Bruno Fernandes ARRASA dirigentes e comunicação social
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


sábado, 11 de maio de 2019

Bruno Fernandes ARRASA dirigentes e comunicação social

Avatar
 ●  + 38 comentários  ● 
Depois das palavras de elogio ao SLBenfica e a Bruno Lage, eis que Bruno Fernandes fez parte de uma entrevista a Seferovic deixando elogios e votos de sucesso ao companheiro de profissão que joga no SLBenfica.

Um grande remate, como é habitual no Bruno Fernandes, no estômago dos dirigentes e da comunicação social que vive e incentiva mais que rivalidades, incentivam ódios e intolerâncias.

Parabéns ao Bruno Fernandes que mostra carácter, que mostra a realidade do futebol que os adeptos não vêem porque os jornais não deixam, porque os dirigentes não querem.

38 comentários blogger

  1. Os dirigentes "dividem para reinar" para assim se perpetuarem nos governos dos clubes, eles não amam os clubes ou o futebol, amam o protagonismo o poder e a visibilidade para servir interesses pessoais de familiares e de amigos, como na política e noutros locais.

    ResponderEliminar
  2. Não deixam ???. Mas não somos humanos e por isso temos um cérebro para usar ? Desculpa lá, mas mer** para essa conversa dos jornais e televisão e etc é que não deixam. Os adeptos não pensam porque são estupidos e burros. Ponto final. As televisões e jornais querem fazer dinheiro e aproveitam isso.
    Pedro Vaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ódio passou a valer dinheiro e audiências.
      Interessa é intoxicar as pessoas, semeando ódio.
      O clube passou a ser e a valer quase como que uma religião, pejada de talibans, capazes de tudo em nome do amor (único) das suas vidas : o clube. Do qual muitas vezes nem sócios são.
      Para mim, o futebol são essencialmente os 90 minutos e nada mais.
      Nem às flash interviews e conferências de imprensa após os jogos assisto.
      Há toda uma indústria reles e pouco recomendável em torno do futebol e dos clubes que vive e focinha na trampa.

      Eliminar
  3. Concordo completamente. Precisamos de novos dirigentes no futebol português. Em nossa casa também!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, sobretudo, na referência ao jornalismo desportivo miserável que temos.

    ResponderEliminar
  5. Quero lá saber disso. O que me interessa é do que ele beneficia em campo, disciplinarmente, especialmente nos jogos contra o Benfica, em que usa e abusa de comportamentos anti-desportivos e impunidade gritante. Dispenso qualquer tipo de elogio de um jogador que, apesar da sua qualidade elevada como tal, dá péssimos exemplos de postura pessoal em campo. Lembrem-se do pontapé por trás nas pernas de Cervi no ano passado, no derbi, em que, com a complacência da arbitragem, continuou em campo, apenas amarelado. Nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Nenhuma simpatia porque tenho memória.

      Eliminar
    2. Sr Dr, o seu problema resolve-se na psiquiatria e para tal agradeço que me contacte com urgência

      Eliminar
    3. Conheces o João Félix?

      Eliminar
    4. Psiquiatras anónimos é uma associação de dementes mentais que não me assiste. Comparar a postura do João Félix com a do Bruno Fernandes é um exercício desonesto e tendencioso. Não há comparação possível. Bruno Fernandes circula entre os pingos da chuva. Félix defende - se contra as provocações. Tenham vergonha, ó seus conanónimos!

      Eliminar
  6. Aproximam-se a passos largos as duas finais em que o nosso clube está envolvido,Depois das constantes e ignóbeis perseguições de que temos sido alvo ao longo de tanto tempo, conspurcando o nome do Benfica, chega finalmente a hora da clarificação. Diz o povo que "Deus não dorme" e eu, como homem de fé, tenho a esperança que Ele nos irá proteger contra a cáfila imunda que tem tentado conspurcar o nome do glorioso.Já falta pouco Benfica, força e boa sorte.

    ResponderEliminar
  7. Fala assim porque vai sair. Não vai à muito tempo que aos atletas do clube que representou (é de propósito) obrigava-os a mudar a cor do carro, caso fosse vermelha. O doutor só é melhor porque mais inteligente, não é difícil, sabe disfarçar mais. A falta de noção e o complexo de inferioridade é o mesmo. Repito: a falta de noção e o complexo de inferioridade é o mesmo. Ah, e para o ano é que vai ser, campeões.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os puristas da língua, o à é com h.

      Pp

      Eliminar
  8. Uma pena esse digno rapaz não estar do nosso lado.
    O Benfica actual e com B Fernandes do nosso lado ganhávamos tudo. Nem a liga Europa nos escapava.
    E o Sporting vai ver isso se o perder, porque naquela equipa é Bruno Fernandes a jogar e dez a ver jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corvo

      meu caro,

      'em terra de cegos quem tem um olho é rei' !...como diria o meu avô. Fora do futeluso, onde até já actuou, causa-me muitas dúvidas. talvez me esclareça no próximo torneio da selecção da fpf

      neste momento, creio que na calha está um outro João Mário, mais um dos tais fora de série - (como tudo o que sai de Alcochete e chega à equipa principal do S@porting) - um 'deus' da bola na boca de qualquer lagarto e que jogava e fazia jogar este mundo e o outro !...

      oxalá me engane !...nada tenho contra, nem a favor, convenhamos, o rapaz...!!!

      Eliminar
    2. nao esta porke deu uma luz ao iluminado e desisti-o de o ir buscar quando rescindiu com os lagartos !!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Tira-lhe os 5 penaltis, os golos de livres inventados e as expiulsões perdoadas e vais ver com o que ficas. É o melhor jogador dos lagartos sem dúvida, mas nada do que fazem dele. Assim que sair de lá vão ver.

      Eliminar
    4. benfiquista de gaia11 maio, 2019 17:56

      realmente é pena...não se esqueçam que ele é um SR. BENFIQUISTA..mas acima de tudo um EXELENTE PROFISSIONAL...

      Eliminar
    5. Se o jogador tem valor, e B Fernandes tem-no para ele e para a equipa toda do Sporting, eu digo-o e não me sinto inferior por o dizer.
      E reitero que se tem vindo para o Benfica, como esteve quase, aquando da rescisão, o Benfica há mais de um mês que já era campeão.
      E além disso tem carácter. Mostrou-o ao elogiar Seferovic porque é verdade e são amigos desde que jogaram juntos em Itália.
      Denegrir jogadores de qualidade só porque são do rival, nem dá títulos ao clube nem engrandece quem os denigre.
      Sou benfiquista e ao contrário de muitos benfiquistas que alinham pela mesma cartilha dos nossos rivais em denegrir o adversário, o que só os coloca ao mesmo nível cá em baixo, eu tenho outra maneira de ver e sentir o Benfica.
      Vai Benfica. Rumo ao 37

      Eliminar
    6. Não é o que pintam. Têm de o vender, por isso colocaram a máquina de propaganda a trabalhar, a fazer o mesmo quando quiseram vender o João Mário e o Slimani. Onde estão esses flops agora? Sempre foram flops para quem tinha olhos na cara. Com os clubes compradores a arderem com muitos milhões!!!
      Tirem-lhe os 2 golos que ele marcou contra nós de livre e de longa distância, que ele andou a treinar durante vários meses, e os penalties que treinou, e o que fica? Nada!!! Foi anulado!
      O City já veio desmentir que estivessem interessados nele. Espero que não caiam na mesma esparrela do Slimani.

      Eliminar
    7. Corvo

      meu caro,

      com o meu comentário não procuro denegrir o Bruno Fernandes !...limito-me a dar (e a manter tintim, por tintim...!) a minha - e, SÓ minha - opinião depois de observar e analisar alguns dos jogos (poucos que já me vai faltando a paciência para o futeluso !...) de um, sem quaisquer dúvidas, BOM jogador, mas longe do futebolista 'fora de série' que tentam apresentar...!!!

      Eliminar
  9. Um aparte o Bruno Fernandes nao esta no BENFICA porque o nosso Presidente nao fez aquilo que disse que ia fazer fazer uma loucura mas afinal nao era loucura era certeza, pois o que esses anti mereciam era nós tentarmos acabar com essa raça de RASTEJANTES.

    ResponderEliminar
  10. Pelos vistos, também é grande fora de campo! Um desperdício patético de tão descomunal, um craque destes num clube daqueles...desde Balakov que não via um desencaixe tão grosseiro entre a grandeza de um jogador e a de um clube.

    ResponderEliminar
  11. - "Um grande remate, como é habitual no Bruno Fernandes, no estômago dos dirigentes e da comunicação social".

    E não falta aqui os Bloguers também...

    ResponderEliminar
  12. Enquanto isto acontece e se deve louvar.

    Parabéns Bruno Fernandes.

    Acontecem outras coisas:
    "O portal italiano 'Gofialarete' avança esta quinta-feira que o Ministério Público português recebeu uma denúncia anónima sobre um alegado ato "de corrupção e fraude" do jogador do FC Porto, Pepe.

    Na denúncia pode ler-se que "Pepe tem sido peça fundamental no suborno e abordagem de jogadores de equipas adversárias com as quais tem conhecimentos para facilitarem e perderam contra o FC Porto e para dar incentivos, inclusive a equipas que jogam contra o SL Benfica, que está na luta direta com o FC Porto pelo título nacional".

    Através da fotografia da denúncia em causa, pode ainda perceber-se que "Pepe fez um acordo com o Fábio Coentrão, velho conhecido seu do Real Madrid, atualmente ao serviço do Rio Ave FC. Prometeu uma oferta de um montante de cerca de 600 mil euros para que o Rio Ave FC vença ao SL Benfica na próxima jornada".

    ResponderEliminar
  13. A lógica do mundo do futebol é o de "quanto pior melhor".
    Quanto mais barrascos, ordinários e reptilóides forem os adeptos, mais audiências e dinheiro se gera.
    E a verdade é que o comum do adepto tem ido nessa conversa da indústria do ódio.
    É a irracionalidade da generalidade dos adeptos que alimenta essa indústria do mais reles e ordinário que existe ao cimo da terra.

    Os jogadores são amigos ou no mínimo, respeitam-se e toleram-se fora das quatro linhas.
    Eu quando joguei à bola nos escalões de formação de um grande de Lisboa, havia um grupo de malta que jogava no Sporting, no Benfica e alguns também do Belenenses que ia almoçar uma vez por semana ali à baixa lisboeta no Bonjardim.
    Todos nos dávamos bem, brincávamos, mas quando era para jogar, cada um deixava em campo a pele.

    Hoje há é muito interesse em semear o ódio entre as pessoas, para que possam ser tirados dividendos.
    E uma boa parte das pessoas, coitadas, por terem vidas frustrantes e vazias de sentido, fazem da bola uma guerra, uma luta odienta contra quem não é da nossa cor clubística.

    Felizmente, passados um bom par de anos desde que deixei de jogar futebol, continuo amigo (e eles de mim) de rapaziada do Sporting e do Porto.
    Sem problema, sempre na brincadeira e com sentido de responsabilidade cívica.

    Portanto, essa treta de que é a comunicação social e os dirigentes que não nos deixam ver a parte boa e sã do futebol, não passa de conversa para entreter meninos.

    Enquanto tiver cabeça, sou eu que decido atrás de quem vou.

    ResponderEliminar
  14. Para muitos a reacção do Seferovic às brincadeiras do Bruno Fernandes, seria a de pegar numa arma e matar o colega de profissão. E haveria muitos que aplaudiriam.
    Há malta que ainda não compreendeu que a esmagadora maioria dos jogadores dão-se bem, brincam, convivem uns com os outros e não têm o ódio que os adeptos sentem uns pelos outros.
    Até mesmo entre adeptos do mesmo clube, há quem se insulte pelo facto de haver quem pense de maneira diferente.

    Provavelmente a esmagadora maioria das pessoas que passam pelos blog's a comentar, nem sócios dos clubes são.

    ResponderEliminar
  15. Há uma coisa no mundo da bola que eu jamais compreenderei (talvez seja defeito meu, assumo) :

    1 - o que ganho eu se o meu clube vencer um jogo ou uma competição;
    2 - o que perco eu se o meu clube perder um jogo ou uma competição.

    Se houver alguém que me explique (sem ser com insultos e textos cheios de erros ortográficos) agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhas uma alegria enorme ou uma cachola de todo o tamanho

      Eliminar
    2. Há duas respostas possíveis: a primeira tem a ver com a paixão pelo futebol e não se mede em ganhos ou perdas; a segunda poderá ter a ver com apostas desportivas e aí a resposta será mais óbvia..

      Avante Plo SLB

      Eliminar
    3. Doutorzinho tu ganhas mais 5 gramas por esse comentário estúpido. Tens de fazer melhor para poderes snifar pelas duas narinas.

      Eliminar
  16. Bruno Fernandes é um senhor...

    ResponderEliminar
  17. É bom jogador sim senhor! Mas convenhamos que no deserto de qualidade que é a equipa principal do Sporting... o Bruno Fernandes às vezes até parece o Messi!! Antes de vir para o SCP, o Bruno Fernandes já tinha uma carreira internacional: na serie A (Italia) tem o dobro dos jogos que na Liga Portuguesa. Alguém alguma vez ouviu falar dele antes de vir para o SCP? Alguma vez fez alguma coisa digna de registo na selecção nacional? Portanto, das duas uma, ou tem a sorte de calhar na equipa certa com os colegas certos, com o treinador certo, ou volta para o anonimato, flop, ou como lhe queiram chamar.

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio12 maio, 2019 05:35

    só tenho pena que não seja nosso jogador por culpa dos iluminados (que estão 10 anos à frente) que não o contrataram à sampdoria porque tinhamos o pizzi e preferiram dar 6 milhões por um tal pedro pereira que tinha saído do BENFICA dois anos antes de borla.
    isto é só génios da gestão no BENFICA, oferece-se jogadores para passados 1 ou 2 anos ir comprá-los bem caros. ederson, pedro pereira, varela, alfa semedo, chiquinho e fabio cardoso são os mais recentes actos de boa gestão de LFV e sus muchachos. as próximas ofertas irão ser o heriberto, o yuri, o pêpê.

    ResponderEliminar
  19. Tudo certo... Dispensável era o título à CMTV.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares