O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 8 de março de 2019

O Conselho de Disciplina da FPF ainda está em modo Carnaval...

. 66 comentários


"O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol puniu Brahimi com uma "repreensão", após o desaguisado com Rúben Dias no último clássico com o Benfica, no Dragão.
O mapa de castigos do CD da FPF decidiu desta forma após abertura de processo sumário e escalpeliza o lance, decorrido ao minuto 76. "Na sequência de altercação entre vários elementos de ambas as equipas, num primeiro momento, [Brahimi] colocou a mão direita sobre a parte esquerda do pescoço de [...] Rúben Dias, puxando-lhe a camisola e, cerca de cinco segundos depois, quando Rúben Dias tenta afastar [Brahimi] com as duas mãos, este coloca a sua mão direita na zona entre o rosto e o pescoço de Rúben Dias, tentando, com tal gesto, puxá-lo para si", esmiúça a decisão do dito órgão." - Record.

Só faltou culpar Ruben Dias pelo facto de Brahimi ter vindo do meio dos colegas do FCP e lhe ter dado UMA ESTALADA e não o que o Conselho de Disciplina diz que viu.

É o Carnaval em que o SL Benfica assume o papel de palhaço pois nem uma palavra de repudio foi produzida por um dos seus responsáveis para recriminar a agressão a um dos nossos atletas.

A FPF continua a fazer chacota do SL Benfica com estas decisões.

A direcção do SL Benfica e a Administração da SAD estão demasiado ocupados a contemplarem a folha de possíveis vendas/transferências para Junho.

Tudo o que envolva o FC Porto tem o silêncio do SL Benfica. Curiosidades...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

66 comentários

  1. SLB4ever8/3/19 18:50

    Vergonhoso. Simplesmente vergonhoso. A direção do Benfica uma vez mais a defender o clube errado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas pode-me explicar onde é que defendeu o clube errado?

      Eliminar
    2. SLB4ever9/3/19 20:04

      Sim, claro! Ao NÃO defender o Benfica, ao NÃO reagir, ao NADA dizer contra estas decisões estranhas mas cada vez mais recorrentes, está a defender tudo excepto os interesses do Sport Lisboa e Benfica. Ou seja, está a defender o porto, neste caso como em outros, porque o seu silêncio pode querer dizer que está de acordo, que não quer saber ou tem medo de reagir porque pode sofrer represálias (de algo que desconhecemos) desses seus "queridos inimigos"!
      No fundo, isto é claro demais...

      Eliminar
  2. Anónimo8/3/19 19:05

    Pois....

    #ruavieira#ruadireção

    Boa noite a todos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/19 21:05

      Assino por baixo

      RUA COM ESTA DIREÇÃO CÚMPLICE DA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA

      Eliminar
  3. Isto é só o resultado daquela "LUZ AZUL" que ilumina o cérebro do Luís Filipe Vieira. Nas finanças temos um "cérebro" iluminado por uma LUZ VERDE e nos outros lugares de decisão,exceptuando os empregados do clube, parece que só existem LUZES ESTRANHAS QUE BRILHAM COM OS FEITOS DOS CLUBES COMANDADOS POR CORRUPTOS! Não é esquisito? O SLB tem um presidente que bate no peito e afirma ser presidente de um dos maiores clubes do mundo. No entanto, na prática corrente, ele faz figura de sem-abrigo quando anda à procura de jogadores nos "caixotes do lixo" dos clubes estrangeiros. Não conseguem contratar um único jogador que não tenha sido primeiramente contactado pelo FCP. Andam sempre atrás dos outros e só trazem aquilo que os outros não querem, tal como os montes de matraquilhos que compõem o plantel das equipas principal e B. Na europa,quem quer competir pelos lugares de topo preocupa-se em formar um grupo de jogadores fisicamente fortes, havendo em lugares específicos 1 ou 2 jogadores com menos de 1,70 m de altura mas que têm que saber provocar situações de rotura nos adversários, sob pena de nunca calçarem. No SLB, durante os cumprimentos antes do início das partidas, tirando 3 ou 4 jogadores, raramente se consegue ver a cabeça de algum deles por cima dos ombros dos adversários. E querem ter uma equipa para competir na europa? O SLB tem a equipa fisicamente mas fraca do campeonato português. Assim vai ser tudo muito mais difícil! Mas como o cérebro iluminado a azul é que sabe...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/19 20:23

      E aqui temos um comentador que tem uma luz vermelha mas que está fundida. Que tal uma mudança de lâmpada para as novas de halo-génio?

      Eliminar
    2. E tu aprenderes a escrever halogéneo????

      Eliminar
    3. Anónimo8/3/19 22:20

      Ó iluminado, como é que se escreve halo-génio?

      Eliminar
    4. Anónimo9/3/19 11:00

      Quando lêem este tipo de opiniões sobre esta questão das alturas e peso, o hazard, kanté, cannavaro, messi, makelele, modric, etc riem-se muito.

      Avante plo SLB

      Eliminar
    5. Zé China9/3/19 11:33

      gaviscon resolve a azia provocado pelo sucesso do SLB

      Eliminar
    6. Caro José Manuel Mateus,

      Tenho alguma dificuldade em perceber o que pretende transmitir.
      Primeiro refere que LFV é a favor do Porto, depois diz que o problema é que o presidente do Benfica contrata nos "caixotes do lixo" dos clubes estrangeiros, ou seja só os jogadores que os outros não querem. Finalmente refere que o grande problema é a falta de qualidade dos jogadores do Benfica, poia os jogadores do Benfica são fisicamente mais fracos e mais baixos.
      Com tudo isto como é que se explica o seguinte:
      - LFV foi sempre eleito com percentagens acima dos 80%
      - o bEnfica tem vários processos contra o Porto, aliá num deles estiveram a ser ouvidas ontem testemunhas
      - o Benfica está em primeiro lugar no campeonato
      - o Benfica nos últimos 5 anos ganhou 4 campeonatos
      - o Benfica tenha lucros há 5 anos consecutivos
      - o Benfica nos últimos 5 anos no dragão tenha 2V 2E e 1D no dragão
      - O Benfica recuperou os capitais próprios da SAD
      - o Benfica cumpre religiosamente o pagamento acordado com os fornecedores
      - o Benfica tem infraestruturas modernas e de qualidade reconhecida
      Consegue explicar?

      Eliminar
    7. O Pedro porque não admites que és o Guerra ficas mais giro és gordo e burro com toda gente conhece o Zé dos submarinos que andam pela Alemanha porque em Portugal ninguém sabe trabalhar com eles mas tu deves porque foste dos maiores responsáveis da compra o melhor ainda escrever sobre o ventoinha como já fizeste o tema como roubar camiões lol a tua conversa é sempre a mesma já mete dó muda de nick so para não da tanto nas vistas parolo

      Eliminar
    8. Caro Tiago da Fonseca,

      Não me ofende quem quer.
      Aliás era o que faltava era o senhor levar-me para o lamaçal!!!
      Eu nem sequer me dou ao trabalhar de rebater a sua prosa ofensiva, pois é tão baixinha que não merece o meu esforço ...
      P.S. Se achar que eu sou o Pedro Guerra divirta-se, se pensar que eu sou o Marcelo divirta-se também ... e se não se quiser divertir não o faça!

      Eliminar
    9. Anónimo9/3/19 20:09

      Em Santa Marta de Corroios não há escolas para adultos?

      Eliminar
    10. O pedro com tu te vais ofender se és pá calado es um poeta

      Eliminar
    11. Tiago volto a perguntar... em Santa Marta de Corroios não há escolas para adultos?

      Eliminar
  4. Ests inoperância vai sair-nos bem CARA. Esta corja da federação e da liga gozam com a nossa cara à descarada. É o que dá ter o sabotador na mão.

    ResponderEliminar
  5. O conselho de disciplina que vá gozar com o crlh!
    Depois desta palhaçada em muito mais lençóis ficam os responsáveis pelo SLB se não protestarem está decisão nojenta..

    ResponderEliminar
  6. Zé China8/3/19 19:20

    A culpa é sempre do Benfica, enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/19 19:29

      não é do Benfica, começa por ser do PR e Direcção, da Adm. da Sad e claro que sim do conselho de disciplina.

      Se se mantiverem calados a culpa volta a não ser do Benfica, mas do PR e direcção e tb da Adm. da sad, culpa não só de incompetência, culpa de estarem presos por qq situação, só assim se justifica a vamos chamar "inércia" contra, sim CONTRA o foculporto!

      Eliminar
    2. Anónimo9/3/19 15:25




      MARQUÊS DA PRAIA E MONFORT

      Competentes devem ser os JVA e o BdC (por acaso dois Azevedos) pois tudo discutiam e atacavam levando os seus clubes a situações de tudo conquistarem como tanto adoram elogiar aqui no ngb. Mas quem reconstroi e passa ao momento de construção de tudo desde a Componente do Património quer imobiliário quer o Património desportivo é que é incompetente.
      Passam o tempo a dar tiros nos pés e a fornecerem "armas" aos nossos inimigos e depois queixam-se que a culpa é dos outros. Nem com o passar do tempo e a amostragem dos factos mudam de opinião. São os chamados CASMURROS PARA A ETERNIDADE. Só sabem falar mal mas fazer alguma coisa estão quietos.

      Eliminar
  7. Anónimo8/3/19 19:23

    Querias o quê, 10 jogos de suspensão para o Brahimi ?
    Nota-se que nunca jogaste futebol e não entendes que num jogo há sempre desaguisados e cachos de jogadores empurrando-se mutuamente.
    Outra coisa é uma agressão, como aquela que por exemplo se passou no Sporting-Braga com uma agressão descarada de Raul ao jogador do Sporting.
    Se todas estas situações fossem castigadas, os jogos não durariam mais que 15/20 minutos,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/19 19:49

      Consegue dizer k isto não é 1 agressão! Bom estalar de coluna. Fdx!

      Eliminar
    2. Anónimo8/3/19 22:16

      Eu gosto muito dum desaguisado de enguias.

      Zé Pincel

      Eliminar
  8. @Zé Diogo8/3/19 19:24

    Emenda lá o comentário porque ás tantas o pessoal vai fazer " chacota " de ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/19 19:36

      oh diogo, paga lá à rapaziada que te trata dos sobreiros lol

      Eliminar
    2. @Zé Diogo8/3/19 21:11

      Oh Anónimo,sabes porque é que as galinhas levantam a cabeça cada vez que bebem água ?

      Tenho uma vaga impressão, que tal como o caçador de ursos também tu andas aqui e não é para comentares pois não ?

      Eliminar
  9. É obsceno não confrontar esta decisão. Absolutamente inacreditável! Como se justifica os dirigentes não denunciarem isto? Se é para continuar na paz podre depois não se queixem...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/3/19 19:56

    A (var)gonha continua dento e fora do campo esta e mais uma descisao a moda do porto ou seja multas levezinhas a semelhanca do que já aconteceu com o s conceição uma repreensão (tipo não voltes a fazer )e uma multa de valor ridiculo (de tao levezinha ser)!Ao Benfica A Sua Direção e ESPECIALMENTE Ao Nosso Presindente LFV cabe Denunciar e Repudiar esta descisão Denunciar este conselho de justica esta liderança da fpf (f gomes e especialmente tiago caxecol craveiro)esta lideranca da liga(p proenca) e esta comissao de arbitragem(fontelas e companhia) responsaveis por toda esta (var)gonha e portaocolo dentro e fora do campo!O silencio comeca a ser A Ser Confrangedor e INACEITAVEL!
    Rumo ao 37 Rumo A Reconquista!

    Carrega Benfica

    Red1

    ResponderEliminar
  11. Vamos lá ver se não castigam o ruben dias por ter dado com a face da cara na mão do brahimi!

    ResponderEliminar
  12. Helder Silva8/3/19 20:06

    Já houve uma evolução. Estava á espera que culpassem o Ruben Dias por ter colocado a cara mesmo á frente da palma da mão do Brahimi. Aliás, pela não reacção da Direção do Benfica, deve ser por isso que eles não apresentaram queixa. Não fosse o diabo tecê-las e o castigo ainda recaía sobre o nosso jogador

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/3/19 20:10

    qualquer dia estás pior que o hugo gil :-)
    bebe umas cervejas, distrai-te, não vivas só para o benfica rsrsrsrs
    olha que há mais vida e mundo para além do benfica

    ResponderEliminar
  14. Este Conselho não sei de quê da fpf é mesmo uma paródia.
    Ao senhor brahimi (como aos restantes jogadores do fruta futebol clube) tudo é permitido. Pela graça de Deus, deve ser, porque o dito clube fica numa terra de beatos falsos.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/3/19 20:30

    O Braga não quer ficar à frente do Porto? É impressionante a paz podre do futebol português.

    Pp

    ResponderEliminar
  16. Eu também acho que o Benfica se deveria dar mais ao respeito mas antes de o fazer com terceiros deveria chamar alguns sócios para se explicarem em sede disciplinar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/19 12:24

      Os fruteiras depois da vergonha no VAR ainda mandam bocas: vêem o VAR na UEFA?
      É nós devíamos dar ao respeito! Tb és um dos infiltrados?

      Pp

      Eliminar
    2. Para infiltrados bastam alguns benfiquistas que ofendem gratuitamente quem o serve apenas porque acham que sabem tudo. Por mim respondiam todos pelas bocas (calúnias) online, comportamentos inaceitáveis nas assembleias, etc.
      Sujam a identidade benfiquista.

      Eliminar
  17. Zé Rola8/3/19 20:38

    Lfv só manda a matilha " Guerra " para morder os Benfiquistas que ousem criticar as suas borradas gingatescas.

    Quando é para defender o Benfica e defender o Benfica do Porto LFV só não faz um buraco e se esconde porque não tem pá e claro manda a matilha de rafeiros para um bunker com ordem de entrarem em modo mute.

    Quando lage anda a treinar para um jogo importantíssimo contra o Porco que dava a possibilidade de passar para primeiro lugar do campeonato , lfv andava desesperado com o seu parceiro estratégico a oferecer os melhores jogadores do Benfica a clubes endinheirados para ver se os vendia em véspera de um jogo fundamental , isso se já não os vendeu.Destabilizando assim a equipa.

    Lfv em vez de dar estabilidade à equipa é o primeiro a criar instabilidade no plantel e a minar como sempre fez o trabalho dos treinadores.

    Lfv consegue o inacreditável que é todos os anos em Janeiro enfraquecer o plantel.Seja com a venda dos melhores jogadores, seja com o despachar o quase infinito entulho que compra , mas não contratando ninguém para o lugar deles.Deixar um plantel que estava em todas as frentes que joga num 4-4-2 com três opções para Avançados centro sendo que um deles está sempre lesionado é um bom exemplo da incompetência de lfv e dos seus rafeiros.

    ResponderEliminar
  18. Isto são peaners.
    Os 85 milhões, é q gostaria que alguém abordasse.

    ResponderEliminar
  19. Carvalho8/3/19 21:00

    Comentem aí o Porto ser líder do ranking da UEFA. Isso sim vale a pena discutir. Em que lugar está o Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/3/19 22:14

      Está mesmo por trás do Porto. Percebeste?

      Zé Pincel

      Eliminar
    2. Carlos Eduardo9/3/19 00:27

      Até o Dínamo Zagreb está à frente do Benfica...

      Eliminar
    3. Anónimo9/3/19 20:43

      Eu gosto é deste ranking mundial.

      Os clubes mais corruptos do mundo:
      Publicado em 12/1/2017 no Daily Mail.

      Porto
      Marselha
      Juventus
      Dinamo Berlim
      Cluj Roménia
      AC Milão
      Fiorentina
      Tomori Berat Albânia
      Lazio
      Valenciennes
      Leeds
      Widzew Lodz
      Fenerbahçe
      Besiktas
      Olympiakos
      Glasgow Rangers
      (Sporting, União Leiria, Gondomar e Boavista).


      Lindo!!!!
      E não sabem tudo!!

      Eliminar
  20. Continua a vergonha. Temos de ganhar este campeonato e esfregá-lo nas trombas dos corruptos azuis.

    ResponderEliminar
  21. É carnaval ninguém leva a mal!! O Benfica está mais preocupado em fazer 300 milhoes para dividir...o resto os redpass desta vida resolvem!!!

    ResponderEliminar
  22. É TAO FÁCIL. castigar o Benfica. fds-

    ResponderEliminar
  23. Anónimo8/3/19 22:22

    Rui pinto ... Mais 100 milhoes de ficheiros vão ser divulgados...
    UI que medo...

    ResponderEliminar
  24. Ainda não perceberam que o Clube anda com falta de pessoal?
    O homem da comunicação, anda ultra-ocupado a explicar no tribunal os milhões que o Benfica perdeu com os e-mails.
    O Presidente deve estar em reunião contínua com o Mendes a afinarem como vão despachar/empochar as pérolas e a reunir com os advogados a ver como se cozinha o perdão aos corruptos!
    O Rui Costa anda a dar toques com o Pinto!
    O Oliveira anda a contar os 150 milhões que vão entrar!
    O que é isso duma chapada do corrupto no Ruben?
    Provávelmente, a direcção considera que foi castigo antecipado pelo penalty de ontem!
    Os únicos que trabalham que se danam são os polícias!
    Devem ganhar à peça!

    ResponderEliminar
  25. Shadows, para quando um post sobre a postura do Juiz do FCP da aaudicao de testemunhas do Benfica? Tá se mesmo a ver que a decisão vai ser favorável ao FCP!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/19 15:49

      Favor ler o comentário anterior.

      Eliminar
  26. mas nós os mais interessado nem piamos, nem agora nem que fosse para mostrar indignação.

    mas como tinha dito noutro post o estranho era fazermos barulho, mas desde quando é que quando é algo com os corruptos fazemos barulho.
    também onde é que se viu ir incomodar os amigos do presidente estejam eles à frente do clube corrupto ou da fpf.

    mas os acólitos também andam é preocupados com outras coisas, grave é aqueles que avisaram que ficar só com um ponta de lança em janeiro era um erro, alias o jogador só se lesionou por culpa destes arautos da desgraça.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo9/3/19 08:01

    POR VALER TUDO É QUE SOMOS CONTRA TODOS!

    Brahimi apenas foi repreendido por Alá, porque os castigos não são aceites pelos muçulmanos, e aquele estaladão que deu ao Rúben Dias, é uma forma simpática de desin(jejuar) o ramadão.
    O Gabriel, não o anjo, mas o que vestia de vermelho, caiu na cilada engendrada por um Otávio (que perdeu o c no último acordo ortográfico) e foi expulso no paraíso dos andrades, e mesmo a jogar com menos um nos últimos 20 minutos, vencemos as forças tenebrosas do mal, e porque lhes passámos à frente, ó heresia das heresias, caiu o Carmo e a Trindade, e nem a meteorologia previa a norte este granizo todo, e consciente disso, Jorge Sousa mascarou-se de golo em fora de jogo não assinalado, e o Tiago Martins de leproso cego, a pedir internamento e tratamento piedoso. E como se tudo não bastasse ainda fomos apedrejados pelos infames do costume, habituados às práticas medievais da vingança e do ódio, e saídos dali, sãos e salvos, viemos por aí abaixo, a caminho da civilização, com a chama imensa dos 3 pontos da vitória.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  28. Anónimo9/3/19 10:36

    RUI PEDRO BRÁS: “”todos devemos apoiar o sporting”” NOS: “”não vamos adiantar dinheiro ao sporting”” . Entradas de pedidos de insolvência da sad do sporting em tribunal são mais que muitas. FALIDOS SEM DINHEIRO MAS SEMPRE A CAGAREM POSTAS DE PESCADA. QUE SE LIXEM NÃO TEMOS PENA POIS SEMPRE TENTARAM LIXAR O SLB. Que peçam ajuda ao seu amiguinho fcp com quem andam sempre de beijos na boca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E mais que tempo para se deixarem da mania das grandezas e viverem com o que teem.

      Eliminar
  29. Como é que o caso do emails é julgado na CAMORRA do norte? Enxovalhados em todo o lado. É uma VERGONHA! Este caso tem de ir parar ao tribunal europeu. Eatou FARTO destes fdgp CORRUPTOS que têm tudo e todos na mão. O ano passado jamais deveríamos ter permitido que esta escumalha comprasse mais um campeonato à descarada. Estamos sempre a dar tiros nos pés quando deveríamos ter destruído aqueles fdp.

    ResponderEliminar
  30. Quando se trata do Benfica e dos seus legitimos interesses esta gente (FPF, Disciplina, etc) o Carnaval e o ano inteiro.
    Grandes fdp.

    ResponderEliminar
  31. Eu se der uma chapada no Meirim ou no Fernando Gomes só levo uma repreensão?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nesse caso até pode ser expulso de sócio, no caso de o seres, é que agredir amigos do presidente dá pena forte.

      Eliminar
  32. Off topic:
    Chiquinho, que esta agora no Moreirense, parece-me ser um excelente jogador. Alguem me sabe dizer quais serao as condicoes para o Benfica o recuperar?

    ResponderEliminar
  33. Neste blog tudo serve para criticar a direcção do SLB. Porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/3/19 20:28

      Águia 25..
      Puxa pela cabeça e talvez talvez...cheguei lá aqui por uma semana....

      Eliminar
    2. Que tal umas aulas de Português do 5º ciclo..

      Eliminar
  34. Viram a jogada do penalty dos lagartos no ultimos minutos do jogo?
    Sera possivel? Como e possivel? Roubo a mao armada sem vergonha. Nojento.
    Nao ha palavras.

    ResponderEliminar
  35. E não terem castigado o Rúben Dias por aguardar violentamente por uma estalada amigável já não foi mau de todo.

    Pior é impossível. Já nem disfarçam. Se o Benfica pediu o castigo, não faz sentido que aceite bovinamente que não haja castigo. Unless...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking