O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de dezembro de 2018

E como adiantamos ontem em primeira mão...

. 58 comentários

"O Sport Lisboa e Benfica anuncia que Alejandro Domínguez, de 47 anos, é o novo treinador da equipa masculina de hóquei em patins. O contrato é válido por três anos e meio.

Natural de Buenos Aires, na Argentina, o novo técnico tem uma grande experiência na modalidade, nomeadamente em Espanha. Além do trajeto realizado à frente do Reus, clube pelo qual venceu uma Taça Continental (2009/10), uma Taça Intercontinental (2009/10) e um campeonato espanhol (2010/2011), Alejandro Domínguez destacou-se no comando da seleção feminina espanhola e mais recentemente na equipa masculina dos nuestros hermanos.

Eleito o melhor treinador do mundo de 2017, tem como principais conquistas um Mundial (2017), um Campeonato da Europa (2018) e uma Taça Latina (2018) pela seleção masculina de Espanha. Antes disso venceu o Europeu (2015) e o Campeonato do Mundo (2016) à frente dos destinos da equipa feminina espanhola.

Em declarações exclusivas ao Site Oficial, Alejandro Domínguez expressou o seu contentamento por poder orientar a formação de hóquei em patins do Sport Lisboa e Benfica.

“É um passo em frente na minha carreira desportiva. É um desafio enorme porque é um clube fantástico, muito importante, com uma tradição muito grande. Agradeço a confiança que o clube deposita em mim para um projeto desta envergadura, é um grande desafio profissional e espero estar à altura, de forma a cumprir as expectativas, tanto do clube como dos seus adeptos”, disse o novo treinador.

Referir que o Sport Lisboa e Benfica e a Federação Espanhola de Patinagem chegaram a acordo para que Alejandro Domínguez continue a ser selecionador de Espanha até ao Mundial de 2019."

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

58 comentários

  1. Grande contratação. Cada vez melhores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Cada vez melhores"

      LOOOOOOL. O clube numa das piores fases da sua história e esta gente diz isto. Priceless.

      Eliminar
    2. Epá tu nem na época de natal e pintdo de vermelho deixas de ser mentiroso. Pior fase? Epa és mentiroso desculpa lá, não sei qual é o teu interesse nisto mas não és benfiquista, então podes ir para o carall

      Jorge Pinheiro

      Eliminar
  2. copiado da net:

    Ana Peres, a juíza que vergonhosamente ilibou a benfica SAD do processo e-toupeira, já tem uma história de salvar o benfica ao longo da sua carreira.

    Foi em 2003, enquanto membro do colectivo de juízes (com Ana Wiborg e Simões de Almeida) substituto da 8ª Vara, que Ana Peres livrou Vale e Azevedo de ir a julgamento no âmbito do processo Euroárea.

    Na altura, Vale e Azevedo, era acusado de falsificação de documentos relativos à venda de terrenos na zona sul do estádio da luz. Ana Peres, tal como ontem, voltou a fazer uma espécie de favor ao benfica e anulou o julgamento. Hoje todos sabemos quem é Vale e Azevedo e todos percebemos que Ana Peres se terá "equivocado" mas nada disso muda que ela é responsável por (mais) um crime não ter ido a julgamento!

    Durante mais quantos anos andaremos a pagar pelos crimes cometidos pelo benfica e "anulados" e "ilibados" por Ana Peres?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o NGB a fazer de caixa de ressonância dos blogs dragartos.
      Notável.

      Eliminar
    2. És azul: Apito Dourado= fim zoo fc porcis, descida divisão e perda de títulos (há mais, mas por agora chega), és lagarto PPC, cashball= descida divisão e perda de títulos (há mais, mas por agora chega)

      Eliminar
    3. Vai mas é vender a fruta e café com leite seu boby e tarreco... Sois do pior que existe neste país... Onde passam ficam o fedor da fruta ... O qie é vosso está quase a chegar... Quando forem cabalmente desmascarrados na Justiça Civil, trataremos da vossa saúde. Será olho por olho e dente por dente... A lei da bala... Primeiro será aquele vigarista insolvente , pseudo-funcionário do ano e depois chegará a vez do PINTINHO da fruta... Não vão morrer sem pagar por isto... E UMA QUESTÃO DE HONRA!!!

      Eliminar
    4. Vai mas é vender a fruta e café com leite seu boby e tarreco... Sois do pior que existe neste país... Onde passam ficam o fedor da fruta ... O qie é vosso está quase a chegar... Quando forem cabalmente desmascarrados na Justiça Civil, trataremos da vossa saúde. Será olho por olho e dente por dente... A lei da bala... Primeiro será aquele vigarista insolvente , pseudo-funcionário do ano e depois chegará a vez do PINTINHO da fruta... Não vão morrer sem pagar por isto... E UMA QUESTÃO DE HONRA!!!

      Eliminar
    5. Oh jumento do crlh, Benfica escreve-se com "B" maiúsculo!

      Eliminar
    6. Este idiota ainda vem falar do Vale e Azevedo que andou a roubar o Benfica... Então, na visão iluminada deste dragarto burro, a juíza Ana Peres andou a defender o Benfica porque deu cobertura a um sujeito que enganou e roubou o Benfica? Que put@ de coerência!!!
      A malta cartilhada de Palermo anda desesperada.
      Xico, tem calma que a tua vez está mais próxima ;)

      Eliminar
    7. Olha um assumidamente corrupto.
      Incrível a lata destes depois do apito dourado vem falar de umas consultas de processos e compará-los com oferecer putas a árbitros, recebê-los em casa ou espancados ou ameaças como agora fazem.

      Eliminar
    8. O procurador do Porto que condenou Carolina hoje sabemos que foi para ilibar o Porto de ser banido do futebol ou o Mortágua juiz comprado pelo Porto para servir de cabeça do futebol corrupto ou um tal ex do FCP espregueira Mendes que está preso à seis anos por corrupção e roubo na banca das antas

      Eliminar
    9. F.L., não é a ignorar qualquer campanha contra o SL Benfica que se consegue alguma coisa. Pelo contrário, quantos mais benfiquistas souberem de tudo o que se passa melhor. Mesmo no que diz respeito a estratégias para prejudicar o clube.

      Eliminar
    10. Oh anónimo das 14:39
      Estás a faltar à missa celebrada pelo papa da tua agremiação. Vê lá, não a percas porque não ficas santinho.
      Haja Deus e paciência!

      Eliminar
    11. Respeito o Shadows pela abertura demonstrada. Revela maturidade democrática. Os meus sinceros parabéns.

      Estas decisões ainda podem ser passiveis de recurso, por isso nao sei se já se devem estar a lançar os foguetes.

      Eliminar
    12. Anonimo das 14:39 O Benfica foi ilibado porque ERA INOCENTE NÃO HAVIA NADA ZERO BOLA NENHUMA PROVA!Parafraseando o acordão da juiza Ana Peres havia provas nulas e provas falseadas!A juiza Ana Peres pura e simplesmente defendeu as leis da Republica e de qualquer pais civilizado e democratico Quando Não se Há Provas(Zero como ficou provado)o seguimento logico é primeiro o acusado o Benfica ser ilibado totalmente (já aconteceu foi ilibado a 100%) segundo quem fez a acusação falsa(não houve provas como já ficou demonstrado em tribunal)tem de responder criminalmente e financeiramente é o passo seguinte com o Benfica a acionar judicialmente criminalmente e financeiramente todos os conspiradores que participaram neste vil plano(que falhou como era expectavel pois não havia nada zero bola zero provas) para atacar o Benfica os parceiros em crime azuis verdes e cs vão ter de responder criminalmente e financeiramente com indemnizacões a pagar ao Benfica a atingirem numeros astronomicos centenas de milhões de euros!

      Carrega Benfica

      Red 1

      Eliminar
    13. Águia Preocupada22/12/18 17:22

      Citando a Catia Ronaldeta Aveiro, coça os cotovelos numa parede áspera que isso passa!

      Eliminar
    14. Pode ser passível de recurso e irá ser passível de recurso pelo MP, porque o Valterinho está à rasca, é a sua carreira que está em jogo, depois de ter metido a pata na poça várias vezes e deixar-se levar pela cegueira da sua clubite.

      Mas depois de lermos todo o despacho da juíza Ana Peres, quando ela escreve que a acusação não tem ponta por onde se pegue, nem provas, nem indícios, nem nada, não acredito que o juiz do supremo vá encontrar algo que não existe ou que o Valterinho venha a acrescentar algo que nunca encontrou. Até porque não pode.

      Eliminar
    15. A Juiza Ana Peres não poupa nas palavras:

      "Uma acusação frágil, curta, contraditória, sem factos, sem provas, um conjunto de conclusões e ideias genéricas".

      Estou mesmo a ver o procurador fechado no WC com as calças em baixo a tentar limpar-se com as mãos.

      Eliminar
    16. Sem factos, nem provas? O ex-diretor vai mesmo a julgamento.

      Eliminar
    17. O fdp do autor do " Tu vais vencer " que é a sarjeta donde saiu esse texto ainda por cima é MENTIROSO! porque a realidade dos factos é completamente diferente:

      "2003: 11 Jun - Início do julgamento do "caso Euroárea", na 8ª vara, 2ª secção do Tribunal Criminal da Boa hora.

      14 Nov - O colectivo de juízes substituto da 8ª vara, constituído por Ana Wiborg, Ana Peres e Simões de Almeida, determinou a anulação do julgamento do processo Euroárea, alegando que não foi produzida prova, durante 30 dias, em sede de julgamento.

      2004: 19 Fev - O Tribunal da Relação de Lisboa manda libertar João Vale e Azevedo, tendo por base o facto de o antigo presidente do Benfica não ter sido ouvido no âmbito de uma diligência processual relativa à prisão preventiva decretada ao abrigo do processo Euroárea.

      Vale e Azevedo esteve em liberdade apenas breves momentos, já que mal saiu do Estabelecimento Prisional anexo à Polícia Judiciária, na Gomes Freire, em Lisboa, foi detido para interrogatório por decisão do juiz Ricardo Cardoso, titular do processo.

      20 Fev - Após interrogatório, o juiz Ricardo Cardoso decide manter Vale e Azevedo em prisão preventiva alegando perigo de fuga e de ocultação de provas.

      18 Mar - O Tribunal da Relação de Lisboa afasta definitivamente Ricardo Cardoso do processo, ao determinar a continuação do julgamento da Euroárea com o colectivo que o iniciou (presidido por Ana Wiborg) e validar toda a prova produzida até a audiência ter sido suspensa, em Novembro passado.

      Acho muito estranho que continuem a dar abrigo a comentários vindos de um adepto de um clube que em vez de preocupar-se em saber como e o porquê do seu clube ter de pagar 50.000 euros por incumprimento do fairplay financeiro vem para um blog de um clube adversário tentar espalhar a confusão...mas cada um é que sabe as linhas com que se cose !!!

      Eliminar
    18. MP ira recorrer as lagartixas tambem o vao fazer segundo noticias que circulam na net.

      Eliminar
    19. Ridiculo. O homem andou a roubar o Benfica e vem este artista falar de um suposto benefício ao Benfica. Desde quando, a ser verdade, isso é salvar o Benfica?

      Tanta contradição que até metem pena.

      Eliminar
  3. Bem vindo Alejandro Dominguez ao Sport Lisboa E Benfica! Maior Clube Do Mundo!O Benfica Ainda vai muito a tempo de Conquistar todos os titulos de Hoquei incluindo o Campeonato !Carrega Benfica!

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
  4. Parece bom. Mas desde o Panchito que caguei para o Hóquei.

    ResponderEliminar
  5. Quando anonimos podem copiar estas alarvidades da net e aqui serem colocadas, num local frequentado por Benfiquistas , sem qq censura, repito sem qq censura, origina a minha revolta por quem gere a pagina e se diz do Benfica! Vergonha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "sem qq censura, repito sem qq censura"

      O Benfica é isso, só que tu é que não sabes nada sobre o Benfica.

      Eliminar
    2. Sócio, não é a ignorar qualquer campanha contra o SL Benfica que se consegue alguma coisa. Pelo contrário, quantos mais benfiquistas souberem de tudo o que se passa melhor. Mesmo no que diz respeito a estratégias para prejudicar o clube.

      Lamento que te incomodes com isto e não te incomodem situações bem mais graves.

      Eliminar
    3. Exatamente por não haver censura quando senhor SHADOWS escreve leio.é isto Benfica. Liberdade.Parabéns a todosua pela vossa liberdade.

      Eliminar
    4. Shadows, qual o interesse em deixar passar comentários que em nada contribuem para o enriquecimento desta discussão? O texto é sobre hóquei! E deixas passar comentários incendiários de coisas que não fazem qualquer sentido. Há que ter bom senso.

      Eliminar
    5. O Shadows dá sempre este tipo de resposta. É uma resposta politicamente correta que em nada contribui para uma discussão salutar. Uma coisa é publicar opiniões outra é publicar propaganda anti-Benfica.

      Eliminar
  6. Pelo que interpretei do Gomes da Silva, este já estava assegurado. Quando ele fala numa modalidade com 2 treinadores, um à espera que o outro fosse despedido, só podia ser o hóquei.

    ResponderEliminar
  7. Temos que encher o pavilhão da Luz para ver o hóquei!

    ResponderEliminar
  8. Por que o futebol não segue o mesmo princípio?
    Comparem o currículo com o do Bazófias que o Vieira nos quer impingir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque o Benfica é gerido de dentro para fora. Limita-te a gerir a tua casa.

      Eliminar
  9. Um treinador de nível europeu, com provas dadas, títulos conquistados ao mais alto nível, reconhecido pelos seus pares e respeitado pelos adversários. Para quando a mesma solução no futebol do Glorioso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Para quando a mesma solução no futebol do Glorioso?"

      Só se o Rui Carlos levar isto mesmo para o fundo. Porque enquanto ele for a bitch de vieira e fizer o que ele quer, o futebol vai continuar medíocre.

      Eliminar
    2. Verdade. Não é o único culpado, apesar de medíocre.

      Eliminar
    3. Jotape, já todos percebemos que queres um treinador do calibre do Guardiola. Escusas continuar a spamar coisas ridículas por tudo quanto é post.

      Eliminar
  10. Conclusão da instrução. Todos podem aceder lícitamente ao citius com passes dos juizés. Não é crime. O lfv não sabia de nada . Nunca soube ou se soube esqueceu se quando teve amnesia. Senhor administrador admiro a sua coerência de raciocínio eu como benfiquista não é facto de um juiz não pronunciar a SAD O QUE ME ENOJA É ESTÁ DIREÇÃO. NENHUM SER HUMANO DE MÉDIO SENSO ACREDITA NO VIEIRA. AINDA BEM QUE NÃO PRONUNCIOU MAS A VERGONHA FICA COM CADA BENFIQUISTA E A MIM O VIEIRA NÃO ENGANA. AFINAL O GRANDE BENFIQUISTA AQUI É O PG .PENSEM.BOAS FESTAS AO BLOGUE SEUS ADMINISTRADORES E TODOS VOCÊS. 2019 CAMPEÕES. ABRAÇO. Ínspetor maior

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra conclusão é que desde que o quadro que faz asneira não seja administrador, nunca uma qualquer empresa será punida por isso. Independentemente da àrea que esteja em causa, não é um precedente um bocado arriscado?

      Já quando foi o tipo do sporting não achei graça.

      Eliminar
  11. "em primeira mao"...a seguir à imprensa desportiva.

    ResponderEliminar
  12. Ah, e atencao que o facto de deixarem perpetuar a direcao no clube, nao quer dizer que isso seja o melhor para o mesmo. Creio que todos os que se interrogam acerca de certas praticas entendem o que quero dizer.

    ResponderEliminar
  13. Enquanto isso, os machos do Vitória de Setúbal... Mas uma derrota hoje! Que machos!

    ResponderEliminar
  14. Águia Preocupada22/12/18 22:09

    Off topic! Alguém ouviu o nojo que foi a RTP ao tentar manipular as palavras de Jardel, fazendo crer que ele, Jardel, elogiou o catedrático? Desta feita lixou-se pois Rui Vitória respondeu-lhe com um: "Ele não disse só isso e mandou colocar o áudio do que Jardel declarou! E o junta letras lá aldrabou a coisa, baralhou e deu de novo!
    Isto é como diz o ditado: "Quando um cão é danado, todos lhe atiram pedras"!
    PQP estes FDGGP dos jornalistas!

    COM VIEIRA NO BENFICA, NÃO GANHAREMOS MAIS NADA! NADA!

    ResponderEliminar
  15. Grande contratação pro hoquei; parabens.
    Venha o Zé Mourinho pro futebol...
    Ainda poderiamos sonhar com a reconquista!

    ResponderEliminar
  16. Águia Preocupada22/12/18 23:10

    Mas porque raio, numa altura tão frágil e tão conturbada, vários jogadores deram entrevistas ao lixo da CMTV? E ainda por cima àquele pateta do junta letras que foi humilhado pelo Rui Vitória e que só sabe picar, picar, sacar respostas que dêem polémica!
    Naquela casa não há mesmo juízo nem orientação!
    Valha-me Deus que isto é demais!

    COM VIEIRA NO BENFICA, NÃO GANHAREMOS MAIS NADA! NADA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. já cansas com essa conversa. Começas a provocar o efeito contrário

      Eliminar
  17. Não há uma palavra para a vergonha que se passa na segunda liga? Então o Estoril anda ao colo?? Coincidência...

    ResponderEliminar
  18. como disse ontem não conheço mas curriculum lá isso ele tem.

    temos de ir buscar sempre o melhores, o que parece ser o caso, e não ir buscar mediocridades ou fazer retornar treinadores medíocres.

    nas ultimas mudanças de treinador nas modalidades a opção foi por treinadores estrangeiros que isso se possa estender a outras modalidades.

    que as coisas lhe corram bem, como estão a correr no basket e no volei.

    ResponderEliminar
  19. Também em primeira mão, aqui fica o nível de exigência do professor rui carlos, já adoptado por uma larga maioria de adeptos:

    “Ganhar com melhor com ou pior exibição" (em relação ao jogo de hoje com o braguilhas, do amigo salvador - outro cavalheiro sério dos da pandilha de vieira).

    rui carlos, a fazer fraca a forte gente desde 2015.

    ResponderEliminar
  20. Os árbitros dos jogos do Benfica são escolhidos pelo pinto da costa?

    ResponderEliminar
  21. Agora saem emails dos advogados da defesa do Benfica? Isto é assim sem qualquer pudor ou impunidade? Vendetta do Sr. Valter Alves?
    Questões que ficam no ar, já que não há post dedicado.

    Jáfomos

    ResponderEliminar
  22. ADEPTOS DO FC PORTO JÁ SABIAM DAS NOMEAÇÕES DIAS ANTES
    Já saíram as nomeações para os jogos dos de Benfica, Sporting e FC Porto.
    Artur Soares Dias, árbitro da AF Porto, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Braga, da 14.ª jornada da Liga NOS 2018/19, às 17h30 deste domingo no Estádio da Luz. O juiz do encontro vai ter Rui Licínio e Paulo Soares como assistentes e Rui Rodrigues no papel de quarto árbitro. O videoárbitro (VAR) será Bruno Esteves e o assistente (AVAR) Ricardo Santos.
    Agora, segundo as mensagens trocadas por adeptos do FC Porto, dias antes de serem conhecidas as nomeações, Tiago Martins apita o FC Porto-Rio Ave e Luís Godinho apita o seu preferido Sporting. Sabem das nomeações e ainda assim fazem questão de mostrar que sabem.
    De que é que o Benfica está à espera para ir para a justiça civil já que a desportiva não funciona? Ou melhor só funciona contra nós. Ainda querem mais provas que os mafiosos e fruteiros têm tudo controlado? Há que acordar de uma vez por todas enquanto é tempo. Ainda dizem que o Benfica controla tudo? Temos que usar as mesmas armas qu esses índios
    Afinal onde andam as chamadas toupeiras?
    Maior escândalo do que este...só alguém fazendo sexo, em plena avenida!!
    Quem é que lhes comunica a informação? Aqui não há toupeiras ou é tudo às claras? Assim podem ameaçar à vontade nas ventas dos responsáveis da Liga, da Federação e do Conselho de Arbitragem.
    Fdp perderam a vergonha pois sabem que não lhes acontece nada, parar o campeonato por tempo indeterminado e que sejam nomeados órgãos em todos os setores do futebol. Isto está intupido de merda e tem que se chamar o limpa esgotos MARCELO REBELO DE SOUSA onde andas ou pactuas com esta merda também? Desistam do campeonato
    para quem se safou no apito dourado devido apenas a "questões técnicas" e nao devido a falta de provas, falam demais e como sempre o peixe vai morrer pela boca...

    ResponderEliminar
  23. EMAIL ACERCA DO ISOLAMENTO DE PAULO GONÇALVES ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO
    “”Benfica quer perceber como é que mensagem DE EMAIL de Saragoça da Matta foi tornada pública””
    CAROS BENFIQUISTAS ISTO É MUITO GRAVE, GRAVÍSSIMO
    NO TEMPO DO APINTO DOURADO
    ELES DAVAM PUTAS E DEPOIS FILMAVAM E DEPOIS FAZIAM CHANTAGEM
    ERA O QUE OS CORREDORES DIZIAM
    SERÁ QUE AGORA COM AS NOVAS TECNOLOGIAS
    OS MÉTODOS NÃO SERÃO OS MESMOS???
    EM VEZ DE FILMAGENS
    ROUBAM OS EMAILS PARA CHANTAGEAREM???
    E A PERGUNTA QUE FICA NO AR E PARA A QUAL A PJ/MP
    TÊM QUE ENCONTRAR RESPOSTA, É A SEGUINTE:
    -A QUEM TERÃO MAIS ROUBADO EMAILS???
    SERÁ QUE ROUBARAM EMAILS AO PRESIDENTE DA FPF???
    AO PRESIDENTE DA LIGA???
    AOS PRESIDENTES DO CONSELHO DE JUSTIÇA E DA ARBITRAGEM???
    E PIOR AINDA
    SERÁ QUE ROUBARAM OS EMAILS PRIVADOS DAS FAMÍLIAS DOS APINTADORES???
    O ARTISTA QUE ROUBOU OS EMAILS DO BENFICA
    PODE TER ROUBADO TUDO A TODOS. TEM CAPACIDADE PARA ISSO

    ESSE INDIVIDUO OU INDIVIDUOS TÊM QUE SER APANHADOS
    A PJ O MP O GOVERNO TÊM QUE TOMAR MEDIDAS
    É O ESTADO DE DIREITO QUE ESTARÁ EM CAUSA

    E JÁ AGORA DEIXO UM CONSELHO AOS DIRETORES DO SLB
    NADA DE EMAILS E NADA DE TELEMOVEIS
    FALEM APENAS BOCA A BOCA E AINDA ASSIM TEREM DEBAIXO DE OLHO
    O TELEMÓVEL DOS INTERLOCUTORES

    É TRISTE O PONTO A QUE SE CHEGOU


    ResponderEliminar
  24. Comentários sobre os emails pirateados por hackers pagos sabe-se lá por quem, bem podes esperar sentado...
    É o espirito natalício, tá - se bem :)

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking