O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 3 de setembro de 2019

O que aconteceria a Pepe se...

. 58 comentários

...fosse alvo de um controlo anti-doping?

Provavelmente nada. Um rapaz sério e atleta de um clube que bebe inspiração no druida Povoix.

Alguém precisa de bilhetes da Manuela Cunha? Pode ir ao 14o andar, SFF.

Que palhaçada é este futebol português!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Explica lá melhor quem é a Manuela, Shadows (desculpa a ignorância)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pesquisa escutas Fernando Gomes e chegas lá...

      Eliminar
    2. Ah... ok, estás-te a referir ao episódio das "deusas"... não me lembrava do nome da assistente.

      Se analisassem a urina do Pepe ainda descobriam que o moço tem Raiva!

      Eliminar
    3. O 14° andar é em braga na rutunda do bingo...

      Eliminar
  2. Anónimo3/9/19 23:43

    Num controlo anti-doping o Pepe apareceria grávido como o Marco Chagas apareceu...

    ResponderEliminar
  3. Dizem que a Manuela Cunha era muito amiga de lfv.A Senhora dava-lhe muitos bilhetes.Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

    Deixo aqui um comentário com o qual me identifico a 100 %.

    (Nuno Figo - NGB - 02 de Setembro 2019)

    Peço desculpa por voltar a falar deste assunto.

    Que critérios leva um Presidente de um clube a dizer publicamente que dá preferência a um empresário " Jorge Mendes " em detrimento de todos os outros?

    O que leva um Presidente de um clube a anunciar que tem uma " parceria estratégica " com um empresário.

    Isso defende os interesses do clube?Não minha opinião ao anunciar essa situação só prejudica o SLB.

    Esse Presidente acha que a reação dos outros grandes empresários vai ser de bater palmas e a relação com esses mesmos grandes empresários vai ser boa?

    A incompetência de lfv é assim tão grande , que coloca de lado grandes empresários que possuem normalmente fantásticos jogadores que assim nunca vão dar prioridade ao Benfica em algum possível negócio.

    Empresário " parceiro estratégico " que quando Porto e Sporting , concorrentes diretos do Glorioso estão em dificuldades vai imediatamente em seu auxílio.

    Se o Benfica dá total exclusivo a esse empresário o mínimo que devia exigir é que esse empresário não ajudasse Porto e Sporting a colocar os seus excedentários que nem jogadores dele são??

    Não devia o Benfica exigir a esse "parceiro estratégico" que só pode negociar com Porto e Sporting jogadores seus e mais nada que isso?

    Afinal que parceria estratégica é essa em que uma das partes só tem vantagens e não tem nenhuma desvantagem?

    Nem a desvantagem de não puder colocar quem Porto e Sporting não conseguem encontrar nenhum clube para os despachar o parceiro estratégico tem?

    Pior ainda é que esse " parceiro estratégico " nunca ajuda o Benfica com os seus excedentários e ajuda os concorrentes diretos e o Benfica mantém a parceria?Não diz nada a esse " parceiro"??

    O Benfica anda desesperado para colocar Cervi , Fejsa , Zivkovic e o parceiro estratégico não ajuda, mas ajuda o Sporting a colocar os seus excedentários em " clubes amigos?

    Afinal a parceria beneficia o Benfica em quê?

    Falando noutros critérios, critérios arbitrários.

    Que critérios levou o Presidente do Benfica a apoiar e a fazer campanha por uma pessoa que foi apanhada nas Escutas do Apito Dourado a sentar Deusas para alegadamente aliciar árbitros a favorecer o Porto?

    Em que beneficia o Benfica , o futebol português , e a honestidade das competições ter a Presidente da Liga e posteriormente a Presidente da FPF uma pessoa que alegadamente ajudava a aliciar árbitros para favorecer o Porto?

    Cabe na cabeça de alguém que defenda os interesses do SLB e só os interesses do SLB apoiar e querer esse tipo de pessoas a liderar o futebol português?

    Esse " apoio " não terá apenas prejudicado o Benfica e o futebol português?

    O que leva um Presidente do Glorioso a apoiar uma pessoa disposta a tudo até alegadamente ajudar em situações ilegais que prejudicavam o Benfica para favorecer o Porto?Qual foi os critérios usados para uma decisão dessas?

    Depois ainda temos o descaramento de falar em arbitragens?

    Quem apoiou este Concelho de Arbitragem apoiando Fernando Gomes?

    Não foi lfv?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/19 01:07

      Vasco,nao digas tantas verdades,que passas a ser um anti!!!Qual é mesmo o número de sócio do líder supremo mentiroso??Abraço Clau!!

      Eliminar
    2. Mestre dos Magos4/9/19 03:45

      Estou a prever o pior agora. Depois de 5 em 6, querem ver que só para nos enganar Vieira vai ganhar este ano o sexto campeonato nos últimos 7 anos? Se ao menos ele não trabalhasse com o Mendes que é recusado por todos os grandes clubes do mundo porque só os prejudica tudo iria melhor...

      Hegemonia económica e desportiva e tudo apoiando pessoas erradas e fazendo tudo errado. Felizmente o homem nada faz de bem. Prevejo o apocalipse se ele fizesse.

      Eliminar
    3. Mestre dos Magos, não percebe nada, não vê que até um relógio estragado está certo duas vezes ao dia!? Obviamente que essa hegemonia foi obra do acaso. heheh

      Anónimo, no fundo até tu sabes que é anti. Não enganam ninguém.

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. Anónimo4/9/19 10:07

      um mestre que ignora metade das questões não é mesmo Mestre!

      Eliminar
    5. Caro Vasco,

      O inspiração do Figo é que é!
      a chamada inspiração dragarta ...

      Eliminar
    6. Mestre dos Magos4/9/19 12:38

      Caro Anónimo 04 Setembro, 2019 10:07,

      Quando as próprias questões são ignorantes tem que se ignorar, senão vejamos...

      "Dizem que a Manuela Cunha era muito amiga de lfv"... Dizem que? Mas agora a conversa de comadres de janela deve ser comentada? Ai, Alzira, dizem que o Antunes vive em Tunes, foi o prima da tia da avó que ouviu no café ao lado do Estádio do dragon.

      O ridículo não merece ser comentado! Se a frase fosse Manuela é amiga de LFV e com fotos e reportagem com os dois a falar. Essa parte acreditaria, só que estas histórias tresandam ao que são e à sua origem.

      A senhora dava-lhe muitos bilhetes? O delator vivia dentro do bolso dela ou de Vieira para saber? Mas temos por aqui o Francisco Jota Marquês que dá tiros nos próprios pés, atirando coisas para o ar que não pode provar porque são mentira e se o não fossem diria à PJ?

      Parceria com Mendes e obrigar o maior empresário do mundo a amochar? Qual o mundo em que vivem? É o da Alice no País das Maravilhas ou o dos Contos de Grimm? E aqui tem uma pequena coisa, só pequena. Olhem para os jogadores que ele levou para porto e sporting desde que tem a bendita da parceria?

      "Muita bons" não é? E ainda vendeu o tal do Bruno Fernandes por uma porradaria de milhões. Olha afinal, não! Já que gostam tanto de afirmações de porcaria ao estilo do dizem. Então eu poderia dizer uma também!!! Dizem que tem gente capaz de vender a uns morangos doces e a outros melões fresquinhos...

      Quanto a apoios do presidente do Benfica. Convém perceber começar primeiro por perceber, ou dizer a verdade, que com ou sem o seu apoio do seu presidente a pessoa em questão seria eleita, e ele sabia disso, assim como toda a gente que preste a mínima atenção ao que se passa em termos de clubes de primeira e segunda liga...

      E aqui chega o óbvio, como nem toda a gente anda de palas nos olhos, qual o ilustre candidato Benfiquista que se proporia a concorrer a eleições que já sabia ir perder? Só um Seara ou similar, alguém que conviva bem com a derrota e nada tenha para acrescentar, e...

      "Fernando Gomes é o único candidato nas eleições para a FPF. Terminou o prazo para a apresentação de candidaturas e o actual líder do organismo não terá adversários."...

      Pois, há e tal, chouriços e dizem que. Santa paciência.

      Eliminar
    7. ORGENS 19044/9/19 13:23

      Ò Vasco tem cuidado contigo controla-te se estivesses a falar do nosso clube BENFICA concordava contigo mas estás a falar de uma empresa que não precisa de sócios







      Eliminar
    8. Os bobis de vieira até tremem quando é o Nuno Figo a comentar.

      Tal é o medo que os Benfiquistas abram a pestana em relação ao Pinóquio dragarto vieira.

      Lá se ia o emprego se vieira saisse do SLB e olá rendimento mínimo de inserção.

      O mesmo acontece com o José Reis.

      Por isso é que os Bobis de vieira até espumam quando um desses Benfiquistas comenta.

      O José Reis com uma escrita mais requintada o Nuno Figo uma escrita mais direta e a colocar a nu as parvoíces de lfv e seus compadres.

      Que apareçam mais Benfiquistas sem medo de mostrar que a propaganda dos bobis não passa de um embuste.

      Neste caso nem foi o Nuno Figo que comentou e mesmo assim apareceu a turma de Bobis em peso tal é o medo que se comece a questionar o que o patrão vieira anda a fazer.

      P.S: Vasco o vieira era presença assídua nas Antas ao lado de Pc e no balneário do Porto a beber champanhe a festejar vitórias desse clube e ia sempre com eles no avião para jogos internacionais por isso não é de admirar que fosse essa Manuela a dar-lhe bilhetes e fossem amigos.O próprio disse em Tribunal que era um homem de confiança de Pc logo.....o que não lhe faltava era conhecimentos dos assuntos do Porto e seus métodos.

      Eliminar
    9. Mestre dos Magos4/9/19 18:01

      É assim mesmo ó Vitó, tem gente que insulta como bobi e tem argumentos como tareco...

      Contra factos, argumenta-se: dizem que tem uma senhora, tipo, dizem que 2+2 é maior que 4 e foi a prima da tia que disse que faziam farturas e tinham uma barraca na feira. Mais directo que Nuno Figo não conheço realmente. É uma verdade à Francisco Jota Marques, tem gente ainda que acredita que a terra é quadrada (foi um tio medieval que disse)...

      E sim. Tem mesmo uma coisa que me faz crer que tem razão sobre Vieira. Ora vejamos como ele nos engana o tempo todo e faz coisas todo o tempo só para nos enganar:

      1 - Quando chegou, estávamos em falência declarada! Nos jornais falava-se dos calotes europeus do Benfica. Havia greves de funcionários do Benfica. Atrasos de meses no pagamento de salários do futebol e todas as modalidades.

      2 - Na piscina dos pequeninos Taça Uefa perdiamos com halmstads e Bastias e levavamos 7-0 dos Celtas. Terminávamos campeonatos quase invariavelmente em terceiros e até um belíssimo sexto lugar conseguimos. Tinhamos Kings, Brunos Caires, Hassans e paredões.

      3 - O sporting vinha buscar Paulos Sousas e Pachecos ao Benfica, o porto gozava e levava Lizandros, Jardeis e Falcões. Estávamos nas mãos da Banca e poderia ter sido decretada falência ao longo de anos. Era também o tempo das rescisões e dos Hugos Leais. Procura-se a palavra Benfica no ranking europeu e estava no fundo das páginas amarelas.

      4 - Os exercícios financeiros eram todos negativos, o património total um estádio com custos de manutenção que o clube nem conseguia suportar entre todas as dívidas que tinha. Tudo isto é documentado e está escarrapachado em todos os jornais da época desportivos e não desportivos.

      5- Vieira começa a enganar e cheio de betão junta ao património do clube: Um estádio novo, pavilhões desportivos, complexo de piscina. Um dos maiores e melhores centros de estágio do mundo. record mundial de sócios, Benfica Tv, fundação Benfica, etc.

      6 -Para nos enganar totalmente, enquanto sporting e porto estão a cair de podres e com centro de estágio, piscinas arrendadas e a viver às contas do estado, Vieira maquiavelicamente começa com uma série de exercicíos financeiros positivos, e coloca-nos com a maior liquidez economica de todos a anos luz deles. Torna a relação activo/passivo positiva e reduz a dependência dos bancos a poeira.

      7 - Não satisfeito, o traiçoeiro Vieira fingir que quer o bem do clube vira-se para os resultados desportivos e somos campeões da europa de hóquei e futsal, vamos a duas finais da liga europa, temos um resultado ou outro razoavel na champions, e desatamos a ganhar tudo o que mexe em Portugal. 5 campeonatos nos 6 últimos falam por si, fora as carradas de taças da liga e afins num somatório nos últimos 6 anos e depois da recuperação económica superior a porto e sporting juntos...

      7- Então Vieira estabelece uma incontestável hegemonia financeira e desportiva em Portugal. E para nos afundar vende um puto de 19 anos com 6 meses de primeira divisão por 120 milhões com a ajuda do super mal intencionado mas amado por todos os grandes clubes mundiais: Jorge Mendes...

      Dou-lhe razão, o Vitó e o Nuno Figo, são enormes e objectivos. Que grandes!!

      Eliminar
    10. Oh mago, mas tu tiras as pálas quando? A que p... de hegemonia desportiva é que te referes? Mas tu és burro?! Percebes alguma coisa de estatística? Vai lá ver desde o tempo em que o aldrabão do Vieira assumiu (ILEGITIMAMENTE!!!) a presidência do Benfica qual foi o clube português que ganhou mais campeonatos nacionais e taças de Portugal. Vai lá ver qual é que foi o clube português que ganhou uma Champions (SIM, UMA CHAMPIONS!!!), uma taça UEFA e uma liga Europa. Até na porcaria dos jogos na nossa casa nós levamos uma tareia dos andrades!!!... ACORDA PARA A VIDA RAPAZ!.. MAS QUE P... DE HEGEMONIA???

      Eliminar
    11. Mestre dos Magos5/9/19 15:11


      Francisco das 05 Setembro, 2019 02:11,

      Gente que insulta e é ordinária, por norma tem capacidade de interpretação condizente com o nível educacional que tem, ou seja nenhum...

      Qualquer pessoa teria percebido, mas vou explicar devagarinho para ver se alcança, ou soletrar se for preciso!

      Leia lentamente cada ponto acima. Vamos lá, o tempo divide-se em bocadinhos e depois faz um todo único que é a história. Ora foi assim, um dia e quando LFV chegou estava uma hegemonia instalada do portinho e tremenda.

      O Benfica era assolado por greves, atrasos de pagamentos, dívidas a fornecedores, jogadores de todas as modalidades, etc. Não tinha nada além de um Estádio que nem conseguia pagar a manutenção. Terminava campeonatos em sexto lugar, levava 7 do Vigo, perdia com Halmstads e Bastias. Tinha acusações de calotes em todo o lado...

      Depois foram precisos anos de recuperação económica porque as fadinhas com varinha de condão só existem nos contos de fadas. E aí o Benfica naturalmente não tinha porra de hegemonia nenhuma. Então e depois, certo dia LVF disse que o Glorioso estava recuperado financeiramente, já com equilíbrio e sustentabilidade e virou-se para a parte desportiva.

      - Agora e bem devagarinho de novo. Chegou ao ponto em que com a hegemonia económica se atacou a desportiva. E sabe o que um ano? Um mês, um minuto ou precisa de desenho? Vamos fazer de conta que sabe e continuar..

      Nos últimos seis anos e já com o Benfica com condições de papel, guito, cheta, dinheiro e não dependente da banca como todos os outros acontece o seguinte:

      5 campeonatos em 6 anos e no mesmo período mais troféus do que sporting e porto juntos. Quer dizer que nos últimos 6 anos existe uma hegemonia absoluta e total. Primeiro endireitou-se a casa e a seguir esmagou-se..

      Se nos últimos 6 anos o Benfica destroça tudo à volta e massacra em títulos é hegemónico, e se não conseguir entender isto, então lamento pela sua inteligência ou pela sua falta de carácter..

      É que acredite, que por muito que a aritmética lhe seja estranha...

      5 é bem maior maior que 1, e mais troféus que sporting + porto juntos no período de tempo a que me referi (o recente, de seis anos, se instalou uma hegemonia absoluta), mas força aí nisso e na sua falta de educação (a arma dos fracos, a dos que se refugiam na baixeza por saberem que verdade, factos ou argumentos não possuem).

      Força aí na sua aritmética pessoal e única... 2+2 = 7, 3+3= 1, 4+4 = 364... Um triste, será sempre um triste, porque diz coisas de tristes e faz figura de triste.

      Eliminar
  4. Será que o Pepe está meamo lesionado? ou tudo não fara parte se uma encenação para faltar à convocatoria da seleção Nacional, é que se fosse tinha de urinar para o copo e depois do jogo que fez com o Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/19 12:43

      Tens sempre o Danilo para tirar a prova...

      Eliminar
  5. Anónimo4/9/19 01:42

    Um dia no Algarve, numa mesa ao lado, um ex-jogador que jogou na frutaria, comentava para os amigos: "Naquela casa vale tudo para ganhar"" ao que um dos amigos questionou o que era tudo, sendo que a resposta foi "tudo, é tudo""

    e pronto lá continuaram em amena cavaqueira.

    Como perderam o campeonato passado onde tiveram duas derrotas com o SLB, este ano para inverterem os acontecimentos provavelmente foram à Luz jogar com ""tudo""

    e realmente quem esteve atento a ""tudo"" viu tudo mesmo

    na jornada seguinte sem "tudo", para evitarem surpresas avançou o "artista" que todos sabem que fez a parte dele muito bem feita

    Tudo muito bem estudadinho

    É como no totobola: quem desejar acertar nos resultados tem que jogar com triplas.
    eheheh. outras triplas obviamente:
    "tudo"; redes e defesas azarados; e "amigos" do apinto/var

    neste campeonato já se viu de tudo
    na Luz tudo
    contra o setúbal azares
    e contra o guimarães amigos do apinto

    é só estar atento a tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/19 09:01

      No último jogo contra o Porto, nós simplesmente não jogámos nada! Ter Zero oportunidades de golo não é culpa do doping dos adversários. Tens visto os últimos 3 jogos do Grimaldo? Quantos passes acertou? Tens visto a dupla Seferovic -RDT? Achas que combinam? Achas que o nosso meio campo não precisava de um médio com boa capacidade de passe e recuperação que substitua o Gabriel? Se o rafa se lesionar quem temos que possa fazer um papel semelhante?

      Avante Plo SLB

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/19 09:54

      Quem jogou futebol sabe que um jogador normal quando faz um pique para a frente vem depois a passo para trás, Um jogador vitaminado corre para a frente para os lados e para trás. Vai ver o jogo novamente. So que esse supremo esforço paga-se a seguir. E é aí nesse jogo(s) a seguir que é preciso ajuda divina para não se perder. Para essas ajudas nada melhor que um xistrazinho encomendado. Como se viu ele fez o seu papel.

      Eliminar
    3. Anónimo um conselho vê premier League e depois vês o que correr

      Eliminar
    4. Anónimo4/9/19 12:29

      Anónimo das 09:54, volto a perguntar, foi o doping do Porto que forçou os jogadores do Benfica a falharem tantos passes, a meter bolas bombeadas para os avançados, a falhar na marcação?!
      Concordo que o árbitro foi permissivo nas entradas mais duras do Pepe, mas não vamos inventar desculpas para o jogo que fizemos...

      Avante Plo SLB

      Eliminar
  6. Anónimo4/9/19 02:07

    O CASAGRANDE EXPLICOU QUE ELES CONTROLAVAM O CONTROLO

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/9/19 02:12

    XISTREMA - Carlos Xistra apita desta forma, pois é um dos árbitros protegidos pelo Sistema
    Carlos Xistra, se dúvidas houvessem sobre a sua tendência arbitral, mostrou mais uma vez, como tem sido falseados os resultados desportivos na Liga Portuguesa.

    Já há algumas décadas que, os adeptos de futebol, vêm acusando os responsáveis pela Arbitragem Portuguesa de não se preocuparem com a defesa da verdade desportiva, pois os inexplicáveis erros arbitrais continuam a acontecer recorrentemente no campo (por serem sistematicamente no mesmo sentido, ninguém acredita que seja simplesmente incompetência técnica desses árbitros). Há quem defenda que, depois de rebentado o escândalo do Apito Dourado, os árbitros já não influenciam descaradamente os jogos, a ser verdade, então foi mesmo muito aterrador o ambiente competitivo em Portugal nos anos 80 e 90, pois, em relação as últimas 12 épocas, estatisticamente é por demais evidente que existe uma grande influência arbitral, com árbitros como Carlos Xistra, Jorge Sousa ou Artur Soares Dias. Incompreensível, pois são os 3 árbitros que em média mais jogos apitaram dos 4 candidatos ao título e uma vez que a amostra destes árbitros é mais representativa deveriam ser dos árbitros em que os números estavam mais próximos do que é o rendimento geral do clube. Os erros acontecem com estes árbitros sempre para o mesmo lado, porque são os protegidos pelos dirigentes da arbitragem.

    ResponderEliminar
  8. pois mas o presidente não anda nada preocupado com isso.

    e se vires os acólitos e os fantoches do homem só falam do assunto quando é para justificar os erros do iluminado.
    e acham que não se deve fazer nada, não vão eles ficar chateados, e que devemos ficar á espera que os corruptos na fpf um dia acabem.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/9/19 07:19

    Este fdp vem para aqui com insinuações quando tem o seu clube no primeiro lugar de casos de doping no desporto português!!!
    Tens uma lata seu cabrao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo

      Mais respeito eu também não gosto destas acusações sem se ter provas.

      Eliminar
    2. ó anónimo, doping... no benfica ? a que casos te referes, meu atraso mental personficado ? O discurso estúpido para gente estúpida de toma-lá-areia-nos-olhos do não menos estúpido FJM pega-se, está visto.

      já o frutabol é só elementos. Só não é mais, e preto no branco, porque a polícia sempre teve no bolso, como é do conhecimento geral, ou não fosse o pinto da costa incomodar o jorge mendes para promover familiares de comissários.

      até os vosso ciclistas são dopados
      https://desporto.sapo.pt/modalidades/ciclismo/artigos/doping-ciclista-da-w52-fc-porto-com-controlo-positivo-na-volta-a-portugal-de-2018

      Eu diria que lata tens tu, mas otários raivosos não têm percepção do que isso é.

      Eliminar
    3. Anónimo4/9/19 12:24

      Primeiros lugar em casos de doping? Essa é muito fácil.
      Sabem quem são estes meninos?

      Delrei, Maniche, Bostinha, Mccarthy e Deco quando ganharam a Liga Europa em 2003?
      E quem não se lembra do rendimento suspeito do Hulk, Guarin, Alvaro Pereira, Moutinho e Falcão quando ganharam a Liga Europa em 2011?
      E aquela final com o Bayern em 1987? Aquilo é que foi um milagre.
      E a final da Intercontinental em Tòquio? Nem a neve se via.

      E querem falar do Semedo, do Emerson ("os pés de chumbo"), do João Pinto, do Deco, Jardel, Casagrande, Carlos Alberto, Inácio, Fernando Mendes, Emanuel Garcia, André, do filho Andréx2, Jaime Magalhães, Jaime Pacheco, Bandeirinha, Edmilson, etc.?
      A lista é infindável.
      Perguntem aos "miúdos", os juniores Hugo Moreira e Helder Postiga ou ao Prof. José Neto. Eles explicam.

      Sabem como era conhecido o FCP na cidade do Porto? Furesemida Clube do Porto.
      Perguntem ao dr. Domingos Gomes. Ou ao "dr." Fernando Póvoas. Ou ao dr. Puga. Ou… a qualquer habitante da cidade do Porto bem informado. Há tantas histórias para contar.
      É que o Bufas não tem o monopólio a lançar bombas no Porto.

      Eliminar
    4. Anónimo4/9/19 12:54

      A que casos me refiro?!
      Tu ainda cheiras a leite!!!

      Eliminar
    5. Anónimo4/9/19 14:07

      Anonimo das 12h24 ainda tu não sabes o que o falecido Delane Vieira(parapsicólogo dessa agremiação contava aos amigos em jantares). Se fosse do domínio público seriam escândalos enormes. Essa final com o Bayern... e o jogo da neve... Um dos um famoso médico da volta a Portugal em bicicleta (já falecido) contou histórias incríveis. Como dizia o outro vale tudo e tudo é tudo. Na Luz valeu Tudo. Pareciam 22 em campo. É só rever o jogo. Estavam acagaçados não podiam ficar a seis pontos à terceira jornada. Valeu tudo nos jogos contra o Setúbal slb e Guimarães. Redes, bomba e cisterna. O coquetaile perfeito. E ainda tentaram travar o slb no jamor mandando para lá os seus apintadores de mão. Verdíssimo e Xistra. VALE TUDO

      Eliminar
  10. Rui Benfiquista4/9/19 07:38

    Shadows, se sabes algo deves dizer, os ssss perdem credibilidade!!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/9/19 07:43

    Shadows tu até podes ser bom rapaz e benfiquista 100%..disso não haja dúvidas, mas já roça o ridículo..
    Houve 15 casos de doping na era Vieira nunca escreveste uma linha, contrataram o Horta para o Benfica nunca te interrogate para que serve o dito funcionário, sim esse mesmo que saiu da ADOP... É vens sempre aqui levantar suspeitas do Pepe??? O Pepe também joga na selecção nacional e para azia tua foi só o melhor jogador do Euro 2016...se não te conhece se chamava te cartilheiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. um gajo que ia deliberadamente arrancar a perna do benfica À pezada, agride e pisa pessoa no chão, etc, ser o melhor jogador seja onde for é um desprestígio para a fifa ou para a organização dessa competição

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/19 12:41

      Esses 15 casos são quase todos falsos, inventados pelos mesmos que inventaram a cartilha truncada dos emails. Alguns casos foram mesmo escandalosos e já foram desmentidos.
      O mais conhecido foi sem duvida o cado do João Pinto que estava dopada e terem acusado o Veloso. A FPF teve de pagar a este último muito dinheiro quando foi processada em tribunal. O juiz estaria comprado pelo Benfica?

      O Benfica não tem um administrador que possui várias casas de alterne espelhadas pela grande Lisboa onde senhoras respeitáveis vendem ilusões de noites bem passadas a pessoas necessitadas de conforto espiritual.

      O Benfica nunca teve na estrutura médicos especialistas em doping enviados para a agência de dopagem da UEFA para manter as coisas sob um olhar atento, para evitar surpresas.

      O Benfica nunca teve no seu Conselho Consultivo nem na sua administração, "médicos" especialistas em doping e noutros milagres de saúde que trabalhavam com "laboratórios" onde se testavam as doses das mistelas em juniores, para melhor saber as doses a aplicar aos atletas profissionais.

      O Benfica nunca teve uma sala médica onde havia um tijolo que se movia (hallô Galileu!) para melhor esconder e trocar os frascos de "aguardente".

      O Benfica nunca teve atletas drogados e viciados em cocaína cujos médicos escondiam o vício dos controlos para melhor "gerir" a vantagem competitiva que esse vício lhes dava.

      O Benfica nunca enviou para Vigo um jogador para ser tratado do seu vício. O mesmo jogador que foi apanhado várias vezes a vaguear por zonas da cidade que funcionavam como mercados da droga.

      O Benfica nunca teve 4/5 jogadores que após uma "grande" 2ª parte de um jogo contra um rival direto vomitaram os balneários mal esse jogo acabou. Figadeira, com certeza.

      O Benfica nunca teve dentro do clube "especialistas" de informação médica que receitavam Centramina ou Actovegin (sangue de bezerro) a ambiciosos e alegados treinadores de futebol.
      Há mais, muito mais.

      Eliminar
    3. Anónimo4/9/19 12:46

      Faz parte da vida com todos e em todos os desportos... Viste o Zidane??? Um senhor que quase nunca levou um vermelho?? Daí ensinar suspeições quando tem tanto que escrever dos dopados do Benfica...

      Eliminar
    4. Anónimo4/9/19 13:10

      O Zidane era um senhor e teve um dia mau...

      Eliminar
    5. Anónimo4/9/19 15:14

      O Benfica tem tudo de bom
      .. Que mais ninguém tem em parte nenhuma no mundo...

      Eliminar
  12. Bom dia Shadows

    Se isso é verdade porque não uma queixa ao Ministério público??

    Se a realmente isso temos que fazer alguma coisa para combater isso senão não estamos a ser melhor do que eles.

    Quem tiver provas va a PJ de LISBOA e eles vão tratar do assunto certo??

    O Danilo também está convocado tbm lá joga certo??

    Isto são assuntos muito importantes estás conversa de Café pode estragar a vida as pessoas é preciso muita atenção o se tem provas o senão é melhor não dizer nada.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4/9/19 09:27

    Quem mijou no frasco do Mozer foi o Hernâni

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está senão o Mozer não podia ir para Marselha

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/19 12:51

      Sabias desta Diogo Miranda?!

      Eliminar
  14. Anónimo4/9/19 10:03

    Shadows para teres alguma credibilidade tens de começar a ser mais objectivo. Tens de chamar os bois pelos nomes. Ou tens receio de te comprometeres? Já agora reparei que mais uma vez numa publicação sobre uma situação com um jogador de outro clube, que nada tem que ver com o Benfica vem logo (segunda ou terceira resposta) alguém com a cassete anti-vieira. Este blog está cheio de gente que até nas possíveis trafulhices dos outros clubes vê culpa do Vieira. Deixem-se disso. Vamos falar do Benfica, do que pode ser melhorado mas de forma lúcida e objectiva. Já noutra resposta alguém disse e com razão, esta ideia de bater cegamente em Vieira está a ter o resultado contrário. É tanta a falta de foco que apenas dão argumentos ao homem. Eu vou ser muito sincero, não gosto da forma como Vieira tem gerido o Benfica. Gosto das vitórias mas não gosto das pessoas que o acompanham e dos casos em que deixou envolver o nome do Benfica. Adoraria que alguém com outra "categoria" o substituísse. Mas a cada publicação vossa, e a cada resposta deste género às publicações mais me convenço que talvez não seja pior que ele se mantenha. Porque antevejo o que possa acontecer caso ele seja substituído por alguém como os que leio por aqui...

    ResponderEliminar
  15. A meu ver, andamos cá todos há tempo suficiente para sabermos como aquela gente funciona. E não vejo a direcção do Benfica preocupada com isso. Aliás, vimos no inicio a cruzada do apito dourado. Mas nos últimos largos anos, parece que sempre o tema é o porto, se encolhem e existem apenas umas referências no Benfica news.

    Eu não defendo uma guerra no futebol, muito pelo contrário. Não defendo que a opinião pública seja influenciada por um clima de ódio e guerrilha, mas há que saber lutar contra a máfia do norte. Porque lutar contra essa máfia é defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
  16. O Pepe há muito que devia ter sido irradiado do futebol. Desde aquele episódio no RM em que ele pontapeia um adversário no chão feito animal. Ate entao nao tinha nada contra ele nem me importava que tivesse sido chamado para a seleção!
    Teve sorte por estar no clube em que estava e so ter apanhado uns meses! Mas desde entao que nao o gramo. Uma coisa é agressividade competitiva outra é ser um sujo..
    Quanto ao potencial doping..parto do principio que nao ha nada! Mas nunca há quase em lado nenhum..o que pode ser estranho!

    E Pluribus unum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tal e qual. mas esse tipo de procedimentos no frutabol é tão banal que até se torna difícil invocar um caso em concreto.

      basta ver os jogos contra o benfica para haver matéria suficiente para um queixa-crime. Mas o país é muito pequeno e a influência do PdC é muito extensa e profunda, urdida durante anos...

      Arrancasse ele a perna ao Vlachodimos e a Com. Social iria desvalorizar ... Em Espanha era irradiado!

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/19 15:47

      E o Diego Costa???

      Eliminar
  17. Anónimo4/9/19 10:42

    Eu acho que nós devemos ganhar no campo, lutar, deixar a pele e sair vencedores. Se formos realmente melhores (olhem o final do ano passado) eles podem fazer o que quiserem que saímos por cima. E se continuarmos a sair por cima eles vão acabar por ser engolidos pelo monstro que eles próprios criaram. Deixemo-nos de falar dos outros clubes. Assinado Mais do Mesmo

    ResponderEliminar
  18. Off-topic: Aquele complexo de inferioridade da lagartagem dava mesmo um estudo de caso… Então não é que o Pontes ainda nem sequer começou a treinar e já a capa do Rascord de hoje está a compará-lo ao Bruno Lage? É mesmo preciso não ter noção do ridículo...

    ResponderEliminar
  19. Anónimo4/9/19 11:41

    Neste momento, um ator luta pela vida por ter andado a "fazer pela vida" com substâncias. Ele, Pepe, ou Maregas e afins têm informação que Rodolfos e companhia não tinham. Se querem pisar o risco, força.
    Custa mais um ladrão como o Xistra que isto. Querem comer a relva e injetar cenas. Força. Sofrerão as consequências e morrerão com o veneno.
    Não brinques sombras: deixa-os descansados com o seu veneno.

    Pp

    ResponderEliminar
  20. Dizem as más línguas que o Fernando Bibota foi a um controlo de gabardine...

    Há muitas creches no Porto, onde se podem fazer imensas colheitas de mijo...

    A norte, havia um clube que tinha no balneário um tijolo falso...

    Bom, isto eram coisas do passado, quer-me parecer que agora não. (Será?)

    ResponderEliminar
  21. Nuno Assis...
    Uns tem a fama, outros o proveito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/19 13:06

      Está tão inocente, como o Vieira ser benfiquista...

      Eliminar
  22. Caro Shadows,

    O factor amarelinha já vem de longe e em qualquer outro país teria sido investigado.
    Faz parte do quadro de ilegalidades permanentes que o grémio de Contumil é pródigo a pratica e que acresce a corrupção de arbitros e estruturas da arbitragem, tráfico de influências, violência sobre adversários e outros, ameaças ...
    Mas mesmo neste clima de guerra e vale tudo, com o suporte das autoridades, os murcões estão numa situação complicada!
    Os próximos 2 anos vão ser reveladores ...

    ResponderEliminar
  23. Só ainda não percebi foi a ausência dmp vampiros nesta altura...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking