O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 23 de dezembro de 2018

Palhaçada no FCPorto

. 36 comentários
correm na internet mensagens já com um dia de avanço em que os Super Dragões afirmam estar tudo controlado com as arbitragens para esta semana... com os nomes dos árbitros que ao 24h mais tarde seriam divulgadas.

No Dragão, como aconteceu com o Portimonense, o Rio Ave marca primeiro e os jogadores festejam como se fosse o oitavo golo de uma goleada ao Sarilhense... depois desistem de defender e logo sofrem um golo... uma palhaçada!

Isto com um adversário que resolveu ver o treinador sair antes deste jogo quando poderiamter saído apenas depois do jogo! Enfim...

Entreguem as faixas as estes gajos e tentem proteger a dignidade!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. GB, acordaste mal disposto. Shadows, prepara aí um chá camomila aqui para o teu colega.

    ResponderEliminar
  2. Águia Preocupada23/12/18 15:31

    Este campeonato tem tudo para não ser homologado! Desde a classificação dos árbitros de 2017/18 à palhaçada que está a ser este ano... Haja quem tenha coragem para impugnar esta merda!
    Isto cheira a corrupção por todos os lados!

    ResponderEliminar
  3. Dignidade em Contumil?! Coisas antagónicas.

    ResponderEliminar
  4. Isto agora é à descarada, esses corruptos acham-se intocáveis mas um dia isto vai correr mal. O cheiro a nauseabundo a corrupto é insuportável! Onde andam as autoridades? Não haverá gente honesta na justiça. Como é que depois do Apito Dourado montam novamente esquemas ainda piores e sem vergonha! Isto só vai lá com a a famosa justiça popular. Se isso for preciso assim será. Vamos fazer os coletes amarelos parecerem uns meninos...

    ResponderEliminar
  5. e para alem disso tudo, o 1° golo é em nítido offside! e o VAR disse o quê? NADA!
    Já mete nojo; entreguem logo o campeonato aos corruptos;
    Eu ca acho que isto só vai ser resolvido à porrada! quando fizermos da mesma forma; amedrontar essa raça mesquinha e vendida de árbitros para podermos (pelo menos) equilibrar as coisas. A continuar assim, iremos ficar a mais de 20 pontos dos corruptos.
    Lima

    ResponderEliminar
  6. A ver os porcos na tv inacio. Os comentários são nojentos. O 1 golo é muito duvidoso e na segunda parte um pênalti escandaloso do Soares e siga para canto. O Campeonato está entregue. É uma vergonha.

    ResponderEliminar
  7. É difícil encontrar alguém tão faccioso e desonesto como você. À facilidade com que põe em questão a dignidade de meio mundo, diz muito dos valores que lhe devem ter sido transmitidos pelos seus pais. Ser execrável.

    Cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não critique o funcionário, ele é apenas o mensageiro do gabinete... e representa bem os patrões nesse papel, funcionário do mês 4x seguidas, só ultrapassado pelo digníssimo Guerra (que detém o recorde atual).

      Eliminar
  8. Este post é a prova evidente de que o Benfica é agora um Sporting com outras cores.

    Parabéns.

    ResponderEliminar
  9. Eh pá, não digas asneiras. Está a ser um grande jogo e estou convencido que o Rio Ave vai voltar a marcar.

    ResponderEliminar
  10. E já fui sonegado mais um penalti os CORRUPTOS o f.c. do Porto tem mesmo isto controlado e nada há a fazer isto nada tem a ver com o APITO DOURADO, estamos rodeados por uma ETAR ou céu aberto, e o futebol esta em fim de extinção.

    nota: ou o BENFICA por voz do seu Presidente retira o apoio a estes malandros e ameaça impugnar o campeonato, se ainda vai a tempo de salvar este desporto que esta escumalha esta a MATAR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "estamos rodeados por uma ETAR"
      Também estás no estádio da luz?

      Eliminar
  11. Calma, a mala ciao está em investigação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o nome que deram a esse processo vê-se bem quem é quem neste lamaçal todo. Quando o velho der a última bufa vai ser mais porto ciao. O velho leva essa treta com ele para o inferno. Podes escrever!

      Eliminar
  12. Boa Tarde desculpa mas não posso concordar contigo neste post o Rio Ave foi um digno adversário neste jogo o empate seria o mais justo já contra o Sporting levou 5 e nem pio contra o Benfica é dos melhores clientes 3 a 4 golos nos últimos jogos ou então não vimos o mesmo jogo depois da tourada da Luz e vão 15 boas festas e boa sorte para o Braga

    ResponderEliminar
  13. À falta de supostos erros de arbitragem, critica-se a falta de efusivamente dos festejos do Rio Ave... Assim vão os tristes adeptos do que foi um enorme clube: Sport Lisboa e Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta de supostos erros?? Então um penalti não assinalado a favor do Rio ave não é um erro??

      Eliminar
  14. Bem. Isso é gravíssimo.
    Se essas mensagens existem, é denunciar às instâncias próprias. Quero acreditar que existem, pois se só vêm aqui lançar o boato, é tão grave na mesma.
    Denunciem ao MP e à Liga. Se não quiserem, mandem para mim que eu próprio faço a denúncia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que a come às colheradas...
      Também vou espalhar mensagens pela net a dizer que és cornudo, pode ser ou não verdade, mas passa a ser factual por esse ponto de vista.

      Um dia destes, a malta deste blog vai sentar o rabinho no mocho, e ver como elas mordem. Ai vão vão. E não vai ser a juíza amiga a safar desta vez.

      Eliminar
    2. Anónimo23 dezembro, 2018 21:10

      Não costumo responder a anónimos, mas vou responder:
      Caso não saiba ler, eu escrevi:
      "Se essas mensagens existem.."
      Se não sabe o significado da palavra "se", procure um dicionário. Costuma ajudar bastante, sobretudo as pessoas com intelecto abaixo da média que normalmente costumam usar do insulto para que lhe dêem atenção.

      Eliminar
    3. Não vai ser a juíza amiga? Vai ser quem? O procurador acusado e condenado por favorecer o bufas? Ou o juíz que o avisou para fugir do país?

      Eliminar
  15. Penalti nao assinalado a favor do rio ave, constantes faltas e faltinhas assinaladas pelo arbitro à minima aproximacao de um jogador do rio ave sobre um jogador do porco, o segundo amarelo do coentrao e hilariante... podia eatar aqui a tarde toda a escrever sobre o jogo que acabei de ver... 1o lugar esta entregue, a luta e pelo 2o

    ResponderEliminar
  16. Isto é o puro onamismo opinativo. Ver gente, em princípio grande, a tocar ao bicho uns aos outros, sabendo que é falso e mentiroso cada argumento que trazem à baila, é triste e lamentável: fora de jogo? Penalty? Continuem o vosso exercício autigratuficante e não dêem mau nome ao Benfica.

    ResponderEliminar
  17. Estás a ver a palhaçada que está a acontecer na luz...
    A equipa do trolha a ajudar a equipa do pedreiro...

    ResponderEliminar
  18. O Montalegre faz melhor figura no Dragão lutavam pelo título jogaram como guerreiros hoje jogam para não descer e isto segundo alguns benfiquista o Benfica está mal validar 4 ou 5 é o futebol

    ResponderEliminar
  19. Primeiro golo do porco em fora de jogo. Sporttv não mete linha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tripeiro, o teu papá marcou algum golo?

      Eliminar
  20. Uma das equipas a jogar o melhor futebol em Portugal joga contra os Benfas que não joga nada...
    6-2 lol o BenficaB preparo o natal um dia antes

    ResponderEliminar
  21. Abelourinha23/12/18 19:28

    Mais uma vez ficou provado a culpa é do treinador... Tenham vergonha andam aqui a enxovalhar um profissional competente e honesto que está a tentar potenciar jogadores do Seixal, só por não ter boa imprensa enxovalham o Homem. Desde o Canalhadas da Manha, passando pelo Nojo e restante família. Vamos Benfica..para a Vitória..

    ResponderEliminar
  22. Mas o Porto vai ser campeão???? Lolll
    Tenham calma....tudo muda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a dupla fantástica "LFV & Salvador" já estão a preparar isso.
      Quanto custou?

      Eliminar
  23. Boa noite,

    Neste momento assisto na poltrona às reacções seguintes:

    Paulo Gonçalves assessor da SAD. O assessor é acusado e obviamente a SAD não. Estou perfeitamente de acordo, as instituições não podem ser penalizadas por actos dos seus trabalhadores.

    Muito mais de acordo estamos todos nós, incluindo os autores deste blogue, se adeptos ainda que membros de um clube pressionam árbitros no seu local de treino, o clube respectivo não pode ser responsabilizado.

    Ando a tirar notas de tudo o que se diz e escreve.

    NÃO QUERO PARA MIM O QUE NÃO QUERO PARA OS OUTROS, E QUERO PARA OUTROS AQUILO QUE PARA MIM QUERO

    Fernando Neves

    O Andrade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O senhor Andrade tira notas mas baralha tudo.
      Quer comparar uma acusação de corrupção para alegada obtenção de dados em segredo de justiça... com coação a árbitros?
      Quer comparar a justiça civil com a justiça desportiva?

      Sabe a moldura penal desportiva dos alegados crimes apontados à SAD do Benfica e dos alegados crimes apontados à claque - oficial - do FCP.

      Finalmente, e mais importante: quer discutir a investigação e os meios aplicados pelas instituições, nessas investigações, num caso e noutro?!?

      Ou é mal informado ou é hipocrita.

      Eliminar
    2. Claro que sim inteligente, tem tudo a ver. O PG consultyar processos em que o Benfica estava envolvido em tribunal com um monte de grunhos que são o braço direito do crime organizado ir ameaçar de morte os a´rbitros. Tem tudo a ver lol

      Que eu saiba ninguém do Benfica depositou 2000 euros na conta de um árbitro, e esse até foi condenado a 4 anos de prisão, a justiça desportiva ainda não se pronunciou até hoje. Ou o cashball, 60 mil euritos não declarados em envelopes para pagar a árbitros e adversários para perderem.

      Do pinto dourado nem preciso comentar..ainda vai dar muito que falar.

      Eliminar
    3. Boa tarde,

      Temos a fama mas não o proveito, pelo menos na parte que me toca. Não devolverei os insultos.
      O que disse foi:
      Uma SAD não é responsabilizada por actos de um seu consultor jurídico. Estou de acordo!
      Uma SAD não deve ser condenada por actos dos seus adeptos.

      Quanto aos "grunhos " serem o braço armado é difícil provar o nexo causal, na medida em que um assessor não implica a SAD. Uma coisa é a SAD, outra os seus assessores e adeptos.

      Quanto aos processos designados por e-toupeira (morto e enterrado) e "email" com morte anunciada, não passam de comportamentos eticamente reprováveis assim como o apito dourado.

      Qualquer tentativa de reabertura deste último, esqueçam, não tem pernas para andar.

      O SLB tem um plantel com dois jogadores para cada posição, tem duas equipas, se não ganha este campeonato a um FCP que não passa de um Vitoria de "guimarães" reforçado (Otávio, Marega, Soares, Hernâni), vai ganhar quando?

      Portanto concentrem-se no apoio à equipa, o resto vem de seguida.

      Boas festas e parabéns antecipados pelo título.

      Fernando Neves

      O Andrade

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking