O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de fevereiro de 2020

NÃO! Não lhes dou os parabéns por mais uma "vitória à Porto"!

. 129 comentários
Recuso-me totalmente a atribuir a derrota à entrada em campo menos conseguida pelo SLBenfica! Porque essa "entrada menos conseguida" foi totalmente inventada pelo Soares Dias de forma óbvia, Nem se deram ao trabalho de esconder.

Gostava de saber que equipa joga de igual para igual quando aos 37 minutos tem amarelados os dois jogadores do centro do meu campo (Weigl e Taraabt) e ainda um central (Ferro)? Ou seja, os tres jogadores com maior impacto na zona de construção do FCPorto... basicamente não podiam fazer faltas.

Curiosamente, o Weigl não toca no adversário (nem falta seria), o Taraabt foi agredido por duas vezes e provocadas outras tantas e o amarelo saiu imediatamente para o jogador do SLBenfica. Por fim o lance patético do amarelo ao Ferro, não só é VERGONHOSO como ainda por cima branqueia uma agressão do Pepe ao Taraabt na continuação desse lance.

Um penalty que não existiu que o Tiago Martins assinalou a partir do VAR. Todos fizeram a sua parte ontem.



Ao intervalo, 3-1 para o FCPorto por isto:

- um penalty inacreditável que transforma uma falta por empurrão nas costas, num penalty contra o Benfica com o jogador DE COSTAS.
- três amarelos inexistentes a jogadores cirurgicamente identificados
- um penalty que não existia
- uma agressão do Pepe por sancionar
- apenas dois amarelos a jogadores do FCPorto (ambos jogadores de ataque) e por reclamações apenas. Nem um por faltas sobre jogadores do Benfica, ainda que o Taraabt, pelo menos, tenha sido agredido duas vezes.

Na segunda parte o SLBenfica, altamente condicionado desde os 20min, tentou remar contra a maré e contra o Artur Soares Dias, mas a "Vitória à Porto" era obrigatória.

A NINGUÉM INTERESSAVA UM FCPORTO A 10 PONTOS DO SLBENFICA!

Está resolvido! Um futebol de merda, será sempre um futebol de merda...

Mas como diria, e bem o Shadows, o Bruno Lage lança indirectas às agressões que partiram um dente ao Taraabt, o Presidente mostra a sua falta de força institucional ao ficar escondido no balneário... e amanhã lá teremos a "Benfica News" a queixar-se do FCPorto e do Soares Dias de forma a quem o Proença, o Fontelas, o Gomes e o Craveiro não se aborreçam...

Já agora, alguém percebeu que nenhum golo do FCPorto foi revisto no VAR e os dois golos do SLBenfica levaram cada um três minutos a ser revistos à procura de "onde pegar"?

Tal como sempre aqui foi escrito: as ordens do Fontelas são claras - em caso de lance duvidoso, marcar sempre contra o SLBenfica e, na mesma circunstancia, a favor do FCPorto.

FUTEBOL DE MERDA!!!!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

129 comentários

  1. Anónimo9/2/20 14:37

    Bruno Lage é tão ingénuo, que acha que o vai mudar o futebol português com discursos de padre. O Apito Dourado está vivo e de boa saúde, e não vejo o Benfica a fazer nada para mudar isso.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 18:36

      ONDE ESTA O KERIDO LIDER KE KUANDO GANHAMOS AOS LAGARTOS VEIO LOGO DE PEITO CHEIO FALAR, JA ONTEM SE ESCONDEU COMO RATO KE É!!

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/20 20:01

      Já mete nojo. é pior que o sonso do rui vitória que só comentava as arbitragens quando perdia. Que falta de tomates nestes treinadores. Tem que lá estar uma pessoa que arrebente com tudo. ESTOU Farto desta passividade nojenta.

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/20 22:10

      Calma, people, o Benfica jogou o mesmo de sempre, nada de especial...mas, como sabem, a jogar assim só ganha a equipas mais fracas.
      Foi assim nos ultimos 3 ou 4 anos, qual é a surpresa?

      Eliminar
    4. Anónimo9/2/20 23:17

      AHHH só agora é que se queixam do manso do Bruno Lage, eu ando a dizer isto desde que ele sacou o euromilhoes ao treinar o nosso clube, um treinador sem "tomates" nenhum sem categoria para treinar o Benfica com um discurso medroso e cagao... bastou ver o abraço ao ASSASSINO PEPE, um asqueroso fdp nojento que entre patadas cotoveladas e pontapear nas costas um adversario no chão (Casquero do Getafe, busquem no youtube), é uma vergonha este pseudo treinador ir abraçar este fdp que cuspiu em nós...(já nem falo sobre a vergonha de vestir a camisola das quinas e conspurcar o nosso hino) enquanto andarmos nesta merda de sermos uns mansinhos e nao ser olho por olho dente por dente nunca ganharemos naquela pocilga.
      Acho que ontem pela primeira vez na historia do futebol vi um guarda redes levar um amarelo por levar com isqueiros bolas de golf e cadeiras... espelha bem a vergonha de arbitragem que foi... já para nao falar de Marega que acabou o jogo sem um cartao.

      É tempo de fazermos também um pouco de autocritica, porque Ferro NÂO PODE SER TITULAR NO BENFICA, não se contratou o central alemao por 18 ou 20 milhoes quando se via que jardel já nao possui o ritmo de outros tempos, o Bruninho não quis... por isso à que pedir responsabilidades ao treinador!!!!!

      Eliminar
  2. Totalmente de acordo. Mais uma vez, tudo é branqueado, e tentasse passar a ideia de um super Porto, equipa que passou a seguna parte a queimar tempo. No entanto, devemos olhar para dentro e reconhecer o seguinte : Laje cometeu um erro incrível ao tirar Cervi e meter Chiquinho, que lhe passou pela cabeça? E em segundo lugar, o que é preciso acontecer para mandar o Pizzi para o banco?

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as tuas palavras!

    Poderíamos e deveríamos ter jogado melhor, mas dizer que o Benfica não perdeu por causa do árbitro!? Quando houve um penálti ridículo que deu força ao Porko, com agressões a vários jogadores do Benfica, só mesmo a nossa imprensa de lixívia!

    Depois temos uma estrutura e presidente que são uma vergonha, que não defendem o clube!

    Temos sido roubados jogo após jogo, mas temos vencido! Neste jogo, a ordem era bem clara, o Porko tinha de vencer custe o que custasse, já só falta os árbitros chutarem e marcarem golos na nossa baliza e validarem esses golos!

    Farto deste futebol corrupto!

    ResponderEliminar
  4. A linha no defesa dos Corruptos no primeiro golo do Benfica é colocada em cima do coração... Quase que deu para invalidar!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo9/2/20 14:49

    GABRIEL! Nestes jogos este jogador é essencial. É o único com agressividade defensiva e poder físico recuperando bolas altas e permitindo à equipa posicionar se mais à frente. O grande erro de lage foi sem Gabriel não ter apostado em cervi. E é obrigatório corrigir defensivamente ferro e grimaldo.
    Primeira parte tudo correu mal. E aquele “pênalti “ custou o jogo. E como é mencionado no texto weigl taarabt Pizzi e ferro com amarelo condiciona e muito o jogo. Apesar destes “azares” é fundamental o Benfica entrar com outra mentalidade competitiva nestes desafios. E nisso o porto é superior. Acredito que quando for essencial a vitória contra o porto acontecerá, e isso será no Jamor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 15:41

      Mal habituados, a jogar contra os mija nas escadas, que quando aparece equipas de maior dificuldade é o que dá...

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/20 17:49

      Kem? O Krasnodar?

      Eliminar
    3. Anónimo09 fevereiro, 2020 14:49

      Isso mesmo o que se passou!

      Eliminar
  6. Anti Dragartos9/2/20 14:50

    Excluíndo o penalti (muito duvidoso por suposta falta de Soares), sobre um autogolo e um golo por maior capacidade do Corona em relação a Grimaldo, portanto que há para analisar?
    Detesto o FCP, mas tem jogadores com outra capacidade para estes jogos. Corona e Luiz Diaz fartaram-se de gozar com a nossa defesa. Sérgio Oliveira é Otávio arrancavam pelo campo fora e nossos pareciam meninos na abordagem defensiva. Rafa e Pizzi defender está quieto! Trocava imediatamente o Weigl pelo Uribe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 15:40

      Trocava a cenoura financeira dos 20 milhões?? Por um que custou 7 milhões?? Mas não era agora que íamos ombrear com os grandes da Europa??? Não entendo nada...

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/20 16:55

      Ó grande palerma, qualquer toque nesses gajos era falta e amarelo, a defesa do Benfica estava totalmente condicionada nesse fator...

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/20 16:58

      Arrancavam pelo meio campo fora tocadora xarope para tosse . Nós outrosjogos não fazem isso porquê??? Porque não o fizeram contra oKrssnodar??? Abram os olhos ouçam oCasagrande

      Eliminar
    4. Anti Dragartos9/2/20 20:16

      Falta de jeito? Aí concordo...então do Mister ui ui. O Pizzi foi ao estadio? O Rafa chegou a passar o meio campo (para defender)? E o Grimaldo está bem?

      Eliminar
    5. Anónimo9/2/20 20:25

      "Trocava imediatamente o Weigl pelo Uribe" É facil, muda de clube!!...

      Eliminar
  7. Anónimo9/2/20 14:51

    Nao sejam calimeros, já parecem os lagartos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E rebater com factos?

      Eliminar
    2. Somos calimeros, é? Olha, se por acaso voltarmos a cruzar-nos na Final da Taça, eu queria era que o Benfica avisasse que só entrava em campo com um árbitro e controle antidoping directamente da UEFA. Tenho 100% a certeza que os valentões e superatletas do teu clube boicotavam o jogo que é para a Europa não confirmar os batoteiros que são e sempre foram, sem corrupção vocês são bola.

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/20 22:00

      É só choradeira, esta conversa dos árbitros estrangeiros é o cúmulo do histerismo!

      Eliminar
    4. Anónimo9/2/20 22:12

      Sporting roubado ---> "calimeros"

      Benfica/Porto sem grandes casos ----> delírio

      😂

      Eliminar
    5. Anónimo9/2/20 22:29

      Marck ias ter uma surpresa no doping, só na era Vieira foram 16 casos em várias modalidades com nomes, a menos que a contratação do ex ADOP pelo Benfica seja para contornar a lei....

      Eliminar
    6. Anónimo9/2/20 23:11

      Falas muito na net, palhacinho. Enquanto não espancarem um árbitro assumidamente corrupto, nada muda. Se tal acontecer, estou-me a cagar, até bato palmas.

      anti-antis

      Eliminar
  8. Anónimo9/2/20 14:51

    GB, podes ter alguma razão mas a estrutura dez anos à frente não tem disponível um GR, um defesa central ou um defesa esquerdo em todo plantel - ou nos 120 jogadores sob contrato - para poderem substituir os actuais titulares. Grimaldo é Ferro são um passador como se tem visto nos ultimyjogos e não há qualquer alternativa a não ser adaptações... se o Vkachoyse aleijar ou for castigado nem quero pensar. O Soares a Dias tem culpa disto????

    ResponderEliminar
  9. Mais vergonhoso é termos uma direcao que esta calada

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9/2/20 14:53

    É o que merecemos,por ter um Presidente como aquele que temos!!Ele apoia o Fontelas e o Nandinho das faturas!!Clau

    ResponderEliminar
  11. Anónimo9/2/20 14:56

    Quem é que tem bigode, orelhas grandes, rouba e deixa roubar o Benfica?

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 16:42

      O maior devedor privado aos nossos impostos...

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/20 18:21

      O maior devedor privado aos nossos impostos é quem os não pagou. A ControlInvest do Oliveirinha que ficou a dever 750M e o Sporting que não paga juros nenhuns sobre as centenas de milhões de dívidas que tem há anos e a quem foi perdoado 95M de dívida.

      Eliminar
  12. Inicialmente a minha dúvida era se Ferro tinha sido empurrado. Mas acho que não é suficiente para haver falta. O que devíamos ter era um central forte, que não se deixasse papar no lance.

    A verdadeira razão, na minha opinião, para a equipa pouco jogar desde o início do ano, vou partilhar depois do jogo de sábado. Aproximam-se dois jogos fundamentais e, por muito insignificante que seja a minha opinião, acho que só a devo dar depois desses jogos.

    Deixar Cervi no banco foi um erro crasso de Lage, quando se sabia que o porto ia entrar com tudo, não tinha alternativa, e colocaria Corona e Marega a explorar o lado mais débil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 18:57

      Mas no final do jogo c o benfica ao ataque...falta ao sefer por toque nas costas...enfim. Ja nem aqui ha coerencia...como e que alguem diz que e penalti? Inacreditável. Revejam o jogo vejam os.criterios nos lances
      disputados e digam: quantas vezes o benfica pode recuperar.a bola sem.ser falta ofensiva?

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/20 20:20

      Concordo com a parte do Cervi mas a falta sobre Ferro existe! Salta lá com um amigo teu e encosta-lhe lá a mão nas costas para ver se não é o suficiente para desequilibrar. Não é preciso empurrar para que o desequilíbrio aconteça, basta um encosto quando estás a saltar, é o suficiente e quem jogou a bola sabe disso!

      Eliminar
    3. Eu não acho que seja falta, mas tenho a certeza que, se fosse ao contrário, seria marcada falta.

      A grande questão aqui nem é essa. São épocas após épocas de jogos contra estes gajos, e ainda não percebemos que abordamos mal estes jogos? Estes jogos são uma guerra. Se eles entram como cães raivosos, nós também temos de entrar assim. E não, entramos como se fosse mais um jogo. Até quando?

      Eliminar
    4. Se a gente entrou da maneira que entramos e com 30 minutos de jogo e já tínhamos Pizzi, Julian Weigl, Taarabt e Ferro amarelados, imagina se tivessemos entrado como eles (cães raivosos)...
      O mal foi o Benfica não saber controlar a pressão que o porto meteu, não deixando o Benfica construir jogo a partir de trás, juntamente com o deslocar do Rafa para o lugar de Cervi.
      Isto já aconteceu anteriormente, o Lage a querer explorar o adiantamento do Corona para explorar o jogo do Benfica por aquele flanco, e também já é a 2ª vez que sai a perder!
      O Bruno Lage deveria ter antecipado isso e planear saídas com bolas longas para os extremos, e se não ganhasse-mos as 1ª´s bolas, estarmos prontos para ganhar as 2ª´s e então depois sair a jogar!
      Defensivamente tivemos falhas é verdade e isso nota-se mais quando o Cervi não joga, mas também fomos penalizados pelos cartões amarelos como já referi no início do texto, fazendo com que os jogadores do Benfica abordassem os lances de outra forma.

      O que quero pedir, é que apoiem a Equipa, que bem vamos precisar disso! Não critiquem os jogadores durante os jogos, que eles não tem culpa de serem contratados! Se existem culpados só pode ser da estrutura...

      Ass: Adepto do Bom Trabalho

      Eliminar
    5. Foi preciso passar uns 50 comentários até chegar ao primeiro com bom senso. Não há falta sobre Ferro, para que andamos com merdas da arbitragem e depois não sabemos reconhecer isso?

      O Porto teve sempre sinal mais na primeira parte e não foi por acaso. Eles têm uma equipa forte mentalmente, apesar de serem uns toscos. Otávio, Marega e Sérgio Oliveira nunca tinham lugar no nosso plantel.

      No Benfica se jogarmos contra uma equipa mais evoluída que o habitual é logo o pânico na defesa.

      Eliminar
    6. A expressãp dos cães raivosos pode ser exagerada ou extrapolar para excessiva agressividade, mas não é essa a minha ideia. A ideia, o objectivo é termos uma mentalidade competitiva forte, entrarmos em campo de dentes cerrados. Temos uma equipa muito soft, não só em termos fisicos como em termos mentais.

      Eliminar
  13. Primeiro que tudo, de referir, que tivemos 35% de culpa própria e 65% alheia, de seu nome, Soares Dias, melhor em campo... faltou mesmo somente a camisola azul...

    Num jogo esperado de muito contacto físico, pois eles viriam com tudo, sob o impávido e sereno olhar corrupto do pasteleiro, veja-se o lance do Marega com o Taarabt e nem amarelo exibido, seria de todo um jogo para homens de barba rija, e de facto no Benfica actual, só temos 3 jogadores em todo o plantel, são eles, Gabriel, Rúben Dias e Cervi, não se encontra justificações para a ausência do pequeno grande argentino, sempre combativo e solidário com Grimaldo, sabendo que os Andrades iriam atacar preferencialmente pelo lado direito, com Corona, de longe o melhor jogador deles, e caindo também lá o "Otário", provocador nato, no passado cravou o vermelho ao Gabriel, ontem amarelo ao Taarabt, sob a complacência do pasteleiro, e o Marega sempre a explorar as costas da dupla Ferro-Grimaldo, de facto, o nosso calcanhar de Aquiles...
    Lage preferiu meter o Chiquinho, para fazer uma espécie de tiki-taka, mas quando não se tem a bola, tem de se reagir forte à perda e pressionar com linhas bem subidas, veja-se o exemplo dos tempos áureos do Barça, em que todos corriam e ajudavam, mesmo Ronaldinho e Messi... no Benfica isso não sucede, pois Pizzi é uma prima dona, em que só quer a bola no pézinho, para de seguida a perder... uma nulidade pura e dura...

    Entrámos bem fraquinhos, com linhas extremamente baixas, cheios de medo, parecia que do outro lado, estava um Liverpool ou Barça,e só acordámos, quando estava já 1-0 e começámos a jogar desinibidos e a trocar a bola, chegando ao empate. Depois disso, o condicionar óbvio do árbitro, com amarelos a Taarabt e Weigl, jogadores fundamentais no centro do terreno e depois veio o cirúrgico anedótico penalty (para quando uma exposição à UEFA deste lance), não fosse o pasteleiro ter uma visita desagradável à sua e da filha do vice do Porto, Confeitaria das Antas... o trabalho dele estava feito, o desbloqueio natural de um jogo que se estava a complicar para ele e seus pares, e com o Benfica a tentar reagir em busca de novo empate, uma bola metida no espaço defensivo Ferro - Grimaldo e mais do mesmo, inevitável 3-1. Quanto mais o Ferro tem jogos nas pernas, mais inexperiente parece ser... no ano passado, até se admitiam todas estas falhas que tem cometido nestes últimos tempos, agora na 2a época a titular, isso já começa a ser preocupante e mesmo inaceitável..
    Fomos para o intervalo a perder 3-1 e com 4 amarelos, excelente mais uma vez Soares Dias, melhor em campo sem dúvida!
    Viemos do balneário e o discurso do Lage, parece ter tido influência nos jogadores, e demonstraram outra atitude e compromisso, e muito cedo reduziram para 3-2. Depois com quase toda a 2a parte para tentar o empate, assistiu-se a mais do mesmo, faltas e faltinhas, sempre para o mesmo lado, e mais tarde com a entrada do Dyego Sousa, Lage em vez de solucionar algo, acabou por complicar, pois as trocas de bola deram lugar a bombardeios para a área, sem nexo nenhum!! 
    Mais, uma vez, poderíamos e deveríamos ter feito muito mais, apesar do campo inclinado pelo pasteleiro!
    Exige-se neste momento e já hoje:
    . Intervenção do presidente ou direcção, num corte de relações com Liga,Federação e Conselho de arbitragem (como é possível sempre um dragom como árbitro num Porto - Benfica), temos de deixar de ser cornos mansos;
    . Exposição de esta e outras arbitragens à Uefa, para mostrar que este árbitro, VAR e outros, não merecem, nem podem ser internacionais, pois são corruptos;
    . Corte de relações com a imprensa e impedir que essa corja corrupta, aceda às instalações da Luz
    . Resposta já imediata com Famalicão e Braga 

    Carrega Benfica, contra tudo e todos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista a sério9/2/20 19:38

      Tudo dito é bem dito
      Grande análise ao Benfica comandado por cobardolas e coninhas com medo dos corruptos e mafiosos andrades , dos árbitros ladroes e da comunicação social corrupta e mafiosa

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/20 21:50

      O Benfica não passa em Famalicão. Anotem aí.

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/20 23:17

      Apoiado !! Se a direção era benfquista de verdade ja teria feito isso ha muito, mas._.

      Eliminar
  14. Anónimo9/2/20 15:21

    Tiveram uma arbitragem normal para todos os clubes portugueses, só que como estão habituados ao manto sentiram falta. Jogassem sempre em condições iguais aos outros logo víamos onde estavam. É bastante satisfatório ver este choro e anseio pelas próximas publicações e comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 17:33

      Arbitragem normal, de azul à anos 90. Este é um espaço de benfiquistas. Não deveria ser aceite comentários de portistas que têm mais ódio que amor próprio. O FCP já leva nesta época um bom historial de casos. Alguém que os compile sff.

      Eliminar
    2. Vocês não passam de uns merdas, nem tomates têm para jogar contra nós quando o árbitro não é um dos vossos, vermes cobardolas é o que vocês são.

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/20 23:13

      Mais um palhacinho que gane muito pela net. Se o fcporco tivesse as arbitragens do Benfica, estava no meio da tabela, não ganhava nada. Para sempre corruptos.

      anti-antis

      Eliminar
  15. Mas o Benfica tem Direcção? depois daquela escandaleira nas antas ninguém vem defender o clube porque será? aceitam-se explicações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti Dragartos9/2/20 20:21

      Já veio a News...pedir árbitros estrangeiros eh eh eh.

      Eliminar
  16. "agressões que partiram um dente ao Taraabt"

    Estás enganado. O que partiu o dente ao tabarato foi o próprio ser estúpido e deixar-se cair de tromba no chão...

    "as ordens do Fontelas são claras"

    Certo. Com o apoio de vieira.

    Parabéns á única equipa em campo que quis ganhar o jogo. Apesar da falta de qualidade, sua e do seu treinador. Do outro lado esteve o próximo campeão europeu que teima em só conseguir bater em mortos: quando é a sério é a bitch de todos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só podes ser burro. heheh Ele perdeu momentaneamente os sentidos após a pancada que levou na cara.

      Quem também deu um baile ao Benfica foi uma determinada equipa na final da supertaça.

      E nos últimos 6 anos então nem se fala. Coitadinho do Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/20 22:15

      Não viver sem o Sporting seria um problema na tua vida, devias ter uma consulta de planeamento familiar.

      Estás em primeiro, tem lá calma. Não jogar nada de jeito também não tem mal, até dá status.

      Eliminar
    3. Se fores a ver bem eu apenas respondo a quem só pensa no Benfica. Ou vais tentar convencer os benfiquistas que vocês não são dragartos aziados que vêm para um blog do Benfica porque o vosso clubezeco não tem qualquer interesse!? heheh

      Eliminar
    4. Só respondes a quem pensa no Benfica, e obedeces a quem te paga nem que seja a lesar o Benfica constantemente....

      Eliminar
  17. Já agora, há que ser justo: mais uma exibição galáctica do grande Pizzi, um jogador grande demais para este futebol tuga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo melhor marcador do campeonato e o melhor em assistências. É lidar. heheh

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/20 22:16

      Ainda assim, não deixou de jogar zero. Facto.

      Eliminar
  18. Nem tens que dar, perdemos . tudo que escreveste é uma meia verdade .a outra meia é dizer, os lagartos perderam assim na taça da liga e campeonato com o Braga e não te vi abrir o livro .. só doi agora? devias ser mais transparente nas análises . tens um olho para o SLB e outro para o que se vaí por aí passando . os lagartos em 37 minutos levaram 7 amarelo recordas te? que escreveste ? falta estofo .falta qualidade a esta equipa do SLB. isso não te vejo escrever porque andas a mando de quem homem?

    ResponderEliminar
  19. Anónimo9/2/20 15:57

    Sinceramente, não sei qual é a diferença com o passado. Sempre foi assim nos últimos 40 anos. As Antas sempre foram uma ilha no futebol português.

    Quem não se lembra das célebres palavras de Isaías: "Aqui nas Antas acontecem sempre coisas estranhas".

    A diferença para lá termos ido ganhar com os golos do César Brito é que não tínhamos medo no banco e no campo.

    Aquilo era um grupo a sério.

    Que é que interessa a arbitragem ali e os ataque à casa de Vila Nova de Gaia?

    Nós só tínhamos era de lutar no máximo desde o início e comermos a relva e marcar mais golos. O resto é conversa. Marcávamos uma posição de força no sítio que importava, que apenas e só no campo. No final, parecemos uma equipa murcha.

    O Benfica hoje é um clube mentalmente muito mais fraco ainda que ganhe mais campeonatos. Aceitamos derrotas e derrotas em jogos a sério. Sempre com desculpas. Se não é a arbitragem, são os "orçamentos". É um paradoxo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 18:47

      O Benfica hoje é um clube mentalmente muito mais fraco ainda que ganhe mais campeonatos. Aceitamos derrotas e derrotas em jogos a sério. Sempre com desculpas. Se não é a arbitragem, são os "orçamentos". É um paradoxo.

      essa é ke ha verdade, so temos cornos mansos desde cima ate ca abaixo!!!

      Eliminar
  20. Anónimo9/2/20 16:19

    so te fica mal nao lhes dar os parabens eles jogaram com uma vontade incrivel de competiçao a serio levam a serio os jogos com o benfica alias em quase 90 anos de confrontos o benfica mesmo na decada de 60 a sua epoca dourada do ganhou duas vezes no dragao curiosamente so em plenos anos 70 com pavic mortimore e wilson o benfica consegue a sua melhor serie contra o porto 3 vitorias seguidas no dragao com o penultimo tri campeonato mas realmente em quase 100 anos confrontos ter apenas 14 vitorias no dragao e muito pouco contra o rival maior do benfica

    ResponderEliminar
  21. Equipa A: Porto 3 X Benfica 2
    Equipa B: Oliveirense 5 X Benfica 0
    Futsal: Sporting 2 X Benfica 0

    A equipa precisa urgentemente, no mínimo, de um defesa central, um 8 um extremo e o que compra o gajo que vê luzes de noite: Weigl por 20 milhões e um Seferovic 2.0.

    E o que dizer de RdT, que cá não servia, e em Espanha já leva 5 golos em 5 golos? Bom, bom, é um suíço qualquer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 17:33

      Há muita gente a mamar do Benfica.
      Que a formação é uma autêntica merda, que o orelhas nos quer fazer crer que é chocolate, já todos nós sabíamos.
      E agora ficamos cada vez a saber melhor que as "estrelas" que compramos a peso de ouro para a equipa B não valem um caralho!!!
      Dasssssseeeeeeeeeee!!!

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/20 17:38

      O PALHAÇO do Renato Paiva, depois do jogo:
      "Parabéns à Oliveirense pelo jogo que fez, pela eficácia, qualidade e pela vitória. O rosto e o líder desta derrota sou eu. Foi uma derrota em que nos aconteceu tudo, não jogámos para perder 5-0. Ao longo do jogo tivemos momentos com qualidade, que é aquilo que queremos, mas não fomos tão eficazes no último terço. Foi um jogo onde fizemos muita coisa má, mas também fizemos muita coisa boa. É uma derrota pesada, mas temos de reagir e continuar e evoluir."
      Mas este CARALHO pensa que está onde? No Vale de Cambra FC?
      Dassssseeeeeeeeeeee!!!!!!!!

      Eliminar
  22. Anónimo9/2/20 16:40

    se queres ir pela arbitragem voces e que dizem qual seita que o tempo deles esta a acabar tamos no fim dos dias nos ultimos dias ainda vem pra aqui alguem dizer que foi do doping epa sem homems nao sejam crianças talvez se o benfica respeitasse o porto como o porto respeita o benfica talvez o benfica tivesse mais vitorias contra eles agora essa mania de arrongancia so fica mal eles querem ser maiores que o benfica o benfica se tentasse ser maior que eles talvez ja tivesse ganho uma liga europa ou liga dos campeoes ainda me elmbro em 2004 eles tinham a super equipa do mourinho pensavam que iam ganar tudo e o benfica com toda a humildade ganhou lhes a taça de portugal lutando dentro de campo com uma equipa inferior mas ganhando com coragem com uma saborosa vitoria de cabeça do simao no prologamento

    ResponderEliminar
  23. Anónimo9/2/20 16:46

    Acho piada a quem diz que o FCP jogou melhor e mereceu a vitória. Por esse princípio o FCP nem chegava a este jogo vivo. Tem jogado um futebol miserável e o sistema é que ainda vai dando um empurrão porque não interessa ter o líder Benfica tão distanciado. Ontem foi mais do mesmo. O FCP atrasa-se a entrar, notou-se bem todo o receio, mas viram que do nosso lado continua a valer o medo institucional e aí nada a fazer. 10 min a ver jogar. O golo adivinhava-se. Depois tivemos uma boa reacção - parece que só há quando estão em desvantagem - e foi a arbitragem habilidosa a fazer a diferença. Cartão amarelo para Taarabt (uma reprimenda era suficiente pela provocação do Otávio), cartão amarelo para Weigl (vejam a perna a encolher, nem falta houve! O VAR só funciona para confirmar golos do Benfica) e em três minutos o nosso meio-campo, com Gabriel indisponível, ficava condicionado. Fizeram o trabalho de casa. 6 minutos depois o artista Tiago Martins vê um penalti do Ferro. O Soares Dias estava em cima do lance, mandou jogar, mas perante a insistência foi ao VAR e descobriu que há uma mão do Ferro, mas não vê a mão do Tiquinho. Isto com o Ruben a insistir nos gestos de que o colega de defesa foi empurrado. Não sei que imagens ele viu... Amarelo para o Ferro. Ou seja, a construção do FCP estava a ser toda feita na zona onde tínhamos os jogadores condicionados. No futebol português é assim que se ganha. Isto não é para os anjinhos da nossa estrutura, nem para o treinador que vê o Canal Panda. No dia em que eu vir o FCP a ser prejudicado num clássico, aí poderei estar descansado sobre o que está a ser feito para o Benfica ganhar. Assim as conversas de hegemonia nacional é só para enganar patos.
    Ao menos agarrem o Jesus no final da época. Já estou cansado de incompetência...
    Nuno Pinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 17:35

      "No dia em que eu vir o FCP a ser prejudicado num clássico, aí poderei estar descansado..." Não te lembras do golo anulado por suposto fota de jogo com o Luisão acompado!? E do corte com a mão do mm Luisão que estava em "desiquilíbrio"!? Não ficaste descansado aí?

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/20 18:51

      nao tem dinheiro para contratar, quanto mais pagar ao jj.

      Eliminar
    3. Infelizmente começo a pensar que tem razão, tenha mas é o mestre da táctica, apesar de malcriado e tudo o resto

      Eliminar

    4. Nuno Pinho, tu és um atrasado mental.

      Agora discute lá a cabazada que o Benfica B levou do Oliveirense.

      Eliminar
    5. Anónimo9/2/20 21:54

      E depois? A jogar com miudos de 18 e 19 anos contra homens adultos queres o quê? Mas não dizes nada quando ganhámos o ultimo jogo 4-0. Não deves ter gostado.

      Eliminar
    6. Sou benfiquista do Norte. Conheço a mentalidade trapaceira portista ( não confundir com portuense ) como a palma da minha mão. Não surpreende ler isto.
      Acabo de ver um Inter - Milan. Um jogo em que permitiram que a melhor equipa fosse a melhor, sem condicionamentos e apitos habilidosos. Algum dia o nosso futebol poderá chegar àquele nível?
      Nuno Pinho

      Eliminar
  24. O Cervi saiu porque o senhor Pizzi, dono da bola, tem que jogar sempre. Ao menos que o pusesse no lugar do Chiquinho!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo9/2/20 17:09

    Eu quero é jogadores que saibam jogar... É pedir muito? Se calhar é.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo9/2/20 17:24

    Assim já vais ter o estadio cheio até o fim do campeonato "o bigodes"...nem o bigodes queria que o Benfica ganhasse assim factifa mais...

    ResponderEliminar
  27. Anónimo9/2/20 17:26

    Deixem de ser anjolas!
    Temos de jogar com as mesmas armas dos outros.
    Enfardem valentes cargas de porrada em dois ou três dos muitos árbitros filhos de puta que por aí existem, vandalizem meia dúzia de casas do CRAC em vários pontos do país, partam os dentes (à noite, no escurinho de uma discoteca) a dois ou três desses que acham que são donos do mundo, que aí teremos os pratos da balança equilibrados.
    Enquanto andarem por aí a roubar à descarada, e provavelmente a engordar a conta bancária à custa disso, e se alambazarem com episódios de agressões sofridas com moedas de cinco cêntimos sem que nada lhes aconteça. estamos bem fodidos!
    (Zé das Cuecas)

    ResponderEliminar
  28. Discordo Benfica By GB, temos que saber ser desportivistas e dar o mérito aos adversários mesmo quando perdemos.

    Eles foram muito superiores e prepararam melhor que nós este jogo, aliás ainda estou impressionado com a exibição da vedeta deles, e perguntou-me como é que ao fim de tantas vitórias do Porto graças a ele, como é que ainda nenhum grande da Europa veio buscar o Artur.

    Mas também há que destacar a exibição de outro grande jogador deles, embora mais discreto o Tiago também esteve bastante bem.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo9/2/20 17:34

    "5 – No fim uma imagem que ficará para sempre, que diz tudo sobre o vale-tudo que foi este jogo: Pepe com o quarto árbitro no colo a festejar;" - https://www.abola.pt/clubes/2020-02-09/benfica-benfica-pede-arbitros-estrangeiros-tambem-nos-jogos-do-fcporto/828481/40

    Alguém arranja essa imagem?

    DH

    ResponderEliminar
  30. Anónimo9/2/20 17:36

    Sem discordar do exposto, o Benfica perdeu por jogar com o PiZZi... em jogos grandes e/ou de grande competitividade o Pizzi esconde-se, corre e passa para trás, não pressiona, nada de nada... só marcou o jogo num lance à bica do intervalo em que de trás para trás, fitou-se a ele próprio, perdeu a bola e levou um amarelo. Ridículo!

    ResponderEliminar
  31. TODOS FIZERAM A SUA PARTE, incluindo LFV e seus muchachos, que só agora vêm pedir árbitros estrangeiros, vejam só!!! Quando da nomeação do pasteleiro não disse NADA, quando da nomeação do FONTELAS idem aspas, o BENFICA ficar a 10 pontos não interessava nem a LFV, o que conta é o DINHEIRO e um campeonato com tal diferença perde o interesse, há que manter os pacóvios entretidos e entusiasmados, no fim FACTURAMOS nós… Enfim é o que temos, é tempo de mudarmos e devolvermos o BENFICA á sua mística, dignidade e grandeza...não a esta triste subserviência...

    ResponderEliminar
  32. Tenham calma, pessoal!
    Acabei de ler um comunicado do SLB e, pelo aterrorizante teor, de certeza que nas Nações Unidas os Estados Unidos, a Rússia e a China estão a preparar uma intervenção musculada em Contumil e arredores!
    Guantanamo já está em obras para receber o corrupto-mor e todo o seu séquito de talibãs desdentados!
    Pela Santa! um comunicado? porque não o enfiam onde o sol nunca brilha?
    O marquizes, por muito menos deve ter conseguido que o ladrão dele não apite mais o lagartedo esta época!
    O Vieira, desta vez não saiu das catacumbas do "Ladrão" e foi à zona VIP fazer campanha, digo, largar os cães?
    Que estranho!
    Há por aqui rapaziada a escrever que foi tudo à descarada!
    Juntem a isso a actuação (ou a falta dela) dos que só aparecem para falar de dinheiro e de vendas e percebem que o descaramento não acaba nos bois pretos e seus patrões!
    A cobardia ou os esqueletos no armário de Vieira ainda fazer com que esteja a pôr a jeito para ir de vela!

    ResponderEliminar
  33. Anónimo9/2/20 18:10

    Toque nas costas de Ferro menos intenso que o toque de seferovic em Moreira de conegos...
    A tua análise é analise de avensado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antigebos10/2/20 09:16

      Toque mais agarrao mais jogador de costas mais curta distância. ABRE OS OLHOS MULA

      Eliminar
  34. Anónimo9/2/20 18:34

    Esta direção tem que denunciar já o se está a passar com os jogos do fcp, antes que seja tarde demais! NÃO VAMOS LÁ COM NEWSLETTERS!!! já que a própria comunicação social dá pouco ênfase e vai fechando os olhos. Dificilmente o fcp irá perder pontos, e se alguém pensa que podem perder pontos em Guimarães :) :) :) aquilo vai ser um passeio, tal como foi em Setubal, entre outros...
    Pois vejamos, a táctica montada é à descarada. É uma constante ver um jogador da equipa adversária à procura de ser expulso quando o jogo fica complicado, juntando a isso, arbitragens completamente condicionadas.
    fcp - Braga 1 - 2: Raul Silva bem procurou a expulsão durante a primeira parte. Mas R.Amorim, tal como nós que íamos acompanhando o jogo, sabendo o que a casa azul gasta, tirou o jogador ao intervalo. Infelizmente tal inteligência não teve o treinador do Gil Vicente, pois João Afonso de tudo fez para ser expluso, qualquer lego percebe a missão do jogador, disfarçando muito mal.
    Haveria muito mais para dizer, cabe ao Benfica abrir a pestana e denunciar. Provas?? ou Medo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 21:44

      O que tu e a maioria dos bipolares que por aqui abundam, acabavam por fazer, a condicionar a arbitragem, os adversários, os clubes que lutam para não descer, explica me lá como o ano passado um Benfica podre que vinha de duas derrotas com Tondela e Moreira, ganha a um Braga que fez um enorme jogo no Dragão e leva 6 do Vitória, fica para memória futura, para a semana o Benfica ganha de goleada ao Benfica B do norte e espero que cá venhas fazer a mesma análise..

      Eliminar
    2. Não fiques tão sentido, pois pela tua resposta, fico mais descansado ao ver que também estás atento aos fenómenos estranhos que se passam no dragão. Deves ser daqueles que come gelados com a testa... Conselhos Matrimoniais aqui não! A seguir ao Braga,também perdemos com o Portimonense, esqueceste de mencionar! Agora vens para aqui falar de um jogo em que tudo correu bem ao Rui Chouriço, cada tiro cada melro ehehe, nessa tarde até vocês levavam 6. Já que falamos do Braga, a receita é sempre a mesma... no ano passado 2-3 com 2 penaltis a favor do fcp!? Este ano no dragão a receita foi a mesma, os ingredientes é que eram de má qualidade...2 penalti falhados!!!

      Eliminar
  35. Anónimo9/2/20 18:39

    Não fosse todo o portaocolo e varaocolo o crac já nem chevava em condições de lutar pelo quer que seja!Ontem foi mais do mesmo duas (DUAS)agressões ao Taarabt uma falta a favor do Benfica por empurão ao Ferro transformada em penalty escandaloso (não sei se o vartins estava a apanhar alguma moeda de 5 centimos ou se tinha algum hematoma na zona ocular) e pior se for verdade de que não passou todas as imagens do empurão) ao pasteleiro dias (isso já revelaria outro tipo de intenção)já ao minuto 93 num lance onde há um toque MUITO MENOS evidente do Seferovic ao a teles já ve e marca logo varios amarelo escandalosos a condicionarem toda aequipa um ao Weigl que nem falta um ao Taarabt por pegar numa bola um ao Odysseias por levar com uma chuva de bolas de golfe isqueiros e até um assento(pelos vistos )para o rouba todos dias ser agredido por objectos vindos da bancada dá direito a amarelo ao inves foi permitido tudo ao crac em faltas identicas ou mandava seguir ou não dava amarelo como naquela falta que dava o segundo amarelo ao otavio permitiu anti jogo a segunda parte toda com meia equipa do crac a mandarem-se para o chão !O crac passou a semana toda a condicionar os arbitros e funciounou!Está na altura de NOS Benfiquistas de nos revoltarmos e começar a chamar os BOIS pelos nomes o rouba todos não é o melhor arbitro em portugal (se erra sempre para o mesmo lado) o hematoma martins não tem condições para apitar ouservor de var em mais nenhum jogo do Benfica e sobretudo TEM DE SE PEDIR A DEMISSÃO IMEDIATA deste ca!Isto Tem de começar pela direção e pelos serviços de comnicação oficias do Benfica são eles que tem de pedir imediatamente a demissão deste ca mas tem de passar tambem pelos representantes do Benfica nos varios orgão de cs TEM DE SE REVOLTAR mas tambem POR TODOS NOS Socios Adeptos TODOS somos 50% da população logo somos50% dos consumidores do producto futebol isto não pode continuar!Mesmo com isto tudo O Benfica tem 4 pontos de avanço so depende de si e tem condições para E ACREDITO QUE vai Vençer Todos os restantes jogos no Campeonato e Taça!O Benfica vai sagrar se Campeão contra tudo e contra todos! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 21:39

      Até fiquei comovido...

      Eliminar
    2. Anonimo vais ficar comovido(ou aziado melhor dizendo)quando o Benfica VENCER O 38 e festejar NO MARQUES!Ate la o crac vai se mantendo ligado as maquinas com a ajuda do portaocolo e varaocolo!Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  36. Anónimo9/2/20 18:55

    Sem surpresa!!!


    "Nada poderá ser como dantes depois do dia de hoje. Esperamos que dentro do Benfica se esteja a preparar um relatório detalhado para enviar para a UEFA a denunciar Artur Super Dragão e Tiago Martins.
    Numa segunda fase, destituir imediatamente Fontelas Gomes. Esta nomeação de Artur Super Dragão e Tiago Martins (com um processo do Benfica por falsear um relatório) são uma afronta a todos os Benfiquistas. Se não o forem para a direcção do Benfica, então algo está mal e tem de ser resolvido por todos os sócios do Benfica assim que tenham oportunidade para tal.
    Não foi surpresa para ninguém o condicionamento de Artur Super Dragão aos jogadores do Benfica e a perseguição directa a Taarabt. Os amarelos a saírem como pãezinhos do forno. As faltas intermináveis nas imediações da área para aumentar a probabilidade de marcarem golos de bola parada. A agressão bárbara de Marega a Taarabt que lhe fez uma extração de dentes de borla aos 3 minutos que passou como se nada fosse, nem falta. E desta vez, nem faltou um lance decisivo num penalti onde o jogador do Benfica é empurrado e agarrado e a bola lhe bate na mão, mesmo com ele de costas e com as mãos em posição natural abaixo da linha da cabeça.
    Chegámos ao cúmulo de ser a única equipa no Mundo que tem de substituir dois jogadores para evitar a expulsão dos dois, condicionando todo o comportamento do treinador no banco.
    Não é virgem. Os jogos no Calor da Noite são sempre iguais. De futebol têm muito pouco. São 12 árbitros do Calor da Noite nos últimos 14 jogos entre Benfica e Calor da Noite. São 7 árbitros do Calor da Noite em 7 jogos entre Benfica e Calor da Noite na casa deste. Nos últimos 42 jogos entre Benfica e Calor da Noite, o Benfica teve 23 vermelhos contra 6 (!!!!) do Calor da Noite. Nos últimos 4 jogos, o Benfica teve 3 expulsões.
    Meus amigos, o que o Benfica tem feito nos últimos anos é um verdadeiro milagre e um feito de heróis! Autênticos heróis. Infelizmente, sabemos de mais para perceber que este campeonato vai ser roubado ao Benfica. Roubado, apontem esta expressão, porque é assim que eles o vão fazer."

    Arquivo da Fruta, in Facebook

    ResponderEliminar
  37. O que gostava de saber é porque não há uma UNICA repetição deste lance! Nem uma!!! O que tem a dizer a (s)port(o) TV?? Ninguém pede responsabilidades? O escroque que realiza este jogo devia ir para a rua ou ninguém ligado a esse canal entrava no perímetro da Luz. Vergonhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 21:37

      Imagens desses lances a o que mais tem a BTV, se for como o penalti sobre o Danilo no Aves, conseguiram converter um pontapé no peito numa mão do Danilo, esse funcionário tem que ser condecorado...

      Eliminar
  38. Nós temos que nos mexer, os sócios e adeptos, o Benfica jogou uma trampa, mas a arbitragem foi a principal fórmula da vitória. A ideia de árbitros estrangeiros é a única saída. E tem que ser já na próxima época, havendo problemas de dinheiro o Benfica deveria pagar as despesas desses árbitros (espanhóis), ao menos teremos isenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espanhóis?
      Vai lá vai!
      De Espanha, nem bons ventos nem bons apitamentos!

      Eliminar
  39. Anónimo9/2/20 19:08

    VAMOS BENFICA!!!!! CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!

    ResponderEliminar
  40. Bruno Lage é um burro/puppet do LFV.... Dar os parabéns aos corruptos HAHAHAHA.

    ResponderEliminar
  41. Anónimo9/2/20 19:19

    Sejamos justos...
    O ano passado ganhamos o campeonato com ajuda da arbitragem. Veja se Feirense e Rio Ave.....
    Tenhamos decoro e lisura
    Um benfiquista pela verdade desportiva...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/20 21:42

      Caro benfiquista,
      Eu sou portista e garanto-lhe que o nosso 2º lugar teve bem mais ajudas arbitrais que essas que refere. Chegou a envergonhar-me, as ajudas.
      Tenhamos todos decoro e lisura, como eu e este amigo benfiquista.

      Um portista pela verdade desportiva.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada9/2/20 22:04

      E nas primeiras jornadas, como foi? Já te esqueceste que eles acabaram o campeonato com mais 7 pontos do que deviam? Pois é! Só se lembram do que convém...

      Eliminar
    3. Grande comentario.
      Obrigado você tem todo o meu respeito

      Eliminar
  42. O desdentado já não devia estar em campo desde os 33 min.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh senhor
      Ele ficou sem dentes aos dois minutos
      Está a ver, desde os dois até aos 33 jogávamos nós com mais um...

      Eliminar
  43. Anónimo9/2/20 19:46

    Calmas caros consocios para a semana voltamos à primeira forma, que é ganhar. Depois de uma tragédia chega nos sempre aquele amigo que nunca, mas nunca nos falha.... Saudações benfiquistas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que foi o que aconteceu ontem contra o Benfica!
      Depois da tragédia dos 7 pontos de atraso, chegam os bois pretos do costume que nunca falham!
      Saudações corruptas!

      Eliminar
  44. O feirense?? Se não és infiltrado deves tar a gozar. Todos os árbitros foram unânimes, aquilo foi sem espinhas. O que não houve foi imagens porque o raio do campo - ou a sport tv- permitiu a visualização da linha. Tudo o resto é propanganda dos ladroes! Haja memória!

    ResponderEliminar
  45. Anónimo9/2/20 21:43

    O jogo de ontem valeu mais uma pastelaria ao Artur Soares Pastelarias.

    ResponderEliminar
  46. Jogo equilibrado, muito á custa do Pasteleiro, que tudo fez para os porcos ganharem.
    Mesmo contra 15, jogo mais prejudicado nos últimos largos anos, conseguimos fazer o nosso jogo, marcamos dois golos e mais umas situações. A quando da marcação do Pênalti, estávamos por cima e todos nós sentimos que íamos ganhar.
    Mas o Golo de pênalti e logo a seguir autogolo deitou nos um pouco abaixo.
    Segunda parte reagimos cedo e tentamos o empate. Houve erros mas também houve coisa muito positiva, temos um grande ponta de lança.
    Seguimos líderes
    Carrega Benfica rumo ao 38

    ResponderEliminar
  47. E não esquecer dar os parabéns á melhor equipa B e centro de formação do universo que hoje levou 5 de uma equipa de pastores ali de oliveira de azeméis. É lidar, não é? Não sei, mas para terem sido goleados devemos ter sido roubados...

    ResponderEliminar
  48. É um bom amigo, f%$deu-vos duas vezes seguidas!

    O que eu me ri....

    ResponderEliminar
  49. Anónimo9/2/20 22:55

    tens razao o benfica foi prejudicado o marega sabe o que faz e agride o tarabt o ferro antes da mao e empurrado por traz e sente o empurrao esbraceja os braços a pedir falta e o auto golo na minha opiniao nem e tanto do ruben dias mas do odisseas a bola parecia que ia fora e o odisseas com a adrelanina do momento a desvia pa baliza portanto se nao fosse o penalty e o aauto golo o benfica ganhva por dois a 1 tambem acho uma vergonha o que o famalicao fez poupando a maioria dos jogadores e levar sete a zero do guimaraes desvirtua completamente a classificaçao ate nos golos marcados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh inocente e foi por isso k perdemos,??

      Eliminar
  50. Anónimo9/2/20 23:04

    Está cambada de cachopos não merece uma cagajesima parte do que ganham.
    Esqueçam a arbitragem. A equipa levou mais um banho de bola e não jogou a ponta de um corno

    Chega fds

    ResponderEliminar
  51. Anónimo9/2/20 23:07

    Benfica está borrado de medo com o FAMALICÃO.
    Daí condicionarem a arbitragem..
    Fds
    Joguem mais car*lho

    ResponderEliminar
  52. Mas que vergonha... Pedir arbitros estrangeiros?
    Eu gostaria de ver... Séria como na europa 0pontos.
    O benfica so ganha e faz records com à ajuda dos arbitros e quando não à tem ja chora.
    Como na luz ontem devia ser uma goleada e nada mais.
    Sem os arbitros é como na europa esta équipa não vale nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Refereste à equipa corrupta que foi eliminada pelo Krasnodar? A que é goleado pelos rangers e feyenords?

      Eliminar
  53. Acho que está na altura do Benfica equacionar seriamente mudar de campeonato, nunca o Espanhol claro, mas juntar-se ao campeonato Francês ou Suiço. Eu sei que as distâncias são largas, mas em Portugal temos os clubes das ilhas e convivem bem com isso, em França eles tem clubes na Córsega, e clubes a mais de 1000km de distância entre eles, é mais uma hora de voo, menos uma hora de voo, isto nunca seria problema.

    E acredito que um campeonato como a França adoraria ter um clube como o Benfica por lá, iria trazer-lhes muitas receitas devido a ser um clube muito grande e com uma massa adepta enorme em França, iria projectar o campeonato Francês para outro nível, o Benfica teria receitas superiores às actuais e poderia ser mais competitivo internacionalmente.

    E o campeonato português, olha que se f*d*, que se afunde na lama que criou, sem o Benfica o campeonato português não é nada, as receitas baixam para metade, os corruptos e seus vassalos que se entretenham a fazer de conta que o Sporting pode ser campeão e o Oporto que ganhe lá os campeonatos todos contra tudo e contra todos (com a excepção de tudo e todos).

    Honestamente, acho que temos que equacionar isto, porque ontem o futebol morreu para mim, não tenho mais esperanças que algo vá mudar neste país, é um antro de corruptos e hipócritas e envergonho-me de ser português.

    ResponderEliminar
  54. O Ferro nao e central para o Benfica, ha varios jogos que Samaris devia jogar ali, e o Samaris nao tem medo de jogar no Dragao.
    O Grimaldo ia sempre ser amassado e o Cervi tinha que ser segundo lateral.
    Pizzi e menos um nestss jogos e, sem Gabriel disponivel, era obrigatorio ter outro medio e jogar com 3.

    Ody
    Andre Ruben Samaris Grimaldo
    Florentino
    Weigl Taraabt
    Rafa Vini Cervi

    Nao e a equipa tipo, nao era equipa pa jogar mais nenhum jogo... era a equipa para nao jogar como Porto queria que jogassemos. Depois, dependendo do jogo, podia mudar e ajustar, mas tinha que entrar com mais fibra e capacidade defensiva nos duelos.

    O Porto sofre com equipas que defendem bem, nao consegue criar... ja nem falo de meter os 3 PLs sem nexo nenhum. Enfim.

    O Lage meteu a equipa a jeito, a jogar com dois medios, ainda por cima aqueles dois, deixou os centrais desprotegidos e tambem nao protegeu o nosso meio lateral esquerdo. O futebol nao e uma umancia exacta, mas tambem nao e preciso ser um genio para ver que ia dar merda entrar assim. No Dragao nao e para jogar, e para ganhar.

    Queriam Marega expulso? Pepe expulso? Nao queriam penalty? Amigos, isso e pedir milagres.

    ResponderEliminar
  55. convém também dizer é que o taarabat levava sempre amarelo não fosse naquele momento era depois pela mão na bola.

    mas espera lá o que é que aconteceu o ano passado ficaram em vantagem num lance ilegal, o ruben o ferro e o samaris com amarelo, depois o gabriel expulso.
    qual a diferença não facilitamos.

    ResponderEliminar
  56. O VAR entalou o Artur Soares Dias. O malandroco VAR, que tem instruções de só intervir em lances claros,achou o trafulha que era isso que tinha acontecido naquele lance para penalty. Mesmo vendo a mãozinha marota do tiquinho, mais o Ferro estar de costas,da curta distância o ASD, foi encostado à parede e não quis com o ónus de ver o óvio, o VAR nunca o devia ter chamado, e correr o risco de lhe partirem a pastelaria ...

    ResponderEliminar
  57. O futebol é um jogo de táticas e o Bruno Lage deveria saber contrariar o seus adversarios!!... Se o porto faz pressão alta para não deixar o Benfica sair a jogar de trás, porque não meter bolas longas nas laterais do meio campo e tentar ganhar as bolas para fazer pensar o adversário se vale mesmo a pena fazer pressão alta. Porque temos que jogar sempre da mesma maneira quando o jogo na Luz foi igualzinho, mas desta vez com mais posse de bola para o Benfica (2ª parte)! Porque há jogadores no Benfica que não estão na sua melhor forma e a jogar?!?!
    Será mesmo a culpa dos jogadores ou de quem os mete no clube ou a jogar?!?!

    ResponderEliminar
  58. Bom dia, Gostava de saber se e' possivel que o SLB sendo um clube portugues, pode abandonar a sua liga e jogar em outras como a espanhola ou a inglesa por exemplo?

    ResponderEliminar
  59. Por mim era simples, SLB e' grande demais para este Portugal que ate mete inveja! nos exportamos e continuamos mais grandes ainda, simples.

    ResponderEliminar
  60. isto é uma guerra contra o Glorioso, vale tudo, clubes falidos organizados criminosamente, liga, FPF, CS, árbitros cobardes e condicionados (vivem no Porto e tem talhos, pastelarias…), só unidos é que poderemos vencer, tomam a amarelinha nestes jogos, o clima é de terror puro, como é que é possível aqueles 2 bonecos enforcados nas imediações do estádio, num viaduto a 100m do mesmo, onde estava a PSP? ninguém viu a colocação dos bonecos? é tudo conivente, se ganharmos este ano (e vamos Ganhar o 38) esta corja arrebenta, estão falidos, não têm futuro, não têm formação, nem são capazes de ter futsal , futebol feminino, só conta ganhar ao Benfica (é o que os alimenta), mas mesmo assim, não vai chegar, o melhor está para vir, só TEMOS QUE ESTAR UNIDOS, TODOS Á LUZ SÁBADO, ENCHER A CATEDRAL E LEVAR O GLORIOSO AO 38!!!

    ResponderEliminar
  61. Onde andam os defensores do Pizzi ???? aahhahahaahha
    Já percebem agora da nulidade do Sr. Estatística ???
    Jogos de Guimarães, Alvalade e Dragão foi uma autêntica nulidade….sempre que existem jogos difíceis o Sr. Estatística não joga nada…..
    30 Anos, sem velocidade, sem capacidade de drible, sem capacidade de remate, sem capacidade de desmarcação, sem capacidade de transportar a bola……uma nulidade , no entanto, contra os Tondelas, Aroucas e afins deste campeonato fraquíssimo, faz um passe para golo ( quase sempre passes banais que qualquer iniciado faz) ou marca um golo daqueles de empurrar e é o maior desta vida!!!!
    Acordem…….Pizzi e A. Almeida, a nossa ala direita não era titular em nenhuma equipa dos 5 principais campeonatos da Europa!!!
    Se juntarmos um Chiquinho e um Ferro que apensar da juventude ainda não mostraram nada nos chamados jogos de maior dificuldade….está explicado o porque de contra boas equipas o SLB ter sempre dificuldade!!!
    Depois temos os equívocos do B. Lage….são tantos que nem vale a pena enumerar!!!
    Já sei que tem recordas isto e aquilo…mas pensem :
    6 jogos da liga dos campeões…..uma boa vitória contra o Zenith em casa…o resto tudo fraquíssimo
    2 jogos contra o Porto……dois jogos de fomos inferiores
    Jogo em Guimarães e Alvalade….duas vitrolas mas exibições suficiente menos
    Porque sera ????

    ResponderEliminar
  62. ESQUEÇAM O SOARES DIAS, O VAR, E TUDO O MAIS!!!

    A CULPA ..É NOSSA!!!

    Fizemos um jogo igual a todos os outros que fizemos contra equipas de média-baixa categoria, Em Portugal FCP, na Europa , o que vimos!!!

    E PORQUÊ?

    1º NÃO TEMOS TREINADOR!!!
    O rapaz do fato de treino é bom moralista, mas não sabe treinar o jogo coletivo, não sabe evoluir os jogadores e táctica é uma palavra que não consta do seu dicionário.

    Vejamos, os nossos centrais, o Tino, o J, o Gerson, os putos da formação o que evoluíram? Está com eles no 2º ano sénior, os putos já "se sentem craques" perderam a humildade/inocência que trazem quando da subida, é normal que se começasse a verificar o dedo do treinador, na ocupação dos espaços, no jogo aéreo (bolas paradas o SLB é das piores equipas a defender das 2 primeiras divisões nacionais, mais de 70% o adversário consegue cabecear para a nova baliza, vale Santo ODDY- cujo destino seria o banco de suplentes não fosse o outro estar manco).

    A saída de bola do benfica assenta em 3 esquemas:
    a) saída pela lateral direita ou pelos centro (defesas e trinco), tabelas e bola no Pizzi para início de construção junto da linha de meio campo.

    b) saída pela esquerda pelo Grimaldo, e cruzamento atrasado para Gabriel/Rafa /Pizzi ou Cervi iniciarem tabelas pelo centro do terreno

    c) Bola no pé do Taarabat para a jogada individual a partir do meio campo defensivo

    Depois há a variante Beckenbauer em que o Gabriel após bom drible curto faz 50 passes longos em que 59 bolas vão directas para o público (ainda falavam do Isaías com o rácio ( 8 para 1 golo).

    Isto é constante EM TODOS OS JOGOS, CONTRA QUALQUER ADVERSÁRIO, ...o QUE MUDA É O ADVERSÁRIO, com um simples trinco /Nº 8 a varrer o meio campo (no último Sérgio Oliveira) anula praticamente as 3 soluções de saída de bola.
    Com outro discreto-tosco ao lado (Uribe) consegue a eficácia absoluta.

    O TREINADOR, QUANDO MEXE O QUE FAZ?
    3 AVANÇADOS + RAFA, ou tinha o penalti prometido ou É BURRO.

    ESTA SOLUÇÃO NEM NOS TREINOS TINHA SIDO UTILIZADA, VIA-SE AS DÚVIDAS E O QUE DIZIAM EM CAMPO UNS COM OS OUTROS.

    Não fosse o VINICIUS e tínhamos levado uns 5!!

    MERCADO DO SEIXAL

    ResponderEliminar
  63. QUANTO À EQUIPA:

    ODDY---4 ( O único jogador do Benfica vendável para os 20 melhores clubes Europeus)
    ALMEIDA --- 2 ( Péssima época, muito por culpa da sua condição clínica, parece o Cesar Brito que tinha uma maca personalizada na enfermaria)
    RUBEN --- 1 ( É RAÇUDO, mas o Vidigal também era, é tosco mas o Vidigal Também era, ainda vai para Itália...o vidigal tab foi)
    FERRO --- 1 ( Ou regressa ás origens e o Treinador da B corrige os problemas e falhas defensivas que possui ou está perdido, com o Lage a aflição aumenta de jogo para jogo...vide Famalicão)
    Grimaldo --- 2 ( Podia ser umm médio interessante...defesa talvez na seleção de Portugal dos Pequeninos, em confronto com os filhos do Tiquinho e do Marega)
    Weigl --- 1 ( O que faz o homem em campo?)
    Pizzi ---2 ( O estratega do benfica, só o é com as equipas menores , as outras 2 vidigais ou doumnbia's anulam-no)
    Rafa ---2 Bola no pé e em velocidade, Mas quando não joga sozinho, a coisa é mais dificil
    Taarabt --- 3 ( com outra tática a couisa até resultava, contudo neste NÃO MODELO )
    VINICIUS --- 4 ( de jogo para jogo , com o seu tipo desajeitado, vai marcando e lutando..grande surpresa)
    CHIQUINHO --- 2 ( Não serve para titular do SLB)

    MERCADO DO SEIXAL

    ResponderEliminar
  64. Zé do Boné10/2/20 10:24

    A palavra CONDICIONAR diz-te alguma coisa?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking