O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 11 de maio de 2019

Bruno Fernandes ARRASA dirigentes e comunicação social

. 38 comentários
Depois das palavras de elogio ao SLBenfica e a Bruno Lage, eis que Bruno Fernandes fez parte de uma entrevista a Seferovic deixando elogios e votos de sucesso ao companheiro de profissão que joga no SLBenfica.

Um grande remate, como é habitual no Bruno Fernandes, no estômago dos dirigentes e da comunicação social que vive e incentiva mais que rivalidades, incentivam ódios e intolerâncias.

Parabéns ao Bruno Fernandes que mostra carácter, que mostra a realidade do futebol que os adeptos não vêem porque os jornais não deixam, porque os dirigentes não querem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. Os dirigentes "dividem para reinar" para assim se perpetuarem nos governos dos clubes, eles não amam os clubes ou o futebol, amam o protagonismo o poder e a visibilidade para servir interesses pessoais de familiares e de amigos, como na política e noutros locais.

    ResponderEliminar
  2. Não deixam ???. Mas não somos humanos e por isso temos um cérebro para usar ? Desculpa lá, mas mer** para essa conversa dos jornais e televisão e etc é que não deixam. Os adeptos não pensam porque são estupidos e burros. Ponto final. As televisões e jornais querem fazer dinheiro e aproveitam isso.
    Pedro Vaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ódio passou a valer dinheiro e audiências.
      Interessa é intoxicar as pessoas, semeando ódio.
      O clube passou a ser e a valer quase como que uma religião, pejada de talibans, capazes de tudo em nome do amor (único) das suas vidas : o clube. Do qual muitas vezes nem sócios são.
      Para mim, o futebol são essencialmente os 90 minutos e nada mais.
      Nem às flash interviews e conferências de imprensa após os jogos assisto.
      Há toda uma indústria reles e pouco recomendável em torno do futebol e dos clubes que vive e focinha na trampa.

      Eliminar
  3. Concordo completamente. Precisamos de novos dirigentes no futebol português. Em nossa casa também!

    ResponderEliminar
  4. João Carlos11/5/19 12:40

    Muito bem, sobretudo, na referência ao jornalismo desportivo miserável que temos.

    ResponderEliminar
  5. Quero lá saber disso. O que me interessa é do que ele beneficia em campo, disciplinarmente, especialmente nos jogos contra o Benfica, em que usa e abusa de comportamentos anti-desportivos e impunidade gritante. Dispenso qualquer tipo de elogio de um jogador que, apesar da sua qualidade elevada como tal, dá péssimos exemplos de postura pessoal em campo. Lembrem-se do pontapé por trás nas pernas de Cervi no ano passado, no derbi, em que, com a complacência da arbitragem, continuou em campo, apenas amarelado. Nojo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assino por baixo. Nenhuma simpatia porque tenho memória.

      Eliminar
    2. Sr Dr, o seu problema resolve-se na psiquiatria e para tal agradeço que me contacte com urgência

      Eliminar
    3. Conheces o João Félix?

      Eliminar
    4. Psiquiatras anónimos é uma associação de dementes mentais que não me assiste. Comparar a postura do João Félix com a do Bruno Fernandes é um exercício desonesto e tendencioso. Não há comparação possível. Bruno Fernandes circula entre os pingos da chuva. Félix defende - se contra as provocações. Tenham vergonha, ó seus conanónimos!

      Eliminar
  6. Aproximam-se a passos largos as duas finais em que o nosso clube está envolvido,Depois das constantes e ignóbeis perseguições de que temos sido alvo ao longo de tanto tempo, conspurcando o nome do Benfica, chega finalmente a hora da clarificação. Diz o povo que "Deus não dorme" e eu, como homem de fé, tenho a esperança que Ele nos irá proteger contra a cáfila imunda que tem tentado conspurcar o nome do glorioso.Já falta pouco Benfica, força e boa sorte.

    ResponderEliminar
  7. Fala assim porque vai sair. Não vai à muito tempo que aos atletas do clube que representou (é de propósito) obrigava-os a mudar a cor do carro, caso fosse vermelha. O doutor só é melhor porque mais inteligente, não é difícil, sabe disfarçar mais. A falta de noção e o complexo de inferioridade é o mesmo. Repito: a falta de noção e o complexo de inferioridade é o mesmo. Ah, e para o ano é que vai ser, campeões.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para os puristas da língua, o à é com h.

      Pp

      Eliminar
  8. Uma pena esse digno rapaz não estar do nosso lado.
    O Benfica actual e com B Fernandes do nosso lado ganhávamos tudo. Nem a liga Europa nos escapava.
    E o Sporting vai ver isso se o perder, porque naquela equipa é Bruno Fernandes a jogar e dez a ver jogar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. atitopoteu11/5/19 15:08

      Corvo

      meu caro,

      'em terra de cegos quem tem um olho é rei' !...como diria o meu avô. Fora do futeluso, onde até já actuou, causa-me muitas dúvidas. talvez me esclareça no próximo torneio da selecção da fpf

      neste momento, creio que na calha está um outro João Mário, mais um dos tais fora de série - (como tudo o que sai de Alcochete e chega à equipa principal do S@porting) - um 'deus' da bola na boca de qualquer lagarto e que jogava e fazia jogar este mundo e o outro !...

      oxalá me engane !...nada tenho contra, nem a favor, convenhamos, o rapaz...!!!

      Eliminar
    2. nao esta porke deu uma luz ao iluminado e desisti-o de o ir buscar quando rescindiu com os lagartos !!!!!!!!!

      Eliminar
    3. Tira-lhe os 5 penaltis, os golos de livres inventados e as expiulsões perdoadas e vais ver com o que ficas. É o melhor jogador dos lagartos sem dúvida, mas nada do que fazem dele. Assim que sair de lá vão ver.

      Eliminar
    4. benfiquista de gaia11/5/19 17:56

      realmente é pena...não se esqueçam que ele é um SR. BENFIQUISTA..mas acima de tudo um EXELENTE PROFISSIONAL...

      Eliminar
    5. Se o jogador tem valor, e B Fernandes tem-no para ele e para a equipa toda do Sporting, eu digo-o e não me sinto inferior por o dizer.
      E reitero que se tem vindo para o Benfica, como esteve quase, aquando da rescisão, o Benfica há mais de um mês que já era campeão.
      E além disso tem carácter. Mostrou-o ao elogiar Seferovic porque é verdade e são amigos desde que jogaram juntos em Itália.
      Denegrir jogadores de qualidade só porque são do rival, nem dá títulos ao clube nem engrandece quem os denigre.
      Sou benfiquista e ao contrário de muitos benfiquistas que alinham pela mesma cartilha dos nossos rivais em denegrir o adversário, o que só os coloca ao mesmo nível cá em baixo, eu tenho outra maneira de ver e sentir o Benfica.
      Vai Benfica. Rumo ao 37

      Eliminar
    6. Não é o que pintam. Têm de o vender, por isso colocaram a máquina de propaganda a trabalhar, a fazer o mesmo quando quiseram vender o João Mário e o Slimani. Onde estão esses flops agora? Sempre foram flops para quem tinha olhos na cara. Com os clubes compradores a arderem com muitos milhões!!!
      Tirem-lhe os 2 golos que ele marcou contra nós de livre e de longa distância, que ele andou a treinar durante vários meses, e os penalties que treinou, e o que fica? Nada!!! Foi anulado!
      O City já veio desmentir que estivessem interessados nele. Espero que não caiam na mesma esparrela do Slimani.

      Eliminar
    7. atitopoteu12/5/19 03:55

      Corvo

      meu caro,

      com o meu comentário não procuro denegrir o Bruno Fernandes !...limito-me a dar (e a manter tintim, por tintim...!) a minha - e, SÓ minha - opinião depois de observar e analisar alguns dos jogos (poucos que já me vai faltando a paciência para o futeluso !...) de um, sem quaisquer dúvidas, BOM jogador, mas longe do futebolista 'fora de série' que tentam apresentar...!!!

      Eliminar
  9. Um aparte o Bruno Fernandes nao esta no BENFICA porque o nosso Presidente nao fez aquilo que disse que ia fazer fazer uma loucura mas afinal nao era loucura era certeza, pois o que esses anti mereciam era nós tentarmos acabar com essa raça de RASTEJANTES.

    ResponderEliminar
  10. Pelos vistos, também é grande fora de campo! Um desperdício patético de tão descomunal, um craque destes num clube daqueles...desde Balakov que não via um desencaixe tão grosseiro entre a grandeza de um jogador e a de um clube.

    ResponderEliminar
  11. Luigi SLB11/5/19 14:57

    - "Um grande remate, como é habitual no Bruno Fernandes, no estômago dos dirigentes e da comunicação social".

    E não falta aqui os Bloguers também...

    ResponderEliminar
  12. Enquanto isto acontece e se deve louvar.

    Parabéns Bruno Fernandes.

    Acontecem outras coisas:
    "O portal italiano 'Gofialarete' avança esta quinta-feira que o Ministério Público português recebeu uma denúncia anónima sobre um alegado ato "de corrupção e fraude" do jogador do FC Porto, Pepe.

    Na denúncia pode ler-se que "Pepe tem sido peça fundamental no suborno e abordagem de jogadores de equipas adversárias com as quais tem conhecimentos para facilitarem e perderam contra o FC Porto e para dar incentivos, inclusive a equipas que jogam contra o SL Benfica, que está na luta direta com o FC Porto pelo título nacional".

    Através da fotografia da denúncia em causa, pode ainda perceber-se que "Pepe fez um acordo com o Fábio Coentrão, velho conhecido seu do Real Madrid, atualmente ao serviço do Rio Ave FC. Prometeu uma oferta de um montante de cerca de 600 mil euros para que o Rio Ave FC vença ao SL Benfica na próxima jornada".

    ResponderEliminar
  13. A lógica do mundo do futebol é o de "quanto pior melhor".
    Quanto mais barrascos, ordinários e reptilóides forem os adeptos, mais audiências e dinheiro se gera.
    E a verdade é que o comum do adepto tem ido nessa conversa da indústria do ódio.
    É a irracionalidade da generalidade dos adeptos que alimenta essa indústria do mais reles e ordinário que existe ao cimo da terra.

    Os jogadores são amigos ou no mínimo, respeitam-se e toleram-se fora das quatro linhas.
    Eu quando joguei à bola nos escalões de formação de um grande de Lisboa, havia um grupo de malta que jogava no Sporting, no Benfica e alguns também do Belenenses que ia almoçar uma vez por semana ali à baixa lisboeta no Bonjardim.
    Todos nos dávamos bem, brincávamos, mas quando era para jogar, cada um deixava em campo a pele.

    Hoje há é muito interesse em semear o ódio entre as pessoas, para que possam ser tirados dividendos.
    E uma boa parte das pessoas, coitadas, por terem vidas frustrantes e vazias de sentido, fazem da bola uma guerra, uma luta odienta contra quem não é da nossa cor clubística.

    Felizmente, passados um bom par de anos desde que deixei de jogar futebol, continuo amigo (e eles de mim) de rapaziada do Sporting e do Porto.
    Sem problema, sempre na brincadeira e com sentido de responsabilidade cívica.

    Portanto, essa treta de que é a comunicação social e os dirigentes que não nos deixam ver a parte boa e sã do futebol, não passa de conversa para entreter meninos.

    Enquanto tiver cabeça, sou eu que decido atrás de quem vou.

    ResponderEliminar
  14. Para muitos a reacção do Seferovic às brincadeiras do Bruno Fernandes, seria a de pegar numa arma e matar o colega de profissão. E haveria muitos que aplaudiriam.
    Há malta que ainda não compreendeu que a esmagadora maioria dos jogadores dão-se bem, brincam, convivem uns com os outros e não têm o ódio que os adeptos sentem uns pelos outros.
    Até mesmo entre adeptos do mesmo clube, há quem se insulte pelo facto de haver quem pense de maneira diferente.

    Provavelmente a esmagadora maioria das pessoas que passam pelos blog's a comentar, nem sócios dos clubes são.

    ResponderEliminar
  15. Há uma coisa no mundo da bola que eu jamais compreenderei (talvez seja defeito meu, assumo) :

    1 - o que ganho eu se o meu clube vencer um jogo ou uma competição;
    2 - o que perco eu se o meu clube perder um jogo ou uma competição.

    Se houver alguém que me explique (sem ser com insultos e textos cheios de erros ortográficos) agradeço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganhas uma alegria enorme ou uma cachola de todo o tamanho

      Eliminar
    2. Há duas respostas possíveis: a primeira tem a ver com a paixão pelo futebol e não se mede em ganhos ou perdas; a segunda poderá ter a ver com apostas desportivas e aí a resposta será mais óbvia..

      Avante Plo SLB

      Eliminar
    3. Doutorzinho tu ganhas mais 5 gramas por esse comentário estúpido. Tens de fazer melhor para poderes snifar pelas duas narinas.

      Eliminar
  16. Bruno Fernandes é um senhor...

    ResponderEliminar
  17. É bom jogador sim senhor! Mas convenhamos que no deserto de qualidade que é a equipa principal do Sporting... o Bruno Fernandes às vezes até parece o Messi!! Antes de vir para o SCP, o Bruno Fernandes já tinha uma carreira internacional: na serie A (Italia) tem o dobro dos jogos que na Liga Portuguesa. Alguém alguma vez ouviu falar dele antes de vir para o SCP? Alguma vez fez alguma coisa digna de registo na selecção nacional? Portanto, das duas uma, ou tem a sorte de calhar na equipa certa com os colegas certos, com o treinador certo, ou volta para o anonimato, flop, ou como lhe queiram chamar.

    ResponderEliminar
  18. benfiquista a serio12/5/19 05:35

    só tenho pena que não seja nosso jogador por culpa dos iluminados (que estão 10 anos à frente) que não o contrataram à sampdoria porque tinhamos o pizzi e preferiram dar 6 milhões por um tal pedro pereira que tinha saído do BENFICA dois anos antes de borla.
    isto é só génios da gestão no BENFICA, oferece-se jogadores para passados 1 ou 2 anos ir comprá-los bem caros. ederson, pedro pereira, varela, alfa semedo, chiquinho e fabio cardoso são os mais recentes actos de boa gestão de LFV e sus muchachos. as próximas ofertas irão ser o heriberto, o yuri, o pêpê.

    ResponderEliminar
  19. Tudo certo... Dispensável era o título à CMTV.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking