O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de abril de 2019

E aquele defesa esquerdo do City?

. 46 comentários

Mais um golo decisivo.

Que defesa esquerdo que perdemos...

Alguém viu onde andam os 8 milhões e tal da venda de Talisca que voaram antes de chegarem ao SL Benfica?

Saíram da China mais de 19 milhões e ao SLB só chegam 11?

Compromissos com quem? Despesas de quê?

Desde que com Ederson saem 40 milhões de Inglaterra e ao SLB só chegam 16 milhões... Tudo é possível.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. Shadows e como sabes dessas coisas,e se o LFV te le e te obriga a provar isso que escreves,acrescento se e verdade porra para onde e encaminhado tanto milhao o Vale Azevedo foi preso por menos carago.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu caro...está tudo nos relatórios de contas.

      Eliminar
    2. Então se está tudo nos R&C, porque mentem?

      Eliminar
    3. e eu vou obrigar o lfv a provar as despesas de casamento da filha do outro.... ... Essa de provar .... isso queríamos nos que eles obriguem a provar a te os 50 milhões da NOS AFINAL NÃO É SÓ ZPIRTINGS

      Eliminar
  2. É preciso um projeto????
    Vieira&companhia ltd.
    Está aí tudo o que falta no SLB.

    ResponderEliminar
  3. Se formos campeões ninguém quer saber disso. É como o Isaltino: "nós sabemos que ele rouba...mas ele faz...".

    ResponderEliminar
  4. SERÁ QUE TALISCA VEIO DE BORLA PARA O BENFICA,OU CSTOU 4 MILHÕES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 19-4=15 e isto sem amortizações; logo, onde andam pelo menos 4?!?? E se considerarmos amortizações, onde foram parar os outros milhões?

      Sócio do SLB rumo ao 37( que gosta de UHF)

      Eliminar
    2. Quais amortizações?
      O Talisca custou 5M mas depois o seu contrato foi revisto e os prémios e os salários foram aumentados.
      Falam sem saber.
      Sobre o Edson deixo um print do R&C.

      "Pelo montante de 40 milhões de euros, que gerou um ganho de 15.979 milhares de euros, após dedução: (i) de gastos com serviços de intermediação; (ii) de compromissos com terceiros; (iii) da retenção do Mecanismo do Fundo de Solidariedade; (iv) do efeito da atualização financeira tendo em consideração os planos de recebimento e pagamento estipulados; e (v) do valor líquido contabilístico do direito do atleta à data de alineação, no montante global de 24.021 milhares de euros;"

      Se somarmos os 15,98M com os 24,02M temos os 40M.
      Nestes 24M, estão incluídos o valor contabilistico que tem de ser adicionado ao valor recebido e a parte do Rio Ave que tem de ser subtraída. As informação é que o Rio Ave recebeu net cerca de 12M (depois de deduzido o valor de jogadores que recebeu), pelo que os 12M terão de ser adicionados aos 16M o que soma tudo cerca de 28M.

      Aprendam a ler um R&C.

      Eliminar
    3. Então e os ordenados não contam e o empresário também não recebeu uns bons milhões quando ele renovou no ano passado sim porque se assim não fosse ele este ano teria saído a custo zero por isso um pouco mais de seriedade seria razoável já agora escuzao de censurar os meus comentários

      Eliminar
    4. Salários, prémios, etc.

      Eliminar
    5. Agora subtrai os salários no Benfica e soma o valor dos empréstimos

      E se quiseres ir ao detalhe na valorização soma ainda o valor que o Benfica poupou em salários durante os empréstimos

      Eliminar
  5. Águia Preocupada24/4/19 23:18

    Ó Shadows, não achas que quem sabe assim tantas coisas tem o dever de denunciar nas instâncias que têm poderes para julgar?
    Eu desconfio de tudo e mais alguma coisa... Mas se tivesse provas e tu parece que as tens, porque não dás o passo seguinte? Ou antes, dois passos:
    1 - Denunciar nas instâncias legais
    2 - Iniciar um movimento que leve à alteração desta situação criminosa

    É que isto já cansa. É verdade que: "Água mole em pedra dura, tanto bate até fura"... Mas está a levar muito tempo, tempo de mais! E o Benfica está a ficar sem tempo...

    ResponderEliminar
  6. Shadows, qual a tua definição para "mais-valia contabilística"? Será que o custo na compra do atleta não entra aqui também? Convinha pensar um bocado antes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não faz ideia do que é isso.

      Eliminar
    2. Seria interessante os R&C apresentarem de forma descriminada e detalhada todos os movimentos financeiros das compras e vendas de todos os atletas de futebol, desde a formação. Aliás a Direcção devia apresentar um livro com um relatório detalhado desses movimentos desde a chegada do nosso presidente ao clube, para todos atestarmos do enorme trabalho realizado. Quanto custou, que dinheiro foi para quem e impostos, seria muito esclarecedor para todos nós.

      Eliminar
    3. Anonimo mesmo pensando antes, tbm devias informar-te antes! Mesmo se o custo da compra fosse incluido ainda faltam 4M e tal ja que o talisca custou-nos 4M

      Eliminar
    4. O restante está em salários, prémios, comissões, etc.

      Eliminar
  7. Chega de roubar o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. "Foi hoje referido que a alienação do jogador Talisca gerou um “encaixe” de 11 milhões de euros, dando a entender que esse será o valor que efetivamente será recebido pela Benfica SAD, o que é falso e não é descrito no referido prospeto:
    - O que é verdade é que a alienação do jogador Talisca por 19,2 milhões de euros gerou um ganho (ou seja, mais-valia contabilística) de 11 milhões euros"

    Estä bem explicado no esclarecimento de hoje e no post do teu colega Benfica by.

    ResponderEliminar
  9. Diz-se por aí que o Futebol é um enorme casino criminoso de lavagem de dinheiro internacional. A nossa sorte é que tudo indica que o nosso Benfica está completamente fora dessas práticas, graças ao nosso deus. Neste caso longa vida ao nosso presidente, pessoa honesta e vibrante de paixão pelo futebol e pelo clube.

    ResponderEliminar
  10. Não chegaram 11 milhões ao Benfica.
    Nessa diferença de 8 milhões, entre o valor da venda e a mais valia do Benfica, está também o valor pelo qual o Talisca estava avaliado.

    Mais rigor! Mais rigor!
    Para mentiras, incorrecções e omissões, basta-nos os jornais desportivos...

    JVP

    ResponderEliminar
  11. E aquele defesa esquerdo seria dos que estaria agora a pensar em sair !...

    ResponderEliminar
  12. Há p'ra lá umas cláusulas !...Mas não liguem tansos que pra 'defender' o Benfica, basto eu e o "táxi"...a 10% !!!

    ResponderEliminar
  13. Esses 8 milhões serviram para "abrir" o mercado chinês e respetivas Academias e Treinadores que o Benfica manda para lá.
    Fizemos o mesmo com o "Milionários" na Colômbia.
    O engraçado disto tudo é que em quase todos os clubes com parcerias, existem construções de estádios novos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais. Enviámos o Coentrão para o Real Madrid e eles agora vão contrair um estádio novo. Só coincidências!

      Eliminar
  14. orgens190425/4/19 01:19

    Assim não a ser verdade temos de correr com essa cambada de não benfiquistas do nosso BENFICA

    ResponderEliminar
  15. orgens190425/4/19 01:25

    E eu aqui a pensar como irá correr o jogo com o Braga e eles a pensar como irão fazer o próximo desvio quero o meu BENFICA de volta!!!

    ResponderEliminar
  16. Luigi SLB25/4/19 01:44

    Isto é o preparar terreno para segunda-feira.

    ResponderEliminar
  17. Foi o que pensei quando marcou o golo: que jogão do nosso ex-defesa esquerdo!

    ResponderEliminar
  18. a verdade é que chegaram mais que os 11M, dado que esse valor é apenas a mais valia contabilística e não financeira, mas o que é interessante é que nem sequer para desmentir se resolveu dizer qual era o valor certo.

    qual foi o valor da comissão? e quem foram os terceiros que que também receberam? são estas opacidades que são demasiado preocupantes qual a necessidade de esconder se as coisas foram assim tão claras como se diz.

    ResponderEliminar
  19. Shadows, lá estás tu na tua cruzada pela meia verdade para teres algo que apontar a direção do Benfica. A informação é clara, a mais valia foram 11 milhões. Ou seja, ao valor recebido foram deduzidos os custos de intermediação e o valor contabilistico que tinha subido aquando da renovação de contrato. Essa diferença da 11 milhões. Resumindo, a receita líquida foram os 11 milhões mais o valor contabilístico do jogador. Entretanto vou verificar no último RCO e informo-te para aí poderes emitir uma opinião menos deturpada. Tens todo o direito a criticar. Não aprecio é a forma enviesada como colocas as questões deturpando propositadamente, pois alguém inteligente e culto como tu sabe interpretar os factos correctamente se o quiser.

    ResponderEliminar
  20. Por favor Benfica Eagle, vem cá explicar isto à malta! Senão anda tudo a mandar postas de pescada sem apanhar nada disto. Já agora aproveite-se para comentar a capa do Jogo de hoje.

    ResponderEliminar
  21. Helder Silva25/4/19 08:15

    Para mim as mais valias pela venda do Talisca não está mal. Por mais voltas que se dê não há forma de contornar as comissões. Ganham todos excepto os clubes. Claro que eu nào concordo, mas não vejo forma de acabar com isso. O Benfica apenas segue o sistema

    ResponderEliminar
  22. Havia para lá umas cláusulas...
    Cancelo e Bernardo por 30M€ os dois! Negócio de uma vida, para quem comprou claro!

    Avante plo SLB

    ResponderEliminar
  23. Haja ou não trafulhice o que temos visto é a saída de jogadores de enorme valor sem que o passivo desapareça e a equipa fruto de vendas fantásticas se vá transformando num plantel cada vez mais valioso. Vendes um jogador por muito dinheiro (50), gastas 20 num menos conhecido mas bom e abates 30 na divida, é assim não é?, este de 20 vendes no ano seguinte por 40 e compras um de 15 e abates 25 na divida é assim não é? Ou estou a fazer mal as contas?
    Na lógica da valorização desportiva do plantel, (ou) vendes um de 40 não compras ninguém e pegas nos 40 e ofereces ao Florentino (5 para renovar clausula sobe para 120) e Félix (5 clausula sobe para 150) um ordenado de 1,5 milhões limpos ao Tino e um de 3 ao Félix, isto deve dar para 4 anos (os tais 40), é assim não é? ou estamos a ver mal? É lógico que num ano destes vai aparecer um City ou PSG a dar os tais 120 e 150, mas até lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao longo destes anos não se vê uma coisa nem outra, o milagre das furnas.

      Eliminar
  24. Uma coisa é certa a desonestidade intelectual abunda!

    Ed Bap

    ResponderEliminar
  25. Parece que o Conti afinal também é um flop - não existem responsáveis no Benfica? Ninguém é despedido?
    Vera, Fariña, Conti, Varela, Lema, Yuri, Castillo, Ferreyra, Murillo, Arango, Benitez, Bebé, Cortez, Emerson, Luis Filipe, Leo Kanu, Bilel, Carter, Daniel dos Anjos, Celis, etc. Nada, não existem demissões? Não é o presidente O ÚNICO RESPONSÁVEL PELAS CONTRATAÇÕES, PELO FUTEBOL?
    Isto faz algum sentido? Falhar 20 %, um em 5 aceita-se mas isto é absolutamente ESTÚPIDO, não existe um estudo aprofundado de cada jogador antes de vir? Psico-social, liderança, conhecimentos técnico-tácticos, capacidade de adaptação à mudança? Isto contrata-se porque alguém disse que o jogador é bom e tal? Caramba pah.
    No Benfica o futebol é colocado nas mãos de atrasados mentais é a única hipótese credível, deve ter sido contratada a ala oeste do Miguel Bombarda para ser a conselheira da Direcção e do Scouting. Bom trabalho.

    ResponderEliminar
  26. La Zizanie não tinha feito melhor trabalho que voçê, Shadows. Há muitas coisas que se pode apontar a LFV e sua direção. Mas, este post é lamentável.

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista.

    ResponderEliminar
  27. E aquele médio do Wolverhampton que perdemos chamado Ruben Neves. Que médio que perdemos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aquele penta que perdemos depois de despachar ederson, lindelof, semedo, mitroglou e não termos contratado ninguém para os substituir, aquele penta que perdemos

      Eliminar

  28. No valor contabilístico deve estar o valor de aquisição (confesso não saber quanto foi, portanto no mínimo aos 8,2 devemos descontar os valores totais de aquisição (transferência + eventuais despesas de intermediação ou outras)a diferença sim a direção deve explicar para onde e para quem foram os valores.
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  29. Shadows, mete dó ver isto e a complacencia como se aceita tal coisa. Muito bem o Gomes Ferreira.

    https://cdn-b-east.streamable.com/video/mp4/880ko_1.mp4?token=fQEqnTM4QV9hmu1OkasGhQ&expires=1556312413

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking