O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de julho de 2020

O que me está a escapar? Onde vai o Benfica treinar para a Champions?

. 52 comentários
Parece que a final da Champions é no dia 23 de Agosto...

O Atletico de Madrid (quem mais poderia ser) vai treinar no Seixal... e se ficar até à final, vão ocupar o campo de treinos que usa o Benfica até dia 22 de Agosto...

... uma semana depois, o SLBenfica terá o seu primeiro embate para a pré Eliminatória da Champions!

Alguém me explica como é que se vão organizar no Seixal? Atenção, não digo isto porque me surpreenda... ao fim ao cabo nunca fizemos um negocio com o Atletico de Madrid em que eles não ficassem a ganhar, mas... até já fazemos AirBnB do Seixal?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Que importa esso, se o Benfica vai ser eliminado no primeiro jogo. Ou estão a pensar que jj vai fazer ulguma coisa desportivamente, a não ser, levar o clube à banca rota como aconteceu aquando da sua passagem com o Vieira metido no bolso do jj?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Professor Bamba em ação no NGB. heheh

      Eliminar
    2. Esse teu hehe já foi mais brilhante...

      Eliminar
  2. O Seixal tem uns 10 campos, tem mais que condições para 2 equipas treinarem em simultâneo sem terem que coabitar o mesmo espaço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ali joga a equipa B também... e estarão os séniors e duvido que o Atlético não queira treinar no campo principal - tal como faz o Benfica

      Eliminar
  3. " O Atlético de Madrid (quem mais poderia ser)" é para rir certo!! agora o SLB também manda na UEFA..?a época 2020/2021 tudo indica que vai começar no dia 10 de Agosto(o Seixal é enorme e podem coabitar as 2 formações) Mais nos últimos 10 quantas vezes efectuamos o estagio de pré época no Seixal? e por ultimo o embate da CL é dia a 15 ou 16 de Setembro (23 dias depois da Final da CL )

    Strong02

    ResponderEliminar
  4. JPBenfica27/7/20 17:46

    O primeiro jogo e único jogo da pré eliminatória é em meados de setembro.

    ResponderEliminar
  5. Do 23 de Agosto ao 15/16 de Setembro parece-me mais do que "uma semana depois".

    No seixal, há pelo menos 6 campos relvados em condições para o Benfica treinar. Acrescentar ainda que normalmente, numa pré-época é normal fazer um estagio de 1/2 semanas fora do seixal, logo parece-me uma não questão.

    Com todo o respeito, compreendo que queiram o LFV fora (e alinho convosco, ninguém mais do que eu quer isso também), mas não é necessário arranjar não questões ou e fazer posts com isso.

    Abraço Benfiquista,
    N. Proença

    ResponderEliminar
  6. Não falta clubes amigos nas redondezas, tipo Belém, Setúbal entre outros, será uma honra alugar as instalações ao Benfica..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belém Setúbal? Oh dragarto estás a confundir as conexoes desses clubes... Esses prestam vassalagem ah escumalha corrupta! Pergunta lá quem é dragão Douro no BSad... Ou quem é que chora por não receberem do jogo da Mala.

      Eliminar
  7. GB,

    Isso é uma não questão. Neste momento, o que nos devia preocupar saber era se, dentro do Benfica, já há alguém com a questão da megamundi nas mãos (para tomar medidas á luz dos estatutos) e se já há novidades sobre quem foram mandantes e executantes do ataque criminoso aí autocarro do Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Megamundi é para entrar no rol dos esquecidos, o pessoal quer saber é se o Cavani , o Cebolinha, Bruno Henrique vêem

      Eliminar
    2. Há quem saiba e eu sei quem... Diz-me para onde queres que mande a informação. Pode ser para o e-mail do blog?

      Eliminar
    3. Estatutos?? Que é isso?? Com Vieira nada disso..

      Eliminar
  8. Se o Benfica montou o negócio de um jogador que não queria vender, não vejo qual o problema de ceder um relvado para treinar...

    ResponderEliminar
  9. Vão treinar nas instalações do Madrid... 👮🏻

    ResponderEliminar
  10. Vais dizer que não cabem 2 equipas profissionais no seixal?

    ResponderEliminar
  11. Fazemos o estágio em Óbidos, com o Trap deu bons resultados. O Benfica lá iria estragar o prémio aos trabalhadores do SNS...

    ResponderEliminar
  12. A resposta é fácil. O Seixal tem 7 relvados e as equipas só treinam 2 horas ou pouco mais por dia.

    ResponderEliminar
  13. Alerta Vermelho27/7/20 18:27

    Pertinente! Muito pertinente a questão! O BENFICA, sob a direção de Vieira, é na prática, ainda que tal nunca seja confessado, um satélite do Atlético de Madrid!
    Vieira, continua a parecer uma baratinha tonta, pois não sabe o que faz! Tal como nenhum rato resiste a manteiga de amendoim, Vieira não resiste a um negócio, ainda que o mesmo tenha efeitos colaterais. É de facto o fim da linha!

    ResponderEliminar
  14. Além disso o Benfica é bem pago para dispensar tanto o Seixal como o Estádio da Luz. E não são pinats! São alguns milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho27/7/20 18:55

      O BENFICA de Vieira é alguma prostituta?! As prostitutas é que caso lhe paguem, em princípio fazem e aceitam tudo, mas são só elas! Existe uma mentalidade de prostituta dentro do BENFICA, paguem-lhe que tudo permite! Não pode de maneira nenhuma ser!

      Eliminar
    2. O Benfica não é prostituta, andas mal habituado, fala por ti, mas cada um sabe de si.
      O Benfica é uma empresa e por isso vive de receitas, como os humanos vivem de comida e água. Mas se calhar tu não precisas de comida, comes areia e bebes água do mar.

      Eliminar
  15. O Seixal tem mais que 1 relvado.
    Tem um ginásio de muitos metros quadrados.
    O sol nasce ás 6 e tal da manhã e põe-se às 8 e tal da noite. Nesse tempo e espaço será que 2 clubes não conseguem encaixar os seus treinos?
    Tanta coisa vai mal no Benfica, que todo o nosso mal fosse este.

    ResponderEliminar
  16. Está a escapar-te muita coisa, como já tem sido habitual.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  17. Sim, no Seixal deve haver um campo ou dois. Se calhar menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com tantos campos e a equipa feminina não treina lá nem joga estranho ne??

      Eliminar
    2. O que é isso?? Equipa femenino??

      Eliminar
  18. já está mais que pago o aluguer do seixal
    ou foi em vão que pagaram 120 milhões (a acreditar no que veio a público) por aquele rapazito, mais um monumental barrete saído da formação ?
    em espanha, aonde tenho um familiar que é jornalista da marca, toda a gente está boquiaberta como se paga aquela quantia por um jogador que é apenas jeitosinho.........
    a partir de agora, não me espantaria nada que vendessem o andré almeida por 200 milhões, o jota por 350 milhões.....para já não falar do tosco e desastrado ruben dias, este então com a publicidade que lhe têm feito, não deve sair do benfica por menos de 1000 milhões
    e viva a monumental máquina de lavar dinheiro em que se tornou o frutabol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vivo em Madrid e nunca ouvi um espanhol a duvidar da qualidade do Félix nem do valor que foi pago. O teu jornalista da Marca se calhar não é da Marca.

      Eliminar
    2. Pois tu vives com quem Madrid ouviste a opinião de 3 milhões de jornalistas...

      Eliminar
  19. Como o Benfica de JJ não vai levar a sério a Champions, o local de treino não será problema.
    Problema vai ser para o SNS, pois encontrar-se-ão e partilharão o mesmo espaço de treino pessoas aonde o contágio do corona vírus continua assanhadíssimo (Espanha e Portugal).
    Só um País pindérico como Portugal poderia aceitar receber uma competição destas e neste contexto, com todos os riscos daqui inerentes.

    ResponderEliminar
  20. Não só dá pra nós e pro Atleti, como também dá pra mais algum que queira fazer a pré-época, ou parte dela.

    ResponderEliminar
  21. Pronto vao treinar em Alcool Shit Alvalixo tambem vai receber jogos julgo eu,a serio nao vejo problema nisso Seixal tem varios campos e julgo que uma equipa nao treina 24 horas por dia vai haver tempo e espaco para todos.

    ResponderEliminar
  22. Ficam até 22/08 se forem à final.
    A pré-eliminatória é a 15 ou 16/09. Uma semana depois portanto...

    ResponderEliminar
  23. O At. Madrid no Seixal e os jogos na Luz são o mais próximo que estaremos da Champions em 2020. Lembrem-se do que eu digo!

    ResponderEliminar
  24. Más afinal o Cavani assina,ou não?

    ResponderEliminar
  25. E a novela Cavani?? A CS portuguesa calou-se?? É que online tanto nas redes sociais desportivas como outros jornais disseram há poucas horas que o acordo está fechado para 3 épocas e é apresentado na quarta feira!! Que se passa? A CS com fontes em tudo quanto é sítio e lestos a citar fontes estrangeiras e agora calados que nem um rato???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já disse noutro post que vai ser uma cena onda Totti e Tire, há-de vir um gajo chamado Cabane ou Cabanas pra Equipa B, mas antes da época começar vai emprestado pra um lado qualquer.

      Mas agora a falar a sério até porque ainda nos falta um jogo importantíssimo, e se no sábado o "Loiro" voltar a marcar, e o "Chinês" se estrear? É que ficamos com os dois melhores marcadores das duas últimas épocas e o "Chinês" ainda tem que ficar por cá até Dezembro, não sei se o Cavani (verdadeiro) será muito bem recebido no balneário, mas que mete qualquer um dos outros três no bolso mete, talvez o Vinícius nem tanto, mas os outros nem se discute.

      Eliminar
    2. Hà pouco ouvi um jornalista lagarto na SIC a dizer, branco e lívido tal era a sua azia, que "comprar Cavani é um acto de gestão desastroso"! Ahahahah!

      Eliminar
  26. Que esquizofrenia anda aqui! Há final da taça de Portugal daqui a meia dúzia de dias e estão preocupados onde vai treinar o BENFICA no final de agosto? Pra que já treinou no Monte da galega não parece preocupante treinar num dos 10 campos que há no Seixal,ou é? Decidam se ou são primas donas? By the away o mal amado Pizzi só marcou 30 golos e fez 21 assistências nesta época e como prima dona que é ainda fez uma assistência pra o seu colega ser o melhor marcador do campeonato! Ridiculo não é? Pois é antis o ridículo mata,cuidem se!

    ResponderEliminar
  27. mas o que não faltam é relvados no seixal.
    fora o relvado que a equipa treina ainda existe o campo principal e os outros dois novos que fizeram agora, fora os outros que são utilizados pelas outras equipas de formação.

    mas já agora eles não vão utilizar o relvado durante o dia todo, não deve ser difícil fazer uma organização para ambas utilizarem os relvados.

    mas se não fosse o atletico seria outro clube qualquer dos que vem para as meias finais, o real é que não vinha para cá depois da chico espertice do iluminado.

    já agora parece que anda um bocado confundido é que a pré eliminatória da liga dos campeões é a meio de setembro.

    ResponderEliminar
  28. A primeira eliminatória é dia 15 de Setembro.

    Eu acho que tu simplesmente nem te dás ao trabalho de pesquisar.

    Tempo perdido ler e escrever um artigo destes.

    ResponderEliminar
  29. Vieira não tem capacidade mental para contratar cavani.
    Em vez disso vai contratar meia dúzia de jogadores de segunda categoria e que não vão trazer nada à equipa senão despesa pelo mesmo valor que ficaria a contratação do cavani.
    Espero que ao menos consiga contratar o everton cebolinha que é craque.

    ResponderEliminar
  30. sabes que quem definiu os locais de treino das equipas da final 8 da champions foi a Uefa. Em alcochete, tambem vai ficar o PSG. os outros locais vao ser o jamor, cidade do futebol( o belem sad tambem deve treinar nessa altura), mafra( o clube local tambem deve treinar), pina manique( o casa pia tambem deve ter treinos) restelo( o belenenses clube tambem deve ter treinos) e estoril( que tambem tem equipa que deve tambem ter treinos)

    ResponderEliminar
  31. OS 3 ÁRBITROS UTILIZADOS PELO C. A. EM 67% DOS CONFRONTOS ENTRE OS CANDIDATOS NAS ÚLTIMAS 7 ÉPOCAS
    Todos os adeptos de futebol, sabem que nos jogos arbitrados pelo Artur Soares Dias, Jorge Sousa e Carlos Xistra, o único clube que pode ser campeão em Portugal é o F. C. Porto!

    Nestas ultimas 12 épocas, no geral com todos os árbitros o F. C. Porto e o Benfica conquistam em média 80% dos pontos possíveis com todos árbitros (defrontando os outros 3 candidatos ao titulo 6 vezes por cada 34 jornadas), por isso é incompreensível constarmos que com estes 3 árbitros, o Benfica conquistou em média 66,3% dos pontos possíveis em 85 jogos e o F. C. Porto conquistou em média 77,4% dos pontos possíveis em 90 jogos (sendo 34 desses 90 jogos confrontos diretos contra o Benfica, Sporting e Braga). Tal só seria possível concedendo ao F. C. Porto um saldo favorável de 25 penaltis em 90 jogos e apenas 1 ao Benfica em 85 jogos! Apenas 1 penalti no nº equivalente de jogos de praticamente 3 épocas inteiras! Que equipa consegue mesmo com estes dados, disputar o titulo contra um rival que em 90 jogos usufruiu de 30 penaltis favoráveis e sofreu 5 penaltis desfavoráveis?


    Nas últimas 12 épocas em Portugal, só o F. C. Porto e o Benfica se sagraram campeões em Portugal. Logo ao sabermos que, estes 3 árbitros permitiram ao F. C. Porto usufruir de um saldo favorável de 25 penaltis, quando no mesmo período apenas permitiram ao Benfica um saldo de 1 penalti, criando uma diferença de 24 penaltis entre os 2 principais candidatos, ficamos todos esclarecidos sobre qual é a tendência destes 3 árbitros. Apenas 3 árbitros conseguiram criar uma diferença de 24 penaltis entre o F. C. Porto e o Benfica! Olhe por coincidência foram estes árbitros que apitaram os 2 clássicos Benfica - F. C. Porto desta época 2019/20 e que apitaram 5 dos 6 confrontos diretos do F. C. Porto contra os outros 3 candidatos. A diferença entre os 2 clubes nos jogos apitados pelo BANDO DOS 3 é muito evidente, não dá para acreditar que os elementos do C. A. ainda não tenham reparado.

    ResponderEliminar
  32. Parece que o Cavani vem mesmo.
    2 anos de contrato mais 1 de opção.
    5M líquidos por ano.
    Prémio de assinatura: ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda paga para jogar no melhor clube da galáxia, por isso fica tranquilo..

      Eliminar
    2. E se pagasse, não seria desonra nenhuma para ele. Pelo contrário.
      Ao passo que há clubes cujos jogadores para sair...
      Vá, um exercício mental para ti.

      Eliminar
  33. Vai para óbidos.

    ResponderEliminar
  34. Este benfiquinha de Vieira só nos envergonha. A subjugar-se ao Patético de Madrid!

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking