O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 20 de abril de 2019

As mulheres salvaram a nossa honra...

. 24 comentários

...e merecidamente vão ao Jamor!!!

PARABÉNS!!!!

Carrega SL Benfica!!!!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

24 comentários

  1. Se a equipa com 2x o maior orçamento, de todas as equipas de futebol feminino em portugal, não fosse à final é que seria uma vergonha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vice presidente do Benfica já disse que o orçamento do Benfica para a equipa feminina de futebol é menor do que os orçamentos do Braga e Sporting. O Sporting tem orçamentos loucos que não poderão aguentar.
      O mesmo se passa com as modalidades de Vólei, Basket, Andebol e Hoquei com orçamentos menores do que os dragartos. É lidar!!

      A minha opinião é que devíamos aumentar os nossos orçamentos 30%-50% para as modalidades.
      If you pay in peanuts, you get monkeys.

      Eliminar
    2. Impressionante como ainda não te puseram como treinador.... Valorizem a conquista, porque os vencedores não se compram, conquistam se

      Eliminar
    3. Só tu é que não tens vergonha de dizer bacoradas. Vai saboreando o melão!

      Eliminar
    4. Podes dizer essa mentira as vezes que quiseres que ela não passará a ser verdade.

      Eliminar
  2. Parabens as nossas Senhoras!Contra tudo e contra todos contra a arbitragem escandalosa da primeira mao contra as nomeacoes vargonhosas do fontelas ESTAO NA FINAL COM TODO O MERITO!Falta os Seniores Masculinos Faltam 5 finais Sao todas para Vencer!E Serao Todas Vencidas!Acreditem!Vamos Ser Campeoes!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senhoras??? Vão mas é tomar conta dos filhos e procriar que deixem o futebol para quem de direito... Já agora... O futebol não é para senhoras...

      Eliminar
    2. Anónimo das 22:29, por favor não digas isso em voz alta perto da nossa guarda-redes senão metes o INEM em trabalhos!

      Eliminar
  3. As mulheres são para ficar em casa tomar conta dos filhos e procriar achas que o futebol é para senhoras???? Alguém passa patavina??? O futebol foi e é de toda a vida de homens de barba rija...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia os jogadores masculinos mais parecem e agem como senhoras sempre a rebolar no chão e a chorar.

      Eliminar
    2. Concordo contigo

      Eliminar
  4. O porco do Felipe acabou de dar um pontapé na cara num jogador do Santa Clara e nem amarelo levou...porcos !

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Caro escriba falaste e muito da má do Porto mas hoje o Santa Clara demonstrou o contrário jogaram como nunca até parecia o Benfica a jogar muito motivados pela mala seguramente que o Benfica ofereceu se não viste vê o resumo com olhos de ver.e faz um post...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O facto do FCP não jogar um caracol não faz com que o Santa Clara tenha feito um jogo extraordinário... antes pelo contrário.

      Eliminar
  7. So espero é desejo que o Santa Clara jogue da mesma maneira na Luz e que marque 2 golos só que sem fora de jogo como marcou hoje a mala vinha pesada acho que a do Porto vai pesar mais... Logo empata ou ganha na Luz porque amanhã podeis jogar com as meninas que 3 pontos estão no papo ..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB21/4/19 01:54

      Habituam-se a jogar com equipas controladas, quando apanham um jogo a sério sentem dificuldades. Podias estar descansado que ainda tinhas o Manel Oliveira e o Luisinho Ferreira para dar cobertura às dificuldades.

      Eliminar
    2. Jogo é sério??? Não leste os 3 ou 4 posts anteriores Reparem no onze do Santa Clara . É sério??? Os golos foram bem anulados e o do Marega bem válido logo não houve abrir de pernas nem houve erros determinantes da arbitragem . Houve um Santa Clara a jogar muito motivado talvez a mala do Falido Boaventura estava bem recheada...

      Eliminar
  8. Comunicado do Polvo das Antas

    "A pouco e pouco, os tentáculos do Polvo vão aparecendo à tona da água.
    Recebemos a informação dos árbitros na quinta-feira passada, dia 18 de Abril, por volta das 18h00.
    A informação surgiu através de um leak que saiu de membros afectos à claque legalizada dos Super Dragões. Repetimos: a informação saiu da claque dos Super Dragões.
    A informação seria apenas lançada na sexta-feira, mas após verificarmos que César Boaventura também já tinha a informação, decidimos antecipar a sua saída e lançar a mesma na quinta-feira.
    Não é a primeira, a segunda ou a terceira vez que isto acontece. De facto, a claque dos Super Dragões tem sabido Sistematicamente das nomeações dos árbitros dias antes das mesmas serem decididas e referidas oficialmente, desde o início do campeonato.
    Isto leva-nos a algumas questões:
    1) Porque é que Fontelas Gomes ainda não abriu um inquérito interno para apurar Quem É A Toupeira do FC Porto que está a permitir que fugas gravíssimas de informação sejam partilhadas previamente com uma claque de futebol, claque essa que depois usa a informação para ameaçar e coagir árbitros e as suas famílias, de forma a obter benefício direto nos jogos do FC Porto?
    2) Perante tamanha gravidade, é com muita estranheza que verificamos que Nem Um Único Jornal ou Canal de Televisão deu relevância a este assunto. É grave, é estranho e é demonstrativo da podridão que reina não só no futebol português, mas também na comunicação social portuguesa, que tudo faz para camuflar e omitir a corrupção que existe nos pilares do desporto português e os seus verdadeiros culpados.
    3) Uma vez mais, fica claro o organograma que a equipa do Polvo das Antas desenhou. As ligações, a promiscuidade e as influências de um clube perante todo o futebol português e os seus representantes. O futebol português é, todo ele, uma farsa com tons azulados e esverdeados, tendo a complacência da maioria da comunicação social.
    4) Sendo que Fontelas Gomes se apressou a apresentar queixa na Polícia Judiciária quando César Boaventura partilhou antecipadamente informação sobre nomeações (informação essa que partiu... dos Super Dragões), ficamos todos à espera que siga o seu próprio exemplo e se apresse em apresentar novamente queixa na Polícia Judiciária, desta vez contra a claque do FC Porto, claque essa legalizada.
    5) Se Fontelas Gomes, Pedro Proença ou Fernando Gomes não se pronunciarem nas próximas 48 horas, o Polvo das Antas não terá outra alternativa senão apresentar queixa na UEFA. Isto é absolutamente ultrajante e inadmissível e não permitiremos que a bandalheira continue.
    6) Para finalizar, a equipa do Polvo das Antas informa que a fuga de informação relativa às nomeações dos árbitros provém do vogal do Conselho de Arbitragem, Ricardo Duarte. Este passa a informação a Luís Gonçalves que, por sua vez, faz chegar a informação aos Super Dragões para que estes façam o seu trabalhinho de coação e ameaças aos árbitros e suas famílias.
    O objectivo é muito claro. Alguém consegue adivinhar qual é?"

    Polvo das Antas, in Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo polvo encarnado 1"o César das malas tem a cabeça a prémio e depois de ontem mais ainda os SD quando o apanhar é vão lhe apanhar vão lhe partir a boca
      2"Isto é o gabinete de crise anunciado com pompa e circunstância pelo Golpadas Mor mais conhecido pelo Baduino dos pneus aconselhou o César das malas a fazer a montagem no watzap como deves saber a muito fácil.
      3"So prova o desespero nesta fase crucial do ganhei quase tudo e no fim vou ganhar coisa nenhuma uma pessoa com dois dedos de testa sabe muito bem com quem é para quem o falido César Boaventura das malas trabalha por isso a tua teoria ou cartilha cai em saco furado agora à sempre gentinha que acredita em tudo que o Golpadas manda dizer só assim é que está no Benfica há 19 anos no lesa Benfica e enriquecer se a ele aos seus e aos amigalhaços entendes ao cartilheiro??? Seria demasiado grave os adeptos bons sinceros e honestos que são a grande maioria do Benfica acreditar no Boaventura das malas que não será o teu caso até deves ser Dragarto.. Atenção Dragarto não é nem portista nem Sportinguista é vendido parasita da sociedade...

      Eliminar
  9. mas o que valeu é que o resultado obrigava a entrar forte e a ter de marcar muitos golos se assim não fosse lá íamos tentar segurar o resultado como todos os treinadores portugueses fazem.

    ResponderEliminar
  10. Vamos aplicar esta solução para o futebol masculino. Vamos buscar um treinador do porto e adjuntos do sporting que passamos a jogar como as nossas meninas.

    ResponderEliminar
  11. As mulheres das equipas femininas do Benfica, faz tempo que andam a mostrar aos homens das equipas masculinas do Benfica como é ser atleta do Benfica.
    Uma palavra de apreço e gratidão para todas as nossas princesas - ainda há pouco tempo as do pólo aquático conquistaram a Taça de Portugal - e para as respetivas equipas técnicas. Vocês parece que sabem o que é o Benfica e o que é representar este enorme clube.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking