O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 5 de março de 2019

Rui Pinto começa a desbobinar...e ainda não chegou a Portugal!

. 58 comentários

"Rui Pinto, alegado hacker que está detido na Hungria, recusou alongar-se sobre o caso dos emails do Benfica. Questionado sobre se sabe se os documentos chegaram a público vindos de dentro das águias ou foram obtidos a partir de fora, o português remeteu a resposta para o diretor de comunicação do FC Porto.

"Isso têm de perguntar ao Francisco J. Marques que recebeu os emails", atirou Rui Pinto, no intervalo da audiência em Budapeste, na qual já tinha falado no processo e-Toupeira." - Record.


E agora que vai ser extraditado para Portugal, quais serão os crimes que lhe poderão ser imputados?

Será que assistiremos nos próximos tempos, fruto da extradição para Portugal, a uma nova fornada de mails através de outra(s) pessoa(s)?

E a justiça portuguesa? Que casos estão pendentes do depoimento de Rui Pinto em Portugal?

Será a informação que Rui Pinto tem na sua posse a restante peça do puzzle da investigação ao futebol em Portugal?

Ninguém estranha o silêncio de Francisco Janota Marques nos últimos tempos? Está aflito?

O que é certo é que depois disto nada será como dantes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Anónimo5/3/19 11:58

    Só deixo uma pergunta no ar
    Passou o dia 18 de Fevereiro, alguém viu o Mercado do Benfica a lançar mais emails cá para fora?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5/3/19 12:02

    O Rui Pinto desmascarou muita podridão que prolifera no futebol incluindo o Benfica, percebeste ou queres um desenho, pateta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/19 12:12

      Não há podridão em Contumil. Tudo anjos. 30 anos a roubar. NOJO.

      Pp

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/19 12:16

      RP não desmascarou nada. RP é um criminoso e um ladrão que irá ser julgado por vários crimes que lhe poderão 10 anos na prisão.
      Quanto à questão do roubo dos emails ele não se vai safar porque muita coisa já se sabe, já está nas mãos das autoridades e estou convencido que ainda se irá saber quem lhe pagou, porque onde foi entregue o dinheiro e a quantia essa informação já veio a público. Até já sabe quais foram os jogadores que serviram de moeda de troca.

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/19 12:22

      Ai sim?? Desmascarou o quê? O Benfica oferece BMW´s aos árbitros? Viagens ao brasil? Putas? Espancamentos por encomenda a deputados? Há procuradores e juízes acusados e condenados por favorecer o Benfica em tribunal?

      O vosso plano FALHOU!! E agora é lidar com isso labrego!!

      15 anos de TODA a informação da estrutura INTEIRA do Benfica, e mesmo assim precisaram aldrabar os emails (como comprova o relatório da ERC) para provar coisa NENHUMA!!!

      O zmerding pagou ao hacker (para ser o culpado principal em caso de dar merda) e o clube das putas divulgou. Quando forem a tribunal, o porco acusa o lumiarense de lhes ter fornecido os emails e quem leva no pacote mais uma vez é o do costume.

      Eliminar
    4. Anónimo5/3/19 12:33

      TIC TAC TIC TAC TIC TAC

      Pp

      Eliminar
    5. Mentalizem-se de uma coisa, gajos como o Rui Pinto nunca vão presos, só se quiserem ser marginais, porque as polícias tentam sempre chegar a uma plataforma de acordo com eles, para eles passarem a ser colaboradores das próprias polícias no combate ao crime informático, uma actividade muito difícil de combater.

      Ele fez porcaria e é crime, mas ele está salvaguardado porque meteu cá para fora muito lixo, muita promiscuidade, negócios obscuros, lavagem de dinheiro, etc que se passa no futebol e que é transversal a todos os clubes, infelizmente o Benfica também está no lote, o que não tem havido falta é de negócios vamos chamá-los de esquisitos no Benfica, promiscuidades, etc, tudo lixo que só se via mais a norte, mas talvez sejam os hábitos e efeitos da convivência com o Bobby e tareco

      Tipos que fazem a actividade do Rui Pinto, indiquem um qye esteja preso, todos passam a colaborar com as autoridades

      Eliminar
    6. Anónimo5/3/19 13:10

      Ó zé..se há assim tanta coisa descoberta sobre o Benfica só te peço que ponhas aqui uma única prova. Só uma!! O relatório da ERC é bem simples de compreender. O porto canal adulterou os emails. Apagou frases, acrescentou algumas e chegou a juntar partes de emails diferentes, tudo isto para provar coisa nenhuma..ou maroscas, como ele dizia lol

      Só te peço UMA ÚNICA prova do que afirmas.

      Eliminar
    7. Ó anónimo cobarde, só podes ser dragarto, ou do sportingay falido ou do Fraude Corrupção e Putêdo, do velho corrupto impune que recebia árbitros em casa na véspera de apitarem a favor do seu clube.
      ouve as escutas no youtube a arranjarem as putas pra depois do jogos, 40 anos de Impunidade, amarelinha, agressões e tudo o mais. tiveram que se unir para tentar travar o Benfica, nem um comboio de putas quanto mais o crime organizado. O melhor está para vir.

      Eliminar
    8. Anónimo5/3/19 13:48

      És muita esperto pá!

      Onde é que "mora" actualmente o mais famoso pirata informático do mundo?

      Não me digas que ele vai ser o convidado especial num almoço na Casa Branca e não disse nada à C. Social!

      Tudo te serve para chafurdar

      Eliminar
    9. É por isso que até ao momento presente, os únicos ARGUIDOS do processo dos e-mails são o 'Papa' e todos os 'Cardeais' da sua cúria e ainda o seu estúpido testa de ferro e funcionário do ano - Francisco J. Marques um 'chico' que se tornou mais conhecido que o outro 'macaco' entre todos os monos do MACACAL dasJantas...!!!

      Eliminar
    10. Anónimo das 13h10 o Paulo Gonçalves é arguido, não culpado ou inocente porquê? Porque andava a brincar às passwords não? Trabalhava para quem à data dos motivos pelos quais é arguido? Para mim não era concerteza, sou sócio do Benfica mas não sou cego, só lamento ver o nome do clube metido nesta merda, o advogado do Benfica afirmou em directo na TV que alguns emails eram capazes de ser verdadeiros, o pote de banhas disse que não falava com os árbitros mas depois lá se lembrou que falava com um ou dois, contratamos os advogados mais do país porquê? Já tentaste perceber e ver quando alguém contrata os melhores advogados não é porque o caso é simples mas porque a situação não é fácil e pode ser complicada?

      Já disse e reafirmo os emails até agora não mostraram Compras de jogos e árbitros e não acredito que fossemos tão burros a esse ponto, mas mostra é demonstra muito premiscuidade entre várias pessoas e organismos, muito compadrio que não é mais que o cancro da nossa sociedade, daí nasce ou pode narcer sempre algo maior

      Eu vou esperar para ver como acabaram tantos processos que temos em cima, se fosse eu ou tu estávamos condenados, mas como são outros personagens a justiça tem outro peso para eles

      Eliminar
  3. Tu afirmas que vai ser extraditado para Portugal 🇵🇹 tens essa informação??? O Janota remete se ao silêncio a um direito que lhe assiste e digo te mais já podia ficar calado para sempre e certamente que as 🚍 autoridades já sabem como lhe chegou às 🤲 mãos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho5/3/19 12:20

      O Janota desde que soube que será processado, pela estúpida e desesperada alegação que os jogadores de outros clubes, andavam a ser pagos pelo BENFICA, para lesionar jogadores dos porcos, calou-se que nem um rato! É só por isso que está calado!
      Vai ser extraditado sim Sr, a juíza já se pronunciou! Claro que vai recorrer, mas dará em nada.

      Eliminar
    2. Para já, e antes de recurso, ele vai ser extraditado... já foi decidido. Agora é esperar pelo resultado do recurso.

      A verdade é factual, depois de se saber oficialmente quem era o dito hacker o FJM ficou mais calado e não se ouve mais palavras dele sobre o assunto. E agora estas declarações... "Perguntem aos FJM..."

      Tic Tac Toc

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/19 12:35

      No clube dos grunhos puseram uma fgoto do João Félix com o dedo do meio no ouvido. A foto foi aldrabada, tal como foram os emails e tudo o que essa corja de criminosos inventa para reescrever a história e a verdade.

      Há mais de 15 ans que TODA a gente sabe do que esse clube é feito, os adeptos concordaram e ainda deram mais força à direção para continuarem a ser os batoteiros e corruptos que sempre foram. Em TODOS os casos no MUNDO em que direções foram apanhadas a corromper, os próprios adeptos fizeram questão de os varrer de lá. Menos em um clube..o clube dos pintos.

      Um clube onde a corrupção vai dos mais altos responsáveis até ao mais básico adepto. O resto é tabaco..

      Alex

      Eliminar
    4. Águia Preocupada5/3/19 12:54

      Alex! Em parte é verdade que outros clubes apanhados nas malhas da corrupção foram "varridos"
      Mas e nós, em que ficamos? Benfiquistas de outros tempos, não seriam complacentes com estes dirigentes que tomaram de assalto o Sport Lisboa e Benfica e, perante os casos vindos a lume, tê-los-iam corrido a pontapé sem dó nem piedade!
      Infelizmente, esta cambada tirou-nos e negou-nos a moral para criticar os outros! Porque afinal, também temos telhados de vidro!

      Eliminar
    5. Anónimo5/3/19 13:13

      Até ao dia de hoje, não vi uma única prova que a actual direção do Benfica ganhou o quer que seja graças à corrupção. Aliás, basta ver os jogos, os castigos e tudo o que se passa no futebol português para perceber quem é quem. O presidente da FPD não esteve envolvido em actos de corrupção no Benfica, o presidente da liga, não esteve envolvido em actos de corrupção com o Benfica, tanto um como o outro apanhados no apito dourado.

      Oferecer camisolas e bilhetes? lol Oh pá..isso vale zero.

      Imagina se o LFV tivesse sido apanhado a oferecer BMW´s aos árbitros.

      Eliminar
    6. Corrupto é como diz o shadows. O gajo ainda não chegou a Portugal e já esta a tentar safar-se. como diz o corrupto da vossa direção, o melhor ainda esta para chegar, cambada de corruptos!

      Eliminar
    7. Nao gastem energia com este Dourado. E melhor deixa-lo a falar sozinho. Nao passa de mais um labrego que representa os valores da corja contumilense.

      Eliminar
    8. Anónimo5/3/19 19:51

      Luis Ribeiro, és de uma inteligência desconcertante. Quer dizer primeiro é extraditado e depois é que o recurso é apreciado?. Tinhas mesmo que ser benfiquista..

      Eliminar
    9. Anónimo5/3/19 21:36

      E tu só podias ser um labrego de contumil. Aprende a interpretar textos, mesmo que não estejam escritos da maneira mais correcta. Está decidido ser extraditado, o recurso vai valer BOLA!!

      O filho do pide é que parece ter perdido o pio. Como andrade que é, já deve estar a preparar a fuga, como todos os cobardolas desse nojo de agremiação. Nojentos mas muito cobardolas.

      Eliminar
  4. Que seja feita justiça! Que ponham esse FDGP a cantar como un rouxinol antes que a camorra do norte lhe tire a tosse ou mate algum familiar. Não esquecer a força especial que está a fazer o acompanhamento diário da sua família, esses bem feitores de seu nome super dragays. Escumalha azul e verde de houver justiça neste país miserável o vosso dia chegará...

    ResponderEliminar
  5. A justiça portuguesa vai ter uma tarefa herculiana. O hacker vai remeter-se ao silêncio, portanto, a acusação vai ter que se basear na força e consistência das provas obtidas e nas declarações de eventuais testemunhas.
    Em suma, teremos caso para se arrastar na justiça durante anos a fio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/19 15:39

      Não tenho a certeza que o hacker irá remeter-se ao silêncio, porque quando ele verificar que o clube do seu coração não irá mover uma palha para o safar, e não o fará para não se enterrar ainda mais, começará a falar.
      Ele já deixou o lamiré!! Já começou a dar pequenos avisos ao Marques e a dizer que lhe entristecem ter sabido de práticas no seu clube que o desapontaram.

      Dá ideia que agora está mesmo preso, já não está confinado ao conforto do lar, o seu desespero começa a aumentar, a confiança a diminuir e a vontade de falar aumente consideravelmente. O erro de terem apelado irá mostrar-se fatal para o animal!

      Quando chegar a Portugal, porque irá chegar, será imediatamente preso, virá mais manso e ao ver-se abandonado pelos seus advogados estrangeiros e fora do país onde se sentia protegido, quando confrontado com as provas que já existem na PJ, começará a falar. E nem os macacos de Palermo lhe valerão.

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/19 16:54

      Basta ver o que disse à entrada do tribunal, todo confiante. Afirmou várias vezes e muito sirridente - "Vão ver o que vai acontecer, vocês vão ver".

      Depois ao ouvir a sentença ficou completamente surpreso, com cara de quem não estava a perceber nada, completamente confuso e desesperado. Foi aí que percebeu que o deixaram agarrado ao pau.

      Não tenho pena NENHUMA!!

      Abel

      Eliminar
  6. O rapaz apenas está a tirar proveito dos 50% de desconto no IRS para imigrantes que regressem a casa...

    ResponderEliminar
  7. Devagarinho a gente chega lá.

    A suprema ironia será desmascarar os lagartos através do gajo a quem pagaram para roubar o Benfica.

    Adorei a parte do menino a queixar-se da hacking às contas do pai.

    Adoro ver os comentadores dragartos unidos nos programas de TV a tentar desvalorizar o Benfica. Tem sido hilariante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lagartos=Dragartos. É mais do que claro que a máfia azul corrupta está metida nisto até ao pescoço.

      Eliminar
    2. contundente5/3/19 15:48

      Ora aí está. Devagarinho a gente chega lá.
      Vai-se finalmente saber o cambalhacho do Sporting através da viagem do Bruno à Hungria, que deu seguimento à reunião no quarto do hotel entre o janota e o sorraiva.
      E como habitualmente a história nos tem mostrado das vezes em que o sagrado enlace acontece, no fim vai sobrar tudo para o Sporting.
      Mais uma para o Bruno pagar à Justiça, e mais um opróbrio para o lagarto, como se não tivesse já sarna suficiente para se coçar.
      Só têm o que merecem.

      Eliminar
  8. Anónimo5/3/19 12:35

    TIC TAC TIC TAC TIC TAC

    Pp

    ResponderEliminar
  9. Anónimo5/3/19 13:31

    O Rui Pinto devia preocupar-se com os árabes (ManCity, PSG) e com o Jorge Mendes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rui Pinto devia preocupar-se com os sabonetes que tem que apanhar no duche da prisão.
      Ao primeiro sabonete põe cá fora tudo sobre o Saporting.
      Ao segundo sabonete põe cá fora tudo sobre o Frutabol Clube do Porto.
      Ao terceiro sabonete pode gostar

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/19 15:41

      Ao quarto sabonete é ele que por solidariedade "ajudará" o outro Pinto que lhe estará a fazer companhia.

      Eliminar
    3. @Zé Diogo5/3/19 19:39

      E quando a caixa de sabonetes acabar, será o convidado surpresa na Gay Pride em New York ...

      Eliminar
  10. Águia Preocupada5/3/19 13:48

    Tenha ou não esta questão um fim desejado - a condenação - já mexeu com muita da sujidade de que enferma a nossa sociedade e em particular o futebol.
    Isto vai ser um processo muito complexo e demorado e quiçá ficará em águas de bacalhau. Apesar da pouca esperança num resultado positivo, as revelações já mexeram e muito com o sistema.
    Contudo, o rapazeco não gozará nunca de grande credibilidade! Sabendo ele, como todos nós sabemos, que o seu clube, o FCP, é considerado com provas inequívocas o clube mais corrupto da Europa, porque não iniciou a sua luta anti corrupção e denúncia com o seu clube?! Não me venham dizer que não encontrou nada!
    Vá lá, Ruizinho - mais um Pinto... Que praga! - procura que encontrarás muito onde te entreteres!
    Pela atrapalhação como se engasga nas respostas aos jornalistas, percebe-se que está a dever muito à inteligência!
    Aguardemos pela coragem dos valentões - que agora se calaram - vá-se lá saber porquê - perante a justiça e a sociedade!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5/3/19 13:49

    A taningerina da cmtv ta toda tristinha.,.e ontem alguem viu a compararem o ajoelhar d J Felix e o ajoelhar d Jesus?a dragartagem sao a verdadeira cartilha..GVB PVZ

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/3/19 13:50

    Fcp-=crime organizado

    ResponderEliminar
  13. Vitória do Benfica frente ao Porto e liderança do campeonato, Rui Pinto hacker dos e-mails vai ser extraditado para Portugal. Tanta coisa em tão pouco tempo. Não sei não, mas, com tanto acontecer deve estar para sair mais um castigo contra o Benfica. É pena mas se houvesse um e-mail para distrair o pessoal. Agora nada... Um recado para o Francisco J. Marques ou um aproveitamento por parte do Porto para escapar à justiça? Será coincidência os e-mails terem desaparecido com a prisão do Rui Pinto ou uma estratégia por parte do Porto? O que nos tentam vender é que o caso nada tem a ver com o Benfica, se é verdade ou não vamos ver. Agora não se pode negar que existem muitas coincidências e várias ligações entre o hacker e o Porto em todo este caso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/19 16:26

      Se vai ser extraditado por causa do Benfica, não sei, mas que vai dar um jeitão no processo onde a SAD INTEIRA da fruta está como arguída..ai isso vai.

      Eliminar
  14. Logicamente5/3/19 14:17

    Então e os advogados do Benfica, com estas declarações do RP, não têm já algo em mãos para atacarem estes "senhores"? Comecem já pela dica do RP: perguntem ao FJM quem gamou os emails do Benfica e quem os adulterou! Afinal foi ele quem os divulgou; se não foi ele a rouba-los, alguém o fez e deu-lhos!
    Palhaçada tudo isto. Uma mão cheia de nada, é o que isto vai dar! Da forma como isto está tudo controlado pela máfia corrupta do porto, este RP acaba com um tiro na mioleira, pra não dar com a lingua nos dentes. Tudo o resto vai prescrever...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. contundente5/3/19 15:53

      E quem lhe disse que os advogados do Benfica estão quietos?
      Os antigos ensinaram. "o cordeirinho manso mama as duas tetas, ou todas. O bravo nem a sua teta mama"

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/19 16:25

      E o mais provável é levar esse tiro com a mesma arma que "suicidou" o mesquita alves. A famosa arma desaparecida.

      Mário

      Eliminar
  15. Para atenuação do que te espera, pôe é cá fora a informação do Porto e Sporting5/3/19 14:23

    O rapazinho, que no outro dia, quando estava a ver o jogo da Taça da Liga não se coibiu de mandar bitaites sobre justiça desportiva, já está a tentar sacudir a água do capote.
    Eu espero, porque não desejo mal a ninguém, que o rapaz não vá parar à prisão onde está um indivíduo aqui da minha rua, fanático dos mais fanáticos, daqueles que em dia de futebol deviam apresentar-se na esquadra da polícia, porque está cá a parecer-me que vai ser a nova namorada do Portugal presidiário. Catarinas Furtado, Cristinas Ferreira e Ritas Pereira, lamento, perderam o lugar. Leva umas milenas para arranjar uns guarda costas dragartos, mas com aquela carinha laroca, acho que nem dos dragartos te vais safar. Todos vão querer ter no currículo, terem sido namorados de tal figura. Aproveita estes dias para uma visita aos bordéis de Budapeste para aprender umas técnicas que aquela malta é exigente.
    Os moderadores do Blog que me perdoem, mas hoje é Carnaval, ninguém leva a mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/19 16:23

      No fundo vai continuar a sem um blower na prisão. Só vai mudar de instrumento.

      Eliminar
  16. Anónimo5/3/19 15:03

    Esse gajo vive a conta dos roubos informáticos!
    Que eu saiba,não se lhe conhece nenhuma profissão!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo5/3/19 15:11

    O r pinto SERA extraditado para portugal segundo o mandato de detencao europeu nao ha como fugir!E todo o seu material informatico !E aqui e que esta o cerne da questao TODO O SEU MATERIAL INFORMATICO veremos que rastos (por muito cauteloso que tenha sido e acredito que foi mas ha sempre rastos)E Veremos aonde esses rastos (que nao tenho duvidas que existem) levaram a investigacao FOLLOW THE MONEY veremos o que esta guardado no material informatico do pirata e veremos se nao ha ligacoes (rastos) a quem pensou e pagou todos estes servicos!Veremos se as respostas inigmaticas do pirata r pinto acerca dos mails (perguntem ao janota marques) tem alguma coisa a ver com o silencio ensurdecedor do janota marques desde a detencao do rui pinto e veremos se esse mesmo silencio nao tem a ver com o que possa vir a ser descoberto no material informatico QUE TERA DE SER ENTREGUE NA TOTALIDADE CASO O r pinto seja extraditado segundo o mde o janota marques gosta muito de revelar (os mails o material interno do Benfica o que foi ROUBADO E DETURPADO )veremos se vai gostar do que esta guardado no material informatico do pirata e do que sera descoberto pela pj depois de fazerem uma pericia minuciosa a todo aquele material informatico!Carrega Benfica Rumo ao 37 Rumo A Reconquista

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  18. Há essa afirmação e também há outra interessante "Algumas coisas que soube do FCPorto entristecem-me". Por alguma razão nunca vi ninguém do Porto pedir a extradição do Rui Pinto. E por alguma razão o Porto colocou logo a sua guarda pretoriana a fazer "segurança" à família dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/19 22:16

      desculpas de mau pagador para tentar passar a ideia de ser um denunciante desinteressado

      Eliminar
  19. Este porco auto intitula-se como uma espécie de Robin dos bosques... a favor dos pobres e oprimidos... este a favor da verdade desportiva, pois entristece-o o futebol actual... depois diz que o Pinto da Costa é um dos melhores presidentes de sempre!!! Mas afinal ficamos onde??? É contra a corrupção e jogos de bastidores e depois defende o Papa como um dos melhores!!!??? O maior corrupto!!!??? Oh Rui Pinto mete-te num buraco e não saias de lá...

    ResponderEliminar
  20. Vai cantar tudo o que sabe assim que entrar na sala da PJ.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/19 20:49

      Pois já percebi!!!
      Razão tem ele em denunciar o clubismo da PJ

      Eliminar
  21. Não vai dar em nada, gajos destes nunca vão presos, nunca virá apara Portugal!!
    Esqueçam este assunto a PJ não pode incriminar o moço...

    ResponderEliminar
  22. Anónimo5/3/19 22:14

    1-Se rui pinto tivesse roubado também os emails ao porto e sporting e os tivesse divulgado numa plataforma neutra, teria à mesma cometido crime mas a justificação de que actuara como amante do futebol e apenas tentara "limpar" o futebol português poderia ter alguma credibilidade. Mas não foi isso que fez.

    2- Se rui pinto tivesse roubado os emails do Benfica e tivesse divulgado na comunicação social generalista ou em plataforma independente apenas os emails onde é claro um acto criminoso, teria cometido á mesma um crime mas poderia alegar como atenuante o estar a denunciar um crime mais grave. Mas não foi isso que fez.

    3- O que rui pinto fez foi roubar todos os emails ao clube que odeia independentemente do que eles contivessem e cedeu ou vendeu-os ao clube que ama para que este pudesse tirar o melhor partido que quisesse para destruir o clube rival, moral, económica e desportivamente, esmagando também en passant terceiros.
    isto é crime e não se compadece com a imagem que quer passar de mero amante do desporto que quer desinteressadamente denunciar a corrupção no futebol.

    ResponderEliminar
  23. mas ele diz que não tem nada a ver com o roubo dos nossos email mas depois esta com medos do que os nossos adeptos lhe podem fazer.

    depois diz que a nossa justiça não funciona e dá como expoente máximo o processo etoupeira mas com tanto caso que ele podia falar, no bpn, bes etc vem logo pegar num processo de segredo de justiça.

    depois ainda diz que não existe ninguém ligado a clubes que tenha sido condenado por corrupção ou desvio de fundos, espera lá o vale não foi dirigente e com crimes ligados á sua actividade de dirigente, volta vale que estas perdoado.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking