O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de julho de 2020

Dragões Diário lança publicação de comédia - imperdìvel

. 27 comentários
"O FC Porto nunca indicou qualquer comentador à SIC, nunca discutiu a seleção de comentadores com alguém da SIC, nunca instrumentalizou comentadores da SIC e nunca veiculou qualquer linha discursiva ou estratégia de comunicação através de comentadores da SIC – e o que se aplica à SIC aplica-se a todos os outros canais", pode ler-se ainda na newsletter Dragões Diário


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. O Pai desta brincadeira toda é só um o tal C.Janela e Sapo carvalho disse publicamente que os clubes metiam quem queriam nas TVs por isso nada de novo os três clubes grandes são uma vergonha só estragam o futebol tuga quando deviam ser um exemplo mas depois cai máscara quando chegam a Badajoz as três juntas não fazem uma mas isto é futebol tuga não vale nada do nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o Benfica meteu na SIC um comentador (Vasco Mendonça) que é contra LFV? Não faz muito sentido, pelo menos neste caso...

      Eliminar
    2. A quantos anos tem estes programas? É tu vens falar do Vasco? Que eu saiba nunca vi o ouvi o Vasco dizer mal do LFV se é favor o não é outra conversa.

      Eliminar
    3. PARA O MEIRELES: O GUERRA E O CALADO METEM nojo a defender o patrão. o ricardo rocha?coitado nao havia la pior. ainda bem que ainda Há benfiquistas com coluna..........

      Eliminar
    4. Santanoco, aquilo que escrevi é que não fazia sentido dizer que os clubes metem quem querem nas TV´s, quando, pelo menos em relação ao Benfica temos os exemplos do Vasco na Sic e do RGS na Tvi. Parece-me mais do que óbvio que não foi o Benfica que os meteu lá...

      Os comentadores dos outros 2 clubes não te metem nojo? Não estão lá a defender o seu clube, o seu Presidente e os seus jogadores? Porque é que os nossos haveriam de ser diferentes se os outros são assim?

      Porque é que os comentadores afetos ao Benfica deveriam ter uma postura e um registo diferente dos outros?

      Quando os outros atacam o nosso clube por todos os lados e defendem o deles com unhas e dentes, os comentadores do Benfica devem fazer o quê? Atacar o nosso Presidente? e deixar que os outros ataquem ainda mais o nosso clube? Os outros fazem isso em relação ao clube deles?

      Se o registo desses programas é assim, se os comentadores dos outros clubes também são assim, não faz sentido que os nossos sejam diferentes, ou então que não vão para lá.

      Se vais para a luta com porcos, também tens que meter lá um porco, ou então não vás.

      Mas para mim, deviam acabar com todos esses programas, não consigo ver nenhum deles mais do que 5 minutos.

      Eliminar
  2. Nenhuma vergonha e toda a lata!!

    ResponderEliminar
  3. É mais que óbvio que não havia cartilha. Havia sim homilias e lavagens cerebrais propagadas pelo PorKo Canal, jornal o nojo e tertúlias no calor da noite e na pastelaria do ASD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o calado e o guerra o que fazem?coitados dignidade zero. guerra estas a ler o que escrevo?só existes pq há gente que nao tira palas

      Eliminar
  4. Anonymously28/7/20 15:46

    Quem? O quê? O porto? Nãaaa! Santinhos como eles são, como pode alguém duvidar da seriedade deles?
    Corja poluidora!

    ResponderEliminar
  5. Para mim só há uma justificação para terem terminado com os programas: perderam muitas audiências, principalmente para a CMTV, e por isso deixaram de ser rentáveis.

    Não venham agora com lições de moral, dizer que é a favor do futebol e contra a toxicidade que estes programas provocam. A razão é só uma, deixaram de ser líderes de audiência e só tinham duas opções: ou baixavam ainda mais o nível dos debates, para poder concorrer com a CMTV ou optavam por extinguir os programas. Da minha parte, já há muito tempo que deixei de ver esse tipo de lixo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles vau acabar com os ditos porque os ditos nao rendem, deixaram de render porque os Benfiquistas deixaram de de ver lixo muito tóxico por paineleiros muito porkos a estratega dos corruptos e a santa aliança foi vencida por todos os Benfiquistas nao veremos lixo tóxico por paineleiros e jornaleiros porkos, onde nos os lixamos nos bolsos nas audiências.

      Eliminar
  6. Só falta colocar a música do "Curb your Enthusiasm"

    ResponderEliminar
  7. Parece que os corruptos não gostaram da decisão da TVI e da SIC em terminar com os programas parvos onde se fala de tudo menos futebol.

    Agora vão ter que se contentar em caluniar o benfica no Porco Canal. Canal que quase ninguém vê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e na CMTV!!

      Eliminar
    2. vai cair com muito estrondo os Benfiquistas há muito que deixaram de ver lixo muito lixo, que dá audiências e mantém vivo os programas sao os Benfiquistas, mas queremos ouvir ver discutir futebol nao porkos feios e maus.

      Eliminar
  8. Está muito produtivo o GB hoje...

    ResponderEliminar
  9. Quem tem um porcalhão chamado joão gobern a recitar a cartilha na televisão pública devia estar mas era caladinho. Tudo lixo.

    ResponderEliminar
  10. O futebol corrupto do porto foi o primeiro dos três grandes a pôr avençados nos canais televisivos. Corruptos e mentirosos para sempre.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  11. Vi a foto depois de almoço, apeteceu-me vomitar.

    ResponderEliminar
  12. Para lutar contra isto (e bem pior) precisamos de alguém com pêlo na venta, com os tomates no sítio.

    Enquanto o homem for vivo e a sua doutrina sobreviver não vamos lá com moderação. Força RGS!

    ResponderEliminar
  13. É o dragões diário como podia ser a news Benfica. Hoje já não se distinguem no lodo...

    ResponderEliminar
  14. Quando existe um cartilheiro estilo Pedro guerra todos os outros estão perdoados.

    ResponderEliminar
  15. OS CORRUPTOS são as pessoas mais sérias do MUNDO !!! Exemplares, um bando de IDIOTAS, que se acham os xicos mais espertos da aldeia...Mentirosos compulsivos, só eles para acreditarem nas suas mentiras, que são tantas que se disserem alguma verdade ninguém acredita, vivem no seu MUNDO. O GLORIOSO pedira ter arrumdo este assunto com o PENTA e este campeonato, mas não quis investir nos momentos próprios, creio que por influência de algumas energias negativas que recebeu quando frequentava os camarote do CORRUPTOS, que ainda hoje influenciam as suas luzes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tao sérios que um pirou se do debate e em directo por nao querer ouvir falar do APITO DOURADO, outro pirou se para Vigo para nao ser preso, mas caros portistas o APITO DOURADO nao foi uma miragem deu condenações, tanto ao corrupto mor como ao porto clube 6 pontos se nao me engano.

      Eliminar
  16. Não que não foram indicados! Não que não foram escolhidos a dedo! Não que não seguem cartilhas!
    Mas há que reconhecer que papam as papas da cabeça aos comentadores benfiquistas. Dão-lhes dez a zero e bailarico no confronto televisivo. Os nossos são uns anjinhos do céu a quem só faltam as asinhas, preparam-se pessimamente para debater com rufias que insistem na mentira para que ela se torne aceite pela opinião pública como verdade, não são capazes de defender o SLB e os seus adeptos e associados, e parecem querer passar por rapazes bem comportados e educados ao pé da ralé mais trauliteira da agremiação da fruta.

    ResponderEliminar
  17. Goste-se ou não o Benfica do VIEIRISMO foi longe de mais neste capítulo particular, colocando na generalidade dos programas de comentadores-adeptos «funcionários» do clube dispostos a dizer tudo e o seu contrário, ridicularizando-se a tempo inteiro sobretudo na defesa do indefensável porque não estavam lá como comentadores livres para criticar o que fosse criticável, mas para serem «meras rodas de transmissão» (os tristemente famosos cartilheiros) da comunicação do Benfica (Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra, etc...).

    ResponderEliminar
  18. O RGS começou a dizer mal do Vieira e foi corrido! O Mendonça começou a dizer mal do Vieira acaba-se com o programa! Viva o Costa! Importante é preservar o Pablo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking