O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 4 de março de 2019

Jorge Sousa e Tiago Martins: cegos só para os azuis? Onde estão os sons do VAR?

. 76 comentários



ALGUÉM PODE EXPLICAR PORQUE JORGE SOUSA, APESAR DE ESTAR MESMO EM FRENTE AO SUCEDIDO, NÃO ADMOESTOU:

- Pepe com o cartão amarelo (mínimo) por agarrar o pescoço de Gabriel

- Brahimi com o cartão vermelho por agredir à estalada Ruben Dias

ALGUÉM PODE EXPLICAR PORQUE TIAGO MARTINS, VAR, NÃO CHAMOU JORGE SOUSA À ATENÇÃO, E SE O FEZ, QUAL FOI A RESPOSTA DE JORGE SOUSA?

FONTELAS GOMES VAI DIVULGAR OS SONS DO VAR?

Orgulho em Gabriel(agredido 2 vezes) e em Ruben(também agredido). Tiveram um comportamento à Benfica, mesmo no caso de Gabriel que caiu na armadilha de Octávio.

O QUE VAI FAZER O CONSELHO DE DISCIPLINA?


_______

E há por aí gente ofendida com o miúdo Félix porque quase atingia o velho Pepe?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

76 comentários

  1. Boa pergunta para o presidente do Benfica se o tiver no sitio perguntar publicamente ao fontelas gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Festeje a Vitória e deixe-se de pensar no LFV como sendo a buceta da Pandora!

      Eliminar
    2. Tens sonhos molhados com LFV.

      Eliminar
    3. Nao nao tenho sonhos molhados com LFV! Como qualquer um Benfiquista que se preze, nao percebo como é possível o presidente do Benfica apoiar o maior rosto do apito dourado a par de pinto da costa o fernando gomes!

      Se voces fossem Benfiquistas tambem nao percebiam esse apoio que tanto mal tem feito ao Benfica!

      Pedro rodrigues festejo a vitoria sim, mas jamais vou esquecer que nao ganhamos o penta porque o viera nao quis! E este ano teve sorte de o lage tar a conseguir fazer uma coisa q era praticamente impossivel á 2meses atras por causa das luzes que o vieira viu!

      Eliminar
    4. benfiquista de gaia5/3/19 10:33

      Ò FILIPE calma rapaz..tens muita razâo ...quem salvou a sportv ..vieira....nem uma imagem sobre o lance para mim mais escandaloso...RAFA completamente isolado.. o arbrito nâo sabe o que marcou...a sportv .a tal que o vieira safou nem um pio...isto para mim SEM falar de tudo que vieira fez para tras já chegava para ser corrido e a força...porque já toda a gente já viu que vieira só sai á força...nem a ouvir em pleno estádio.....SÒ FALTA O vieira...

      Eliminar
    5. Anónimo5/3/19 10:55

      Filipe Monteiro05 março, 2019 03:21...APOIADO!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. Anónimo4/3/19 19:43

    O que vai fazer a direção do Benfica? Comer e calar, outra vez?

    ResponderEliminar
  3. E o Samaris ? É o Dias?? Deixa te de mesquenhices ganhaste e o árbitro este bem o que seria se perdesse....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesquinhices? Quais? O penalti sobre o Pizzi? A agressão do argelino ou a do Pepe?

      Disseste mal: ganhámos, apesar dos esforços do ex-super dragão.

      Eliminar
    2. Anónimo4/3/19 22:28

      Ó pinto dourado, dá-te por contente a tua equipazeca não ter fugido de campo ao intervalo, só não fugiram porque estava empatado o jogo. Se já tivessem a perder ao intervalo era bem possível. Corruptos e cobardolas.

      Eliminar
    3. Anónimo4/3/19 22:44

      ex-super cagão estàs a brincar é um verdadeiro super dragão GFDP

      Eliminar
  4. SLB4ever4/3/19 19:56

    NADA, Shadows. O Conselho de disciplina não vai fazer nada... como nada tem feito em casos parecidos onde jogadores dos corruptos estão envolvidos.
    Então e o lance do Pepe sobre o Felix? E o pênalti sobre o Pizzi? E o...? E o...? E o...? São tantos que nem vale a pena enumerar de tão evidentes que foram. o CD apenas funciona contra o Benfica. Pros outros, é o Conselho da Indisciplina. E depois da vitória no dragon, ainda vai ser pior! Vão atacar-nos como cães raivosos e sedentos de sangue e vingança! Concentração e união é o que mais se pode pedir aos nossos bravos artistas. Nós, deste lado, não faltaremos com o nosso incondicional apoio, incentivo e "energia37".
    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  5. E o Benfica não diz nada? Temos que perder para fazer comunicados? O que estamos a espera para pedir castigo ao brahimi? E já agora pedir para o Jorge rouba nunca mais apitar o Benfica.

    ResponderEliminar
  6. Shadows ganhamos deixem-se disso, não queiram ser iguais a eles.

    Ganhamos bem, mostramos personalidade e estofo de campeão, coisa que jamais mostramos quer no tempo de JJ e menos ainda no de RV, Lage em apenas 3 jogos tem tantas vitórias em clássicos como o RV em 16 jogos

    A arbitragem não foi perfeita, mas tomara nós que só longo do tempo tivessem sido assim, acho que teríamos ganho muitos mais jogos.

    Ganhar a eles têm que ser normal e não anormal, já estou farto de dizer isto, desde que actuemos com vontade e atitude deles, normalmente ganhamos, o nosso problema é que acontece poucas vezes, pode ser que o Lage acabe com esse estigma, se ele mantiver o nível e se não houver interferências dos dirigentes, basta ver o que sucedeu na Turquia, acreditam tanto nele e ele era opção logo ao 2 jogo como eu ir agora daqui para a China.

    Ele que os mantenha no lugar deles, aí tem que ser como o JJ no balneário só jogadores e equipa técnica o resto para os camarotes, lá é que estão bem.

    Continuo a dizer o Benfica necessita e precisa de um efeito Lage a nível directivo, seríamos muito melhor como clube a todos os níveis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves pensar que o campeonato já está ganho. Dar o Porto como vencido é a pior asneira que se pode fazer.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada4/3/19 21:35

      Sou capaz de concordar contigo! Mas por outro lado chateia-me imenso dar a outra face! E como diz o ditado:

      "Quem não se sente, não é filho de boa gente!"

      E nós, nos últimos tempos temos sido tão incomodados e castigados com queixinhas deste e daqueles, que até custa e parece mal deixarmos que sejamos os bombos da festa!
      Além do mais, O Benfica tem uma direcção para quê? Não é só para comprar e vender jogadores... Tem também a tarefa de proteger e defender o clube!

      Por isso e além de não gostar nada de responder da mesma forma a provocações mesquinhas, acho que também devemos a nós próprios o direito de fazê-los provar do mesmo veneno!
      Dado que ganhámos, seria a altura ideal para a direcção questionar tudo o que se tem passado com as arbitragens, VAR, castigos aos nossos jogadores, perdões aos jogadores adversários... Enfim, toda a porcaria que se tem vivido neste lodo e mentira em que se tornou o futebol português!

      Eliminar
    3. John Billy Eu nao me referi a nada do campeonato estar ganho ou de menosprezar o Porto, o Benfica apenas ganhou um jogo nada mais e senão tiver continuidade de nada serve a vitória de sábado, o Benfica não tem nada para festejar porque senão fosse o efeito Lage a época estava completamente perdida devido à manifesta incapacidade da dita estrutura, apostaram no Lage porque mais ninguém quis pegar na manta de retalhos deixada pelo RV, essa é a verdade, é tanto assim é que basta recordar o episódio da Turquia, ninguem imaginou nem imaginava que em apenas 2 meses se recupera-se 9 pontos, 7 de atraso mais 2 de avanço, por isso apostaram no Lage ninguém tinha nada a perder, claro que aqueles 6 pontos perdidos por eles ajudou imenso

      Depois eles nunca se darão por vencidos, mas neste momento passamos a ter tudo nas nossas mãos, é uma questão de manter a mesma postura, e ouvindo o Lage não acredito em festejos de coisa nenhuma e em substimar ninguém, pois isso é o pior que se pode fazer, lembrem-se da Madeira no tempo do catedrático, nunca mais ouvimos uma palavra do Redmoon e do eagle aqui sobre a obrigatoriedade de contratar já o catedrático, o Lage acabou com todas as especulações e mostrou que há mais treinadores, que tudo lhe continue a correr bem e mantenha a postura e a humildade como até aqui o resto tem estado a fazer bem, até bem demais

      Eliminar
  7. Ze China4/3/19 20:01

    Por que o presidente? Para apanhar mais unseses de castigo?

    ResponderEliminar
  8. Anónimo4/3/19 20:04

    Junta aí: porquê não ter dado amarelo a Marega quando, alguns minutos depois de ter dado o 2º amarelo a Gabriel, por ter empurrado Otávio, o maliano empurrou e atirou ao chão Grimaldo?
    Isto é tudo um PUTEDO!!!
    E LFV assobia para o ar, porquê????
    (Zé das Cuecas)

    ResponderEliminar
  9. Anónimo4/3/19 20:12

    LFV não pode perguntar nada ele apoiou estes artistas com o apoio inequivoco e deu o poder a esta corja

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/3/19 21:38

      Lá porque apoiou não pode questionar? Essa agora! Quer dizer, quem votou, por exemplo, Marcelo, não o pode criticar?
      Tu fizeste e com certeza amas os teus filhos, se é que os tens... E não os podes repreender ou contrariar!?

      Eliminar
  10. Anónimo4/3/19 20:14

    NADA!
    Vão fazer porra nenhuma!

    E como diz aqui o sócio acima, Vieira, em vez de vir tentar colher louros pelo trabalho excelente de LAGE E DOS JOGADORES!!!! , deveria era vir de punho cerrado, exigir explicações para estes casos e consequentes penalizações para os 2 jogadores que agrediram.

    (POR VIEIRA, AINDA ANDÁVAMOS A ATURAR O PROF CEBOLAS, E AGORA QUER-SE FAZER PASSAR COMO SALVADOR DA PÁTRIA)

    Mas, essa coragem, vieira não tem... Ainda há-de ver a luz... da porta da saída!

    MaTic

    ResponderEliminar
  11. Anónimo4/3/19 20:17

    O Vieira nos últimos resultados tem 0 responsabilidade, só não estraga porque está apertado e nisso, RGS, tem muito mérito.
    Só não colocou o Lage um mês antes e viu a luz porque achava que ía colocar os amigos à frente do Benfica: JJ.
    O Lage estragou tudo.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que consegue ver as coisas como elas são muito bem

      Eliminar
  12. Caríssimo Shadows e amigos benfiquistas, aquilo que podemos fazer é aquilo que a equipa está a fazer, SER BRUTALMENTE MELHOR QUE OS ADVERSÁRIOS, PORQUE ESTAS matérias nós não podemos controlar, MAS O TREINO E A Inteligência COMPETITIVA, emocional e cognitiva e técnica pode ser trabalhada e sempre desenvolvida.
    O caminho de Lage é o único que permite a vitória.

    Por isso peço DECISÕES ESTUPIDAMENTE INTELIGENTES NA CONSTRUÇÃO DO PRÓXIMO PLANTEL MEDIANTE a orientação total de Lage, políticas zero, inteligência TOTAL. SE O BENFICA NÃO PRECISA VENDER NÃO VENDE. PONTO. O REAL NÃO VENDE OS RONALDOS NEM O BARCELONA OS MESSIS, ENTENDA-SE!!! RENOVE-SE COM OS ATLETAS DE FORMA DECISIVA E FIRME, salvaguardando a sua saída daqui a 2 ou 3 anos se eles assim o desejarem, nos termos das clausulas.
    Abraço viva o Benfica.

    O Benfica pode voltara ser um monstro mas para isso é necessário visão e COJONES!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.
      Mas ja deve estar tudo preparado, planeado, antecipado, etc. Nao e o que eles dizem que fazem?

      Eliminar
  13. Sócio do SLB com direito a 50 votos4/3/19 20:24

    Duvido que LFV vá apresentar queixa contra os seus amigos para penalizarem, pelo menos o Brahimi, com um sumaríssimo. Mas, posso estar enganado ...

    ResponderEliminar
  14. Anónimo4/3/19 20:29

    alguém sabe informar por onde anda o francisco traques marques ?
    outrora tão activo e interventivo, faz tempo que não vomita nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/3/19 23:23

      Deve estar a limpar as lágrimas com o seu amigo minion!

      Eliminar
  15. O árbitro sofre do mesmo mal do conselho de disciplina - vício de prejudicar o Benfica.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo4/3/19 20:34

    Falta ai o estaladaoodo pepe ao Feliz segundos antes de agarrar o Gabriel pelo pescoço.

    Dununcia por parte do Benfica? E esperar sentado.

    JR

    ResponderEliminar
  17. O concelho de disciplina?? Eu quero é que o Benfica faça a sua parte, onde andam?? O que se passou no sabado foi grave, os foguetes e o arremesso das pedras a federação nada diz?? O Benfica não pede explicações?? Quanto ao arremesso o Benfica nada diz?? Quanto ao jogo o Benfica nada diz sobre o pênalti sobre o Pizzi?? O Benfica nada diz sobre o golo do FCP?? O Benfica nada vai fazer quanto ao Brahimi e o árbitro que viu?? Vai ficar calado?? O Benfica não está a ter defesa nenhuma!!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo4/3/19 20:53

    entretanto o ceboladas já começou a perder, que é aquilo em que é especialista e sabe melhor
    perdeu com latilati do dubai

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi um jogo da champions, o que é que querias? Ía destoar?

      Eliminar
    2. Anónimo4/3/19 23:07

      Deu títulos ao Benfica, merece respeito!! Essa tua conversa não é de benfiquista. Trata-te! Saudações!

      Eliminar
  19. Helder Silva4/3/19 20:55

    O duplo amarelo ao Gabriel é ridiculo. O arbitro só tinha que expulsar os dois jogadores com vermelho directo, alem do mais deveria expulsar o Brahimi sem precisar de consultar o VAR. Mas se ele fizesse isso, provavelmente receberia uma visita dos SD um dia destes.

    ResponderEliminar
  20. Sim, eu explico: É super dragão.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo4/3/19 21:00

    Sinceramente não compreendi a atitude do Gabriel. Jogo controlado, vantagem no marcador, Benfica por cima e uma infantilidade que podia ter deitado tudo a perder.
    O Benfica podia ter perdido pontos, num jogo em que a sua vantagem tecnico táctica nunca esteve em causa.
    Esteve tremido nos últimos 15 minutos, por estupidez do brasileiro que submeteu desnecessariamente os colegas a um esforço tremendo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/3/19 21:45

      Quando vi as imagens pensei o mesmo. Mas desculpa-se porque ainda está há pouco tempo em Portugal e ninguém o informou sobre os métodos usados por aquela cambada!
      E quando não se conhecem as manhas do inimigo, às vezes caímos na esparrela! Como foi o caso do Gabriel!

      Eliminar
    2. Anónimo5/3/19 11:46

      porque o otávi,o quando o Gabriel o amarra, dá-lhe uma cotovelada

      Eliminar
  22. Eu posso explicar: têm família...

    ResponderEliminar
  23. Anónimo4/3/19 21:22

    Orgulho no Gabriel ????!!!! Francamente.
    Podíamos estar agora aqui a chorar a perda de pelo menos 2 pontos, por causa de uma atitude sem pés nem cabeça.
    Num jogo do Inatel até compreendo atitudes como a do Gabriel. Até piores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes quem foi Zinedine Zidane e como correu o último jogo que disputou?

      Eliminar
    2. Anónimo4/3/19 23:10

      Dedica-te aos jogos do INATEL. É normal a reação do Gabriel no calor do jogo. Às vezes acontece perder cabeça fria.

      Eliminar
    3. Anónimo4/3/19 23:46

      O Gabriel levou uma chapada antes de empurrar o corrupto.

      Eliminar
  24. Anónimo4/3/19 21:23

    Se tivesse sido o Pizzi a fazer uma tonteria daquelas, gostava de saber se também escrevias que tinhas orgulho no zarolho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/19 23:10

      Pizzi é grande jogador! Respeito!

      Eliminar
  25. Anónimo4/3/19 21:52

    O j sousa recebeu varias visitas de cortesia antes do jogo (no ultimo jogo que apitou dos andrades e não esquecer a famosa visita de cortesia ao centro de treinos dos arbitros no ano passado)!E o que e que aconteceu golo do porto em fora de jogo a bola toca no marega logo o pepe que tambem teve influencia directa no lance ao baixar se esta em fora de jogo penalty clarissimo sobre o Pizzi fora de jogo na segunda parte escandaloso mal tirado ao rafa epulsão do braimi por agresão so R Dias no minimo amarelo ao pepe por mão no pescoço ao Gabriel!Conclusão houve mais portaocolo(portaocolão) e var aberto!Mesmo contra o var aberto o portaocolo os foguetes as pedras as insinuações de que estavamos dopados as acusações de compra de jogadores adversarios para lesionar os jogadores dos andrades mesmo contra os tratamentos milagrosos na china contra toda estas condicionantes mesmo jogando contra 15 O BENFICA VENCEU! E VENCEU BEM!O Bemfica não pode ficar calado perante mais esta roubalheira perante mais este var aberto e portaocolo O Benfica tem de denunciar de imediato este conselho de arbitragem este fontelas esta liga este proenca esta federaçao este ferrenho gomes e este tiago caxecol craveiro DE IMEDIATO E PUBLICAMENTE!Rumo ao 37 Rumo A Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  26. Anónimo4/3/19 22:02

    E lembrar-me eu dos comentadores de merda que falavam e falam da dureza do Ruben,era bom que tivessem vergonha e tento na língua.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/3/19 23:12

      ui! "tento na língua" podias ter tu, isso é lá comentário que se apresente!

      Eliminar
  27. Os sons do VAR? Ainda estamos à espera dos do jogo da taça da liga.

    Só voltaremos a ter sons da comunicação VAR-Árbitro quando tiverem desenvolvido uma linguagem própria que só eles entendam.

    Típico de quem não tem e nunca teve coragem de enfrentar os adversários sem recorrer ao chico-espertismo e à trapaça.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo4/3/19 23:17

    Proença do prolongamento na TVI ouçam e depois decidam.....

    ResponderEliminar
  29. não vão fazer nada até porque os principais interessados, nós, nem sequer vamos fazer queixa do que quer que seja.

    já disse varias vezes que estes é que são os momentos de protestar porque não são desculpas de nada, mas não vamos ficar calados como sempre.

    mas pelos vistos os acólitos andam mais preocupados com o rgs e é um candidato banal imagina a comichão que um grande candidato fazia a esta malta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/3/19 11:06

      SE HOUVER UM CANDIDATO FORTE O LFV FAZ O MESMO KE TEM FETO ATE AGORA CONVIDA-O PR SUA DIRECÇAO E COMO KEREM É TACHO ACEITAM LOGO!!!!!!!!

      Eliminar
    2. J. Carlos se andas aflito vai lá tu o não podes tens medo de algo??? A tua conversa é de encher chouriços para depois enviares no cu só pode

      Eliminar
    3. ao anonimo escusa é de gritar.

      ao senhor mal educado,
      eu não estou aflito de nada nem me tens visto, como os acólitos, dizer que isto é uma pouca vergonha e tipo calimero por tudo e por nada e não sou eu ou nenhum adepto que tem de actuar é a direcção foi para isso que foi eleita e não só para dar comissões a ganhar ao oliveira da figueira.
      quanto à opção sexual de cada um não me meto mas se gosta então que faça bom proveito.

      Eliminar
  30. Anónimo5/3/19 01:06

    Será que em Portugal há coragem para fazer o mesmo...

    https://www.dn.pt/mundo/interior/lider-dos-ultras-da-juventus-preso-por-ligacao-a-mafia-10644294.html

    ResponderEliminar
  31. Este porco deste Jorge Sousa... sempre um tripeiro a apitar os jogos... inadmissível!!
    Porque ninguém fala na falta assinalada ao Seferovic por uma suposta mão, em que o Rafa ficaria isolado e faria o 3-1!! FDP da sportTV mal deram repetição desse lance!
    Nem com o sistema conseguem!!!
    Carrega Lage!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva5/3/19 12:00

      Eu não vi nenhuma repetição

      Eliminar
  32. Não houve um gajo do Braga castigado pela TV depois do Sporting apresentar queixa?

    Não gostava que o Benfica apresentasse queixa, porque as imagens falam por si, mas se não houver castigos semelhantes, num caso tão próximo ao do gajo do Braga ... então isto está longe de estar decidido.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo5/3/19 08:08

    O BAILE DOS DEBUTANTES

    Eles até são maus dançarinos, mas aos pares sabem perfeitamente os passos que têm a dar, para não se pisarem uns aos outros, e a dança que executam foi muito bem ensaiada desde o início da época.
    Se não vejamos: Fernando Gomes e Pedro Proença são especialistas nas valsas entaladas; Fontelas Gomes e Paulo Costa, nas lambadas apitadas; Tiago Craveiro e José Meirim, nos tangos à porta fechada; Soares Dias e Jorge Sousa, nas mornas descaradas; Tiago Martins e Carlos Xistra, nos tchá-tchá-tchá deixa para lá; Joaquim Oliveira e Pinto da Costa, nas quizombas curvadas; Falido Marques e Pedro Bragança, nos cus duros apertados.
    O espaço para este convívio foleiro, carece de obras e modificações urgentes, sob pena de ser invadido por hackers, percevejos, carraças, pulgas e outras espécies de coçagem e comichão.
    Todos estão bem guardados de plantão pela claque dos símios, que controlam as entradas e fazem ameaças às saídas.
    O transporte está a cargo da firma Octávio Machado e companhia, através dos seus atrelados de tractor.
    O que eles todos desconheciam, é que agora o DJ é o João Félix, e quem controla a liderança das músicas e do ritmo é o Benfica!
    Faltam 10 danças, e tudo vai valer, desde foguetes junto aos hotéis, a pedradas nos autocarros, e até fotografias alteradas com barbatanas nos dedos.
    Eles não sabem com quem se estão a meter, porque vem aí a onda vermelha, que os arrasará com o nosso forte apoio e os nossos convictos cânticos.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  34. Anónimo5/3/19 08:14

    Assim como os atletas foram briosos e deram e dão a cara pelo clube todos os dias em campo e nos treinos, também o deveria fazer a direcção do Benfica, a mesma ao não o fazer não está a defender os interesses do clube nem do futebol Portugûes!

    Infelizmente acho que deve a nós Benfiquistas defender o clube não só apoiando o clube/atletas nos estádios como encaminhar para o os organismos internacionais o resumo dos dois jogos do FCP - Benfica da taça da Liga e Campeonato e pedir a intervenção dos mesmmos no campeonato nacional, uma vez que tanto a comissão da arbitragem a liga e a federação, tem sido complacentes e condescendentes para não dizer cumplices do que se tem passado.

    A dualidade de critérios é gritante as imagens demonstram que tanto o àrbitro como o Var viram vários lances que não foram sancionados disciplinarmente aos atletas do FCP!

    A brincadeira chegou longe demais a que expor isto internacionalmente, porque qualquer dia só falta um maluco entrar por um cmapo a dentro e matar um atleta do Sport Lisboa e Benfica, sim porque já vimos um adepto do FCP a entrar no relvado para agredir um atleta do SLB e até hoje quem anda a levar com possíveis interdições é o Benfica!

    O único clube que venceu os seus rivais e oponentes ao título de campeão nacional foi o SLB tanto fora como em casa, só aí deveria dispôr de 6 pontos de avanço, sete referente ao confronto directo, mas neste campeonato corrupto temos um clube a ser levado mais do que ao colo e querem fazer dele obrigatoriamente campeão nacional com a ameça de alguns arbitros e o compadrio de quem dirige e comanda os organismos que regullamentam o futebol nacional.

    O futebol Português é a maior podridão a céu aberto devido a um único clube do qual as entidades compotentes, conselho anti-dopagem, IPDJ, PSP, GNR e autoridade do desporto, como o ministro do desporto se vergam e são uns miseraveis cumplices.

    Ass: MAdskinn

    ResponderEliminar
  35. Anónimo5/3/19 09:20

    FEZ-ME LEMBRAR...

    O Jorge Sousa fez-me lembrar o José Pratas; o Bruno Lage fez-me lembrar o Sven Goran Eriksson; O João Félix fez-me lembrar o César Brito quando coreografou o golo daquela maneira mesmo à frente da claque dos símios, que por sua vez, fazem-me lembrar o filme "Feios, Porcos e Maus"; o Tiago Martins fez-me lembrar o Carlos Calheiros; O Baldaia fez-me lembrar um provinciano em Lisboa; a azia do Sérgio Conceição fez-me lembrar que a renovação foi um presente envenenado; a cara tristonha de Pinto da Costa, fez-me lembrar a mesma quando teve que dar à sola para Vigo; o foguetório junto ao hotel onde a equipa pernoitou, fez-me lembrar os festejos daquela passagem de ano que os parolos da invicta festejaram no dia 38 de Dezembro, coitados, já são atrasados por natureza; as pedradas no autocarro a caminho do estádio, fez-me lembrar a creolina nos balneários; aquele empresário da treta que chamou ao Benfica o clube de Carnide, fez-me lembrar aquela excelente frase do Leonardo Bonucci que "a mãe dos imbecis está sempre grávida"; a vitória do Benfica, fez-me lembrar um raid perfeito e certeiro na prepotência e arrogância das forças do mal; os jogadores do Benfica, fizeram-me lembrar as papoilas saltitantes da nossa Primavera prometedora!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente texto.
      Fez-me lembrar do meu pai. Um grande Benfiquista numa familia de lagartos.
      Obrigado. Onde quer que estejas deves ter curtido imenso no sabado a noite.

      Eliminar
    2. Parolos da Invicta? Se não sabe a diferença, eu ensino-lhe. Temos andrades e existem portuenses. E nem todos os portuenses são do Porto Clube. Nem do Boavista Clube ou do Salgueiros. Também há Benfiquistas no Porto e no grande Porto, área metropolitana, não são tão poucos como possa pensar.
      Vamos lá chamar os bois pelos nomes. Escreva num caderninho 100 vezes as palavras andrades/macacos de circo. Até pode acrescentar octávios. Que tal a frase "andrades, macacos, não sejam octávios!" E deixe o resto dos portuenses na calma do senhor.
      O senhor Shadows também cai muitas vezes neste guerra Norte/Sul que o Pinto da Costa inventou para arregimentar as tropas, o é ofensivo para todos os Benfiquistas a Norte. Os festejos no marquês comparados com aqueles festejos há umas épocas desde Guimarães até ao aeroporto Sá Carneiro são peanuts, e se aquilo não o fez arrepiar, não sei o que fará. E quem lá estava? Os Benfiquistas do NORTE. E já agora, todos os adeptos que têm cachecóis a dizer Port é merd@, é uma vergonha.
      Nós somos pelo Benfica, não somos antis.

      Eliminar
    3. Anónimo5/3/19 11:53

      É isso mesmo Sr. SARTAGO.
      Não perceber a diferença entre ser Portuense e ser portista é lamentável.
      O Benfica não é de Lisboa nem do Porto não é do norte nem do Sul, o Benfica é Universal!!!
      Lp

      Eliminar
    4. Anónimo5/3/19 15:54

      Há milhares de sócios do Benfica na AMP...

      Eliminar
  36. 100%!!! É agora quando se ganha que se deve exigir contas, e não só quando se perde.

    ResponderEliminar
  37. o mesmo, Jorge SD Sousa, que num outro jogo anula um golo ao Aves, por o seu jogador estar a interferir com a visibilidade do guarda redes e no jogo do Benfica não anula???
    O mesmo, Jorge SD Sousa,que no último minuto do jogo, sabendo que o Porto só assim poderia ambicionar empatar, arranja um livre perigoso para o Porto???
    o Mesmo, Jorge SD Sousa, que não marca um penalti sobre pizzi por este ser agarrado mas depois durante o jogo marca todas as faltas que os jogadores do Porto foram puxados??
    Em relação ao Gabriel uma vénia!!! há quantos anos não víamos um nosso jogador fazer isso a um jogador Do Clube da Fruta em pleno estádio do Dragão???
    Felizmente os nossos homens tiveram altura, pois fomos claramente, escandalosamente, prejudicados!!!
    A pergunta que se impõem é se Jorge SD Sousa apesar da derrota teve direito à merecida fruta?

    ResponderEliminar
  38. Depois de tudo isto, e que tal Bruno lage a presidente. Afinal ele é que mudou toda esta crônica de uma morte anunciada que os nossos dirigentes teimaram em fazer cumprir. Depois de luzes de um presidente que quando abre a boca só tenta enganar os sócios, agora temos mais uma página de total desinteresse pela verdade desportiva. Para quando o senhor presidente vir a público contestar veemente a atuação do sr Jorge gatuno Sousa no jogo contra o Porto? Será pedir muito? Ou será que não tem tempo para estas coisas, mas sim para estarem preparando a saída de algum dos nossos meninos? Tenho 35 anos e nunca senti uma paixão tão grande ao nosso clube como desde k. Lage entrou. Sinto que este homem é dos nossos, que com ele estaremos sempre mais perto de ganhar do que de perder. Depois de um reinado de Jesus egocêntrico e de um vitória que não era treinador agora sinto-me no céu com toda esta transformação da nossa equipa. Espero que Lag cnt ao leme da equipa muitos anos, e que nas próximas eleições tenhamos um novo presidente a acompanhar este homem que fez mais em dois meses que a direção na sua existência.

    ResponderEliminar
  39. @Zé Diogo5/3/19 12:12

    " Ultima hora "

    Rui Pinto o piratinha intelectual vai ser extraditado para Portugal...
    Estou com curiosidade para ler os comentários do Xico Traques, vão ser tantas as" pérolas" que a C.Social vai ficar dar pulos de contente ...

    ResponderEliminar
  40. Anónimo5/3/19 12:28

    aposto um melão que não vai...

    ResponderEliminar
  41. Anónimo5/3/19 12:30

    se esse Pinto vier tenho algum receio do vieira....e sua entourage

    ResponderEliminar
  42. Anónimo5/3/19 13:31

    Pois eu não apostava um cêntimo sequer!

    ResponderEliminar
  43. Flickr Flac5/3/19 13:48

    E, no caso do Félix, todos esconderam a tentativa de agressão que sofreu por parte de Pele ao minuto 31. Onde estae essas imagens???!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking