O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 28 de setembro de 2019

Só faltava mesmo era bater nos sócios. Foi ontem.

. 82 comentários

"Luís Filipe Vieira perde a cabeça e aperta colarinho a sócio na Assembleia Geral do Benfica

Presidente dos encarnados não gostou de ser confrontado com declarações sobre falta de transparência no clube. Adeptos pediram a demissão."

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. O homem não é de ferro.. Se alguém pôs a seriedade dele em causa não tenho pena nenhuma... Ou o presidente tem de ser santo?ouvir críticas sim agora ofender tá no seu direito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao quem é ofendido "esta no seu direio" de bater. Esta bom, está..

      Eliminar
    2. Que tipo de ofensas o homem ouviu?? O Catao acusou o de ser criminoso e até a gora ao lhe apertou o pescoço!! A Ana Gomes acusou o de ser criminoso e até agora ouvem se grilos...muito grave, espero que o adepto em questao faça o que tem a fazer e se parta para a destdestituição imediata do ditadorzeco!

      Eliminar
    3. "ouvir críticas sim agora ofender tá no seu direito"

      Portanto, quando o dono do Benfica ofendeu os sócios e os mandou para o c@r@lho e as outras rábulas que já conhecemos, tb devia ter levado nas fuças, não era? Bem visto.

      Portanto, tu és daqueles que está ofendidíssimo por causa de uns empurrões entre adeptos na bancada em alvalade e este episódio degradante de um "presidente" do maior clube de futebol de Portugal para ti é uma questão de defender a boa honra. Carácter e espinha dorsal procuram-se.

      Eliminar
    4. Nem acredito que li isto.

      Eliminar
    5. Ai se tivesse sido o Brunão...

      Eliminar
    6. Então o Bruno de Carvalho...ah..coiso. aqui não há claques. Portanto tb se pode bater

      Eliminar
    7. A Notícia certa

      78,34% dos sócios presentes aprovaram o relatório e contas

      Eliminar
    8. É pá não digo que seja correto mas as pessoas também não são de ferro.. Ó Jb eu também não concordei k ele tivesse mandado pro car... Os sócios. Não concordo com a reação dele mas até certo ponto compreendo é porque não tem sangue de barata.. Uns chamam lhe carácter

      Eliminar
    9. Então se a maioria aprova as contas isso quer dizer que o presidente pode bater nos sócios?
      Vocês estão loucos e doentes

      Eliminar
    10. Alerta Vermelho28/9/19 21:23

      Claro que não é de ferro, agora que é um labrego da pior espécie, e um analfabrutóide de primeira, sim!

      Eliminar
    11. Di Magia PVZ28 setembro, 2019 11:46...Não concordo com a reação dele mas até certo ponto compreendo é porque não tem sangue de barata... MAS CONTRA A FPF E LIGA ARBITROS, ANA GOMES E PORTO E SPORTING NEM PIA, SO É FORTE CONTRA OS SÓCIOS, PORKE SE SENTE PROTEGIDO PELOS SEGURANÇAS DISFARÇADOS DE SÓCIOS!!!

      Eliminar
  2. Atitude lamentável. Não gosta de ouvir as verdades, depois faz isto. Revela a sua verdadeira face, este presidente. Os sócios têm todo o direito de criticar esta direcção e de questionarem aquilo que bem entendem. Os benfiquistas estão cansados. Cansados de toda a gente ganhar milhões à custa do Benfica e enquanto isso as derrotas na Champions não param.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que exagero MS, também concordo que LFV e a sua direcção precisam de entender que o Benfica NÃO É deles, e que eles é que ESTÃO no Benfica, até os próprios ou os benfiquistas se fartarem deles; mas daí andarmos de derrota em derrota, isso é tipo 4/5 km mais para Nordeste.

      Eliminar
    2. Mark, não achas exagerado termos 11 derrotas em 14 jogos da Champions? Ou será que andas distraído?

      Eliminar
    3. Caro Basel, concordo que os resultados na Champions têm sido abaixo de suficientes, mas quem apoia LFV (e quem quiser ser honesto intelectualmente), pode sempre contra-argumentar que temos 5 campeonatos em 6 anos e mais as outras taças todas. Se é para atacarmos a Direcção com argumentos facilmente rebatíveis, mais vale não o fazer porque estamos a dar tiros nos pés.

      A(s) pergunta(s) à(s) qual(is) eles (LFV e Direcção), têm dificuldade em responder é: "Qual é que é projecto do Benfica europeu?"; ou então: "Porque não se retêm os valores do Seixal durante mais tempo?"; ou ainda: " Será que o trabalho do Departamento de Futebol estará a ser o melhor, dado o inequívoco desinvestimento (não confundir com gastar menos), no plantel?".

      Relativamente às questões judiciais (que são algo tentadoras), talvez também não seja oportuno abordar isso agora pois os processos ainda estão em andamento, e até ver o Benfica tem estado sempre a ganhar.

      Eliminar
  3. Uma vergonha.... o presidente da mesa devia ter cancelado logo a assembleia geral!! O Vieira é simplesmente vergonhoso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estamos a falar de adeptos que são paus mandados de alguém! porque adepto com ideias próprias, um mínimo de educação e inteligência não vai para uma assembleia ofender elementos da Direcção!
      O Benfica não pode entrar em populismo, para não voltar ao tempo da triste operação coração.

      Eliminar
  4. Rui Benfiquista28/9/19 09:11

    Se foi ofendido tem razão, se foi confrontado com educação, que não foi o caso, não tinha razão. O RGS Ta de férias???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando se parte para o confronto perde-se sempre a razao. Era só o que mais faltava justificar-se insultos com mais insultos.

      Já viu se Primeiro Ministro ou o Presidente da república partissem para o confronto cada vez que metem em causa a idoneidade deles. E olhe que não assim tão poucas vezes que isso acontece.

      Ser Presidente de uma instituição como o Benfica obriga a saber lidar com estás situações.

      O Vieira com está atitude demonstrou não reunir as condições para ocupar o cargo que ocupa.

      Eliminar
    2. Ainda ontem por aqui andava uma publicação sobre as agressões no estádio de Alvalade e tudo estava muito indignado..mas apertar o pescoço aos sócios já é bom

      Eliminar
    3. RUI;
      RGS ia lá fazer o quê? Para falar durante 2 minutos???

      Eliminar
  5. Vamos por pontos:

    O comportamento é condenável e era de evitar, mas ninguém é de ferro. E,

    Apertar os colarinhos não é bater.

    Ir para uma assembleia, fazer uso da palavra, para ofender o Presidente e tecer críticas despropositadas, só por si era merecedor de uma tareia de cinto, pois é gastar tempo precioso com idiotices e má-criaçao! E tempo é dinheiro.

    É notório que existe uma campanha concertada e um movimento orquestrado para criarem divisão interna e destabilizaçao com objectivos muito claros.

    As assembleias servem para discutir assuntos importantes do clube, não são locais de diversão circense. Querem ser palhaços ingressei no circo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Apertar os colarinhos não é bater." - essa ideia é tão estúpida, mas tão estúpida (se calhar tu próprio és estúpido, para ter tal ideia) que merecias que te apertassem os colarinhos. Bater não, que é diferente, mas os colarinhos bem apertados, merecias.

      Eliminar
    2. Tudo dito
      Tentam copiar as atividades circenses dos sapos

      Eliminar
    3. Este Naf esta a tentar ter piada ou esta a falar a serio?!? Juro que nao percebo... com que entao ir para uma assembleia fazer criticas despropositadas e digno de uma tareia... mas quem e que define o que sao criticas propositadas ou despropositadas?!? Isto e a cartilha de um ditador, felizmente ontem na AG vimos socios inteligentea e que defendem de forma correcta o presente e futuro do clube. Fossem todos acefalos como este naf e o clube estava atolado em merda

      Eliminar
    4. "Ir para uma assembleia, fazer uso da palavra, para ofender o Presidente e tecer críticas despropositadas". Chama se a isso democracia. Se não gosta meta processo por difamação. E já agora pode ir ao setor 44 fila X arrear em mim porque subscrevo as palavras ditas pelo associado. Com uma diferença: não acho que começou benfiquista.

      Eliminar
    5. Oh badameco naf, tu é que merecias que te apertassem bem os colarinhos depois de teres apanhado uma tareia de cinto. E, em ti, só se perdiam as que caíssem no chão.

      Eliminar
    6. E para quando uma espera do Vieira ofendido à Ana Gomes?
      Ela que se cuide!
      A propósito o processo já deu entrada? Por que será?

      Eliminar
    7. Que respostas tão dignas, para quem à apela à democracia e à liberdade de expressão.

      Ter opinião contrária sem partir para a ofensa gratuita é que está quieto... Ah, pois, isso é para gente que não é acéfala, nem quer fazer figura de idiota.

      Pedro Sereno, para ir ter consigo, só para irmos beber uma cerveja no fim do jogo, só adepto do Benfica e não adepto de violência.

      Um bem haja a todos.

      Ps: por último, é engraçado que a moderação do blog, deixe passar posts como os dos caros anónimos que me responderam, mas depois censura certos comentários não ofensivos, mas que vai contra as ideias de certos escribas deste blog. É chamada a liberdade à funcionar para o que dá jeito, certo?

      Eliminar
    8. Portanto sou sócio posso fazer o que quero, injúrio quem eu quero k ninguém me pode fazer nada.. Porque fui obrigado a ser sócio..?

      Eliminar
    9. Afinal tudo se explica com "ninguém é de ferro". 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Eliminar
    10. Di Magia, para, não te humilhes mais! Prémio para comentário mais estúpido já ganhaste! Sabes o que é viver em sociedade? Para alguma coisa existe a justiça,se foi ofendido, só tem de apresentar queixa, como qualquer cidadão. Nada,mas nada justifica partir para a agressão! Foi apenas dos episódios mais vergonhosos da história do glorioso!

      Eliminar
    11. Huguinho, a justiça dentro do clube faz-se através do cumprimento dos estatutos ponto final!

      Estiveram mal os dois!

      Eliminar
  6. Ai Shadows, se tu te atrevesses a ir lá dizer, cara a cara, o que dizes com aquela coragem que a segurança dum teclado te dá, também os teus gasganetes estavariam em perigo... Ainda bem que tu és prudente e ficas só por esta berraria de blog... Ser corajoso é muito lindo mas a segurançazinha é muito importante...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/9/19 21:31

      Esta berraria do blog, faz muita mossa! Repare lá se os lacaiozitos do Vieira não andam aqui constantemente, como baratas tontas a tentar provar que os elefantes também voam!

      Eliminar
  7. Vergonhoso... nao queria acreditar no que estava a ver! Um presidente do SLB a agredir um socio por.exprimir uma opiniao! Se o socio estava a ser ofensivo (o que eu nao achei, apesar do estilo acutilante) era ao presidente da mesa da AG que cabia intervir. Vieira nao pode negar que existem negocios estranhos no benfica (e.g. Chiquinho, Roberto, entre muitos) que ele abdica de explicar... e de manter opacos. Logo nao pode criticar dps os socios por porem em causa esta opacidade. Apenas uma nota final: onde estava RGS?! Como e que alguem que pretende ser presidente do SLB falta a reuniao magna de discussao do presente e futuro do clube?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário, do principio ao fim. Deste em todos os pontos importantes!

      Eliminar
    2. Agredir? Apenas títulos de pasquins... Vi o video e não vejo nenhuma agressão. Já li que foi com as duas mãos. que lhe apertou o pescoço, que lhe apertou o colarinho ( o botão? ) .... mal lhe tocou, se fosse num jogo de futebol nem amarelo dava! Vejam o video sff antes de reproduzir títulos de pasquins

      Eliminar
  8. O nosso grande presi, é de linhagem fidalga e nobre, é aliás, o legitimo herdeiro do Dr. Borges Coutinho, revela sobretudo classe, e enobrece sempre os pergaminhos do Sport Lisboa e Benfica!

    Dr. Ghozé Pablito

    ResponderEliminar
  9. Águia Preocupada28/9/19 09:20

    Será que depois disto ainda haverá quem defende esse escroque? Ofendeu-se? Não! Sentiu-se "apanhado" pela verdade que ele pensa estar escondida.
    Decidi não à Assembleia, eram 20H 15M porque temi que isso ou coisa parecida iria acontecer. Já tinha o discurso alinhavado para ir ao palanque. Mas como não sou pêra doce e achar que iria haver "sangue" resolvi não ir!
    Agora, penso que devia ter ido. Oportunidades não faltarão!
    Quanto mais tempo ele manobrar o Benfica como se fosse seu, maior será o buraco que ficará.
    FORA COM ESSE ESCROQUE! FORA COM A ESCUMALHA QUE O RODEIA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Costa Pereira28/9/19 10:37

      Águia preocupada, faltaram as suas intervenções sempre acutilantes e que costumam causar desconforto aos srs sentados do outro lado das mesas da AG. Eu sei que muita gente não gosta de o ouvir mas não deixe que isso o intimide. Saudações Benfiquistas.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28/9/19 14:58

      Caro Costa Pereira (Memória a uma glória!)

      Não costumo deixar-me intimidar. Mas vivo perto do estádio e a ir iria a pé. Como os hábitos do ditador são de perseguição, ponderei. Não tive medo de ir à AG! O que temi foi alguma emboscada, uma perseguição até casa e ronda para saberem os meus hábitos e que carro tenho... Há que pensar que o pessoal do boxe, os gorilas, não dormem em serviço!
      Há uns anos, o nosso estimado consócio Rui Santos já falecido, ex-presidente deste ditador, falou na Assembleia. Já fora, foi esmurrado ao ponto de lhe partirem os óculos!
      E sinceramente, já não tenho idade para estes circos!

      Eliminar
    3. Decidiste não ir porque só tens é paleio... mas tomates devem ter sido hidratados eh! eh! eh!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho28/9/19 21:39

      Anónimo das 16.14, quer dizer que a Àguia Preocupada, só tem é paleio!?? Que eu saiba as AGs, são para falar, e isso é paleio. Sem quereres fugiu-te a boca para a verdade, pois como lacaiozito de Vieira, deves achar que não são só para falar, mas também para bater, especialmente em quem não está de acordo com Vieira! Vocês estão todos doentes da mente. Bem sei que nunca se irão demitir,( vocês são lapas), mas têm que ser corridos daí, pois caso contrário, vão acabar com o BENFICA!

      Eliminar
  10. Já não nos bastava ricardo salgado, agora aparece este boçal e trauliteiro para DDT. E ainda se fala, de peito feito, em pintos da costa, macacos, brunos de carvalho...

    Este Benfica foi ao tapete. Volta Vale e Azevedo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu querias... tu querias... tu querias!

      Temos pena, mas tens que continuar a trabalhar para pagar as continhas ao fim do mês!

      Eliminar
    2. Jotapezinjo, tu não és do Benfica, dede há muito que a tua agenda é unicamente vir aqui criar confusão e sentes-te bem porque há muita contestação construtiva, mas as tuas ideias valem zero, especialmente no fim de cada campeonato. Não acrescentas nada decente à discussão. És um frustado.

      D. Simões

      Eliminar
  11. O Bufas nunca agrediria ninguém. Não chegava a palco e se chegasse o macaco tratava do resto.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é preciso, nem nunca foi está lá porque os sócios e adeptos querem que ele esteja lá...

      Eliminar
    2. Claro que querem. Excepto: Baía, Vilas Boas, Antonio Oliveira, Rui Moreira... E outros. O teu comentário corrupto mostra o problema dos lagartocefalos: falta de noção.

      Pp

      P.S. Nas próximas eleições não voto no Vieira.

      Eliminar
  12. Eventualmente, não deve ter sido chamado de amigo ou não deve ter sido nada ofendido:)
    Mas mesmo q fosse...a ser verdade, a atitude de LFV tira-lhe automaticamente a eventual razão.

    ro

    ResponderEliminar
  13. O pior é que ainda assim LFV vai ganhar as eleições.

    ResponderEliminar
  14. "vão pó caralho masé"
    Isto não é insultar?
    quando fizerem uma auditoria séria até caiem para o lado.

    ResponderEliminar
  15. O outro chouriço, a quem chamam de avançado, manda calar os adeptos. O nosso querido Luisão (aumentem-me senão vou-me embora!) já tinha usado a mesma brincadeira. O DDT puxa os colarinhos a um adepto na AG. Tá visto que o adepto só paga e não bufa. Como, aliás, vem sendo frequente, desde que o Benfica foi fundado em 2003.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a falar do bicampeão melhor marcador do campeonato da época passada????

      Eliminar
    2. Ainda não tens o 4.grau para actuar no Cirque du Soleil, continua a treinar bem...

      Eliminar
  16. Shadows entao tu não foste la? Foi preciso copiares a notícia? Criticar é só aqui? Davas bom presidente davas...
    Já agora, eu também acho que o Vieira tem de sair do Benfica.

    TS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O shadows... Tu é memo jumento homi!

      Eliminar
  17. Até estou orgulhoso do meu clube a Norte, afinal o Orelhas também gosta de bater. Foi à TVI vender a banha da cobra, mas na Assembleia correu menos bem, pensava que ia sair em ombros, enganou se. Estava lá o Dr Gohze e o Mestre das Prosas em piquete para o caso de correr mal. Vergonhoso..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, só se perderam aquelas que cairam no chão!

      Eliminar
  18. “Não peço desculpa a quem ofendi, o que esse senhor disse, em determinadas circunstâncias, devia ser detido”


    A isto chama-se CLASSE PURA, porque coragem é manter esta classe, mesmo sob pressão!

    Brevemente o sócio do Benfica que deveria ser detido, será chamado ao gabinete do nosso grande presi, e quiçá, talvez um dia chegue a ser Director Geral do Benfica, tal como aconteceu com o ex oposicionista Tiago Pinto!

    Companheiro Mestre dos Magos, o chefe Pedro Guerra ligou-me agora mesmo, ele vai activar o plano de emergência para hoje, não há folga para ninguém.

    Dr. Ghozé Pablito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Avençado28/9/19 11:09

      Mas tu achas que tens piada? Toda a gente topa que és dragarto infiltrado. Deves ter um grande amor-próprio...

      Eliminar
    2. A verdade é que quem leva na tromba és tu, ò sócio

      Eliminar
    3. Mas ele sabe lá o que é que amor próprio!

      Achas que os porcos quando chafurdam na lama estão preocupados com o cheiro?

      Eliminar
  19. Coitado, esse adepto para a semana já vai aparecer morto pela máfia Vieirista.
    É isto que temos à frente do nosso clube, um gajo que acha que manda naquilo tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado com as afirmacoes que estás a fazer, não te esqueças que estás a utilizar uma conta google...

      Eliminar
  20. Se fosse sério demitia se e convocava eleições. Se se quisesse candidatar tudo bem. TriateA

    ResponderEliminar
  21. Se eu estivesse no lugar de LFV convocaria eleições JÁ dando oportunidade à oposição de ir a votos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que era de homem!

      Mas sabe bem que o Vieira não o irá fazer.

      Eliminar
  22. Alguém daqui é sócio e consegue explicar detalhadamente o que aconteceu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Houve um socio na parte final que insinuou que pudessem estar a receber comissões e o presidente fez o impensável, chamou nomes ao associado, depois levantou-se, chegou ao pé dele no palanque agarrou no pescoço com uma mão e com a outra fez o gesto que lhe dava um soco.

      O texto que gerou a indignação o Shadows já o publicou, insinuar algo que temos dúvidas mas não temos factos concretos para acusação não é bom, mas a atitude do presidente foi impensável e surreal, nem sei o que dizer depois do que vi ontem.

      Vieira depois ainda se insurgiu de braços no ar contra as pessoas que estavam na bancada, completamente transtornado e de cabeça perdida, ou seja perdeu completamente a razão com a atitude que teve e depois não soube ser humilde e pedir desculpa pelo seu acto como ainda disse que não pedia desculpa e o que o associado em questão podia ser punido pelo que disse e não detido como já li e acabou a dizer que tinha dúvidas que algum presidente do Benfica tivesse feito o que ele já fez.

      Consequências disto não faço ideia.

      Lamentável também é mais uma vez alguém filmou parte do que se passou e passou para a imprensa como está hoje na abola

      É o que faz falarem na casa dos outros, depois temos isto em nossa casa, se fosse só contrário

      Lamentável também mais uma vez a ausência do pretendente a candidato rgs não comparecer na assembleia, é lá que se discute o clube quando se quer chegar ao lugar que pretende e não opinando em blogs e em programas televisivos

      Eliminar
    2. É realmente lamentável ver o que anda a acontecer. O mais triste é que não vejo ninguém com o perfil para substituir o Vieira...e ele sabe que só sai quando quiser, daí este tipo de atitudes.

      Eliminar
  23. O homem levantou o Benfica e sente-se injustiçado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que sentiria o Oliveira de Salazar se ainda fosse vivo!

      Eliminar
    2. E também levantou o seu património!

      Eliminar
    3. Salazarento das 11:07, estamos a falar de futebol oh merdoso!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho28/9/19 21:48

      O que sentiria D. Afonso Henriques se ainda fosse vivo!

      Eliminar
  24. Rui Benfiquista28/9/19 11:54

    E com Ganda moral que venho aqui ver ilustres desconhecidos que todos dias insultam e criticam atraz de nicknames a falar de valores, se o sócio que o Vieira apertou o colarinho for um deles, foi bem feito, só os covardes se escondem na penumbra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho28/9/19 21:50

      Bem sei que tu não insultas ninguém, pois és um lambe botas!
      Cada vez que vais ao gabinete do Vieira, levas uma perdiz na boca, e pronto!

      Eliminar
  25. "Cheguei agora a casa e estou sem palavras de tão surreal que foi.

    Felizmente aguentei até ao fim, porque contado não acreditava.

    A AG estava a correr de forma incrível, a melhor que já tinha assistido. Toda a gente pode falar o tempo que quis, 5*.

    Depois entornou-se o caldo. O Vieira começa a chamar ao sócio "homem de merda", até que se levanta e vai directo ao sócio que estava a discursar. Agarrou-lhe no pescoço e puxou o punho atrás. Felizmente ainda se conteve, porque se não a coisa tinha escalado de outra forma.

    Como se não fosse suficiente, e com o pavilhão todo agitado a chamar-lhe nomes, ainda vai directo à bancada a oferecer "porrada" a tudo e a todos.

    Hoje tenho a certeza que existem elementos "à paisana" para caso coisas destas aconteçam, possam entrar em cena. E não são pequenos. Foi o que aconteceu. Primeiro ficaram meio à distancia a ver e ás tantas já estavam lá na frente no meio da confusão. Quando as coisas acalmaram, ficaram ao pé dos seguranças.

    Quando voltou a discursar, recusou se a pedir desculpa, dizendo que o sócio se tinha enganado nas palavras, chamando-o novamente para que pudesse esclarecer...

    No final ainda diz que é o melhor presidente da história do clube.

    Meus amigos, a AG tinha que ter sido interrompida naquele exacto momento. A AG ter continuado como se tudo se tratasse de uma mera alucinação conjunta foi vergonhoso.
    Eu não conheço bem as responsabilidades de todos os órgãos sociais, mas alguém falhou redondamente.

    Isto não é o Sport Lisboa e Benfica, e embora não ache que ele devesse se demitir naquele momento porque as coisas têm de ser decididas a frio, a minha opinião é que NÃO PODE continuar a ser presidente do Sport Lisboa e Benfica."

    Assinado: anti-antis

    ResponderEliminar
  26. Foi, realmente, uma assembleia histórica: Vieira tornou-se o primeiro presidente (ilegítimo) a bater num sócio do clube.

    Assinado: anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking