O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 29 de dezembro de 2018

O SL Benfica a bater no fundo

. 89 comentários

Quando um jogador é pretendido pelo SL Benfica, vem à Luz reunir-se acompanhado do emissário do presidente do SL Benfica, está num clube a quem oferecemos 2 jogadores e emprestamos um terceiro, e ainda assim prefere ir para um clube falido, o que pensar?

Ou o que pensar quando o presidente do SL Benfica vê em empresários obscuros de segunda categoria emissários ideais para para contratar outro jogador que, por sua vez, preferiu assinar por outro clube falido?

Mas faz sentido o SL Benfica querer um jogador do nosso campeonato e perdê-lo para um rival falido?

É um sinal dos tempos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

89 comentários

  1. Então agora a vontade do jogador já não conta para nada? Hà pessoas que pensam que ainda estamos no tempo da velha senhora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. recebido pelo presidente? e não fica??? não era recebido na Luz, era acetado no hotel e se confirmasse, ai sim! a senhora é velha sim,tem um nome: é Incompetência!!!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho29/12/18 17:31

      Qual Sra velha a tua avó?

      Eliminar
    3. Mas que ganda infelizmência que me saiste!

      Eliminar
    4. Claro que a vontade do jogador conta,mas porque tem ele essa vontade? O Benfica é menos apetecível que um clube falido?

      Eliminar
    5. Acho que o Benfica deve mostrar-se interessado em todos os jogadores que interessam aos rivais. Contratá-los é outra conversa. Ademais jogadores medianos tem o Benfica para dar e vendar.

      Eliminar
    6. É verdade no tempo em que compravam jogadores com dinheiro "grande" como dizia a mãe do Eusébio.

      Eliminar
  2. Se o tivéssemos contratado tu escreverias ainda pior. Portanto deixa-te de coisas

    Andre Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho29/12/18 17:34

      Pois! Pois! O que vale, é que existem os que critícam tudo, para contrabalançar os que concordam com tudo! Incluo-te no último grupo. Agora pergunto: Se uns podem concordar com tudo (cambada de carneiros), porque é que não podem existir os que discordam?!

      Eliminar
    2. Está bem sim senhor até podes discordar de ti próprio. No fundo discordar da tua opinião

      Eliminar
    3. Alerta vermelho por ler muitos comentários teus não vou ser rude.
      Critiquei o shadows pq ou refere nomes ou levanta apenas suspeicao desnecessaria.
      Nao comento muito mas se perdesses uns minutos a ler o quebescrevo perceberias que de “Carneiro” tenho pouco.
      Nao apoio a maioria das coisas que Vieira faz. Detesto ver RV como treinador e sou contra regresso de JJ pois acho que depois de sair faltou ao respeito ao Benfica.
      Estamos entendidos?

      Andre Jesus

      Eliminar
  3. Helder Silva29/12/18 16:45

    Se calhar as condições oferecidas pelo outro clube são mais vantajosas, além de que no outro clube há mais garantias de jogar. De lembrar que o Benfica tem um historico que não é nada benéfico para os reforços. Basta ver quantos dos jogadores contratados nestes ultimos quatro anos foram realmente apostas do treinador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso não se deve contratar 20 jogadores por época, mas sim os 2/3/4 directos à equipa principal e gasta-se o mesmo guito!

      Eliminar
  4. "Uma notícia recente dá conta da iminente transferência do avançado Fernando, do Santa Clara para o FCPorto. De acordo com alguns relatos, o clube portista venceu a alegada concorrência do Benfica. Esses relatos informam-nos sobre a existência de duas reuniões, hoje, do jogador com representantes do Benfica e depois representantes do FCPorto. O curioso é a forma como são relatados. Em relação ao clube que contratará o jogador, tudo escrito com grande clareza. Jogador, empresário e Luís Gonçalves, director-geral da SAD portista. Sobre a alegada reunião com o representante da SAD do Benfica é tudo uma nebulosa. Nem o nome do representante nem nenhum outro pormenor relevante. O que não deixa de ser revelador. Para uma negociação fantasma, não há nada como um representante fantasma.
    Um processo semelhante ao que foi relatado, recentemente, com a transferência de Phellype para o Sporting. Parece que a qualidade dos jogadores não é suficiente para os clubes que os contratam. É preciso assegurar, primeiro, que se tratou de uma vitória sobre o Benfica. E há malta que ainda cai nisto."

    José Marinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do Zé fininho de Coimbrões, afinal tem dois filhos menores para criar, e isso merece toda a tolerãncia misericordiosa, e no Benfica de hoje instalou-se mesmo uma Santa Casa da Misericórdia.

      Que vantagem têm os mentirosos compulsivos? Sobretudo de não serem acreditados quando dizem uma única verdade. Credibilidade do Zé fininho? Isso é coisa que nunca teve.

      Também é mentira que o Benfica contratou o Marçal, o Patrick, o Amaral, o Pedro Nuno, o Chiquinho, o Pelé, o Dalcio, e quejandos, e quantos jogos oficiais fizeram mesmo na equipa principal do Benfica? É a porta giratória do import/export, superiormente gerida pelo director desportivo do Benfica, o Jorge mendilhões

      Eliminar
    2. É verdade mas queres acrescentar, exactamente o que aconteceu? ou continuamos a deixar, também aqui, estes esquemas martirizarem-nos???
      A Verdade sff!!! não há melhor forma de entalar os dragartos!!!

      Eliminar
    3. Já tinha escrito sobre isso. O Benfica nunca esteve interessado nesses jogadores. Nem nunca esteve interessado no jogador que os lagartos dizem querem pedir emprestado a um clube inglês. Não têm dinheiro para mais.
      Os pasquins estão a esgotar os argumentos para dividir o Benfica, então inventam noticias falsas para enganar os papalvos que ainda engolem estas historietas.

      Eliminar
    4. Nem reconheço o autor do comentário se for o aldrabão do avencado está a mentir . Aliás o meu clube Benfica está cheio de avencados aldrabões.

      Eliminar
    5. Agora perguntou eu será que o Benfica tem dinheiro?
      2. Quando o Benfica vai buscar um jogador e imprensa diz que os sapos e porcos estavam tbm na corrida será mentira???


      Eliminar
    6. Não Tiago, o SLB está falido e o dinheiro da entrada na Champions eram milhões mas de Kwanzas.

      E depois acordas….

      Eliminar
  5. E não vai ser único o Fábio tbm vai de vela atualmente quem quer vir para o Benfica?? Eu perguntou assim tens uma equipa que faz 16 pontos tens outra que fez menos em três anos de Champions para onde vais jogar Shadows??? Pois mal o bem eles lá andam nós??
    Shadows se poderes responder agradecia o Benfica supostamente quer emagrecer o plantel achas mesmo que vai comprar alguém???? Até parece que não conheces o ventoinha que está frente do nosso clube reza só que ninguém dá direção tenha mais filhas para casar senão passa ser aposta forte no Benfica (Casamentos a moda do SLB Poupas no IVA)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso tudo traduzido para português quer dizer exatamente o quê

      Eliminar
    2. A cona da tua mãe percebes agora

      Eliminar
  6. No Benfica já lá estão Jonas, Castillo, Seferovic e Ferreyra. O Benfica não é a última Coca-Cola do deserto para se aceitar ser a 5a opção...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está mesmo a precisar de contratar mais avançados. É uma urgência!

      Eliminar
    2. Quinta opção? Se o rapaz é pior que o castillo e que o Ferreyra é porque é mesmo muito mau e nesse caso, para que é que o Benfica o queria?

      Eliminar
  7. Porque é que estás a dizer que ele esteve na Luz? Se ninguém soubesse podia-se dizer:"isso é o que dizem os andrades para dizerem que nos roubaram o jogador. Nós nunca o quisemos..."

    ResponderEliminar
  8. Trabalhar com a actual equipa técnica não motiva ninguém.

    ResponderEliminar
  9. Falido mas que ja vai em 70 milhoes ganhos na Champions. E continua nos 10 melhores da UEFA ou seja nos proximos anos pode sempre ganhar valores destes.

    MS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falidos porque já gastaram os 70M que ganharam na Champions mais os 150M que já anteciparam da MEO.
      Vão disparados sem os freios nos dentes, sempre em frente até à casa iluminada!!!

      Eliminar
    2. 70M que nem dá para as despesas.
      Haja quem coma esta propaganda.

      Eliminar
    3. O Benfica antecipou quase 400 milhões da nos. Pra quem critica a antecipação de 150...

      Eliminar
    4. O Benfica antecipou o quê?!?
      Que grande, grande treta!!
      E deixam passar estas mentiras por aqui?!?
      Que fedor a dragarto

      Eliminar
  10. Parece que não sabes que é uma forma de inflacionar o valor (?) do jogador dizer que o SLB está interessado. Muitos filmes destes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que o Benfica se está a especializar tanto nisso que para dar credibilidade à coisa até já os leva para dentro do estádio da Luz.
      A luz que deverias ser um santuário já serve de casa de... (não sei bem como classificar sem ser desagradável).
      Ah, e o jogador foi tão inflacionado que foi para o Porto por menos dinheiro que o que o Benfica oferecia.
      "Felizes aqueles que gostam de ser enganados porque deles é o terceiro anel".

      Eliminar
    2. Ó anónimo ainda deves acreditar no pai natal. O dinheiro que o SLB oferece é o real, já lá no norte o grosso do dinheiro vai debaixo da mesa. Quanto ao resto só acredito quando vir um e-mail da SAD a confirmnar o sucedido...

      Eliminar
  11. Não conheço o jogador, não sei o que vale, mas para te ser sincero, se fosse mais um arango, fariña ou elhadoui, kessalixe, mas mostra muito do que se passa dentro do clube/SAD, bizarria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todos os que falaste, o Kessalixe ainda é o melhorzinho.

      Eliminar
  12. Mas querias que o Benfica contratasse o cepo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, o Benfica só deve contratar, mesmo que por muitos milhões, jogadores de fino recorte, como é o caso do Castillo.

      Eliminar
  13. Se é verdade, naturalmente que fica mal visto. Ou temos a certeza que vamos contratar, ou então não podia acontecer! Mas eu teria 2 perguntas a fazer, o Rui Costa, esteve presente e qual o seu papel?

    Sócio do SLB rumo ao 37

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas o Benfica com 4 avançados mais o Félix precisa de um avançado que não é alto (1,83) e que marcou 3 golos em 15 jogos pelo gigante Sta Clara que subiu da 2ª? Desde quando?
      Poupem-me!!
      Para o ano vamos subir o Willock e o Jota e ainda temos o José Gomes, o Saponic, o Daniel Anjos, Anthony Carter e o Embaló, para que precisamos de mais?
      Conversa das cartilhas dos pasquins.

      Eliminar
  14. Em primeiro lugar, quem é o Fernando e que falta faz ao Benfica um jogador destes?

    Em segundo lugar, num plantel onde há 4 Pontas-de-lança e joga um, se pode ir para outro clube onde tem 1 Ponta-de-lança e outro lesionado, qual será a opção mais lógica?

    Está falido mas pode pagar o salário de um jogador deste nível ou não? Se paga uma fortuna ao Casillas e ao Maxi, pode pagar um salário mediano a este rapaz.

    JorgeGN

    ResponderEliminar
  15. Reforços: regresso de Heriberto e a contratação de Diego Sousa, por Castillo e Ferreira.

    ResponderEliminar
  16. E onde anda a merda do scouting do Benfica?
    Então é preciso andar a concorrer com os dragartos por jogadores pernas de pau?
    Quando o "treinador" disse que se iam buscar reforços para "somar", como ele diz?
    Para somar são esses?
    Deve ser para somar comissões, só pode!

    ResponderEliminar
  17. Obviamente que qualquer jogador com dois dedos de testa não quer vir ficar às ordens de um treinador destes. Para não evoluir ou regredir é ficar onde estão...

    Mas alguem tem ganas de jogar num Benfica a contas com a justiça e a jogar um dos piores futebois da história?

    Poupem-me. A verdade é que, por mais que a propaganda queira, a saúde financeira por estas bandas também não é famosa. E vamos ver o que fica quando o rei sol sair (dentro do caixão ou do carro celular, obviamente).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ganas temos ao contrario do clube que foi condenado por CORRUPÇÃO E O BUFAS também, nos jogos dos CORRUPTOS as ganas esta nos VAR e APITADORES, como temos visto, com a justiça estamos nós bem nao cometemos crime algum, ao contrario dos CORRUPTOS e dos DRAGARTOS, anda por aqui muito camaleão por o Natal ser igual a muitos outros atrás sempre atrás. 18x18=36 aqui esta o desespero de muitos opina-dores.

      Eliminar
  18. Já agora, o que dizer desta gestão dos acrivos do clube quando vemoa um Jiménez a dar cartas em Inglaterra e nós por cá preferimoa ficar com Seferovics ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ir recuperar mensagens de posts de quando o homem veio, era o Messi da Suíça, um goleador mato, enfim, nem se percebia porque não estava no Barcelona.
      Já p não falar do castillo e do Ferreira, outros dois estratosféricos...

      Eliminar
  19. Na outra equipa tens uns treinador que te vai dar oportunidades para jogares e vai-te fazer crescer e valorizar-te. No Benfica tens um nabo que percebe um pouco mais de bola do que as nossas avós... Se fosses jogador de futebol que clube escolhias?..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na outra equipa não há concorrentes.

      Pp

      Eliminar
    2. Por isso é que tão a frente na tabela....

      Eliminar
    3. Estão à frente porque os avançados deles são os árbitros. Até os ex-árbitros adeptos dragartos o dizem!!
      Com arbitragens sem fruta estavam a 6 pontos do Benfica.

      Eliminar
  20. Gente que se diz inteligente a dar credito ao que vem publicado nos jornais.Entre o BenficaB e o porto,escolheu o porto,qual é o problema?

    ResponderEliminar
  21. Onde é que está confirmado que havia interesse do Benfica neste jogador?
    Cofina??? Grande LOL
    Este é mais um caso tipo Estoril...compra-se um jogador, que no fundo é a compra de 6 pontos no campeonato! Veremos quantas vezes vai calçar.
    Shadows ninguém te entende, se não é do derriére, é das calças!

    Jáfomos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cofina só não é LOL quando interessa. Carácter, claro...

      Eliminar
    2. O rapazito curate entao o gajo tem quem lhe de 45 mil por mes e vai ganhar vinte mil por mes segundo a merda de c m social se fosses tu en que e que ficavas ou e burro ou e a santa casa da mesiricordia abram os olhos benfiquistas e o fellipe luiz foi a mesma merda contratar estes para que quero e o regresso de pedro nuno;hwriberto ;chiquinho;e fabio cardoso para lugar do lema o resto e cantiga e se possivel o diego sousa pois segundo a nerda da c m social a uma praposta de 15milhoes do monterrey do mexico coisa que nao acredito

      Eliminar
  22. É mentira. Não é necessário ser muito inteligente para perceber que a CS referiu os dois com interesse do Benfica para enfatizar o roubo. Alguém acredita que eles escolheriam os clubes que escolheram em igualdade de circunstâncias? Não serve tudo para dizer mal.

    Pp

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, da mesma forma que não me acredito que o Benfica algum dia tenha estado interessado no Lucho, no James ou no Falcão, como os jornais inventaram.

      Eliminar
    2. Mais um idiota.
      No James e no Falcão é bem provável que o Benfica estivesse interessado.
      Tal como no Danilo e Alex Telles.

      Mas como o Porto teve acesso, ilegal e criminoso, a toda a comunicação privada do Benfica, num ato de óbvia e condenável espionagem industrial, conseguiu fazer uma proposta melhor para ambos!

      O bizarro é não haver qualquer investigação sobre isso: como, em que moldes e com que gravidade, podem o FCP e o SCP ter tirado benefícios do acesso, ilegítimo e criminoso, de dados privados de um seu concorrente!!
      Onde está a investigação das autoridades, não só do desporto, mas também PJ e CMVM, perante um crime muito, muito sério, com variada e pesada jurisprudência?!

      Mas à parte isso: nesses casos foi sabido que o Porto pagou caro e bem caro pelo concurso dos jogadores. Foi por essa e outras que entraram em pre-bancarrota, falhando até os critérios do fair play financeiro - estando desde há 2 anos sob observação atenta das autoridades.

      Autoridades essas que também, e mais uma vez, não investigaram nem abriram processo quando, no início desta época, o FCP devolveu à proveniência um jogador do Portimonense com contrato de empréstimo com cláusula OBRIGATÓRIA de compra - conforme comunicação do clube das antas à CMVM - num claro incumprimento de contrato!
      Uma vez mais, um ato com variada jurisprudência a nível europeu, com sanções pesadas.

      Eliminar
    3. Comparar este, um andrade, com esses nomes é de uma inteligência atroz.

      Eliminar
    4. "variada jurisprudência"! O texto vinha naquele tom de babosice enfadonha costumeira mas este arremate final deu-lhe uma patine de intelectualidade que o elevou para outro nível. Muito bem.

      Eliminar
  23. Shadows

    Tens a certeza que o rapaz, de que desconheço o valor ou falta dele, se deslocava (ou não - confirmado por um amigo que trabalha no SLB - como foi o caso, não é assim...!?) acompanhado por quem tu julgas ter sido acompanhado e seria recebido na SAD sem um batalhão de fotógrafos, alguns deles, 'free-lancers' para a foto da praxe a acompanhar a cacha jornalística ?!?

    Entretanto e não sei se é o caso actual do Santa Clara mas, a troco de facilidades nas subidas de divisão e a evitar a descida, a organização mafiosa da 'cúria papal' colocou, gente sua (ou simpatizante das suas cores...) nas direcções em TODOS os clubes do Sul e Ilhas !...

    Alverca; Belenenses; Estrela da Amadora; Estoril; Nacional; Olhanense; Portimonense; União da Madeira; Setúbal !...devido aos pulhas lá colocados alguns deles deram o 'peido mestre' ou andam lá próximo...

    ResponderEliminar
  24. mas isso sempre foi o modus operandi do presidente meter intermediários para dar comissões, vai se la saber onde vão parar, ou então sabemos muito bem onde vão parar.

    mas a ser verdade o nosso interesse, o que eu duvido muito, era assustador com ponta de lança até em numero mais elevado do que o aconselhável, alguns subaproveitados, estarmos interessados em jogadores que pouco ou nada acrescentavam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o presidente que mete intermediários? E eu que pensava que eram os jogadores que escolhiam os empresários e os intermediários. Como andamos enganados!

      Eliminar
    2. de facto andas enganado achas que trens um cérebro mas depois é o que se vê.

      Eliminar
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  26. Mas que exagero, provavelmente o Benfica até terá mostrado interesse... mas aquele interesse de ter mais um gajo pra rodar nas habituais negociatas. O Porco também o quer sensivelmente para o mesmo, mas de facto nos últimos anos temos sido os reis das trocas & baldrocas. O jogador pensou, e sentiu que o Porco talvez fosse a escolha mais acertada. Acontece.

    Agora é tocar a bola para a frente e rezar para que consigamos a R3conquis7a com o Rui Vitória e o seu futebol maravilhoso... ou com outro qualquer, não interessa com quem, queremos é ser campeões!

    ResponderEliminar
  27. Se tivesse vindo estarias a dizer que não tinha categoria para jogar no Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UI, se tivesse vindo eram postas a criticar o presidente e as negociatas que nunca mais acabam! E o scouting que não presta. E o que anda o Rui Costa a fazer? E o sonso do Vitória a aceitar tudo o que lhe impõem.

      Eliminar
  28. Notícia rascord, Fernando rejeita 45mil mês do benfica para assinar pelo fcporko por 25mil mês, e ainda se acredita no pai Natal por estes lados...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Os 45 mil eram da treta, já os 25 mil não havia tretas.

      Eliminar
    2. A verdade é que o Fernando altruísta até pagou do bolso dele para ir para os fruteiros. Andava a precisar de vitaminas e soube que há lá fruta da boa, cheia de vitaminas.

      Eliminar
  29. "O SL Benfica a bater no fundo"? Não concordo nada com o título. Neste Benfica, o fundo é sempre um pouco mais abaixo e a queda é sempre mais profunda
    Bater mesmo no fundo será a ida para a segunda divisão.

    ResponderEliminar
  30. Viva,

    O destaque de ontem foi mais um grande jogo dos Wolfes com Raul Jimenez em destaque, depois de Talisca e quase verto Jovic perfila-se mais um Jackpot para o clube, isto juntando 50M para já garantidos da Champions, claro que estamos muito mal.

    Com isto vamos tendo capacidade para no futuro segurar jogadores como Ruben Dias, Gedson, Felix, Jota, Florentino entre outros.

    Abraço e bom domingo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso que se chama bater no fundo. No fundo, a caixa dos milhões está cheia de euros!!!

      Eliminar
  31. BenficaCampeao30/12/18 11:58

    Não digo que bateu no fundo,mas está mais do que na hora de repensar a estratégia de contratações...tem sido um fiasco/compadrio à muitos anos.
    Num aspecto estamos de acordo...um jogador em quem estejamos efectivamente interessados, nunca poderá ir para o Porto ou Sporting.
    O problema é que na maior parte das vezes não contratamos a pensar na vertente desportiva,mas sim a pensar na negociata.

    ResponderEliminar
  32. Sempre me lembro de TODOS os jogadores, antes de assinarem pelo FCPorco, virem nas parangonas da CS como indo para o Benfica. Por isso.... ou és um rapazinho muito jovem e isto é tudo novo para ti, ou então andas com Alzheimer. Se não for uma nem outra... não te digas Benfiquista, pois nós somos E pluribus unum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso, e nunca se chegou a confirmar qualquer interesse em jogadores dados como pretendidos na Luz, como foi o caso de Luzandro Lopes (o bom), Lucho, James Rodriguez ou Falcão. Foram tudo inventonas dos jornais. Aliás, qual desses é que teria lugar, de caras, no Benfica? Provavelmente nenhum deles.

      Eliminar
    2. Mentira! Lopes, Lucho, James e Falcão foram todos roubados ao Benfica, depois de terem informação privilegiada, acesso ilegal a faxes, que o Benfica estava interessado neles através do seu scouting na América do Sul..
      O caso do Falcão até foi explicado publicamente por LFV, a razão pela qual não cobriu a oferta feita de madrugada pelos fruteiros.

      Eliminar
  33. Quando se gasta tanto dinheiro em advogados depois não sobra para o que é importante, para jogadores.

    ResponderEliminar
  34. O que pensar, o que pensar...

    Talvez o Benfica não estivesse muito interessado nesses jogadores...

    Talvez os clubes "falidos" tivessem oferecido mais que o Benfica.

    A propósito, em Portugal não existem clubes falidos. Isso é para países do 3º mundo como a Itália, Inglaterra ou Alemanha.
    Em Portugal há clubes que podem ter uma dívida incomportável para os rendimentos, mas nunca vão à falência.
    O próprio Benfica também já esteve numa situação dessas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai teve? O passivo não era de quase 700M, aliás, nem chegava a 100M.

      Eliminar
  35. Helder Silva30/12/18 16:25

    Em Portugal há clubes falidos. Farense, Valpaços, etc e tal. Há um clube que já conseguiu um perdão parcial da divida e há outros dois que caso não consigam fazer face aos encargos com a divida tambem terão um perdão

    ResponderEliminar
  36. Enquanto o senhor que bebe água não se for embora, não vale a pena comprar jogadores.

    ResponderEliminar
  37. Shadows agora parecias o Otário Malvado: "Vocês sabem do que eu estou a falar". Mete nomes aos bois homem!

    ResponderEliminar
  38. Agora imagina o que seria se não estivesse intervencionado a melhor que falido só viriam as sobras para os outros

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking