O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de março de 2019

Andam todos a gozar com os adeptos do futebol...

. 141 comentários


Os episódios mais recentes do futebol português demonstram como o problema não está nos adeptos ou sequer nas tão mal afamadas claques.

Está sim numa classe dirigente bolorenta, agarrada aos vícios e ao poder dos milhões, e que está disposta a tudo para se manter no lugar mesmo que para isso tenha de destruir o futebol.

O aparecimento de personagens como Boaventura ou Catão revela que o uso de peões de brega deste baixo nível é uma evidência indesmentível.

Sinceramente, nada me importo que o FCP ou o SCP usem escória desta como serviçais e palhaços.
Já ver o SL Benfica metido nisto mete nojo.

Acho curioso que esta semana muitos tenham descoberto o malando do Catão ou o moço de recados Boaventura. Eles já cá andam há muito tempo.

No caso de Vítor Catão, já é conhecido pelo menos há 26 anos. 


A 3 de Abril de 2017, revelamos ao futebol português o que Vítor Catão já tinha feito em directo na TV portuguesa em 1993. Não tínhamos dúvidas da estirpe deste senhor depois de agredir jornalistas e desfrutar da cooperação dos empregados do FCP que lhe abrem a grade para ele fugir.

Os posts "Canelas branqueia intimidação de Fernando Madureira. Quem é Vítor Catão?"(03/04/2017) ou "Os 4 jagunços ou porque isto não é novidade nenhuma, no NGB"(12/11/2017) são evidências de que no NGB não se anda a dormir ou a fingir que escória é gente séria.

Por isso, este tipo de personagens não se transformam em gente decente de um dia para o outro.

Como explicar que sejam recebidos no Seixal pelo mais alto representante do nosso clube, ainda para mais supostamente para resolver uma situação pessoal entre Luis Filipe Vieira e Vítor Catão?

Como explicar que depois até tenha tido direito a uma prenda em forma de bilhetes para a final four da Taça da Liga? A sério?!


É que as imagens que o Benfica Eagle, e muito bem, mostrou no post anterior, já existiam. E recebe-se uma personagem destas na nossa casa, para um assunto em que nada tem a ver com o clube?

Capanga num dia e pessoa de bem noutro? Então é um malandro, um mentiroso, um isto e aquilo...mas não há problema em receber o personagem na nossa casa?!

É uma vergonha enorme receber no Seixal ou na Luz um personagem que ODEIA o SL Benfica.

Toda esta gente está a arrastar o futebol português para a lama.

O que não parece importar muito é Fontelas Gomes ou mesmo o Fernando Gomes. Esses que têm o verdadeiro poder do futebol português nas mãos passam ao lado de todas as polémicas e ninguém lhes exige medidas ou atitudes.

A Disciplina continua a gozar com isto tudo como se viu com a condenação ridícula do episódio da medalha do técnico do FC Porto.

Toda a FPF goza isto tudo.

O VAR é uma anedota. As arbitragens são uma vergonha.

E o que o SL Benfica tem a dizer sobre estes episódios? Nada.

Nem o presidente nem os vices do clube têm nada a dizer. Pelo contrário, até convidamos os principais responsáveis da FPF e da LPFP para eventos privados do SL Benfica.

Aliás, a esposa de um vice presidente do clube produz a declaração abaixo sobre Vieira e até hoje Moniz não se demitiu.

Se a esposa de um ministro dissesse o mesmo sobre o primeiro ministro...alguma vez esse ministro se manteria em funções?!



Temos o CM, a CMTV e o Record que um dia são considerados os maus da fita e noutros(como hoje) os bons da fita. Para receberem exclusivos como intervenções de Luis Bernardo em directo são bons. Ou para terem exclusivos com atletas do SL Benfica...

Capa CM 27-03-2019
Pouco ou nada me interessam as guerras entre Pinto da Costa e Vieira, até porque não acredito nelas...

O que quero é que no SL Benfica escória que odeia o SL Benfica não seja recebida sequer na nossa casa. Muito menos convidada para lá ir.

E que quem está no SL Benfica defenda o clube até ao limite de suas forças.

Nota: Extraordinário como nem Vítor Catão nem César Boaventura foram ainda detidos para prestar declarações...no mínimo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

141 comentários

  1. Simplesmente vergonhoso...LFV está a apodrecer no BENFICA...
    Mesmo que sejamos campeões...(Que não acredito) Vieira tem que sair...Urge que saia...Espero que o Bagão Felix ganhe coragem e se candidate...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amorubroaomáximo27/3/19 13:48

      ao menos tínhamos um gajo decente na Direcção.

      Eliminar
    2. Será que não dá para perceber que tudo isto foi uma peça de teatro?

      "A história dos bilhetes é a seguinte.:

      Esse senhor, no dia que entregou o documento da retirada da queixa pediu ao presidente por favor se lhe conseguia arranjar 4 bilhetes para a final da taça da liga entre o FC Porto vs Sporting.

      - O Presidente como pessoa de bem e no sentido de acabar com estas guerras que haviam disse que ia tentar, pelos visto cumpriu a palavra e arranjou-lhe os bilhetes. Não foi para o estádio da luz e muito menos para ver o Benfica, mas sim pq esse senhor disse que “as pessoas do FCP eram uns filhos da P*** e que não tinha conseguido bilhetes para ver o jogo”.

      Qual o problema? As pessoas de bem não escondem nada, não mentem nem alteram vericidades, e nunca foi o presidente a oferecer mas foi alguém que não tem credibilidade em lado nenhum para ter uma entrada gratuita num jogo grande que foi mendigar bilhetes!

      Ou precisava dos “1000€” para os poder comprar!"

      César Boaventura

      Eliminar
    3. Águia Preocupada27/3/19 17:32

      Nem acredito que li o que está escrito!...

      "pediu ao presidente por favor " P.F... Educadinho, sim senhor!
      "O Presidente como pessoa de bem"
      "As pessoas de bem não escondem nada, não mentem nem alteram vericidades" Ui! Ui! Nota-se a pessoa de bem que é LFV à légua!

      Mais um que come e quer que os também comam, gelados com a testa!

      Eliminar
    4. S.O.S MAIS UM UM ILUMINADO PORRA A TEORIA PARA TUDO LOL

      Eliminar
    5. ...retirada da queixa?!...que queixa?!...de quê e de quem?!

      Eliminar
    6. Luigi SLB27/3/19 21:48

      E têm lógica este esclarecimento.
      O problema é que ele Catão, já tinha isto planeado com o J Marques. Porquê?
      Se virem o programa do Porto canal todos afinam pela estratégia dos bilhetes oferecidos por LFV, com a colagem ao caso e-toupeira. Conseguirem dizer que o Presidente afinal entrega bilhetes oferecidos a todos os criminosos. Percebem a lógica destes caralhetes. LFV é entalado nas gravações por má fé. Para quê gravar uma cena destas?
      Abram os olhos SFF.

      Eliminar
  2. Tudo isto é surreal; é absurdo. Como é possivel esta gente passar impune de atos cometidos em frente a camaras de TV e de gravações video e audio em telemóveis? Porque será que a justiça não atua perante tanta evidência? Porque será que naquele clube do norte, seus dirigentes e capangas não são diretamente detidos após cometerem as barbaridades que todos podem assistir? É a lei do faroeste? lei da selva? Porque não é a mesma lei que o vulgo cidadão é obrigado a cumprir e respeitar?
    E já agora, Luis Filipe Vieira está a mais no Benfica!
    É uma vergonha, uma desonra e uma falta de respeito o que esse senhor tem vindo a fazer ao Sport Lisboa e Benfica.
    Temos que o expulsar do clube antes que ele consiga transformar o Benfica num clube de bairro identico ao da escória do norte!
    Não dá como defender um presidente assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. benfiquista de gaia27/3/19 13:08

      transformar ????.... já transformou...quer queiramos quer não... já está...

      Eliminar
  3. 1.º Não há nenhuma explicação, possível e imaginária, que justifique sequer o contacto entre o presidente do Benfica e esta personagem. Muito menos a permissão para entrar em qualquer instalação do Benfica (sem ser como pagante em recinto desportivo e no decurso de um qualquer jogo). Não há, ponto.

    2.º Ainda que ele lá tivesse ido (que é muito grave, incompreensível e inadmissível) não é nenhum crime, como se pretende agora fazer passar. Crime, e vários de natureza pública, é o que esta personagem cometeu em direto e publicou nas suas redes sociais e disse, também em direto, na CMTV e que, até agora, ainda ninguém fez nada.

    3.º Não percebo como o Benfica, pela via oficial, não arrasou e ridicularizou os comentários deste senhor e não recuperou as suas NOTÓRIAS ligações ao Porto. Com isto, passava a ser chacota nacional e virava-se a atenção para o outro lado (Porto) e ponha-se o clube a ter de se justificar e demarcar desta nojeira, diminuindo ainda mais esta personagem e isolando-o.

    Era tão fácil mas, ao invés, nada dizemos e, como de costume, o Porto ainda tira vantagem deste assunto. O nosso departamento de comunicação é uma anedota, é simplesmente inexistente e é por este flanco que nos estão a invadir. Não mata mas mói e este moer faz-nos fracos, sem reacção, sem respeito e, consequentemente, vulneráveis a outros ataques, principalmente os da arbitragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Não é crime esse cromo ir ao Seixal??? Eu sempre que lá vou tenho que pagar estranho mesmo sendo sócio pior só conheço o campo da equipa b o resto nada nem dá para ver nada certo?? Agora um filho da puta que chama corno a nós é tu dizes que não é crime???? Olha isto nos anos 80 o LFV é Gatao tinha eram os levado nos C. .. A grande e francesa mas agora andamos todos calmos no meio do jogo está metade do estádio ao telemóvel lol é os tempos de hoje certo?? Quem não sente não pode ser filho de boa gente

      Eliminar
    3. Não, por mais que, como tenha dito, seja "muito grave, incompreensível e inadmissível", não é crime nenhum alguém - seja lá quem for - ir ao centro de estágios a convite ou com a autorização do Presidente.

      Agora porque é que lhe deram este acesso é que não existe explicação ou desculpa possível.

      É que o Porto pretende com esta presença fazer crer que há, quase por si só, uma prática criminosa e não somos nós que vamos nesta conversa estúpida.

      Eliminar
  4. Mas que mal fez Cesar Boaventura por acaso ele é arguido vcs deviam era agradecer a ele pq ja fez mais e teem mt mais cojones q muitos benfiquistinhas de meia tigela q aqui andam.. sem ele n se sabia mt merda q sai. Por isso em vez d atacarem os nossos ataquem quem faz o q faz d forma vergonhosa
    alem dsso o homem explicou e foi bem explicito na tvi24 da cara e os nomes. Por isso respeito por quem twm coragem para meter a família e a sua vida em causa.
    Ja se percebeu bem quem coage e como se faz a norte o boaventura foi bem explicito na tvi24.

    Por isso ja chega d atacar os nossos quando ha uma mafia q mata e manda matar d forma impune sem q nada nem ng queira saber.

    E ja agora o Vieira diz q os bilhetes eram para o pai desse cagao .. mas o pai dele ja morreu ha anos..
    Q audio e esse e de q ano .. e q ele apresentou ?

    E pq vieira pedia a esse cagao para matar e fazer trabsujo .. o homem estava habituado a essas coisas era ?
    E tipo capo da mafia e sabiam q ele n se importava d fazer ess3 tipo d trab é isso ??

    Epa parem para pensar crl
    Slb live

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas foi ou não ao Seixal para palestrar com o Vieira?
      Para mim isso é inadmissível.
      O Seixal nao é a casa do Vieira...

      Eliminar
    2. Não dá para pensar Senhor (nem vale a pena) porque basta ler a sua opinião, para concluir que todo o pensamento possível já foi pela sua pessoa absorvido.

      Eliminar
    3. César Boaventura um dos nossos? Mas tu drogas-te? Se esse bandalho é um dos nossos, se calhar eu estou no clube errado...
      Alguém salve o Benfica desta podridão. Se o Sr Luís Filipe Vieira tivesse alguma consciência ou amor pelo Benfica já teria colocado o seu lugar à disposição. Vai afundar e levar o nosso clube com ele.

      Eliminar
    4. "O Seixal nao é a casa do Vieira..."

      Ramalhete, ontem o Calado dizia na CMTV que o "Seixal é o bebé do presidente", mas que figura de urso faz habitualmente o Calado...

      Guerreiro Algarve

      Eliminar
    5. Vieira foi eleito pelos sócios do Benfica, por isso Vieira convida quem muito bem entende para o Seixal. Dentro de certos limites, naturalmente, que ele nunca ultrapassou.
      Se ele tivesse convidado a Carolina Salgado para ir ao Seixal quando ela estava a lutar com o Costa nos tribunais também criticavam?
      Foi através das suas revelações que se conseguiu a condenação do mostrengo.

      Eliminar
    6. Vieira que eu saiba foi eleito presidente e não dono do Benfica.
      Como presidente está obrigado a respeitar e zelar pé!o bom nome, idoneidade e respeito pelo clube, mais do que todos nós.
      Ele utilizou o convite para o Seixal e a oferta de bilhetes a um inimigo declarado do Benfica, como moeda de troca para resolver um problema da desistência de uma queixa do Catão de caracter pessoal.

      Eliminar
    7. anonimo, qual condenacao?

      Eliminar
  5. E q se ele ja estava habituado a esse tipo de trab .. se calhar percebe se agr o q aconteceu ao Mesquita alves e as ligações c as carrinhas incendiárias do pena cova .... se tivesse uma arma nervoso cm estava era capaz d matar .. ele sabe q me enervo ..

    Palavras do cagao ...

    Associem e pensem

    Slblive

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz me uma o que foi lá fazer o BV???? Diz me outra em 2017 4 capangas queixa crime??? 2019 video no seixal è ainda 4 bilhetes?? 1,2,3 diga lá outra fez?

      Eliminar
  6. Não me parece licito limitar a liberdade de expressão de alguém só porque é casada com um dirigente do Benfica. Ou será que convivemos mal com o facto das mulheres terem opinião própria mesmo que sejam a Manuela Moura Guedes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vermelho Vivo27/3/19 13:15

      Caro Santos
      Belo sofisma, o seu!
      Não se trata de limitação de liberdade de expressão, mas do que o caro Santos sabe, é claro, que está em causa.
      Ou não?

      Eliminar
    2. Nada tem a ver com limitação da liberdade de expressão. Não faz é qualquer sentido aquele comentário vindo de quem veio. Em qualquer governo ou empresa, seria obrigatório a demissão de Moniz.

      Eliminar
    3. Agora o Moniz é responsável e tem de responder pelas declarações da mulher. Que até nem foram insultuosas, embora não fossem bonitas. Ridículo!

      Eliminar
  7. Vermelho Vivo27/3/19 13:07

    Lamentavelmente, o Querido Líder é uma versão softcore da pornografia hardcore que tem os seus mestres entre os seus antigos amigos, de que Pinto da Costa é o expoente máximo.
    Para quem insiste em não acreditar, aí estão a começar a aparecer com muita frequência múltiplos episódios que a todos os benfiquistas deviam fazer reflectir.
    Como diz o provérbio, o maior cego é aquele que não quer ver.
    Abram os olhos, benfiquistas!

    ResponderEliminar
  8. Como é possível ainda existirem Benfiquistas que não tenham vergonha e nojo de ter lfv como Presidente do SLB?????

    O Sport Lisboa e Benfica não merece o que os sócios lhe andam a fazer.Não merece mesmo.Ao menos tenham a dignidade de respeitar os fundadores do Benfica.

    Eu sou sócio do SLB desde que nasci com as quotas pagas sempre a tempo e a horas.Não falhei uma única vez o pagamento.Cá em casa temos 3 RedPass.Se fosse ao Seixal e quisesse entrar para ver as instalações seria barrado imediatamente pelo Segurança.Chamariam a Polícia e o mais certo era passar uma noite no Calabouço e ter de ir a Tribunal por tentativa de invasão de propriedade.O Senhor Catão, portista fanático que transborda de ódio ao Glorioso é " convidado de honra " onde ao sócio Benfiquista " normal " é vetada entrada.

    E ainda dizem que o SLB é dos sócios?????

    Eu ou outro qualquer sócio dito " normal " do Benfica fizesse um pedido para mim e para a minha família de convites/bilhetes grátis a lfv para um jogo não receberia nem resposta, levava um pirete silêncioso, o Senhor Catão portista fanático, que já ofendeu de tudo o SLB e os Benfiquistas tem como presente receber convites/bilhetes grátis.

    Será que a maioria dos Benfiquistas não passam de irmãos gémeos dos Portistas??Perderam a vergonha toda?Perderam o amor ao Benfica?

    Criticamos e bem a postura dos Portistas no Apito Dourado e agora andamos a fazer as mesmas tristes figurinhas?A fingir que nada disto é real.Eles também diziam que o Apito Dourado nunca existiu que era tudo uma cabala da comunicação social , do Benfica etc etc

    A verdade é que o Senhor Catão esteve no Seixal juntamente com o Boaventura.

    Basta isto para corar de vergonha quem se diz Benfiquista e marcar Assembleia Geral para destituição desta direção.Se não o fizermos , infelizmente seremos iguaiszinhos aos portistas que tanto criticamos.

    Quanto ao resto das acusações não faço ideia se são verdade se são mentira.

    Nem lfv , nem Catão merecem da minha pessoa a mínima credibilidade.

    A única coisa que sei é que vieiras,catões , pintos da costa, pedros guerras , jotas marques etc etc são pessoas que estão a mais no desporto português e estão a destruir e a matar o futebol português por completo com o amén e complacência dos adeptos.

    O futebol português precisa de uma vassourada de lês a lês para ser despoluído.

    Assembleia geral para destituição de lfv para ontem.

    Chega de ver o nome do Benfica a chafurdar na merd×.

    Sócios,adeptos e simpatizantes do Benfica por favor honrem os valores e princípios do Sport Lisboa e Benfica e honrar e defender os princípios do SLB é a saída imediata de vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/19 15:06

      Assino por baixo. Estou demasiado infeliz para ter capacidade e vontade para escrever mais seja o que for.
      Concordo com tudo... Mas que raio de benfiquistas somos nós? Por muito menos demos um valente pontapé no Vale e Azevedo...
      Este Vieira deve ter dado água do cu lavado a muita gente!

      Eliminar
    2. Vamos lá eu tou cansado disto tudo quero o meu clube em paz

      Eliminar
    3. ...Este Vieira deve ter dado água do cu lavado a muita gente!...ELE KE TEM FEITO É SEMPRE KE TEM OPOSIÇAO CONVIDA ESSE PR A DIRECÇAO E COMO SAO TODOS PARASITAS ACEITAM LOGO NAO VA OUTRO FICAR COM O TACHO.!!

      Eliminar
    4. @Zé Diogo27/3/19 20:13

      Oh Jorge, o teu comentário está incompleto... falta acrescentares ao cpy/past:

      " Isto numa empresa cotada em bolsa já a administração se teria demitido ou seria convidada a demitir-se pelos accionistas."

      Tou certo ou tou errado ???

      Eliminar
    5. Vítor Lima27/3/19 22:34

      Infelizmente Benfiquistas como o Jorge são alvos a abater pelos assalariados do vieira pagos pelo Benfica com o objetivo de os tentarem ridicularizar e denegrir pelas verdades que o Jorge e outros Benfiquistas dizem e por colocarem a nú quem é lfv.Não vá mais Benfiquistas abrirem a pestana e dizerem:BASTA.Rua vieira

      Qualquer Benfiquista que defenda o Benfica e sinta tristeza por ver o bom nome do Benfica na lama é perseguido sem descanso pelos assalariados de Vieira como os Zé Diogos, Nunos Martins, Catedráticos da Picheleira , Dr Pablitos etc etc que provavelmente até são todos a mesma pessoa.

      Em contrapartida os Catões para esses assalariados são heróis e Benfiquistas de gema e pessoas extraordinárias até ordem de lfv para dizer o contrário.

      Ao que o Benfica chegou.

      Sinceramente e infelizmente é esta a minha opinião.

      Os Benfiquistas precisam de correr com lfv para voltarmos a ter SLB e não um Sport Vieira que mais parece uma cópia do pior FCP.

      Eliminar
    6. Falam falam falam falam...
      Mas eu não vos vejo a fazer nada.

      LFV foi eleito por voto democrático dos sócios do Benfica! É o presidente do clube! Se não gostam dele, promovam lá a assembleia geral para destituição!
      Se acham que isso ajuda o Benfica, façam-no!
      Mas aviso já que comigo, que nem sou adepto de LFV, não contam!
      PORQUE ESSA É A ESTRATÉGIA DO FCP!
      Criar um lamaçal de tal ordem, baixar tanto o nível da discussão, que nos faz pensar nestas ações!

      No deve e haver, o Benfica nada ganharia com essa atitude!!

      Ao contrário do que aqui se apega, faz muito bem LFV em não responder, em momento algum, à merda que diz um Catão ou um J. Marques! Isso seria rebaixar a figura do Presidente do nosso Clube ao nível dessa gentalha!!

      Há em Portugal dois clubes de topo, com estratégias absolutamente distintas e em confronto!
      O FCP quer uma guerrilha permanente, lutas entre Norte e Sul, polémicas e agressividade. Só nesse clima conseguem competir com o Benfica!
      O Benfica quer fomentar o futebol enquanto espetáculo, criar bases para mais competitividade a nível europeu, apaziguar ânimos e honrar o mérito!
      Pode fazê-lo porque, a médio e longo prazo, será quem ficará beneficiado com isso! Pela dimensão nacional do clube, será sempre maior - e consequentemente, melhor - que os outros!

      Toda a treta que se ouve e todo o eco que se faz a “isso” é apenas e só a estratégia de bota abaixo portista a funcionar!!

      Acordem, porrra!!!

      Eliminar
    7. Rui Nutela28/3/19 00:03

      Anónimo pedro guerra das 23:12 tiveste piada.

      Dedica-te ao stand up comedy

      A única coisa acertada é que nós Benquistas temos de marcar o mais rápido possível uma Assembleia Geral para destituição desta direção.Temos de nos mexer para salvar o Benfica.

      #SalvemoBenfica

      Eliminar
    8. Anónimo das 23:12 concordo plenamente. O Benfica a ser atacado e a tentarem dividir os benfiquistas e estes a pedir a demissão do presidente. Isto, SEM HAVER ALTERNATIVA! Este é o problema. Sai e Vieira e quem entra? RGS? Mais vale fechar o clube...

      Eliminar
    9. Bruno Ferreira28/3/19 12:05

      A voz do dono escreve como anónimo das 23:12 e depois responde a ele próprio como Pablito.

      Já não existe mesmo vergonha nenhuma.É à descarada.

      ASSEMBLEIA GERAL PARA DESTITUIÇÃO desta direção JÁ

      #Ruavieira
      #Jasofaltaovieira
      #FartodeveronomedoBenficanalama

      Eliminar
  9. Totalmente de acordo quem foi eleito deve defender o Benfica 24 horas por dia 7 dia por semana durante a totalidade do seu mandato com o limite das suas forcas!Toda esta historia do catao e mais do mesmo da parte do palermo truncam e deturpam (como ja fizeram nos mails JA PROVADO PELA ERC)toda e qualquer informacao normal contam com a ajuda dos avencados nas fake news tv e nas sics etc para divulgar e ampliar as mentiras acusao o Benfica de tudo e mais alguma coisa com uma mao cheia de nada basicamente tudo o que os andrades andam a fazer ou pensam fazer basta ver o video do catao com o boaventura onde o boaventura e coagido e ameacado com arma segundo ele e o bronco aindo o admite fazer em directo na cataotv agora imaginem o que farao aos agentes desportivos residentes acima do mondego a arbitros jogadores dirigentes de clubes dirigentes desportivos!E eles andam desesperados e o desepero total e estao duspostos a tudo porque mesmo com todo o portaocolo com toda a coacao com todas as ameacas com roubo de mails com toda a inacao da parte do Nosso Presidente e Direcao(CONCORDO TOTALMENTE Ja Deveriam De Ter Denunciado o coselho de arbitragem o fontelas o lagarto proenca o dragarto f gomes e o andrade t cachecol craveira)mesmo contra toda esta roubalheira o Benfica encontra se em 1 lugar e vai VENCER O CAMPEONATO! NIGUEM TENHA DUVIDAS!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37 Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem

      Eliminar
    2. Apesar do Vieira e da sua corja...

      Eliminar
    3. Oh anónimo, então diz aí à malta: achas bem o nosso presidente receber um FILHO DA PUTA como é esse catão nas instalações do SLB??? NÃO SEJAS OVELHA, RAPAZ.

      Eliminar
    4. A “malta” responde, Gaspar: acho mal. Não devia ter recebido. Quer acreditando que a intenção era nobre - enterrar o machado - ou mais maquiavélica - grangear simpatia de um peão dos Andrades - fez mal.

      Errou.

      E que mais? É só isso?!

      É que tudo o mais são saltos de fé e poluição tripeira!! A colagem de Boaventura ao Benfica, a diabolização dos “e-mails” (onde não consta NADA que incrimine o Benfica), as falsas alegações de corrupção... tudo isso é treta, fantasmas, ilusões, alegações, suposições e calúnia!!

      Os únicos FACTOS são o fcp ter feito espionagem industrial e estar, constantemente, no seu canal de televisão patrocinado pelo Estado, a gerar um clima de guerrilha que destrói o nosso futebol... com a total conivência e inação das autoridades: Federação, Liga e Ministério Público!!

      Eliminar
  10. Se o labrego esteve no Seixal e recebeu os bilhetes, LFV tem muito que explicar aos benfiquistas, que não querem ver o seu clube envolvido com escumalha. Ou desmente ou justifica-se.
    Para quando um esclarecimento aos benfiquistas, presidente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/19 15:07

      Para nunca! Ele acha-se dono e por isso não tem satisfações a dar a ninguém!

      Eliminar
    2. Quem o aconselha acha que ele deve ficar calado. Nada mais errado.

      Eliminar
    3. Este é um exemplo dos rabos de palha que Vieira deve ter com essa gente!
      Não se mexe porque se o fizer mais merd@ vem ao de cima, pelos vistos!
      É o que faz viver o dia-a-dia com "artistas" com Boaventuras, Guerras, motoristas traficantes, etc.
      Podem tirar Vieira das Furnas mas não tiram as Furnas dele!
      Está na massa!
      Os Sócios é que tem de pensar no que querem para dirigir o Clube!
      Um "Vieira" ou um "Borges Coutinho"!
      E esqueçam Ruis Costas, Monizes e toda essa malta que em tempos foram Benfiquistas!

      Eliminar
    4. " Podem tirar Vieira das Furnas mas não tiram as Furnas dele!"

      Tens alguma coisa contra o bairro das Furnas ? - se não tivesse surgido a Plataforma Industrial com o Complexo Industrial de Sines e o Gabinete da Área de Sines, Santo André ainda continuava a ser um pequeno povoado de gente boa dedicada a pesca e à agricultura e não era o que é actualmente !!!

      Só um pequeno aparte, o Bairro das Furnas nasceu em Maio de 1946, enquanto que Santo Andre ...

      Eliminar
    5. Ó Vasco, Santo André, pelo que sei, tem pra lá jagunços com fartura também!
      Há-os em todo o lado!
      Onde moras também, não?
      Obrigado pela informação histórica!
      Pensava que VILA NOVA de Santo André começou por ser habitada só com trabalhadores do Complexo!

      Eliminar
    6. Para quando um esclarecimento pelo Presidente do Benfica?!
      Para nunca, se Deus quiser!!

      Responder a um Catão?! Baixar ao nível dessa gentalha?! Nunca!!

      Eliminar
  11. Catão, J. Marques, Pinto da Costa, Macaco Madureira etc, resumem-se a uma palavra: corja!
    Quando esta canalhada não existir mais, o futebol português deixará de estar poluido.
    Nem nos distritais deveriam competir! São um cancro na sociedade desportiva. Como é possivel ser-se adepto dum clube gerido por escrementos humanos? Um clube onde, para ganhar, implica odiar, criar guerras, andar á pancada, ameaçar de morte...
    Luis FV prepara a sucessão de pinto da costa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/19 15:08

      "Catão, J. Marques, Pinto da Costa, Macaco Madureira etc, resumem-se a uma palavra: corja!"

      Se queres ser honesto, acrescenta aí o Vieira!

      Eliminar
    2. Águia preocupada ti, assim como o SLB4ever e muitos outros benfiquistas só metes no saco aquilo que te dá jeito. Quando o César Boaventura estava ligado a clubes do Norte era um criminoso, um caloteiro, um ser nojento, mas bastou ser apadrinhado pelo Vieira e agora é um cidadão exemplar. O Paulo Gonçalves quando era dirigente do Boavista e tinha ligações ao FCP era um ser execrável, um delinquente, mas começou a trabalhar para o Benfica e passou a ser um cidadão honesto, impoluto e só falta pedirem para canonizar a personagem. Acham mesmo que o facto de essa gente passar a trabalhar pelo SLB faz com que alterem o seu modus operandi?. A culpa do que se passa no clube é de quem ainda tem a lata de defender essa gente. Continuem a apoiar toda essa gentalha que se serve do clube e depois quando isto der o estoiro façam de conta que nunca apoiaram estas situações. Cumprimentos

      Eliminar
    3. Águia Preocupada27/3/19 17:39

      Desculpa, mas não entendi este teu comentário! A mim, não serve a carapuça que tentas enfiar!
      Para mim, é tudo farinha do mesmo saco: Os que estão mencionados acima e os que acrescentas! E ainda faltam aí uns quantos!
      Ou andas aqui há pouco, ou então bebeste um bom tintol ao almoço... Dares essa charopada a mim, que ando por aqui há 10 anos a desancar nessa escumalha toda que tomou de assalto o meu clube, só pode ser confusão! Não anda por aqui ninguém mais anti Vieira e lacaios do que eu!

      Eliminar
    4. Até que fim um anónimo que não trabalha para ventoinha muito bravo eu já venho dizer isto anos desde que essas figuras lá entraram.. Pior do que isso é aquela direção ter lá Benfiquistas a séria mas comem e calam porque?? Está parte para mim é mais intregante

      Eliminar
    5. Caro Anónimo, este teu comentário é no mínimo confuso e não serve pra mim. Ainda não falei sobre Boaventura e do que ele tem protagonizado ultimamente. Até acho que ele tem falado e defendido (??) mais o Benfica do que LFV, que foi eleito para isso. Se há alguém que está conivente com as práticas nojentas e bacocas da corja do norte, esse é precisamente LFV. Se você fosse o presidente do SLB agiria da mesma maneira que LFV? SLB4ever.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada27/3/19 19:46

      Sim! Muito estranho! Ou talvez não! O dinheiro paga tudo e gente que já terá sido séria, mudou de ponto cardeal ao tilintar do vil metal! Ou seja, nunca foram benfiquistas!

      Eliminar
  12. Meus caros,a nossa grande oportunidade é já nas próximas edições,isto tem que mudar chega , se não podemos arranjar eleições antecipadas temos que despachar LFV o mais rápido possível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LFV convoca eleições antecipadas caso o SLB seja campeão. Queres apostar?

      Eliminar
    2. Não aposto, 1000% de acordo. espero que no entretanto quem pensa MESMO em avançar se vá preparando!!!

      Eliminar
    3. Nao tenho duvidas nenhumas...

      Eliminar
    4. Águia Preocupada27/3/19 19:47

      Como eu gostava de ter a tua opinião Shadows! Se formos campeões ela vai achar que já está tudo bem e do seu lado!..

      Eliminar
  13. Extraordinário como este Catão pode entrar em estádios de futebol, depois do incidente filmado e transmitido em direto em 1993. Isso é que é um sinal da podridão. Mais, como é que pode ser dirigente de um clube depois daquilo. Ai Inglaterra, premiere league e tal. Pois pois. Tudo uma tanga é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João Malheiro: https://pbs.twimg.com/media/D2lRDwIXgAA_95b.png

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/3/19 16:47

      Chego a pensar que o oportunista (Vieira) é demente! Parece que delinquente já é... Quem pensará ele que é para se achar no direito de não dar cavaco a ninguém?!
      Ele pode ter os seus capangas... Mas se um dia os sócios tiverem t@m@tes para se revoltarem, ele vai perceber o que é o Sport Lisboa e Benfica!
      Mas que ditador nos havia de calhar pela porta!...

      Eliminar
    3. Totalmente certo RFA. Aliás, as leis contra a violência em Portugal são uma anedota.

      Eliminar
    4. " leis contra a violência "

      Há muitos tipos de violência, e eu penso que não serás a pessoa mais indicada para falar desse tema, pois tens seguramente a noçao que o facto de repetires continuadamente na maioria das tuas publicações ataques pessoais ao presidente do SLB e a outros membros de uma direcção democraticamente eleita, e com isso incendiando os ânimos e contaminando as relações entre a massa adepta,com os todos "efeitos perversos" por demais conhecidos,e como sabes que não são só as ideologias religiosas e políticas que têm sido a causa da violência interpessoal ao longo da história.
      Para bom entendedor ...

      Eliminar
    5. Luigi SLB27/3/19 22:10

      Grande catedrático.

      Eliminar
    6. Finalmente um bom comentário.
      Totalmente de acordo!
      Depois do que esse Catão fez nas Antas, deveria ter sido banido do Futebol. Depois de ser diretor do Canelas, rebanido! Depois disto que fez agora, rerrebanido!
      A Federação Portuguesa de Futebol tem esse poder! Não atua!

      Por medo, por corrupção ou seja porque for!

      A justiça desportiva acaba de punir o técnico do fcp que agrediu, cobardemente, um adepto com... 15 dias de suspensão!!
      Cantona foi suspenso durante 8 meses!
      Que merda é esta?!?

      Eliminar
  14. Amorubroaomáximo27/3/19 13:47

    O principal problema do Benfica tem um nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/19 15:09

      Sim! Luis Filipe Vieira!

      Eliminar
  15. @ Shadows,

    Como representante de um blogue com a expressão que o NGB tem, fazias (tu e os restantes bloggers do NGB) um favor ao universo benfiquista se organizassem um pedido de assembleia extraordinária com o intuito de se efetivar a destituição de LFV e restante conselho diretivo.

    Já chega de assuntos fora das 4 linhas a tentarem, constantemente, retirar o Benfica do lugar onde sempre esteve e onde merece estar.

    O facto de estes casos expostos, já, por si só, são uma vergonha e motivo para que a nação benfiquista exija respostas, mas a ausência de uma posição efetiva e pública por parte da direção SLB, demarcando-se dos casos e agindo judicialmente contra os acusadores, torna isto só demasiado incompreensível.

    O Benfica não é (ou pelo menos, deveria ser) dos sócios?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amorubroaomáximo27/3/19 14:42

      Enquanto ele não sair e mais importante ainda, FOR SUBSTITUÍDO POR UMA PESSOA FORTE, DE NÍVEL, COMPETENTE e COM credibilidade, VAI SER ESTA TRAMPA ININTERRUPTAMENTE.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/3/19 15:13

      Já defendo essa tua ideia há vários anos, com mais incidência nestes tempos conturbados em que todos os dias aparecem a público mais casos de actuação duvidosa dos dirigentes do nosso clube!
      Já me ofereci para ajudar no que for achado conveniente! Tenho alguns conhecimentos - mais propriamente com alguns chamados notáveis - que dariam uma ajuda e contribuição muito úteis.
      Quem quer liderar esse movimento? Ou acham que ainda não há matéria suficiente para correr com esta gente? Estão à espera que a destruição seja fatal?

      Eliminar
    3. Por favor vamos fazer isso!!!

      Eliminar
    4. É que, só assim de repente, no estatutos do SLB, consta o seguinte:

      "CAPÍTULO III – SÓCIOS DO CLUBE (...)
      Artigo 9º
      Não pode, porém, ser admitido como sócio quem se encontre em qualquer das seguintes situações:
      a) Ter contribuído para o desprestígio do SPORT LISBOA E BENFICA (...);
      c) Ter adoptado comportamentos censuráveis susceptíveis de não lhe ser reconhecida idoneidade para ser associado do Clube."
      (...)
      Artigo 18º
      Deveres dos Sócios:
      a) Honrar a sua qualidade de sócios, defendendo intransigentemente o prestígio e a dignidade do SPORT LISBOA E BENFICA, com a adopção de comportamentos cívicos e desportivos que contribuam para o engrandecimento do Clube; (...)
      f) Aceitar o exercício dos cargos para que foram eleitos ou nomeados, desempenhando-os com aprumo, empenho e transparência em conformidade com o espírito dos presentes Estatutos;

      -----------

      Sejamos honestos: onde e como é que o LFV encaixa nestas alíneas?

      Pelo que consta também nos estatutos, para ser exigida uma AG extraordinária, é necessário:
      "Artigo 55º
      3. As reuniões extraordinárias da Assembleia Geral podem ser da iniciativa (...) de um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos"

      Custa assim tanto reunir 10 mil votos para correr com uma equipa diretiva que, num momento em que qualquer indivíduo (inclusive "iletrados" como este último cromo) fala mal do Benfica e coloca o nome do clube na lama , a única coisa que faz com regularidade, é enviar newsletter para os sócios com lamentos sobre o que lhes estão a fazer e a fazerem-se de calimeros.

      PS: Existe uma razão para eu detestar o FCP, e essa razão é a forma como eles se comportam nos meandros do futebol. A arrogãncia. A falta de educação. A sua desonestidade. O mau perder e o não saber ganhar. A aparente impunidade façam o que fizerem. A corrupção. Toda essa merda que faz do desporto/futebol o que ele não devia ser.
      Por favor, não façam (ainda mais) o nosso Benfica ficar como o clube lá de cima. É que, se já não o somos, isto é o mais parecido que podemos ser sem o ser ainda.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada27/3/19 16:51

      Onde é que Vieira encaixa? Em todos as alíneas, meu caro... Ou o nome do clube na lama não é desprestigiante?
      Para eu perceber, diz-me lá o que é que entendes por desprestigio?

      Eliminar
    6. Mesquita, compreendo o teu pedido mas quem tem a obrigação de tomar as rédeas da situação é o representante dos sócios: Luis Nazaré, presidente da AG. Esse sim, mediante tudo o que se está a passar, é o primeiro a ter que tomar uma posição pública. E depois sim vemos que caminho o SLB tem que seguir.

      Eliminar
    7. Há forma de enviar emails ao Nazaré de forma a pressionar??? Se formos muitos ajuda não??

      Eliminar
    8. @ Shadows,

      O Luís Nazaré é um dos que pode. Outro dos que pode somos nós, socios!!

      E estarmos a assistir a esta palhaçada, semana sim semana não, torna-nos coniventes com isto.

      Eu, como "sócio unico", mesmo juntando os restantes votos do agregado familiar, sou uma gota no oceano dos 10.000 votos necessários. Daí pedir ajuda à vossa capacidade mobilizadora.

      Ler-te a dizer que não o vão fazer, é, infelizmente concluir que vocês não estão a fazer tudo o que podem fazer para ajudar o Benfica. E isso é só... triste...

      Eliminar
    9. Não disse que não fazemos ou deixamos de fazer. Lembra-te é que há mais coisas em jogo caso uma situação dessas avance. Luis Nazaré é o garante de que qualquer processo desse género não será manchado, adulterado ou manipulado por ninguém nem por nenhum conluio.

      Eliminar
    10. Águia Preocupada27/3/19 19:51

      Não sei que coisas há em jogo... Serão assim tão difíceis de ultrapassar? E se estamos à espera do Nazaré... Estamos conversados!

      Eliminar
    11. Luigi SLB27/3/19 22:02

      Façam uma manifestação na avenida da liberdade. Apareçam, dêem a cara pela causa.

      Continuem a vossa cruzada.

      Estamos numa altura boa não é?

      Ponham a agenda cá fora.

      Eliminar
    12. Oh Luigi SLB, a agenda que referes será tua ao serviço da canalhada que se apoderou do clube? Só existe essa na esfera benfiquista e confirmada por RGS.

      Já não te chega o fórum e vens para aqui com critica mordaz e demais brejeirices vieiristas de cruzadas, agendas, conspirações à laia do pseudo- escritor Dan Brown e manifestações, isso só revela insegurança e receio da vossa parte de perderem o poleiro e a mama, quando os restantes sócios abrirem os olhos e vos correr todos a biqueiro, no mínimo o que merecem cambada de pantomineiros!!!!

      Afonso S.

      Eliminar
    13. Luigi SLB27/3/19 23:21

      Caro Afonso sou um simples sócio com Red Pass, mais nada e custa-me muito a pagá-lo.
      Cada um veste a pele que sente.

      Detesto ver campanhas do pior melhor para conseguir objectivos muito bem defendidos.

      Eu também vi os que enquanto tinham poleiro eram bestiais, caíram do poleiro e agora estão numa cruzada infernal.

      Deixem terminar o campeonato e depois sim, campanha eleitoral, agora numa altura decisiva, tenham juízo.

      Eliminar
    14. Luigi SLB, peço então desculpa pela nota ofensiva do meu comentário, mas sempre que leio os teus comentários a conotação em defesa da actual direcção é por demais notória, contra-atacando à oposição.

      LFV não tem condições, um líder jamais é fracturante e sim agregador e a nossa massa adepta está cada vez mais dividida, sempre fomos um clube de multiplicidade, mas essa deixou de existir com a manipulação da opinião pública através dos órgãos de comunicação do clube e demais formas de divulgação propagandista ao serviço de LFV.

      Este blog tem sido um arauto dessa multiplicidade que existia no Benfica e ainda há resquícios que importam guardar, como os valores sociais e éticos. Por favor deixem-nos sonhar que ainda é possível fazer ressurgir o Grande Benfica!

      Afonso S.

      Eliminar
    15. Listem, primeiro, os casos concretos com que acusam o Presidente do Benfica!
      Eu só o vejo ser acusado de ações feitas por outros e de alegações construídas pela canalhada mafiosa do dragão, baseadas em deturpação e calúnia!

      Força com essas acusações concretas!
      Mas desde já aviso: se as vossas fontes para as mesmas são Catões, J Marques, a CMTV ou a revista Sábado, podem ficar serenamente à espera dos meus votos!

      Eliminar
    16. Mas a visita do Catão ao Seixal está mais que confirmada.

      Eliminar
    17. Confirmada que esteja... é um erro? Sim. Grande!
      Mas é um crime?!? Motivo para destituição - como aqui tantos escrevem?!?

      Na reta final do campeonato, momento de todas as decisões, o fruta clube do Porto tenta tudo para nos dividir! A comunicação social dragarta, opina contra o Benfica, faz eco e caixa de ressonância do que diz J Traques, publica notícias falsas... é o tudo por tudo. O Porto não pode correr o risco de não ir à champions. É o tudo ou nada!

      E este blog, benfiquista, mete duas abaixo e carrega como nunca na campanha de destabilização entre os adeptos.
      Com que intuito?! Será que temem assim tanto a vitória no campeonato e a eventual promoção de eleições antecipadas de LFV - que aqui já apregoam?!
      Será que a vitória do Benfica é assim tão indesejada??

      Eliminar
  16. Rui Costa27/3/19 14:04

    Chega de Luís Filipe Vieira!
    Receber um fora da lei no Seixal foi a gota de água. Para mim, marcava-se já uma AG extraordinária e votava-se a saída deste presimente que só envergonha o Benfica.
    Estou para ver onde vão andar os vieiristas daqui a um par de anos... Tenham vergonha na put@ da vossa cara!

    ResponderEliminar
  17. Semper Fidelis27/3/19 14:38

    oh Shadows extraordinário é uma pessoa inteligente como tu acreditares em alguma coisinha dita da boca de um ser rasco como o Catão!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento acordar te...mas já foi confirmado pelo Boaventura ontem na TVI24 e pelo Calado...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/3/19 16:54

      Se queres ser cego é lá contigo! Mas não penses que são todos néscios como tu!

      Eliminar
    3. Semper Fidelis27/3/19 17:51

      só agora vi o vídeo do Catão. ontem não vi notícias. Eu evito ver certos canais e fiquei por fora desta merda! estou chocado com aquele vídeo das ameaças! depois daquilo nada fica como dantes! mas não acredito que as autoridades da "Justiça" desta republica das bananas façam algo!

      Eliminar
    4. Semper Fidelis, o próprio Calado confirmou. Gente que trabalha no CFC confirmou. Como confirmam que o César Boaventura assistiu a um treino fechado aos sócios ao lado de Vieira.

      Eliminar
    5. E agora já confiamos em Boaventura. Ena que espinha torta.

      E mesmo que - MUITO ERRADAMENTE - tenha recebido o tal Catão? Vamos também acreditar que pediu para meter o Marques em coma e meter “uma lapa” no carro do Pinto da Costa!?
      Dassssse...

      Eliminar
  18. Para quem quiser ver. É a esta gente que se oferece bilhetes:
    https://2.bp.blogspot.com/-UDJf-8kbObk/XJt7l4mA6-I/AAAAAAAATxM/boMKSkImeaY_GHAafqHQjGAzGZEoQWaegCLcBGAs/s1600/23472047_1920287618231915_3389064131998882174_n.jpg

    Bessa

    ResponderEliminar
  19. "Sinceramente, nada me importo que o FCP ou o SCP usem escória desta como serviçais e palhaços." - lá está, mas devia importar porque se não nos importamos com personagens destes (e são tantos desde o guarda Abel...) depois não nos podemos queixar.

    Lógico que para nós é muito mais ultrajante ter personagens destes na nossa casa, mas o combate a energúmenos deve existir sempre. Ainda mais quando esses energúmenos destilam ódio e raiva pelo nosso Benfica.

    Um blog, um adepto, um sócio não têm o poder institucional que o clube detém e apesar de não se dever combater moinhos de vento, convém pressionar as instituições de direito a agir contra quem a anda a deturpar o futebol. Sob pena de ninguém ser conivente com este lixo, mediático e não só.

    No fundo, é muito mais significativo um Bruno Lage ou um Jonas para a atribuição de um campeonato que um Catao ou Marques desta vida, mas convinha haver no clube quem desse perseguição a estes seres e não lhes desse guarida. Nem Vieira, nem Rui Costa, nem Soares de Oliveira têm esse perfil. E ao Luís Bernardo falta-lhe carisma. Um misto de João Malheiro (profundo conhecedor do futebol português e da história do Benfica) e Ricardo Araújo Pereira (capaz de contra argumentar brilhantemente, ridiculariza do o oponente).

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tyler, o que mais temos feito aqui é pressionar os organismos. Denunciar o que se passa na FPF. Relembro que fomos nós, em primeira mão, que anunciamos que Fernando Gomes iria colocar Fontelas Gomes e Paulo Costa na Arbitragem.

      Mas tudo isso é em vão quando são os próprios corpos sociais do SL Benfica que não estão interessados em combater essa gente.

      Ainda mais: convidam-nos para a nossa casa! Convidam o Fernando Gomes, o Proença...o Catão!

      Enquanto estas pessoas, leais aos negócios, estiverem no clube isto só piora.
      Abraço

      Eliminar
    2. Eu sei que vocês denunciam, acho é que devia haver uma figura proeminente a tratar disto (não o ridículo gabinete de crise). Ou então tratarem com os agentes reguladores e apenas noticiar em o que fizeram ali.

      Porque os media têm cada vez mais peso, nenhum diário se indignou com o golo mal validado ao Porto ou a não expulsão de Brahimi. Ninguém fala do Porto jogar (erradamente muitas vezes) contra 10. Quando houve uma campanha gigante em Portugal para se assinalar um penalty contra o Benfica ou expulsar um seu jogador. Foram páginas e páginas, horas e horas na TV sobre isso, toda a gente tomou conhecimento desses factos. Agora vai saindo uma notícia ou outra em rodapé.

      Eliminar
  20. Seu filho da puta, o que e o SCP tem a ver com isto?!
    Vai pra puta que te PARIU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho27/3/19 20:58

      Seu grande labrego! Se existiu alguma mãe que não soube educar um filho, foi a tua, observando a linguagem que usas!

      Eliminar
  21. Acertaste a mouche

    Classe de dirigentes bolorenta...

    e ninguém fala disto?????

    PINTO DA COSTA E LUÍS GONÇALVES NO DIAP??????

    ResponderEliminar
  22. Vieira tinha que ter saído aquando dos primeiros processos, num país civilizado é assim. O ele estar agarrado ao poder diz tudo dele, se houvesse necessidade de mais, ele precisa totalmente do Benfica. É "mau" ter um presidente que precisa do clube, muito mau mesmo. Lamentável que os benfiquistas na sua cegueira maioritária o deixem lá continuar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A bola de neve um dia terá um tamanho que ele não aguentará.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/3/19 19:55

      Foi isso que sempre defendi! Quando apareceram os primeiros mails deviamos ter corrido com ele - já que ele não se demite!
      Tal como alguns figurantes que por lá andam... Rui Costa, Moniz, Varandas, Nazaré... E os Pedros Guerras desta vida!

      Eliminar
    3. Como assim?!? Quando surgiram os mails?! Mas os mails denunciam crimes?!? Ceder à estratégia tripeira?!?

      Caro Águia Preocupada, já o acompanho aqui há muito (e até já me irritei consigo) e não duvido do seu imenso benfiquismo. Compreendo e acompanho-o na inquietação sobre muito que se falou e ouviu quando, no âmbito de um dos maiores (talvez o maior) crimes cibernéticos jamais perpetrados em Portugal, uma torrente de comunicação privada, nunca pensada ou escrita para consumo público, foi divulgada.

      Mas o tempo e a justiça vierar provar que estes não revelam, em momento algum, qualquer crime. A deturpação e descontextualização de conteúdos já foi até provada pela ERC.
      Isto perante, repito, a divulgação ilegal de TUDO. Apesar de TUDO, em NADA se provou a existência de crimes.
      Tirando três: o roubo e a utilização ilegal de correspondência privada. A prática de espionagem industrial. A divulgação inenarrável e criminosa de dados médicos.

      O futebol luso está cheio de podres, é verdade. E temos alguns cá dentro.
      Mas criminosos, não. Esses, estão lá em cima, na Palermo das Antas.
      E é contra esses que nos temos que insurgir, juntos!
      Aqui na nossa casa, lidaremos com quem está a mais na altura certa, no cumprimento e respeito do passado democrático do nosso clube.
      Mas agora? Agora juntemo-nos para ganhar este campeonato. Juntos. Contra tudo e contra todos.

      Eliminar
  23. Acho incrível haver Benfiquistas que consegue sacar algo de normal nesta lama que o Benfica e o presidente está metido até ao pescoço!!! Acho um nojo que o presidente do Sport Lisboa Benfica tenha a puta da lata e da coragem de ceder a um pedido de um Boaventura desta vida para receber um filho da...de uma personagem reles e dúbia até ao tutano (não esquecer que Catão foi presidente do Canelas no famoso jogo da agressão ao árbitro) para falar de informações sobre o FCPorto!!! Acho miserável vindo do Vieira !! Só há uma solução, a demissao!!
    Vamos ficar calados e agarrados ao silencio mais uma vez??

    ResponderEliminar
  24. NovoPresidenteJá27/3/19 15:42

    Os adeptos e sócios do Benfica de uma maneira geral são pessoas "atrasadas", na Suécia um deputado gastou indevidamente cerca de mil euros e foi demitido, aqui no Benfica é o depois se verá, uma tristeza. A quantidade de casos suspeitos de "más práticas / ocultação de informação relevante" associadas aos negócios com o At. Madrid, o Roberto, o Francisco Vera, o factoring do Bernardo, as amizades com pessoas que querem o mal do clube, para o pessoal isso está tudo bem. Inacreditável.

    https://www.feedclub.com.br/escandalo-de-corrupcao-na-suecia-tem-desvio-de-apenas-r-4-mil/

    Acordem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Junta aí o contrato dos direitos televisivos que a NOS paga com o dinheiro das subscrições da BTV pelos Benfiquitas.

      Eliminar
  25. Shadows, não percas a cabeça numa altura destas. Dá para sobreviver. Juntos, conseguiremos ultrapassar estas situações. Vamos a isto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juntos com quem? Com os benfiquistas de coração, certo?

      Eliminar
    2. Estou na brincadeira :)
      Eu já me vou mentalizando que enquanto o PdC não bater a bota, não há muito que se possa fazer. O Norte é dele. Tem tentáculos por todo o lado. O Sul acobarda-se por completo. Não tem os tomates para fazer frente aos SD. E viveremos nisto.
      Basicamente, toda a gente sabe o que se passa, mas ninguém faz nada.

      Eliminar
    3. Luigi SLB27/3/19 22:34

      Falei à dias com um jornalista e ele disse-me o seguinte:

      Todos, mas todos os jornalistas sabem o que se passa no futebol português.
      E eu perguntei:
      Se sabem porque é que não metem isso cá fora?
      Resposta dele:
      Não pode ser, o futebol fechava as portas.

      E eu disse-lhe
      Não era só o futebol que fechava as portas, não é caríssimo?

      Estamos entendidos.

      Estes milhões todos vão estragar o futebol como o conhecíamos.

      Temos pena. Vou fazer uma peladinha com os meus amigos.

      Eliminar
    4. Quem o irá suceder será o António Salvador, o futuro nos dirá e que seja breve!

      Afonso S.

      Eliminar
  26. O que me admira, é quem o ataca o lfv não tenha entendido ainda que ele não é o problema do Benfica. O problema pelo que se tem visto depois dos processos contra o SLB em tribunal e-mail etc com receio que não dê nada surgem agora estas brincadeiras do catão, Rui Pinto etc e mais a cmtv a malhar no ferro quente entendam os benfiquistas que o alvo não é o lfv é o Benfica mais tarde ou cedo sairá da presidência e os ataques vão continuar aínda piores pois a coligação Porto Sporting é para dar cabo do Benfica e não do presidente, pensem com calma analisem os factos e não se deixem ir nessas conversas de cartões e comandita. A liga dos campeões vai mudar para 16 clubes porque é que pensam que o FCPorto está a querer amansar o Benfica abaixo com a ajuda do sporting, pensem nisso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O alvo é quem tem andado a replicar métodos do FCP.

      Eu prefiro ver o SL Benfica um ano na segunda divisão que passar pela vergonha de ver processos anulados por tecnicalidades. Isso é bom para andrades que gostam de ganhar a todo o custo.

      Eliminar
    2. Shadows, dá um exemplo, concreto e factual, que poderia levar a uma descida de divisão do Benfica.
      Um que seja.
      Mas que seja factual, e não uma “fabricação”, sustentada em narrativas do J Marques ou da Laranja, por favor.

      Eliminar
  27. Os gangsters são intocáveis em Portugal, pelos vistos. É preciso ter-se muita coragem para ir a eleições no Benfica ou no FCPORTO. A impunidade é a rainha no futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A escumalha pensa que todos são como eles.

      Eliminar
  28. Custa-me sempre intervir e expressar a minha opiniao em espacos como o NGB, onde pode ser lida por gente que quer mal ao Benfica, quando o SLB e exposto e vulnerabilizado.
    Tudo isto me tem causado tristeza e vergonha. Mais uma vez. Sao ja muitos episodios, demasiados episodios envolvendo LFV e gente verdadeiramente execravel, nojenta. Parece que isto nao tem fim. Ha sempre mais um episodio lamentavel para ser revelado. Ate quando?
    Espero sinceramente que tudo isto sirva para que um numero crescente de Benfiquistas se indigne e perceba que o SLB merece mais e melhor. E tambem para que Benfiquistas em posicao de poderem candidatar-se a presidencia do Clube se comecem a mobilizar.
    O SLB precisa como de pao para a boca de iniciar uma nova etapa da sua historia, com gente de bem, competente, honesta, culta e preparada para honrar os valores do Glorioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temo pelo que ainda não seja do domínio público...mas que se fala...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/3/19 19:59

      Ai Shadows! Sempre essas insinuações! Não bastam já as notícias que dia sim dia sim vem a lume? Chiça! Que mais nos irá acontecer!?

      Eliminar
    3. Muito mais.
      Mas o que vem a lume não são notícias. São alegações, diz que disse e divagações de cartilheiros orquestrados pela dragartagem.

      Cabe a nós, Benfiquistas, saber distinguir o que é genuíno - e verdadeiramente preocupante - e o que é treta e porcaria, inventada e deturpada para nos dividir e virar-nos uns contra os outros!

      Eu gosto de me informar. E, nestes dias de hoje, quase nunca encontro informação! Só porcaria!

      Manterei o meu espírito crítico e decidirei sempre, na minha consciência, o que é melhor para o Benfica.
      Mas não me deixo ir na cantiga. Estes são os tristes dias das fake news!
      Acreditar na trampa poluente é dar a vitória à aliança dragarta!

      Eliminar
  29. Shadows

    Quando há dias escrevi - "Sem pôr o teu Benfiquismo à baila, se tu na posição de LFV (que não apoio desde as antecipadas de 2009 e o que se lhe seguiu em 2010...!) - Presidência do SL e BENFICA - reagisses a quente e baixasses ao nível dum bandalho como esse Cotão !...os deuses do Olimpo nos livrem de alguém como tu...!!! - foi no pressuposto de que o trolha que ESTÁ presidente do Glorioso, nem os bons-dias tivesse alguma trocado com tal bandalho quanto mais convidá-lo a 'visitar' o Seixal...o que NUNCA me passaou pela cabeça que tivesse acontecido...!!!

    Peço as minhas sinceras DESCULPAS !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tranquilo, Artnis. Obrigado pela tua postura.

      A palavra do Catão ou de outro escroque não vale nada mas a palavra de benfiquistas que comprovam que as coisas aconteceram, conta.

      É inconcebível o presidente do SLB receber pessoalmente um escroque que chama de tudo ao SLB e aos seus adeptos.

      Eliminar
    2. Essa filha da putice de ter levado esse bandalho a pisar solo sagrado devia dar demissão imediata, isto se nós amassemos o Benfica, mas somos mansos, otários, idiotas. E estou-me a cagar para a veracidade ou a trampa toda daquela manobra de filme de quinta dimensão. Temos pessoas capazes de ser presidentes com nível crl, qual a dúvida?
      #baza vieira estamos fartos das tuas trampas

      Eliminar
  30. Manuel Martins27/3/19 17:57

    Está escumalha que só prejudica o futebol português tem que ser banidos e escorraçados para a ilha chega basta de Catoes de Boaventuras Vieira Pinto e cia Lda . Mudança já urgente aí que boicotar esta desgraça de futebol podrido . De gente miserável execrável que dá vontade de vomitar ao assistir 2 minutos de conversa vou mudar de desporto ténis motos fórmula1 o que seja nem a puta da selecção é os seus 2 jogos no estádio da Luz....

    ResponderEliminar
  31. Não consigo entender o que esteve um labrego desta categoria a fazer no Seixal? Quem o convidou e porquê ? Quem o deixou entrar e porquê?
    Vieira já está a mais no Glorioso, que tenha vergonha na cara.

    Tony Montana

    ResponderEliminar
  32. LFV ESTÁ SEMPRE A APRONTÁ-LAS!

    Até mesmo Calado, apoiante incondicional de LFV, se sentiu visivelmente desconfortável quando reconheceu, lá muito a custo, que o superdragão militante Vítor Catão, pelas informações que o ex-jogador havia recolhido, esteve efectivamente reunido com o presidente no Caixa Futebol Campus, quiçá, especulo eu, numa visita de estudo guiada para alguma tese de doutoramento para completar o currículo deste azeiteiro e labrego.
    O que Calado não disse, talvez ainda atarantado e surpreendido pela improbabilidade deste encontro, e que o mesmo mereceu, da parte de LFV, uma atenção e uma deferência tais, que porventura não seriam dispensadas a qualquer sócio e adepto benfiquista que ali estivesse nas mesmas circunstâncias.
    Ou que o Calado não disse, por uma qualquer desculpa esfarrapada que lhe pudesse atropelar a imaginação, que sendo um presidente e o outro director do São Pedro da Cova, tratar-se-ia apenas de uma mera reunião entre dois dirigentes de clubes desportivos.
    Ou ainda, como o Calado sugeriu, na sua cândida ingenuidade, que a Academia do Seixal é um local sempre muito visitado e com muita coisa para ver, não estando certamente na sua benemérita intenção, organizar caravanas de excursões para lá, porque isso poderia efectar e perturbar a fauna protegida daquela zona.
    Não sejamos hipócritas e dispensemo-nos de enfiar o barrete, só porque alguém, demagogicamente, acha que este nos serve e nos fica bem, ou como engolir sapos vivos, tudo em nome de uma obediência cega, que tal como na Venezuela, que andaram a brincar aos ditadores e hoje o que ganharam foi uma ditadura a sério.
    LFV privilegia os séquitos que o seguem, porque de certa forma, são eles que lhe dão a aura do poder e da influência que tem no clube, e ainda que por vezes aconselhado a não fazê-lo, ele estabelece amizade facilmente com pessoas não recomendáveis, como aconteceu com José Veiga, Paulo Gonçalves, Pedro Guerra ou, mais recentemente com César Boaventura, porque afinal são os únicos que o entendem e falam a mesma linguagem, ainda que isso cause problemas e hecatombes constantes à estabilidade do clube, onde, hoje em dia, o que se gasta e esbanja no plano judicial em advogados para reparar os disparates e os dislates do presidente, quase que dava para fazer outro orçamento rectificativo.
    Brevemente, vai estar em debate, por toda a Europa, uma vasta e alargada discussão para se saber e se justifica a alteração ou não da hora, no chamado acerto do horário de Verão e de Inverno. Não sabemos ainda o que vão decidir os europeus, mas no Benfica, já é ponto assente, que está na hora de mudarmos de presidente…
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  33. Caro Shadows,

    Continuas a insistir no ódio a LFV e na descredibilização da atual direcção.
    Lamento que o faças, pois esse é mesmo a forma de estar dos dragartos! Inadmissível!
    A Visita de Catão ao Seixal surge por causa do diferendo entre LFV e este capanga e como é naif LFV caiu na esparrela e pensou que um jagunço pode mudar, o resto é o método do Porto ...
    Agora o que eu acho é que LFV jamais deveria ter recebido essa escumalha.
    É inacreditável como se pode dar crédito as esta gentalha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/19 20:10

      Mas Vieira é tão esperto e deixou-se assim "enrabar" por um palerma inculto!? Bom, Vieira é do mesmo quilate de incultura e classe... E não contava com a cilada que o palermóide amigos lhe prepararam!
      Estou como diz o Shadows... Daqui por uns dias, serão tantos os casos que ele, Vieira, não se vai aguentar... Mesmo com todos os capangas a segurarem nas pontas das orelhas!
      E eu quero estar cá para ver e assistir de pé à queda do maior vigaristas que aportou ao meu clube!

      Eliminar
    2. Manuel Martins27/3/19 20:31

      Dá o mesmo crédito que ao teu querido líder e santíssimo presidente queres ver que o Shadows é que vai preso???? Atina sócio ..

      Eliminar
    3. Águia Preocupada,

      A diferença é que aquilo que preocupa muitos benfiquistas e todos os portistas e sportinguistas é dizer mal de LFV para este sair do clube, para mim interessa-me a verdade e defender o meu Benfica.
      Discordo de LFV em muitos aspectos sendo este caso do Catão paradigmático da mi nha discórdia, mas uma coisa é achar que LFV esteve mal e foi comido de cebolada, outra é considerar que as palavras do energumeno do Catão têm algum valor!

      Manuel Martins,

      Sobre Shadows o Shadows não tenho dúvidas do seu Benfiquismo e tenho a mesma opinião dos murcões que ele tem.
      Mas o Shadows sabe porque é que eu discordo dele.
      Discordo da critica permante à atual estrutura do Benfica e do método quase maquiavélico de encontrar todos os argumentos para tentar destruir LFV, sofrendo o benfica com isso. Não posso aceitar que este blogue seja um ponta de lança dos que querem mal ao Benfica.

      Eliminar
    4. Mas onde é que a "destruição" do LFV faz sofrer o Benfica?
      A continuação dessa personagem e da corja de que se reúne (agora até com o Catão) é que vai arrastando o clube para suspeições que mancham a imagem e bom nome do clube.

      Eliminar
  34. "andam todos a gozar"

    "Toda esta gente está a arrastar o futebol português para a lama."

    Shadows,

    Não é "todos" nem "toda esta gente": é vieira. Podes chamar os bois pelos nomes. No tempo, que já lá vai, de um Benfica com adeptos à séria, este indivíduo sinistro de bigode, já tinha sido corrido à pedrada.

    Mas toda a gente conhece o actual nível de exigência de muito benfiquista...

    E digo mais: este episódio de mais um escarro no nome do Sport Lisboa e Benfica vai passar como todos os escarros dos últimos 16 anos: em branco.

    Acontecesse isto a norte e ias ver a limpeza...

    ResponderEliminar
  35. Excelente análise, apenas discordando no 4º parágrafo, porque o sistema dos fruteiros deixou de ser endémico para ser generalizado a todo o país geográfico, em vários escalões do futebol, a clubes e respectivas SAD, abrangendo também as chamadas modalidades amadoras, onde infelizmente não faltam casos onde a justiça mais uma vez é permissiva e indulgente.

    Afonso S.

    ResponderEliminar
  36. "Pouco ou nada me interessam as guerras entre Pinto da Costa e Vieira, até porque não acredito nelas..."

    A coisa mais acertada que ouvi nos últimos anos no futebol português. Só terá par com " ... no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira"

    ResponderEliminar
  37. mas quem não se dá ao respeito não é respeitado.
    todos basicamente, liga federação etc, nos cagam em cima porque sabem muito bem os dirigentes que temos, comprometidos, com rabos de palha que por isso comem com tudo.

    este presidente esta farto de gozar com sócios e adeptos faz do clube uma qualquer empresa dele onde recebe e faz favores como se o clube fosse ele , ou dele, e não sabemos o que mais ele faz, a gente que nos odeia.

    mas para os acólitos esta tudo bem porque o presidente foi ingénuo e o que interessa é a união.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo em poucas palavras. Vê bem o que pode a propaganda que o presidente usa e abusa, através dos meios do clube e constituem um elevado encargo para seu benefício pessoal.

      Eliminar
  38. Eu sou portista, paro muitas vezes aqui e quase nunca meus posts sao postados, da-me raiva muito do que aqui se escreve especialmente pela falta de honestidade intelectual, pelo facciocismo, retiro apenas dessa tendencia osposts do redmoon. Dito isto, apeenas queria partilhar meu sentimento qt a este futebol. Estou farto desta podridao, desta impunidade a estes criminosos, estou farto do vale tudo por parte doa dirigentes do FcPorto, Benfica e restantes. Farto de Pintos das costas, vieiras, ruis gomes da silva e destes odios nojentos. Quero justiça e verdade desportiva. Quero os tds afastados. Bruno de Carvalho já foi. Pra mim chega, gosto de futebol, mas nao de guerrilha sem lei. Chega. Futebol pra mim morreu. Deixem entao esses assassinos matarem o desporto nacional. Felizmente ha muito mais futebol que esta podridão. Catão ENVERGONHA ME COMO PORTISTA. BASTA. RENOVAÇÃO TOTAL NO FUTEBOL JÁ.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking