O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de março de 2019

Justiça lenta, corrupta, condicionada e inexistente: País de Terceiro Mundo!

. 31 comentários
Pela primeira vez, dei-me ao trabalho de ler e ouvir atentamente tudo o que se tem dito e escrito nos meios de comunicação afectos ao grupo Cofina e Impresa... depois cruzei isso com o que dizem os demais meios de comunicação... e como se não bastasse foi pela primeira vez ler o que escrevem blogs ligados ao SLBenfica como o Polvo das Antas e outros.

Está perfeitamente claro para mim que a frágil situação financeira dos dois grupos de media os deixou à mercê de um sistema podre, de gente corrupta e que - tal como disse há dias - tem pouco ou nenhum interesse no futebol e na verdade, mas sim no enriquecimento e favorecimento de um ecossistema de interesses.

A justiça portuguesa é obviamente condicionada! Todos temos assistido ao que passa com quem lesou declaradamente milhões de pessoas como Salgado, Socrates, Vara e muitos outros. Todos vimos o que passou com o maior escândalo desportivo de sempre no Apito Dourado. Todos percebemos a impunidade com que se passeiam parasitas sociais como Fernando Madureira ...

Isto só se consegue orquestrando a justiça - e seguramente que isso não se faz a troco de rebuçados. Alguém já perguntou quem é que foi preso por libertar há anos documentos confidenciais de processos judiciais para o grupo Cofina e Impresa?

Bastaria um jornalista minimamente interessado para facilmente se expor todo o esquema que liga estas pessoas e esquemas. Bastaram 30min de pesquisas na internet para eu ter descoberto provas reais de crimes (seja mentir em processos jurídicos, sejam ações ilíticas e/ou ilegais, etc) levados a cabo por gente ligada a jornais, televisões, ao sistema judicial, ao FCPorto...

Restam hoje poucas duvidas que o SLBenfica foi alvo de um ataque informático sem precedentes, o que nao significa que não tivesse havido tremenda incompetência do SLBenfica ao ponto de tornar essa missão "um passeio no parque" para os hackers que foram pagos para o efeito.

Restam também poucas duvidas que o Record e o Expresso, como duas das publicações mais lidas em Portugal, estão totalmente controlados por este esquema - ao ponto de ambos terem trocado as suas respetivas direcções por gente mais mais controlada pelas relações externas.

Os processos continuarão a ser julgados no Porto, onde o controlo total da justiça já foi mais que demonstrado...

Dito isto, basta-vos dedicarem 15 minutos à pagina de Facebook do Polvo da Antas para, como eu, perceberem que vivemos num país dominado por uma sociedade totalmente corrupta. O mesmo país onde o Governo é despudoradamente pejado de familiares e interesses. Onde a justiça sucumbiu aos esquemas.

Esqueçam essa palhaçada de "acredito na justiça". É impossivel acreditar nesta teia... da mesma forma que é impossivel acreditar que alguma vez o SLBenfica poderá ser ressarcido pelos crimes que foi vítima e lutar de igual para igual com os demais.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Só tenho uma coisa a dizer, neste momento estou a ver os sub 23...que vergonha de equipa e tão mal orientada!! A melhor formação do mundo parece sei lá bem o quê!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi o jogo, foi um grande jogo, miúdos de 18 anos (7 júniores no começo, 6 de 1º ano) contra homens de 22. Não ganhámos porque fomos ingénuos.
      Mas faz parte da formação e do crescimento. Melhor errar quando juniores do que quando seniores. Equipa bem orientada.

      Eliminar
  2. HAHAHAHAHA. Lindo.
    Jogo do Porto um ex claque super dragoes.
    Jogo do Benfica um xistra.....
    Vai haver roubo hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica que jogue à bola e ganhe os seus jogos. Os árbitros são a habitual desculpa de mau perdedor.

      Eliminar
    2. Jà houve. 2 penaltis. O 1º não existiu.

      Eliminar
    3. pois..... eu nao avisei?

      Eliminar
  3. GB, tira as palas

    ResponderEliminar
  4. Então e o que é que podemos fazer para combater tudo isso, caro GB?
    Uma queixa a instituições internacionais?

    ResponderEliminar
  5. Deixei de ler quando falas em salgado, socrates e vara... E deixas de fora o padrinho..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E deixas de fora o padrinho.."

      Qual deles? Padrinhos há muitos...

      Eliminar
  6. Até que enfim conseguimos ler aqui um post com cabeça, tronco e membros. Uma pequena súmula de uma realidade que levaria milhares de páginas a descrever.

    ResponderEliminar
  7. "o SLBenfica foi alvo de um ataque informático sem precedentes"

    Já o conteúdo dos emails é um orgulho. Por favor, não tentar desviar o foco porque nem todos os adeptos se conformam com o nojo em que esta "direcção" tornou o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva30/3/19 17:28

      Diz lá que conteúdo?

      Eliminar
    2. Inócuo, inócuo. Nas escutas do apito dourado é que era tudo claro.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho30/3/19 23:08

      Calma! Calma! Será que com a detenção e extradição do Rui Pinto, não estarão as autoridades já na posse dos mails dos outros?!! A diferença, é que as autoridades cumprem a lei, e não divulgam os mails, mas será que os mails dos outros, apenas demonstram a sua santidade? Não sejam ingénuos!

      Eliminar
  8. Presidente do Benfica ganha processo contra fisco. O processo em que era acusado na Operação Lex

    Mais uma VITÓRIA CONTRA A COMUNICAÇÃO SOCIAL MENTIROSA E O CRIME ORGANIZADO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. só um cartilheiro do vieira pode ter uma informação destas; sábado tribunais fechados; ninguem foi notificado ; ora alguém voltou a aceder ao citius ....

      Eliminar
    2. outro pedro guerra outro calado .... não tens vergonha .pensei que ias desmentir o catao e Boaventura.

      Eliminar
    3. Tu é que andas atrasado já ontem se sabia disso, mas a pressa de dizer asneiras foi mais rapida!

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho30/3/19 23:11

      O Lucky Luke, um destes dias, terá de ter um sucessor, pois não pode ser sempre o mais rápido!

      Eliminar
  9. Este claudomir do braga pro ano vai jogar pros porcos! Em menos de 10m fez 2 penaltis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou isso ou vai para um clube amego, como o Portomonense.

      Eliminar
  10. Razão do encontro entre presidentes: está encontrada.

    Futebol português em grande.

    Sou do Benfica, isso me envaidece!

    ResponderEliminar
  11. O jantar deu fruta, 2 penaltis nos últimos minutos.... 😂

    ResponderEliminar
  12. HOJE o que consideram um GRANDE árbitro: Jorge Sousa(internacional), que nos jogos do Benfica já mostrou diversas vezes o seu clubismo, VOLTA em GRANDE no jogo com o BRAGA, se fosse alguém de LISBOA e que tivesse a LATA de fazer o que este apitadeiro Já fez, já estaria na terceira divisão...

    ResponderEliminar
  13. Mais uma vergonhosa arbitragem no braga-porto.
    Expulsão de pepe perdoada e um penalty inexistente.
    Já não escondem nada.
    para ganharmos o campeonato temos de ganhar todos os jogos e sempre de forma concludente porque os homens de negro vão atacar.

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada30/3/19 17:38

    Está tudo preparado... Dois penaltis? Mas o que é isto? Nenhum deles é! A favor do Benfica não há bónus destes! Isto é uma vergonha. É à descarada!Ganhem vergonha seus corruptos de m@rda!!!

    ResponderEliminar
  15. Muda de graduação..

    ResponderEliminar
  16. O Vieira se apresentar queixa contra Gatão apanha toda a metda na cara.
    Vai preso porque tudo foi filmado e,serve de prova.

    ResponderEliminar
  17. A mim também me bastaram 15 minutos na blog mercado de Benfica para chegar às mesmas conclusões que você!

    ResponderEliminar
  18. A justiça é o que é porque o ze povinho o permite. Cada país tem o governo que merece e nós temos merecido os sucessivos governos miseráveis que temos tido e que subverteram a justiça ao sabor de interesses de meia dúzia em detrimento dos + de 10 milhões restantes... Os escândalos aparecem como cogumelos e nada, ninguém sequer se demite quanto mais ser responsabilizado e depois ainda vemos o circo que são as comissões de inquérito no parlamento. O futebol como meio que movimenta milhões está naturalmente debaixo de interesses obscuros e como qualquer outro quadrante da vida lusa, escândalos e corrupção não faltam mas condenados BOLA! Condenados estão os adeptos de alma e coração a pagar e alimentar esta corja toda. Se existisse justiça em Portugal desde o Pinto da Costa, ao Vieira passando pelo Salvador e acabando no Varandas ia tudo lá para dentro, tudo, tudinho com Gomes, Craveiros e Proenças. É triste mas hoje em Pt para se chegar ao topo de grandes instituições desportivas e publicas tem que se dever e cobrar favores a toda uma teia de poder instalado. Mas continuem descansados em casa a bater palmas à esmola de Costas, Coelhos e companhia que enquanto nos dão 1 euro sacam 1000000 para eles....e viva a democracia portuguesa!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking