O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Parabéns Vieira!

. 51 comentários

Podemos jogar melhor ou pior no hóquei ou no futebol, mas em caso de dúvida o FCP anda sempre ao colinho.

Parabéns Vieira! O seu silêncio quando se trata do FCP é revelador.

Não defenda o SL Benfica. Para quê? Mais depressa se defende o Jorge Mendes ou qualquer lagarto ou andrade.

O nosso hóquei pode não merecer ser campeão mas não merece ser roubado.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. Acho que foi um erro precipitado termos trocado de treinador.

    A forma como perdemos os dois últimos títulos é que não deveríamos admitir a comer e calar.

    Tal como no futebol... deveríamos era ir jogar para outra liga europeia !!!
    Só convencer a Espanha a aceitar um clube com a nossa grandeza...

    E aqui ficavam a vontade os amigos para disputar entre eles e só para eles pois não haveria mais ninguém que quisesse saber disto para nada...

    LFV É CULPADO SIM !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São claramente a pior das quatro equipas que teoricamente iam disputar o campeonato. Não tentem enganar quem não viu o jogo. Na semana em que empataram no último segundo graças a um roubo a oliveirense Não ouvi essas queixas. Na semana em que foram claramente beneficiados com o Sporting também não.
      Em que ficamos?
      Futsal, andebol, basket, hóquei, futebol. Tentem pesca.

      Eliminar
    2. Ó corrupto..e esse roubo à oliveirense beneficiou quem? Foi para abrir caminho ao fêcêpêgas, porque já sabiam que hoje iam roubar o Benfica. É só mais um "título" para o cadastro do velho nojento.

      Eliminar
    3. Estes cabeçudos virem dizer que o golo roubado à Oliveirense na Luz foi para beneficiar o Benfica só demonstra que são mesmo jumentos. Irra!!..

      Eliminar
    4. Ó Anónimo burro das 22:53, não achas estranho o Benfica ter sido tantas vezes campeão europeu nesta década e na sua história quantas vezes foi campeão nacional? Por que será que o teu clube há mais de 20 anos nada ganha lá fora e em poucos anos o Benfica ganhou vários títulos internacionais, já tendo mais do que vocês (até o Barcelos já tem)?

      Eliminar
    5. Oliveirense onde foram perdoados vários azuis na primeira parte e cujo primeiro golo foi irregular por bola alta? Mas O Porco está em primeiro no Basquete e mesmo no Andebol está isolado em 1º? Mas o Benfica não está em 1º lugar no Futsal e o teu clube nem sequer o tem? Não, tentamos bilhar às 3 tabelas como vocês!

      Eliminar
    6. Eu sou Benfiquista e o Benfica para mim tem que ganhar sempre não se pode ganhar e falhar golos a torto é direito assim torna tudo mais difícil... Nós aqui estamos a tornar como J.Merdas que não gosta de desporto mas sim do clube dele enquanto houver essa mentalidade na tuga nunca vamos ser nada em lado algum

      Eliminar
    7. E se bem os conheço daqui a 20 anos ainda hão-de vir com o jogo da Oliveirense quando na realidade quem encomendou a "obra" e beneficiou de facto foram eles

      Eliminar
    8. Pobre Benfica, quando é beneficiado é porque é para beneficiar o Porto. Vocês são doentes.… Então o Benfica quando é prejudicado é para beneficiar o Porto, mas quando é beneficiado também é para beneficiar o Porto. Então porque raio não ganham em modalidade nenhuma? Mesmo aquelas em que o Porto não tem equipa? Na Liga dos campeões em futebol também foi para prejudicar o Benfica ir para beneficiar o Porto?

      Eliminar
    9. Oh anónimo burro das 11:07, liga dos campeões? Pergunta ao Ferguson como é que vocês lhes ganharam as meias finais, que ele ilumina essa cabeçorra cheia de... Nada! Tira as pálas, oh rapazola!

      Eliminar
    10. Ó Anónimo burro, lembras-te do último campeonato que ganhaste? Quem foi o campeão depois da roubalheira de que o Benfica foi alvo na última jornada em Alverca contra o Zmerding que já não podia sair do 4º lugar e não viste o Zmerding marcar um golo limpo ao Porco na sequência de uma bola parada nos últimos segundos e que o ladrão Joaquim Pinto não viu?

      Eliminar
    11. Doentes são vocês que dizem que só não ganham lá fora porque o Fernando Claro (presidente da UEFA do hóquei em patins) impede dizendo que ele é benfiquista quando já foi apanhado (e gozado) com um smartphone com a capa do vosso clube e os seus netos equipados à Porco! Vi esta teoria no Portal dos Ladrões, provavelmente o maior fórum de morcões (e também no fórum zmerding), e o gajo que escreveu isto foi o inenarrável Celta qualquer coisa que é um cromo tão grande que vê roubos em tudo contra o seu clube que até choca os restantes porquistas! Ah, e fomos apenas mais uma vez campeão nacional que europeus esta década, deixa-te estar que a minha argumentação com este pequeno erro vai toda abaixo!

      Eliminar
  2. O Vieira sabe que temos hóquei em patins? Ou basket? Ou futsal? Ou andebol? Ou voleibol? É que eu nunca vi o homem nos pavilhões...

    ResponderEliminar
  3. Pronto, agora a culpa é do Vieira e não dos Pintos que arbitram o hóquei há anos e que já nos roubaram vários campeonatos. A culpa é sempre do Vieira.
    E da greve dos enfermeiros, a culpa também é do Vieira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És palerma que chegue... bolas

      Eliminar
    2. Não te trates nao... Ainda iras a tempo? Tenho muitas dúvidas..

      Fredy Escangalhado

      Eliminar
    3. a culpa é sempre do Vieira. É porque chove e porque faz sol. Há pessoas que são assim, só sabem ver o lado que lhes interessa das coisas. E depois há os dragartos nas caixas de comentários.

      Eliminar
  4. Desde que o pedro nunes foi despedido eu disse logo que tinha sido um erro! Pedro nunes ganhou na oliveirense,empatou no alvalidl e ganhou ao porto na luz! Com este treinador, perdenos na luz com o zbording,empatamos na luz com a oliveirense e perdemos no dragao caixa! O problema nao tava no treinador, mas sim nas gamadelas em q somos alvos semana apos semana!

    O vieira defender o Benfica? Mais depressa o sporting é campeao do que o vieira defende o Benfica! Agora imaginem lá que a hipótese do sporting ser campeao é praticamente nula!

    O vieira só defende o que lhe interesse, assim como tá a fazer ao gedson o mesmo que fez ao andre horta porqur ele nao quer ser agenciado pelo "parceiros estrategico do Benfica" como o vieira lhe chama!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje sem os roubos dos "árbitros ladrões", tínhamos ganho o jogo!!!
      Deixa o treinador trabalhar. Para o ano falamos!
      Mas acho que o Benfica devia desistir do Hóquei. Dar-lhes um grande manguito das Caldas!! Como fizemos com o Basket!!

      Eliminar
  5. Alias um presidente em condiçoes e ao ver o que se tava a passar no jogo, depois de a claque legal ter atirado uma bola de golfe ao nosso GR dentro de um pavilhao ainda pra mais o que o vieira tinha aue fazer era ordenar imediatamente a saida de campo dos jogadores do Benfica e alegar falta de segurança! Quero ver quantos jogos vai ser o pavilhao interdito!

    ResponderEliminar
  6. VERGONHA! É a modalidade mais corrupta do país. Os badalhocos têm o hóquei na mão faz anos. Ou acabamos com esta palhaçada de vez ou mais vale ir jogar para Espanha.

    ResponderEliminar
  7. És mesmo anedota. Vês muitos filmes.
    Onde viste essas regras???

    ResponderEliminar
  8. Contra os célebres Pintos é impossível. Curioso levarmos com o pior dos 2 e que apita sempre os Porco Benfica quando ainda não nos tinha apitado nenhum jogo, assim como o novato do outro ladrão.

    ResponderEliminar
  9. E lá vai o Porco ser encavado pela bilésima vez pelo Barça do João Rodrigues como já foi recentemente nas finais da Liga Europeia, Taça Continental e Taça Intercontinental porque lá não há Pintos e Rainha! Quantas finais perderam com eles? 20?

    ResponderEliminar
  10. Que post tão giro... Na jornada passada contra o Benfica lá conseguiu empatar em hóquei com uma roubalheira de outro mumdo.. Mas agora fomos roubados contra o Porto e já sai post contra o Vieira e com a cabala... E começares a ver todos os jogos das modalidades com olhos de ver em vez de andares a disparatar?!

    ResponderEliminar
  11. Para que raio é que o Vieira vai defender o Benfica, se há um benfiquista como tu?

    ResponderEliminar
  12. O sr Luis Filipe Vieira foi eleito presidente do SPORT LISBOA E BENFICA e não da equipa de futebol.
    Quando algo ou alguém prejudica o Benfica, seja em que modalidade for, o presidente eleito tem a obrigação de vir a publico repudiar o acontecido e pedir justiça contra os prevaricadores!
    Infelizmente, quer no futebol, quer nas modalidades, apenas temos presidente no papel!
    SIM, Luis Filipe Vieira (ou a estrutura) é responsável por muita da porcaria que é feita contra o Benfica, pois não reage ou manda alguém da estrutura reagir, aos constantes atentados dos quais somos (Benfica) vitimas.
    Estranho presidente, este...
    Diga BASTA, sr LFV! Sirva os interesses do SPORT LISBOA E BENFICA e não a si próprio ou seus interesses! Defenda o clube e todos nos, Benfiquistas, os que votaram em si, ou não, porque somos todos uma familia; SE o sr fosse Benfiquista, certamente que sentiria o que é querer, viver e amar este grandioso clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não é benfiquista é apenas um dos presidentes mais titulados do SLB, o presidente com mais obra feita, o presidente que melhor soube gerir o clube (há resultados evidentes disso nas contas do clube). Enfim, ele não é benfiquista, fará se fosse...

      é com cada um...

      Eliminar
    2. Sim, você tem razão quanto á obra feita e isso qualquer Benfiquista reconhece e lhe agradece.
      Mas o Benfica não é só o betão! e é ai que não estamos de acordo! Precisavamos de um presidente que não tivesse medo de dar a cara em qualquer situação em que o nome e a marca Benfica estivesse envolvido; que combatesse vorazmente todos aqueles que quase diariamente lançam suspeitas sobre o clube, denegrindo tudo e todos que amam este clube, criando o odio no futebol, enfim, um presidente interventivo na vida global do clube e não apenas na parte não desportiva!
      Se ele é Benfiquista, deveria mostrar mais porque tem o poder e os meios para o fazer!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada21/2/19 12:45

      Há cada pateta! Porque não dizes que é o presidente que mais tempo esteve no clube e que mais meio teve para o elevar?
      Era o que faltava, que depois de tantos milhões e tantos anos não tivesse ganhado... Para as condições que teve, deveria ter ganhado o dobro ou mais do que ganhou!
      Imagina o que teria sido o Benfica com estas condições com o Presidente João Santos... Só para falar no último que deixou saudades!
      Propaganda barata e rebatível sem qualquer dificuldade!

      Eliminar
    4. Meu caro eu não quero um presidente todos os dias nos jornais. Aliás esse foi o erro inicial de LFV, que fez intervenções descabidas. Com o tempo corrigiu esse aspeto e tornou-se presidencialista.
      Um presidente de um grande não tem que andar de megafone na mão. Há outros processos de fazer as coisas. Neste caso há os processos judiciais.
      No entanto apesar de continuar a achar que LFV tem que ter algum recato até para manter a credibilidade e para as pessoas perceberem a gravidade quando ele intervêm, acho e concordo que ele deveria intervir apenas num aspeto que é solicitar às fpf e à liga acções quanto às campanhas que têm vindo a ser feitas. O que FJM fez é muito grave. Se por um lado acho que um presidente não tem que responder a um diretor de comunicação, acho também que um presidente mesmo não respondendo ao animal deveria solicitar a intervenção da liga e da fpf nesta situação.
      Não falo do Aníbal Pinto porque essa besta só se representa a ele mesmo, ou seja não representa oficialmente o FCP

      Eliminar
    5. Caro Águia, só faltou referir que foi ele que criou as condições para se poderem investir milhões. Investiu no Seixal e daí o clube tirou dividendos que agora estamos a usufruir. Dizer o que diz sem apresentar um facto é que é propaganda barata.

      Eliminar
    6. Oliveira, olha que o Anibal PInto representa mesmo o FC das putas. Ele é pago pelo clube, foi lá colocado para isso, tem um telefone à frente onde está "on line" com o Marques da comunicação. Está constantemente a receber informação consoante decorre o debate.

      Eliminar
    7. Anónimo 15:26, não acredito que seja pago pelo FCP. Eles são burros mas nem tanto. Acredito sim que tnha alguém a ditar-lhe os sermões.

      Eliminar
  13. Há duas semanas a Oliveirense foi prejudicada na Luz e não vi nenhum post, apenas um pequenino comentário num post. Já sei que vão dizer que quem foi beneficiado foi o Porto, mas mais importante: quem foi prejudicado foi uma equipa que luta(va?) pelo título. Esta mania dos grandes menosprezarem os pequenos é o que lhes provoca dor de cabeça como no basquetebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos jornais destacaram o benefício ao Benfica em prejuízo do Oliveirense mas hoje nada se vê sobre este jogo.

      Behelit

      Eliminar
    2. LOL? Viste os azuis perdoados aos jogadores da Oliveirense na primeira parte e o 1º golo dela?

      Eliminar
  14. REPAREM COMO FICARAM AS MODALIDADES DE PAVILHÃO
    QUANDO CHEGOU FERNANDO TAVARES! UMA MISÉRIA!

    A Oliveirense, tanto no hóquei como no basquetebol, com orçamentos inferiores ao Benfica, consegue-nos suplantar à vontade. Porque será? Não sabem escolher jogadores, obviamente. Fernando Tavares, o amiguinho de LFV, há muito que devia ser demitido. No Benfica, este presidente, ainda acredita que amizade e competência têm tudo a ver.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Padre Hipólito das Neves21/2/19 08:48

      Beijo-te José Reis.
      Mas nunca será o beijo de Judas.
      Deus nos livre.

      Eliminar
    2. O Fernando Tavares é vice, mas para as modalidades que não as de pavilhão. Pelo menos é o que consta.

      O Benfica tem um grande problema, e é transversal a todas as modalidades e todos os escalões: mentalidade.

      Eliminar
    3. Desde quando o Benfica tem um orçamento superior ao da Oliveirense no Hóquei? O Benfica nem o 2º maior tem! No Basquete, sim, tem o maior a nível nacional e a Oliveirense o 3º, penso eu.

      Eliminar
  15. Padre Hipólito das Neves21/2/19 08:47

    Acabei agora mesmo de ver o 1º tento do Benfica, marcado por Carlos Nicolía e posso garantir que o atleta encarnado está fora de jogo ou seja, em posição irregular.
    É espantoso como o VAR para umas coisas funciona e noutras não.
    Enfim, Deus nos livre de tanta asneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Basket foi a mesma coisa. Off side atrás de off side. E o VAR sempre calado!

      Eliminar
  16. contundente21/2/19 09:36

    Não estou muito de acordo.
    Fomos claramente prejudicados, mas isso não explica tudo.
    Na verdade é que estamos a jogar uma treta, para não ser malcriado, no hóquei, no futsal, basquetebol e andebol.
    Estamos a jogar bem no futebol, e por enquanto lá nos vamos safando no vólei.
    De resto, estamos uma treta.
    Sou benfiquista mas não sou cego.

    ResponderEliminar
  17. BenficaJogaBonito21/2/19 09:40

    Estratégia de afastamento de Vieira:

    - Identificar todas as mentiras que disse desde que chegou, a primeira era que ia baixar o passivo, os 300 mil sócios, que lhe dificulta a vida pessoal, etc etc etc
    - Para onde foi o dinheiro das vendas + comissões estúpidas + vendas das joias da coroa + roberto jimenez + Fariñas + Francisco Vera + factoring do Bernardo + (...), passivo na "mesma", negócio NOS
    - Paletes, ver quantas contratações foram falhadas

    E apresentar um plano detalhado de eliminação progressiva de passivo até aos 100 milhões exigíveis, aumento de receitas, diminuição de custos com pessoal (otimização de todos os processos) , tudo com números e escalonamento no tempo.

    Esta estratégia de desgaste pode retirar força à oposição, mas não tenho a certeza, consultem técnicos da área.

    Abraço
    - Quem paga as despesas de funcionamento da BTV? A BTV é atualmente deficitária?

    ResponderEliminar
  18. O conselho de disciplina que demorou 6 meses a punir o Slimani depois de uma agressão bárbara a Samaris é o mesmo que em menos de dois (2) dias aplica 2 jogos de castigo a Raúl Silva do Braga que não vai jogar a primeira mão da meia-final da Taça de Portugal contra o Porto. O treinador adjunto do Porto riu-se.”” E NOS RIMOS TAMBÉM MUITO. Eheheheh. Ele é o portoaocolo é o CD amigo é o FONTELAS ...é tudo a favor

    ResponderEliminar
  19. Caro Shadows,

    Sinceramente que tanta critica infundada já chateia!
    Desde quando é que o Benfica está a ser conivente com o Porto?
    - Terá sido quando na BTV esteve horas e horas a desmascarar o apito dourado?
    - Terá sido quando definiu uma estratégia para reassumir o lugar de equipa mais ganhadora ganhando 4 campeonatos seguidos?
    - Terá sido quando definiu uma task force para responsabilizar o Porto criminalmente pelas continuas tramoias?
    Sinceramente que não te entendo!!
    Quanto às modalidades, é evidente que o Benfica teve no último ano uma má performance nas modalidades em grande parte como resultado do investimento desmesurado que o Sporting fez, mas desde há alguns anos o Benfica tem apresentado equipas competitivas e se não te recordas lembro que foi com LFV que o Benfica foi 2 vezes campeão da europa de hoquei em patins ( uma vez no dragão caixa!) e 1 vez campeão de futsal.
    Criticar sim, mas com coerência!
    P.S. Não significa isto que eu esteja satisfeito com os atuais resultados das modalidades

    ResponderEliminar
  20. Ó Gomes tira as palas e vai ver quem era o treinador do aberdeen em 1984. Sim era esse o Ferguson que foi eliminado pelo porto nas taças das taças. Desde aí que não gosta do Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, os portistas não gostam do Wrexham que quando estava na quarta divisão inglesa eliminou o Porco na Taça das Taças?

      Eliminar
    2. Claro, porque para além do paio nos sorteios não houve um golo mal anulado ao United da autoria do Scholes que lhe daria o 2-0 por suposto fora de jogo e a juntar ao paio de marcar de livre no último minuto esse mesmo golo é precedido de uma falta do vosso lateral sobre o Penaldo não assinalada! Tira as palas? O treinador do celtic na final da Taça UEFA de 2003 ainda hoje se queixa do anti-jogo do Baía! Quando é que ele foi eliminado pelo Porco anteriormente a esse jogo?

      Eliminar
  21. É de longe a modalidade de pavilhão mais corrupta que há e completamente a saldo do FC Porco como a federação de patinagem! Ninguém pratica este desporto que tem regras ridículas e o Benfica nem com os plantéis que o Barcelona tem tido seria campeão e os adeptos do FC Porco ainda têm a lata de se queixar dos árbitros em finais europeias quando são encavados pelo Barça como o são sempre!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking