O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Estranha (ou não) sintonia entre comentadores do FCPorto e responsáveis do Feirense

. 42 comentários
Ninguém acho estranhou o discurso decalcado de quem se indignou por parte do Feirense e os comentadores do FCPorto?

Era ouvir uns e outros - entre mais de 5 ou 6 pessoas que ouvi falarem - e curiosamente todos diziam as mesmas frases. É que nem foi o conteúdo que me fez confusão... foi mesmo usarem frases iguais.

E fala esta gentinha corrupta em cartilha...

Já aqui foi desmontado mais que uma vez: o segredo deles é acusarem o SLBenfica do que eles fazem. Não só desviam atenções como se colocam como impolutos.

Mas aqui entre nós, se eu fosse jogador e pudesse ganhar 15.000€ com um empate e mais ainda com uma vitória a um adversário, também comia a relva e dizia muitas asneiras na televisão se visse que na verdade o meu adversário tinha sido total e incontestavelmente superior...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

42 comentários

  1. Anónimo8/4/19 06:46

    Vai ser assim em todos os jogos até ao fim do campeonato

    Engraçado vai ser a última jornada se as duas equipas estiverem empanadas na classificação

    será que o record do jogo mais longo do mundo (Estorilgate) vai ser batido com mais dívidas pagas ao intervalo na casa dos sapos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o jogo entre batráquios e javardos é nasJantas. De qualquer modo o resultado está há muito acordado entre os compadres da fruta e do cuspo !...será o que der mais jeito ao clube da 'cúria papal' !!!

      Saudações B3nfiquis7as

      Eliminar
    2. O porco dá a taça os Calimeros dão o campeonato.

      Eliminar
  2. Anónimo8/4/19 07:53

    Não há muito mais a dizer para além do que falaram.

    ResponderEliminar
  3. É assim a Camorra, os pequenos só obedecem ai dono. Quando os corruptos lá foram e fizeram um amorti com a mão no 2golo nem piaram. Estes clubes satélites devem descer sempre (e para temos mais um, Paços de Ferreira). É preciso muito cuidado, vêm aí jogos muito complicados e a sujeira vai aumentar...

    ResponderEliminar
  4. Nada estranha, completamente expectavel a reaccao consertada da comunicacao social que apoia e branqueia o escandalo semanal que tem sido esta epoca a arbitragem e VAR no futebol luso. Nada de novo. Sempre os mesmos. Estao ao servico da alianca dragarta. Profissionais sem espinha dorsal que vivem do anti-benfiquismo.
    Quanto ao Feirense tambem nada a que
    nao estejamos habituados. Empenhamento total nos jogos com o SLB, energia nunca vista em jogos anteriores, fazer coro com a propaganda depois do jogo.
    E com isto que vamos ter de contar nos jogos que faltam, enquanto que os de contumil irao ter via verde e VAR aberto na maioria, para nao dizer na totalidade dos jogos que faltam.
    E tudo isto com o total branqueamento da miseravel comunicacao social.
    E assim na republica das bananas chamada Portugal.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/4/19 08:03

    Sera que o Bruno Araujo acredita mesmo no escreveu? então o seu clube que é ajudado, jornada após jornada, com penaltis escandalosos, expulsões caricatas, golos em fora de jogo e outras ajudas externas, e você ainda tem coragem de vir ao nosso blog vomitar inverdades? Haja bom senso, senhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Anónimo 08:03 por acaso pede bom senso a quem foi condenado por CORRUPÇÃO desportiva com quase 200 duzentos acusados do mesmo, no apito dourado o maior escândalo que há memória, que foi abafado por aqueles que comem na gamela e vivem na chafurdice, alguém dizia nao lutes com porcos porque vais te sujar, esta gentinha vive há margem das leis, por isso nunca devemos lutar com eles.

      Eliminar
  6. E o mais vergonhoso de assistir foi durante 5 minutos em q estive a fazer zapping naqueles programas de merda. pessoas aos gritos, pessoas a serem insultadas, pessoas a perder a compostura e tudo por causa de um jogo onde o Benfica supostamente teve um lançe duvidoso a seu favor.
    É triste assistir a este ódio de anti benfiquismo em q se tornou a comunicação social desportiva.
    Obrigado aos corrupto e submissos por este magnifico contributo q estão a dar ao desporto em Portugal...

    PS: O Benfica tem q começar a pensar seriamente na liga espanhola!?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/19 11:27

      A uefa ja devia era ter instituido a norma de serem arbitros estrangeiros a apitar, tipo os da europa do norte apitarem nas ligas do sul e vice versa! Pode ser descabido e financeiramente inviável a partida, mas no longo prazo é a melhor opção

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/19 15:06

      A UEFA anda mais ocupada a estudar os processos todos do Benfica à semelhança da Juventus em 2006 que acabou em descida de devisão ....

      Eliminar
    3. Anónimo8/4/19 17:58

      Deve deve! dever ser como o apito dourado!do FCP a UEFA ainda anda a estudar os processos e acho que o Cashbal também faz parte das disciplinas do estudo!

      Eliminar
    4. Caro Anónimo 15:06 se nao sabe fica a saber o clube que foi condenado por CORRUPÇÃO fica a norte de Palermo junto há torre das antas.

      Eliminar
  7. Venhaoproximoquestejaesta8/4/19 08:21

    Claro que havia muito mais do que 3 pontos em disputa. Mas, sobretudo, havia muita pasta... na mala! Como correram estes feirenses! Quando jogaram contra os corruptos não tinham tanta pica nem reclamaram tanto como o fizeram ontem! Claro, não havia dinheiro em jogo!
    Já agora, o golo anulado ao feirense é bem anulado porque o arbitro assinalou livre INDIRETO e o jogador rematou diretamente á baliza sem que NINGUEM tocasse na bola; logo, golo bem anulado!

    ResponderEliminar
  8. Eles fazem o que querem! Manipulam a seu belo prazer! Ate o presidente do feirense vem falar, uma equipa que j nao ganha á 27 jogos lembrou-se hoje!
    Somos uns anjinhos e vamos acabar por ser comidos de cebolada! Criaram um gabinete de crise e ninguem sabe dele!
    O presidente ninguem sabe dele, só aparece para criticar os Benfiquistas!
    Pagamos a um diretor de comunicacao a peso de ouro ninguem o ouve falar á meio ano!

    Vamos ser comidos mais dia menos dia e só depois para tapar olhos é que bem falar!

    O porco ja veio pedir a exclusao do bruno paixao do VAR( e ja sabemos que quando eles pedem isso acontece) e aqui estava uma boa oportunidade para defenderem o Benfica, e dizerem que se fossem a excluir todos do VAR que ja favoreceram o porco esta epoca nao haveria ninguem para ir para o VAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/19 12:34

      Eles têm conseguido excluir todos os agentes da arbitragem que dizem serem benfiqjuistas. O Bruno Paixão é um dos últimos. Porque isso o querem fora. Quando ainda por cima não cometeu qualquer erro. Já repararam ue que todos o árbitros em actividade são lagartos ou fruteiros? É um facto!
      Há um benfiquista: o Mota. Que já foi vítima de várias actos cobardes e se não tem arbitrado a favor deles já tinha sido corrido.
      E pior do que na Alemanha nazi com os judeus!!

      Eliminar
  9. Rui Benfiquista8/4/19 09:16

    A Culpa é de quem da share a esses programas, eu nao vejo nenhum, esperei para ver o juizo final para ver se o golo anulado era bem anulado, e existe uma imagem que prova que uma perna esta em cima da linha da grande area, o penalti é um penalti a corrupto ou a vardost...caso nao marcasse tbm nao me chocaria, o que me espanta é ao fim de 26 jornadas estes fogaceiros de merda queixarem.se da arbitragem.
    O freitinhas lobo disse tudo no fim, que os problemas do feirense nao estavam a vista, pois segundo se consta os ordenados iam ficar em dia....assim tiverem azar.rumo a segunda.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/4/19 09:18

    Pois o Benfica foi superior já à arbitragem não se pode dizer o mesmo e Paixão ?? Esse mostrou o seu amor incondicional ao Benfica ... Tristeza.. Vêem para aqui dar lições de moral aos outros....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/19 12:35

      Onde é que o Paixão errou? A decisão da anulação do golo foi do fiscal e do penalty do Ferreira. Onde está a má decisão do Paixão? Só se for no penalty por mão do defesa do Feirense.

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/19 15:01

      A esse mesmo andava a procura e não encontrei foi esse mesmo penalti a favor do Benfica coitado do Paixão nem quis apitar para não dizer que é benfiquista ..

      Eliminar
  11. Nao gostei do comentário final. Se fosses jogador e fosses tentado dessa forma, o que deverias fazer era ir à polícia.

    ResponderEliminar
  12. Dás demasiada importância a comentários a um jogo sem casos. Deixa os aziados aziar. heheh

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  13. Caro benfica By GB,

    Infelizmente a corja de jornalistas e comentadores afectos aos dragartos consegue transformar um jogo que o Benfica ganhou sem espinhas num jogo polémico.
    Falar em benefício quando:
    - num livre indirecto a bola entra na baliza sem tocar em ninguém e ainda por cima há um jogador do feirense em fora de jogo
    - há um toque no pé de pizzi dentro da área e o árbitro marca penalty, tendo esclarecido as duvidas no video arbitro
    - há um penalti por marcar por mão de Grimaldo
    - há entradas duras que deveriam ser punidas e não foram
    é de alguém sem o mínimo de princípios.
    Para mim há dois lances mal ajuizados um para cada lado. Um penalty contra o Benfica pisão de Florentino e um penalty a favor do Benfica por mão de jogador do Feirense a remate de Grimaldo. E há cartões por mostrar ao Feirense.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/19 12:36

      Mão de Grimaldo?

      Eliminar
    2. desde quando é que era um livre indirecto, vocês comem tudo o que ouvem e não pensam sequer, se o homem não tinha o braço levantado.

      Eliminar
  14. 2 posts seguidos do GB e não se aproveita uma frase! Custa alguma coisa admitir que o suposto 2-0 é muito duvidoso? Custa admitir que o trambolhão do pizzi é muito duvidoso? custa admitir que o Florentino faz penalty? E que raio de comunicado é aquele? Não ficava bem, a quem diz defender a verdade, admitir que erros há, mas que que ainda há um défice enorme em relação aos outros? Não ficava bem melhor?

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/4/19 10:04

    Sintonia só se for a das palavras do presidente do Feirense com os interesses do Benfica ... "esta época está perdida ..."

    ResponderEliminar
  16. lógica dos corruptos:

    O Benfica foi beneficiado porque não foi prejudicado!

    ResponderEliminar
  17. Se sabemos que já encomedaram notícias a "jornalistas"...

    ..."diz que o Deco está chateado e não volta a jogar pela seleção"...

    Não é necessário puxar muito pela imaginação, para ouvir alguém a dizer: "Diz que o que se passou hoje foi uma vergonha"

    ...Minha filha, chama-lhe puta antes que ela te chame a ti...

    Quem não os conhecer que os compre...

    Mudem de tática que esta está gasta...

    A figura que o Sr. ex-selecionador do caso da Paula fez ontem na RTP3, tambem foi bonita...

    ...digna de um óscar.

    Recuperando a velha tática do: Todos contra o Porto. É uma cabala que está montada nos corredores do poder. Podem ser todos campeões, manos o contumil...

    Brincalhões!!!

    ResponderEliminar
  18. Helder Silva8/4/19 10:41

    Quer dizer que a comunicação deles é eficaz. A nossa comunicação está mais preocupada com o post que o RGS acabou de publicar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/19 12:37

      Já foste aos r&c deles ver a quantidade de empresas de comunicação que têm no grupo?

      Eliminar
  19. Nem vale a pena pensar nisso. Honestamente nem quero saber. O Benfica tem de entrar nos restantes jogos para golear. Se entrarmos com os toques para o lado a espera que o jogo se resolva vamos perder o campeonato mais tarde ou mais cedo com um empate ou derrota ,a té porque maioria dos clubes pequenos está a lutar para não descer e 1 ponto é ouro. O Porto é o que é e nunca vai passar disto um clube de provincia que só ganha desta forma. Na minha opinião a unica Era onde os Portistas realmente se podem orgulhar foi na de Mourinho e de Vilas Boas. De resto é mais do mesmo.

    O Benfica e Sporting têm de pensar claramente o que fazer no futuro. Porque jogar neste campeonato é desprestigiante e humilhante para quem quer alcançar o que ambos querem. E a continuar desta forma e com o tempo vamos passar a ser um campeonato sombra, tal como o Grego. O Olympiacos tem uma porrada de titulos nacionais seguidos e que prestigio tem? Não deixa de ser um clube de Liga Europa que tem dificuldade em passar a fase de grupos.

    LFV neste momento é um presidente muito pouco transparente no que faz. Ninguém percebe muito bem os negócios, nem para onde vai o dinheiro das transferencias, nem se percebe porque temos a trabalhar no clube pessoas que no passado tinham como função prejudicar o clube. Um Clube tem de ter pessoas ligadas e dedicadas ao Benfica. A contratação de Paulo Gonçalves foi um grande exemplo disso. Ele contratou um advogado que é conhecido pela sua ajuda em esquemas do FCPorto, portanto quando o contratas sabes bem para o que vais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/4/19 14:53

      Fácil Benfica e Sporting uma Santa Aliança sonho antigo do Vieira ora ganhas tu ora ganho eu.. O Porto é que não papa grupos ganha sempre ..

      Eliminar
    2. Anónimo8/4/19 14:56

      Sabes bem do que falas o Benfica neste momento está ao nível do Olympiacos na Champions e o Sporting nem se fala sobra o do costume Porto prova disso amanhã joga em Liverpool .

      Eliminar
    3. Anónimo8/4/19 14:57

      Uma ideia fazem uma fusão Benfica Sporting Belém Estoril e arredores e jogam para ser campeão europeu ..

      Eliminar
  20. Anónimo8/4/19 11:49

    Assim como o Braga e Benfica?

    ResponderEliminar
  21. Anónimo8/4/19 14:03

    Nao ha um post sobre a arbitragem agora? Que passou -se com os criticos sa arbitragem.
    ESTE SILENCIO JÁ É MAIS QUE ENSURDECEDOR....

    À BENFICA!!



    ResponderEliminar
  22. Anónimo8/4/19 14:06

    Vai ser assim ate ao final do campeonato nas restantes 6 finais do Benfica e nos pos jogos com os avencados dragartos a ladrarem as informacoes vindas do departamento de propaganda do palermo!O Benfica ontem como sempre Venceu 100% limpinho o j pinheiro e o b paixao no var deciderem sempre bem todos os lances dificeis o lance do golo do feirense bem BEM ANULADO primeiro e um livre indirecto e a bola entra directamente(algo que os avencados dragartos esqueceram )depois mesmo que a bola fosse desviada teria o sido por um jogador em fora de jogo o liner esta muitissimo bem posicionado e nas imagens ve se claramente um ombro azul como elemento mais adiantado e em zoom ainda se ve um pouco dos calcoes brancos que so podem ser dum jogador do feirense pois o Benfica equipava de calcoes pretos GOLO BEM ANULADO LANCE BEM DECIDIDO !Tambem muitissimo bem decidido foi o lance de penalty sobre o Pizzi ha claramente um toque!O Lance do Florentino tambem foi MUITO BEM DECIDIDO nao ha uma unica imagem que mostre o pe do florentino em cima do pe do jogador do feirense TODAS AS IMAGENS MOSTRAM O PE DO FLORENTINO BEM ASSENTE NO SOLO e o pe do jogador do feirense levantado admito que possa ter havido um toque na chuteira mas claramente insuficient para a marcacao de penalty ESTAMOS A BRINCAR !LANCE MUITISSIMO BEM DECIDIDO!HA ainda um lance de penalty a favor do Benfica por mao na bola dum jogador do feirense!A verdade e o que tem havido e portaocolo (rou)var pressoes e coacoes a beneficiar o palermo desde o inicio do campeonato incentivos(mala) para as equipas que jogam contra o Benfica entrarem motivados so nos ultimos 3 jogos tem rocado o escandaloso 4 penaltys a desbloquearem resultados (e com influencia directa no jogo de braga em pelo menos 2 pontos) escandalosos o do maritimo (tendo em conta o criterio do mesmo arbitro alguns dias antes na Luz onde ha 3 lances identicos que nao sao marcados) o primeiro de braga e escandaloso e o do jogo do boavista e ridiculo!E mesmo contra todo este portaocolo com todo este(rou)var com todas estas ajudas pressoes coacoes dadas ao palermo O BENFICA ESTA EM PRIMEIRO LUGAR!E VAI SER CAMPEAO!Na comnicacao ontem foi mais uma vez evidente que ha uma alianca dos avencados e comentadores dragartos !Uma palavra de agradecimento para TODOS que DEFENDEM O BENFICA dia sim dia sim contra uma cs tendenciosa e claramente infestada de avencados que difundem e ampliam toda a propaganda vinda do departamento de comnicacao do palermo!Um abraco especial para o Telmo Correia que ontem calou e arrasou aqule marionete da comnicacao do palermo e para todos que defendem o Benfica todos os dias!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  23. Não vejo qual é o problema de reconhecer que as decisões do árbitro ontem foram amigas do Benfica coisa rara, só nos fica bem reconhecer isso, seis diferentes a aqueles que classificam os de isto e aquilo, mas enquanto a mentalidade for protestar quando somos prejudicados e ou os outros favorecidos somos iguais a eles, se a conversa fosse analisar todas as jornadas a conversa seria diferente, e não vale a pena estarmos com insinuações que o Feirense isto é aquilo, porque eu vejo o Benfica desde o início dos anos 70 e as equipas pequenas sempre deram tudo e mais alguma coisa contra o Benfica sempre é o jogo da vida deles.

    Nós últimos dias andou por aqui muita gente a criticar, depreciar o Svilar e agora metem a viola no saco com o banalissima odysseias, assim de repente já foram 7 pontos à vida, 2 em Chaves, 3 em Portimão e 2 com o Beleneses, mais alguns sacos que não tiveram consequências como no Dragão, ontem com o Feirense foram 2, vá lá que um não contou senão se calhar eram mais pontos perdidos, e fartaram de criticar o Svilar por ser mal batido em duas bombas do Bruno Fernandes que só com asas podia tirá-las ou se já estivesse lá, mas agora ninguém diz nada.

    O ano passado podíamos ter ganho o campeonato com um bom gr e este ano o titulo podia estar quase decidido se levassem os 3 ou 4 pontos de avanço e isto sem falarem casos de arbitragem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas o facto do odysseas não ser bom não faz do svilar bom.
      são ambos maus para aquilo que necessitamos.

      a bem da verdade a culpa no algarve é do ruben e do jardel e o odysseas pouco tem a ver com a coisa.
      com a sad sem clube a responsabilidade é a meias entre o odysseas e o ruben.

      Eliminar
    2. Anónimo9/4/19 12:04

      Caro Ze,
      É raro ver um por aqui benfiquistas pensantes. O Ze é de facto excepção. Os meus parabéns.
      Sou portista mas tenho amigos do gênero do Ze.

      Eliminar
  24. Apesar do Vieira e suas trapalhadas...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking