O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de julho de 2020

O Futebol Clube de Portugal de Luis Filipe Vieira

. 92 comentários


Depois de um vôo com custos inaceitáveis, assistimos a algo digno do FC Porto e do Sporting CP.

Do FC Porto de Pinto da Costa os seguranças que procuravam e empurravam qualquer adepto não conotado com o grupo que foi expressamente ali colocado para fingir apoio popular a Jorge Jesus.

Do Sporting CP de Bruno de Carvalho, os figurantes contratados. Gente que trabalha no clube e que por uns trocos extra foi ali colocada, juntamente com os cartazes fabricados pelo SL Benfica.

Uma autêntica Venezuela.

Para culminar, além deste circo todo, o aparato policial pago por todos nós, como se estivesse a chegar alguém muito importante.

Não estava. Era só um treinador de futebol.

O SL Benfica de hoje é uma mistura tóxica do pior que tem o FCP de Pinto da Costa e o que teve o Sporting CP de Bruno de Carvalho. Não é de estranhar porque alguns dos personagens que rodeiam Vieira vieram desses mesmos sítios.

É o Futebol Clube de Portugal.

É tudo menos Sport Lisboa e Benfica.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

92 comentários

  1. Cada um tem o que merece...

    ResponderEliminar
  2. E que tal contratarem a Cristina Ferreira para a direcção de comunicação ?
    Consta que é muito amiga de Jesus...
    Em momentos de solidão em terras de Vera Cruz, parece que o mago da Reboleira lhe telefonava em busca de algum consolo.
    E parece que era recíproco...

    ResponderEliminar
  3. Tudo isto é circo mediático com dois objectivos:
    - Fazer esquecer o facto de o Benfica ter feito uma época vergonhosa;
    - Tirar protagonismo a mais um título do FC Porto (o 29º, número que dói porque se aproxima perigosamente dos 37 do glorioso).
    A seguir virão as contratações e as dispensas.
    Pelo meio há um título que teríamos a obrigação de ganhar: a Taça de Portugal. No meio de tanta palhaçada, até nos querem fazer esquecer desse importante detalhe.
    Vamos ter dois jogos muito importantes nas próximas semanas, um contra o Sporting e outro contra o Porto. Se perdermos ambos os jogos, possivelmente até com goleadas, quem vai justificar essa humilhação adicional por cima do descalabro que têm sido os últimos meses?
    Temos que nos calar e ficar com a promessa do Benfica de Jorge Jesus?
    O que conta é o presente e esse, meus amigos, é bem feio...

    ResponderEliminar
  4. Jorge Jesus e Vieira, as duas faces de uma mesma moeda.
    Pobre Benfica...

    ResponderEliminar
  5. Shadows, deves ter memória curta ou selectiva. Figurantes tem o Benfica em todo o lado, até na gala Cosme Damião como bem deves saber. E seguranças então nem se fala desde a equipa de boxe do Benfica que protege o Vieira nas AG do clube até aqueles que andaram à porrada no aeroporto quando o rei sol foi buscar o moretto. Antes de mandar farpas aos outros vê o que se passa no Benfica. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  6. Ao contrário de ti há muitos benfiquistas contentes com o regresso do melhor treinador português! E sim é alguém que é e será muito importante para os benfiquistas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mais um figurante!!

      Eliminar
    2. Parei de ler no melhor treinador Português... Ai avença, avença a quanto obrigas...

      Miguel Martins

      Eliminar
  7. não tarda e andam às turras e desavindos
    Jesus tem um feitiozinho que todos já conhecemos. é o quero, posso e mando
    Vieira em breve não terá o protagonismo e a exposição sem os quais não consegue viver

    depois amuam, o Rod da Falagueira bate com a porta, o Ventoinha mete-lhe um processo, vai de novo buscar o Ceboladas, relativamente ao qual afirma a chorar nunca devia ter despedido, depois o Ceboladas também se cansa de ser um banana nas mãos de Vieira e sai, novamente com uma boa indemnização, a seguir Vieira vai buscar o Lage, relativamente ao qual diz reconhecer que se precipitou em mandar embora e...por aí fora...
    entretanto o Jasus vai brilhando outra vez no "Falamengo", de onde diz a chorar que nunca devia ter saído..................

    ResponderEliminar
  8. Quando se perde a noção do ridículo tudo é possível.

    ResponderEliminar
  9. Rogério Sequeira Valle21/7/20 17:34

    Para os más línguas e despeitados, informo que o DR Luís Filipe Vieira, já enquanto presidente do Alverca se fazia transportar no seu próprio avião particular.
    Não foi o Benfica que lhe proporcionou estas e outras mordomias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dr. Orelhas com 4 classe a fodase só ca na tuga e tu para sees burro so te falta as orelhas dele o tens óculos??

      Eliminar
    2. Esqueceste-te de escrever "/sarcasmo".

      Vieira tirou o doutoramento na quarta classe.

      anti-antis

      Eliminar
    3. Esse doutoramento só não foi assinado pelo Elefante do Zoológico, porque o elefante ficou sem moedas para comprar a lapiseira.

      Eliminar
    4. Rogério Sequeira Valle21/7/20 19:43

      Informo que não respondo a provocadores e a provocações.
      Era só o que me faltava.
      Conheço o Dr Luís Filipe Vieira há mais de 60 anos.
      Homem sério, honrado e trabalhador.
      Ide-vos catar.

      Eliminar
    5. Rogério Sequeira Valle21 julho, 2020 19:43


      conheces kuando foram roubar o camiao!!!???

      Eliminar
    6. Então não foi ele o ladrão para Sr. Dr. Orelhas

      Eliminar
    7. Caro Rogério Sequeira Valle, pode dizer-me em que escola primária se doutorou? Obrigado.

      anti-antis

      Eliminar
    8. DR. Rogério Valle, ambos sabemos que o DR VIEIRA é uma pessoa acima de qualquer suspeita, um cidadão exemplar.

      Eliminar
    9. Este Rogério Sequeira Valle...

      em tudo o que é blogs e fóruns, aparece com cada peça a fazer comédia à la carte

      Eliminar
    10. E é isto... Dr Vieira e já tinha jato particular no tempo do Alverca... daqui a pouco já o Rei dos Frangos era o sócio dele há 60 anos, pessoa séria e trabalhadora o Dr Vieira... Ó Sr Sequeira, como se diz lá em cima, " anda cá e chupppppppp "

      Eliminar
  10. HIPOCRISIA E FALTA DE VERGONHA

    Depois de oferecer o PENTA, termos sido eliminados vergonhosamente da EUROPA e sermos humilhados perdendo neste campeonato para os CORRUPTOS, com todo este FOCLORE ainda arriscamos a não ganharmos a TAÇA !!! Tudo porque o que interessa são as ELEIÇÔES e o GANG TRICOLOR se manter no PODER. Gastam o que não é deles, depois de prometerem que era sensato investir no SEIXAL, que era aí que estava o futuro para sermos campeões EUROPEUS, agora gastam ao desvarato, aquilo que ganharam em algumas vendas made in SEIXAL. Muitos aqui no BLOG opinavam que era sensato, nem uma coisa nem outra, existir uma complementaridade dos miúdos com jogadores experientes de gabarito INTERNACIONAL, o rei da gabarolice IGNOROU mais uma vez os BENFIQUISTAS, HOJE assistimos ao ir de um extremo ao outro, porque o que conta daquela dita estrutura dos dez anos à frente, mais uma falácia que hoje constatamos, é ganharem as ELEIÇÔES se perpétuarem no poder e continuarem as negociatas TRICOLORES com todos os intervenientes e diferentes interesses obscuros, mas onde circula muito DINHEIRO, não existindo em mais nenhum sítio com esta abundância, hoje nem na BANCA. Só que este dinheiro que existe no activo e no passivo, deve-se à credibilidade da INSTITUIÇÂO BENFICA, a todos NÓS, à sua grandeza NACIONAL e UNIVERSAL , ao seu PRESTÍGIO. HOJE LFV pouco tem a ver com isso, é um corpo estranho, serve interesses que não os do GLORIOSO, servem-se do BENFICA, usam e abusam, transformaram o BENFICA num partido político, ou seita religiosa fanática, com muita propaganda, muita mentira, manipulação, onde os BISPOS viajam de avião, fazem grandes farras, andam em iates, atiram dinheiro ao ar, e ainda gozam com os verdadeiros BENFIQUISTAS com todo este SHOW OFF, desrespeitando VALORES e PRINCÍPIOS que NORTEIAM uma INSTITUIÇÂO centenária. Nem VALE e AZEVEDO atingiu este GABARITO nem teve esta ousadia, depois de perdermos e termos uma época HUMILHANTE e VERGONHOSA, a resposta ser todo esta PROPAGANDA mediática, mascarada, que omite a verdade, que procura branquear e esconder os responsáveis.Os BENFIQUISTAS aceitam muita coisa, mas creio que não aceitam a hipocrisia, o cinismo e a banalização da mentira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda de clube , faltam muita inteligencia a certas pessoa ,que se deixam levar e nem pensam no que dizem!!

      Eliminar
    2. Unknown das 18:58,

      Mude você que não faz cá falta nenhuma! Era só o que faltava agora os cartilheiros vieiristas quererem usar o lápis azul! Vão pastar para bem longe!

      Miguel Martins

      Eliminar
    3. Desconhecido vais ou não votar no vieira?

      Eliminar
  11. Sinceramente ja nem sei se os adversários estao no norte e no outro lado da 2 circular ou no próprio clube. Embora o vieira neste momento nao seja o meu preferido ( para deixar de o ser de vez apresentem alguem em condições e com metodos de trabalho e nao a dizer mal) temos que dar o voto de confiança ao LFV. Ja alguém parou pra pensar que o homem meteu o seu prestígio em jogo com a contratação do JJ? O falhanço do JJ é o falhanço do Vieira e consequente a saida do benfica. Por mim contem com o meu apoio pro nosso presidente e nosso treinador. Prefiro engolir uns sapos de que dar alegrias aos adversários

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal é o não é Marco??
      Bem já não percebo nada

      Eliminar
    2. o vieira , está a ser linchado por todo o lado , porque será ? Dizem eles que sao Benfiquistas , em vez de falarem verdade , usam mentiras e omitem coisas , so para dar jeito

      Eliminar
    3. Da fonseca eu nao entro neste circo. Preferia outro presidente que neste momento não há. Os supostos candidatos sao meras estátuas e sem ideias. Pra isso prefiro o Vieira. O Vieira merece a ultima cartada. O JJ é o treinador ideal nesta altura. Ponto final. Mas continuem a denegrir a direção e o treinador que alguem agradece. Se querem o vieira fora venham votar em Outubro. Até lá deixem o homem trabalhar. Este forum está transformado em propoganda do gomes da silva. Esse é político. Ta tudo dito. Ainda hoje nao percebo o rumo dele. Ou seja, percebo , perdeu o tacho. É o típico português que perdeu a gamela onde comia. E ja o disse várias vezes que nao sou apoiante do Vieira. Mas venha uma personagem credível e com ideias.

      Eliminar
    4. Vota Vieira, Vota Vieira! O abismo está perto, só falta um passo em frente! Este Unknown é invertebrado!

      Miguel Martins

      Eliminar
    5. Os divisionistas a meter a carne toda no assadouro.

      Apoiar o Benfica? É ser pro Vieira.
      Apoiar os jogadores do Benfica? Pro Vieira.
      Apoiar o treinador? Pro Vieira.
      O Benfica mantém o treinador? Erro de Vieira.
      O Benfica despede o treinador? Erro de Vieira.
      O Benfica contrata um treinador? Erro de Vieira.
      Apoiar o novo treinador? Pro Vieira.

      Defender o Benfica passou, na cabeça dos divisionistas, a ser pro Vieira.
      Logo, se és anti Vieira, não podes defender o Benfica.

      Mal de nós, coitados, os que defendem o Benfica, acima de qualquer outra coisa.
      Que, pensava eu, era o propósito deste blog...

      Eliminar
    6. Os divisionistas!! Essa é boa... Pode falar nesses termos na Coreia do Norte ou noutras ditaduras, agora supostamente o Benfica é uma democracia...

      Oh anónimo se tu és de facto benfiquista e vês quem manda no nosso Benfica usar o Benfica para ganhar milhões em sua proiveito, proteger-se da Justiça e levar o Benfica para as malhas do crime, o que fazes?


      Dean Saunders

      Eliminar
  12. Venha quem vier é possível derrotar e tirar esta gente do Benfica, basta haver união e vontade, eu nunca votei no sujeito, portanto quando forem as eleições já sei em quem não voto, resta saber a quem vou dar os meus 50 votos, darei a quem devolver o Benfica às suas origens, se não for possível, que sirva para correr com esta gente dali para fora.

    Mas ou muito me engano ou estas eleições vão dar muitos problemas

    ResponderEliminar
  13. Para Vieira, o paladino da verdade e da ética, vale tudo.
    Foi contratar um treinador que tinha um vínculo a outro clube, acabado de renovar.
    Depois venham-me cá com tretas de ética, arremessando pedras aos outros que registei.

    ResponderEliminar
  14. Alguém tem de explicar a Vieira que apesar de ser accionista qualificado da Benfica SAD, o SLB não é dele...

    O SLB não é o Manchester United dos americanos, o City dos árabes dos emiratos, ou a Juventus dos Agnelli...

    E para Vale Azevedo já bastou o primeiro, não precisamos de uma réplica disfarçada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Réplica disfarçada? Fonix... O VA ao pé deste é um menino de coro! Este é 1000X pior que o JVA!

      Miguel Martins

      Eliminar
    2. "O SLB não é o Manchester United dos americanos, o City dos árabes dos emiratos, ou a Juventus dos Agnelli..."

      Pois não. É o Benfica de vieira, um clube ridículo e principal responsável pelo que de mais patético se passa no futebol português...

      Eliminar
    3. "E para Vale Azevedo já bastou o primeiro, não precisamos de uma réplica disfarçada."

      O papão, sempre a pairar sobre as cabeças de muito benfiquista. Olha, castigo divino: levaste com o orelhas logo a seguir...

      Eliminar
  15. Tenho de concordar

    António

    ResponderEliminar
  16. Continuo a sofrer pelo SLB, mas deixei de ligar a futebol português, estou bem mais feliz!

    ResponderEliminar
  17. Onde estavam os indignados a rasgar as tarjas? estavam todos em frente ao pc à espera de um novo post carregadinho de ódio do ngb...

    ResponderEliminar
  18. deves estar à espera dos comentários dos acolitos da loja...

    ResponderEliminar
  19. Eu sou do Benfica.
    Sempre fui do Benfica.

    Nunca pensei que fosse possivel o Benfica transformar-se nisto.
    Nao sou deste Benfica.

    Tenho esperanca que um dia o Benfica volte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando o seu sentimento é igual ao meu e de MUITOS benfiquistas, não foi este Benfica que os meus avós me mostraram, onde havia valores éticos e morais, de humildade, solidariedade,sem deixar de lutar em cada jogo pela vitória! Espero que esse BENFICA volte depressa!

      Eliminar
    2. É correr com essa bicharada toda a bem ou a mal!

      Eliminar
    3. Tudo serve para destabilizar o Benfica , facil e falar atrás de um pc , ingratos e incoerentes , devem se achar ao espelho , sou tao perfeito , nunca mudo de opiniao e nunca erro e e tudo que faço é perfeito!! até porque o mundo gira À minha volta.

      Eliminar
    4. Unknown21 julho, 2020 19:03

      figurante velho com novo nome!!!

      Eliminar
    5. José Vieira21/7/20 20:11

      Caro Fernando Lopes
      Sou do Benfica histórico, do genuíno e autêntico, com o qual crescemos.
      Também acho que esse Benfica acabou há algum tempo.
      Também não sou deste Benfica.
      Sócio com 52 anos de associado e emblema de ouro.

      Eliminar
    6. Ai sim anonimo 20:09 , diz la entao quem sou , e por essas e por outras que estou farto de tanto achismo , sem saberem nada em concreto, é por isso que nao dou crédito ao que escrevem.

      Eliminar
    7. Unknown sofres de esquizofrenia?

      Eliminar
    8. Este Unknown invertebrado deve pensar que os Benfiquistas são parvos... Este é mais um dragarto que está a mais!

      Miguel Martins

      Eliminar
  20. Peanuts... preferia que assim não fosse, mas é peanuts.
    O fundamental da semana é a chegada de JJ ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fundamental da semana é o arguido não se demitir! Isso sim devia ser o fundamental da semana! Fazer força até aquele ser asqueroso sair de lá.

      Miguel Martins

      Eliminar
  21. Tudo isso é verdade, mas é mais do mesmo. Já não chega de criticar tudo e mais alguma coisa e realmente apresentar uma candidatura forte e um programa com medidas claras? Há já sei ainda não se pode...

    Entretanto o que fazem os putativos candidatos? Dizem mal de tudo e todos e do seu contrário...não faziam isto e não faziam aquilo e não sabem bem o que fazer com Jesus se forem eleitos...o RGS diz que o Jesus é muito caro e que o Benfica vai ter muitas dificuldades económicas...então vamos ser fortes na Europa com ele como?

    Pois é, com estes candidatos são mais 4 anos de LFV!!! Continuem assim...

    Alberto João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o Sr. João Alberto!
      Os putativos candidatos estão a ver as tristes figuras que o ngl faz.
      Tanto se cansa o Sr. para que o seu recandidato lá fique +4 anos. Exija 8 anos que ele muda os estatutos.

      Eliminar
    2. Pois entendeu mal. O que eu quero é um candidato forte porque é a unica maneira de tirar de lá o LFV.
      O RGS agora diz "do que conheço do Benfica, não há dinheiro para isso." ...ou seja, para dar bons jogadores ao JJ. Mas isto faz algum sentido quando o homem diz que é preciso investimento para sermos fortes na Europa? Então o problema é o Benfica ou é o LFV que não quer investir? Algum sócio irá nesta conversa? Talvez uns quantos que estão tão fartos do LFV que até votavam no rato Mickey se este se candidatasse. Mas a maioria? Acha mesmo que é com este candidato que vamos lá?

      Alberto João

      Eliminar
  22. O circo está montando e para pagar estas palhaçadas (entre jactos, tarjas, figurantes e outras vieirices!) estamos nós "convocados os, "clientes" da marca Sport Vieira e Benfica! Até quando esta afronta à Identidade do Clube!? Estou farto desta VERGONHA. ACORDA BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muda de clube.

      Eliminar
    2. Mensageiro da Luz21/7/20 23:57

      Não muda nada de clube anónimo. O que o clube precisa, é de uma vassourada interna, e tu também precisas de ser varrido, juntamente com o teu querido líder orelhudo que te paga a avença!

      Eliminar
    3. Mudar de clube? Mas tú achas que a maioria destes comentadores são benfiquistas?
      Cheiram a sapo a léguas.

      Eliminar
  23. Enquanto o treinador for a pessoa a quem o meu clube moveu um processo judicial com um pedido de indemnização de 14 milhões eu não vou ver nem um jogo do Benfica, a pessoa que empurrou o Sheu em pleno jogo, a pessoa que nunca agradeceu a oportunidade que o Benfica lhe deu, a pessoa que saiu para o rival na altura em que o Benfica sofreu desse mesmo rival os ataques mais baixos dos últimos tempos. Para tudo há limites. Um clube como o Benfica não pode estar refém de um qualquer Jesus. - Pedro

    ResponderEliminar
  24. Sport Vieira e Benfica, empresa fundada em 2003. Vão para o c*ralho, vieiristas!

    anti-antis

    ResponderEliminar
  25. Figurantes só me lembro mesmo da gala Cosme Damião

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E hoje não os viste o tiveste presente tu??

      Eliminar
    2. Pelos vistos tu é que os viste. Estiveste presente?

      Eliminar
  26. É nojento e o comentário de Jesus a dizer que está contente por voltar ao PAIS, ainda denota que isto tem tudo para dar mal, mesmo com Vieira.

    Também mete piada é o desmitificar a ideia de que JJ é um treinador fenomenal e que inventa jogadores.
    Continuam, algumas pessoas, a acreditar na ideia que Rui Vitória e Lage tiveram melhores jogadores, pelos Milhões gastos por Vieira.

    Agora invertendo novamente os papeis, nem é preciso nenhum deles acabar no Benfica, mas, as abordagens do benfica neste momento, basicamente, retorno de garay, internacionais brasileiros, 2 internacionais alemães e Cavani.
    Pode nenhum deles acabar na luz, mas, a verdade é que tentou... enquanto que rui vitoria, para o penta, perdeu ederson, julio cesar, lindelof e nelson semendo e ganhou joadores como gabigol e joão amaral...

    Quero ver, como a malta vão vender isto... como o jesus não tendo mais qualidade de jogadores que todos os outros...

    ResponderEliminar
  27. vamo lá ver é se ganhamos hoje ao aves para ver se porto escorrega e ainda podemos ser campiões, isso é que emporta

    ResponderEliminar
  28. "Ainda bem que Jorge Jesus não está no Benfica". A frase é de Luís Filipe Vieira, em entrevista à TVI. O presidente do Benfica diz que no tempo do antigo treinador, não era possível planear a vida do clube a longo prazo. Luís Filipe Vieira acrescenta que Rui Vitória é o treinador indicado para o Benfica, garante ainda que Luisão está feliz e fecha a porta para Taraabt, que segundo Vieira não volta a vestir a camisola do clube da Luz. 08.09.2016

    ResponderEliminar
  29. José Vieira21/7/20 20:06

    As pessoas que aqui protestam contra este circo bufo em que se transformou o Benfica, o que têm de fazer é votar contra LFV, mesmo que não gostem muito da alternativa.
    Não há outra forma. Se têm alguma esperança que o Benfica possa ser recuperado á imagem da sua história, estas eleições serão a última oportunidade. Não haverá mais retorno.
    Não sei como os benfiquistas podem digerir um presidente do Benfica ir de jacto privado buscar um treinador que despediu.
    Meu pobre Clube, para onde arrastam o teu nome e dignidade.

    ResponderEliminar
  30. Joaquim Barbosa21/7/20 20:27

    Sinto nojo de ver quem se diz Benfiquista a vender-se por tão pouco.

    Continuem a fazerem figura de totós mas depois quando o Benfica fechar portas não digam que não se ajoelhavam e lambiam as bolas a tudo o que lfv fazia.

    Tenham Vergonha.

    Sócio 11089
    Joaquim Barbosa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para continuar na pouca vergonha que tem sido é mesmo melhor fechar.

      Antonio

      Eliminar
  31. Litrada de Leite21/7/20 20:56

    O pessoal ainda não deu por isso ou finge que não deu , mas o SLB já não existe.Morreu!Caput!

    Agora existe o SLV - Sport Luís Vieira

    ResponderEliminar
  32. Perante a merda de jogo que estamos a assistir, ainda são contra o regresso de JJ? Isto era pra estarmos a ganhar por 5ou 6 a zero e parecemos uma equipa despromovida a 2a liga? Os anti JJ é isto que querem, certo? E os BENFIQUISTAS?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual das duas piores não tem nada ver com jj mas isso não keres ver uma equipa nem para comer tem a outra tem tudo e não tem nada nem o JJ era capaz de meter esta equipa a jogar porque simplesmente não tem qualidade ponto não vale a pena andar a fazer publicidade ao jj entendes o nem por isso?? A culpa é de quem neste caso?? A JÁ SEI é do Benfica certo??

      Eliminar
    2. desde quando quem não gosta do jejum implica querer o lage ou o verissimo.
      mas neste mundo todo só existe um treinador, é que só assim é que o jejum pode ser o escolhido.

      Eliminar
  33. O que se assistiu hoje foi um dos episódios mais tristes a que assisti nos últimos tempos, que circo e que figurantes nos haviam de tocar...

    ResponderEliminar
  34. Estou a ver o jogo contra o Aves e ainda não faço ideia o que tenha levado JJ a aceitar vir treinar esta equipa... Ou lhe mentiram muito bem ou vai despachar toda a gente.

    ResponderEliminar
  35. 200 mil euros para ir ao Brasil, ora toma

    ResponderEliminar
  36. Estas imagens não são nada que eu não tivesse vaticinado ontem...

    Agora é o Cavani, a seguir é ganhar a liga dos campeões e não tarda batemos com os cornos na parede outra vez, para nos lembrarmos da triste realidade de que o porto já nos mamou mais um campeonato...

    ResponderEliminar
  37. Já se nota o dedo do Jesus, os putos até já marcam na estreia. Um verdadeiro motivador dos putos, o Jesus 🤣

    ResponderEliminar
  38. Só antis aqui, eu nao sou vieirista nem anti, sou BENFIQUISTA, sou do Benfica do Eusébio como dizia Mario Wilson.
    Sim, o Vieira ja fez muita cagada, principalmente o Penta, mas nao posso esquecer que ele ergeu o Benfica.
    Voce ficam a comparar o Benfica de hoje e o futebol com os tempos do Eusebio, nao dá, o futebol mudou, virou uma economia.
    Voces acham que dá para competir com, PSG, Real Madrid etc..
    E aqui em Portugal enquanto aquela Mumia do norte nao se retirar vai ser sempre assim, corruptos.
    Quem manda é o sistema, e quando se tem magistrados, juizes etc. É dificil.
    O Benfica jogou mal sim, mas nao vamos esquecer que o calor da noite, deveria ter menos 9 pontos mas enfim.
    Tou contente com o regresso do JJ, daquilo que o Benfica neste momento pode ter, pq vamos ser sinceros, a liga portuguesa nao vale nada, nesse caso é a melhor opcao, melhor futebol ja praticado foi com ele.
    E agora com mais experiencia, nao devera cometer oa mesmos erros como perder um titulo para o calor da noite, do jeito que perdeu.
    Benfica Sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa explica lá isso melhor se eles mandam em tudo com foi possível ao Benfica ganhar?? Explica e mas de maneira que eu te possa dar ouvidos

      Eliminar
  39. ui. O Gonçalo Ramos meu Deus Shadows! Temos jogador!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. temos é o novo defesa esquerdo para a próxima época.

      Eliminar
  40. Que vergonha! Que horror! É o fim do mundo em cuecas.. Quem é que tira estes gangsters e chungas do nosso Benfica?!?..

    ResponderEliminar
  41. Em espaço de poucos meses Vieira despede o treinador que disse que ficaria mesmo que não fosse campeão para ir buscar um treinador que disse que nunca voltaria a treinar o Benfica enquanto ele fosse campeão.

    ResponderEliminar
  42. O melhor marcador e melhor assistente do campeonato é o culpado do lamentável estado do BENFICA! Os adeptos do Barça já assinaram uma petição para correr com o Messi por não terem vencido o campeonato! Há gente muito ignorante graças a Deus!

    ResponderEliminar
  43. Concordando com o essencial da argumentação, só queria aqui deixar uma nota para ver se param de comparar tudo o que acham negativo no Benfica com a Venezuela ou a RPD da Coreia. Para além de demonstrar pouco conhecimento sobre essas realidades, é um mecanismo preguiçoso e pouco imaginativo, e francamente já cansa tanta vez ler a mesma retórica.

    ResponderEliminar
  44. Posto isto que clube vais apoiar na época que se avizinha? O Sporting ficava-te bem!

    ResponderEliminar
  45. Afinal não entendo, só batem para dentro, enquanto os outros tremem com a chegada de JJ, e com reforços que ai vem, pois com JJ acaba-se as negociatas e joga-se para ganhar tudo.
    Sempre a bater por causa das negociatas, agora que elas acabaram não se contentam.
    Viva o Benfica , Viva JJ e viva Luís Filipe Vieira.

    ResponderEliminar
  46. Anda muita gente a babar-se pela dupla Vieira/JJ, esperando que o SLB alcance os títulos prometidos. Alguém se está a esquecer, ou até pode ser somente por falta de conhecimentos, que dos poucos treinadores que regressaram ao SLB, entre os quais o Bella Gutman, só o Erikson é que conseguiu fazer qualquer coisa. Agora aparecem uns "anormais" aos quais só falta afirmar que o SLB só ganhou títulos com Vieira e JJ. Então um clube que tem 37 campeonatos, dos quais JJ só ganhou 3, os outros 34 não contam? Quantas taças de Portugal tem o SLB? Será que só tem aquela que o JJ ganhou? Vai ser feito um filme chamado "A cegueira dos sócios e adeptos do SLB, após a lavagem cerebral dos 3 lagartos". Ator principal o único treinador do mundo que em 2 minutos teve uma "rotura muscular cerebral" que lhe permitiu transformar em derrota um campeonato que estava ganho. Devido a isso levantou o troféu "por se ter ajoelhado no terreno do adversário".

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking