase mais adiantada no caminho da vitoria, e não está por culpa própria digo eu.

      Eliminar
    3. Eu só gostava de saber quem é o iluminado que escreveu esta barbárie??????

      Eliminar
    4. Também tenho essa noção, a de calarem as vozes discordantes de Vieira... fizeram com RGS, e este que lá estava também já discordava e muito de LFV. O timing é no mínimo duvidoso, ainda por cima em tempo de fim de época. Cheira mesmo à lei da rolha pré-eleições e vamos ver os ditos "isentos" como se vão comportar... acho que no fundo sabemos a resposta. Ainda falam dos outros... uma vergonha...

      Eliminar
  2. Eu também acho que será melhor para o Clube haver dois candidatos "fortes", tipo LFV e JNL, que sejam pró-Benfica e não anti-Vieira, como dão a entender os restantes candidatos. Claro que ser presidente do Glorioso é "cadeira de sonho" para qualquer candidato, mas ganharia mais o Benfica, se tivesse poucos candidatos mas com "qualidade", do que 4 ou 5 que apenas querem arrancar Vieira do Clube, mas que projetos concretos... népia!
    Por muito desiludidos que estejamos com LFV, e eu sou um deles, o verdadeiro Benfiquista não pode querer mal ao seu Clube! Como somos nós quem decide a eleição do presidente, então façamos a melhor escolha e para mim, a melhor escolha, é aquele que quer o melhor para o Benfica; que tem um projeto, uma equipa de pessoas idôneas e que queiram dar tudo pelo amor ao Benfica.
    O problema, neste momento, é que ainda não vi nada! Talvez depois do final da taça e da apresentação de JJ, os candidatos comecem a mostrar o que têm na manga... ou não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Lima,

      "Eu também acho que será melhor para o Clube haver dois candidatos "fortes", tipo LFV e JNL, que sejam pró-Benfica e não anti-Vieira, como dão a entender os restantes candidatos.". Parei de ler por aqui o seu post....

      LFV pró-Benfica? Você está bem? De certeza que não está enganado no clube? LFV é tudo menos pró-Benfica. LFV é mais pró-negociatas, pró-comissões, pró-Betão, etc...

      Miguel Martins

      Eliminar
    2. nao sei se será Noronha ou outro qualquer. JNL ainda nao apresentou nada mais além de bom benfiquismo. Ate ver nao tem o meu voto, mas Vieira com esta atitude e obsessao... tambem ja nao tem.

      Eliminar
    3. Caro Miguel, eu até posso concordar consigo quando diz "LFV é mais pró-negociatas, pró-comissões, pró-Betão, etc...";
      É uma evidência! Mas tudo isto foi em prol do Clube, não acha?; Agora, se o Miguel tivesse lido até ao fim, ia reparar que eu também sou daqueles que está desiludido com Vieira, principalmente pelos ultimos dois anos de gestão desportiva, repito, desportiva!
      O Benfica é um clube desportivo onde o futebol é a grande paixão das massas. Vieira errou e provavelmente enterrou o seu futuro como presidente, devido ao não ter investido fortemente no futebol, quando tinha condições financeiras para o fazer e acabar por muito tempo com a concorrência dos corruptos e lagartos; Não o fez, pagará o seu preço.

      Eliminar
    4. Vota em branco Amélia.

      Eliminar
    5. Quer tirar o Vieira do poder mas quer votar em branco. É isto

      Eliminar
    6. Subscrevo! Parei de ler quando mandou essa alarvidade de votar em branco.

      Eliminar
  3. Falas, falas, falas e,...nada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mafarrico,

      Você escreve, escreve, escreve e.... NADA! Vá, agora vá beijar o chão que o arguido pisa.

      Miguel Martins

      Eliminar
  4. Se o interesse de LFV, fosse o Benfica, ele já se tinha demitido Quando despediu Bruno Lage e convocado novas eleições agora para Julho.
    O novo presidente ( seja ele quem fosse) teria toda a legitimidade para escolher o treinador e os jogadores para concretizar o projecto escolhido pelos sócio.
    Só por esta atitude, a actual direção já mostra o quanto está agarrada ao poder e os sócio não se podem esquecer na data das eleições....

    Cumprimentos benfiquistas

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Pedro Almeida, os arguidos e restantes lambe-cus estão mais que agarrados ao poder, tipo lapas.

      Há que mostrar a esses senhores, que nós não pactuamos com isto. Já escrevi aqui n vezes, e volto a escrever o mesmo... Eu estou a mais de 200kms de Lisboa, mas sou o primeiro a chegar e o ultimo a sair, para fazermos uma manifestação ordeira e fazer ver a esses senhores que o tempo deles já esgotou! Mas ninguém aqui quer levantar a PEIDA da cadeira e deixar o teclado. É fácil mandar bocas nos blogs e no facebook, mas fazerem algo concreto está de gesso! Acordem Caralh@, até quando vamos permitir ESTA MERDA????????

      Miguel Martins

      Eliminar
    2. Demitir-se??? Oh pá... Percebes tanto de futebol como eu de física quântica.
      Se o homem se demitisse agora, faria mais mal que bem. Pois iria hipotecar todo o início e preparação de uma época. Sem Presidente, não haveria aval para contratações, dispensas, etc. Ou iríamos fazer a la Lagartagem e criar uma comissão de gestão?? Se calhar tínhamos que ir chamar ainda o Vilarinho para liderar essa comissão, não?
      Deixem-se de parvoíces. Ou melhor, deixem-se de comentários parvos. É que para dizerem disparates desses, perdem hipóteses de ficarem calados e não parecerem ridículos.

      Eliminar
    3. Não disse demitir agora....disse que se deveria demitir há 1 mês e meio atrás, convocar eleições para final de julho para que o novo presidente ( ou até LFV caso ganhasse ), tivesse toda a legitimidade para a partir de agora começar a preparar a nova época!
      Antes de dar palpites, Convém ler os comentários como deve ser ... e olhe que não são sobre física quântica!!!

      Pedro Almeida

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho28/7/20 18:42

      O termo lapas está bem aplicado, mas existe outra analogia que também se adapta. Vieira assemelha-se àquelas almas que morrem, e em vez de irem para junto de Deus, ficam no mesmo sitío a atazanar quem lá está! Quando surgir um candidato, que seja também exorcista, Vieira saíra do BENFICA, pois para sair, terá mesmo que ser exorcizado, caso contrário não tomará a iniciativa de sair!

      Eliminar
    5. Pedro Almeida.
      Erro meu. Li o seu comentário à pressa e depois disse baboseiras.
      As minhas desculpas.
      Mas ainda assim, não acho que fosse exequível ter marcado eleições nessa altura. Quandono Lage foi despedido, ainda era possível ser campeão e há a TdP para disputar. Seria muito pouco tempo para preparar eleições e a instabilidade na equipa seria enorme. Já acho que as eleições em Outubro, em início de época, são um erro, qua to mais num fim de época.

      Eliminar
  5. Paulo EUA28/7/20 12:03

    😂😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar
  6. RFS é o candidato a abater. Foi sempre assim, é BENFIQUISTA, foi o primeiro a ter a CORAGEM a se opôr, enfrentar e denunciar a falta de capacidade de gestão e de liderança, renunciando a ser mais uma figura de corpo presente como todos os que lá se mantêm da TRUPE TRICOLOR. Para a mudança e transição é o candidato ideal, por ser advogado, tem escritório em LISBOA,tem maturidade, é BENFIQUISTA desde sempre, os ataques são superficiais, inconsequentes, nunca li nada que o acusassem de falta de seriedade, não tem casos em tribunal que coloquem em dúvida a sua honestidade e integridade, enfim incomoda muito a TRUPE TRICOLOR, não lhe apertam o pescoço porque ainda não calhou, é uma chatice quando alguém não se vende, é uma sombra que incomoda.Na minha modesta opinião, sem o conhecer de lado nenhum, mas pela informação disponível, e por todos os anos que ELE tem de exposição mediática, é alguém que considero, que não tem rabos de palha, se os tivesse os TRICOLOR já teriam colocado essas notícias, ter tantos anos de benfiquismo, DE EXPOSIÇÃO, acusarem-no de ser político, é pouco, o HOMEM, esteve na política num governo, é militante de um partido, usa o seu direito de cidadania e participação,não é carreirista da política, exerce uma PROFISSÂO com DIGNIDADE, tem escritório aberto em Lisboa, O ÚNICO problema é SER BENFIQUISTA e conhecer os podres do regime existente.RGS OBRIGADO pelo BENFIQUISMO, pela coragem, por colocar o BENFICA em primeiro LUGAR, por ser CANDIDATO, pioneiro e precursor de um projecto que independentemente dos resultados HONRA O GLORIOSO. " ET PLURIBUS UNUM"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. candidato a abater? mas ele já apresentou alguma coisa? eu so vejo criticas... e disso, nao obrigado

      Eliminar
    2. Os que agora se agarrem à candidatura de JNL são os mesmos que ainda hà pouco tempo faziam elogios à gestão vieirista...hoje eles vêem perfeitamente que LFV faz fifias sobre fifias e que o lugar esta em perigo MAS eles odeiam tanto o RGS de ter mostrado a careca do poder vieirista que Nunca quererão ter um présidente como RGS. Para eles RGS é populista, vulgar, ordinario, qualquer que seja a sua argumentação... Esses burgueses sempre escolherão o gajo que é politicamente correto, o que não faz ondas... O socio do Benfica hoje em Dia, por muitos deles, é isso. JNL é para eles uma boià de salvaçao como o Godinho o foi nos lagartos depois da calamidade de Soares franco... Espero que JNL seja mesmo um sincero oponente e um sincero benfiquista. Caso contrario continuaremos no lenga-lenga croqueteiro e tachista. Viva o Benfica

      Eliminar
    3. Agora o JNL está na moda, mesmo que a sua apresentacao tenha sido fraquissima. Nao apresentou nada de novo, o mesmo blabla para ingles ver: "sempre estive disponivel, limitacao de mandatos, codigos de conduta".

      Quem ganha com isto é LFV, pois há duas candidaturas fortes. JNL e RGS se realmente querem o melhor para o Benfica, sentam-se e discutem como podem avancar juntos

      Eliminar
    4. Benfica By GB28 Julho, 2020 12:46
      candidato a abater? mas ele já apresentou alguma coisa? eu so vejo criticas... e disso, nao obrigad
      -----------------------
      E o Noronha acaso já apresentou alguma coisa? Quem o acompanha, qual o projecto que tem?

      A única coisa que se aproveitou aquando da sua apresentação, foi aquela da "limitação de mandatos".....que copiou de RGS, porque já tinha anunciado há meses para essa limitação.
      E mais,
      RGS já disse que a limitação de mandatos seriam 2 (DOIS)

      Que "passou se" By GB?
      Ficaste mordido quando RGS passou a publicar os seus escritos neste TEU blogue?

      Que "passou se" By GB
      Antes eras anti-Vieira, depois viraste e agora tornas a criticar o Rei Sol?

      Que "passou se" By GB
      Onde é que viste RGS a criticar o Benfica? Será que criticar Vieira é a mesma coisa que criticar o Benfica?

      Olha que o Vieira pensa assim porque diz a quem o quer ouvir; «Quem me criticar a mim, é a mesma coisa que criticar o Benfica porque eu é que sou o Presidente do Benfica»
      Tu, By GB, reveste neste paleio bronco?

      Eliminar
    5. Muito bem Philippe e Viriato.
      Parece que ha muita gente para quem RGS e demasiado Benfiquista. Tem demasiada consciencia da historia e valores do SLB. E frontal e assertivo.
      E cometeu um "crime" grave; expos o Vieira. Tem continuado a expor o Vieira. Destapou-lhe a careca para muita gente que insistia em ver cabelo. E fe-lo num tempo em que ainda era mais dificil obter algum apoio. No tempo em que os "projectos" guiados por luzes ainda acabavam, por vezes, no Marques.
      Para muitos adeptos que estao ainda acordar do sono em que LFV os manteve durante anos, o estilo e conteudo do que RGS diz e muito doloroso. Confronta-os com a negacao.
      Por isso RGS merece a minha gratidao e respeito.

      Nao sei ainda em quem irei votar.
      Mas sei que nao votarei no regime do ventoinha.
      Entre um Benfiquista e um tricolor votarei sempre no primeiro.

      Eliminar
  7. Votares em branco é votar Vieira, alternativa tens 2 Noronha e RGS, mas acho que ainda assim vais votar Vieira, ele tem o dom de deslumbrar os sócios, na última da hora..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu nao posso votar "contra Vieira". isso nao faço. Se querem o meu voto e de outros, esses dos candidatos terao que apresentar um projecto e ideias muito claras e vincadas.

      Eliminar
    2. Caro anónimo das 12:24,

      Verdade, este BGB tem esse dom do deslumbramento. Ainda estou à espera das tão famosas perguntas que esse senhor ia fazer sobre o OE.

      Miguel Martins

      Eliminar
    3. GB

      Depates?? Tu queres depate aqui o na Btv??

      Mas isso a ti diz muito pouco tu gostas de regime de ditadura

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho28/7/20 18:47

      Será que o GB, está ameaçado de alguma coisa caso vote contra Vieira? Então mas em princípio o voto não é secreto? Realmente, as suspeitas de que o voto electrónico não é confiável têm razão de ser, pois se o GB, diz que não pode votar contra Vieira, é porque, caso o faça, alguém saberá que isso aconteceu!
      Quo vadis BENFICA!

      Eliminar
  8. RFS é o candidato a abater. Foi sempre assim, é BENFIQUISTA, foi o primeiro a ter a CORAGEM a se opôr, enfrentar e denunciar a falta de capacidade de gestão e de liderança, renunciando a ser mais uma figura de corpo presente como todos os que lá se mantêm da TRUPE TRICOLOR. Para a mudança e transição é o candidato ideal, por ser advogado, tem escritório em LISBOA,tem maturidade, é BENFIQUISTA desde sempre, os ataques são superficiais, inconsequentes, nunca li nada que o acusassem de falta de seriedade, não tem casos em tribunal que coloquem em dúvida a sua honestidade e integridade, enfim incomoda muito a TRUPE TRICOLOR, não lhe apertam o pescoço porque ainda não calhou, é uma chatice quando alguém não se vende, é uma sombra que incomoda.Na minha modesta opinião, sem o conhecer de lado nenhum, mas pela informação disponível, e por todos os anos que ELE tem de exposição mediática, é alguém que considero, que não tem rabos de palha, se os tivesse os TRICOLOR já teriam colocado essas notícias, ter tantos anos de benfiquismo, DE EXPOSIÇÃO, acusarem-no de ser político, é pouco, o HOMEM, esteve na política num governo, é militante de um partido, usa o seu direito de cidadania e participação,não é carreirista da política, exerce uma PROFISSÂO com DIGNIDADE, tem escritório aberto em Lisboa, O ÚNICO problema é SER BENFIQUISTA e conhecer os podres do regime existente.RGS OBRIGADO pelo BENFIQUISMO, pela coragem, por colocar o BENFICA em primeiro LUGAR, por ser CANDIDATO, pioneiro e precursor de um projecto que independentemente dos resultados HONRA O GLORIOSO. " ET PLURIBUS UNUM"

    ResponderEliminar
  9. RFS é o candidato a abater. Foi sempre assim, é BENFIQUISTA, foi o primeiro a ter a CORAGEM a se opôr, enfrentar e denunciar a falta de capacidade de gestão e de liderança, renunciando a ser mais uma figura de corpo presente como todos os que lá se mantêm da TRUPE TRICOLOR. Para a mudança e transição é o candidato ideal, por ser advogado, tem escritório em LISBOA,tem maturidade, é BENFIQUISTA desde sempre, os ataques são superficiais, inconsequentes, nunca li nada que o acusassem de falta de seriedade, não tem casos em tribunal que coloquem em dúvida a sua honestidade e integridade, enfim incomoda muito a TRUPE TRICOLOR, não lhe apertam o pescoço porque ainda não calhou, é uma chatice quando alguém não se vende, é uma sombra que incomoda.Na minha modesta opinião, sem o conhecer de lado nenhum, mas pela informação disponível, e por todos os anos que ELE tem de exposição mediática, é alguém que considero, que não tem rabos de palha, se os tivesse os TRICOLOR já teriam colocado essas notícias, ter tantos anos de benfiquismo, DE EXPOSIÇÃO, acusarem-no de ser político, é pouco, o HOMEM, esteve na política num governo, é militante de um partido, usa o seu direito de cidadania e participação,não é carreirista da política, exerce uma PROFISSÂO com DIGNIDADE, tem escritório aberto em Lisboa, O ÚNICO problema é SER BENFIQUISTA e conhecer os podres do regime existente.RGS OBRIGADO pelo BENFIQUISMO, pela coragem, por colocar o BENFICA em primeiro LUGAR, por ser CANDIDATO, pioneiro e precursor de um projecto que independentemente dos resultados HONRA O GLORIOSO. " ET PLURIBUS UNUM"

    ResponderEliminar
  10. Noronha tem um pré-projecto?? Qual é??

    O teu problema é o RGS porque será?

    Ainda não houve um candidato apresentar um projecto por isso temos que ter calma o por acaso sabes qual é o projecto do LFV?

    Vamos esperar quem espera sempre alcança.

    Tu bem queres votar em LFV porque votar em branco é votar em LFV e tu sabes isso.

    Pensa será que RGS esta de férias?

    Pois ainda acreditas no pai natal ne?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da Fonseca, não enganas ninguém: és um avençado da estrutura!!

      Eliminar
    2. fazes muitas perguntas para quem se crê inteligente... entao e és capaz de responder às tua proprias perguntas?

      Eliminar
    3. Eu avançado ahaha eu jogava medio centro camelo lol

      É não sou intelegente eu faço perguntas normais que todos deviam fazer o problema são perguntas que tu não gostas a pessoas assim o LFV tbm não gosta de depates certo tu tbm não gostas de perguntas difíceis porque será??

      Então porque escreves se não tens resposta para as perguntas?

      Anónimo eu não sei onde vais buscar essa ideia mas tu la deves saber porque para burro so te falta as orelhas do presidente

      Eliminar
  11. Parece-me uma tremenda idiotice estoirar todo o orçamento de uma época num jogador. Oxalá, o treinador tenha mais visão do que o tricolor mafioso. Contratar Cavani, ou outro qualquer, pelos valores que a comunicação social adianta, é claramente um acto de gestão danosa nos planos financeiro e desportivo.
    Luís Filipe Vieira e os seus muchachos têm que sair. COM URGÊNCIA.

    ResponderEliminar
  12. Primeiro foi a visão mercantil que levou LFV a vender os melhores jogadores...tudo em nome do lucro... NGB critica todos os dias esta postura... agora que há investimento desportivo (até agora só contrataram o treinador que vai custar 25 milhões EM 3/4 ANOS...nada de exorbitante para a qualidade de JJ) o NGB apelida.o de bdc ou salgado... o verdadeiro desespero está neste blog e não na liderança do Benfica!
    No fundo juntaram-se 3 ou 4 pessoas que gostam de debitar criticas aleatoriamente e sem nexo...como a questão dos treinos para a champpions... que demonstração de ignorância latente!!!

    ResponderEliminar
  13. Caro BGB,

    Mas demoraste tanto tempo para chegar aqui?
    Defendeste LFV com unhas e dentes quando eram por demais evidente todos os sintomas e sinais negativos e altamente preocupantes de que falas no teu post.
    Quando muitos de nos sentiamos e antecipavamos que o actual panorama de desastre eminente, se LFV continuar, estaria para acontecer.
    O que te impediu de veres muito mais cedo o que estava a acontecer? Esta mudanca subita? E ainda consideras a possibilidade de votar em branco?
    Lamento dizer-te mas fazes-me lembrar os contorcionismos gelatinosos que teem sido intensamente praticados na BTV e nao so desde que foi anunciado o regresso de JJ.
    Fico sempre triste quando assisto a alguem que nao tem respeito por si proprio.

    RGS quer tirar LFV do poder? Boa para ele. Tambem eu.
    Quer se goste ou nao do homem e/ou do seu estilo, tem prestado um enorme servico ao SLB com o trabalho de expor o Vieirismo nefasto e toxico. Na minha opiniao RGS abriu caminho e facilitou o possivel sucesso de uma candidatura alternativa.
    Por isso estou-lhe grato.

    ResponderEliminar
  14. LFV está para PdC como este está para LFV, isto é, enquanto estiverem no poleiro estão a ganhar euros e a safar a vidinha. No momento que saiam vão logo presos !! No caso de PdC a única diferença é que tem que ser a Interpol ou o FBI a fazer tal...porque a senão vai ser avisado e vazar para o Uganda.

    Nestas eleições não faz sentido votar em branco ou nulo porque está demasiado em jogo, assim sendo, a melhor candidatura é a de JNL porque é a diferença para melhor...

    UmSLBnaInvicta

    ResponderEliminar
  15. Silvestre28/7/20 12:31

    A única certeza que tenho hoje é que temos que correr com Vieira...Fazer uma auditoria e ver como está efetivamente o clube e a SAD...

    Votar em branco é votar Vieira...

    Eu acredito e espero, que RGS e JN tenham a dignidade, de pelo Benfica, se sentarem a uma mesa e fecharem numa candidatura única...

    Vamos ter fé e esperar...Mas vieira tem que sair. Gosto muito do Cavani...mas é um disparate hoje apostar neste jogador. Ganha um balúrdio, tem um retorno económico de zero...e desportivamente sozinho não faz nada...

    Precisamos de comprar e investir com critério, vivem-se tempos de incerteza...os all in normalmente redundam em fracasso...é preciso ser criterioso...E se for para fazer investimentos avultados que sejam em jogadores que possam dar retorno desportivo e económico...Jovens com potencial....

    Um bem haja a todos...e não votar ou votar em branco é VOTAR VIEIRA...

    Vão todos às urnas em outubro, é preciso salvar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ««Vão todos às urnas em outubro, é preciso salvar o Benfica.««

      Às urnas electrónicas? Daquelas que não dão talão? (e mesmo que desse...)
      Quem ganhará, é quem tem a chave da urna electrónica!!!

      Vieira vai comer de cebolada os opositores!!!

      Eliminar
  16. Acho importante haver várias listas candidatas para poderem debater os seus projectos e obrigarem o orelhas a sair da toca e a apresentar também o seu projecto (que duvido que tenha algum). Depois de debaterem as suas ideias acho que, aí sim, se devia unir toda a oposição numa só frente. Só dessa forma conseguiremos correr com o tricolor mentiroso e ladrão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigarem o orelhas a sair da toca e a apresentar também o seu projecto (que duvido que tenha algum).


      O projecto dele é fazer o mesmo ke o seu amigo la de cima deixar o Benfica falido e com a eufa as costa, ja faltou mais!!!

      Eliminar
    2. Qual é o projecto do Vieira?
      O do mês passado? o de há mês e meio? O apostar no Seixal? Em apostar num treinador que colha fruto no Seixal? No Benfica Europeu? No Benfica do Marquês?
      Projecto de termos 300 mil sócios? de 500 mil sócios? Sermos maiores que Real Madrid?
      Projectos há muitos e todos já sabemos de cor e salteado o seu projecto que é; compras & vendas com o parceiro predilecto!!!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho28/7/20 18:56

      O projecto de Vieira, é continuar lá, sem ter nenhum projecto. É simples!
      Quanto muito, chamará projecto, a qualquer banha da cobra, que provavelmente serão betonadelas!

      Eliminar
  17. Noronha já teve um grande mérito, reduziu o escroque RGS à insignificância. RGS tem tido um comportamento de abutre inenarravel , sendo o principal dinamizador da cartilha marquista

    Além disso , sempre que fala , revela uma extraodrinária ingorância sobre futebol e finanças

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e adora ser prepotente e arrogante, valores que nada estão relacionados com o Sport Lisboa e Benfica

      Eliminar
    2. contra informação tão evidente é bem vindo, vais ser riscado da folha de pagamentos.

      Eliminar
  18. Eu voto no Bruno de Carvalho pois esse faz oposicao a Vieira à mais tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. percebo essa da "oposição" à mais tempo. essa oposição como dizes é completamente ineficaz, na verdade inexistente. tanto assim que vieira só agora precisa do jorge lagarto e do ou dos cavanis.

      boa tentativa mas esforça-te mais na tua campanha vieirista.

      Eliminar
  19. Estás descontente com LFV e já tens 3 alternativas mas continuas a achar que vais votar em branco?!!

    Tento este palco, ou bem que assumes uma posição (seja ela qual for) ou então mais vale nada dizer, porque esta posição é só passiva e, com isto, manter o actual estado das coisas.

    ResponderEliminar
  20. Esta foto é de uma filha-da-putice extrema.
    Andaste algum tempo nos eixos. Regressas agora ao teu estado selvagem de animal raivoso e incontrolável.
    Espera pelo desfecho das eleições.
    Se perderes vais direitinho para um "gulag" da ex-União Soviética. É que é mesmo sem perdão.
    O que tu e mais a corja bastarda que ronda o SLB é serem purgados.
    Da minha parte será sem contemplações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Grao Vasco, nao podes estar de acordo comigo so quando te apetece.
      A foto nao deveria ofender ninguem... pois as ligaçoes empresariais de Vieira (empresario) a estes dois estarolas sao mais que conhecidas. Daí até serem ilícitas, vai uma grande distancia.

      Se leres o meu tópico em nenhum momento acuso Luis Filipe Vieira ou seja quem for de algo ilícito. Longe disso.

      O que sim me refiro é que é inaceitável a postura do Presidente que tem tudo, desde a obra feita ao conhecimento do desporto nacional, para ter outra postura e está numa obsessao que nao se entende e preocupa muito.

      Nunca gostei de gente com o foco no poder e Vieira está a demonstrá-lo de uma forma pouco inteligente, algo que nao o caracteriza.

      podes vir com ofensas e o que mais quiseres... de mim nao terás o mesmo nivel de resposta.

      Eliminar
    2. Vai um medico, que ja queimaste os neurónios todos!!

      Eliminar
    3. Grão cão Vasco o gajo que tem blog e ninguém vai lá kkkk olha o B. Silva tbm é lagarto?? Vê lá se é e o B. Félix tbm é dragão?? Tu pensa bem e vai lá escrever mais asneiras o burro

      Eliminar
    4. BGB,

      Se sabes quais são as ligações empresariais e se são ilíctas, coloca-as aqui! Não insinues.

      Não ofendi ninguém! Critiquei procedimentos.

      As insinuações constantes e recorrentes, continuo a dizer, sejam fotos ou escritos são de uma cobardia extrema.

      Sabes bem o que fazes e o que tens feito ao longo do consulado deste presidente.
      Vagueias ao sabor da corrente.

      Quanto a "ligaçoes", quais são as tuas?
      Merecem também uma foto do tipo que apresentas?

      DÊEM-SE AO RESPEITO E DA MiNHA PARTE TÊ-LO-ÃO. SEMPRE!

      Eliminar
    5. Ai Grão Vasco como sempre, em modo guarda chuva para aparar os salpicos de merda que possam atingir o dono, o GB ainda te publica com os outros ficas na caixa do esquecimento, agora vai lá lamber os dedos ao dono hoje foi frango assado do amigo Santos...

      Eliminar
    6. o grão passou de azevista a vieirista, aos dias de hoje é quase o mesmo.

      Eliminar
    7. Tem vergonha. há 20 anos atrás andavas a bajular o teu querido Vale e Azevedo, agora defendes a cópia dele.

      Eliminar
    8. Anónimo das 13:31, foram esses dois que "colocaram" Vieira no Benfica.
      Foram esses dois, sobretudo morais pires, que permitiram uma conta-corrente que chegou, pelo menos, aos 100M€ no início da década quando a SAD tinha elementos contabilísticos para ter crédito de 2 tostões.

      Eliminar
    9. Alerta Vermelho28/7/20 19:08

      Curioso para o GB, que faz um post a pôr paninhos quentes, e não agrada a gregos, nem a troianos. Caminha em cima do muro, com um braço para cada lado para se equilibrar, e é apanhado no fogo cruzado por não se definir.
      O grande mistério, é saber qual a razão do GB, não poder votar no Vieira.

      Eliminar
  21. benfiquista de gaia28/7/20 12:44

    existe um projeto de um dos candidatos bem conhecido ....que é do vieira ...destruir o SLB o mais que puder....quem votar em vieira é dito que pode contar...

    ResponderEliminar
  22. O Cavani vem mesmo e tu serás um dos grandes entusiastas, daqueles que vêem garantir: eu sempre o defendi. Basta que ele marque meia dúzia de golos, tu aqui virás a abanar o rabinho de contentamento.

    ResponderEliminar
  23. As eleições são a 26 de outubro, repito, 26 de outubro. Não será demasiado cedo para andarmos a insistir com os debates? Não será mais importante para a defesa dos interessasses do Benfica focarmo-nos todos na final da taça de Portugal e depois nas eliminatórias da Champions. Depois sim, ainda sobra muito tempo para se falar das eleições e dos debates.

    Relativamente aos debates, acho que vão existir, mas também acho que não devem ser na BTV, porque vai haver sempre alguém a por em causa a imparcialidade da nossa TV, e, por outro lado, se for em canal aberto vai chegar a um maior número de benfiquistas.

    Como as eleições são apenas no final de outubro, é muito cedo para estarmos já a bater na tecla dos debates. Neste momento ainda não sabemos quantos candidatos se vão apresentar às eleições e desconhecemos os seus programas eleitorais. Tudo o que seja insistir neste tema, neste momento, para mim, mais não é do que tentar desestabilizar e dividir ainda mais os benfiquistas. Até compreendo, é uma estratégia de quem se opõe a LFV, mas em nada beneficia o Benfica, que deve estar acima de tudo.

    Quanto aos jogadores que devem sair ou ficar no plantel, bem como as novas contratações, e sem querer menosprezar as qualidades do autor deste post, confio mais nas decisões de JJ do que nas do Benfica by GB... Deixam o homem formar o plantel e depois sim, opinem. Para já é muito cedo, a época ainda não terminou e há uma taça para conquistar. Com todo este folclore à volta do Benfica, o FCP agradece e está a preparar a final com a máxima tranquilidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ´Não terá sido demasiado cedo para a Btv ser proibida de fazer os debates? queres responder ?

      Eliminar
    2. Eu escrevi que estou de acordo em que não hajam debates na BTV. Por isso, e tendo em conta a quantidade de gente que já anda a pedir debates, penso que fez bem a BTV ao clarificar que na TV do clube isso não vai acontecer.

      Mas concordo que haja pelo menos um debate num canal em sinal aberto, para chegar a um número maior de benfiquistas, e que não seja acusado de parcialidade, como seria no caso de serem na BTV.
      É salutar que se debata a vida do nosso clube, mas com elevação, com apresentação de ideias e projetos, sem ataques pessoais e difamações, que é o que tem acontecido única e exclusivamente até agora. Aliás, sempre disse isso em relação a RGS. Optou por uma via que fez com que perdesse o apoio e a consideração de muitos benfiquistas. Perdeu mais do que ganhou e agora vê-se relegado para figura de segundo plano com a entrada em cena de JNL.

      Aliás, se eu fosse Presidente do Benfica, e depois de tudo aquilo que RGS disse e escreveu sobre mim, jamais aceitaria debater com ele o que quer que fosse.

      Eliminar
  24. Honestamente não conheço Noronha. Fiquei a conhecer dias antes da sua candidatura quando se falou que teria estado no jantar de elite de Vieira.

    Isso preocupa-me. Preocupa-me que, mais de Bruno de carvalho, seja alguém para fazer serviço de votos a Vieira.

    No entanto, após taça de Portugal espero começar a ver a formalização de ideias.

    Quanto a Vieira. Vai deixar o Benfica pior do que o encontrou... O que é obra, por isso, não contem comigo para continuar a cantiga do não esquecer o trabalho de Vieira...


    A parte... Já tinha feito a questão do seixal há largas semanas. Com treinador e jogadores novos, vamos andar a preparar a champions de mala às costas. Não temos seixal, não temos estádio da Luz... Se calhar vamos para os usa... Isto já é ridículo, se pensarmos que andamos em tempos de covid e a proibir jogadores de viajarem... Ao mesmo tempo e prestamos estádio é seixal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quanto a Vieira. Vai deixar o Benfica pior do que o encontrou..." E é isto a oposição que temos...

      Eliminar
    2. Vieira encontrou o Benfica sem equipa, sem condições de trabalho e com inúmeras dívidas.

      Vieira deixa Benfica com dívidas bancárias, obrigacionistas e passivo ainda gigantesco.

      Fez 1000M em vendas em 10 anos, mas, nem manteve um plantel de qualidade, nem pagou contas.

      Fez um contrato de 10 anos com a NOS que disse que era exclusivamente para o passivo. Já adiantou uns 6 anos e não pagou o passivo.

      Do exercício do ano passado para o da próxima época entre receitas normais, adiantamentos e vendas, deve fazer quase outros 1000M em receitas.

      Deixa o Benfica com fantásticas condições de trabalho, mas, esse mesmo betão faz com que os custos operacionais sejam incomparáveis ao passado.

      Ao mesmo tempo desmembrou a equipa ao ponto a que vemos.

      Ora... Deixou o Benfica com passivo gigantesco, empréstimos bancários, operacionais e os da capital. Adiantou a principal receita para os próximos 6/7 anos e tem uma estrutura incrivelmente pesada. Ora se não temos passivo pago, temos empréstimos e juros a pagar, não temos equipa para vender e ainda a temos que refazer e não vamos ter a principal receita, porque, já foi adiantada... O Benfica nos próximos 7 anos pelos menos vai ter que viver de novos endividamentos.

      Fica mais claro o porquê de deixar o Benfica pior que o encontrou?

      Sem falar que já se meteu numa conta de 3 a 5 anos com o Jesus... As dezenas de milhões e parece que ainda vai fazer pior com cavani...

      Eliminar
  25. Os processos judiciais e de polícia que envolvem FCP e SCP e respetivos dirigentes e ex-dirigentes, como estão??!?!?!
    Tudo esquecido?
    Tudo perdoado?
    Tudo no fundo da gaveta?

    Os benfiquistas andam distraídos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais?

      O Mala Ciao? Jogo Duplo? Operação Lex? E-Toupeira? Ou o Saco Azul? Este último processo já fez dois arguidos na SAD, o E-Toupeira já soma três arguidos, o "operacional" Paulo Gonçalves, o Júlio Loureiro (ex observador da arbitragem na I Liga), e o Zé Augusto de Fafe, já o presimente "safou-se", teve um surto de amnésia no E-Toupeira, e o "operacional" Paulo Gonçalves aceitou a imolação, em troca de quê?

      É verdade, os benfiquistas andam distraídos ... E sobre a OPAca OPA, ou do frango escondido, com a asa de fora, alguns até já dão de barato!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho28/7/20 19:14

      Claro que andam distrídos, pois caso contrário, não reelegeriam Vieira, há vários mandatos consecutivos!

      Eliminar
  26. Cavani és Top!!Prefiro gastar 50 milhões em Cavani em 3 anos do que 12 milhões no Pizzi nesses mesmos 3 anos!!No dia que assinar,comprarei a sua camisola com o número 9 atrás!!Abraço a todos e Viva o Benfica!!Votarei qualquer alternativa a Vieira,mesmo com Cavani no Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Cavani assinar também comprarei a camisola dele, pela 1ª vez comprarei uma camisola do Glorioso!

      Eliminar
  27. Este post absurdo (não tanto como o anterior) é um bom exemplo daqueles avençados espirituais (acredito que neste caso não há materialidades...) que perceberam que o Guru das Luzinhas perdeu completamente o rumo e agora também se sentem perdidos...afinal foram 20 anos a apoiar o homem e agora perceberam que do ponto de vista desportivo foi de uma incompetência atroz e foi tempo perdido para um clube que quer mais do que ganhar internamente a rivais falidos.

    Avençados espirituais desorientados e confundidos, que os materiais ficarão até à ultima à espera do cheque, com peso na consciência que agora já criticam tudo e mais alguma coisa (até treinos de equipas no centro de estágios), mas que vão votar em branco porque não conseguem votar contra o Vieira.

    Espero sinceramente que LFV não acabe condenado e preso nos processos que está envolvido ou ainda teremos avençados suicidas... e cuidado com o impacto psicológico do COVID no reforço desta situação...

    Neste sentido faço um apelo:

    Cada Benfiquista deve dar apoio psicológico e emocional ao teu amigo avençado espiritual...Benfiquistas vamos cuidar do nosso amigo avençado...


    Alberto João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem.
      O problema e que o sindrome de Stockohlm e de muito dificil recuperacao e o avencado mesmo em perda e dor ira continuar a votar no abusador LFV.

      Eliminar
  28. Desde janeiro que estamos em gestao danosa.

    Gestao essa a pedido dos trolls anti vieira.

    Querem ser campeoes europeus sem investimento? Querem um treinador que nao vergue ao Vieira? E uma velha gloria para nos sentirmos importantes como na liga turca. Tudo feito como o Brunalgas, tudo pedido pela anti vieirada.

    Da minha parte nem um euro gasto numa jola a ver as proximas epocas. (Se o vieira ganhar)
    Pasteleiros, presidentes amigos dos amigos, e clubes satelite na primeira liga... vao mamar na quinta pata do cavalo a ver se tambem saem euros.

    ResponderEliminar
  29. Helder Silva28/7/20 13:35

    Vens aqui criticar o Vieira e depois dizes que o RGS não é alternativa. É alternativa sim e não tem só criticado. Neste post estás a assumir que não há mais nada além de Vieira. Assim vais votar em branco. Um voto em branco é um apoio encapotado ao Vieira.

    ResponderEliminar
  30. Megamundi e ataque criminoso ao autocarro? Arguidos? Anyone? Ou vamos continuar distraídos com o Cavani?

    ResponderEliminar
  31. https://maisfutebol.iol.pt/sobe/opiniao/benfica-desde-quando-contratar-o-melhor-treinador-portugues-e-uma-ma-noticia

    ResponderEliminar
  32. Cavani ja é jogador do Benfica desde a quinta feira passada!

    ResponderEliminar
  33. Como pode o Cavani custar 50 milhões? É só um numero para o barulho ou há fundamento nisto?

    ResponderEliminar
  34. este anonimo das 12,35 e o grao vasco devem ser fazenda do mesmo saco,ou seja merda avençados começam a ficar desesperados o tacho pode fujir-lhes em outubro e tenta descreditar RGS que tem o merito de sêr Benfiquista e o primeiro a desmascarar o tricolor LFV e a sua pandilha tipo JNM,DSO,APC,PG,toda a corja de comentadores da BTV que està ao serviço do porco e falido LFV que precisa mais do BENFICA para os seus negocios que um cego no meio do deserto à procura d'agua,viva um presidente BENFIQUISTA,viva um presidente que defenda o Clube quando é atacado,RUA RUA RUA com esta gente que tem tanto de BENFIQUISMO como judas amava o cristo.
    VIVA O BENFICA.

    ResponderEliminar
  35. Se as listas até agora conhecidas querem realmente escolher outro rumo, o certo, para o SLB, se querem acabar com o desvario e despotismo de LFV, se são verdadeiros Benfiquistas, como dizem ser, se querem o melhor para o SLB e se querem devolver credibilidade a este grande clube, só há um caminho, verem qual a candidatura que mais condições tem para derrubar LFV e apresenta-la como única lista opositora à de LFV, caso contrário a divisão de votos só beneficiará a actual Direcção e passaremos, ou melhor, continuaremos a lamentarmo-nos com tudo aquilo de mau que nos últimos 4 anos tem sucedido.
    Já agora, em relação aos programas televisivos de desporto que SIC e TVI optaram por descontinuar, para mim foi uma boa opção, não deixa de ser curioso que a newsletter do FCP veio falar sobre o assunto e criticar a opção, cada um tire daqui as suas conclusões.

    ResponderEliminar
  36. Cada dia que passa mais vejo o LFV como presidente! Aqui vejo alguns abutres. outros não. são sensatos. Nao gostam do LFV ( como eu, julgo ter chegado ao fim de linha) mas continuam a dar lhe estrada. Não vejo ninguém credivel. apresentem os projectos aí podemos discutir, até lá é só dar trunfos aos portistas. Neste momento o unico que poderemos dar uma certa duvida é o Noronha, mas mesmo assim parece se me muito tenro. o vieira perdeu se nestes ultimos 3 anos, poderia ter reforçado a equipa. Uma coisa vos digo, e temos que dar mérito ao vieira, deixou obra feita. E por ultimo, digo vos: como pensam que o benfica combateu o porto? não foi jogadas de bastidores? se não o porto ainda nos comia de cebolada como fez durante anos!

    ResponderEliminar
  37. Pouco ou nada conheço de João Noronha Lopes. Nem sequer me lembrava do nome. Acho que ficou claro que fiquei entusiasmado por ver a sua candidatura, mas pouco sei dele, pelo que ele terá obviamente que me convencer nos próximos meses.

    Mas tendo sido alguém que fez parte da lista de Vilarinho, correndo com JVA do SLBenfica só pode ser alguém a quem me sinto agradecido.

    Quando ouvia falar de uma terceira (ou quarta) candidatura, esperava sinceramente que se distinguisse das restantes. E aconteceu.

    Ah e o projeto?

    Pois...

    Eu acredito que ao longo da história todos nós analisamos atentamente todos os projetos de todas as candidaturas, sejam elas a eleições autárquicas, clubísticas, legislativas, presidenciais ou do condomínio do prédio onde moramos.

    E no final de cada mandato pedimos explicações sobre o que não foi feito e sobre o que foi feito e não constava nesses programas.

    Claro que sim!

    Deve ser por isso que vejo tantos comentários que reclamam não conhecer os projetos dos que se candidatam. Mas só dos que não se chamam Luís, porque a esse basta repetir as eternas promessas, soltar uma lágrima e manter ao serviço a máquina de propaganda agressiva paga por todos nós.

    ResponderEliminar
  38. Foram-se alguns programas da sic e talvez alguns da TVI também irão pelo mesmo caminho que na minha opinião não fazem falta nenhuma, se vimos para aqui irritar o GB também fecha o blog e vamos todos parar ao Grão Vasco para dar mais vida aquilo.
    Acho que não entendemos o GB ele não disse explicitamente que ia votar em branco,e se o fizer está no seu direito ele prefere esperar e ver os projectos dos outros candidatos e depois decidirá o que irá fazer,se apresentarem projectos interessantes irá votar num deles se forem fracos mais vale ficar como está votar em branco não acredito que o vai fazer.
    Do Cavani não acredito que venha um jogador caro e sem retorno hum hum não é pro Vieira.

    ResponderEliminar
  39. Quase todos desta cambada que escreve ou são, muito, novos ou têm a memória curta. Alguém se lembra, por acaso como estava o Benfica antes LFV? Parece que não.Ontem preocupados porque o Benfica tinha uma equipa e um treinador de merda,hoje preocupados porque o Presidente é um gastador, mau gestor, etc, etc. Se compararmos por quanto vai custar Rúben Amorim ao Sporting, Jorge Jesus vem de borla. Cavani por 50milhoes por 3 épocas?,, barato. Vendemos João Félix por 120milhoes.Deixem a parvoíce e se são Benfiquistas calem-se. O que vocês querem é o mesmo que os adeptos do FCP e Sporting querem. Um Benfica para perder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E como estava o Benfica antes do antes de Vieira? Também tens memória para isso ou és demasiado "novo"?

      A conversa das pedras da calçada e memória curta já não pega.

      Eliminar
    2. Gus queres ver que o Benfica antes do Vieira isto para os amantes dele foi uma merdinha de clube nunca foi campeão europeu nunca ganhou uma taça latina raramente foi campeão em Portugal,ah foi preciso chegar o Vieira para ganhar tudo aquilo,acabando o Vieira lá se vai o Benfica,que pobres de espírito perdoa-lhes Senhor porque não sabem o que dizem..
      Quero que saibam que para mim desde que seje um Benfica ganhador até pode ser o Manuel o Shadows o GB ser o seu presidente desde que seje competente e que o bom nome do Benfica não ande de boca em boca pelos motivos que todos sabemos.

      Eliminar
  40. constantino Reis batista@gmail.com28/7/20 15:39

    Cambada de idiotas. Digo isto porque não acredito que a maioria que aqui escreveu sejam Benfiquistas ou então são, muito, novos e já se esqueceram do Glorioso pré Vieira. Ontem diziam que a equipa não vale uma " merda", hoje não querem que o Presidente invista na equipa. Jj, comparado com o preço do Rúben Amorim, é uma pechincha. Cavani por 50milhoes em 3anos? Vendemos o João Félix por 120 milhões. O que é que vocês querem afinal? Um Benfica para o Porto e Sporting? Parece

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Constantino, escreves o mesmo comentário com alteração de algumas palavras? Que comédia.

      E antes do antes de Vieira, lembras-te? É que o Benfica foi fundado em 1904.

      Eliminar
  41. Cavani 50 milhoes ora por 3 epocas da mais ou menos 16 por epoca, barato! quanto a debates na btv nao vejo necessidades era preferivel ter um espaço onde cada candidato apresenta-se o seu projecto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em todas as eleições existem debates (mesmo na máfia do norte). Por que razão não deverão existir no Benfica?

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho28/7/20 19:25

      Evitar os debtes pois além do arguido não ter o dom da palavra, pois é analfabrutóide, também não será confrontado com a imensa merda que fez!
      Cantas bem, mas não me alegras, nem convencer minímamente|
      Os cobardes costumam fugir aos confrontos directos!

      Eliminar
  42. O que vale é os pseudo benfiquistas que comentam aqui muito provavelmente não pagam quotas e por consequência não têm votos. Vocês devem ser muito novinhos para quererem que o LFV saia do Benfica... devem querer um croquete como têm os lagartos, ou então um novo vale e azevedo. Eu não quero ver o Benfica voltar aos tempos das operações coração e equipas miseráveis. Se o Vieira entende que temos condições para montar uma super equipa, então tem todo o meu apoio. Por mim, Vieira fica no Benfica até morrer e contará com os meus votos sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tu, tricolor?
      Como é que ainda há benfiquistas a apoiar um bandido que só tem prejudicado o Benfica? Temos aqui um sério caso para estudar profundamente.

      Eliminar
    2. Felizmente cada vez há menos benfiquistas como tu, com duas palas nos olhos.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho28/7/20 19:30

      E porque não hão-de querer um Cosme Damião, ou um Borges coutinho,ou um Bogalho! A história do BENFICA, é muito maior, e muito mais gloriosa!
      Olha eu acredito que um desses que não paga quotas, és tu, mas tenho a certeza, que recebes avença. Na práctica comportas-te como uma prostita, pois pagam-te e tu fazes, além de que como elas não tens vergonha, e ainda és cobarde, pois andas aqui constantemente, e assinas como anónimo.
      Tu metes nojo!

      Eliminar
  43. Votar em branco?! Estás doido?! Isso é o que Vieira quer! O voto em branco é como votar em BCC: não conta para nada!

    anti-antis

    ResponderEliminar
  44. O que é isso do projecto? Entregar quase 3 campeonatos a um clube falido? Tipo isso?

    Basta ser benfiquista e sério, enfiem o projecto. Essa conversa de projecto é conversa para boi dormir.

    Querem um projecto?
    Receitas ordinárias iguais a custos.
    Lucro das compras e vendas investir no plantel de forma cirúrgica.
    Nas "amadoras" gastar "tudo" nos planteis, anualmente deficit zero.
    Por principio aumento zero de passivo em todo o grupo Benfica. Passivo exigível nos 200 milhões.
    Ponto.
    Quando existe muita conversa para boi dormir sabemos logo ao que o candidato vai. Quanto mais ruído e palha mais formato para enganar o povinho, quanto mais simples mais rigor.

    PS: Quanto devemos a terceiros em obrigações e similares? Quais são as receitas ordinárias previstas anualmente para os próximos 4 anos? Quanto devemos a terceiros e quanto temos a receber? Assim de forma clara. Onde foram gastos os dinheiros das vendas dos jogadores nos últimos 4 a 5 anos?

    ResponderEliminar
  45. BenficaCampeão28/7/20 17:06

    Respira fundo e evita escrever durante uns dias.
    Quando se crítica tudo e o seu contrário,acabamos por perder credibilidade.
    Afinal o Cavani é uma manobra de diversão da Direcção,ou é uma possibilidade real?Os escrivás do blog na ânsia de criticar só dão tiros nos pés.

    ResponderEliminar
  46. Estás Grato ao Al Capone? Tambem quero agradecer ao Benfica por ter dado riqueza, poder, protecção, ao ex vendedor de pneus. Eu bem digo e afirmo, aqui aprende se pouca coisa. Nem argumentar e defender o clube sabem.

    ResponderEliminar
  47. Cavani? Nâo, obrigado! Viria ganhar uma pipa e meter macaquinhos na cabeça dos outros que ganharão muito menos, é vedeta e as vedetas têm tiques, já não terá retorno financeiro e só brilharia com companheiros à sua altura (caros demais para as finanças do Benfica).
    João de Noronha é o candidato certo para derrotar Vieira? Não sei. Não gostei de uma certa reunião que fez, e agora aparece com um discurso macio e algo contraditório («Não é uma candidatura para tirar Vieira! É uma candidatura apesar de Vieira.» - isto quer dizer exatamente o quê?). Pergunto eu: não terá aparecido para dividir, tirar votos a RGS e permitir o arraso do imperador?
    Rui Gomes da Silva há muito tempo que critica o que os benfiquistas que pensam pelas suas cabeças não podem deixar de ver que está mal. Deu a cara e teve essa coragem (como nenhum outro benfiquista), como teve a coragem de se assumir como o primeiro candidato da oposição às próximas eleições. É um homem inteligente, preparado para assumir o cargo de presidente (não é preciso ser cientista, nem nenhum experto em futebol, atenção!), é um benfiquista apaixonado e a toda a prova. Tem o meu respeito por tudo isso.
    Quero ler projetos. Mas em princípio, e se não houver um entendimento de RGS com Noronha para a constituição de uma lista única de oposição, e se o paleio de Noronha seguir a linha do que lhe vi nas primeiras declarações, os meus votos irão para Rui Gomes da Silva. Sem espinhas!

    ResponderEliminar
  48. Deve lutar por Cavani e 50M por 3 anos seria barato em sucesso desportivo.

    ResponderEliminar
  49. Compra agora, em Janeiro provavelmente já estará a vender. ela sabe muito bem como enrolar os sócios. os sócios é que parecem que nunca aprendem.

    ResponderEliminar
  50. Cavani é o barrete para os sócios preparado por Vieira caso a Taça siga para o Porto.
    Eleições a assustar o DONO.

    ResponderEliminar
  51. o tomas nem jogador é ainda quanto mais jogador feito.
    acho piada à coisa do almeida mas depois vamos ver as assistências e o golos dele e são mais do que o grimaldo maravilha, que depois nem defender sabe.

    mas já se sabia que o iluminado ia apostar as fichas todas, alias começou por se colocar de joelhos perante o jejum.
    mas lá esta os acólitos aqueles que gritam todos dias que não são vieiristas depois ainda vieram dizer que ele vinha ganhar menos, piadola.

    eu não percebo esta gente mas realmente acreditam que rgs tem hipóteses, ele só conquista os votos daqueles que não querem o vieira, mas esses votaram em todos os candidatos menos no vieira, ele não conquista os votos de um único sócio que tenha votado no iluminado mas que esteja farto do homem.
    o homem tem um amor ao clube enorme, tem isso é inegável mas isso não dá qualidade de governação a miguem é que se desse eu, e muitos outros, teríamos qualidades para ser presidente e a realidade é que não temos.

    se o projecto de jnl for proporcional ao seu perfil e qualidades então votar em rgs será manter o iluminado no poder.

    ResponderEliminar
  52. E uma vergonha o vieira ter marcado eleições para outubro. Não se faz. Velhaquice!! Foi contratar o imbecil/palhaço/lagartao e agora temos que levar com ele e as suas patacuadas que nos envergonham e servem de gozo. Só tem nível para treinar o terceiro mundo.
    Onde queria estar( Inglaterra, Espanha ou Itália) nem lhe ligam. E o Vieira agarrado ao poder vai busca-lo e nos temos que aceitar? NAO!!!!
    Vieira está como Jorge Jesus a mais no Benfica. Já teve o tempo dele. Fez algumas coisas certas mas tem o ciclo terminado e não quer admitir. E o lagarto do Jesus nem no Estádio da Luz devia entrar com o que disse e fez ao nosso Benfica. Cuspiu no prato onde comeu. Foi um traidor. Mas a maior culpa foi de quem o foi buscar para tentar ficar no poder. Jose

    ResponderEliminar
  53. Também não sei quem publicou este texto mas existe uma coisa que sempre me ensinaram desde criança, é ser GRATO. LFV, Vilarinho salvaram o SLB do aventureiro, João Vale Tudo, e isso nunca vou esquecer.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking