O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 31 de março de 2019

Modalidades em auto gestão. Onde anda Vieira?

. 53 comentários
Milhões de euros gastos para uma auto gestão de cada secção.

Sem uma visão global ou estratégia, e sem um líder que goste das modalidades e que esteja presente no dia a dia.

Como as modalidades não dão dinheiro a ganhar a empresários, o presidente do SL Benfica não põe os pés nos jogos.

Nem hoje, na final perdida com o Sporting, se deu ao trabalho.

Vieira assistiu a 2 jogos das modalidades no último ano foi muito.

Nem ele nem os parasitas que compõem a direcção do clube. Só Almeida Lima e por inerência de funções.

Não defendem o SL Benfica nem sequer o apoiam nas suas mais variadas vertentes.

É por isso que os andrades fazem o que querem na FPF.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

53 comentários

  1. Vamos ver quantos titulos de campeão senior temos este ano. Não esquecer que Vieira disse que este seria o ano da reconquista nas várias modalidades. Aguardamos pacientemente o cumprimento desta promessa.

    ResponderEliminar
  2. Com o dinheiro desperdiçado nas modalidades, compraríamos jogadores de grande qualidade para a equipa principal de futebol, de forma a encarar todas as frentes com mais possibilidades de as ganhar.
    Tanto dinheiro no basket, andebol, futsal, hóquei, etc e vitórias... népia!
    Benfica eclético? Nao sei! Está a ser (mais) um ano muito mau! Apenas o vôlei ?
    Alô LFV! Acabou a festança de braga? Vá lá meu; não sejas tão descarado pá. O Benfica é roubado e... nada! O fcporcos são ajudados pra ganhar e... nada! O sportimerda é mais uma vez ajudado e... nada. É pra quando que sais a terreiro pra dar um murro na mesa e dizeres que já chega; que é demais; que não brincam mais com o Benfica?

    ResponderEliminar
  3. As modalidades andam à deriva. Como eu sempre apoiei, aquelas em que não lutamos para ser campeões deveriam acabar. Ou se pensa como um clube desejoso de títulos ou não adianta apostarmos em tantas modalidades, mais vale concentrarmos os nossos esforços em duas de alta competição onde lutemos sempre para o campeonato e porventura por um título europeu.
    Volei é a única em que mais hipóteses temos de ser campeões. Hóquei e andebol não temos hipóteses, em basquetebol a Oliveirense é claramente superior. Em futsal já estou a ver o filme pela amostra de hoje.
    Se não existe capacidade financeira para competir com aqueles que gastam milhões nas modalidades ou gente que realmente viva, sinta e perceba dessas modalidades temos que repensar seriamente o futuro delas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/4/19 09:54

      E qual é a modalidade onde o Benfica não luta para ser campeão?

      Eliminar
    2. Anónimo2/4/19 07:55

      Hóquei, andebol, sendo que em ambas têm maior orçamento

      Eliminar
  4. Temos um Presidente que não pode assistir aos jogos tendo em conta os graves problemas de saúde que o afectam.
    Um Sporting falido que consegue bater o Benfica na maior parte das modalidades, é nos penaltis, é na sameirinha, é nos matrecos, em quase tudo.
    Vieira, até o palerma do sopinhas de letras ganha quase sempre ao Benfica. Vai enganar o caralho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje a lagartada ganhou no futsal com 2 golos que entraram depois de fazerem ricochete. Fomos superiores. Mas a culpa dos ricochetes, e da vaca da lagartada, será do Vieira.
      Ganhámos a Taça no futsal das senhoras, a culpa será também do Vieira.

      Ganhámos nos juvenis, nos juniores, demos baile na equipa B, empatámos nos iniciados em casa dos corruptos, perdemos nos sub-23 no último segundo com ajuda do árbitro, depois de darmos um baile à melhor equipa da competição, com uma equipa com 8 jogadores juniores de 1º ano. Estão à deriva, está!
      Estamos na final em vôlei.
      Tivemos imensas lesões em basket, mas ainda podemos ganhar.
      No andebol nada está perdido.

      As modalidades estão à deriva? Tem um responsável que está a fazer um bom trabalho. Não ganha sempre? Ninguém o faz.
      Ontem perdemos um jogo amigável por causa de um pênalti, e da vaca da lagartada, depois de mais uma arbitragem interesseira e de mostrarmos que temos uma equipa melhor, apesar de um orçamento inferior ao Braga e Sporting. É futebol.
      Até Maio muita água irá passar por debaixo das pontes. Anunciaram chuva.

      Eliminar
    2. O Anónimo dar baile e perder??? Diz lá tu gostas de ser urso não sabes é como mas tentas já não é mau

      Eliminar
    3. Estou de acordo com todo o que escreveu, mas perder com um clube falido sem eira nem beira, hóquei andebol futsal fut. feminino etc etc, para um clube que dito por Vieira nao esta a precisar de dinheiro e dez anos há frente fico com um pé atrás, a estratégia do come e cala, talvez se aplique consente.

      Eliminar
    4. mas quando for para eleger novo presidente tenham cuidado, há que escolher um grande BENFIQUISTA que defenda com unhas e dentes o nosso glorioso, pois assim seremos mais fortes escorraçar gente que nos ataca diariamente sem dó nem Piedade, nao receber corruptos que pagaram a putas para o f c porto ganhar por fora como esta a gora a ganhar, farto de sermos o bombo da festa desses grunhos.

      Eliminar
    5. ZacaelRusso1/4/19 23:02

      Ó Anónimo das 23h43 eia... tanto argumento que consegue arranjar.
      Mas afinal nos resultados desfavoráveis perdemos ou não perdemos??? pela sua visão talvez não!!! faz lembrar o velho ditado « se a minha Avó não tivesse morrido, ainda era viva »

      Eliminar
  5. Bruno de Carvalho foi corrido, sim corrido, do scp por mandatar agressões aos jogadores.
    Com as rescisões, o clube do mencionado ficaria ainda mais falido.
    Juntou-se a imprensa, politicos e meia centena de milhar de associados. Correram com o mencionado, recuperaram 2 jogadores e ensaiaram um resgatar do clube.
    LFV por seu turno, distribuem dinheiro a torto e a direito, dinheiro que não é seu, e do clube e dos associados e clientes, mas mais grave, autoriza que os Benfiquistas e o Benfica sejam perseguidos e atacados.
    Fica a ideia.
    Se atacares os teus es corrido, se deixares que outros os ataquem contínuas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O LFV deixa o quê? Agora Vieira já chegou a Ministro da Administração Interna?

      Eliminar
    2. Anónimo1/4/19 09:02

      Não chegou nem chega, nem chegara!
      Nunca irá denunciar as agressões e a perseguição aos Benfiquistas!
      Para ele é uma forma de existir medo e com esse medo esvaziar-se a oposição.
      Ora conta lá quantas pedradas, quantos ataques em areas de serviço vigiadas, quantos ataques a casas do Benfica.
      E ele calado.
      Porque lhe convém!

      Eliminar
    3. É PRECISO QUE ALGUÉM DEFENDA O GLORIOSO BENFICA COM TOMATES SEM MEDOS, SE ESTA CONDICIONADO POR ALGUM MOTIVO QUE NOS ESCAPE DE LUGAR A OUTROS QUE NOS DEFENDAM DESTES MERDAS CORRUPTOS.

      Eliminar
    4. Francisco marques, o que te impede.de.defender o Benfica com unhas e dentes?

      Eliminar
    5. Nao temos voz que chegue a certas instituições corruptas, mas a nossa estrutura com dez 10 anos há frente deve ter, se nao tem, esta como os apitadores Jorge de Sousa Xistas etc etc, CONDICIONADO AMARRADO.

      Eliminar
  6. Acabem com a merda das modalidades. Ninguém é do Benfica por causa dos matraquilhos ou do chincalhão. Gasta-se tanto dinheiro nisso para quê? Ou investe-se para ganhar ou acaba. Sermos humilhados todas as semanas é que não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ZacaelRusso1/4/19 23:15

      Acabem com as Modalidades??? Mas o Benfica virou Estrela da Amadora??? (por exemplo). Se não ganhamos, os Directores que analisem onde está o mal e melhorem, melhorem, melhorem. Não esperem que o LFV resolva porque os valores (€€€) são muito baixinhos, o negócio dele é números (...) mas coisa que se veja, não "queima as pestanas" por pouco.

      Eliminar
  7. orgens 190431/3/19 22:31

    O Vieira esteve a negociar o direito de preferncia do Felix e R Diad

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...e a tratar do processo contra o Catão, Boaventura, Record e CMTV.
      Parece que vai dar entrada amanhã...

      Eliminar
  8. A respeito do jogo, a largartada só ganhou com sorte, mas a sorte acaba.

    3 golo com o braço depois de um canto;
    4 golo sorte monumental, a bola bate nos dois postes e vem outra vez ter com quem rematou que só teve de encostar;
    5 golo autogolo infeliz de jogador do Benfica;

    A cereja é a 50 segundos do fim do tempo regulamentar, só a trave tirou o golo a Fits, que seria muito provavelmente o golo da Vitória.

    Por tudo em causa por causa deste jogo quando já ganhamos a taça da liga nesta modalidade...

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/4/19 01:51

      Claro que convém ignorarmos que eles acertaram nos poste 5 vezes... Ganharam porque defenderam um penalty. Ponto. Foram mais competentes.

      Eliminar
    2. Anónimo1/4/19 10:16

      E tbm não convém ignorar que marcaram um golo com o braço. Se é para lembrar, lembramos tudo.

      Pp

      Eliminar
    3. Anónimo1/4/19 10:16

      Ponto.

      Pp

      Eliminar
  9. O Benfica de VOLTA aos BENFIQUISTAS, ter DIRIGENTES e que trabalhem com o CORAÇÂO e a ALMA Benfiquista faz toda a diferença… É algo que estará nas mãos dos associados em tempo próprio, até lá avaliem se VALE a pena ou não VOTAR na MUDANÇA...entretanto apoiem TODOS os que lá estão….

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiar todos? Mesmo aqueles que parasitam o clube e arrastam o seu nome para a lama?
      Eu apoio quem trabalha e defende o Benfica.

      Eliminar
  10. Tal como no futebol depois de ganharmos tudo, nas modalidades depois de ganharmos apoderou-se da direção uma soberba que só podia dar este resultado: 10 anos à frente e a ser humilhado sem todas as modalidades masculinas... este fim de semana salva-se o voleibol mas estou para ver se os falidos e mal pagos dos lagartos não nos vão ganhar também o campeonato
    José m Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles estão falidos mas continuam a pagar orddnador principescos. Essa é a nossa maior mentira. Exemplo: um dos melhores guarda-redes brasileiro, Guitta, que mete o nosso no banco quanto ganha? Deixem-se de lirismos. Criticar quando for criticável.
      Há um jogador de basquetebol do Benfica que provavelmente irá mudar de clube porque a lagartada, pasmem-se agora, PAGA MAIS!
      Escrevam: aqueles senhores, com o senhor doutor presidente, nunca irá ter noção da realidade, a não ser quando o clube falir.
      Ainda há, eu tenho muitos, defensores de BdC. Tanto é verdade que já arranjaram maneira de o afastar de vez.

      Pp

      Eliminar
    2. Anónimo1/4/19 01:48

      A cartilha de justificar insucessos com os orçamentos é muito gira. Eu até acredito que o roncaglio tenha trocado o barça pelo benfica a troco de uma sandes e um sumol. E o investimentos que fizemos na equipa de volei terá sido a troco de umas imperiais. O selecionador espanhol veio treinar a equipa de hóquei porque lhe prometeram uns tremoços no fim dos jogos...ao que chegou a falta de inteligência de alguns.

      Eliminar
    3. Anónimo1/4/19 11:06

      Os orçamentos do Benfica para todas as modalidades, também no futebol feminino, são inferiores à da lagartada. Em Todas! Eles têm um orçamento total para as modalidades de 25M, o Benfica usar a quotização dos sócios, 16M-17M, para as modalidades. Conseguem perceber a diferença? Mas a prazo eles terão de baixar porque não têm dinheiro. Terão de despedir os atletas mais caros. Como querem vender o Dost e o Fernandes.

      Eliminar
    4. ZacaelRusso1/4/19 23:28

      Mas Você acredita mesmo no que diz??? Ou está a tentar "alegrar" a malta. Justificar o injustificável, nunca resulta. O que é que Nós Benfiquistas temos com o que os outros fazem com os Atletas das Modalidades: O que conta é o que fica e quem fica como Vencedor o resto é blá blá.

      Eliminar
  11. Vamos separa as aguas Todas as modalidades sao para VENCER E HA TODAS AS CONDICOES PARA AS VENCER agora a gestao a competencia e que estao a faltar e tenho de concordar com o Shadows falta visao global falta estrategia e pior nao e so nas modalidades a comnicacao do Clube do Benfica anda uma lastima e propria gestao da Equipa principal tem andado a deriva no ano pasado no ano de ataque ao Penta nao se reforca o plantel este ano houve uma luz a manter o RV quando ja nao tinha condicoes(ha varios anos)nenhumas para continuar QUASE COMPROMETENDO A EPOCA vende se dois avancados centros sabendo que o B Lage vai implementar um 442 ficando so com o Seferovic e um Jonas Pistolas que nunca se sabe em que estado fisico se encontra etc ha muitos exemplos mais!Falta um Lider que tome descisoes (QUE E PARA ISSO QUE FOI ELEITO POR TODOS NOS) Se ha imcompetencia (e tem havido muita )e nao so nas modalidades os responsaveis por essa mesma imcompetencia devem ser substituidos pois o Benfica paga os seus profissionais a peso de ouro por deve ter os melhores gestores(de preferencia DO BENFICA)!
    Quanto ao Futsal houve um grande dose de azar agora o que e inacetavel e nao termos um GR capaz de defender um livro directo um penalty no ano passado nos jogos do playoff a lagartada vence o campeonato nos penaltys o nosso guarda redes nao defende uma! uma sequer! este ano continuamos na mesma Respeito muito o Cristiano mas o segundo GR deve ter caracteristicas differenciados do titular como por exemplo alguem que e especialista na defesa de penaltys mas a culpa obviamente e de quem compos o plantel!

    Resta nos o Campeonato em Futsal ONDE ACREDITO QUE POSSAMOS VENCER o mesmo vale para o Volei e tenho grande esperanca no Basquete apesar da oliverence ter exelente equipa com a entrada do C Lisboa que acredito que se fara sentir efectivamente a differenca nos playoffs e possamos Vencer !O Hoquei infelizmente esta perdido e a gestao do departamento este ano foi deploravel e o andebol tambem mas onde acho que a gestao tem sido a melhor das modalidades tendo em conta os orcamentos o que tem faltado e prescsisamente e isso orcamento(e falo de orcamento so no andebol) comparado com os lagartos e andrades !

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  12. JOSE VIEIRA31/3/19 23:27

    Ao contrário do que leio aqui em alguns comentários, o Benfica é muito mais do que futebol, embora para a maioria o desporto pareça esgotar-se nesta modalidade. Perde-se um campeonato e fecha-se a secção?! Se não gostam, não vejam e se julgam que vão ganhar tudo e sempre desenganem-se. Não acontece em lado nenhum.
    Concordo, no entanto, que há secções que mostram muita desorientação. O andebol nunca foi nada no Benfica, mas no basket e no hóquei temos grande tradição e a coisa não vai nada bem. No futsal temos vindo a crescer e espero que este ano sejamos campeões.
    Quanto a LFV, claro que se está marimbando para as modalidades. Só aprova o dinheiro para elas; no resto, não gosta, não quer saber, não assiste aos jogos. Não há vendas milionárias, agentes para cobrar comissões e circuitos de dinheiro para gerir. Não lhe interessa.
    Se alguns que se reclamam benfiquistas o fossem de coração, gostavam das modalidades e sofriam com elas. Foi assim que cresci a amar o meu Clube. E esta é uma das várias razões porque quero muito que LFV e os seus órgãos sociais vão à sua vida e deixem entrar gente com outra visão e ambição, também nas modalidades.

    ResponderEliminar
  13. Shadows,

    Sinceramente acho que o presidente deveria estar presente na final da Taça, mas daí a tudo o resto que escreveste não posso concordar.

    Em primeiro não conheço nenhum presidente em toda a nossa história, que tenha dado tanto apoio em verbas e condições, como Vieira deu às modalidades que hoje temos. Além do profissionalismo existente actual em muitas delas, teem locais onde treinar e jogar semanalmente (parece algo básico, mas muito importante e inexistente até então).
    Depois discordo totalmente do investimento disparatado que o nosso rival faz anualamente desde BDC, e se discordo, não quero o mesmo no meu clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/4/19 01:39

      Tens noção que o dinheiro investido nas modalidades do Benfica é várias vezes superior ao do rival, não tens?

      Eliminar
    2. Engana-se o Sporting nas modalidades tem orçamentos superiores até a alguns clubes da 1a liga.
      O Benfica em norma tem orçamentos entre 1 as 2 milhões a menos que os do Sporting é reparar no volley, no andebol e no futsal

      Eliminar
  14. Anónimo1/4/19 00:15

    Em feminino ganhamos a taça de portugal ,e uma referência a isso nao?
    Quando perdemos temos de acabar com as modalidades ou o vieira não faz o seu trabalho ,quando ganhamos algo nenhuma referencia

    ResponderEliminar
  15. Anónimo1/4/19 00:39

    O Vieira nunca sube que o SLB tem modalidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol....vê quem revitalizou o andebol o volley o basquetebol e quem criou o futsal

      Eliminar
    2. Anónimo1/4/19 11:08

      E apostou nas modalidades femininas.

      Eliminar
  16. mas sempre foi assim não era agora que o homem vai mudar.

    mas pode sempre contar com os acólitos sempre prestáveis com as modalidades não interessam para nada ou que devemos fazer como os outros que quando as coisas não correm bem acabam com as modalidades.

    mas o problema vai muito mais longe do que isso é a existência de um medo cénico em quase todas as modalidades que leva a que se falhe sempre nos momentos chave e sempre com os corruptos e com outros e que os factores externos não explicam completamente.

    ResponderEliminar
  17. Até os lagartos gastam mais nas modalidades,nem precisavamos gastar tanto quanto eles,fbastava saber fazer as escolhas certas nos jogadores e nos treinadores ou seja falta planeamento e quem trabalhe profissionalmente falta uma direção que esteje presente e que apoie para que não seja dominada pelos sistema de corruptos que nos engole a cada jogo decisivo.O Vieira esqueceu as modalidades e os seus adeptos.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo1/4/19 08:58

    MODALIDADES PARA QUE VOS QUERO!

    Dizer-se só por se dizer, para ficar bem na fotografia, que somos um clube eclético por dever e obrigação ao nome e à grandeza do Benfica, respeitando integralmente a todas as modalidades que se praticam no clube, e depois nada se fazer para que elas compitam com sustentabilidade e qualidade, deixando-as à sua sorte em pavilhões sempre quase vazios, onde a emoção e a mística de outros tempos, parecem longe de querer regressar.
    Até se diz, com alguma graça e ironia, que tendo como um dos principais patrocinadores uma conceituada e reputada agência funerária, que isso quererá significar que as modalidades de pavilhão do Benfica estão mortas e moribundas, a necessitarem urgentemente de medidas profilácticas que as façam renascer e empolgar, para trazerem os adeptos de volta com o seu indispensável apoio.
    Fica mal apontarmos aos outros dificuldades de tesouraria e fair-plays financeiros a cumprir, apontando-nos sempre como a referência das boas contas, quando afinal eles, por qualquer milagre da multiplicação dos pães, conseguem construir equipas mais competitivas e competentes que nós, parecendo dar a ideia que eles ganham tudo e nós apenas participamos. Como se explica isto então?
    O desatino e o desvario que chegou ao futebol, também contaminou as modalidades, e o que dá a impressão é que é tudo feito encima do joelho, sem ponderação e critério, porventura, com as pessoas erradas nos cargos, que só lá estão por serem amigas do presidente, como é o caso de Domingos Almeida Lima, que terá de ser responsabilizado pelo descalabro da época passada e pelo que se adivinha desta. Se não vejamos:
    HÓQUEI EM PATINS – Modalidade emblemática e com história no clube está a passar por momentos dramáticos de afirmação, em completo declínio e definhamento, onde até perder em casa já se tornou banal. Claramente uma política de contratações erradas e sem qualquer vislumbre de continuidade, sendo necessário mudar tudo outra vez.
    BASQUETEBOL – Modalidade de Carlos Lisboa e da brilhante equipa que o acompanhava, que na altura, o pavilhão Dr. Borges Coutinho era pequeno para albergar tanta emoção e momentos de glória. Ainda bem que o temos de volta, apesar de ter sido já em desespero de causa, para tentar remediar o que de mal foi feito. Apostou-se num treinador errado e nalguns jogadores, sobretudo os americanos, que não sei onde os foram desencantar, pois tal é a falta de qualidade que revelam.
    FUTSAL – É uma modalidade campeã europeia e daí ser sempre muito acarinhada. Não vou criticar o treinador nem os jogadores, mas por vezes, a equipa sofre bloqueios de concentração, como foi o caso de ontem, em que perdeu a final da taça, nos penáltis, quando teve tudo para a ganhar, mesmo evitando o prolongamento, não fossem as habituais distracções competitivas de que sofre e urge corrigir. Ricardinho quer voltar, mas da parte desta direcção não há qualquer vontade para que isso suceda.
    ANDEBOL – Excelente treinador e alguns bons jogadores. Mas não chega só a formação, porque o nosso campeonato já é muito competitivo e necessitamos de atletas que façam a diferença. Carlos Resende é o melhor treinador português e Pedro Seabra e Alexandre Calvacanti são melhores jogadores portugueses. Falta o resto.
    VOLEIBOL – Talvez a modalidade mais organizada do Benfica. O prof. José Jardim continua na estrutura e ainda bem, e se como treinador falhava muitas vezes nas decisões finais, não seria certamente pelos seus vastos conhecimentos sobre voleibol, talvez porque a rotina de muitos anos no comando da equipa se aconselhasse uma mudança. O prof. Marcel Matz tem revelado competência e capacidade para, juntamente com estes jogadores de bom nível, ganhar títulos de forma repetida e natural.
    LFV não gosta das modalidades assim como não gosta do Benfica. Está-lhe no sangue!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/4/19 11:23

      EXCELENTE TEXTO
      Demonstra bem o estado caótico a que chegaram as modalidades. Os culpados são os sócios por esta situação
      VIEIRA NA GOSTA DAS MODALIDADES (GOSTA MUITO DE CIMENTO, SABE-SE LÁ PORQUE). DISSO, DESDE QUE ESTÁ A GOVERNAR E MUITAS VEZES A DESGOVERNAR, QUANTAS VEZES FOI O VIEIRA ASSISTIR JOGOS DAS MODALIDADES? A NÃO SER QUANDO ERA PARA ENTREGAR AS FAIXAS.

      Eliminar
    2. Anónimo1/4/19 12:51

      Não te esqueças que o Benfica não é só seniores e masculino

      Eliminar
  19. Modalidades Moribundas1/4/19 09:18

    Nunca vi o Vieira num dos 2 barracões que ele construiu. Será por não terem um camarote vip onde o tipo não tenha que levar com algumas críticas mais a quente dos sócios? Será que o Vieira tem receio de se sentar no meio dos seus consócios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo1/4/19 11:10

      Barracões tens tu no teu clube. E um centro de treinos no prego dos bancos.

      Eliminar
    2. Modalidades Moribundas1/4/19 17:41

      Pois tenho. E são dois que não valem um. Em termos de pavilhões o meu clube está atrás de lagartos e fruteiros.
      Mas também, pelas assistências miseráveis, não se justifica termos melhores infraestruturas.

      Eliminar
  20. Por o presidente do Benfica não assistir a muitos jogos das modalidades é que na FPF fazem o que querem de nós?
    Que raciocínio brilhante, nem o j Marques se teria lembrado desta!!!!

    ResponderEliminar
  21. Anónimo1/4/19 11:16

    Shadows
    Tens toda a razão, o vieira o que gosta é de cimento, por ele as modalidades já tinham acabado. Mas, para continuarem com esta sujar o nome do SLB mais vale desinvestir.
    É uma autêntica vergonha o que se passa com as modalidades, irresponsabilidade total do vieira e seus "muchachos"
    Com a continuação deste inapto e responsável pelas modalidades vamos continuar pelas ruas de amargura.
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  22. Porra.. que vergonha de post, mais um típico do shadows..

    Mas o Benfica é o único clube da história que ganha sempre? Os outros não existem? O investimento brutal do Sporting com o badoxa pensam que vai continuar?

    Acham sustentável um all-in em todas as modalidades?

    O Benfica é praticamente o único clube de Portugal que tem formação ao mais alto nível em todas as modalidades, não é só ter grandes jogadores estrangeiros pagos a peso de ouro..

    Quantos anos acham que o clube intervencionado pela UEFA e o clube falido vão conseguir continuar a manter estas equipas? O benfica solidamente vai fazendo o seu caminho sem loucuras com visão de futuro e longo prazo !

    Querem que o Benfica faça o mesmo erros dos outros? Não percebo esta loucura..

    Com o shadows e o RGS no comando o Benfica ganha tudo no futebol e tudo em todas as modalidades SEMPRE! Só com Portugueses a dar lucro e ainda eles vão ver todos os jogos!

    TOTALMENTE IRRACIONAIS!

    ResponderEliminar
  23. Miseráveis, as prestações no hóquei e no basquetebol - falo dos masculinos, que as nossas meninas dão lições aos rapagões.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking