O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 9 de março de 2019

E agora Bruno Fernandes? Já não falas?

. 82 comentários
O Bruno Fernandes passa 90’ a chorar aos árbitros... andou a reclamar das arbitragens e hoje, que ganha o jogo com um penalty de mentira, gostava de ouvir a opinião do “chorão”.

É apenas mais um penalty inventado para a equipa que já leva mais penaltys a favor na Europa
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. Respostas
    1. Pois pois...

      A malta do boavista no jogo do bessa contra os dasjantas foram ainda mais roubados e, na altura, não fizeram nenhuma conferência de imprensa a cheia de lamentos !!!
      Hipócritas.

      Eliminar
  2. Que VERGONHA este penalty!

    ResponderEliminar
  3. Hoje?!?

    Estes pobrezinhos já levam 12,DOZE PÊNALTIS NA LIGA.

    Se se atribuissem pênaltis ao Benfica com a facilidade com que o fazem a estas aventesmas era goleada em cima de goleada..


    Nem ao colo cheiram sequer o título... tristes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma com essa raiva 😂

      Eliminar
    2. Andas há dois anos a cheirar, até o Aves já cheirou mais que tu

      Eliminar
  4. Ainda nao percebi muito bem para que serve e sobretudo a quem serve a utilização do do VAR em Portugal.

    Estive a ver o jogo, num streaming da Roja Directa em inglês e o comentador da Sky sports soltou uma gargalhada quando viu o arbitro apontar para a marca de penalti...

    ResponderEliminar
  5. MAIS UMA VERGONHA!!! Fechem esta lixeira. Há um empurrão nas costas de um jogador do Boavista na área das osgas e nada. O BENFICA tem de jogar o tripo ou quádruplo dos outros para ganhar, a roubalheira vai ser épica.

    ResponderEliminar
  6. Carlos Manuel9/3/19 23:08

    A culpa é do Benfica. Vitória importante para manter os lagartos motivados até à última jornada.
    Pensem, crlh!..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A motivação dos lagartos na última jornada será sempre a de abrir as pernas!

      Eliminar
  7. Anónimo9/3/19 23:12

    Mais um penalty fantasma (quantos ja foram este ano para safar a lagartada)sem o var aberto os lagartitos estariam abaixo do 5 lugar mesmo assim vao acabar em 4 !O var foi criado para dar mais verdade desportiva ao jogo e em portugal o que se verifica (hoje mais uma vez)e que em portugal ha para os lagartos e andrades o portaocolo e os lagartosaocolo onde nao ha var ou ha varaberto(como se verificou hoje)!Se e para continuar assim TEM DE HAVER UM MOVIMENTO DE FUNDO DE TODOS OS OUTROS 16 CLUBES incluindo o Benfica para EXIGIR O FIM deste var aberto e portaocolo e lagartosaocolão para os lagartitos e andrades!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os outros clubes são:

      "OS LESADOS DO VAR""

      Eliminar
    2. Todos os outros são os lesados do var aberto especialmente os adversarios dos andrades e dos lagartos como ainda ontem se viu e como se viu na taca da liga no jogo do Benfica contra os andrades e contra os andrades no dragão na ultima jornada so para dar alguns exemplos Ha muitos mais o var dost quantos penaltys foram inventados e a primeira volta dos andrades ja se esqueceram do andrades v guimaraes (ai nem mesmo o var aberto lhes valeu) desde a introducão do var so tem havido portoaocolo e lagartitosaocolão com um var isento(Que e o que se pede que e o exigivel!)os largatitos estariam no 5 lugar ou pior e os andrades em 3 !Mas nem com todo este var aberto portoaocolo e lagartitosaocolão vao lá os lagartos vão ficar em 4 e os andrades em 2!

      Carrega Benfica

      Rumo a Reconquista Rumo ao 37!

      Red 1

      Eliminar
  8. Luigi SLB9/3/19 23:14

    Vamos todos ajudar o Sporting. Começou hoje as ajudas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É melhor começar agora pq os outros já começaram nod anos 90

      Eliminar
  9. Entretanto ja passaran 8 dias e ninguem da direcao do Benfica veio pedir castigos para o brahimi e afins! Nao podemos falar dos outros quando temoa um presidente que nao quer saber de nada, ou melhor quer saber, mas é de comissoes e apoiar os amigos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é

      LFV RUA.....manso da treta

      Eliminar
  10. Quando se marcam penalties por o jogador tropeçar na própria perna tudo é possível com estes sapos. Claro, tudo isto em prol da "verdade desportiva". Toda esta agremiação é uma fraude a começar com as dívidas a meio mundo e os sucessivos perdões dos bancos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maior fraude desportiva nacional.

      Eliminar
    2. Esse cérebro está a gritar por ajuda

      Eliminar
  11. Anónimo9/3/19 23:33

    Antes de mais: adoro ver este blogue sempre a falar do sporting que é um “clube menor”. Depois, se visses o jogo já não-bíblicas dizias barbaridades. Duas expulsões poupadas ao Boavista (uma delas ao Bueno) que não passou do meio campo o jogo todo. Um tal de Obiora fez 8 faltas.
    Dez faltas ofensivas assinaladas ao sporting. É o que da falar depois de se ver só um lance.
    Mas o sporting agradece estas grandes conferências de imprensa ao melhor estilo do Salvador e doVieira. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joe cocas10/3/19 13:30

      O blog só fala do Sporting?! É o que dá não ler mais que um artigo e falar de cor... para quem vem para aqui criticar é caricato... Depois mesmo que só falasse do sporting nao era mais que o teu presidente que so fala do Benfica... não deves ter reparado... por falar em nao reparar tb nao deves ter visto as conferências de imprensa do teu antigo presidente... eram ao estilo de quem essas? E ja agora, falava de mais alguma coisa que nao fosse do Benfica???
      Para finalizar, os sportinguistas atuais provocam nos benfiquistas atuais o chamado efeito mosca... tanto zoam que eventualmente chateiam, não pq sejam perigosos mas somente pq são chatos e metedicos. Se se preocupassem mais com o clube e menos em ser contra o Benfica e a favor do Porto tv fizessem melhor.

      Eliminar
    2. O que dizer de um clube onde os adeptos de 40 ou mais anos têm menos campeonatos do que a minha filha que tem 5 anos?
      Eu sei a resposta: a maior potência desportiva nacional.

      Pp

      Eliminar
    3. Oh Palhacinho isto nao é a Tasca do Cherba onde voces dizem que querem sem contraditorio , ja sabemos que sao uns vendidos e que para tudo mal na Liga é do Benfica e que sao os eternos choroes que esta tudo controlado por nós e que adoram esquecer que quem vos destruiu foi o porco , mas voces sao cegos e essa cegueira destruiu o vosso clube ,agora agarram-se aa ver o benfica crescer e só por inveja , pq nunca vao la chegar e que em vez d evoluirem andaram distraidos a tentar destruir quem crescia , cmo nao acompanham o crescimento é mais facil dizer que o Benfica tem tudo controlado e q este país é um nojo.. é a conversa dos derrotados e dos frustrados e ja agora antes ha um penalty por acuna ao jogador do bessa na area bem mais flagrante mas como sempre so veem o que interessa cmo no ano da mao do Ronny esquecem se e q no jogo seguido ganham ao Leiria com um golo tirado dentro da baliza do RICARDO!!
      Clube Reles invejoso e frustrado eis o Sporting Clube Lagarto

      Eliminar
    4. Viste muita coisa, só não viste a falta na grande área que dava penalti para o Boavista.

      Quando os vossos queridos amigos lá foram aconteceu o mesmo. Só com o casalinho, o Boavista foi gamado em 4 ou 5 pontos.

      Esta é a vossa verdade desportiva!

      Eliminar
    5. Salvem o coitadinho do pateting. Só tem 12 penaltis. Uma autêntica vergonha. Já devia ter 50 ou 60 no mínimo. Salvem o patetinh que deve a dinheiro a 25 clubes. Vale tudo para o pateting continuar a fingir que é grande.

      Eliminar
    6. E o penalty do Acuna, meu biltre? Já não te convém falar? Jorge gamboa

      Eliminar
    7. PENALTY do Acuña é super lol, só mesmo na vossa imaginação. Quanto aos campeonatos e títulos e bla bla bla, só sei que o único que dava pra ganhar este ano não foi para a Luz 😂
      Tb sei que Slb tem tantas faltas como o sporting e menos 23 cartões amarelos. Tb sei que o sporting tem tantos cartões como o último classificado. Tb sei rir o Boavista não passou do meio-campo e eur só não estava a levar três ou quatro por sorte. Tb sei que o Bueno é o Obiora não deviam ter acabado o jogo. Quanto ao Exmo. que tem uma filha de 5 anos, parabéns para ela. Quando crescer vai perceber que o pai énum troglodita fanático.
      Cheers.

      Eliminar
  12. Anónimo9/3/19 23:47

    Li num blog dragarto que o árbitro é vermelho, como o Veríssimo.
    A falta de noção começa no presidente, senhor doutor, e acaba no mais simples adepto.
    Têm mais pênaltis que o Porto, Braga e Benfica juntos.
    Esse gajo recebeu 1,3 milhões para ficar, mas afinal foi o empresário que ficou com ele.
    Até gostava dele mas é um nojento, como os adeptos. Renata tantas vezes à baliza que algumas tem de entrar: hoje contei 5.

    ResponderEliminar
  13. Uma equipa tao beneficiada que é a equipa com mais cartões na liga. +- o mesmo número de faltas que Benfica e mais 23 cartões amarelos. 👍🏻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se de todas as vezes que o Bruno Chorão Fernandes merecesse o amarelo o visse, não acabava um jogo.

      Que importa o número de faltas? Serão todas iguais? Todinho do poting!

      Eliminar
  14. Eu acho que a arbitragem não é assunto, interessante é o jogo. Mas isto é um escândalo. O jogador do SCP não vai jogar a bola, salta para as costas do defesa só para criar confusão. Não há hipótese de o Pinheiro ver outra coisa. O Bidoso leva 13 penaltis este ano. Sem penalti do Bidoso o SCP descia.

    ResponderEliminar
  15. Vamos todos ver a mentira do departamento médico de vendas quando o Jonas mostrar que só estava no banco por não estar à venda - será já depois de amanhã que teremos um ponta-de-lança sem os olhos no chão, com bola que cola no pé, precisão técnica a todos os níveis e cérebro pensante. Acrescente-se que esta "benção" se deve também à incompetência do departamento médico que fez correr na montra o rapaz que era pra vender Seferovic até ele rebentar. É já na 2a-feira que veremos a "milagrosa recuperação" das lesões que indecentemente inventaram ao Jonas. Aposto aqui e agora que o Jonas vai ser o melhor marcador do campeonato. Depois agradecia que todos aqueles - só lhes ficará bem - que duvidaram desta mentira de lesão (que diversas vezes aqui fundamentadamente denunciei como falsa) se retratem do discurso dragarteiro de que "o Jonas está acabado" de que "o Jonas está em pré-reforma" e outras alarvidades-insulto-ingratidão de quem acredita em nosso senhor Vieira e nos textos bíblicos do jornal A Bola.
    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A que horas é o dilúvio?
      É antes ou depois da praga de gafanhotos?

      Eliminar
    2. Em que é que se baseia para fazer o comentário que fez? Quais são as suas bases médicas? Posso dizer-lhe de fonte limpa que está completamente enganado. Sei do que falo. Não atiro bitates para o ar como o Sr faz. E isto não quer dizer que o Jonas não seja um extraordinário jogador e não faça hoje um excelente jogo. Agora, pôr em causa a dignidade e competência de vários médicos, só porque sim , é inadmissível. Acho que já deve ter idade para ser sensato e tentar não dizer inverdades.se há coisa que me irrita é a mentira gratuita.

      Eliminar
    3. Em que é que se baseia para fazer o comentário que fez? Quais são as suas bases médicas? Posso dizer-lhe de fonte limpa que está completamente enganado. Sei do que falo. Não atiro bitates para o ar como o Sr faz. E isto não quer dizer que o Jonas não seja um extraordinário jogador e não faça hoje um excelente jogo. Agora, pôr em causa a dignidade e competência de vários médicos, só porque sim , é inadmissível. Acho que já deve ter idade para ser sensato e tentar não dizer inverdades.se há coisa que me irrita é a mentira gratuita.

      Eliminar
  16. Um dos pênaltis mais vergonhosos da história do futebol

    ResponderEliminar
  17. Façam uma coleta para ajudar os verdes, a maior potência desportiva do mundo e arredores que vai sobrevivendo com dinheiro de todos os contribuintes...

    Tenho vergonha deste país.

    João Barreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preferia uma coleta que tenha como objetivo arrasar aquilo tudo e construir um jardim. Ficaria um sítio bem mais giro e agradável.
      Podia até pôr uma placa a informar que, em tempos, tinha havido ali um clube sério com gente honrada.

      Eliminar
  18. Não seria a primeira vez, não nos podemos esquecer que o último campeonato ganho pela lagartada foi como recordista mundial do número de penaltis marcados. Eles choram mas é de cuzinho cheio.

    ResponderEliminar
  19. Francisco Angelino10/3/19 09:07

    Agora já está tudo bem com o futebol português... com o penalti da ordem, tudo é mais fácil e já não há problema com antijogo.
    Francisco Angelino

    ResponderEliminar
  20. O problema não é este penalty. Compará-lo com o de janeiro de 17 sobre o Carrillo em Setúbal é um exercício que tem laivos de Masoch. E ainda alguém da estrutura se preocupou por João Pinheiro não ser nomeado para jogos do Benfica. (Artur a dias nomeado para amanhã ou para Moreira de Cónegos? Aposto para amanhã).

    ResponderEliminar
  21. O escândalo foi tanto que no final do jogo dirigentes e jogadores do alcalotes pediram desculpa aos dirigentes do Boavista dizendo que não gostavam de ganhar daquela maneira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O normal portanto... Houvesse justiça e estavam pela meia tabela.

      JB

      Eliminar
    2. Pedem desculpa. Noutros clubes entregam vouchers.

      Eliminar
    3. Já vocês vouchers so se for em papel higiénico... Pedem desculpa, fazem depósitos na conta de fiscais de linha, vão a Budapeste passear.., têm um vice ex PJ e um chefe de claque que assaltam casas, pagam avenças a ex árbitros, vivem de perdões de dívida dos bancos...
      As desculpas não se pedem, evitam-se.
      Tem vergonha caloteiro!

      Eliminar
    4. E a cabeça a inchar!!!

      Não dêem de fumar aos sapos que eles estoiram de vez e isso nós não queremos!

      Eliminar
  22. Quantos pênaltis foram oferecidos ao alcalotes nos últimos minutos??? Quantos pênaltis foram perdoados ao alcalotes nos últimos minutos ??? Na primeira volta no SLB x Alcallotes o defesa esquerdo do alcacete fez pênalti sobre João Félix e nada e ontem inventou um pênalti. Num certo jogo um defesa do alcalotes partiu um braço ao Luisão e não foi pênalti e depois assistiu-se a está pouca vergonha ontem. É JÁ UM FACTO MUITO CLARO: frutaria e alcaloteiros disputam ombro a ombro os favores dos vares e dos apintadores. É UM ENORME ESCÂNDALO. Com verdade desportiva o SLB TINHA O CAMPEONATO QUASE GANHO E O BRAGA ESTAVA EM SEGUNDO MUITO CONFORTÁVEL. Por isso os apintadores e vares vão para a PQOP. Bandalhos vigaristas. Os restantes clubes LESADOS DO VAR deveriam fazer cair está liga DRAGARTA do DRAGARTO portoença

    ResponderEliminar
  23. Nesta questão dos penaltys, a nossa liga é recordista. Temos a equipa com mais penaltyes a favor e a que tem a consegue ser ter mais penaltys contra na champions, mas na liga já vai em 41 jogos sem ter que lhe marquem um. E esse ultimo foi marcado para terminar uma série record, num jogo em que já ganhávam por 3.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O golo de pizzi em Alvalade deve ter sido de canto directo...

      Eliminar
  24. E pra q estas a reclamar? Não é do nosso campeonato. Qualquer dia fazes posts a reclamar sobre erros de arbitragem em jogos tipo Santa Clara Aves. Os rivais desses clubes pequenos que falem, não te desgastes com minudencias!

    ResponderEliminar
  25. Tem calma porque o pior está para vir: mais logo no FEIRENSE x frutaria vai ser ainda pior se o jogo estiver a correr mal e os defesas e redes não tiverem falhanços por distração iguais aos que costumam acontecer nos jogos contra a frutaria. MAIS LOGO VAMOS ESTAR ATENTOS AOS APINTADORES E AO VAR NESSE JOGO DA FEIRA E TAMBÉM AO REDES E CENTRAIS. Arriscamos que os apintadores nomeados serão do Porto e da cidade do Porto ou o xistra

    ResponderEliminar
  26. O ESCÂNDALO CONTINUA. Já tínhamos avisado que depois da derrota com o slb o pior estaria para vir. E aí está depois de um jogo europeu super desgastante com frasquinhos amarelos e vermelhos eis quem o DRAGARTO fontanelas nomeou: ARTUR SOARES DIAS NO FEIRENSE-FC PORTO
    ARBITRAGEM 09:02
    Por Redação
    Artur Soares Dias, da AF Porto, é o árbitro designado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para dirigir o jogo entre Feirense e FC Porto, este domingo, às 20 horas, no Estádio Marcolino de Castro, referente à 25.ª jornada da Liga.

    Rui Licínio e Inácio Pereira serão os árbitros assistentes e João Pinho o quarto árbitro.

    Vasco Santos será o videoárbitro, EHEHEHEH!!!!! Soares dias???!!! O homem do penafielgate e do Chavesgate onde só nesses dois jogos perdoou sete pênaltis ao seu clube. Eheheheh palhaçada. Com Vasco Santos no var aquele que em Setúbal após um jogo europeu roubou o Setúbal em favor do seu amado clube!!! FONTELAS e portoença peçam a demissão. E adiantamos que para o benfica Belenenses vão dragartos certinhos direitinho. Ainda assim olho nos defesas e redes do FEIRENSE

    ResponderEliminar
  27. Aquilo nem na China é penalty!
    VERGONHA!

    ResponderEliminar
  28. O campeonato português não é uma farsa. É muito pior do que isso. O Dr. Meirim (que, diz-se, até é benfiquista) tem feito um esforço enorme para mostrar que é "imparcial" nas decisões. Mas no exercício dessa imparcialidade, quem sai benefiado? Os clubes que têm informações pessoais de tudo e todos (achavam ue há apenas emails do Benfica?) E quem sai prejudicado? O Benfica, o clube que não comprou informação de ninguém (leia-se Rui Pinto). A julgar pelo que disse/diz o Rui Pinto, quantos mais não estão agarrados pelos "ditos cujos"? Há muita gente... Todos os árbitros actuam com medo de prejudicar o FCP e SCP, e de parecer estar a benficiar o Benfica. Mandam as decisões para o VAR e o VAR entra numa de "Eh, pá, não me metas em problemas. Decide tu e pronto..." Tinha piada podermos ouvir as conversas entre árbitros e VAR.

    ResponderEliminar
  29. Soares ameaçado dias e Vasco Santos na Feira???!!! Eheheheh. Mais uns frasquinhos amarelos e vermelhos???!!!eheheheh. Mais umas distrações infantis de defesas e redes???!!!. Eheheheh. E o pior estará para vir com as nomeações para o slb Belém e o doping financeiro do dizem tal famoso saco azul dos seis milhões???!!! Eheheheh

    ResponderEliminar
  30. Alerta Vermelho10/3/19 12:30

    Lembram-se dos elogios que o tótó frigorofíco Varandas, fez ao video árbitro n Taça da Liga?
    Mas o mais engraçado, é o empurrãozinho que a comunicação social tenta dar. Numa tentativa ridícula e vã de virarem as coisas do avesso, têm a falta de bom senso, de censurar as critícas dos clubes lesados. Afinal de contas, são os clubes escandalosamente prejudicados, que não devem fazer esta chinfrineira! Caso não o fizessem, é que eles estariam confortáveis. Seria uma tranquilidade absoluta para o fartar vilanagem! Laisser faire! Laisser passer!

    ResponderEliminar
  31. Uma vergonha o que se passou no Boavista, é assim que estes insolventes estão no lugar que estão, têm penaltys em todos os jogos atiram-se para o chão sempre que sentem alguém por perto e o pisão que o jogador do Boavista levou na àrea?
    Estes var são uma vergonha e todos as outras equipas ficam caladas?
    Todos os canais e comentadores deviam ter vergonha em dizer que os insolventes ganharam ao Boavista.
    Verdade desportiva? Para quem?
    ACA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A verdade desportiva é qd o Benfica joga na UEFA. É sempre cartões , pênaltis e jogos medíocres. Não há ajudas, nós percebemos

      Eliminar
  32. Querem melhor exemplo de " Quem chora não mama " que o mil e uma luzinhas e aldrabilhas do presimente lfv.

    Que anda sempre a chorar que ser Presidente do Benfica prejudica imenso a família , que o Benfica não tinha nada , nem as pedras da calçada , sem ele o Benfica não existia e bla bla bla wiskas saquetas.

    Com essa lenga lenga chorosa já tá à 17 anos a presimente do maior clube português.

    Mesmo oferecendo campeonatos ao Porto de bandeja, colocando o nome do SLB na lama por esse mundo fora, fazendo do Benfica o bobo da Liga dos Campeões e um entreposto de jogadores , batendo todos os recordes negativos da Champions , negócios estranhos, Robertadas, casamentos estranhamente pagos pelo Benfica , funcionários amigos a receberem empresários Colombianos de farinha no Estádio da Luz,o Porto a ganhar mais campeonatos, taças e troféus na sua história desde que lfv é presimente do Benfica etc etc etc

    Mas lfv chora , debita umas chalaças de um futuro grandioso que nunca se concretiza, talvez na playstation e a malta bate palmas.

    Lança e atiça a matilha " Guerra " a todos os Benfiquistas que ousem criticar as suas gigantes borradas, e manda recolher a matilha quando é para defender o Benfica e se o assunto é o Porto mete a matilha num bunker com açaime.

    Brahimi fez o que fez no último jogo contra o Benfica e a matilha emigrou toda, nem uma palavrinha não vá chatear Pinto da Costa de quem lfv foi homem de confiança

    Se fosse um Benfiquista a criticar vieira a matilha saí-a toda da toca a espumar de raiva e a ofender de tudo esse Benfiquista.

    Bruno Fernandes ao lado de lfv é um aprendiz na arte de " Quem não chora não mama ".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel Martins11/3/19 08:54

      Meu caro Zé Rola o melhor comentário que li neste blog até à data de hoje.. Verdade nua é crua.. Bem haja gente como o senhor parabéns ..

      Eliminar
    2. Meu caro Manuel Martins muito obrigado :-)

      Eliminar
  33. O que vale é que são todos Benfiquistas... Proenças, Meirins, Pinheiros, etc. Mas há alguém que acredite nisto?!

    Gonçalo

    ResponderEliminar
  34. O campeonato portugues nao e levado a serio fora de Portugal ha muitos anos. Portugal e campeao europeu, constantemente candidato a ser campeao do mundo, lanca dos melhores jogadores do mundo para equipas internacionais, tem dos melhores treinadores e o adepto portugues e o mais sabio e apaixonado "super-fan' na Terra. Quando se ve um jogo com um portugues, e como observar o ceu ao lado de Einstein. Com esta base, o campeonato portugues devia de ser dos mais respeitados e seguidos no mundo. Mas, a realidade e completamente o oposto. Fora de Portugal, NINGUEM segue este campeonato. Sempre que possivel, vejo sempre os jogos em ingles (ie. canais do Reino Unido, Canada ou EUA) e, se nao for possivel, em qualquer outra lingua (e.g. espanhol, italino, servio, russo, etc.), ou em silencio. Faco isso, podendo ver o jogo em portugues. Porque? Porque a vossa imprensa e cumplice na corrupcao que se enraizou no campeonato. Qualquer pessoa com o minimo de inteligencia, moralidade e bom senso, com pelo menos um olho a funcionar, ve o que se passa e nao pode engolir o que os comentadores portugueses dizem. E que ja nem tem vergonha de dizer que preto e branco e branco e preto. Eles mentem regularmente ao vivo, diretamente e sem hesitacao para as vossas caras dentro de vossas casas. Esta semana vi o jogo do Porto-Roma no canal Sky Sport Uno da Italia. Como luso-descendente, os comentarios feitos pelos comentadores italianos, envergonharam-me. Cairam com ainda mais forca em mim porque sei como aquela liga deles tem sido das mais corruptas e falsas da historia do futebol. Se tivessem visto o fim do Boavista-SCP ontem nem sei o que diriam. Talvez lhes faltasse palavras, como faltaram a mim, rindo como um maluco, tao descarados foram, e sempre foram, o arbitro e VAR. Os italianos sabem reconhecer o que e corrupcao. Esta da ADN deles. Para falarem da maneira que falaram no fim do Porto-Roma, ninguem pode ter duvida que o futebol portugues sofre dum cancro aparantemente incuravel. O que mais me preocupa e o silencio quase absoluto da direccao do SLB, sabendo que depende da saude desta liga para sobreviver. Porque estao tao calados (pergunta retorica)?

    E Pluribus Unum
    A Canadian Benfiquista

    ResponderEliminar
  35. Ponto prévio: penalty de fazer rir qq um.
    Mas vamos lá ver, tenho de admitir que o árbitro foi coerente. Andou todo o jogo a marcar quedas dos jogadores de xadrez. Até deram-se ao trabalho de dar uma touca ao tipo que mais mergulhos deu, para ele se sentir melhor no papel de mergulhador..
    O problema não é marcar aquela "falta". Se fosse no meio campo ninguém dizia nada.
    Para criticar arbitragens convém ver os jogos.
    Este tipo de equipas que passa um jogo inteiro a fazer anti jogo tem de ser penalizada. Mas com árbitros tão maus...

    ResponderEliminar
  36. Luigi SLB10/3/19 15:06

    Melhor era impossivel.
    Jogo Feirense x Porto arbitro - Soares Dias VAR Vasco Santos.

    O VAR Vasco Santos que na 1a volta do Porto Feirense viu o primeiro golo de Filipe fora de jogo e transformou-o em golo. Inacreditável esta nomeação.

    Vasco Santos filho de Martins dos Santos, que desceu de divisão, não era bom árbitro mas para VAR já é dos melhores quando entra o Porto.

    Quantos jogos já leva o Porto com árbitros da AF PORTO? E da AF BRAGA?

    Apartir de agora vai valer tudo...

    ResponderEliminar
  37. O Sporting venceu este sábado por 2-1 no terreno do Boavista, no Bessa, com o golo decisivo a ser apontado nos descontos, por Bruno Fernandes, na conversão de uma grande penalidade. Com este penálti, o “leão” cimentou a condição de líder absoluto na conversão destes lances na Liga NOS 2018/19.
    Se olharmos somente para os cinco primeiros classificados da Liga, vemos que Benfica (5), Porto (1), Sporting de Braga (4) e Moreirense (1) somam, em conjunto, 11 grandes penalidades a favor, aquém do registo sportinguista, sendo que não mostram a mesma eficácia do “leão” – registam em conjunto nove golos na sequência destes lances.
    Clube Penáltis convertidos Penáltis a favor
    Sporting 12 12
    Guimaraes 6 6
    Belenenses SAD 5 6
    Nacional 5 6
    Chaves 4 6
    Rio Ave 4 4
    Braga 4 4
    Benfica 3 5
    Boavista 3 4
    Santa Clara 3 4
    Portimonense 3 4
    Feirense 3 3
    Tondela 3 3
    Vitoria de Setubal 2 3
    Maritimo 2 2
    FC Porto 1 2
    Moreirense 1 1
    Aves 1 1



    ResponderEliminar
  38. É por situações como a de ontem que quanto a mim eles estão em vantagem nas meias-finais da Taça, ou alguém acha que o que vimos lá para o Campeonato vai ser alguma coisa comparado com o que nos vão fazer na segunda mão.

    Se não houvessem arbitragens amigas, eles este ano voltavam a atingir dois recordes: 20 anos sem ganhar o Campeonato, só em 2020, e o 7° lugar tal como em 2013.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ultimo campeonato ganho por eles, foi em 2002. Até 2020, são 18 anos.
      Matemática simples...

      Eliminar
    2. Sim, claro 😁 queria escrever o 18 inicialmente, mas por um motivo qualquer, que oxalá seja premonição, saiu-me o 20.

      Claro que se forem mesmo os 20 anos, é uma boa notícia para os adeptos de todos os clubes, nós porque podemos ganhar um ou mesmo os dois campeonatos ainda "em aberto", o mesmo para o Porto, e para os sportinguistas significará que vão voltar a ser campeões 😊

      Eliminar
  39. O SLB só fala do Benfica nestes casos. Quando é o contrario perdem todos a língua..

    Manel Caragoooo

    ResponderEliminar
  40. Quando o Sporting está afastado do título começa sempre a ser beneficiado. Foi assim nas últimas 2 décadas.
    Sempre serve para desviar atenções...

    ResponderEliminar
  41. Falem mas é do Fábio Veríssimo.

    ResponderEliminar
  42. Têm sido vargonhosos alguns penaltis assinalados esta época a favor do Sporting, Clube de Penaltis.
    Desde os penaltis assinalados porque alguém sopra ao ouvido do Bas até este, conseguem finalmente um título de campeão nacional, europeu e mundial, o da equipa com mais penaltis assinalados a favor.
    Temos que dar mérito ao Carvalho, este é o verdadeiro responsável por todos os penaltis fantasmas com que o Sporting tem sido brindado. A co-autoria do massacre de Alcochete fez com que a classe arbitral tenha ficado com um sentimento de compaixão para com este clube que sofreu um ataque terrorista e compensam com estes brindes como se fossem esmolas para tentar reabilitar quem foi ao tapete.

    ResponderEliminar
  43. Pior que estas arbitragens só a cobertura que a comunicação social lhes faz. Ha regras para os clubes ditos “normais” e depois há as regras para os amantes porto e sbordeng. Os comentadores e juizos finais conseguem dizer que o penalri sobre Raphinha é muito forçado mas que é bem marcado. E que o lance sobre o Boavista é penalti mas que não sendo um erro claro e óbvio o var não pkde intervir. Ou seja para o conentador o penalti é claro mas para o VAR não:) a comunicação social anda a encobrir esta pouca vergonha ha dois anos. Chega. O Benfica tem de tomar uma posição e boicotar a comunicação social até que eles respeitem TODOS os clubes por igual. Não queremos ser favorecidos. Apenas exigimos tratamento igual. Eles já não disfarçam. Jogos fora do porto ou mesmo em casa que sejam complicados la vai um amigo a AFPorto ou Braga. Hoje lá foi o soares dias. No próximo jogo do Benfica fora lá irá ele ou outro da mesma “escola”. Não haverá mais ninguém que possa apitar estes jogos??? Mas no final o Benfica é que controla tudo.

    ResponderEliminar
  44. Amanhã na Luz a apoiar!!! Glorioso SLB!!!

    ResponderEliminar
  45. mais uma vitória VARgonhosa do Porto...

    nesta Liga Fontelas...



    com o 2º golo que deu a vitória...

    que foi IRREGULAR...

    pois o Felipe dominou a bola...

    com as duas mãos...

    como se estivesse a jogar basquetebol....

    depois no final do jogo....

    num canto aos 90 minutos...

    depois do Feirense poder ter marcado...

    o Pepe cometeu PENALTI no canto....

    mais uma vitória VARGONHOSA do Porto...

    neste Campeonato...

    o NORMAL...

    jornada após jornada...



    este dever ser o Campeonato mais VARgonhoso...

    desde o 25 de Abril...

    ResponderEliminar
  46. benfiquista a serio11/3/19 04:35

    o calado ou é burro, palerma e não percebe nada de bola ou então é anti-BENFICA, ao dizer que a melhor dupla e avançados (com a ausencia do Seferovic) seria o Felix e o Rafa. oh, sr calado, o sr não viu a exibição do BENFICA CONTRA O DINAMO DE ZAGREB após a lesao de Seferovic? a dupla Rafa e Felix não existiu.

    só peço ao nosso Bruno Lage que não vá na cantiga dos paineleiros pois foi assim que o Rui Vitoria estragou tudo o que tinha conseguido e meta o FELIX E O JONAS NA FRENTE NA AUSENCIA DO SEFEROVIC.

    SE O JONAS NÃO ESTIVER OK, ENTÃO HÁ QUE TREINAR O SAPONIC OU O PEDRO HENRIQUE (EX LEIXÕES) PARA FAZER O QUE O SEFEROVIC FAZ E SEREM UMA ALTERNATIVA A ESTE. O ZÉ GOMES, PARECE-ME QUE É OUTRO AKWA, JÁ TEVE MUITAS OPORTUNIDADES E NÃO TEM MOSTRADO NADA.

    ResponderEliminar
  47. Pedro Guerra11/3/19 08:59

    Caros consórcios isto tem de acabar 12 grandes penalidades a favor do rival Sporting já começa a ser demais.. A sad tem que reclamar a quem de direito, tem que levar até às ultimas consequências Não podem brincar com o grandioso Benfica,era o que faltava caro Presidente isto não pode passar impune é o clube com mais penaltis a favor de todo o mundo .... Basta chega assumam as responsabilidades srs. Das arbitagens...

    ResponderEliminar
  48. Esqueceram se de falar na falta não assinalado sobre o jogador do Porto, que daí deu empate ao Benfica no dragão, claro não interessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem Dona Paula o Shadows não conta com essa... É só Benfica mais nada o resto é tudo mau...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking