O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

FJMarkes denuncia FCPorto sem querer outra vez...

. 37 comentários
Não admira que o Conceição já não suporte este gajo... A sua incontinência verbal e o desejo de ter visibilidade para dentro de uns anos poder candidatar-se a presidente daquele clube, acabam invariavelmente por prejudicar o clube e, concretamente, os jogadores.

Todos conhecemos a estratégia dos anos recentes do FCPorto: Acusar o SLBenfica de algo que estão a praticar, para desviar as atenções para o SLBenfica e assim poderem fazer o que querem sem chamar a atenção.

Vai daí ontem resolveram falar em doping no SLBenfica... e levaram logo com uma resposta efetiva do SLBenfica a querer controlos em todos os seus jogos e os do FCPorto!

... e hoje vem o Janota acusar o Benfica de andar a pagar para magoar jogadores do FCPorto. Ora todos conhecemos esta prática e a escola ali criada no FCPorto (bastou ouvir o Jorge Andrade).

Portanto, adivinham-se tempos e jogos de tremenda agressividade sobre os principais jogadores do SLBenfica, já sabemos.

#jogodamala está de volta!

... é o jogo da mala e o Jorge Jesus, oh Conceição. Como diz o outro... "já foste!"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários

  1. Espero bem que o papagaio louro vá para contumil, é sempre bom haver alguém para agitar as águas. Vão ser peaners, um bronco semi analfabeto e um peidoso que para os jornaleiros tem um humor fino, fica o ramalhete composto: os pontapés na gramática e a verborreia odiosa, tem tudo para resultar, o VAR e os bois do apito que o digam.

    ResponderEliminar
  2. Já não estavam a contar com este Benfica!
    Fortes como estamos vão cair por terra todos os ataques covardes, Bruno Lage está de dia para dia a colher da sua popularidade junto das pessoas de bem, Benfiquistas e não só, que vêm no seu estilo um autêntico "refresh" no futebol em Portugal.
    Agora é preciso a estrutura fazer o que lhe compete, dar ao treinador possibilidade de construir uma equipa forte para o ataque às várias competições e levar a defesa do Benfica até às últimas consequências contra todos aqueles que quiseram e querem destruir o nosso clube, a começar pela atual estrutura da Liga, APAF e principalmente... FPF.

    João Barreto

    ResponderEliminar
  3. Acertaste na mouche! Avisar os árbitros para o que se passa.
    E avisar a ADOP para investigar o Marega e os vestígios de Meldonium que deve ter já que sabemos que fica no corpo durante semanas.

    ResponderEliminar
  4. GB,
    Sabia que uma boa parte de BenfiquusBen não tivesse massa cinzenta para alcançar as palavras de Jorge Andrade. ...
    Mas de si!!!...admira me... É um vulgar benfiquista. Aposto que Bruno Lage entendeu-o perfeitamente e já estara a agir em consequência.... Mas esse é um benfiBenfiq Superior...
    E mais não digo. Fica ao seu critério pensar ...pensar . nisto.

    Tonho Escangalhado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensar em quê? Não se percebe nada do que escreves!

      Eliminar
    2. Ó Tonho estás mesmo todo "escangalhado", não dizes coisa com coisa...

      Eliminar
    3. Dr. Ghozé Pablito,

      O meu comentário suscitou alguma confusão devido ao dicionário automático do meu Smart.

      O GB no pst dizia o seguinte:

      "Ora todos conhecemos esta prática e a escola ali criada no FCPorto (bastou ouvir o Jorge Andrade).

      E eu comentei assim as palavras do GB:

      GB,
      Sabia que uma boa parte dos Benfiquistas não tivesse massa cinzenta para alcançar as palavras de Jorge Andrade."
      Mas de si!!!...admira me... É um vulgar benfiquista. Aposto que Bruno Lage entendeu-o perfeitamente e já estará a agir em consequência.... Mas esse ( o Bruno Lage) é um Benfiquista Superior...
      E mais não digo. Fica ao critério do GB pensar ...pensar . nisto.

      Tonho Escangalhado...

      Eliminar
  5. E ainda ficam chateados por alguem lhes chamar corja,gente dessa nunca deviam andar no futebol porque nao fazem falta so o sujam,entao esse gajo do janota nao ouvio quem se saio com pisadelas e arrumar jogadores foi o um dos deles,pois eles dizem,inventam e depois o Benfica e que fica com as culpas.

    ResponderEliminar
  6. De facto o m.o dragartos desde ha um ano e meio a esta parte e de acusar o Benfica de aquilo que andam ou querem fazer para TENTA desviar as atencoes !Os avencados fazem parte integral desta estrategia e a cartilha desta semana ditava insinuarem que o bom momento desportivo do Benfica se deve a fatores externos (esta semana eram as insinuacoes de estimulantes)como disse o pirata andrade anibal na semana passada era as equipas que facilitavam como proferiu o lagarto proenca na tvi!O QUE o taliban marques os cartilheiros avencados e os dragartos nao contavam ou esperavam tanto mais que a cartilha do day after era a critica ao Benfica por ter respondido a um comentador!imagine se! RESPONDEU E BEM O BENFICA NAO VAI DEIXAR NEHUM CARTILHEIRO DRAGARTO ANDRADE LAGARTO OU SEJA QUEM FOR POR A SUA HONRADEZ EM CAUSA NUNCA!O que os dragartos nao esperavam era a reacao imediata e energetica do Benfica dizendo que tinha sido controlada antes de o jogo e pedindo controlo para todos os restantes jogos antes e depois do jogo dos andrades e do Benfica!e a estrategia dragarta caiu por terra!O Benfica deve proseguir com a sua contra estrategia que e a de pedir oficialmente E PUBLICAMENTE controlo anti doping para todos os restantes jogos do campeonato envolvendo os jogos dos andrades e do Benfica nem que para isso tenha de suportar as custas assim nao havera desculpa nenhuma nem finaceira nem humana (se for presciso vem tecnicos do estrangeiro)POIS QUEM NAO DEVE NAO TEME!E O BENFICA NAO DEVE NEM TEME!ao contrario de outros cujas reacoes indicam prescisamente o contrario o silencio do porto e esclarecedor e a resposta da ADOP entao ainda mais nao se deixam pressionar.Pressionar o que .O de fazerem o trabalho deles e controlar todas as equipas regularmente!COMO FOI O BENFICA QUE PEDIU CONTROLO EM TODOS OS JOGOS so podem ter medo em controlar os andrades regularmente!porque sera!

    Carrega Benfica

    Rumo ao 37

    Rumo a Reconquista

    Red 1

    ResponderEliminar
  7. Admiro a tua preocupação com o Porto . Primeiro esse palhaço nunca será presidente do Porto.. Segundo o Porto não se faz representar por paineleiros em nenhum canal e muito menos pelo Aníbal ao contrário do Benfica que está muito bem representado Guerra Ventura Calado Braz. Logo não foi o clube que pediu . Terceiro o Benfica não é nada para pedir em nome dos outros quer mostrar que é sério faz o Benfica testes antes e depois é mostra ao país que é um clube sério porque como bem sabes tem muito a provar tal as dezenas de processos que pendem contra.. Ainda à Ana Peres foi amiga.. O jogo da mala é com o César Falido Boaventura como sabes amigo do teu presidente é acusado pelos jogadores do Marítimo não queiras virar o bico ao prego.. Gostaria que publicasse o comentário ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antidragarto20/2/19 10:00

      ó Douradinho da iglo, Juiz Amiga, ou o procurador amigo, que nem acusaçao sabe fazer, o Cesar é que faz o jogo da mala e o Estoril gate é que esta a ser investigado.
      Os Jogadores do Maritimo acusaram quem , o Tiago Rodrigues que se deu a um triste espetaculo, jogador do fcp, ou estás a falar dos entertainers da Sic que inventaram uma historia.
      Ja faltou mais para a bomba estourar ...tic tac..tic tac..

      Eliminar
    2. Antidragarto20/2/19 10:05

      ó Douradinho..quanto ao jogo da mala, o Boaventura foi ao Dubai comprar o marega...bais ber depois o que ele bai fazer!!!!!
      tic tac tic tac

      Eliminar
    3. estamos cá para fazer felizes os frustrados. Comentario publicado.
      algo mais a acrescentar ou so mentiras?

      Eliminar
    4. Benfica by GB só públicas o que te dá mais jeito.. Vou vontinuar a ler mas deixo de comentar em 10 comentários públicas 1. Até nesta treta não sóis coerentes passa bem no final da época venho aqui dar os parabéns se fores ao marquês....

      Eliminar
    5. Ó pintinho dourado, se queres coerrência vai lá para os baluartes da corrupção e afins, aí é que há coerência há grande. Vai lá procurar a arma que deu 3 tiros na nuca do Mesquita Alves e desinfecta daqui. E leva o filho do PIDE contigo.

      Pinto dourado

      Eliminar
    6. Alerta Vermelho20/2/19 17:47

      Coerentes?!!! É assim que tu agradeces o facto de te publicarem aqui as bacoradas que dizes, e as diarreias mentais?!! Se fosse nos blogs do teu clube corrupto, nenhum BENFIQUISTA seria publicado! Tem mas é vergonha!

      Eliminar
  8. Amigo vozes de burro não chegam ao Céu por isso falar desse porco não vale a pena... Não te esqueças nunca lutes com um porco senão ficas tudo sujo

    ResponderEliminar
  9. A machadada final é contratar Brahimi. Já ontem era tarde.
    Quanto vale um campeonato?

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bailarinas?! Nós temos uma equipa de futebol não uma companhia de bailado.

      Eliminar
    2. e para que raio queremos o Brahimi? para tirar o lugar a quem? Nao obrigado....

      Eliminar
    3. Estou de acordo em comprar o Brahimi para fazer a vontadinha ao Mendes para ganhar assim as suas comissões e o PORTO ficar obrigado a pagar mais 6M por o não ter vendido!!

      Ele terá mt mercado para as árabias...

      Ass: Ontem já era tarde

      Eliminar
    4. GB para ganhar o campeonato este ano. Queremos o Brahimi para ganhar o campeonato este ano. Para bom entendedor...

      Pp

      Eliminar
  10. Muito cuidado com estes palhaços do Chaves, mais um clube que se vendeu aos dragartos e cujo treinador mandou lesionar o Dantas num jogo de juniores quando ainda estava nos lagartos. MUITO CUIDADO! Os FDP vão atacar em cheio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Whistleblower denuncia VAR do clássico mas FPF está preocupada é com a toupeira

      Para o jornal Record escrever que houve problemas no VAR é porque afinal é verdade. Afinal é apenas uma confirmação de que o AVAR considerou falta nos 2 golos do FC Porto contra o Benfica. Que afinal houve contestação entre os árbitros.

      Numa altura em que se tenta transformar um criminoso em salvador do futebol, o whistleblower, é com alguma piada que vemos a Federação Portuguesa de Futebol mais preocupada em encontrar o denunciante do que castigar quem afastou o Benfica da final da Taça da Liga. Para eles e para o Record, o importante é apanhar a toupeira e afastá-la da arbitragem. A malvada da toupeira que expôs mais um vergonhoso caso na nossa arbitragem. É mais importante perseguir pessoas do que resolver os problemas. Principalmente quando do outro lado da barricada está o Benfica como o penalizado.
      Porque é que não revelam o audio desse jogo? Estão borrados de medo?

      Eliminar
    2. Esse triste vai sair da catedral com o cu a doer.

      Eliminar
    3. O Pedro Guerra no programa tinha da TVI 24 tinha o áudio.. Era bom saber como o conseguiu um áudio que supostamente não lhe deveria chegar às mãos.. É esta ein???? Mas disso ninguém quer saber...

      Eliminar
    4. Antidragarto20/2/19 12:30

      Claro que é importante....mas diz aqui a malta, nao é importante saber que afinal aqueles 2 golos eram em falta, e o varissimo nao avisou o xistra...que pensas disso,nao te cheira pois nao...

      Eliminar
    5. Águia Preocupada20/2/19 15:02

      Se calhar não devia ter esse dito audio em seu poder... Da mesma forma que o janota insolvente não devia ter a correspondência do Benfica nas suas mãos e torná-la pública!
      Ou uns podem tudo e os outros não podem nada?
      Não deves ser dourado... És é enferrujado desses co@nos

      Eliminar
  11. Rui Benfiquista20/2/19 10:04

    O Sergio no fim do ano vai para a Lazio, ja todos sabemos disso, o JJ vai ser o novo treinador do fcp.
    Por muito que alertes , nao vale de nada, no dragao vai valer tudo....contra a corrupçao nao temos hipotese, mais tarde quando a bomba sair...tudo se percebera como funcionou.
    Mas penso que o Benfica limpará o nome....quanto aos culpados, mais uma vez passarão incólumes, mas sim o minimo que poderemos fazer, é nao calar e continuar a denunciar por todas as maneiras o que se passa.
    Raul Silva em 3 dias foi castigado, o adjunto do sergio...nem sequer foi alvo de castigo, passou incólume.

    ResponderEliminar
  12. Não me admirava nada que na semana de derby venha uma notícia daquelas...eles são meninos para pagar a alguém para relatar essa pratica como aconteceu com os jogadores do maritimo! Não me admirava nada que na semana de derby apareça a notícia de mais um mail...
    Estranho este blog não ter nada a dizer sobre as investigações ao caso do jogo do Estoril!?
    E mais, o Benfica nao pode nem deve responder ao advogado do Haker (Aníbal Pinto, que aparece quando o mesmo é detido) deve sim exigir os áudios do VAR do jogo da taça da liga, é pedir aos tribunais!! Mais, o Benfica deveria perder tempo em perguntar ao conselho de disciplina onde estão os castigos das rochas lançadas ao Patricio! Deve exigir à liga onda anda o castigo ao lançador de medalhas? Deve assim exigir á federação e á liga o que se passa com a a retirada do processo do jogo do Estoril Porto da época passada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Se for possivel conseguir as gravacoes do VAR desse jogo atraves dos tribunais tambem acho que o Benfica deveria trabalhar nesse sentido.

      Eliminar
    2. É a única hipótese!! Convém é não estar parado!!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho20/2/19 18:15

      Não é derby, é clássico! Derby é entre clubes da mesma cidade!
      Quanto ao resto do comentário de acordo!

      Eliminar
    4. Benfica pedir o áudio nos tribunais, legalidade.

      Pp

      Eliminar
  13. Outra coisa, imaginem como estaria o Benfica com um treinador desde a derrota com o Moreirense!?
    Não há luz que apague o tempo esgotado de Vieira, eu não esqueço #ruavieira

    ResponderEliminar
  14. Tinha ficado com essa ideia e fui ver o lance novamente. Não me parece que o Danilo se tenha lesionado pela falta do adversário, mas pela forma como apoia o pé direito. Ou, se foi mesmo pela falta, tem aquele tornozelo todo fod***. Para além disso, não se trata de nenhuma entrada por trás ou com os pitons. É uma falta normal. Mais uma vez o janota a ser porto, a jogar na lama e a colocar mais uma vez o futebol português na lama.

    Objectivo: pressionar os árbitros a darem cartões aos adversários do porto, mesmo em faltas menores e inibir esses mesmos adversários na agressividade positiva que devem colocar em jogo, seja contra o porto seja com quem for.

    PS: curioso para ver o tempo de recuperação de Marega. Sendo que uma rotura muscular, que não deve ter sido pequena dado o estado em que saiu do campo, levará um mês a ser tratada, quero ver se alguém tem tomates para investigar um regresso antecipado do jogador.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking