O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

E assim vai (e foi) o futebol português

. 21 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Este néscio (sem desprimor para os simpáticos equídeos de quadro patas), deveria ser processado pelo Benfica, por ofensa e difamação do bom nome e reputação dos atletas e atropelo reiterado e consciente das regras de futebol. Um aziado de merda, frustrado e ressabiado que nunca conseguiu esconder o seu anti-benfiquismo primário.

    ResponderEliminar
  2. No fim de semana que passou ficamos todos cientes e confirmou-se que na Liga Portuguesa, num jogo onde os intervenientes são o FC Porto e o Benfica um jogador neste caso Pepe e Marega podem agredir um adversário que nem falta é!
    Ficamos também a saber que esse mesmo acto não é causa de repudio nem castigo por parte dessa mesma liga e respectivo clube do qual os atletas representam.
    Chego assim a conclusão que basta-me inscrever assim como fez o Macaco no Canelas num clube federado e começar a distribuir chapadas e deixar adversários inconscientes que nada me vai acontecer sou imune a lei democrática vigente e não é considerado um crime público!
    Portanto no próximo pelado de amigos vou seguir o exemplo de profissionais e também dizer aos meus filhos para seguirem este belo exemplo de boa vontade e confraternização juntamente com os seus amigos.

    Estou a ponderar também fugir aos impostos, roubar estações de serviço e viver a conta como certos membros de determinadas claques, acho que nada me poderá acontecer uma vez que nada acontece aos mesmo que insistentemente cometem estes crimes diariamente.

    Por fim uma palavrinha ao presidente do Sport Lisboa e Benfica.

    O seu desaparecimento nestes momentos não será esquecido, exigia-se da sua parte uma conferência de imprensa ao estilo do recente presidente do Guimarães expondo toda está vergonha e defendendo os atletas do Sport Lisboa e Benfica, ao não faze-lo está a ser permissivo e cúmplice daqueles que agrediram os atletas que vestem as nossas cores.

    Por este motivo não nos podemos indignar se os atletas do Benfica deixem de ser aguerridos ou deem o seu máximo nas várias modalidades onde o clube está representado.

    Os exemplos e o que é permitido no futebol profissional actual é que pode-se livremente agredir um colega de profissão ao ponto de poder-lhe com esse acto retirar-lhe a vida ou coloca-lo entravado para o resto da vida exemplo acto sobre Samaris perpetuado por Slimani como cotovelada na nuca o ano passado.

    Ass: MAdskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caso não tivessem existido agressões barbaras aos 3 minutos de jogo sobre o Adel, um penalti aldrabado e nessa mesma jogada outra agressão barbara talvez ganhasses.

      O problema é que fomos para jogar a bola, enquanto o adversário foi para uma batalha de gueto de Máfias napolitanas servidas diretamente da Pastelaria do Artur Soares Dias.

      Apesar do golo precocemente sofrido respondeste e igualas-te a partida e a partir daí surgiu o player of the match da partida Artur Soares Dias distribuindo cartãos amarelos a jogadores do Benfica e a permitir tudo aos jogadores do FCP.

      Tivesses ido com a secção de Judo ou de Jujitso tinhas ganho a partida.

      Ass: Já fostes...

      Eliminar
  3. benfiquista de gaia10/2/20 10:23

    Jà não me lembrava de um jogo praticamente decedido de inicio....faz-me lembrar todos os porto/BENFICA no tempo em que o presidente era o DR: VALE DE AZEVEDO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensa pela tua cabeça...
      Quem dominou o jogo??

      Eliminar
    2. Zé das Bifanas10/2/20 15:06

      quem dominou o jogo? Artur Pasteleiro-a-Dias.

      Eliminar
    3. Desde o apito dourado queres tu dizer.

      Eliminar
  4. este doente mental nao merece o vosso tempo de antena. O Júlio de Matos e o Alvalidl que tratem dele.

    ResponderEliminar
  5. Que FDP de corrupto. Que nojo de gente. Como é que estes aldrabões dormem de noite? Escumalha...

    ResponderEliminar
  6. Bandalheira neste nojo futebol, ainda ontem era carradas de lixívia nos programas na tv a tentarem justificar o injustificável.

    Estes fdp estão a dar cabo do futebol e do gozo de assistir os jogos, nem em palermo se assiste a tamanha falta de decoro e tanta máfia.

    Rui Silva

    ResponderEliminar
  7. Já assisto a jogos a mais de 40 anos e nunca tinha visto um jogador a festejar um vitória com o quarto árbitro no colo, uma vergonha, e ainda devia ter sido expulso por agressão barbara a um adversário, enquanto este fdp do pepe for chamado a seleção nacional eu recusar-me-ei a ver esses jogos.

    Rui Silva

    ResponderEliminar
  8. Eu andava a pensar voltar a pagar para ver a nossa liga e não a liga europa...mas já passou xD
    Obrigado soares dias por nao me deixares fechar os olhos de novo.

    ResponderEliminar
  9. Quanto maior é o desespero maior o roubo! Para nos alegrar a todos deixo este pensamento: o FCPorto está a dar as ultimas e vão morrer nas mãos da violência que criou. Quem com ferros mata, com ferros morre...Aguardemos por este final de época que promete. Para já foco no grande Famalicão e depois no Braga. Força Benfica. Rumo ao 38.Sempre unos.
    Ps: foi propositada a não refencia ao Jericó objecto do post.

    ResponderEliminar
  10. "Expulsar o capitão do FC porco, aos 20 minutos, nas antas? Não sou maluco". Viva o apito dourado. Viva o CRAC.

    ResponderEliminar
  11. Pé em riste? Golo invalidado? Este gajo é um defeciente mental. Este sr foi aquele que viu um penalti contra o Benfica na área adversária! Não se esqueçam nunca disso

    ResponderEliminar
  12. Sempre as mesmas desculpas...Que tristes!

    ResponderEliminar
  13. Porque não avança o sumarissimo ao Pepe e Marega? As imagens são públicas. Que falta para o Benfica avançar com o pedido?
    Jorge Coroado devia ter vergonha, no entanto ao abrigo da liberdade de expressão e opinião individual, cada um pode dizer o maior estapafúrdio que lhe apetecer e avaliar os lances conforme lhe der jeito, pois o futebol é sempre de interpretação.
    Para acabar com esta vergonha só fazendo cair os cabecilhas da Liga, FPF e CA. No entanto creio que tal poderá ser insuficiente pois na calha estão outros com o mesmo ADN (vulgo cor clubística). Temos o maioree mais estável clube. Eles têm os cargos decisores no futebol, na arbitragem (AF Porto sempre a dominar) e na CS. Só uma super equipa ao nível de Barça, ou qualquer grande clube inglês poderia ter ganho o jogo no sábado contra estes corruptos nas condições em que se realizou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mamwpdg esqueça que há uma teoria chamada "planista" dm que os tipos defendem que a terra é plana... Portanto acreditar na honestidade na nossa liga não é nada de mais!

      Já não vejo possível acreditar que o Vieira sabe o que anda fazer, quando André Almeida é o nosso defesa direito há 10 épocas, mas enfim, sobre isso falarei no final do ano, quando exercer o meu dever de benfiquista de sempre.

      Eliminar
  14. Estou a rir a fartotes desta análise...
    Melhor que RAP, sem dúvida. Já vou na quinta leitura e juro que não consigo não rir.

    ResponderEliminar
  15. Já vi esse porcalhão a passear no meio da multidão, com aquele ar de corrupto.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  16. Jornal com pessoas pouco profissionais e sem credibilidade nenhuma...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking