O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 30 de março de 2019

Roubalheira à descarada!

. 2 comentários

Há um momento chave, no ano passado, ao qual a FPF, Liga e Polícia fecharam os olhos: a visita dos Super Dragões a dar um "aperto" aos árbitros no centro de treinos.

Depois desse momento, o FCPorto tem passeado no campeonato português onde os árbitros têm primado pelo que se viu hoje em Braga e na Luz: em caso de duvida, beneficia-se o FCPorto e prejudica-se o SLBenfica.

Ontem há pelo menos um penalty mal assinalado a favor do FCPorto e um penalty a favor do SLBenfica e SCBraga que não foram assinalados. Lances que todos viram nos estádios, quem são tão evidentes que nem VAR precisavam... mas mesmo com o VAR... faltou coragem.

Da minha parte, penso que se deveria propor à FPF e à Liga um titulo de vice-campeão. Assim todos os anos entregava-se o título ao FCPorto na primeira jornada do campeonato e depois jogava-se para o vice-campeonato de forma justa, já sem o FCPorto envolvido.

Neste momento, os árbitros estão totalmente condicionados contra o SLBenfica e em favor do FCPorto! Já não bastava a vergonha que se vê fora do campo... ainda temos que assistir a jogos onde adversários recebem balões de oxigénio por parte das arbitragens...

No jogo do FCPorto houve vergonha atrás de vergonha! desde a falta de coragem para expulsar o Pepe, até ao lance de penalty por marcar... sem contar o penalty fantasioso... o jogo foi uma vergonha!

ENTREGUEM AS FAIXAS AOS HOMENS E DEIXEM QUEM GOSTA DE FUTEBOL PODER DISFRUTAR DE JOGOS HONESTOS!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. Concordo plenamente com o post. O nosso futebol está morto e parece que os dirigentes do Benfica ainda não deram conta. Será que também eles estão mortos e não sabem?

    Não me lembro de um campeonato tão vergonhoso quanto este, fim de semana sim, fim de semana sim sempre a mesma história, e os dirigentes do Benfica a ver a banda passar. Só me pergunto é como é que isto continua sem ninguém fazer nada. A mim só me apetece gritar, dar um murro na mesa e dizer basta. Como é que quem tem o poder e a voz nada diz, nada faz?

    Pior que tudo isto é ver quem manda no futebol e no país completamente desinteressados de toda a vergonha que vai acontecendo por esses estádios fora, e fora deles. Será que vale tudo para o FCP ganhar? Como é que é possível o desporto número 1 em Portugal e no mundo ser tão mal tratado no nosso país?

    Eu pessoalmente tenho cada vez menos interesse em ver o nosso futebol. Sinto que estou a ver um filme de baixo orçamento com um guião sem interesse e onde tudo é previsível demais. Só vejo o Glorioso e nada mais.

    Deixo uma última questão, não acham que se devia impugnar este campeonato, independentemente do campeão? Eu sei o que isso implicaria, mas também acho que seria a melhor forma de começar a pôr um termo a toda esta vergonha.

    Bruno ZGL

    ResponderEliminar
  2. Como Benfiquista que sou e amo o BENFICA sofro parto a mobília arranco os cabelo etc etc, mas isto sou eu que amo o BENFICA, mas eu nao tenho voz perco a nos jogos do meu BENFICA por ver que nos ROUBAM há descarada e sabem que nos estao a ROUBAR, mas também sabem que nada lhe acontece talvez ate melhore a sua classificação por isso o crime organizado em Portugal compensa.
    NOTA: no BENFICA quem tem voz quem pode IMPUGNAR este campeonato ganhe quem ganhar o dito campeonato mas temos que salvar o des+porto em Portugal.
    Só mais uma nota: fala se dos árbitros que esta condicionado, claro que estao condicionados, mas cera que o nosso Presidente nao estará condicionado também, pelos ventos que sopram e com o seu bom coração de ser humano caio numa armadilha montada polo crime organizado de CONTUMIL dragarto ficou preso de movimentos e sua estrutura, sendo assim fica um porta aviões a deriva sem rumo capas de se destruir assim mesmo se nao for retomado o homem do leme.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking