O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de julho de 2020

A purga de JJ

. 129 comentários

Há precisamente um mês eu referia neste espaço Um problema de liderança gritante que há no SLBenfica e parece que o Jorge Jesus tem exactamente a mesma opinião.

Da limpeza do balneário já muito anunciada e que já deve deixar Pizzi, Almeida, Grimaldo, Samaris e Rafa com as orelhas a arder... parece que Jorge Jesus não só concorda com a questão do balneário... como também concorda com a necessidade de rever integramente a estrutura.

Segundo o Benfica faz chegar às redacções, Jesus terá pedido que a liderança do futebol seja entregue a Rui Costa e Jorge Jesus, para ele poder trabalhar directamente com a única pessoa que percebe realmente de futebol na actual estrutura.

Depois, parece que quer Lourenço Coelho de novo como Director Geral da SAD, como braço direito de Rui Costa e de Jesus a assegurar o funcionamento profissional de todo edifício do futebol.

Como qualquer treinador inteligente, quer um "team manager" / director técnico que basicamente seja o tampão que evite o crescimento das "vacas sagradas" que têm vindo a minar o balneário desde a saída de Jesus.

Com isto reduz-se muito o espaço para o "bufo do Presidente" - e Jorge Jesus jamais aceitará ter um bufo ao seu lado - e também se reduz o espaço de Pietra que por ter tido o coração de benfiquista a "afastá-lo" de Jorge Jesus após a sua saída e não tolerar os comportamentos do treinador (como todos nós não toleramos e apenas quem tem memória curta pode esquecer).

Por outro lado, também o nome de Jose Luis - alegadamente já convidado para o SLBenfica - pode também entrar no SLBenfica para esta estrutura, algo que me pareceria totalmente desnecessário a menos que Lourenço Coelho ou Luisão não aceitassem a missão que Jesus gostaria de ter.

Pelo caminho parece ficar também Otávio Machado, como se poderia ter descido tão baixo ao pensar nesta hipotese? E com ele Carlos Janela, outro elemento impensável... e Carlos Freitas, que só teria sentido para fazer o pleno de sportinguistas no SLBenfica, depois de Domingos Soares Oliveira e Jesus...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

129 comentários

  1. "como se poderia ter descido tão baixo ao pensar nesta hipotese?"

    Não sei se tens estado fora ou tens andado distraído... Baixaria é o que reina no Benfica e o estranho é não se ter falado ainda de pinto da costa ou Fernando Madureira para integrar a estrutura. E mesmo isso não era assim tão estranho, queremos é ganhar, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão22/7/20 13:26

      Esses nomes ainda não foram referidos, mas Vieira já falou no teu nome, só que JJ torceu o nariz. Disse que, no Benfica, já há muito sapo disfarçado, mesmo que de porco. Lamento! Fica para uma próxima oportunidade.

      Eliminar
    2. Engraçado. "a purga de jj". Purga de quê, pergunto eu?!

      Algum Benfiquista intelectualmente sério, acredita em JJ e seu grupo de apaniguados, resolve alguma coisa no clube, a não ser, alimentar o seu egocentrismo independentemente das verdadeiras causas desportivas do SLB?

      Colocar JJ no Benfica, é o mesmo que meter uma raposa no galinheiro.... Ainda não perceberam que JJ apenas se serviu do Benfica para sair do Brasil quando a imagem ainda estava em alta, e, utilizou LFV, para ganhar uns milhões no remanso do lar, até Vieira ser afastado pelas eleições, ou a justiça o afastar da presidência a exemplo do Mexia na GALPE?

      Esta gente, "chamados BENFIQUISTA" que acreditam em jj, andam há procura de quê?! Do menino Jesus? Tenham juízo, por favor.

      Ao longo dos ultimos quatro anos, Vieira foi ordenhando sem critério a quipa com aquizições sem valia,e com isso, deu campeonatos ao porto, agora, apertado pela justiça a ver o tapete sair de baixo dos pés, desesperadamente, contrata milionariamente um treinador sem valia europeia, e gasta milhões em novos jogadores sem se perceber a estratégia desportiva do clube para o futura, mas isso não tem importância nenhuma porque o Benfica é o seu mento. Luis Filipe Vieira. Até quando?! Veremos, depois falamos.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho22/7/20 18:23

      Descer-se-ia tão baixo, como já se desceu, ao integrar DSO, Paulos Gonçalves, e por aí fora. Benfica be GB pensa que não percebemos que a direção usa o blog como barómetro?! Pública aqui as idéias, e depois molda-se á opinião dominante, apenas com o objectivo de salvar a pele.

      Eliminar
    4. " Benfica be GB pensa que não percebemos que a direção usa o blog como barómetro?"

      Santa inocência, como se um clube com a dimensão do SLB precisasse de seguir um blog para sentir o "pulsar" dos sócios e a sua massa adepta; esquecendo que existem estudos de mercado e sondagens de opinião para esse efeito !



      Eliminar
  2. E o titulo? Ficou no Brasil?

    ResponderEliminar
  3. Parece...
    Alegadamente...

    ResponderEliminar
  4. Não foi o Benfica que mandou as mensagens para comunicação social mas sim os assessores do JJ,o LFV contratou o mestre das taças da liga e vai continuar a ser refém dum lagarto que se acha maior que o BENFICA! Como se vê na comunicação social é a equipa de Jesus que joga e não a equipa do BENFICA! E nós benfiquistas aceitamos esta bosta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "dum lagarto que se acha maior que o BENFICA!"

      E neste momento é...

      Já agora, lagartos que se acham maiores que o Benfica, dentro da estrutura, é mato!

      Eliminar
    2. Ora nem mais, Unknown. Exactamente. Há Benfiquistas adormecidos com os "placebos" de Vieira.
      Quando acordarem, vão perceber ( se é que percebem?! ) que o Benfica era outra coisa maravilhosa e não este amarfalhado clube.

      Eliminar
  5. O melhor marcador e com mais assistências do campeonato é para esta gente o culpado do BENFICA não ganhar,se não é ignorância é má fé. Os adeptos do Barça estão furiosos com o Messi porque não ganharam o campeonato marcou muitos golos e fez muitas assistências mas não presta, já viste GB? O tarabt é que é bom,0 golos e 0 assistências!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso fez um golo no SLB 3-2 B-SAD

      Eliminar
    2. Jorge Leitão22/7/20 13:28

      PQP! Este animal colocou na mesma frase o nome de Messi e uma alusão a um sujeito que não consegue meter a bola no seio da área a partir de um pontapé de canto.

      Eliminar
    3. Preferes defender um jogador do barça , que um jogador que ja foi campeão varias vezes pelo SLB , e falam do outro nao gostar do SLB , muito bom

      Tiago

      Eliminar
    4. Tiago um Sr. jogador Messi so a um ponto e mesmo esse tá sujeito a críticas ponto

      Eliminar
    5. Da Fonseca, começa a usar pontuação, por favor. Não se entende nada...

      Eliminar
  6. pois mas ele quer é la meter homens da confiança dele.

    e pelos vistos a serem escolhidos por ele temos um treinador que terá mais poder que o presidente.
    e isso para o clube é péssimo.

    e pelos visto já temos novo reforço para a lateral esquerda.

    ResponderEliminar
  7. Muito clarificador este post
    Afinal no Benfica só existem 1 Sportinguista
    DSO
    Se todos fossem como ele dedicado a recuperação financeira nos últimos 10 anos
    Uma década de sucesso desportivo para o Benfica
    Em 6 milhões de Benfiquistas quem faria melhor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um lagarto dizes tu?? Então presidente é que o tal mil homens é que é por ai fora para não falar dos cagays que lá param.

      Os Benfiquistas são sérios por isso não servem esse tal DSO veio do BES o tal Banco

      Eliminar
    2. a RECUPERAÇÃO financeira que vai ser destruída neste defeso? é dessa que falas?
      Quais são as receitas ordinárias previstas para este ano que se inicia sem champions, diz-nos por favor!

      Eliminar
    3. E o Speaker do Benfica Paulo Farol?

      Eliminar
    4. Estao a falar de lagartos e esquecem o informatico Antonio Ferreira que vai fazer a melhor jogatana da sua vida em 30 de Outubro proximo.

      Eliminar
    5. Este post num blog muito bem informado Sobre o Benfica so identifica 1 Sportinguista
      Pode até ser o único mas é competente

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho22/7/20 18:28

      Não te esqueceste do colocar um ? no final do último parágrafo. Aí o efeito "barata tonta!"

      Eliminar
    7. " o informático Antonio Ferreira que vai fazer a melhor jogatana da sua vida em 30 de Outubro proximo."

      Bom mesmo, era termos continuado a utilizar os servidores da ALTICE que garantia seguramente não só a completa transparência das eleições em Outubro e como ainda teríamos poupado 1,6 milhões de euros; só não sei se evitava o aparecimento de uns quantos " delatores premiados " a vender informações para os corruptos de Contumil .

      Eliminar
    8. Anónimo um eu so vejo um burro que és tu

      Eliminar
  8. Receita para um Benfica forte e ganhador:
    No lugar de LFV, eu punha Rui Gomes da Silva.
    No lugar de DSO, eu metia o Mário Centeno.
    No lugar de Rui Costa, eu propunha Michel Proud'homme.
    No lugar de Luís Bernardo, eu colocava o João Gabriel.
    No lugar de Pedro Mil-Homens, eu nomeava só um: Humberto Coelho.
    No lugar de Jorge Jesus, eu apostaria em Gasperini.
    No lugar de Tiago Pinto, eu indicaria o Shéu.
    No lugar da estrutura, eu mandava-a incinerá-la toda e substituía-a por benfiquistas decentes.
    No lugar do Pedro Guerra, eu destacaria o Alberto Miguéns.
    No lugar do Miguel Bento, o chulo do marketing, que anda a fazer negócio on-line com as máscaras do Benfica que os adeptos e sócios encomendaram, já pagaram e após 3 meses de espera ainda não as receberam, eu punha em acção a DECO para investigar o que se passa, tudo levando a querer que se trata de mais uma trafulhice e vigarice a utilizar o nome do Benfica.
    No lugar dos avençados do presidente, eu optaria por uma empresa de aluguer de patins em linha ou de bicicletas eléctricas, sempre eram mais úteis ao Benfica.

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentario

      Eliminar
    2. E o Benfica fechava as portas porque a grande maioria teria de ser obrigada a aceitar os cargos.
      Não percebo porque andas aqui a comentar quando podias estar a faz r sucesso noutro clube. E há tanto clube necessitado de bons gestores.

      Eliminar
    3. Excelente.
      Gostei particularmente da substituicao de Pedro Guerra por Alberto Miguens.
      Seria uma operacao de desinfeccao, higienizacao do SLB.

      Eliminar
    4. Perfeito. Só acrescentava o Prof Marcelo no lugar daquela loura das relações públicas. Não há ninguém para as selfies que bata o Prof. Marcelo.

      Eliminar

    5. Nunca dispensaria o Pedro Guerra, é um grande cómico e está sempre disponível para lhe chamarem de aldrabão, vigarista e outros que tanto.

      Eliminar
    6. ~quase tudo muito bom!

      Não metia a DECO, pois sãos uns chulos fingídos...



      Dean Saunders

      Eliminar
    7. Fernando lopes
      Esse Guerra foi o maior causador da expulsao do Alberto Miguens.
      Mas a justiça se encarregará de pôr as coisas nos devidos lugares.

      Eliminar
    8. P. Gordo Guerra é UM PALHAÇO E MENTIROSO COM DIZ OUTRO LAMBREGO KKKK

      Olha como vai a BTV tinha la ontem dois palhaços um tal C. Janela o PAI da CARTILHA e GORDO GUERRA anda um gajo a pagar a BTV para ver palhaços como é possível?? Só na Btv

      Eliminar
    9. No lugar de DSO metia o Mario Centeno??? ahhahahahahahahahahha
      Patético... enfim, mais do mesmo
      SAudações Benfiquistas

      Eliminar
    10. Ouvem-se nomes associados a Rui Gomes da Silva:
      Moniz, Sheu, Diamantino, um gestor de um banco público, uma medalhada olimpica... É mesmo para partir a loiça toda.

      Eliminar
    11. Moniz? Quem? O Martim?
      Realmente o Martim Moniz é um herói da cidade, mas morreu há 873 anos.

      Eliminar
    12. Ano imo andas ouvir muito lol olha deve ser um tal Xavier dr. da Microsoft da Europa e tão bom que o Rui Pinto brinca com eles a Grã de é ala francese

      Eliminar
  9. Tudo muito bem escrito, falta apenas colocar aí no pleno de sportinguistas o nome do próprio presidente do Benfica.

    Paco Nássa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem observado.
      Mais depressa se apanha um mentiroso (BGB) que um coxo.

      Eliminar
  10. Este aqui prevê sempre tudo. Nunca vi alguém tão desonesto intelectualmente. Não confiava um euro a esta pessoa. Vieira é enorme ou lixo consoante os tempos. Pelo menos o Shadows sempre foi coerente-pena ter apostado as fichas em alguém q nem lista propriamente dita tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows não apoia nenhuma lista, meu caro.

      Eliminar
    2. O problem do Jorge80 é não conhecer a lista lol

      Calma rapaz tudo ao seu tempo o tens presa para organizar algum jantar??

      Eliminar
    3. RGS,não? Só para esclarecer...

      Eliminar
    4. Shadows como podes dizer isso se a um ano para cá serves de porta voz aos comentários de RGS. Não percebes o contras ...
      Se eu não apoiar uma pessoa não posso servir de porta palavra a essa mesma pessoa especialmente numa questão destas...
      E que não te vejo aqui por exemplo a postar comentários do Bruno Carvalho nem de qualquer outra lista.....somente do RGS

      Eliminar
    5. Pedro, RGS aceitou o convite para escrever aqui quando deixou a coluna no jornal A Bola. Nada mais que isso. As minhas opiniões são as mesmas e há muito tempo e em todos os temas que envolvem o SL Benfica. Como sempre dissemos, qualquer benfiquista está convidado a escrever no NGB o que lhe apetecer, sem cortes ou edições.
      O Bruno Costa Carvalho já deu no passado uma grande entrevista ao NGB, como também Fernando Tavares, hoje vice presidente, quando estava zangado com Vieira.
      Conheces mais alguma lista? Eu não.

      Conde_Slb: Nem sim nem não. Terá que mostrar a lista, projecto e trabalho. Como qualquer outro que apareça. Quero candidatos e debates. Não quero acreditar que até os lagartos conseguiram ter várias candidaturas e debates e nós não.

      Eliminar
    6. Oh Shadows e qual é o problema se apoiares RGS és um cidadão benfiquista livre apoias quem te der na gana.eu sempre apoiei o Vieira mas nos últimos anos tem feito tantas asneiras que me cansei dele basta está na altura de os sócios abrirem os olhos antes que seja demasiado tarde.

      Eliminar
    7. Desculpa lá Shadows se foram convidados a escrever, escrevam não façam passagem de palavra para tu escreveres porque isso invariavelmente vai fazer de ti porta voz da campanha..... Ele que escreva eu sei próprio nome...porque desta maneira e aos olhos dos benfiquistas será sempre um pro RGS e nunca neutro
      Falas que o Carvalho tb foi convidado e o Tavares tb e aqui até referes que foi quando estava zangado com o Vieira...
      Só aceitas comentários contra a atual direção?
      Porquê não convidares alguém da atual direção para se defender?

      Eliminar


    8. DJ: eu apoio quem eu quiser e quando tivermos eleições escolherei um candidato. Certamente não escolherei Vieira.

      Pedro, o blogue é nosso. Como acontece com outros convidados ou contribuidores pontuais, enviam o texto para o mail do blogue e nós publicamos. Textos e acesso em nome próprio estão fechados.
      O já discordava de Vieira ainda RGS era lá vice presidente, meu caro. Tenho centenas de textos aqui publicados.
      Todos são convidados. Até já convidamos ao longo dos anos alguns pró-Vieira que acusam o NGB de ser anti-Vieira. Apenas um ou outro escreveram porque é fácil mandar bitates mas é difícil ser coerente ao longo dos anos.
      Quem quiser ter um texto publicado no NGB, basta enviar para o endereço do blogue.

      Eliminar
    9. E não é sujeito a qualquer censura?

      Eliminar
    10. Alerta Vermelho22/7/20 18:38

      Pedro, usas uma maneira pouco subtil, porque é perceptível, mas muito desesperada, de tentar aplicar o lápis azul aqui!
      Pensamento único, e candidato único, é o que tu queres! O pluralismo incomoda-te! As critícas e os debates incomodam-te! Não me admira nada, pois o teu amo Vieira, também não quer debates! É a imagem de marca desta direção, ou seja: " não pensem aceitem seja o que for!" Não pensem paguem!" Não pensem apoiem!" Vergonha, é que não se tem nenhuma! Têm é muito medo!

      Eliminar
    11. " porque é perceptível, mas muito desesperada, de tentar aplicar o lápis azul aqui!"

      O que é escandaloso e patético, é esta perseguição que uns tantos ungulados artiodáctilos fazem aos comentadores que não alinham com a linha de orientação de alguns bloggers do NGB !

      Eliminar
    12. Shadows não te vou responder porque já tive esta discussão contigo mais que uma vez, mas volto a repetir que toda esta situação que eu ai falei é como se de um estranho ato cósmico se tratasse e todos os astros se alinhassem o teu ódio pessoal ao LFV bem como o criticismo barato a todos os passos da direção pelo RGS.

      Caro Alerta Vermelho eu pessoalmente não tenho lista preferencial e mesmo que tivesse quem és tu para dizer aquilo que eu tenho que engolir em termos de ideologias ou o quer que seja.
      Parando para analisar as listas todas a sufrágio apenas uma reunia algum do meu "carinho" que é a lista do movimento pelo Benfica que pelos vistos nem lista está organizada nem tem cabeça de cartaz, mas é a unica que se apresenta pelo Benfica e pelos Benfiquistas, tem um discurso coerente sem criticismo bacoco e que realmente apela ao BENFICA, ao contrário da lista de RGS que apela contra o LFV, ele não esta ali pelo o Benfica, está mesmo contra o LFV e contra quem está por ele...chama-se isto o politica de bota abaixo, criticar tudo quanto mexa para conseguir acertar nalguma coisa.
      Na recente entrevista o RGS critica a direção do Benfica pelos 26milhões investidos em 3 anos num treinador e chega a dizer que por esse dinheiro conseguia melhores, mas subtilmente se esquece que esse valor é investido na EQUIPA TÉCNICA não apenas no treinador já para não falar na rescisão paga ao Flamengo, quando criticamos devemos saber o que estamos a criticar e mostrar com fatos de que temos razao, porque senão essa critica passa a ser apenas uma critica bacoco sem fundamento e sem ponta por onde se pega.
      Mas gostava de saber quem é o treinador TOP que viria para o Benfica por esse valor especialmente para uma liga sem visibilidade e especialmente para um campeonato que ano após ano se revela cada vez mais nivelado por baixo...
      É que no futebol atual, 26 milhões paga 10 meses de ordenado a Mourinho e nem consegues pagar equipa técnica, mais vê quando ganhava Kovac quando ingressou no Bayern, melhor Tuchel recebe isso numa época, estamos a falar de 9 milhões epoca durante 3 anos, que se desses 26 milhões retirarmos as rescisoes e custos diversos vamos chegar ao real valor época de JJ e sua equipa técnica ....cerca de 7,5 milhões época para uma equipa técnica inteira...diz-me só assim por alto qual é o custo época só para o Poccetino

      Caro Alerta sou todo a favor do pluralismo, mas quando falas em pluralismo em tom de balido provocado pelo chocalho do RGS sinto-me com um pouco com vontade de agarrar num bordão e num caninos e ir pegar nas ovelhas e mostrar que noutras zonas tb existe erva verde.


      LFV agarrou o Benfica numa altura preocupante da sua história, levantou o clube tirou o clube do esgoto em que se encontrava e o seu trabalho neste momento chegou a um momento capital, é óbvio que o tempo de LFV terminou, mas trocar o LFV pelo RGS apenas pela belezura de discurso e pelas promessas de unicórnios e arco iris no fundo do tunel, usando as palavras de RGS a uns anos atrás é apelar ao "popolucho".


      O Benfica é um clube das massas dos populares do mecanico e do limpa fossas bem como do advogado e do senhor reitor, como ser humano com espinha dorsal recuso a ouvir o discurso de bota baixismo de critica fácil e de apelo a desestabilização interna que tem marcado toda a campanha de RGS mesmo antes de ser uma Lista a eleições.
      Se tivesse que votar hoje Votava em Branco ou dava o voto ao Bruno Carvalho (Vejam bem) e que entre a lista de Vieira, que para mim já caducou mas agradeço o seu trabalho durante os ultimos 18 anos, e a lista de RGS ....poxa mil veze o calado é que muito fala, no fim muito pouco acerta

      Eliminar
  11. É impressão minha ou criaste um texto com base em sofismos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chiça que isto aqui está a subir se nível. A continuar assim nem parece um site do Benfica... Sofismas? Sim senhor!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho22/7/20 18:44

      Já sobe de nível há muito tempo! Muitas vezes ás segundas-feiras, quando das publicações dos posts do Dr RGS, os cãezinhos de guarda de Vieira, perante a falta de argumentos, e com o intuito de desviar a atenção do que estava a ser focado, alegavam que os textos tinham demasiada pontuação! Se fosse preciso, também tocariam castanholas com as bordas das nádegas! Os pobres coitados têm que mostrar serviço, mesmo que só digam merda!

      Eliminar
  12. O Carlos Freitas não é sportinguista. É portista como reconheceu nesta entrevista ao Tribuna expresso:
    https://tribunaexpresso.pt/entrevistas-tribuna/2019-11-19-O-Jardel-foi-uma-pechincha-o-Veiga-ligou-me-a-perguntar-se-o-queria-disse-me-que-custava-5-milhoes-e-tres-jogadores.-Assim-foi

    ResponderEliminar
  13. Dissonância cognitiva,
    foi inicialmente desenvolvida por Leon Festinger, professor da New School for Social Research de Nova York para explicar que existe uma necessidade nos indivíduos de procurar uma coerência entre suas cognições (conhecimento, opiniões ou crenças). Quando existe uma incoerência entre as atitudes ou comportamentos que acreditam ser o certo com o que é realmente praticado ocorre a dissonância.
    Fonte Wikipedia

    Vieira era adepto do Sporting, noticia nunca contestada. Tem a seu lado DSO um sportinguista, traz um treinador sportinguista que alinhou com o Bruno de Carvalho em narrativas de ódio contra o Benfica. (JJ é bom treinador, existem uns 6 ou 7 ao nosso alcance tão bons ou melhores que ele, o Cavani até quer vir, mas nenhum desses treinadores quereriam vir, até o Emery mostrou disponibilidade para vir)...
    A máquina de propaganda diz o que quer e as pessoas aceitam tudo o que lhe dão de comer. Dizem eles mas aonde é que esses treinadores queriam vir para Portugal ganhar 3 ou 4 milhões limpos, os rose, gasperini, gallardos, nagelsmann, claro que não, alguma vez queriam vir para um país espectacular para um clube histórico, nunca.


    se luis filipe vieira TIVESSE SIDO UM PRESIDENTE BENFIQUISTA, sem andar a distribuir comichões aos milhões, neste 10 anos 200 milhões?, se Luis Filipe Vieira não gastasse dinheiro em croquetes e viagens sumptuosas , uns 30 milhõs nestes 10 anos?, se LFV não andasse a comprar e vender paletes (muito mais que 200 milhões nestes 20 anos?), SE LFV não andasse metido em custas judiciais mais de 25 milhões nestes últimos anos?, se LFV não andasse a distribuir rebuçados pelos amigos, ordenado do luisão por completo depois de terminar a carreira, do jonas depois de deixar de jogar, o casamento da filha do amigo... PUDERA O DINHEIRO NÃO É DELE É NOSSO, E ELE FAZ O QUE QUER,

    BENFIQUISTAS BURROOOOOSSSSSSSSSSSSS

    imaginas que EQUIPA TERÍAMOS se ele fosse uma pessoa inteligente, sóbria e focada no futebol do clube???

    BENFIQUISTAS BURROOOOOOSSSSSS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira sempre foi benfiquista...mas sempre gostou mais do dinheiro do que de futebol daí as ligações mannhosas com pinta da Costa e etc, dinheiro puro lucro e vantagem social, toda a gente prefere negociar com alguém que tem ligações ao poder do que com o mísero vendedor de pneus.

      Todos os treinadores que se falou queriam o mesmo no mínimo 4,5 milhões limpos o problema era a restante equipa técnica que no caso do Emery levava pelo menos mais 8 milhões limpos e no caso do Pochettino 9milhoes, JJ papa 4 milhões limpos e a equipa técnica não chega sequer perto dos 4 milhoes.
      JJ aceitou trabalhar de perto com Rui Costa e estrutura da SAD para contratações e vendas e aceitou receber e ter putos da formação no plantel, os restantes treinadores queriam controlo absoluto sobre compras e vendas e não queriam entrar de imediato com um projeto que envolvesse a formação.

      Objetivos com JJ ser campeão e vencer todas as competições nacionais e apuramento para a fase seguinte da Champions e tentar alcançar no mínimo os oitavos, plantel alicerçado por qualidade por sector tentando incluir o projeto formativo dentro do plantel ou seja plantel curto competitivo com equipa B e Sub 23 como alicerce para a rotação da equipa

      Objetivos dos restantes treinadores vencer todas as competições nacionais e os oitavos da Champions plantel competitivo de 25 jogadores e a formação só seria para ter em conta na fase final da época ou seja todos queriam um ano para estudar a formação e escolher as opções para serem incluídos um ano depois..


      O porquê de JJ ter sido escolhido, apesar de ser caro e ainda dos mais baratos, conhece o clube o país e a liga, conhece o projeto formativo e as principais figuras desse projeto e JJ garante resultados a curto prazo.

      Quem eu queria era nagelsmann mas esse já o disse mais que uma vez não quer sair de onde está por enquanto e teve propostas de clubes de clubes milionários e de ligas bem melhores que a liga portuguesa

      Eliminar
    2. Quem eu queria era nagelsmann , ou o Gallardo , de resto ,prefiro o JJ , mas é isso que esta turmazinha que diz-se benfiquista , nao entende e parece que nao quer o sucesso do SLB , eu quero la saber o que passou à 5 anos atrás , importa é se resolveram as coisas e todos nós temos direito de mudar de opinião e de ideias, e quem pensa que nao , ou quer usar isso em seu proveito ,só mostra que está de má fé.
      Aqui deve ser só seres perfeitos onde nunca mudaram nada , nem corrigiram erros!!

      Tiago

      Eliminar
    3. Pedro, a questão é: como é que Jesus estava sequer na lista de possíveis treinadores para o Benfica? Que grande escarro no bom nome do Glorioso. Outro o assumir da fraude fiscal. Mas como se assumir a fraude fiscal fizesse esquecer que foram tirados em cash 2M€ do Benfica.

      Eliminar
    4. "eu quero la saber o que passou à 5 anos atrás "

      Felizmente deram-me educação e transmitiram-me valores e princípios.

      Eliminar
    5. "eu quero la saber o que passou à 5 anos atrás"

      Por mim, para a estrutura do Benfica, até pode vir o pinto da costa, o madureira, o reinaldo teles, o fernando gomes, as deusas, o café com leite, o gerente da caixa, o antonio oliveira, o rodolfo, p manel serrão, o mustafá, o bruno carvalho, o sócrates, o mexia, o vara, o salgado, tudo! O Benfica pode até ser transformado num antro de corrupção mundial.

      Desde que o Benfica seja campeão, não me interessa nada! É isso que queremos, não é?

      Eliminar
    6. Zé do Telhado22/7/20 19:46

      Não me diga que nem uma multazita de estacionamento, ou por um pagamento fora de prazo ás finanças ?

      Oh homem, além da posição tradicional de missionário e do doggy style, tem para mais de 40...

      Experimente porra !

      Eliminar
    7. Gostei Pedro! Vamos todos torcer para que tenhas razão...força Benfica.Rumo ao futuro.Força JJ.

      Eliminar
    8. Pedro22 julho, 2020 13:29

      Vieira sempre foi benfiquista..


      DERRETE AO SOL FIGURANTE!!!!!!!!!!

      Eliminar
    9. não sei o que é pior se é esta gente dizer estas baboseiras ou acreditar nelas.

      jejum com plantel curto, onde quando, se com ele foram sempre planteis extensos.
      desde quando é que ele utilizou a equipa b para fazer rotação devem de estar a brincar.
      só se for para utilizar a defesa direito e esquerdo.
      conhece o projecto formativo conhecer conhece agora não quer saber dele é para nada, por ele o oblack até era emprestado outra vez.

      Eliminar
    10. Gus JJ estava na Lista porque a nivel de treinadores que possam dar resultado imediato, era o mais barato, o que melhor conhece a Liga e aquele que mais facilmente mexe com a estrutura do futebol, qualquer outro treinador sairia caro, e se apontar-mos treinadores Portugueses Jardim nao volta a Portugal tão depressa Marco Silva não tem arcaboiço como se viu no Everton, Fonseca tem um projeto de sonho em Roma Vitor Pereira ganha mais que JJ por época Espirito Santo e Vilas Boas já disseram claramente que em Portugal só no Porto, Pedro Martins tem um projeto de TOP na Grécia....esqueci-me de algum treinador...
      Tipo o unico que estava ali de perna aberta era o JJ, não gosto, não queria, mas se tivermos em conta o futebol atual o problema da pandemia e a necessidade de resposta imediata, a melhor aposta será sempre JJ.

      O Assumir de Fraude fiscal.....deu-me asco, como é óbvio, mas como refiro acima esta direção já deu o que tinha a dar, verdade, agradeço todo o trabalho feito mas chegaram ao limite, mas recuso votar no RGS não gosto deste tipo de pessoas que apelam às "equipas" mas que no fim são uns egocêntricos disfarçados, repara que ele disse sempre quando eu estava na direção tudo se fazia assim e era lindo e maravilhoso eu sai e tudo ruiu...isto é discurso de um egocentrico disfarçado.


      Caro anónimo das 21:27
      Sim Vieira sempre foi Benfiquista, mas tb sempre foi um mercenário vendido ao melhor preço, sempre preferiu o dinheiro rápido e fácil, vê como Vieira subiu na vida e vê o que fez o Benfica chegar onde está..
      Sou Benfiquista mas não me custa olhar para tras e dizer que o Benfica teve de fazer da sua SAD uma mercenária para conseguir estar hoje com alguma folga financeira, repara que digo alguma folga não digo que o clube está rico.


      João Carlos e que tal esperar-mos por setembro, depois se eu tiver razão vens aqui e publicas um comentário a dar-me razão.
      Já agora os planteis de JJ sempre tiveram 27 jogadores, mais alguns excentários sem colocação.
      Coisa que ele pediu que não houvesse, mas jogadores de plantel tiveste sim sempre uma média de 25 27 jogadores exceptuando uma ou outra época em que contratavas em Setembro a pensar em Janeiro

      Eliminar
    11. mas as analises que se fazem ás coisas são com base naquilo que as pessoas fizeram, alias sempre fizeram, não com base numa possibilidade que não é consubstanciada em nada e não passa de uma mera suposição ou desejo.

      ele sempre teve planteis extensos, mesmo com equipa b.
      ele nunca aproveitou jogadores vindos directamente da formação, alias ele não trabalha com jogadores nos primeiros dois anos de profissionais, e os exemplo que se fartam de dar são excepções a regra.
      mas também podes vir aqui fazer o mesmo se eu, ou outro, tivermos razão.

      Eliminar
  14. Presidente: LFV
    CEO: DSO
    Comunicação: Luís Bernardo
    Treinador: JJ
    Director Futebol: Octávio Machado
    Adjunto: Fernando Mendes

    Só falta um lagartozinho no símbolo a apertar o pescoço à Águia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem me parece uma estrutura muito má. Se os benfiquistas não têm qualidade, é óbvio que se tem que procurar fora do clube. O único que acho eatranho é o Fernando Mendes mas agora que meteu a banda gástrica e está mais magro pode substituir com vantagem qualquer benfiquista.

      Eliminar
    2. Asnónimo lagarto, basicamente vai-te f@der.

      Eliminar
    3. O anónimo das 12:10 é tão burro que nem percebeu a que Fernando Mendes se estavam a referir!!!

      Em relação ao Fernando Mendes que ele refere, se se alimentasse de títulos do seu clube, neste momento era anorético.

      António

      Eliminar
    4. director desportivo o traidor mor.
      outro adjunto o pacheco.

      Eliminar
  15. A famosa estrutura 10 anos à frente é avaliada pelo JJ como um bando de incompetentes. Vai tudo corrido!

    ResponderEliminar
  16. Há coisa mais baixa do que acolher um traidor dentro da própria casa?!

    ResponderEliminar
  17. Fala-se de uma purga...
    Será que JJ vai purgar tudo? Gonçalo Ramos estreou-se ontem a jogar pela equipa principal do Benfica. O adversário era o fraco e desfeito Desportivo das Aves, é verdade, mas em 5 minutos marcou mais golos que o Dyego Sousa e só tem menos 2 golos que o Seferovic.
    Vamos deixar de apostar neste tipo de talentos para os substituir por 50 jogadores importados do Brasil e da Argentina? Vamos continuar a pôr em campo jogadores sem qualidade em vez de dar oportunidades a quem, para já, parece merecê-las.
    Acho que o Gonçalo Ramos vai acabar por sair para um clube da segunda divisão inglesa por 15 milhões de euros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gonçalo Ramos parece que só nasceu uma vez e nao 10. Faltam-lhe 9.
      Deve ser despachado...

      Eliminar
    2. Da formação devem ficar o Dias (se não for vendido) e o Tino (se ele o achar relevante) de resto vai ser tudo corrido a pontapé.

      Eliminar
  18. Obviamente que Jesus tem que fazer uma purga. E há 3 nomes que são fundamentais para essa purga: Alcaçus, Bardana e Ricino. Espero sinceramente que Jesus faça a tal purga como deve ser. Ficará tudo muito mais desanuviado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com a purga e com estes nomes. Com qualquer deles, duma coisa tenho a certeza: vai haver merda.

      Eliminar
    2. Se o Viriato fizesse uma purga com o Audax, Minuro e Didauto, a península era nossa...e nao sei se todos os Pirineus.

      Eliminar
  19. Rúben Amorim é benfiquista. Está no Sporting? Vêem os sportinguistas preocupados com isso?

    Fernando Santos é benfiquista. Já esteve no SCP e no FCP. Viram-nos preocupados com isso?

    Ótavio Machado e Inácio já estiveram no FCP e no SCP. Não sei qual o clube dos seus corações, mas viram-nos preocupados com isso?

    Leonardo Jardim é sportinguista. Mas não faltam benfiquistas que gostariam de o ver a treinar o SLB, e se calhar muitos deles são os que criticam o sportinguismo de JJ.

    Em Itália não faltam exemplos de profissionais do futebol (jogadores, técnicos e até dirigentes) que passam de um clube para o outro sem qualquer problema. Em Inglaterra também há vários exemplos disso.

    Admitam uma coisa, dentro das possibilidades do Benfica e do mercado atual, JJ é a melhor opção que poderíamos ter. Eu, da minha parte até pensava que JJ não iria aceitar, por isso fiquei muito satisfeito com este desfecho, pois considero ser o treinador ideal para o nosso clube neste momento.
    É um treinador top, não há dúvidas. Há 5 anos, quando se deu a sua saída, foram cometidos erros de parte a parte, ninguém ficou bem na fotografia. Penso que JJ é um treinador diferente, para melhor, daquele que saiu há 5 anos.

    Agora, para aqueles que querem ver LFV fora do clube, acredito que a vinda de JJ tenha sido uma má notícia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José Vieira22/7/20 14:22

      Caro Meireles,
      Jesus só é treinador de topo na lusofonia. Se fosse a sério, não estaria no Benfica. As coisas são o que são.
      Jesus e LFV são farinha do mesmo saco, um dirige outro treina.Ambos gostam mais de dinheiro do que da decência e juntos fazem de um Clube nobre na tradição e nos valores um sítio mal frequentado.
      Quem ama o Benfica não quer lá nem um nem outro e aspira a um futuro pelo menos igual ao passado da sua glória.

      Eliminar
    2. Ou talvez não, se as coisas começarem a correr mal tal e qual como na situação atual, creio que o LFV em Outubro cai

      Eliminar
    3. Até o nosso Cosme , jogou com a camisola do SCP , para ajudar o Scp a ter prestigio Internacional , Sabiam? ah pois é , queria ver se isso fosse o LFV ou agora. Uii

      Tiago

      Eliminar
    4. "....juntos fazem de um Clube nobre na tradição e nos valores um sítio mal frequentado.
      Quem ama o Benfica não quer lá nem um nem outro e aspira a um futuro pelo menos igual ao passado da sua glória."

      Isto!

      Eliminar
    5. Caro José Vieira,

      JJ é um profissional do futebol e, tal como eu ou você, na nossa vida profissional, vamos trabalhar para onde nos derem melhores condições.

      Isso do amor à camisola é coisa do passado. Histórias como, por exemplo, os jogadores do chamado grupo do Barreiro que vinham todos para os treinos na carrinha do sogro do Manuel Bento que tresandava a peixe. Ou jogadores que para além do futebol ainda tinham outras profissões pois o que ganhavam na altura não lhes garantia independência financeira. Isso hoje já não existe.

      Como já não existe o glorioso Benfica europeu dos anos 60 e dificilmente voltará a existir, esteja lá o LFV, o RGS, ou outro qualquer, por muito benfiquista que seja... Os tempos são outros... e incomparáveis...

      Quando dizem que JJ ofendeu o Benfica (para mim ofendeu o Rui Vitória, em relação ao Benfica não me recordo de nada que tenha dito que me fizesse sentir ofendido como benfiquista, é um traidor (porque foi para o sporting? então se foi o Benfica que não o quis, ele não está no seu direito de ir para o SCP? Eu nunca considerei o João Vieira Pinto um traidor, foi o SLB que o mandou embora)

      Se calhar, aqueles que defendem e batem palmas ao Zivkovic e ao Taarabt, são os mesmos que criticam a atitude do JJ. E "esquecem-se" que estes 2 jogadores andaram anos a gozar com o clube.

      Eliminar
    6. JJ o melhor treinador no mercado actual para o Benfica???
      Então e o Unai Emery que ganhou 3 LE, uma delas ao catedratico e TRAIDOR JJ, não serve????
      Afinal vai treinar o todo poderoso Villareal, será que é por dinheiro???
      Era um treinador de topo mundial que viria treinar o Benfica, veio este TRAIDOR que ganhou uma libertadores, MEGA LOL!!!
      Agora vem o Cavani, o Everton cebolinha, hoje é o J. Rodriguez, enfim propaganda eleitoralista Vieirista do cartilheiro Guerra!!!
      Enfim... é por este pensamento mediocre que não ganhamos nada na EUROPA, e esta liga da treta também não ganhamos.
      Parabéns ao LFV, já ganhou as eleições!!!!

      Saudações BENFIQUISTAS

      Eliminar
    7. Roberto Caldeira se as coisas começarem a correr mal?
      Vitória vence por causa do Ferrari. Lage nem sabe como vence. Quase 3 campeonatos para um Porto falido, quase a correr mal, nem imagino o que seria para si correr mal.

      Portanto se ganharmos meia dúzia de jogos as coisas estarão finalmente a correr bem.

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho22/7/20 18:58

      Meireles, deixe os outros! Quer dizer caso você veja os outros todos a darem em gays, também dará?!!
      Valha-nos um santo qualquer que esteja de piquete!

      Eliminar
    9. Tiago, unknown das 15:08, Cosme Damião nunca jogou pelo sporting, jogou com a camisola do sporting num jogo em que uma equipa de Lisboa (composta por 6 jogadores do sporting, 4 do Benfica e outro do Sport união belenense, foi jogar a Espanha. E sabes porque jogaram com a camisola do sporting?? Se não sabes nem adivinhas, lê o blog "Em Defesa do Benfica"......

      Eliminar
    10. Augusto , so o facto de vestir uma camisola do sporting , diz tudo , se fosse hoje
      quando ate a gravata do vieira ser da cor do Wolves , reclamam

      Eliminar
    11. Se fosse hoje, o presidente da câmara pagava as camisolas com o símbolo de Lisboa mas,naquele tempo, não havia dinheiro e como a maioria dos jogadores era do sporting....... E há 100 anos atrás havia rivais, não inimigos como há hoje

      Eliminar
  20. Quanto à limpeza de balneário, Pizzi, André Almeida e Samaris eram jogadores importantes para JJ quando cá esteve há 5 anos. Aliás, JJ confessou numa entrevista que tentou levar com ele o Samaris para o AL Hilal. Não entendo porque é que têm as orelhas a arder.
    JJ nunca trabalhou com Rafa nem Grimaldo, não os conhece, também não entendo. Uma coisa é certa, se JJ vir neles qualidade, de certeza que não os deixa sair.

    No Flamengo as coisas correram muito bem e não me parece que o segredo tenha sido a grande mudança na estrutura diretiva do clube. A diferença foi que o Flamengo contratou um treinador top, como não há no Brasil e como há poucos por essa Europa tão bons ou melhores que JJ.

    Aquilo que vocês vêm como defeito, ou uma crítica a apontar a JJ, para mim é das suas maiores qualidades e uma das razões porque costuma ter êxito. JJ não aceita que se intrometam no seu trabalho, tem o balneário na mão, é super exigente, resumindo, é um verdadeiro líder e por isso está mais próximo do sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho22/7/20 19:02

      Foi por causa do que você alega no último parágrafo que JJ, foi empurrado para fora do BENFICA! Não tenho a memória curta! Agora Vieira vai buscá-lo, para que o salve de si próprio! Vieira tem o intestino grosso ligado ao cérebro!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho22/7/20 19:12

      Post desesperado, que tenta, (em vão), vender amanhãs que cantam!
      Agora com a purgas, as coisas serão maravilhosas! Outra forma seria gritar, mas daria demasiado nas vistas: " votem Vieira, que isto agora vai ser sempre em frente!"
      Apenas quem for extremamente ingénuo acreditará! Para a purga ser completa, e eficaz, terá que sair Vieira, e aí sim, poderíamos falar em purga! Enquanto Vieira não sair, podem-lhe chamar o que quiserem, mas purga não!
      Quem recorria demasiado a purgas, era Stalin, chegava a matá-los, mas ele continuava sempre! É claro que Vieira não matará ninguém, mas apesar de tudo o método, que irá usar, é um dejá vu!
      Vieira fora!

      Eliminar
  21. Não foi no Hugo Gil, nem nos Guachos, acabei de ler num blogue esta coisa:

    "o Benfica acabou de contratar...

    tão somente...

    o actual CAMPEÃO da CHAMPIONS... da América do Sul"

    Portanto, terminou a maldição do Guttmann, porque provavelmente o Benfica ganhou a Libertadores de 2019 na América do Sul, ou a "champions"...

    Nem o Pedro Guerra, nem o mentor desse blogue, o Janela, fariam maior e melhor propaganda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coluna de Águias Gloriosas não é desses, amigo.

      Eliminar
    2. A CHAMPIONS... da america do SUL loooollllll!!!!!!!!!!
      Com equipas da venezuela, bolivia, peru, equador, UAU!!!!
      Cosme Damião morreria de desgosto ao ver o estado actual do nosso amado clube!!

      Eliminar
  22. Levaram funcionários do clube a fingir uma receção apoteótica ao Jesus, se isto não é a Venezuela então já não sei nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os tais figurantes vão as Galas as festas e aeroportos está na moda agora são figurantes ainda por cima com faixas super caras nem sabem disfarçar enfim é este clube mais lagarto que os próprios lagartos lol

      Eliminar
    2. Mas tu tens provas disso? Epá mostra que isso é como tu dizes , se calhar vais ficar surpreendido , mas é tão facil mentir na internet , é so mandar a bomba e depois é so lavar as mãos e reclamam que não reconhecem este benfica sem valores ... só rir com ospudicos hipocritas


      Tiago

      Eliminar
    3. Já agora , gostava de saber quantos daqui queriam , quando o JVP saiu do sporting , que o menino de ouro regressasse à luz ,eu nao andava aqui , mas lembro bem do que os benfiquistas diziam , a culpa não é tua ,é do Vale e Azevedo. foste escorraçado do SLB , etc ... pois é , dois pesos duas medidas... é a tal coerencia

      Tiago

      Eliminar
    4. Há provas disso, sim. Procura no SerBenfiquista.com. Estão lá as provas.
      Digo-o com verdadeira tristeza e até depressão, mas é verdade. O Benfica está a tornar-se nisto. Se não formos nós, sócios, ninguém vai salvar o clube.

      Eliminar
    5. Provas e fácil tens dinheiro para fazer faixas daquelas?? O is NN ou mesmo os Diabos? Não parece além de burro és parvo tbm e fácil perceber que tu fazes parte desses figurantes mas enfim

      Eliminar
    6. Se as vossas provas , sao iguais , ao dizer que eu faço parte dos figurantes , é por essas que nao vos dou qualquer tipo de crédito , porque nao sabem nada de mim.
      E isso deixa-me muito mais descansado , tenho pena que sao sempre os mesmos a fazer achismos , Anonimo , vou pesquisar

      Tiago

      Eliminar
  23. E o speaker Paulo Farol? Também é sportinguista...
    E o Palacin da Btv? Outro sportinguista...

    ResponderEliminar
  24. Cavani,James Rodriguez, Everton cebolinha! O Bras da TVI faz-nos sonhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. La está quando Cr7 mostrou o dedo fico todo mundo fodido já o James mostrou a mão quando jogava nis porcos e depois pela outra equipa mas aí não faz mal isto é só rir com adeptos assim como é e que o Benfica pode ir para frente não pode é gente sem carácter mas enfim nada de novo

      Eliminar
    2. Propaganda eleitoralista da máquina do LFV!!!!
      Nenhum desses vem, era como o treinador de top mundial, e afinal temos de mamar com restos!!!
      O LFV parece aquele gajo que vai para o engate e tenta a noite toda comer uma gaja e leva negas de todas e no final da noite come uma gorda qualquer, a dizer que comeu uma kardashian qualquer!!!

      Saudações BENFIQUISTAS

      Eliminar
  25. https://rr.sapo.pt/2020/07/22/benfica/gomes-da-silva-quando-for-presidente-do-benfica-nao-vou-rasgar-o-contrato-de-jorge-jesus/noticia/201126/

    ResponderEliminar
  26. Presidente - LFV (sócios dos três grandes, ex-sócio de Sporting e FC Porto)
    CEO - DSO (lagarto)
    Diretor de comunicação - Luis Bernardo (lagarto)
    Diretor do Seixal - Pedro Mil Homens (lagarto)
    Referências do balneário - Almeida, Pizzi, Rafa (três lagartos)
    Speaker do estádio - Paulo Farol (lagarto)
    Diretor da Btv - Ricardo Palacin (lagarto)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António Ferreira o Informático e Director do Museu Cosme Damião... (lagartp)

      Eliminar
    2. O Fonseca ou o Águia..

      Eliminar
    3. Alto lá. O Ricardo Palacim não é lagarto. É Benfiquista!!!

      Ele em 2012 era sócio de 50 votos. Palavra de Viriato!!!

      O facto de ele vestir uma camisola verde estampada de 7 x 1, não passa de uma graçola.

      Eliminar
  27. Treinador - Jorge Jesus (lagarto)

    ResponderEliminar
  28. Pizzi o maior cancro do benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizzi o melhor jogador do plantel. E por muita distância.

      Eliminar
  29. So que for burro ou antibenfiquista é que apoia um presidente mentiroso, desmiolado, incompetente, não benfiquista e ainda por cima currupto.
    Além disto alguém que publique alguma auditoria feita ao clube feita no máximo até à dois anos (pelo menos), provêm que a gestão dele não é danosa.
    Não conheço ninguém que ache normal gastar mais de 100 000 euros para ir buscar um treinador, quem é competente não mostra tal desespero, o que é que ele esconde ninguém se interroga? Até assusta a mentalidade de muitos benfiquistas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ser miolado apenas decido após condenações e apenas votos após conhecer projetos.

      Eliminar
  30. O que ele diz é verdade.
    Pela segunda vez nestes últimos anos o Benfica perdeu a oportunidade de esmagar o porto e obter ter a hegemonia do futebol português por uma dúzia de anos. E isto por colossal incompetência do vieira e o seu delfim soares oliveira.
    Agora quer redimir-se criando finalmente uma super equipa. mas contratando rafinhas e garais não iremos a lado nenhum. ou melhor iremos rapidamente para a ruina financeira e desportiva.
    O Benfica tem de contratar jogadores indiscutíveis para reforçar a primeira equipa e só isso. e terá que despender o mesmo que recebeu do félix se é que ainda resta algum. Nada de contratar jogadores em excesso e de qualidade duvidosa só porque estão em saldo.
    Já agora; não podemos ir á europa apenas com grimaldo. Ele ataca bem mas não tem capacidade defensiva. Temos de contratar laterais que sejam fortes a defender.

    ResponderEliminar
  31. Na minha opinião o Benfica não deve trazer ninguém do flamengo.
    O cebolinha seria uma enorme contratação. è o melhor jogador do brasil a jogar no brasil

    ResponderEliminar
  32. Vieira (presidente da direçao e SAD) lagarto

    Jorge Jesus (treinador) lagarto

    Domingos Soares de Oliveira (CEO) lagarto

    Pedro Mil-Homens (diretor do Benfica Campus) lagarto

    Luís Bernardo (diretor de comunicação) lagarto

    Ricardo Palacin (diretor da BTV) lagarto

    Hélder Contudo (comentador principal dos jogos na BTV) lagarto

    Luís Lemos (diretor adjunto do jornal) lagarto

    Digam-me se souberem mais nomes de lagartos no Benfica. Obrigado.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diretor do Museu - António Ferreira (lagarto)

      Speaker do Estádio - Paulo Farol (lagarto)

      Referências do balneário - Almeida, Pizzi, Rafa (três lagartos)

      Eliminar
    2. Obrigado, Anónimo 00:33.

      anti-antis

      Eliminar
  33. Só falta, para a sportinguização ficar completa, trocar a águia pelo gatito e o vermelho pela cor de sapo. Carrega Presimente!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking