O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 30 de julho de 2020

A vergonha que já nem se esconde

. 16 comentários
Versão de "fontes anónimas":
"Cruz apoia e estará na comissão de honra de Luís Filipe Vieira tal como a sua filha, Cristina Cruz. Mário João nega também o seu apoio a Noronha Lopes", garantiu esta quarta-feira fonte próxima de Vieira.


"Depois da clarificação de Mário João e Cruz, quero sublinhar que jamais teria anunciado o seu apoio sem a garantia do seu consentimento e lamento que nos tenhamos visto implicados num mal entendido. Ambos são símbolos do clube e não devem ser envolvidos em polémicas. Pelo meu lado, mantenho a minha profunda admiração pelos dois, e o meu compromisso duma campanha eleitoral credível, transparente e democrática", explicou o candidato à presidência do Benfica.



A diferença de posturas é abissal! De um lado "fontes" e do outro gente que dá a cara! Independentemente do que venha a ser o seu projecto e se nos interesse ou não... uma coisa já tem: O MEU RESPEITO!

Depois, as conclusões tire-as quem quiser... João Noronha Lopes só teria a perder se tivesse avançado com apoios que não tem. Até porque nesta fase é demasiado cedo para "jogadas" e seria demonstrar algo que é o inverso do que precisa demonstrar.

O volte face em favor de alguém que até as filhas dos ex-jogadores mete na comissão de honra... não augura nada de bom nestes "esquemas de bastidores".

Isto já nem se esconde... qualquer dia alguém decide no Benfica quem é que é "digno" de ter 20 votos e quem não... pelos vistos já faltou mais.

PS- Custa-me imenso assistir a esta situação por parte de alguém que foi tão importante para o SLBenfica e que agora se vê enredado em atitudes incompreensíveis, talvez pressionado por processos judiciais que (é minha convicção, pois recuso-me julgar seja quem for de forma antecipada e menos ainda em praça publica) têm como objectivo precisamente desestabilizar Luis Filipe Vieira.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

16 comentários

  1. Carlos Garcia30/7/20 05:16

    Vergonha! Aconteceu o mesmo que a Varanda Fernandes,Rangel e Pedro Guerra, este último o caso que mais me escandaliza.
    Vive-se uma ditadura no Benfica, está à vista de todos: não há debates na BTV, ninguém pode explicar os projectos e poucos se podem candidatar. Os que o fizerem serão espezinhados nos media.
    São aventureiros,garotos e novos Vales e Azevedos. No fundo parece que só existe um Benfica desde LFV e termos que estar eternamente gratos de nos ter salvo das garras do Vale e Azevedo, homem que curiosamente foi eleito e destituído democraticamente, não mudou estatutos nem arranjou uma máquina de propaganda à sua volta.
    Esta é a versão Pinto da Costa 2.0 .




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a dizer que não deve haver debates na BTV mas será que não há outros canais públicos para haver esses mesmos debates não chegará a mais sócios do Benfica. E mais com a velocidade e facilidade que nos chega a informação é uma dificuldade enorme para os candidatos explicarem os seus projectos sem ser na BTV.
      Pedro

      Eliminar
    2. AO FALARES DO GUERRA so falta mencionares o calado. 2 seres sem coluna. para todos que leem isto o calado estava todo molhado quando se confirmou o jesus. Acabado de perder um campeonato era só alegria. mas será que pensam que enganam alguém? haja dignidade nesses 2 garotinhos avençados

      Eliminar
  2. O melhor exemplo dos jogos de bastidores sujos e incompreensíveis são as mentiras insinuações e acusações de um candidato a candidato que pratica táticas mesquinhas e bacocas pensando que o Benfica é um qualquer partido político.......anda nisto há 2 anos

    ResponderEliminar
  3. Em termos de postura nestes detalhes nem dá para comparar, é a beira da estrada e a estrada da beira.

    ResponderEliminar
  4. Até que enfim bbygb estas à abrir os olhos... O Benfica não tem um presidente mas sim um dono rodeado de lambe-botas. E os socios são feitos para PAGAR e APOIAR, simples...

    ResponderEliminar
  5. Ter o homem forte da comunicação de Sócrates na equipa é para isto mesmo...

    ResponderEliminar
  6. E entrtanto ai vem o pasteleiro soares dias para garantir a dobradinha! Mas ele nao tem culpa, culpa tem quem garante total apoia ao presidente fernando gomes o artista que tevem quase tanta importncia no apito dourado como o pinto da bosta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do ASD e do seu negócio se não se portar "bem", isto é, roubar forte e feio para o clube intervencionada pela UEFA!
      A loja pega fogo.........

      Eliminar
  7. Não são fontes anónimas, foi a própria filha que o afirmou. Faz um favor a todos e abstém-te de escrever neste espaço.

    ResponderEliminar
  8. Não foram fontes anónimas, foi a própria filha do Cruz e o Mário João que vieram a público desmentir o Noronha...todo o teu post é ridiculo...

    ResponderEliminar
  9. O post é estupido e revela má fé! Vergonha foi a candidatura de noronha referir falsos apoiantes.

    ResponderEliminar
  10. Uma vergonha para qualquer Benfiquista: se quiser saber notícias sobre as eleições terá que utilizar outros meios de comunicação que não os oficiais do Clube. PJ

    ResponderEliminar
  11. Fernando Cruz não apoia ninguém: a mulher diz que ele tem Alzheimer.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  12. Qual é o programa do noronha lopes e quais as caras para os principais cargos no benfica? Ao que vem afinal? Em que temas e aspectos é alternativa ao Vieira?

    ResponderEliminar
  13. mas o que esta gente gosta é de esquemas, os vieiristas que passam o dia a falar mal dos corruptos o que querem é os mesmo métodos dos corruptos o que eles querem é ter alguém igual ao corruptos mor.
    já na década de noventa se ouvia a alguns dizer que o que precisávamos era de ter um corruptos mor e não descansaram até lá meter um na presidência.

    agora a somar a esses, que cada vez são mais, ainda temos os situacionista e dependentes das benesses do iluminado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking