O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 21 de abril de 2019

Eis a lista da vergonha do Ministério Público, Policia Judiciária, FPF e Liga

. 32 comentários
- Lista de 20 árbitros da categoria C1Pro para a época 2018/19:

(AF Setúbal) - André Narciso
(AF Leiria) - António Nobre e Fábio Veríssimo
(AF Porto) - Artur Soares Dias, Jorge Sousa, Manuel Oliveira, Rui Costa e Rui Oliveira
(AF Castelo Branco) - Carlos Xistra
(AF AF Aveiro) - Cláudio Pereira
(AF Lisboa) - Hélder Malheiro, Hugo Miguel, João Capela, João Pinto e Tiago Martins
(AF Braga) - João Pinheiro, Manuel Mota e Vítor Ferreira
(AF Évora) - Luís Godinho
(AF Algarve) - Nuno Almeida 

Ou seja, a AFPorto e a AFLisboa têm ambas 5 arbitros entre os 20 C1Pro, esta temporada o FCPorto tem apenas 5 jogos com árbitros da AF Lisboa contra... 11 jogos com árbitros da AFPorto. E dos 5 jogos com árbitros da AF Lisboa... duas vezes foi o "amigo" Hugo Miguel, que nunca deixa o FCPorto ficar mal.

Desde que o SLBenfica igualou ou passou o FCPorto na Liga, Rui Costa e Jorge Sousa surgem como "jokers" no final da temporada pois pouco ou nada tinham sido "utilizados" pelo CA para jogos do FCPorto... para agora no final da temporada terem assegurado entre eles os dois... 6 jogos do FCPorto.

O conhecido peão do Apito Dourado, Fábio Veríssimo também tem três jogos do FCPorto. Algo só igualado pelo sportinguista assumido Nuno Almeida, porém muito "amigo" das decisões a favor do FCPorto. Com mais um jogo que estes, só mesmo o árbitro que todos sabem atuar totalmente condicionado: Luis Godinho.

Todos os árbitros da AFPorto já apitaram o FCPorto e, destes, apenas Rui Oliveira só apitou uma vez. Porém, há 5 árbitros dos 20 que nunca apitaram o FCPorto ao longo do campeonato.

Mas curiosamente, os jogos arbitrados por arbitros da AFLisboa foi sempre contra clubes "amigos" e do Norte, como Moreirense, Boavista ou Rio Ave... ou Sporting :)


É que no caso do SLBenfica parece que faltam árbitros, pois são sempre os mesmos a apitar. João Pinheiro (de Braga e portista), o grande amigo do "sistema azul" e o "Joker" Rui Costa (do Porto e portista) arbitraram o SLBenfica por 4 vezes cada um... A estes juntam-se Manuel Mota (de Braga) e Soares Dias (do Porto e portista) com 3 jogos cada, tal como João Capela (de Lisboa) e o "champion" do FCPorto, o Nuno Almeida.

Reparem como 14 jogos do SLBenfica têm 4 árbitros e todos eles com "história" de proximidade ao FCPorto... se juntarmos o Nuno Almeida são 17 jogos! Uma volta inteira. E se juntarmos o Capela que é dos árbitros mais "apertados" pelo Sistema, são 20 jogos!!!!!!!

Além do Capela (que alegadamente e segundo os SD, está controlado) apenas outros dois jogos tiveram árbitros da AFLisboa.

No caso do SLBenfica há 8 árbitros que nunca apitaram o SLBenfica...


Mas alguém consegue acreditar que isto são tudo coincidências?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. ASSINO POR BAIXO. E a prova disso TEM SIDO o PORTOAOCOLO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mto Bom post! A pergunta é: Onde esta a direçäo do Benfica para gritar publicamente a mesma constataçäo? NADA! Apoio inequivoco!

      Eliminar
    2. E depois do Vieira gritar ao vento, é acusado por toda a CS vendida de andar a incendiar o futebol, o Benfica é acusado de todos os males do futebol, apanha 2 meses de suspensão e o Benfica 50.000 euros de multa! Ah valentes!! !! Pagas tu?

      Eliminar
    3. A pensar desta forma andaremos derrotados...grande estratega. E recusar pagar o que que achas disto é audacia a mais seu corajoso

      Eliminar
  2. Em Braga vamos ter o homem da pastelaria e no var o xistra ou o capela sendo que ainda numa total falta de vergonha poderá ser a dupla do Porto Soares ameaçado dias e Jorge Sousa. Mas absolutamente surreal e atenção que eles estão a pensar nisso. Será Capela no campo e Veríssimo no var

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em Braga está chupado com tanto betão para construir e o Golpadas II a precisar de guito é tão certinho como amanhã ao portista Petit levar 4 bolas...

      Eliminar
  3. Luigi SLB21/4/19 01:49

    Falta a este Post os VAR. Ficavas surpreendido com o resultado.

    ResponderEliminar
  4. E alguém consegue acreditar que o Boaventura não corrompeu jogadores para perderem com o BENFICA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhahhahhh... Pois corrompeu os que jogavam em Espanha e os que estavam lesionados!
      🤣🤣🤣

      Eliminar
    2. E se comprou comprou muito bem seguindo o velho ditado ""onde estiveres faz como vires fazer"". Depois de trinta anos de apinto dourado a apanhar bonés pode perder-se a inocência

      Eliminar
    3. Com a mentira dos mails e com a comunicação agressiva ficam um bocadinho contentes por ganhar. Raios. Hão-de haver pessoas sérias nos corruptos.

      Pp

      Eliminar
  5. Com estes posts todos teus seguidos, agora digo com toda a certeza q vamos perder o campeonato. Estavas tão bem a hibernar...
    Voltavas de Junho a Setembro. Assim, já fomos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os posts é que precionam o Vieira a fazer algo. O campeonato já estava entregue pelo Vieira aos corruptos. Sentir-se apertado...

      Pp

      Eliminar
  6. Quando falas que o Boavista é clube amigo do Frutabol Clube do Porto não sabes bem do que falas. O clã Loureiro até pode ser bem chegado, os adeptos nem se podem ver.
    E esta época a nossa principal dor de cabeça têm sido os Var, Avar e Avatar (também deve andar por lá).
    A facilidade com que se marcam penaltis e outras decisões incompreensíveis a favor do Frutabol Clube do Porto poderiam ser facilmente revertidos pelo Var....mas não.
    Por outro lado, as decisões a nosso favor que o árbitro deixa passar em claro, também poderiam ser facilmente revertidas pelo Var.....mas não.

    ResponderEliminar
  7. Claramente ha condicionalismos e arbitragens tendenciosas mas dizer que o Nuno Almeida é sportinguista é cair no exagero. O meu vizinho Nuno de VRSA é do benfica e sempre foi mas depois de os SD o apelidarem de ferrari encarnado ficou altamente condicionado. Comentava-se aqui pelos cafés que teria recebido ameaças telefónicas. É assim. Henrique Machado

    ResponderEliminar
  8. Hugo "gosto tanto que provem o próprio veneno" Miguel.
    Fábio "aguenta, aguenta" VARissimo.
    A piada faz-se sozinha.
    Alucinado ou cartilheiro avençado a tentar convencer (só) os alucinados?

    ResponderEliminar
  9. Factos...

    O Shadows já aí vem dizer que a culpa é do Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não o encontrou, está escondido no balneário.

      Se os tivesse no sitio e DEFENDESSE o Benfica, não era assim não!

      Eliminar
    2. NT, do blogue "Em Defesa do Glorioso" lagartos no Benfica:

      https://eddglorioso.blogspot.com/2019/04/lagartos-no-benfica.html

      Eliminar
  10. É pena que estas coincidências não sejam mais "públicas". O que andam o Calado e o André Ventura a fazer? Deste blog saí muita tinta verdadeira e, quem defende as cores benfiquistas publicamente podia usar esta útil ferramenta.

    ResponderEliminar
  11. É alguma mentira... Mas estás também convencido que o Luís Filipe Vieira é benfiquista, com número de sócio aldrababo... abra o olho NT...

    ResponderEliminar
  12. Desmascarar essa CORJA e replicar a teia por todo o lado é o que temos de fazer. A direção que acorde para a vida e não o faça apenas quando o campeonato nos for roubado!

    ResponderEliminar
  13. As estatísticas dão para tudo, são torcidas e torturadas até dizer aquilo em que já acreditávamos antes. Não se percebe este constante fluir de posts sem nada de novo neste site, que podia ter um papel positivo mas que ultimamente dispara em todas as direcções e de futebol, tácticas, estratégias, futebolistas, pouco se fala, é só falar mal de tudo e todos. É pena...
    Saudações neutrais
    Miguel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menos do verdadeiro problema que é o Baduino dos pneus o lesa Benfica desse nem pio só o Shadows...

      Eliminar
  14. GB VOLTO A DIZER-TE O MESMO, DIGO-O A TI E AOS OUTROS ESCRIBAS E LEITORES DO BLOG

    SÓ TEMOS UMA SAÍDA

    UMA EQUIPA PODEROSÍSSIMA POR 6 OU 7 ANOS, só aí será impossível vencer-nos, estive a ver um Benfica vs Marítimo de 1993 cada vez que íamos à baliza do Marítimo era ocasião de golo, não sei qual foi o resultado final (estava 1-0) jogavam nessa equipa: Mozer, Veloso, Schwarz, Paneira, Rui Costa, Isaías, João Pinto, César Brito e Rui Águas, só com qualidade máxima vamos lá.

    Não conseguimos controlar quem manda nesses organismos, ELES SÃO DONOS DAQUILO, mas com o dinheiro que o Benfica consegue realizar, se acabando com as paletes poderemos ter um plantel arrasador: basta ficarem os melhores e acrescentar um guarda-redes de qualidade e indiscutível, lateral direito e esquerdo (vi ontem o Nuno Tavares e ainda tem muito que jogar para ser solução, tem que crescer), um central de elite e 2 avançados, sem isto esquece. Mais o chiquinho.

    TEM QUE HAVER UM RIGOR ESTÚPIDO NA CONSTRUÇÃO DO PRÓXIMO PLANTEL. AQUELES JOGADORES QUE CITEI SÃO FUNDAMENTAIS, todas as épocas eu e outros vamos diminuindo as necessidades das equipas até chegarmos a planteis d merda, QUE ESTE ANO SEJA DIFERENTE.

    ResponderEliminar
  15. estas conversas no blog e nos programas de comentadeiros não vão dar em NADA, MAS SERÁ QUE NÃO PERCEBEM ISSO CRL? Eles foram eleitos pelso clubes e têm carta branca para fazerem o que quiserem, nós temos que chegar a um estadio em que possa ser o Fábio Veríssimo a arbitrar todos os jogos que ganhamos sempre, entendam isto crl, IRRA!!!!! Temos que ser a Juventus de Portugal.

    ResponderEliminar
  16. MAS COM VIEIRA NÃO VAMOS LÁ, FICA ESCRITO. (sermos a Juventus de Portugal), mais facilmente te transformas numa Mota Engil ou Soares da Costa que numa Juventus. Só não vê quem não quer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o animal escreve postenta atrás de posts a mando do vieira quanto será a avença?

      Eliminar
    2. Dinheiro não é problema logo umas milenas o motorista por 7 anos que vai cumprir 4 tem um casarão de 4 milhões no nome da cunhada imagina ..

      Eliminar
  17. Parece que andam a trabalhar mal.... afinal o SLB vai à frente :-) ganda filme!

    ResponderEliminar
  18. então qual desses homens apitadores é simpatizante do Benfica ? já que somos 14 milhões? nenhum ? ..... é mais uma coincidência vieira teu patrão é-o o Gonçalves que não comunicava nada e o outro insolvente que fazia igual. pah es inútil ..... hiberna deste blogue ou vou ter que te me chatear contigo a sério mesmo e estou a te avisar so escreves patetices a mando do teu patrão .....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Altamiro Ervões21/4/19 19:50

      UI QUE MEDO, GRUNHO!!! Vai zurrar para a tua rua, animal!!
      10 Lagartos e 7 fruteiros!! Vêm algum benfiquista para além do Mota? Que também está controlado?

      "Na época 2016/17 o FCP ia disputar um jogo decisivo para as suas aspirações na Champions. Não havia margem de erro e a equipa não dava confiança. O estado das finanças não permitia outra coisa, era vital garantir o $ da fase seguinte nem que fosse preciso jogar por fora.
      “Hoje não temos margem de erro”, atirou Nuno Espírito Santo na antevisão ao jogo.
      O jogo confirmou que a equipa não jogava um charuto. O tempo regulamentar esgotou-se com o jogo empatado.
      Quando, no tempo de compensação, há um “penalty caído do céu”, que salvou o “dragão adormecido” em cima da hora.

      Quem fez a falta surpreendente? O nosso Claudemiro! O mesmo jogador que “salvou o dragão” no jogo com o Porto quando fez 2 penalties e salvou a vitória com uma reviravolta.

      Entretanto sai uma notícia, não confirmada, de que Claudemir comprara uma herdade no Brasil com 3000 cabeças de gado.
      Depois, quando vamos aos R/C do FCP de vários anos, verificamos vários pagamentos para o Banco BMG (Banco de Minas Gerais) que constam nesses R&C, o tal banco que, dizem, pagou o museu dos corruptos. E que os corruptos, dizem, estão a pagar aos bochechos.

      É estranho que um banco que não tem actividades conhecidas em Portugal, de um dia para outro, decide patrocinar um museu de um clube de futebol na cidade do Porto.
      Quando surgiram as primeiras notícias da parceria entre o clube corrupto e o banco BMG, ouvi alguns iluminados dizerem que o banco ia atacar o mercado português, europeu... já passaram muitos anos e ainda não vi uma agência de tal banco.
      Então porque será que o BMG investiu em Contumil? Ao que pudemos apurar o BMG tem um envolvimento muito interessante com certos políticos brasileiros, alguns que até estão presos por causa do Mensalão.

      É uma forma muito engenhosa de lavar o dinheiro que serve para pagar os crimes de aliciamento de jogadores brasileiros (são todos brasileiros, os Cássios, os Claudemires, os Marcelos, os Lionns) que eles compram em Portugal, através de facturas emitidas pelo banco no Brasil e nviadas para o FCP para pagamento de amortização da construção do museu. Dizem os R/C do FCP.

      Assim sai o dinheiro, já lavadinho, para pagar os crimes de corrupção e de tráfico de influências. O mais provável é sair algum também para as contas dos directores do clube.

      Com dizia o Babalu da Bafureira, "é muito fácil roubar um clube de futebol."
      Eu diria que é muito fácil pagar corrupção em clubes de futebol. Alguém ainda se lembra do Cashball?"

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking