O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Alguém sabe em que ponto está isto?

. 33 comentários

"César Boaventura, empresário de futebol, revelou esta segunda-feira na sua página pessoal do Facebook, que o processo Apito Dourado pode ser reaberto brevemente por uma equipa de advogados devido a 'novos elementos' e com "testemunhas a assumir que mentiram no tribunal de Gondomar".

Num curto comunicado publicado nas redes sociais, César Boaventura garante que uma equipa de advogados está a preparar um processo "com testemunhas a assumir que mentiram no tribunal de Gondomar", "bem como novos testemunhos reais com provas evidentes", que será entregue no "tribunal de instrução criminal da Comarca de Lisboa", com vista à reabertura do processo Apito Dourado." - Sapo a 19/11/2018.

"César Boaventura defendeu que a conversa divulgada entre si e Luís Filipe Vieira sobre a possível venda de Rui Vitória foi "comprada por gente ligada ao FC Porto". Em entrevista à SIC Notícias, o empresário disse que irá revelar a identidade da pessoa que divulgou a gravação, pois "todos os benfiquistas merecem saber quem é que tenta criar todos estes problemas"." - SIC Notícias a 30/10/2018.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

33 comentários

  1. Isso já não é notícia, seria se houvessem novos desenvolvimentos, aguardemos mas que era giro isso era.

    ResponderEliminar
  2. Está no ponto em que esse gajo só diz merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha quem fala. Um tipo que passa o tempo a comentar em blogues dos "My Way" e que é gozado porque não percebe a figura triste e ridícula que faz.
      Faz-te confusão o que o Boaventura escreve?

      Eliminar
    2. Pois então temos aqui dois lagartos porra não tem vida o são pagos para isso

      Eliminar
    3. Ó anónimo Guerra, eu respondo pelo Jorgen.
      Quem vai a blogues rivais provocá-los, arrisca-se a ouvir o que quer e o que não quer, mas é preciso ter coragem e estômago para lá ir e fazê-los ler o que não gostam.
      De ti já vi que também por lá andas e não é como anónimo, és um deles, senão como sabias que o Jorgen anda por lá?
      Por isso, vai para a real PQTP.

      Eliminar
    4. Bons tempos Rudolfo a violar o Artista e as conanas que lá pairavam. Bons tempos...:)

      Eliminar
  3. Volto a relembrar, que estamos em Portugal. Corrupcao nao e crime, é curriculo. Poderias sim perguntar é o ponto em que está o processo cashball e porque é que o sporting continua a participar nos varios campeonatos nacionais. Mas como estamos em Portugal... vai ser arquivado, por falta de provas, por ter sido ultrapassado a validade do processo, qualquer coisa vai servir..

    ResponderEliminar
  4. Estamos a agarrar-nos ao César Boaventura? LOOOOOOL ao que este Benfica chegou...
    Não se percebe o porquê de se querer reabrir o apito dourado: afinal, foi tudo inócuo e as conversas eram mãos cheias de nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas a fugir dele porquê?
      Ao ponto que chegou o teu desespero

      Eliminar
  5. Em que ponto está? No ponto de partida.
    Aliás esse César BoaAventura tem dito que fazia e acontecia em denúncias sobre actividades ilícitas nos andrades e dos lagartos e não vejo nada que tenha partido dele.
    Dele só partiu a chamada divulgada na CS entre o Vieira e o Rui Carlos. É outro parasita a aproveitar-se do nosso clube.
    PS: Alguém sabe afinal quem pagou o casamento da filha do Mingos? E o IVA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo um adiantamento, dr. Domingos Soares Oliveira?

      Ainda relativamente ao casamento da filha de Domingos Soares Oliveira que o Benfica pagou, foi dito pelo Administrador da SAD do Benfica que tratar-se-ia de um adiantamento normal, ainda que todos já tenhamos percebido que não e que na melhor das hipóteses tratar-se-ia de um esquema para fugir ao IVA usando o Benfica como cobaia.

      No entanto, a gravidade adensa-se. Ontem vi um comentário público da Dra. Teresa Claudino, feito há uns dias, em que é levantada a suspeita que o pagamento da factura do casamento foi contabilizada no Benfica como um custo e não como um adiantamento.

      Se fosse um adiantamento, evidentemente seria classificada e registada como "adiantamentos", mas parece que isso não aconteceu e foi registada como um custo matando, por completo, a tese do adiantamento.

      Por isso volto a perguntar ao Dr. Domingos Soares Oliveira: em que dia é que devolveu o dinheiro ao Benfica? Foi em 2016 ou no dia em que se soube a notícia?

      É preciso aqui referir que a Dra. Teresa Claudino, que foi quem levantou publicamente a questão, foi a antecessora do Dr. Domingos Soares Oliveira no cargo, tendo sendo a Administradora financeira da SAD do Benfica com Manuel Vilarinho e também com Luís Filipe Vieira.

      Já agora, seria interessante saber a opinião que os auditores do Benfica têm sobre o tema.

      Aqui fica o comentário de Teresa Claudino a um post no facebook: "Tão competente que não distingue uma conta de custos (6) onde alegadamente foi contabilizado o banquete, de uma conta 26 (adiantamentos) onde refere que foi contabilizada a faturinha do dito banquete!!!"

      Eliminar
    2. Sim, também é importante saber a data em que o dinheiro foi restituído. Se tiver sido por esta altura, irá o Mingos argumentar que só agora teve disponibilidade financeira? Depois de sair a notícia?
      Isto é se foi realmente destituído e se a data não será martelada.

      Eliminar
  6. O vieira ja ta melhor da gripe?

    ResponderEliminar
  7. Este nao tarda está a ser engavetado

    ResponderEliminar
  8. Ta no ponto de ser detido por falsificação de documentos, fraude fiscal e branqueamento...em fins de janeiro há novidades!!;)

    ResponderEliminar
  9. Este escroque é um cão de fila de quem? Se não é do Porto ou dos lagartos? Se só defende o Vieirinha até à ponta dos cabelos? É destes escroques que o Vieirinha gosta.

    ResponderEliminar
  10. Mas alguém com dois dedos de testa liga ao que esse tipo diz ou escreve?

    Ja perdi a conta ao número de vezes que disse que ia fazer, ia acontecer, ia revelar, etc.

    ResponderEliminar
  11. Para o Vieira dá jeito falar mal do Porto assim não se fala dele,

    ResponderEliminar
  12. Empresários de futebol? Têm credibilidade zero. Esse é mais um que quer comer da malga. Andamos a pagar quotas para sustentar chulos.

    ResponderEliminar
  13. Portanto dependemos de um cidadão em processo de falência sendo que o Tribunal quer saber de que vive e que diz publicamente que todos os dias vê os agentes da PJ atrás dele? Chegamos mesmo a este ponto? A sério?

    ResponderEliminar
  14. Quantas vezes é que este gajo disse que fazia e acontecia? Mais um a querer viver a custa do Benfica e a rezar para que o grande chefe nao caia!

    ResponderEliminar
  15. O Shadows não gostou nada deste Post.

    ResponderEliminar
  16. O mais importante é continuar a ir ao estádio e mostrar lenços brancos ao treinador. Só assim a luz de Vieira se apagará

    ResponderEliminar
  17. Como é que há gente que continua a trazer este Sr para a esfera do Benfica e a encostar-se ao que ele diz?
    A estupidez não tem limite e não é esmagada e rolo compressor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que o Rolo Compressor esteja a dar credibilidade ao personagem. Muito pelo contrário.

      Eliminar
  18. Não me levem a mal, mas....alguém liga ao que o Boaventura diz ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo...e isso coloca estas afirmações dele em que plano?

      Eliminar
  19. no plano da especulação gratuita, com a qual não devemos perder tempo.

    ResponderEliminar
  20. Este falido do Boaventura está enterrado até ao pescoço grandes amigos ele tem que grava a chamada e vai vender ao Porto pobre coitado

    ResponderEliminar
  21. Isso e o Estorilgate...não se sabe de nada e é tudo abafado!!

    ResponderEliminar
  22. Aguas de bacalhau, até porque ja estamos em epoca natalicia.

    ResponderEliminar
  23. Deram lhe ouvidos agora aturem no.
    SO TÊM O QUE MERECEM.,

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking