O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 27 de março de 2019

ESCÂNDALO: Vitor Catão insulta Vieira e admite que Porto controla os árbitros!

. 39 comentários
Link - Publicação no Facebook (15 Janeiro 2017)


 "Ó orelhas estavas a espera que a gente perdesse, vai para a China vender a tua família toda ó filha da P***, quem manda nos árbitros somos nós!" (Vitor Catão, Facebook 15 de Janeiro de 2017)


Link - Publicação no facebook (Vitor Catão e Pinto da Costa) (17 Janeiro 2018)

Link - Publicação no Facebook (Pinto da Costa e Vitor Catão) (2 Dezembro 2018)


Depois da DETENÇÃO do Hacker Rui Pinto, que está em PRISÃO PREVENTIVA, aguarda-se que a Polícia Judiciária faça a detenção de Vitor Catão para ser interrogado pelo Ministério Público no âmbito dos CRIMES públicos que foram praticados esta semana!


Já que a Cofina (Correio da Manha e CMTV) andou tão preocupada em tentar defender Vitor Catão, que tal darem uma vista de olhos ao facebook pessoal da personagem?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Aine Staine27/3/19 00:58

    Não precisam de agradecer, sejam de que clube forem. Um abraço.

    https://www.youtube.com/watch?v=ML4MaDv3QYw

    https://www.youtube.com/watch?v=ZEiZ0j1Jx2M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo! Isso é o acontece em toda a sociedade, dar circo ao Povo! Seja qualquer espécie de circo. Por isso os programas de TV que falam do futebol(casos, acicatar o ódio) e não de futebol tem mais audiências. Esquecer as amarguras da vida criando sentimentos primários, desviando a atenção para exigir rigor e honestidade de quem tem responsabilidades.

      Eliminar
  2. Ainda há benfiquistas que acreditam em tudo que este Cagao diz

    ResponderEliminar
  3. Ouçam a conversa de telefone entre o Pedro Pinho e o Catão. Está lá tudo!!!
    São eles que compraram os emails e os publicaram. O dinheiro para o Pinho veio da compra do Militão. A PJ está à espera de quê? Ah já sei, são ex-membros dos SD!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde está essa conversa?? ?

      Eliminar
    2. Onde se encontra essa conversa?

      Eliminar
    3. uuuuiiiii

      Sera por isso que querem despachar o militao para fora de Portugal?????

      Os outros das assistências para Marega já foram, o Lionn no final da época há-de ir parar ao kazaquistao ou Somália....

      Militao, Danilo, Loum, Paulinho, Everton, FC Porto, Portimonense, Pinho, Macaco, Pinto da Costa, Luís Gonçalves, J. Marques, Rui Pinto, fundos na Áustria, offshores...só coincidências, tudo gente boa...tudo bons rapazes

      Compra jogador, não paga jogador, devolve jogador, empresta jogador,...há jogador???

      São tantos.....mas tantos casos....o mesmo método há décadas, as mesmas pessoas há décadas, o mesmo clube há décadas....DÉCADENTE

      O Futebol está podre.

      O Rolha o fakrim, o nandinho, o cachecol, as carneiras, e os montanelas já cozinham o próximo campeonato....galo de cabidela...os novos lacaios dos fruteiros

      A Justiça já não é cega, e desapareceu

      As autoridades estão em estado vegetativo

      O Governo....em eleições

      O eng. macaco anda de Lamborghini

      Os cataos da vida são dirigentes de clubes pagos por nos contribuintes

      O Porto Canal mais as outras empresas de Media da FC Porto têm contratos com câmaras municipais

      Turismo Porto e norte Portugal a saque (outra vez nos a pagar)

      O J. Marques continua no Faceboquete

      O Saraiva desapareceu...ONDE ESTÁS MINION?

      O Boaventura ainda não foi ouvido pela PJ

      A Cofina e Impresa vendem cada vez menos...e não sabem o que aconteceu aos PANAMÁ PAPERS,

      A arma que suicidio o Mesquita Alves com 2 tiros ainda não apareceu

      O hacker...está a salvo na prisão...ou não....ainda aparece suicidado pela arma do Mesquita Alves

      o árbitro Ferreira que ganhou já várias vezes em tribunal contra o Concelho de arbitragem continua desempregado

      O Concelho de arbitragem continua de pé e cal...imunes a todas as trapalhadas nos vários campeonatos

      será tudo da mesma FAMIGLIA?????

      FOLLOW THE MONEY

      Eliminar
    4. Onde se pode ouvir essa conversa?

      Eliminar
    5. https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/cesar-boaventura-divulga-chamada-entre-vitor-catao-e-empresario-com-ligacoes-ao-fc-porto

      Eliminar
    6. Caro Benfica Eagle, a ser verdade o que afirma Boaventura, que foi ele o autor da gravação da conversa, isso só o torna cúmplice dos intervenientes...
      A mim, pessoalmente, parece-me mais um caso de manipulação de conversas, ao estilo daquilo que foi aqui apresentado ontem relativamente a Luís Filipe Vieira e o Catão.

      Eliminar
    7. Como é conhecida a proximidade entre César Boaventura e Luís Filipe Vieira e como foi o César Boaventura a divulgar a chamada entre o Vítor Catão e Pedro Pinho, acredito que no Benfica sempre souberam quem foi o responsável pelo roubo dos e-mails, a pergunta que se deve fazer é: porque é que não fizeram nada?

      Eliminar
  4. Eagle nao vale a pena, eles tem tudo controlado e fazem o que querem! O vieira nao quer saber, ta mais preocupado com as vendas que vai fazer agora no verao para acabar a sua era no Benfica em grande para os seus bolsos!

    Só o simples facto de este borrado do catao ter estado no seixal isto depois das ameacas que fez aos membros da direcao do Benfica incluindo o presidente no jogo na vila das aves a convite do vieira provoca-me uma revolta mesmo grande! O Benfica nao é isto! Isto nao sao os valores do Benfica! Que mais será preciso o vieira fazer para os vieiristas verem que ele nao presta e só ta interessado em encher os bolsos dele e dos amigos! Será preciso ele andar aos beijos ao pinto da costa em publico para os vieiristas abrirem os olhos! Por este andar nao vai demorar muito eles andarem aos beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/19 11:38

      Pelo que se tem sabido, está confirmado mais uma resolução de "problemas" à Vieira! Comprar o que lhe é adverso! É o modus operandi do crápula que usa e abusa dos dinheiros do clube para sua satisfação! Este Catão importunou o Vieira nas Aves? É pá, vou comprá-lo e ele fará os favores que pretendemos... Só que desta vez, o tratante Vieira enganou-se no número da porta. Meteu-se com gente da sua igualha, que o apunhalou pelas costas! Além de corrupto é burro!
      Triste sina a do Benfica nas mãos desta escória!
      E não se vislumbra um fim à vista! Só quero vê-lo na cadeia!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho27/3/19 19:10

      Não vale a pena?!!! Desculpe mas discordo! Veja lá se eles não estão a "sair da toca", e a cometerem erros! O Eagle que continue, que eles estão é todos borrados!

      Eliminar
  5. Luigi SLB27/3/19 03:06

    Boa eagle devias colocar aqui o áudio da conversa entre o Pedro Pinho e o Catão. Uma simples pesquisa no sapo desporto está lá tudo. E todos deviam ouvir. Tic tac...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/cesar-boaventura-divulga-chamada-entre-vitor-catao-e-empresario-com-ligacoes-ao-fc-porto

      Eliminar
  6. Afinal o energúmeno tem credibilidade.... Hehehe só no que interessa. Quem não usa lentes coloridas sabe quem controla quem.

    ResponderEliminar
  7. Luigi SLB27/3/19 06:38

    FJMarques já veio a terreiro responder e deixar a sua pegada. Sentiu necessidade ou está a corroborar com Catão as armadilhas que tentaram criar e vai-lhes sair muito mal.

    Deixo esta pergunta a FJMarques :

    Como é que você sabe que era para um jogo da Allianz Cup?

    Não vi em lado nenhum ser referido este tipo de jogo. Estranho... Ou será que cozinharam isto, não será melhor retratar-se.

    Começa a ficar muito evidente os vossos esquemas.

    E já agora, o que acha da conversa telefónica do Catão com Pedro Pinho?

    E já agora, a coação e tentativa de depoimento condicionado com arma de fogo e capanga, não merece nenhum comentário de vossa excelência?

    Será que estamos perante um Ministro da propaganda do governo iraquiano?

    Crowdfunding para a realização de um filme.
    Guião é estupendo.
    Personagens do melhor que temos cá no burgo.
    Mete presidentes, directores de comunicação, director desportivo, PJ, Ministério Público, juízes, hackers, comentadeiros, jornalistas, donos de jornais, "capangas" anónimos, claques legalizadas, coação, corrupção, apostas ilegais, árbitros, dirigentes liga, FPF, arbitragem, disciplina, jogadores, clubes desportivos, doping, agentes desportivos, políticos, bancos, offshores, bobis e tarecos...

    E esta heim...



    ResponderEliminar
  8. Guarda Costa27/3/19 07:26

    Esse Vítor cagalhão se se atrever a pisar qualquer instalação do SLB deve ser corrido a pontapé. Faço este apelo a todos os Benfiquistas: atenção a este azeiteiro. Se o virem, peguem-lhe por uma das suas orelhas de burro e ponham esse porco a andar para a pocilga!

    ResponderEliminar
  9. Esse Cotão, ou cagão, ou lá como se chama tem que ser processado até ao último centavo, esse fulano tem que passar o resto dos dias a entrar e sair dos tribunais, o Benfica tem que reagir em força e estes cotões, ou cagões, têm que pagar com língua de palmo por tudo o que dizem/fazem e quando esses baterem as botas, continua-se a processar os filhos pelos erros dos pais, o Benfica tem que iniciar uma guerra santa contra esses cotõs, ou cagões.

    Em Portugal a polícia só serve para fazer de mirone aos carros para multar, num país sério o cotão, ou cagão, era detido em direto, ele confessou que agrediu, publicou em direto uma coação e sequestro, possivelmente com arma de fogo, e disse que recebeu dinheiro para matar outro cotão, ou cagão, como ele. Só num país de brincadeira é que isto passa impune.

    ResponderEliminar
  10. Mais do mesmo....

    Só queria que os benfiquistas percebessem que estes episódios da cmtv servem basicamente para influenciar agentes desportivos e criar dúvida e divisão entre nós.

    Depois de terminada a época teremos oportunidade para procurar esclarecer e clarificar tudo isto e muito mais.

    Até lá ignorem tudo isto porque esta é a estratégia para travar a euforia dos benfiquistas na onda vermelha que TEM de varrer o país de norte a sul até final de Maio.

    Sabemos com quem estamos a lidar certo? Uma organização criminosa que não olha a meios para atingir os fins. Se não nos vencem dentro do campo, tratam de procurar "vencer" fora dele.

    Ignorem tudo isto e encham os estádios de norte a sul, com apoio do primeiro ao último minuto. Dessa forma e sem paragens cerebrais à la Ruben e Vlachodimos lá chegaremos. Não vão é na cantiga da máfia de contumil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apoiado GUS. Este devia ser o discurso do benfiquismo. Infelizmente há quem prefira alimentar as polémicas vindas de Contumil e amplicadas pelo jornalismo de sarjeta. Infelizmente há alguns entre nós que preferem dividir e abrir feridas entre os benfiquistas, só para satisfazer as suas agendas pessoais. Mesmo que estejamos apenas a 8 "combates" de uma guerra que queremos vencer. Mesmo que do outro lado o desespero seja evidente, obrigando-os a usar todos os meios ao seu alcance, incluindo burgessos e outros Catões desta vida.

      Eliminar
  11. LABREGOS EM DIRECTO E EM SINAL ABERTO…

    No canal dos labregos, assistimos a um filme pornográfico rasca, onde nem faltou um carro topo de gama a fazer marcha atrás, com dois artistas conhecidos no meio da pelintragem, em diálogo acalorado e nojento, próprio de rufias da noite que nada fazem durante o dia, reclamando ambos para si as insígnias da camorra, em saber qual dos dois já esteve mais vezes com LFV, como se fosse uma puta de bordel disputada. Todo o cenário era asqueroso, próprio da capital da máfia lusitana, e o moderador/realizador, bem tentou que o actor principal, retirado de um auspício por falta de provas, mostrasse mais o decote do indecoro, mas o alarve não tinha decorado bem o papel, e o “corta” da claquete foi várias vezes metido, para não se perder o encadeamento da acção, quando de repente surgem 4 russos, provavelmente com passaportes falsos do Cazaquistão, para fazerem a folha ao hacker do cabelo espetado, e o Xico Basbaque, que fará de duplo na cena mais dramática, é para esfolar ou então deixá-lo com pré-aviso de coma profundo, para emprestar mais autenticidade e suspense à história macabra.
    O canal dos labregos baixou ao nível deles, só para garantir o pleno da plateia com os sovinas habituais, que à falta de melhor argumento, pois ainda faltam 8 episódios de escárnio e mal dizer e outras sem-vergonhices não declaradas no guião, prendem as pessoas ao écran com doses cavalares de insanidade mental, depois do perjúrio e da violência a que são chamados e confrontados, numa espécie de Alzhemeir do desconhecimento, porque afinal, a humanidade do ser tem de resistir a todos os alçapões da chafurdice para poder escapar ilesa ainda com uma ideia possível de decência para nos salvarmos como espécie, em vias-rápidas de extinção.
    Qualquer aproximação à realidade é pura ficção, mas também é ajuizado dizer-se que “diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és” ou então “diz-me com quem acompanhas e bem depressa lhes aprendes as manhas”.
    Depois dos ataques em versão feminina, e do enxovalho linguístico a descambar para a ofensa reles e gratuita, feita por um mentecapto, certamente diplomado e licenciado em todas as ordinarices catalogáveis, a semana está a ser horribilis para LFV, que terá muito para explicar, não em seu nome, que isso será problema seu, mas na condição, cada vez mais contestada, de presidente do Benfica.
    Quem franqueia as portas do Caixa Futebol Campus a elementos facínoras pertencentes à claque dos símios, numa espécie de visita guiada, com direito a selfies e a tremoços, ou na oferta de bilhetes para apoiantes da equipa adversária que jogaria contra nós na final four da Taça da Liga, contado ninguém acreditaria, escutado até provoca vómito e azia.
    O que dá a entender, é que eles, lá em cima, pela maneira como falam e cospem para o chão, têm o LFV na mão, seja lá pelo que for, e isto é terrivelmente ofensivo e indigno para a instituição Benfica e para todos os Benfiquistas.
    LFV até pode dar as cambalhotas que quiser, com flique-flaques à frente e à rectaguarda, que não consegue desmentir que tem mais tempo como sócio do clube dos morcões lá de cima do que como presidente do Benfica, e isto é uma mancha e uma nódoa que não se tapam com meia dúzia de tijolos.
    Por responsabilidade exclusiva de LFV o Benfica vê constantemente o seu bom nome conspurcado e vilipendiado na praça pública, quando numa altura fulcral para a conquista do título o nosso clube mais necessitaria de paz e tranquilidade. Quem te manda a ti, sapateiro, tocar violão. Já defendo há muito o seu afastamento. Começa éa ficar tarde.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  12. Aqui está um miminho para a dragartagem https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2261467904127540&id=100007930564811

    Aguardemos por um tópico a dar relevo à novidade.

    JesuiSLB

    ResponderEliminar
  13. Escândalo para mim é o Benfica não vetar a cofina.

    ResponderEliminar
  14. Acordem para vida fds...A táctica é a mesma à mais de 40 anos, como é possível haver BENFIQUISTAS a cair sempre na mesma ladaínha e esquemas. É sempre igual! Unam-se de uma vez por todas e derrotaremos estes FDP. É dentro de campo que as derrotas custam mais a estes corruptos. A guerra contra estes PULHAS é para ser ganha. Temos de encher a LUZ e os campos minados (Feira, Vila do Conde e Braga) e levar a equipa ao colo até ao Marquês. Quando houver eleições aí sim decidiremos o que é melhor para o BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/19 11:53

      "Unam-se de uma vez por todas e derrotaremos estes FDP"

      Como queres união se quem deveria guiar essa luta, mete dentro de casa os pulhas, os facínoras, a escória, que nos apunhala pelas costas?
      Vieira está obrigado a dar bons exemplos em defesa do Benfica. E que faz? maltrata os benfiquistas e dá todos os louvores e abertura a esta gente que não presta?
      Como defender uma casa onde não tens entrada, mas os assassinos têm a porta escancarada?
      Pensa nisto, ok!?

      Eliminar
  15. Depois dos vários acontecimentos desta semana, tornou-se evidente que está a ser construída uma narrativa na comunicação social de que é o Vieira que tem interesse na morte do Rui Pinto. Acho que o rapaz deve incomodar mesmo a Norte, talvez pelos tais desvios de dinheiro, talvez por mais qualquer coisa e com interesse directo dos SD. Mas parece evidente que há uma estratégia montada na colagem de Viera a Rui Pinto, e na pressa em fazê-lo. Cheira-me que já foi condenado e que há mesmo algum desespero. Vamos estar atentos aos próximos capitulos em directo na CMTV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho27/3/19 19:30

      Naturalmente que já foi condenado! Então o amigo acha que se pedida a extradição para Portugal para o soltar?!!! Santa ingenuidade! Ele agora tem é que "cantar!" É desses cânticos, que os Catinhos têm medo!

      Eliminar
  16. Tudo isto ja mete nojo , o Macaco anormal tenta logo agredir um homem e ainda dizem na Com Social que foi hilariante
    Depois este Catão ja admitiu que manda nos arbitros e há um video a falar sobre o seu clube

    https://hugogil.pt/video-vitor-catao-fala-do-fc-porto-e-de-um-nao-pagamento-a-um-arbitro-de-4-mil-euros/?fbclid=IwAR3MmsJolyqUtleYVKfVERArmhyuv9bBLCoBR8BzywX3D7c2Ndn2zDwHe8Q

    e a CMTV ainda defende esta escória

    Nós Benfiquistas indiganmos de toupeiras , fdx , mas como podemos combater esta mafia ilegal pelos meios legais , expliquem me??

    Expliquem me como o CANELAS 2010 ainda é um clube de futebol e depois de o fdp do CATAO ter mandado incendiar duas carrinhas do pena cova e hoje é dirigente do clube ???

    Como é possivel o arbitro ter sido ameaçado no seu proprio restaurnte por elementos do macaco e hoje estar no desemprego e ninguem fazr nada ????
    Outros viram donos de pastelarias onde a gerente é a filha do Reinaldo Teles , mas ninguem percebe nada do que se passa ???
    Esta merda é surreal , indigna me que Benfiquistas ainda lutem um contra os outros quando somos é todos uns MANSOS , desde quando as multas sao justas em comparaçao ??

    Pedro Proença continua presidente da LIGA depois de tanta merda e agora ter escondido documento ??
    a Vaca Carneiro gozou com o SLB
    O FOntelas escolhe arbitros e arbitras sem qse preocupar com criterios

    Que corja de merda e dps fazem se de vitimas por chamar Capangas ecorjas

    Esta merda para uma pessoa de bem da me volta ao estomago , e revolta me nao ver consequencias para ninguem , o SLB está metido num país de merda porque todos fecham os olhos e fingem que esta tudo bem

    ALGUMA COISA TEM QUE SER FEITA... ISTO METE NOJO.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/3/19 12:04

      És capaz de ter alguma razão. Mas perde-la toda, quando omites, sabemos bem porquê, o crápula que está presidente do meu amado clube! Fosse ele um homem sério, justo e com personalidade e ninguém teria por onde lhe pegar... Colocou-se a jeito, usou os mesmos esquemas sórdidos que tanto criticamos nos outros e ainda tens a lata de o colocar num pedestal!
      O Benfica estar ma m@rda, agradecemos a esse personagem de terror que é Luís Filipe Vieira!

      Eliminar
  17. Rui Benfiquistas27/3/19 09:40

    Este tipo de noticias os cmtvs e as sics Não dão enfase, mas pior do que isso, poucos socios vê cá comentar, e inclusive bloggers deste Blog.
    Como tal nao tenho duvidas que muita gente, só anda a dizer mal por dizer, so quer mal ao Benfica, os dragartos e alguns benfiquistas de 2ª categoria, que se julgam eruditos e mais inteligentes que os outros.
    Continua Eagle que terás sempre a tua audiencia gloriosa .

    ResponderEliminar
  18. Falta o macaco dizer que é amigo do peito de Vieira dos tempos em que andavam pelos camarotes do dragay.
    E que falam muito ao telefone!
    E dizer que lhe fornece os pneus para os Porsches ou Lamborghinis.
    Grande promiscuidade, é o que é!
    Como se dizia da mulher de César, mais que sê-lo, há que parecê-lo, e Vieira, nem isso consegue!

    ResponderEliminar
  19. Blogue: Hugo Gil

    Se pensávamos que já tínhamos visto tudo, esta semana o futebol português ficou novamente manchado sem que ninguém faça nada. De violência a ataques vergonhosos em televisões contra o Benfica, o FC Porto conseguiu tirar da agenda mediática vários temas interessantes.

    Bancada do SC Braga comprada pelo FC Porto saiu da ordem do dia. Ninguém comenta, ninguém se mostra indignado e há quem ache normal. Lembra-se do que aconteceu entre o Benfica e Boavista? Fizeram capas! Outro assunto que não se fala ou fala muito pouco é o caso Corona. Se não fosse o treinador andar por estes dias a chamar mentiroso às pessoas do FC Porto, nada se sabia e muito menos se comentava. A venda do Herrera a 0 ao Atlético de Madrid é outro assunto que não se aborda. Os adeptos do FC Porto preferem o circo em torno do Catão a comentar mais uma perda de milhões. Ontem também ficámos a saber que Pinto da Costa foi ao DIAP juntamente com Luís Gonçalves. Não falem muito sobre o assunto ok? 15 dias da suspensão do adjunto do Sérgio por alegada agressão também não foi assunto de debate.

    Sempre a mesma coisa, atirar o foco para os outros para esconder o que se passa em casa deles e trabalhar na sombra.
    Braga vai ser mais um passeio (jogo comprado e o modo de pagamento vai ser o Diego Souza, com a seleção a servir de ponte como sempre o fizeram).

    ResponderEliminar
  20. Águia Preocupada27/3/19 12:10

    Podemos esbracejar, podemos andar por aqui a esgrimir opiniões que não haverá consequências positivas.
    Tudo o que se está a passar há muito passou os limites da decência e da lei.
    Estivessemos num país decente e legal e teríamos assistido a uma prisão em directo! Que é preciso mais para que as instâncias nacionais tomem as atitudes competentes para criar ordem e disciplina nesta gente?
    Tudo indica que mais cedo ou mais tarde haverá uma tragédia. Se não se puser cobro a este estado caótico em que vive o futebol português!

    ResponderEliminar
  21. Se eu pedir muito um encontro com o Vieira ele atende?

    ResponderEliminar
  22. Nem o O Jogo se meteu nesses filmes.. tamanha a estrumeira.

    ResponderEliminar
  23. Manuel Martins28/3/19 10:16

    Como é que um homem como o Vieira na sua posição da maior instituição portuguesa europeia e mundial consegue convidar este personagem para o Seixal depois de tudo que disse sobre o Vieira. Essa é a grande dúvida diz me com quem andas que eu digo te quem és...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking