O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Não deixa de ser incompreensível que os jogadores do SL Benfica...

. 49 comentários

...deem exclusivos à SportTV.

 Ruben Dias e agora Jardel.

Não se compreende que tenhamos a BTV e os jogadores do SL Benfica não usem "essa janela" de forma preferencial para comunicarem cá para fora.

Muito menos que o façam com um canal concorrente da BTV e que historicamente é claramente anti-SL Benfica.

Anda tudo a dormir no Departamento de Comunicação?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Anónimo8/8/19 13:38

    PS2: Passamos a reproduzir um excerto da entrevista, publicada pelo site “Desporto ao Minuto”, a Héldon, antigo jogador do Sporting e confesso adepto leonino. São declarações que falam por si.
    O Héldon estava no Rio Ave em 2015/16, quando se fala que terá havido um aliciamento a jogadores para perderem contra o Benfica. Alguma vez viu algum indício nesse sentido?
    “Não, não. Nunca me passou pela cabeça que isso fosse verdade.”
    É então só mais uma história para incendiar o futebol português?
    “É mais um daqueles insetos que andam por aí a espalhar polémica pelo futebol português.”

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/19 15:09

      A primeira notícia de muitas que aparecerão diariamente agora que o campeonato está a começar

      As mesmas táticas bacocas do crime organizado que através dos seus jornais e tvs oficiais e oficiosos alimentarão mais uma novela extra futebol

      Objetivo destabilizar o Benfica para perder o campeonato

      Resultados ZERO. Funcionou no ano em que perdemos o PENTA mas para nós adeptos, jogadores treinadores e dirigentes do Benfica é verbo de encher é munição para os tiros certeiros do rafa na baliza dos porcos, é argumentos e provas para mais tarde em tribunal garantir que pagarão bem caros os crimes contra o Benfica

      Eliminar
  2. É preciso ajudar os amigos!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/8/19 13:58

    A dormir não andam o que torna o caso mais grave ainda

    É incompreensível, é inadmissível e mete nojo ver qualquer jogador, treinador ou dirigente do Benfica dar entrevistas à SporcoTV, XIC, Rascord, o Nojo e a Bolha

    Tem de acabar e JÁ

    Só vejo uma explicação...a promoção estes jogadores para vender em Janeiro

    E no caso do Ruben que nem é necessário tal promoção, é no mínimo preocupante quando no arranque de uma época já estavam na montra o atual e o futuro capitão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/19 15:10

      a promoção estes jogadores para vender em Janeiro… Porquê? Os compradores costumam ler os jornais referidos e ver a Sportv?

      Eliminar
  4. No meu entender deviamos secar esses canais porque realmente são anti benfiquista,mas seca-los como se milhares de benfiquistas os subscrevem os jogadores sabem disso e vai daí falam porque sabem que estão a ser seguidos por milhares de adeptos,da BTV nem todos a subscrevem.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/8/19 14:15

    muito mais grave é ter dado a mão, outra vez, ao Amigo olibeira. e muito mais grave foi ter, outra vez, o Benfica ficado de mãos atadas com os direitos televisivos.
    as entrevistas são compreensiveis no contexto do parágrafo anterior.

    ResponderEliminar
  6. Shadows

    É só a sportv?? É cmtv, sic, TVI, abola, record e jogo todos estes falaram mal e continuam e mesmo assim toca dar entrevistas???

    Esta gente é toda igual burros somos nós ligar a estas coisas porque eles lá no fundo são todos amigos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/19 15:43

      Sao todos amigos Inclusive quem dirige o nosso clube. É impressionante constatar como usam o desporto, no nosso caso o futebol, para manipular as vidas dos cidadãos. Foi permitido ao Benfica ganhar como ganhou nesta década para o país se manter “estável”, se não andavamos a viver uma especie de “primeira república” no sec. XXI

      Eliminar
    2. Quem dirige o nosso clube!

      Nosso clube para depois VOMITARES esta anormalidade:

      Foi permitido ao Benfica ganhar como ganhou nesta década para o país se manter estável...

      Como é possível os moderadores do NGB permitirem estas boçalidades?

      Eliminar
  7. Deve fazer parte das cláusulas desconhecidas do contrato com a NOS...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo8/8/19 14:38

    Caro Shadows,

    Compreenda...que tanto na vida, como no desporto e na política, ás vezes outros valores mais altos se levantam!!!

    UmSLB#37NaInvicta

    ResponderEliminar
  9. Mestre dos Magos8/8/19 14:54

    Há uma coisa que se chama exposição da marca Benfica/patrocínios/publicidade que não se poder retirar da equação no caso do mercado televisivo. E tal porque é impossível secarmos todos o canais de televisão para lá do Benfica.

    Em oposição surge uma ideia que defendo há anos! A criação de um jornal desportivo diário similar a Record, Bola, jogo, na sua estrutura. Proporcionando as notícias que todos gostamos de todos os desportos, mas com um linha editorial específica. Defesa do Benfica em toda a medida com isenção, mas a seriedade que não tem a imprensa desportiva actual...

    Neste caso, sim. Está em absoluto ao alcance secar todos os diários desportivos existentes, através um novo desportivo com perfil Benfica. Todos os Benfiquistas deixariam de vez de comprar esses jornais que sistematicamente nos tentam prejudicar..
    Diminuir as vitórias. Empolar as derrotas e nos casos da justiça desportiva especular para lá de maldosamente. Todos conhecemos o Hacker do Benfica, o que é o modo porco e despudorado de adulterar todo o significado da apresentação. Quando muito seria "o Hacker do porto que alegadamente roubou mails do Benfica". Ou o Hacker que ao serviço de porto e sporting terá alegadamente roubado mails ao Benfica". E ponto.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/8/19 14:55

    Ninguém em atividade nenhuma pode estar isolado contra tudo e contra todos...
    Vejam o exemplo do que aconteceu ao Bruninho e agora ao sindicato de matérias perigosas, na vida sempre ouvi dizer que não é com vinagre (populismo) que se apanham moscas (vitórias e conquistas)!
    Rumo ao 38 e seguintes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois então não façam dos adeptos burros como eles querem fazer querer

      Eliminar
  11. Águia Preocupada8/8/19 15:03

    "Anda tudo a dormir no Departamento de Comunicação?"

    Mas o Benfica tem Departamento de Comunicação? Desde Jorge Gabriel que não por nada!
    É escusado, enquanto o Querido Líder por ali andar, lutarmos contra esta obsessão que o dito tem pelo seu amigo. Que não é, como sabemos, amigo do Benfica!
    Mas ele gosta de misturar as coisas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/8/19 15:36

      Querido lider era o teu padrasto.
      Arranja outro tipo de discurso pá.

      Eliminar
    2. joão gabriel, queres tu dizer.
      Jorge Gabriel só se trouxer a sonia araujo

      Eliminar
    3. Anónimo8/8/19 22:39

      Grande João Gabriel..foi o primeiro a ser corrido ninguém pode tirar protagonismo ao lfv!!

      Eliminar
  12. Sombras, está calado que até me fazes concordar contigo de vez em quando. A SportTV não merece nada do SLB, muito menos entrevistas em exclusivo

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/8/19 15:42

    Sportv, cmtv, sic, TVI, record, jogo, DN, JN, TSF, expresso. São estes.

    Não há queixas: não vejo e não compro. Abro os olhos a amigos Benfiquistas. Ainda este ano alertei um que comprava o expresso.

    Até à última gota de sangue. Esmagar. Pela verdade.

    Pp

    É lidar corruptogartos.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo8/8/19 15:43

    100% de acordo! No que toca a sporttv so pode haver uma Explicação plausivel (Aceitavel) há alguma clausula no já famoso contrato (que desconhecemos) com a nos que obriga o Benfica a ceder alguns (X) minutos de direitos de imagem(entende se por permitir acesso (intervistas exclusivas) aos jogadores do plantel principal) de forma a promover a competição (que passa no referido canal)! Se não for este o caso então a situação é INACEITÁVEL como alias é (vale para) para as xic e cumulo da mentira etc (nestes últimos casos alias É TOTALMENTE INACEITÁVEL face ao comportamente destes para com o Benfica e a Instituição Benfica. Nenhum Funcionario e ou Representante oficial deveria DEVE prestar declaração de nenhum tipo a não ser para desmentir ou desmascarar as constantes falsidades e insinuações de que o Benfica é alvo diariamente nesses órgãos de desinformação nacional)!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/8/19 15:47

    Zé Gomes vai representar o Portimonense por empréstimo até o fim da época e, segundo A BOLA apurou, o Benfica preferiu não colocar uma opção de compra no contrato.

    Isto merece um post.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse clube não merece batatinhas nenhumas ! que rebaldaria vem a ser esta ? clones do foculpork ? PQP os gajos! o presidente não é accionistas daquele intocável antro do crime ? Para mim só levavam o esterco que o josé gomes produzisse, nada mais.

      Eliminar
  16. Shadows aserio que vamos emprestar um jogador á equipa satélite do porto, que quando joga contra nós ate relva comem e contra o porto é uma abertura total de pernas! Pelos vistos o ze gomes esta a caminho do portimonense por emprestimo! Palhaçada total!

    ResponderEliminar
  17. Após a goleada sofrida na Supertaça contra o Benfica, forças de segurança estão de prevenção à porta da academia dos corruptogartos.

    Os nossos impostos pagam. Nojo. Outro post.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tal e qual. eu acho que já mais que se justifica um fosso à volta da academia, à semelhança do que eles já têm no alvalidl.
      Um dia que a dívida ao BCP ficar incobrável fica também mais fácil de aterrar aquilo tudo.

      Os jogadores do sperding também têm de ser mais espertos, ao mínimo contacto deviam fazer aquilo que melhor fazem em campo: piscinar

      Eliminar
  18. Completamente de acordo, não se percebe, a spork têa bêa devia ser evitada completamente.

    Se há coisa que há anos defendo é um império de comunicação do benfica.

    LFV deitou tudo a perder quando "se entregou" à NOS e deixou 'cair' a BTV.
    Isso deveria ter sido o próximo grande projecto de LFV.

    A comunicação social não está toda contra o benfica ? (sei lá bem porque, deve ser algum saco azul que o bruno carvalho criou e que ainda está "vivo")

    Pois seria o Benfica contra a comunicação social em peso, caraças. E podem acreditar que o Benfica saíria vencedor.

    TV, jornal, magazines, site, u name it. Ia tudo falir, só se aguentava a cofina com o fel da dragartada

    ResponderEliminar
  19. Os jogadores querem é jogar futebol e estão muito acima dessas quezílias.
    Alguém reparou no abraço trocado entre Bruno Fernandes e Pizzi na entrada dos jogadores em campo?
    E depois do jogo o mesmo abraço, já para não falar nos miúdos Florentino e T Correia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. correcção : o abraço DO pizzi ao bruno fernandes e o abraço DO florentino ao cabeça de aipo. Os benfiquistas a fazerem sempre o papel de bigger person. Como aliás se espera

      Eliminar
  20. Anónimo8/8/19 16:05

    A direção não dá o exemplo dando sistematicamente entrevistas pra essa cs de sarjeta? Por que é que os jogadores não hão-de dar?
    Além de que, pra os jogadores, todas as polémicas lhes passam ao lado. O dia-a-dia deles (e de qq jogador de futebol), além dos treinos, é passear, fazer compras, ouvir música e jogar nas consolas de jogos. De vez em qd são solicitados pra umas entrevistas ou visitas de solidariedade e depois voltam ao mundinho deles.

    ResponderEliminar
  21. Não concordo com alguns post's do caro Shadows, mas neste estou 100% de acordo! O problema não é só exclusivos à sporttv, são também entrevistas ao record, depois de varias vezes terem dito que eram mentirosos, noticias com segundas intenções, etc, e o Benfica ter processos contra o grupo cofina por difamação!! Não compreendo isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fácil compreender.
      Conserva os teus amigos por perto, e os teus inimigos ainda mais perto.

      Eliminar
    2. A frente das pessoas não podes dizer que odeias os teus amigos, e por trás, estás a beber cervejas com eles!! O Benfica e seus representantes têm que ser coerentes com os seus actos, senão não passamos todos a ser brunalgas!!

      Eliminar
  22. Também não gosto disso, mas o Benfica tem que pensar mais além das rivalidades e do circo português, o Benfica usa estes meios de comunicação social como marketing, promover o clube, promover a marca, conectar-se com os adeptos e sócios. Nada ganhamos em boicotar estes órgãos de comunicação social, aliás, por um lado até tem um sabor especial usar os nossos inimigos para promovermos e crescermos enquanto clube e instituição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E so rir contigo gostas de ser palhaço eu não so no circo

      Eliminar
    2. Pronto, lá vem o insulto. E não passamos disto...

      Eliminar
    3. Anónimo8/8/19 19:41

      Tu adoras és masoquista Dr Gohze... Desamparado a loja... Vens aqui cuscar para depois dizeres mal do Shadows nos outros blogues... O Guerra está de férias???
      Podes levar o Zé Azeiteiro Dioguinho contigo...

      Eliminar
    4. Pablito palhacito estas bom andas chegar tarde ao trabalho vê lá se não vais de vela dr. Triste

      Eliminar
    5. Grande anónimo

      Eles pensam que somos todos com eles Burros até aposto está gentinha são lagartos.

      Quando o Lopetegi era treinar o dos porcos eu tbm dissi que o Porto jogava muito mas porque na real eles não jogavam nada era por isso que dissi que eles eram bué bons porque eu queria que eles continuassem assim e Dr. e mesma coisa faz de conta que é benfiquista

      Eliminar
    6. Da Fonseca, faz-me um favor e não comentes os meus comentários, honestamente não estou interessado no que tens para dizer e não enganas ninguém.

      Eliminar
  23. Não percebo e sou contra. O que prejudicaram o Benfica!

    ResponderEliminar
  24. Shadows, tens a BTV é verdade, mas a quem é que eles vão dar entrevistas? Ao patêgo do Carlos Dias da Silva?

    ResponderEliminar
  25. É verdade. É tudo uma cambada de gente mole e tapadinha, esses do departamento de comunicação.

    ResponderEliminar
  26. se fossem só estes agora o que não falta é entrevistas a quem passa os dias a nos insultar.

    mas esta até se percebe já que é para ajudar um amigos que nos ajudou muito no passado, mas resta saber a quem é que ele ajudou ao clube é que não foi.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo9/8/19 07:26

    O que é mais anedótico é que Rui Costa, depois da entrevista dada ao Record, e agora dada à Sport TV, tenha ainda a distinta lata de reconhecer que o Benfica é um alvo a abater, não se apercebendo que o está a dizer directamente ao inimigo.
    Estas entrevistas de Jardel e Rúben Dias, e outras se seguirão, quer dizer que o Benfica de LFV dá-se muito bem com os inimigos do clube. Para que serve afinal a BTV? Para se pagar a mensalidade directamente à NOS? O Benfica já não manda na BTV, e a prova disso é que o jogo com o P. Ferreira, na nossa casa, vai começar às 21.30 horas. Uma vergonha e uma falta de respeito pelos sócios e adeptos benfiquistas! As coisas vão-se descobrindo, e através da entrevista do CEO dos casamentos e baptizados que deu à Exame, ficámos a saber que a SAD do Benfica deu como garantia, ao Fundo 23 Capital uma quantia reservada pelo contrato da NOS, de forma a saldar a dívida bancária. Estes valores rondarão os 50% do contrato, ou seja, 200 milhões de euros. Num contrato, não nos podemos esquecer, que só acaba em 2026. Estamos de mãos e pés atados ao dispor dos nossos inimigos.

    ResponderEliminar
  28. Acorada pah!
    O SLB não é dono dos jogadores. É empregador.
    Cambada de salazarentos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking