A outra sova...mal explicada?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 7 de agosto de 2019

A outra sova...mal explicada?

Avatar
 ●  + 65 comentários  ● 

"Miguel Albuquerque vai apresentar uma queixa-crime na sequência das agressões de que foi alvo no domingo, após o dérbi de domingo diante do Benfica, referente à Supertaça Cândido de Oliveira, segundo apurou Record. A decisão foi tomada esta terça-feira, após reunião com o departamento jurídico do Sporting.

Lembre-se que o ataque ao diretor-geral das modalidades do clube de Alvalade foi revelado logo após o encontro por Frederico Varandas na zona mista do Estádio Algarve e depois confirmado pelo próprio Miguel Albuquerque nas redes sociais. "No final do jogo da Supertaça, quando me dirigia para o meu carro, fui cobardemente atacado por cerca de 15 adeptos do Benfica devidamente identificados com camisola desse clube que, ao reconhecerem-me, avançaram em grupo desferindo vários murros na cabeça, socos e pontapés! Um ato cobarde de gente sem escrúpulos, ao agredirem-me à traição e agindo em grupo", lamentou o responsável leonino, que na mesma nota agradeceu as mensagens de apoio." - Record.

--------------------------------------------------------------

Então e se afinal não fossem 15 mas só 2 ou 3?

Então e se afinal não fossem benfiquistas mas sportinguistas?

Então e se afinal a discussão fosse sobre a gestão do Sporting, os resultados do Sporting e sobre a venda do Bruno Fernandes?

Então e se afinal aparecessem testemunhas que validassem que a história era outra?

E se a versão fosse outra, não teria o director-geral do Sporting de se demitir imediatamente?

E não teria o Presidente do Sporting que apresentar imediatamente um pedido de desculpas aos benfiquistas?

Quando é que o director-geral do Sporting vai apresentar queixa?


65 comentários blogger

  1. Hihihihi
    faz lembrar aquele pedaço de papel enrolado em fita cola que o Brunalgas ofereceu aos jornalistas no fim da derrota com o Benfica

    O Brunismo ainda não saiu de alvalade, infelizmente para o Sporting e para o desporto em geral

    Cada dia que passa com essa gente no desporto mais fanáticos nascerão iludidos e frustraria com um não clube

    Sou Benfiquista, e o Benfica é grande pelos seus sócios adeptos jogadores treinadores dirigentes infraestruturas e conquistas mas só foi possível vencer contra adversários

    Um adversário forte e digno é o que queremos, o Sporting soube ser sempre um rival à altura com excepção decalques anos mais recentes

    Deu no que deu e ainda não passou

    mas é vida deles

    Nos estamos bem e seguimos a nossa vida tranquilos à espera que um dia os brunos desapareçam e o crime organizado seja desmantelado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá. Com ambos é esmagar. Só aprendem debaixo da lama porque nela já estão.

      Pp

      Eliminar
  2. Nem os sportinguistas acreditam neste sujeito. É um parolo sem qualquer credibilidade.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Esta é a resposta ao teu post Sombras cor de rosa sobre desportivismo e amizade na bola. Infelizmente, não há perdão. É esmagar até às última gota de sangue. Ambos: corruptogartos. Esmagar.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o exemplo do outro post é real. aconteceu e nem é caso isolado. mas o problema de desportivismo está mais nos adeptos do que nos atletas.

      Eliminar
    2. Não estava a falar do post com o Florentino. Estava a falar do post com o Eusébio.
      Aliás, o post do Florentino é igual àquele pessoal que, depois de ganhar, diz: deixa lá é só bola. Fácil e Mentira.

      Pp

      Eliminar
  4. O que também está mal explicado é porque é que continuas a usar o record como fonte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. há outras fontes, mas não podem ser citadas....

      Eliminar
    2. Pablito também está mal explicado a razão de tu teres a capacidade de andar por este mundo sem um cérebro

      Eliminar
    3. record esse bastião da verdade desportiva!

      Eliminar
    4. Pablito tem calma, que a dose de lentilhas para alimentares a tua vara e a dose de coca para alimentares a tua veia já vai a caminho. O teu trabalho está muito bem feito por hoje

      Eliminar
    5. Anónimo podes elaborar? É que sem cérebro não percebo onde queres chegar. Será que te pagam para andar aqui a insultar os outros? Bem me parecia...

      Eliminar
    6. "porque é que continuas a usar o record como fonte?"

      Nunca, jamais, em tempo algum vais obter resposta...e eu sei do que estou a escrever !

      Eliminar
    7. Olha a dupla inseparável..
      Dr. Gohze e Zé Azeiteiro Dioguinho... Irra parecem moscas...
      Não se trata de defender o líder meus caros... O Guerra não vos mete a bolir???

      Eliminar
  5. A grande parte dos adeptos sportinguistas sao antibenfica, pensar o contrario é puro romance...deles quero que acabem e mais nada! Mais, onde para o Saraiva?? A trabalhar na sombra?? Ainda nao percebi porque a policia ainda nao apertou com ele, nao me esqueço da viagem á Hungria juntamente com o Brunalgas!! Nao esqueço tambem aquela figuraça na assembleia da republica juntamente com o Brunalgas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a maioria dos adeptos do Benfica não são anti-sporting e anti-fcporto? a mentalidade do país inteiro tem que mudar, a começar por cada um, não são só os "outros".

      Eliminar
    2. Águia Preocupada07 agosto, 2019 16:51

      O minium vi-o há dias a tomar o pequeno almoço, num café de um centro comercial da capital. Estava acompanhado de duas "idosas" o que me deu ganas de lhe perguntar se à falta de emprego andava as chular as "velhotas"!
      Se o vissem a comer... Um autêntico porco. Só faltava o grunhido!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho07 agosto, 2019 18:22

      Anónimo das 16.46, vives mesmo noutro planeta, ao pensares que os sócios e adeptos do BENFICA, são tão obececados com o sperding, como vocês são com o BENFICA! É claro que não o são. Vocês são um clube muito pequeno e insignificante para desperdiçarmos as nossas energias mentais convosco! Quem pensam que são?!!! Que grandes totós! Looooooooooooooooooooooooool!

      Eliminar
    4. “A grande parte dos adeptos sportinguistas sao antibenfica, pensar o contrario é puro romance...deles quero que acabem e mais nada!”

      Isto é de uma ironia sublime!!

      Eliminar
    5. este blog mostra bem a postura de pouco desportivismo e cultura "anti-rivais" de muitos ditos "benfiquistas"

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho07 agosto, 2019 22:40

      Este blog, é tão incorrecto com os rivais, que até os deixa comentar aqui, por maiores que sejam as bacoradas que escrevam, como é o caso de agora! O anónimo das 21:27, por acaso não tem nenhum cão para lhe ir dar banho?

      Eliminar
  6. Shadows que se foda esse gajo. Nem os sportinguistas o levam a sério.
    Vamos é falar do Benfica. Podias fazer uma comparação entre os planteis deste ano e da época transacta.
    Foi mais ou menos consensual que o plantel era curto em qualidade para afrontar as provas europeias e as taças e por isso tivemos que apostar as fichas todas na reconquista.
    Olhando para o plantel actual as principais mudanças foram as saídas de João Félix e Jonas para as entradas de RDT e Vinicius. No plano teórico estamos mais fracos. Qual será a explicação para a direcção não fazer uma aposta forte no reforço do plantel? Não há vontade de fazer boa figura na Europa? Não há desejo de ganhar um campeonato sem grandes sobressaltos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos não há...
      O desejo do Víeira é formar um plantel com 11 jogadores do Seixal. No final da época fazer uns 200M vendendo os que + se ďestacaram, para alimentar o parceiro estratégico com 20M e para voltarem a entrar mais 4 ou 5 saídos da Fábrica.
      Há hotéis e universidades para construir, obras para ampliar a Fábrica, rádio para manter a propaganda e o sucesso desportivo passou a secundário.
      Como estamos 10 anos à frente podemos ficar até 9 anos a dormir...

      Eliminar
  7. Águia Preocupada07 agosto, 2019 17:01

    Se a consequência da "sova?" foi o que a fotografia mostra, bem pode ficar à espera que alguém acredite.
    Nem um arranhão ou nódoa negra; até o lábio não está machucado e o pretenso sangue não passa de mercúrio ou outro colorante qualquer!
    Esse piltra terá que ser mais convincente se quer ser credível! Porque aquilo que se vê é nada!
    Parece que enfrentou os ditos agressores e lhes disse: "Esperem, para eu vos contar e depois podem bater" Para a coisa ser mais completa, porque não filmou a cena?
    Além de que, uma situação com "TANTOS" protagonistas e com tantos milhares naquele espaço, deveria ter testemunhas, não?! Ah! Já sei! O dito cujo convidou 15 comparsas e a coisa degenerou!
    Valha-lhe a pica do Menino Jesus que é benta!

    ResponderEliminar
  8. Só acredita quem quer e quem se quer aproveitar disto para mudar as atenções, para não se falar no resultado do jogo e... como está na moda acusar o Benfica de tudo e se quer debater a violência no desporto e fazer do Benfica o único responsável pelo que de mal acontece em Portugal tem aqui uma grande oportunidade. Mas alguém acredita que uma pessoa é agredida com murros e pontapés fica com uma ferida no lábio e nada mais? Para além da sorte - por não ter ferimentos mais graves - o homem tem o azar de num jogo com tanta segurança ter estacionado o seu carro num local de tal forma isolado para que 15 adeptos do Benfica o consigam agredir sem existir filmagens e/ou testemunhas. Se ele tivesse dito que tinha levado uma chapada de um adepto tendo em conta a merda de pessoa que ele é eu até podia acreditar, agora 15... nem pensar. Se existiram adeptos que saíram (alguns antes do final do jogo) irritados pelo que aconteceu em campo foram os sportinguistas, mas, é impensável que depois do que se passou há um ano em Alcochete se volte a falar nos adeptos do Sporting por estes motivos principalmente com Frederico Varandas como presidente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada07 agosto, 2019 18:22

      Consegues ver uma ferida no lábio? Eu não consigo ver nada! Aquilo é mercúrio ou outra porcaria qualquer...

      Eliminar
    2. Nem ferida, nem arranhão nem quaisquer mazelas.
      Ele contou quinze a darem-lhe pontapés e murros. Bastavam apenas três ou quatro afinfarem-lhe cada um um pontapé e um murro para o descredibilizado estar a fazer tijolo.
      Valem-se de tudo para tentarem jogar areia para esconderem a vergonha da cabazada.
      Mal sabem eles que o Marítimo já está com ela fisgada. Ou sabem daí virem com a história da queixa. Para justificarem a Sova3 vão dizer que estavam traumatizados com a agressão sanguinária de que o infeliz mártir verde foi vítima.

      Eliminar
  9. O Miguel Albuquerque e o Frederico Varandas andam a ter maus pesadelos e ainda pensam que estão na guerra do Iraque, quando afinal tudo não passou de uma grande sova que levaram dentro das quatro linhas, e souberam in loco o que é passarem as passas do Algarve.
    Estes dois viscondes falidos fazem-me lembrar aquela beata adúltera quando foi confessar os seus pecados a um padre pedófilo. Resumindo e concluindo: eles não conseguem vender o Bruno Fernandes porque simplesmente não existem propostas para que o possam fazer. E com tanta ficção dramática, que há ali para os lados de Alvalade, ainda se vai descobrir, que lá para Setembro, já não terão dinheiro em caixa para mandar cantar um cego. Porque isto de se perdoar dívidas bancárias com as chamadas vmocs, já foi chão que deu uvas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deveria ser missão dos comentadores benfiquistas não deixar o assunto cair no esquecimento e pressionar para aparecer a queixa e as imagens de vigilância.

      Eliminar
    2. O Guerra é companhia está a tratar disso...

      Eliminar
  10. Boas perguntas Shadows, e acho que todos sabemos a resposta.

    Se eu levasse na boca de 15 grunhos, se ainda conseguisse falar, a primeira coisa que fazia era ir à policia e apresentar queixa, dar uma descrição dos atacantes, por aí ainda os agarravam na rua.

    Mas o Sr Albuquerque leva uma sova de 15 grunhos e vai para o facebook mostrar um lábio normal com umas coisas vermelhas, reúne-se com o departamento juridico do Sporting... como se isto tivesse algo a haver com o Sporting, e só passado um par de dias DIZ que vai apresentar queixa, veremos se vai.

    O que aconteceu é simples:
    - O Albuquerque foi insultado por um grupo de Sportinguistas, respondeu à altura e levou duas estaladas, meteu-se no carro e foi para casa, pelo caminho ocorreu-lhe a brilhante ideia de dizer que levou uma sova de Benfiquistas, e é melhor dizer que foram muitos para a sua masculinidade não ser posta em causa. Mas não vai à policia apresentar queixa deste crime, não, vai para o facebook e queixa-se ao presidente, que como sonsinho que é vai logo para a tv fazer queixinha com a sua voz de careta.
    Ora, por puro acidente, isto vem-lhe bem, pode dizer à policia que eram tantos que não conseguiu focar-se em nenhum, tinham t-shirts do Benfica é o que se lembra... entretanto dois dias passam e o departamento jurídico do Sporting diz-lhe exactamente o que tem de dizer à policia, não vá dizer algo que deixe a teoria dele em causa, e só depois diz que vai apresentar queixa... tudo gente honesta.

    ResponderEliminar
  11. Não sei se foi assim ou assado... agora que este borrego se arrisca mesmo a levar nos cornos a isso arrisca... alguém que lhe ofereça a História do Pedro e do Lobo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto: muito bom.

      Eliminar
    2. É triste se ficar apenas a suspeição para alimentar ódios e nada for provado. Atentem que o Presidente do Sporting chamou / pediu a atençao do Presidente da República para este caso. Aguardemos.

      Eliminar
  12. Basta ver os blogues de sportinguistas para perceber qual a credibilidade do homem.

    Se ouvirema palvra violencia, já sabem, o MA deve estar envolvido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os blogs gostam do politicamente correto, mas o público dos blogs nao traduz a realidade.

      Eliminar
  13. Alert5a Vermelho07 agosto, 2019 18:31

    Depois de levar 5-0, havia que criar uma manobra de diversão, para desviar a atenção dos adeptos pacóvios do clube que ele representa! Aliás, são uns adeptos extremamente crédulos, pois continuam a acreditar nas patranhas que as sucessivas direcções lhes vão dando, como por exemplo, que são um grande clube, e que são um crónico candidato ao título! Estes anos todos de "travessia do deserto", nunca são da responsabilidade das sucessivas direcções, e os totós continuam a acreditar, sendo o objectivo, evitar as contestações. Não acredito que o Varandas imbecil esteja já muito tempo à frente da direcção,não será reeleito, se chegar ás eleições!

    ResponderEliminar
  14. Típico: o gajo que é violento e agressor passa o tempo a gritar que foi agredido.

    Porque é que ele volta e meia leva na tromba?

    ResponderEliminar
  15. «BENFICA CAMPEÃO EUROPEU? NÃO VALE A PENA VENDER BANHA DA COBRA»

    O grande Simões é que a sabe toda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que tem isso a ver com a alegada agressão a um dirigente teu que, segundo o teu presidente ate recebeu assistência hospitalar? Se recebeu tem que haver registos. Se nao recebeu Entao há aqui uma grande mentira com incitamento à violência implícito. A ver o que dirá o secretário de estado .

      Eliminar
    2. O outrora grande Simões hoje é pequenino rasteiro e gosta de fazer de Ana Gomes para aparecer nos jornais. Curioso: nunca fala de futebol, sempre de política.

      Eliminar
    3. "O outrora grande Simões hoje é pequenino rasteiro"

      E é assim a gratidão para com uma das maiores lendas vivas do Benfica. Aquela que, graças ao seu grande carácter, não alinhou com os criminosos que "gerem" o clube...

      Eliminar
    4. Não é de agora q e pequenino e rasteiro... la por se ser ou ter sido grande jogador q se atesta do caracter de alguém...

      Assim como tu jotapeido por mais q escrevas o teu caracter é zero..

      Eliminar
    5. só os distraídos podem achar que esta disponibilidade constante para meter a sua colherada é inocente.
      Foi um grande jogador, deu muito ao Benfica e o Benfica deu muito ao Simões, mas não tem lá uma estátua, pois não? pois.

      Eliminar
    6. Eu que conheço o Simões ainda debutante da bola, posso afiançar que foi sempre um homem pequenino.

      Eliminar
    7. Ele diz o mesmo de ti. Em que ficamos?

      Eliminar
  16. Esta personagem é uma VÍTIMA, é recorrente assumir esse papel, existem pessoas assim:que gostam de ser VÍTIMAS, com tantos sportinguistas é sempre o mesmo a sofrer ataques pessoais de adeptos de clubes adversários !!! De qualquer forma e a favor da VERDADE, deve-se investigar, de forma alargada o assunto, se de fato existirem agressões físicas, punir os agressores, se existir outra qualquer forma de manipulação: PUNIR os manipuladores.

    ResponderEliminar
  17. Estes senhores,são uns tristes,nunca acabem.

    Saudações
    João Carlos

    ResponderEliminar
  18. Isto é o tipico acto lagarto(e não tenham duvidas nenhumas que a maioria dos adeptos do sporting são lagartos cuja unica preocupação e ser anti Benfica incluindo o varandas e a maioria dos restantes dirigentes)!Tinham acabado de levar 5-ZERO uma manita uma goleada uma sova(Desportiva) e tinham de INVENTAR (mais uma) comedia dramatizada para amenizar o resultado e desviar as atenções (dos seus proprios adeptos)e do publico em geral!Ora vamos aos FACTOS o lagartito econtrava se num zona de segurança destinada aos vip lagartos vedada a QUALQUER Adepto ou Socio do Benfica essa mesma zona era monotorizada por VARIAS camaras de cctv que não captaram NADA(ZERO) a mesma zona era protegida (E FOI SEMPRE DESDE O INICIO ATÉ A SAIDA DE TODOS os vip lagartos) por stewards e forças de segurança nacionais(GNR) que não registaram a presença de ninguem estranho ao local (muito menos 15 Adeptos do Benfica vestidos a rigor) em soma não viram NADA MUITO MENOS AGRESSÕES!Haviam igualmente imensos jornalistas e reporters (estavam TODOS)pois o acto (inventado) aconteceu logo apos o apito final enquanto o lagarto se dirigia para o seu automovel (segundo o relato dele) que se encontrava na zona de segurança e mais uma vez NEM UM dos inumeros reporters e jornalistas das varias tvs radios e jornais viu NADA(ZERO NIGUEM VIU NADA) Continuado NIGUEM DOS MILHARES de espectadores que tambem estariam a sair do estadio viu NADA(ZERO)nem uma foto nem um video nem uma testemunha.Vamos ao proprio relato do acontecimento(e atenção que o quiexinhas não é propriamente um exemplo da seriedade) o queixinhas alegou que foi agredido por 15 SIM 15 diz ele e logo com murros e pontapes na cara e aqui o relato tambem não coincide com o aftermath as fotos do sucedido não mostram a tal agressão barbara so se vez um pouco de (liquido vermelho ?Your guess is as good as mine ketchup iodine etc) na zona da barba do queixo).Em soma NÃO HÁ NADA nem uma prova documental nem um video nem uma foto nem uma testemunha NEM UMA PROVA FISICA NADA!O Que há e isto são os FACTOS é primeiro a furia da claque(adeptos do sporting) que brindaram a equipa com insultos ameaças e cadeiras lançadas no final do jogo quando esta se deslocou para se despedir deles apos a derrota (passou em directo na rtp) e posteriomente as imagens foram divulgadas pelo resto da cs!E Segundo há já antecendentes da mesma claque que se deslocou ao proprio centro de estagio para agredir coagir a ameaçar a sua propria equipa ISTO TUDO SÃO FACTOS e as duas coisa ate nem podem estar relacionadas MAS SÃO OS FACTOS já há um historico de agressolões dos adeptos lagartos a sua propria equipa aos seus proprios atletas e funcionarios e dirigentes SÃO FACTOS e cada um que tire as suas proprias conclusões!Terminando A Direção do Benfica deve Denunciar mais esta tentativa de imputar este acto(INVENTADO)aos Socios e Adeptos do Benfica quando este ou pura e simplesmente NÃO EXISTIU(não há uma unica prova ZERO e ou foi perpertado por outros (alguem ou alguns )afetos a outro clube com a intenção de mandar uma mensagem a direção e ou atletas lagartos (já tinha acontecido em alcacete!) ou para minimizar amenizar ou desviar(O MAIS PROVAVEL) as atenções de uma pre epoca SEM VITORIAS e uma derrota uma goleada uma mantia os 5 a Zero que tinham acabado de levar do Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tanto paleio para mostrares que o teu sonho molhado é o fim do Sporting. Calma, em princípio isso acontece muito depois de ficares velho e maluco, nem vais reparar. Pedimos desculpa

      Eliminar
  19. Quanto é que recebemos pelo Cancelo?

    Em quanto vai o total?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cancelo já rendeu em transferências mais de 100M€! Nós devemos ter recebido 17, não contando com o desconto da comissão do Mendes.
      Desportiva e financeiramente, quanto não valem hoje o Cancelo e o Bernardo?!

      Avante Plo SLB

      Eliminar
    2. Águia Preocupada08 agosto, 2019 09:17

      Segundo a imprensa, foi vendido por 60 milhões!

      Eliminar
    3. O Benfica vai receber perto de 2 milhões

      Eliminar
    4. 1.95 milhoes (segundo a imprensa)pelos oito anos que passou na Nossa formacao que representa cerca de 3% do valor da transferencia(Fala se em 60 milhoes) de acordo com o mechanismo de solidariedade da fifa de referir que o Benfica ja tinha recebido 1.2 milhoes quando foi transferido do valencia para a juve

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    5. Receberam tanto quanto custou o carlos Vinicius. Mesmo assim acho que não chega.
      😄

      Eliminar
  20. Albuquerque representa o podridão que ainda gravita no Sporting, triste quem o segue por meia duzia de cobres. O tonto do Varandas também é um farrapo com a boca cheia de favas. Se não sabe comunicar como pode liderar. Agora que já se livraram do Carvalho bem podiam agradecer ao Varandas mandá-lo embora e escolher um presidente credível.

    ResponderEliminar
  21. mas se for verdade o que apresentas aqui o homem não tem de demitir ele não ocupa um cargo publico isso é lá com ele se o querem assim ou não.

    a ser verdade o que dizes claro que o presidente deles teria de pedir desculpas mas nunca o fará, se não o fez noutras ocasiões se calhar até bem piores não seria agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada08 agosto, 2019 09:21

      O presidente dos lags não tem que pedir desculpa... Ele não falou em nomes. Atirou para o ar a hipotética agressão; falou em banir os vândalos (não sei qual a palavra que utilizou) mas não se "ATREVEU" a dizer quem ou a que clube pertencem esses vândalos!
      Achas que antes de palrar a aldrabice não falou com o advogado para saber oe termos em que havia de falar? Esta gente sabe-a toda!

      Eliminar
  22. Sou contra todo e qualquer tipo de violência, mas este "senhor" ter a fama e não ter tido o proveito é que "foi chato".

    ResponderEliminar
  23. EU COMO ADEPTO PORTISTA NÃO VALORIZO MUITO A GOLEADA DOS CINCO AO SPORTING. AFINAL O SPORTING FOI A EQUIPA MAIS FRACA QUE O BENFICA DEFRONTOU NA PRE ÉPOCA. Estou convencido que se jogarem assim com o Porto o SPORTING arrisca-se a levar oito ou nove. TADITOS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Porto é que joga à bola! Ainda ontem se viu! Se não fosse um livre inventado nem tinham ganho a uma equipa de quinta linha da Rússia!

      Avante Plo SLB

      Eliminar
    2. À 3 jornada vais tirar a prova... Vais esquecer depressa os 5 ao pobre Sporting....
      Não compares o primeiro jogo oficial da Champions com da taça da Amizade... Dá segunda circular...

      Eliminar
  24. Shadows chega de tempo de antena para esse mal parido...

    ResponderEliminar
  25. A administração do Benfica não processa criminal e cível o SCP? Acusam Benfiquistas de uma agressão, mentem e a nossa administração nada faz?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares