O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Até já o advogado de Jesus dá bitaites e bicadas... (Santa Aliança exposta?)

. 73 comentários


"Conceição cometeu erros. O momento que tem com o Danilo é de má gestão. Não sei se com proteção superior da presidência mas, a determinado momento, a equipa consegue reagrupar-se, redefinir-se e reagrupar-se, aproveitando o erro do adversário. O dinheiro que vai fazer com a entrada direta na Liga dos Campeões e o que pode vai fazer em algumas vendas fará com que comece a haver novamente um equilíbrio financeiro entre a situação financeira do FC Porto e do Benfica, algo que não ocorreu nos últimos dois anos. O Benfica não só perde o campeonato como perde a capacidade de esmagar financeiramente o FC Porto e deixa-o reerguer-se, o que pode gerar um aumento do índice de competitividade nos próximos anos", explicou em declarações (emitidas na semana passada) ao programa Jogo Económico, da Jornal Económico TV.
in Record
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

73 comentários

  1. Helder Silva22/7/20 20:07

    A sério? Que Santa Aliança? Parece-me uma análise objetiva na linha do que vem sido dito por muita gente aqui no blogue. Já nem me lembrava do problema com o Danilo, melhor, o SC teve algum problema com o Danilo? Apesar disso ainda foi campeão? Que crl. Sou contra a vinda de Jesus, mas espero que ele comece fortíssimo para esquecer o quão miserável me sinto agora. Doi. Demos vida ao calor da noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sou contra a vinda de Jesus, mas espero que ele comece fortíssimo para esquecer o quão miserável me sinto agora."

      Uma das coisas mais preocupantes no benfiquista: quaisquer 3 vitórias apagam seja o que for. É muito graças a esta gente que chegámos onde chegámos. E ainda apontamos o dedo ao porto...

      Eliminar
    2. Este esperto (como são todos os advogados relativamente ao desporto) resolveu inventar esta para ficar bem na foto.Diz que o fcp estoirava se não fosse campeão.Então o 2º classificado não vai jogar para entrar?Ou está a querer dizer que o SLB não vai entrar?É BURRO até dizer chega.

      Eliminar
    3. Anónimo repara que ele diz neste momento, em setembro será outro momento em janeiro outro.....
      Se o porto falhar apuramento para os oitavos da Champions se ficar em terceiro no campeonato na próxima época vão ter que reformular toda a política enquanto que o Benfica pode sobreviver a esta situação que acontecer e mesmo se para o ano não entrar direto na Champions ainda consegue se aguentar competitivo porque tem algum arcaboiço financeiro nao muito mas suficiente

      Eliminar
  2. Conceição cometeu erros? Hahahahahahahahahahahaha hahahahahahahahahahahaha priceless

    ResponderEliminar
  3. Benfica celebra contratação de novo treinador, porto celebra conquista do campeonato. Ao que isto chegou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serás tu o traques marques ?
      ele hoje ou ontem é que se saiu com essa
      Devias ser mais criativo e menos papagaio.

      Eliminar
  4. Este lagartão odeia o Benfica. E aproveita tudo para diminuir o Benfica, quando o que ele diz é mentira. Não é o dinheiro da Champions que irá colocar o Porto com 200M de CP positivo e com os mais de 200M negativos de resultados acumulados a zero. O Porto precisa de mais de 200M na tesouraria para resolver as necessidades e as dividas que acumularam.
    Continuo a não perceber a razão pela qual dão crédito e megafone a inimigos do clube, a não ser que também o sejam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Porto precisa de mais de 200M na tesouraria para resolver as necessidades e as dividas que acumularam."

      Já o Benfica não. Antecipou receitas só para brincar aos clubes de futebol...

      Eliminar
    2. Por acaso estão iguais mesmo! nota-se! e vai-se notar mais lá para a frente ou se vai! só para rir

      Eliminar
  5. este fgp do Vieira anda a matar o Benfica estão estes trambolhos que votam Vieira não são Benfiquistas são Vieiristas porcos como o Socrates nunca roubou nada mas esteve là dentro mais de um ano agora eu sonho com O Vieira pelintra na prisão porco pelintra anda a sugar o Benfica tricolor de merda e jà agora merda para todos aqueles que se dizem Benfiquistas e não veêm oum boi à frente e votam o pelintra Vieira

    ResponderEliminar
  6. Só diz verdades... o que seria interessante era poder perguntar à estrutura 10 anos à frente e ao seu rei Sol o porquê desta opção?... será que entendem que um Benfica esmagador é prejudicial para todos?... eu até posso sentir-me tentando a concordar com essa idea se vista de fora, enquanto benfiquista entendo que a LFV lhe cabe, ainda assim, a obrigação de tudo fazer para que o Benfica possa fazer o melhor possível em todas as competições. Como sabemos, o que se tem visto não é certamente o melhor que está ao alcance das potencialidades do clube.

    ResponderEliminar
  7. E tudo graças a quem? Aquel que tu vais votar GB ainda estas ofendido?? Não deves o homem só disse a verdade

    ResponderEliminar
  8. Enquanto o Blogger dos escândalos e das falências (BIG LOL), os corruptos lá vão fazendo a sua equipa com jogadores baratos e que já deram provas... Principio de acordo com Rúben Semedo e vão comprar o Pedro Gonçalves do Famalicão.

    Ou muito me engano, ou na próxima época vamos ficar novamente em segundo ou terceiro no campeonato, porque o rod da reboleira, o hiper mega treinador da galáxia, pasme-se só quer jogadores com nome!

    Ai Benfica Benfica, quem te viu e quem te vê... Já agora uma pergunta, os arguidos ainda continuam no Benfica?

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uau. O intergalático Ruben Semedo?? Não pode... Como é que o Porto consegue ir buscar um jogador desse alto gabarito?
      E o Pedro Gonçalves? Cum caneco.... Faz-me lembrar mais uma das contratações cirurgícas como foram o Josué e o Licá. Por este andar, o porto será uma constelação de estrelas.
      Temos medo desses jogadores??
      Adeptos do Benfica, quem te viram e quem vos vê...

      Eliminar
    2. "Já agora uma pergunta, os arguidos ainda continuam no Benfica?"

      E o mandante e os atacantes do autocarro ainda não foram identificados? É só mistérios do entroncamento, este Benfica...

      Eliminar
    3. Tú deves ser tão benfiquista como eu sou marciano.
      Não percebo como este sítio dá palco a estes sapos asquerosos, dasss.

      Eliminar
    4. Caro moralez,

      Não sei se está a par das últimas notícias, ou se só come a palha que o seu dono lhe dá para comer... Mas que eu saiba, quem ganhou o campeonato foi o clube de contumil. Não sabe? Pois... Também não sabe que esse tal clube de contumil pelo que a propaganda do seu dono diz, estão na falência? Mas deve saber que a propaganda também diz que o Benfica está 10 anos à frente, certo? Ora com falências e 10 anos à frente, como é que foi possível perder 2 campeonatos em 3 anos? Pode me explicar? Vá eu espero enquanto você vai perguntar ao seu dono.

      Tristeza de "adeptos" com "moralez", que por um par de lentilhas comem tudo o que lhes põem à frente! Você não é Benfiquista, lamento mas não é! Você é VIEIRISTA! Se fosse Benfiquista, estaria contra ter no clube pessoas que são arguidas em processos! Tenha dignidade nessa cara!

      Miguel Martins

      Eliminar
    5. Moralez tu fazes-me lembrar um certo personagem deste nosso triste futebol, cheio ainda de figuras mais tristes, vê lá se sabes quem é:

      Agora é que eles vão ser campeões com o Vata e com o Vitor Paneira

      Se quiseres eu digo-te o ano e quem é o personagem que disse o mesmo que tu e depois no final da época enfiou a viola no saco

      O Benfica de hoje é isto, manias, vaidades, caganças, fanfarronice, contorcionismo, ilusionismo, mentiras, amnésia, falta de valores, processos, roubos de bustos, mas vá lá esta dos roubos de bustos foi resolvido o mistério, a cabeça do JJ que tinha sido roubada do poster de campeões de 2014/2015, estava em casa do presimente, como é que o CanalMerdaTV não resolveu este mistério

      Eliminar
    6. morale, tens toda a razão. Como é que uma equipa que tem Ferro (sempre vai para o Real?), André Almeida, Grimaldo (Nápoles?), Trabete, Cerci, Dyego ou Seferovic, tem medo dessas contratações? Ah, e volta o grande Ferreyra. Pena só tenho da saída do RDT, o jogador que criou mais expectativas nos últimos anos (estive a reler o que se disse aqui na vinda dele).

      Eliminar
    7. JP e MM os arguidos do v/ clube ainda continuam lá em Contumil?
      Já deste a medalha ao Kakagima ?
      Essas coisas não acontecem nessa agremiação .

      Eliminar
  9. RGS : " Resta-me trabalhar com Jesus pelo Benfica" é de Benfiquista que coloca os interesses do GLORIOSO acima de todos os outros, é um indicador de humildade e Benfiquismo. Assim como fica com todos os jogadores adquiridos para a campanha de LFV e companhia TRICOLOR, com o empréstimo OBRIGACIONISTA e todos os outros desvarios praticados por aquele que elegemos para os últimos quatro anos. Paulatinamente e com sapiência RGS, saberá colocar ordem e BENFIQUISMO no GLORIOSO devolver a HONRA e DIGNIDADE que foi tão maltratada por esta TRUPE TRICOLOR.

    ResponderEliminar
  10. Eu por mim trocava o odisseias e o seferovic e alguns milhões pelos 3 jogadores do friburgo. o jovem avançado, o koch e o guarda redes (que é melhor e mais experiente que o odisseias.

    ResponderEliminar
  11. Eu por mim contratava o taremi e o edwards do guimarães

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu contratava o Danilo, o Alex Teles e o Corona que estão em Saldos e com os ordenados em atraso.

      Eliminar
  12. O que este homem disse tem sido aqui repetido por muitos de nos desde o ano do Penta oferecido aos porcos!!!
    E sempre negado pelos apoiantes incondicionais do vieirismo.

    ResponderEliminar
  13. o que o advogado disse são banalidades
    não disse nada de novo
    a realidade é que se o Benfica não conseguiu vencer um Porto moribundo e ligado à máquina, é expectável que a próxima época seja mais difícil para o Benfica.
    se a tudo isto juntarmos o tremendo complexo de inferioridade (medo, muito medo) que o Jesus tem do Porto (quer no dragão quer na luz), prevejo uma época complicada para o Benfica.
    a menos que dêem tudo (jogadores) o que Jesus pedir
    mas também não será com Cavanis e outras estrelas do género e acabadas que vamos lá

    ResponderEliminar
  14. Litrada de Leite22/7/20 21:11

    O advogado de JJ a dizer à boca cheia que lfv & Bobbys são uns enormes incompetentes.

    Apenas disse a verdade.

    ResponderEliminar
  15. "...um aumento do indice de competitividade..." Mas não é isso que todos desejamos!?

    ResponderEliminar
  16. Tirarei conclusões sobre a evolução do Jesus como treinador quando jogar com o Porto, quer na Luz, quer no Dragão.
    Quero ver se ultrapassou os complexos ou se continua o mesmo borrado dos anos que passou no Benfica, em que fomos humilhados sem dó nem piedade, quer na Luz, quer no Dragão.

    ResponderEliminar
  17. Calma... Muita calma...
    Há que ler nas entrelinhas.
    Por vezes dizem-se muitas coisas qie os adversários querem ouvir.
    O homem é advogado e representante do JJ. Ele não iria dizer nada que o JJ não mandasse.
    JJ voltou e com ele voltaram os mind games. Jogar fora do relvado. Ele já está a trabalhar.
    Para quem entendeu, o que o homem disse foi que o porto vai ter que gastar. Gastar ao nível do Benfica. Investir Se quiser estar ao nível do Benfica. Pois no fim, se o porto não tiver o devido retorno desportivo o resuktado será que o porto deu esta época um passo em frente, mas irá dar 2 para trás.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta resposta do moralez merece um BIG LOL!

      Os corruptos não precisam de investir muito para o rod da reboleira ir lá ajoelhar novamente, qual beijar a mão ao papa. Ridículo estes pseudo Benfiquistas.

      Miguel Martins

      Eliminar
    2. os mind games resultaram à brava com o Villas Boas e com o Vitó

      Até o JJ já disse que acabaram os mind games, o Rodas da Reboleira está diferente e ainda bem

      Eliminar
    3. Zé achas que não resultaram vê o que o porto investiu para ganhar esses campeonatos ao Benfica e no buraco causado no longo prazo...

      Eliminar
    4. Pedro e nós estamos pujantes financeiramente não estamos, olha para o passivo, valor do contrato da nos antecipado em pelo menos 50%, empréstimos obrigacionistas uns a seguir aos outros, e no fim da próxima época vai ver o valor do passivo e os gastos com o pessoal e vais ver onde estamos

      E o que a gente gastou para te colocares ao nível deles? Ou ao contrário não conta?

      Eliminar
    5. Zé.
      Percebes tanto de finançad como eu de lagares de azeite. Sabes o que é ao menos um empréstimo obrigacionista?

      Eliminar
  18. Danilo tem um feitio complicado. Dito por alguém que o conheceu quando passou pelo Benfica.
    No Porto há solidariedade institucional.
    Todos sabem quem manda e a quem devem obedecer, coisa que não existe no Benfica.
    No Benfica todos se escondem atrás uns dos outros, são chibos, deitam cá para fora segredos do balneário e se calhar ainda ganham algum por essas traições ao grupo.
    Presidente é presidente e deve manter as distâncias e não vender casas aos jogadores e treinadores.
    Depois quando precisar de se dar ao respeito, ninguém lhe liga peva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a merda implodir forte no Porto... quero ver essa solidariedade.

      Faltam 200 Milhões de euros...

      Eliminar
  19. Quando o Jesus chegou há cerca de 10 anos ao Benfica, era um ilustre desconhecido em busca de protagonismo e proveito.
    Precisou do Benfica para ser o que é hoje. Ele próprio o reconhece.
    Hoje o Jesus que chega ao Benfica, já foi campeão nacional, campeão brasileiro e vencedor de uma Libertadores.
    É outro homem e outro treinador. Tem títulos e provas dadas, nacional e internacionalmente.
    Com qual dos Jesus Vieira está a contar ?
    Com o Jesus chegado ao Benfica em Julho de 2009 ou o de Julho de 2020 ?
    Parece irrelevante, mas fará toda a diferença.

    ResponderEliminar
  20. Pintassilgo de Barcelos22/7/20 21:43

    Até o advogado do JJ goza com os campeonatos dados pelo luzinhas ao Porto.

    ResponderEliminar
  21. Ainda vamos ver lfv a Presidente do Porto como forma de agradecimento dos campeonatos que ofereceu ao clube do seu Padrinho Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não creio. Quando muito presidente do Paços de Ferreira ou do Pinheiro da Cruz.

      Eliminar
  22. O FCP atravessa uma das fases mais Negras financeiramente da sua historia e agora sao 40 milhoes da champions que lhes vai salvar a vida e os meter a navegar na wonderland,se lhes da jeito claro que lhes da mas nao lhes vai desatar o no que tem amarrado na garganta vao continuar sufocados por mais algum tempo.
    No que toca ao Benfica que eu saiba vao ter que disputar uma eliminatoria pois bem esses 40 milhoes tambem os podemos encaixar aqui so veem fantasmas negros para o nosso lado e no FCP vai tudo de vento em popa so porque foram campeoes,porque os nossos meninos assim o quizeram porque perder pontos em casa com St Clara,Moreirense,Tondela,Braga,Porto e perder demais para se ser campeao para nao falar do desastre ASD no jogo do dragao esse fica-me atravessado para sempre,estou convicto que com JJ isso nao vai acontecer jamais porque os meninos tem de jogar o dobro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que foi o rod da reboleira que ajoelhou no estádio dos corruptos quando treinava o Benfica... Ou será que sonhei?

      Miguel Martins

      Eliminar
    2. tens que fazer 3 jogos para tentar lá chegar e não uma pré eliminatória, pré eliminatória a um jogo só, não se sabe se cá se lá, nem sei como isso é definido e depois um play off em modo eliminatória, só depois veremos se chegamos à liga dos campeões e iremos parar com toda a certeza no pote 3 ou no 4 depende de varias variantes até lá

      Eliminar
  23. Numa época como esta em que o futuro é uma incógnita e em que o futebol, transferências incluídas, vai levar uma razia, o Benfica fala como se não houvesse amanhã. Ele é James, Cavani bla bla... Preparem o nos porque a fatura vai chegar e aí veremos como a saúde financeira é uma falácia.

    ResponderEliminar
  24. Mas disse alguma mentira? Ou algo que nunca foi criticado aqui? Porque é que mesmo apesar da vinda do Jesus quem dizia que não ia votar Vieira, continua a dizer que não vai votar Vieira? Porque o pessoal já não vai com duas ou três cantigas. O que se passou esta época foi muito grave, uma vez mais "cagaram" em reforçar o plantel com critério em detrimento das contratações para pôr no carrossel, e quando se devia ter dado um ultimato público a Lage quiseram dar ar de gente muito ponderada e equilibrada renovando-lhe o contrato. Não que eu acredite que a coação seja a melhor ferramenta para se motivar os empregados, mas ao menos poupavam-nos a ouvir "pérolas" como "estive com o presidente e fomos ver o mar"; ou que "fizemos um bom jogo". Nada contra o Lage, mas cá para fim (que já vinha desde Março) que o homem andava completamente despassarado.

    ResponderEliminar
  25. Eh eh quando contratas o mestre das taças da liga e levas com emplastros tipo otavios e personagens medíocres a quererem publicidade á custa do Benfica! Não queriam o jj? Agora aguenta,ai aguenta aguenta...

    ResponderEliminar
  26. Eh pah... eu ja ando farto destes cabeleireiros da propaganda... É cada jogador que vem pró Benfica que os adversários quer nacionais quer internacionais nem vao a jogo... antes falta de comparência que goleadas!!! Como eu gostaria que alguém parasse o circo que é o SL Benfica e realmente se pensasse em evolução. Limpeza geral, a começar em Outubro e depois quem assumir, limpeza destes lava-cabeças dos jornaleiros e claro, dos cartilheiros Vieiristas... Só um burro!!! acredita em notícias bacocas... o nosso campeonato é uma treta prós bons (quanto mais prós grandes jogadores), que acefalia tão grande... o nosso problema da sociedade portuguesa é cultural!! Temos uma enorme falange de "gente" que não sabe o que são valores, ética, respeito... o cu da Europa somos nós, em todos os sentidos. Nao admira estarmos como estamos a nível transversal desportiva e politicamente claro...

    ResponderEliminar
  27. Advogado de Jesus? Se fosse aquela advogada!!! A brasileira!!!

    ResponderEliminar
  28. Entretanto, segundo o CM, o Benfica já está interessado em Cavani, Rodrigo, James Rodriguez, Lucas Veríssimo, Rúben Semedo, Léo Pereira, gerson, cebolinha, Bruno Henrique, Gilberto, Rafinha, Gelson Martins, Slimani, etc.... algum vai acertar!!!!

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão ser esse todos porque alguns irão jogar na equipa B que está muito a precisar de reforços.

      Eliminar
  29. o que fizeram ao brubo laje recuperou 7 pontos de atraso o ano passado ganhou a supertaça ao sporting com um resultado historico e so porque perdeu um repito um campeonato po porto porque é verdade ele nao quis reforços mas o desinvestimento na equipa foi mais que evidente desde a saida de jorge jesus foi piorando de ano pra ano

    ResponderEliminar
  30. Blog minado de dragartos. Por isso tem cada vez menos visualizacões.
    Já não volto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz cá falta nenhuma. Andor.

      Miguel Martins

      Eliminar
  31. Rogério Matias Valverde22/7/20 23:28

    Quem diria, o Eagle a fazer posts que davam o CRAC como quase quase falido, e vem um advogado qualquer dar um banho de realidade. Yo, bacano das folhas de Excel, perdeste o pio?Andas desaparecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. O blogger das falências e dos escândalos não acerta uma... Parece o presimente rei sol... Ai espera ai... Vai na volta o GB do Benfica by GB é o Galamba que escreve os textos do presimente rei sol... Ah ah ah


      Miguel Martins

      Eliminar
    2. O LAGARTO advogado especialista em contas...só contaram para você.

      Eliminar
  32. Não disse mentira nenhuma.

    ResponderEliminar
  33. mais um papagaio a falar, o vieira tem o cb e o pg o mestre da bazofia tem este e o octavio.

    e depois este ainda acham que o bazofias tem mind games ele percebe tanto da coisa como um treinador de um clube da distrital, mas o que vale é que ele evoluiu muito quando cá esteve, e quando saiu de cá, é uma evolução que até assusta.

    este é mais um para encher o balão da bazofia do mestre da porcalhota para depois um qualquer porco o rebentar.

    ResponderEliminar
  34. Vieira (presidente da direçao e SAD) lagarto

    Jorge Jesus (treinador) lagarto

    Domingos Soares de Oliveira (CEO) lagarto

    Pedro Mil-Homens (diretor do Benfica Campus) lagarto

    Luís Bernardo (diretor de comunicação) lagarto

    Ricardo Palacin (diretor da BTV) lagarto

    Hélder Contudo (comentador principal dos jogos na BTV) lagarto

    Luís Lemos (diretor adjunto do jornal) lagarto

    António Ferreira (diretor do museu) lagarto

    Paulo Farol (speaker do estádio) lagarto

    André Almeida (sub capitão o Benfica) lagarto

    Pizzi (jogador do Benfica - melhor marcador) lagarto

    Rafa (jogador do Benfica) lagarto



    Passem a mensagem e vão acrescentando outros nomes que estejam a escapar.

    ResponderEliminar
  35. E que tal um post acerca dos figurantes que fizeram espera à porta do aeroporto? Pelos vistos são empregues por uma empresada chamada 'Blue Props' vale a pena dar uma vista de olhos nisso. Não só empregam figurantes como também criam perfis falsos nas redes sociais para defenderem LFV.

    ResponderEliminar
  36. Este é advogado do JJ? Esta coisa mal encarada e careca? Não me interessa o que ele diz. Gostava muito era de ouvir a opinião da sua representante legal no Brasil. É bem legal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana Paula Belinguer23/7/20 09:45

      Nossa, mas qui cara simpático e legau.
      Mi liga tá ?
      Vamo bebê um chopinho.
      Beijo pra você meu quirido.

      Eliminar
    2. É só impressão minha ou ela é igualzinha à Fernanda do Pinto da Costa? Até nisso o Benfica tenta imitar o FC Porto.

      Eliminar
  37. Ainda se fosse a advogada... :-)

    ResponderEliminar
  38. Mas ainda há dúvidas de que Vieira pensa no Benfica? Ao fim de tantos anos alguns estão a acordar, ainda bem, vão ver o fim dele! A prisão dele é já ali, ainda este ano!!!!

    ResponderEliminar
  39. Noronha Lopes. É favor dar alguma visibilidade à esta candidatura. Por favor.

    ResponderEliminar
  40. Santa aliança ou uma verdade evidente? Foi dada de mão beijada a oportunidade do FCP respirar um pouco melhor entrando directamente na Liga dos Campeões, e quem é que proporcionou que tal sucedesse?
    Quando os Benfiquistas esperavam pelo penta eis que se fragilizou a equipe para que o FCP continuasse sendo o detentor desse feito, e quem é que proporcionou que tal acontecesse?
    E já agora algo que se calhar ninguém se recorda, porque o Alzheimer é tramado,
    dois jogadores que estavam no FC Alverca e foram vendidos, não ao SLB mas ao FCP, estou a falar de Ricardo Carvalho e Deco, quem era o presidente do FC Alverca nesse tempo e vendeu os jogadores?
    Aqui não há santos nem santas, há um propósito de por portas e travev´riossas ir dando balões de oxigénio àqueles que fingindo ser "inimigos" ou "amigos" que para inglês ver deixaram de o ser, com a colaboração da máquina de propaganda para sócio ir adormecendo.
    Será que a anestesia dada com método e precisão ainda vai demorar a fazer efeito?
    Ainda não se criaram anticorpos suficientes para estarmos imunes a tanto vírus?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Alzaimer é tramado e a ignorância é fodid@.como é que o Alverca poderia vender o Ricardo Carvalho ao Benfica se ele estava lá emprestado pelo FC Porto? O Deco não podia ser vendido ao Benfica porque ele era do Benfica que o despachou "por falta de qualidade". Deco fez um único jogo pelo Benfica, não oficial, contra a Naval. Ao ver o jogo, o treinador Graham Souness sentenciou: "este jogador nunca jogará na ewui principal do Benfica". Como se viu, o tempo veio a dar-lhe razão.

      Eliminar
  41. Post sem sentido.

    Este individuo já há muito que faz este tipo de comentário no Jornal Económico.

    Ás vezes não sei se este tipo de posts não são para mostrar que o miserável LFV não é tão mau. Lamentável!

    António

    ResponderEliminar
  42. "Faz-me lembrar mais uma das contratações cirurgícas como foram o Josué e o Licá. Por este andar, o porto será uma constelação de estrelas"
    Vê lá se não são as contratacoes cirurgicas Derley, Paulo Ferreira, Costinha, Maniche que se transformaram na constelação de estrelas que em dois anos limparam a Liga Europa e Liga dos campeoes.
    Já vi que a tua memoria é fraca, toma memofante.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking