O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Domingos Soares de Oliveira preso por arames...

. 86 comentários


É a conclusão lógica após os casos relatados nas últimas semanas.

Mais ainda: toda a administração da SAD do SL Benfica está em jogo com o que tem sido revelado.

Pela teoria defendida pelos advogados do SL Benfica SAD, Paulo Gonçalves terá feito tudo à revelia da SAD e do presidente Luis Filipe Vieira.

Como justificará agora a SAD os casos que envolvem Domingos Soares de Oliveira? Também mais ninguém sabia e foi tudo feito à revelia da SAD e do seu presidente?

Não há desmentidos das últimas situações reveladas, dessa forma teremos de concluir que são verdadeiras.

Sendo verdade, Domingos Soares de Oliveira deixou de reunir condições para estar no SL Benfica.

Mas será essa a visão(ou luz) de Luis Filipe Vieira?

Todos lembramos em como Paulo Gonçalves se manteve no SL Benfica até ao último momento possível, com comunicados da SLB SAD a defenderem o assessor jurídico e representante do SL Benfica em tantas ocasiões.

Até ao momento, nem qualquer membro da direcção ou orgão institucional do clube (acionista maioritário da SAD) pediu ou exigiu o esclarecimento cabal da situação da facturação à SAD de um casamento.

Muito menos há qualquer acção conhecida dos orgãos de fiscalização da SAD quanto ao mesmo assunto.

Os senhores que estão no clube não têm que se "auto-esclarecer" sobre nada. O Sport Lisboa e Benfica é um clube que pertence a todos os benfiquistas, que são quem torna o clube enorme.

Daí que a primeira preocupação do presidente do SL Benfica, da direcção e da administração da SAD deveria ser esclarecer os benfiquistas e os acionistas.

Caso o recusem ou evitem, estão a pactuar com possíveis ilegalidades ou procedimentos não éticos que não se coadunem com os valores do Sport Lisboa e Benfica.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

86 comentários

  1. Concordo com o texto mas não com o momento. Um verdadeiro benfiquista amante do seu clube não escolheria este momento para estar com estas conversas e não vou explicar porquê

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva20/12/18 18:17

      Qual é o momento certo?

      Eliminar
    2. Acho que porque não convém meter o dedo na ferida. Mas há que reconhecer a ferida e quanto mais cedo for tratada, melhor. Digo eu.

      Eliminar
    3. Para um verdadeiro Benfiquista não ha alturas mais indicadas para defender o clube contra vigaristas. E o nosso clube infelizmente está infiltrado por vigaristas que se servem dele.

      MS

      Eliminar
    4. Então o momento é quando?!

      Eliminar
    5. O momento certo é nas AG´s! Não é em blogues!!
      Além disto é matéria confidencial que não tem de vir a público.
      Há órgãos dentro da SAD que têm por missão o controle interno da empresa. Os sócios não têm de exigir nada, não têm de fazer ruído a não ser nas AG´s!
      DSO nunca irá ser despedido e não irá sair por mais propaganda que façam!!

      Eliminar
    6. “Os sócios não tem de exigir anda”... e é isto e repito isto (qd me refiro a pseudo pessoas) a quem o Benfica está entregue. Lixo

      Andre Jesus

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho20/12/18 19:41

      Pois é nas AGs em que se dá 3 minutos a cada um para falar, e que a direcção acumula várias intervenções e "esquece-se " de responder a algumas que te convém! Os blogues incomodam-te não é candidato a ditadorzeco?! Podias dar o exemplo a deixar de cá vir, mas como não passas de um prostituto que se vendeu, engoles mais um sapo! És tão cobarde, que nem um nick arranjas!

      Eliminar
    8. Águia Preocupada20/12/18 19:42

      Cá temos um pateta que com certeza não passa de um yes man!
      Tens os deputados da nação que pensam por ti e te tornam num ser vegetativo!
      Não vais com certeza a nenhuma manifestação, estás contente com o teu ordenado mínimo e tudo está bem para ti! Até, quem sabe, uma valente parelha de cornos aceitas com toda a calma e serenidade!

      COM VIEIRA NO BENFICA, NÃO GANHAREMOS MAIS NADA! NADA!

      Eliminar
    9. Concordo que não é o momento certo. O momento certo já passou. Agora é o momento possível. Quanto mais tarde pior.

      Eliminar
    10. Grande artista esse call-center!
      Tal como os bois pretos este também já diz tudo às claras!
      Sócios não tem ordem de dizer nada!
      Só nas AG´s, hem?
      Há uma ou duas por semana?
      3 minutos e só para aqueles que são aceites?
      Os outros são acompanhados pela secção de boxe, é?
      palhaço!

      Eliminar
    11. São 30 minutos que o Presidente da AG (Luís Nazaré) nos concede. UMA VEZ POR ANO!!!

      Só dá para 10 sócios. Ao segundo nr. 180, já o dedo de Nazaré clicou no corte do microfone!!!

      Pior? Só os Maduros, Castros e Kim

      Eliminar
    12. O Trampas é o verdadeiro mãos largas ...

      Eliminar
    13. 30 minutos a macacos? Foda-se, isso é demais!!! Nem deviam deixá-los entrar. Macacos é no circo ou no Jardim Zoológico!!

      Eliminar
    14. Meu caro, o verdadeiro benfiquista preocupa-se com os valores do seu clube. Quem não os respeitar e os colocar em causa deverá ser alvo de criticas, seja quando fôr. Chega de hipocrisia.

      António

      Eliminar
    15. Como é óbvio o momento é na altura das eleições

      Andam com muita pressa. Porquê?

      Eliminar
    16. Os vigaristas devem ser corridos quanto antes
      não há alturas próprias para se fazer estas coisa.
      Prefiro não ganhar nada ma sim correr com toda esta porcaria e reerguer quanto antes o nosso Grande Clube

      Eliminar
    17. Alerta Vermelho21/12/18 15:09

      Pois é! Eu bem sei que queres aí ficar toda a vida, mas ainda que tal não aconteça, quanto mais tempo aí ficares, mais mamas. É por isso que não tens pressa nenhuma!

      Eliminar
  2. Tudo isto esta dependente da bola entrar ou nao. Se houverem vitorias, ninguem se importa. Se a equipa perder, entao la abrem os olhos para a realidade. É triste, mas é assim.

    Por gerar paixoes e todos acharmos que temos de defender os nossos clubes é que as mal-feitorias passam entre os pingos da chuva. Não deviamos ser complacentes com nenhuma forma de corrupção. Nem no estado, nem nas empresas, nem no futebol nem nas escolas, etc, etc, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Não deviamos ser complacentes com nenhuma forma de corrupção."

      Corrupção? No Benfica? Xô dragarto!

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahah
      (Fdx, borrei-me todo!)

      Eliminar
    3. https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/ministerio-publico-acusa-sad-do-benfica-e-mais-tres-arguidos-no-caso-e-toupeira

      Eliminar
  3. O Clube tem órgãos de fiscalização...?!? Fascinante...

    A serio - quando a SAD tem guidelines relevantes da CMVM para cumprir em termos de governance (que, se "enforced", evitariam certos "casamentos", so como exemplo), sera que se pode achar seriamente que alguem presta contas a alguem naquela casa?

    JR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem ROC e Conselho Fiscal. E o próprio Conselho de Administração funciona como órgão fiscalizador.
      A política salarial e de "fringe benefits" é decidida pelo CA.
      Não podemos confiar nos emails quando sabemos que são truncados pelos suspeitos do costume, por aquele que os publicam, e não são verdadeiros. Para quem leu o que escreveu a ERC não tem quaisquer
      dúvidas.

      Eliminar
    2. O conselho fiscal, sabia do casamento?
      O presidente do CF foi ao casório?

      Eliminar
    3. A ERC não escreveu nada disso. A ERC não afirmou que os mails eram falsos ou truncados. Como é que a ERC pode verificar isso se o Benfica não disponibilzou nenhum email para verificação? A ERC escreveu que, com base no que saiu nos jornais, o porto canal só leu as partes que lhe interessava! É uma grande diferença. Mas continuam com este mantra da ERC...

      Eliminar
    4. Facturar uma despesa pessoal sem relação directa com a actividade profissional à empresa em que se trabalha nao é "fringe benefit", é mais provavelmente um possível crime fiscal (não afirmo porque não sei os detalhes).

      Mais, em qualquer empresa em que tenha trabalhado, o meu salário e salários de quadros superiores, admisnistradores, etc. e "fringe benefits" sao decididos por uma comissão de remunerações.
      O que a SAD do Benfica não tem porque continua sem implementar e cumprir os guidelines de governance que deveria implementar, quanto mais não fosse por uma questão de transparência perante os sócios.


      Eu não sei se os e-mails são truncados ou não. O que sei e que o CF não fiscaliza um boi, o PMAG não abre a boca para nada, o modelo de governance não existe, o president tomoa decisoes (questionáveis) a seu bel-prazer sem prestar contas a ninguém, etc.


      Se isto para si não chega para ficar preocupado, problema seu - tem o benfiquinha que merece.


      Nao espere é que outros sejam tão complancentes com a mediocridade e a opacidade.

      JR

      Eliminar
  4. A opinião do vieira sobre o assunto vai sempre depender de que tipo de luz está a usar. Se for led pode ser que veja melhor este problema do que viu o problema do bom chefe de família onde devia estar à luz das velas..

    ResponderEliminar
  5. Epa tu não te cansas disto?
    Eu quero lá saber se ele debitou o casamento da filha ao Benfica. Eu quero lá saber se ele quer dar umas lamparinas em alguém. Eu quero lá saber se é lagarto e é o maior filho da puta. Eu quero é que ele seja o melhor para o Benfica naquilo que é a obrigação dele enquanto gestor. E neste ponto parece que sim, que é o Melhor! E tanto o é que nunca aqui escreveste uma critica a isso. Criticas assuntos colaterais...
    O que tu queres sei eu pah!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/12/18 19:45

      Mais outro que aceita sem pestanejar uma valente parelha de cornos!
      És bom, podes fazer tudo o que te apetecer... Até roubar! Lê-se cada coisa por aqui!...

      COM VIEIRA NO BENFICA, NÃO GANHAREMOS MAIS NADA! NADA!

      Eliminar
    2. Eis o Sérgio Brito, o verdadeiro adepto do Sport Lisboa e Vieira, e que sobretudo, defende intransigentemente as boas práticas do seu clube.

      Nem sei se deva rir, ou chorar, infelizmente o meu Benfica, está como se diz aqui no alentejo para "Apára cristas"!

      Rebocho

      Eliminar
    3. Sérgio Brito, o pináculo do verdadeiro benfiquista. A puta da cartilha apaga os neurónios desta malta toda.

      Eliminar
    4. Há aqueles que querem é ganhar, seja com batota ou sem ela, seja com lagartos ou corruptos no comando!
      Mas até já esses estão a ficar nas lonas que as vitórias estão pelas ruas da amargura!

      Eliminar
    5. Sergio brito nao dizes coisa com coisa! Dizes que nao queres saber do casamento da filha dele e depois vens-me dizer que ele é o melhor gestor? Um bom gestor faz as coisas como manda a lei, nao anda a usar o clube para beneficios pessoais!

      É á custa de gente como tu que o Benfica hoje esta da maneira que tá!

      Eliminar
    6. Meus amigos... se é à custa de gente como eu que o Benfica está como está então é um orgulho!!! Mas infelizmente não tenho capacidades para tal. Não tenho a mania que sou gestor. Não tenho a mania que sou médico. Não tenho a mania que sou treinador. E a minha Exigência fica em casa e extende se apenas ao meu círculo pessoal. Todos vocês que acabaram de me criticar são o verdadeiro produto acabado das redes sociais. São tipos que percebem de tudo... atrás dum teclado e sob a capa do anonimato!!! Tenho uma coisinha para vos dizer: há 80% de sócios votantes que se estão a cagar para a vossa sabedoria...

      Eliminar
    7. Sergio brito deve ser esses 80% que na altura do vale e azevedo tambem se tavam a cagar pRa a nossa sabedoria e depois quando veio á tona o que esse gajo fez ao Benfica ja todos diziam que nao votavam nele! E com este vI acontecer o mesmo!

      Olha e é á custa desses 80% que o Vieira hoje apoia incondicionalmente o fernando gomes(e caso nO saibas vai ser o futuro presidente do porto quando o pinto sair) esse merdas que faz de tudo pra prejudicar o Benfica!

      Eliminar
    8. Filipe, na altura, com 18 aninhos fui daqueles que vibraram com o rasgar dos contratos da Oliverdesportos. Obviamente que apoiei um gajo que vinha para quebrar os poderes instalados. Percebi que estávamos na presença dum gajo completamente passado quando fez JVP pedir desculpas pelo jogo de Vigo! E é por ter a consciência do que se passou com Vale e Azevedo que mais valorizo Luis Filipe Vieira. Se ne perguntares se concordo com tudo o que faz? Não, obviamente! Se gosto deste futebol de merda que a equipa está a praticar? Não. Se gostava que não houvessem e-mails? Claro! Mas a perfeição só existe para quem, como nós, está de rabo sentado a escrever num teclado.
      Para mim as contas são simples: o rácio (Está na moda) de vitórias de LFV é igual ao de toda a historia do Benfica! Isto depois de apanhar o clube na lama e ainda construindo todo o património que está à vista. Se achas que isto é a cartilha vieirista a funcionar na minha cabeça eu tb poderei achar que opinião contrária à minha é cartilha da oposição. Eu não sou contra a divergência de opiniões. É saudável. Sou contra os muitos Shadows que infestam as redes sociais de opiniões sempre negativas com o claro objectivo de criar cisões no universo benfiquista.
      Relembro te só de um pormenor: depois de dar apoio a Fernando Gomes fomos... TETRA!!!

      Eliminar
  6. "Domingos Soares de Oliveira preso por arames..."

    "toda a administração da SAD do SL Benfica está em jogo com o que tem sido revelado."

    "O Sport Lisboa e Benfica é um clube que pertence a todos os benfiquistas"

    Shadows,
    Consegues dizer alguma dessas frases sem te rires? Ou mesmo acreditar numa vírgula?

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada20/12/18 19:02

    Se está preso por arames deve estar bem seguro! O que é inconcebível para um clube que que até há muito pouco tempo era impoluto e exemplo de honorabilidade.
    Depois do que veio a público, o obrigatório seria a demissão desse personagem. Não há volta a dar... E depois de vir com aquela justificação tão estapafúrdia, não tem mais condições para continuar no nosso clube!
    Mas como o clube está infestado de escumalha, maus carácter e oportunistas, acham que tem direitos e os deveres são para os outros!
    O oportunista mor está atado de pés e mãos... O medo de que se saibam mais trambilhas é tanto, que mais vale estar calado!
    Só me admiro é do silêncio dos ditos notáveis... Com Vale e Azevedo tiveram uma atitude pró clube... Agora estão com atitude pró Vieira! Porque será? Aqui há gato!
    É verdade que Vieira comprou todas as vozes dissonantes! Mas nunca é tarde para se reverter qualquer erro na vida!

    RUA VIEIRA! RUA DOMINGOS S. OLIVEIRA! RUA RUI COSTA! RUI TODOS OS OUTROS!|

    COM VIEIRA NO BENFICA, NÃO GANHAREMOS MAIS NADA! NADA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Clube está infestado de Escumalha , maus caracter e oportunistas porque não te pôes tu a andar e aproveitas e mudas de Clube hó Preocupada ?... Se piasses assim para Clubes como o FCP já tinhas Enfardado e ai ias vêr o que era Escumalha , Vê mas é se te calas

      Eliminar
    2. Águia Preocupada20/12/18 21:57

      Tu é que devias estar calado. E se és benfiquista devias ter vergonha na cara! Quem defende a escumalha que tomou de assalto o meu clube, devia estar na cadeia. Tu e eles são escumalha da pior que há na sociedade!
      Por causa de gente como tu é que o Benfica está na lama!

      COM VIEIRA NO BENFICA, NÃO GANHAREMOS MAIS NADA! NADA!

      Eliminar
  8. Sendo assim e devido à passividade dos nossos dirigentes, na sexta vamos vestir os coletes amarelos e dirigimos-nos para a porta 18 da Luz, fazendo um protesto silencioso e que se repita no próximo jogo com o Braga. Pode ser que com a Luz toda vestida de amarelo a direcção perceba a mensagem.

    por rudolfo dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é ridículo.

      Vai mas é apoiar a equipa para ganharmos ao Braga, que é uma boa equipa e bem treinada.

      Queres vestir de amarelo em jogos do nosso clube?

      Cada uma!

      Não apoias o presidente e a direcção, estás no teu direito, o Benfica é uma democracia, quando formos a votos, votas noutro candidato.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. No domingo vou de colete vermelho porque sou do Benfica!
      Coletes amarelos são do Estoril.

      Eliminar
    3. Chakra Indigo, não vês que isso é mais um dos milhares que se passam por Benfiquistas aqui?
      O grave nesta merda é este tipo de comentários ser aceita constantemente, já de Benfiquistas? nem ver.
      Com esta cartilha, o patrão aqui do não iluminado vai acabar é a ser presidente do Musgueira.

      Eliminar
    4. Este artista do rudolfo, desculpem ADOLFO, não faz outra coisa senão falar nos coletinhos amarelinhos, vai para o PNR ou para a PQTP mais a escumalha de extrema direita manifestar-te porque infiltrarem-se no Benfica clube de grandes tradições democráticas, é conspurcar a memória dos seus fundadores, por isso e não só vai morrer longe para os lados de Alvalixo ou Dragay que eles aí alinham contigo, ficarás com a tua gente.

      Eliminar
    5. Oh Rudolfinho deves ter algum problema mal resolvido, andas nos blogues a falar em coletes amarelos porquê? não tens cor de rosa? ou de arco iris? assume-te raparigo, não contes é comigo para palhaçadas, já basta de gozo e ser gozado. É politicamente incorrecto? paciência também não é correcto o meu clube ser arrastado diaramente pela lama e ter de levar com toda esta m... e ainda por cima aguentar com este mentecaptos.


      Eliminar
    6. Se o Benfica tem tradições democráticas e a democracia é sinónimo de nos podermos expressar livremente não vejo porque é que o rapaz não se possa expressar como ele bem entender (desde que respeite a liberdade e a opinião dos outros). Pelos comentários acima, fico na dúvida sobre quem será realmente extremista...

      Eliminar
    7. Afonso tens razão, mas pensas que esta gente dá ponto sem nó? Porque é que pensas que extrema direita está a querer cavalgar a onda? E uma instituição como o Glorioso é tão apetecível, em meios e massa adepta. Já nos esquecemos do populismo que plantou o V. Azevedo no poleiro e deu no que deu, temos de estar atentos e denunciar estas veleidades mesmo que tomadas com inocência e prá frentismo, não serão estes mas pode sempre haver uma mão escondida à espreita da oportunidade.

      Eliminar
    8. Rudolfo se quiseres ir de amarelo vai para onde quiseres,é evidente que es um infiltrado obviamente que não es Benfiquista,Eu e os outos Socios Vamos de Vermelho com o Manto Sagrado A Catedral no domingo apoiar o Benfica,é fundamental Vencermos o jogo com o braga,Vamos á Reconquista!

      Carrega Benfica

      Red 1

      Eliminar
    9. Afonso Rodrigues, a verdade é que ninguém o proibiu de se expressar livremente.

      Está a fazer a típica confusão entre o direito à liberdade de expressão e à crítica ou resposta ao conteúdo do que foi expresso, isto é, o facto de alguém falar livremente não implica que automaticamente fique fora do contraditório.

      As respostas de Indigo e do anónimo seguinte ao que foi dito TAMBÉM fazem parte da liberdade de expressão de cada um deles.

      Eliminar
    10. A citação é minha mas noutro post, em que se fala da grande exibição do Benfica na taça e do Vieira que teima em manter o Rui Carlos. O colete amarelo é uma forma de dizer que não estamos contentes em manter esta situação. Ou está toda a gente feliz com as exibições? Será que não entendem a analogia?
      Mas como sempre há cabrõezinhos anónimos que mais não fazem que comentar os comentários dos outros e debitar Heil Vitória e Heil Vieira. Outros cabrõezinhos anónimos que fingem ser benfiquistas mas não passam de dragartos em todo o seu esplendor.
      Carbõezinhos anónimos, ide todos para a Real PQvosP. Só conspurcam o blogue.
      Shadows, não estará na altura de os anónimos terem pelo menos um nick?
      É que são tantos que já não sabemos com que anónimo falamos. Pelo menos tratávamos os bois pelos nicks.
      Não estará na altura de pôr em prática isto que vem no fim de cada post? --"Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado."
      --"Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado"

      Eliminar
    11. Anónimo, volta para o Guachos, lá és feliz e podes continuar a baixar as calças ao Vieira e ao Rui Carlos.

      Eliminar
  9. Conversa para boi dormir

    Rs

    ResponderEliminar
  10. Se tivesses tirado por arames do título, a notícia nem era má. Não tem lugar no Benfica quem se quer aproveitar dele.
    O Mingos que vá fazer facaltruas, dar lamparinas e chamar bandalhos que não conhecem o dono para o seu clube de batráquios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até que enfim fazes um post sem falar dos coletes, assim sim, barafusta, critica, grita, escreve missivas, insurge-te, questiona, exige clareza, vai às assembleias e faz-te ouvir. A democracia funciona assim com posições defensáveis e não com populismos que não dão em nada apenas servem a oportunistas e já levámos com eles mais de uma vez e o resultado está à vista.

      Eliminar
    2. Anónimo, obrigado pelo teu comentário e vai para a PQTP.
      E vai dar lições de moral à tua mulher que bem deve precisar e aos teus filhos, bastardos ou não.

      Eliminar
  11. Isto hoje está cheio de funcionários do Vieira...
    Tenham VERGONHA!! Estao a ofender a memoria de grandes Homens, atletas e Presidentes que deram tudo pelo Benfica!
    RUA com esta cambada de parasitas infiltrados!!
    Devolvam o Benfica ao Benfica!!
    RUA!!!
    Margem Sul

    ResponderEliminar
  12. E se estão todos inocentes e isto tudo é um ataque do poder instituído no futebol português que com o paradigma encarnado para o futebol vê uma ameaça enormíssima para a sua própria existência?!

    Porque não pensar desta forma, pelo menos até ao final da época?

    É que é engraçado que todas estas notícias ocorrem durante a época desportiva que vai de setembro a maio. Mas, durante junho, julho e agosto as notícias são sempre outras. Porque será?!

    Porque é que aqui o blogue não faz também o contraditório ao que têm escrito criticamente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entao mas se os emails ja foram confirmados pelos visados... Desejar-se muito uma coisa e fechar os olhos, nao quer dizer que aconteca.

      Eliminar
  13. sabes como funciona a "cosa nostra" e as sociedades secretas?, não se deixa cair ninguém

    ResponderEliminar
  14. Não tenho dúvidas em dizer que após os factos conhecidos, estamos perante uma organização criminosa a dirigir o Benfica!! É factual infelizmente...desmintam me!!
    Eu dou comigo a querer derrotas do Benfica, dou comigo a querer está gente toda fora do meu Benfica, fora de um clube que está acima de Portugal!! Está acima de todos os merdas que andam a sugar o Benfica a seu belo prazer, somos mansos, os vizinhos do lado uniram se a arrumaram com quem se mostrava acima do Sporting...o que temos no Benfica é igual meus amigos!! Cadeia é o lugar deles!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que palhaço! Surreal

      Eliminar
    2. Desmentir-te é a coisa mais fácil do mundo.

      Ora vê lá a equação: queres derrotas do Benfica = não és benfiquista.

      Eliminar
  15. Quem está preso por arames são todos os órgãos sociais do Benfica. Vamos esperar que não hajam mais adiamentos na justiça. O fdp do orelhas se não sai a bem sai a mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que medo! O homem nem dorme desde que os grunhos lhe entraram em casa duas vezes quando ele não estava e ameaçaram a família!!
      O homem só sai quando os sócios quiserem. Mas não são os sócios do teu clube, são mesmo os benfiquistas!

      Eliminar
    2. Anónimo, o único não benfiquista aqui és tu, por muito que finjas.
      Vai dar banho ao cão para os teus blogues dragartos, FDP.

      Eliminar
  16. Shadows desde quando é q esta direcao se preocupa com o que acham ou pensam os Benfiquista!
    Neste momento os Benfiquistas nao mandam no clube! Quem manda é vieira, alias como ele diz que só sai quando quiser!

    O Benfica neste momento está na lama á custa do vieira e da corja vieirista!

    Interessa tudo menos os interesses do Benfica!

    ResponderEliminar
  17. Off topic, ou entao mesmo on topic como exemplo da incompetencia do treinador e dos negocios paralelos que gravitam a volta de lfv e sua corte de mafiosos... Chiquinho, melhor jogador jovem de outubro/novembro, despachado para o moreirense envolvido no negocio do alfa. Acharam que dar 8 milhoes pelo gabriel era mais acertado, e o mister fezadas nem viu o jogador que chiquinho podia dar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde é que eu já vi isso? Ah! é verdade foi com o guarda redes do City, nem quero puxar mais pela memória par não ficar mais enojado.

      Eliminar
    2. no caso o chiquinho não tem nada a ver com o gabriel, um é um dez ou extremo o outro é um oito.
      se chiquinho é melhor que o krovinovic ou que o pizzi isso será outra conversa.

      mesmo assim não foi o treinador que o decidiu vender se acreditavam no jogador, independentemente da opinião do treinador, podiam ter emprestados em vez de o vender.
      existem tantos emprestados a maioria sem qualidade nenhuma não era mais um que ia fazer diferença.

      Eliminar
    3. O Gabriel é uma m**** de jogador mas o Gabriel de que falavam durante o tempo de negociações é um dos melhores médios do mundo. Basta revisitar o que diziam os jornais e fica-se encantado e sem perceber como é que o Real e o Barça deixaram fugir semelhante pérola.

      Eliminar
  18. OFF-TOPIC

    Boa noite,

    Li num dos anteriores "post's" debate sobre José Mourinho (JM) e a possibilidade e vontade de ser o próximo treinador do SLB

    Notas:

    JM foi treinador do FCP entre 2012 e 2014;
    Esses anos foram, segundo este blog, parte dos anos incluídos no regime designado por Apito Dourado;
    Durante esse período, e segundo este blog, os campeonatos foram ganhos com fruta e corrupção;
    Conclui-se que JM só ganhou a nível europeu porque levava avanço nas provas internas.

    Pergunto. Desejam no SLB um treinador incompetente que não ganhou nada com mérito?

    Fernando Neves

    O Andrade

    ResponderEliminar
  19. Rui Vitoria preso com “cuspe”....

    ResponderEliminar
  20. mas isto são só a expressão dos tiques de autoritarismo que esta direcção sempre teve e que levou para a sad.

    eles acham que o clube é deles e por inerência a sad pode ser que um dia se enganem.

    ResponderEliminar
  21. Rua! Todos! Eleições antecipadas já! Caso contrário, o NOSSO Benfica está em perigo crescente. Basta de trapalhadas e de negligências graves que arrastam a honra na lama.

    ResponderEliminar
  22. Malabarismos impróprios para um Clube que deveria ser a Referência de Ética Desportiva Nacional. Infelizmente já não me surpreende! Que 2020 chegue rápido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que preconizas para repor a tal ética que apregoas? Uma intervenção da Legião Estrangeira?

      Eliminar
  23. TEMOS UM CEO DE WEB SUMMITS E DE BODAS DE CASAMENTOS. É SÓ PARA ISSO QUE ELE SERVE!

    Como é evidente, e como diz bem o Shadows, a teoria dos advogados do Benfica, que argumentam que Paulo Gonçalves terá feito tudo à revelia do presidente LFV, como é que agora justificarão os casos que envolvem Domingos Soares de Oliveira? Também desconhecia, LFV, este pedido de adiantamento para pagar a boda de casamento da filha do dito cujo, onde provavelmente esteve como convidado, sendo a factura passada em nome do Benfica, só para escapar ao pagamento de impostos? Que o mesmo CEO, segundo notícia de hoje, negou um pedido de adiantamento a um funcionário do clube, provavelmente bem mais modesto que o seu, e, quiçá, com melhores propósitos e necessidades?
    Domingos Soares de Oliveira, o CEO da treta, prefere aburguesadamente os palcos da Web Summit, e de lá debitar e lançar pomposamente ideias estapafúrdias e patéticas, como se o Benfica fosse uma start-up de vão de escada, em que se transaccionam negócios de mixórdia feitos na hora, entre sumidades de microfone ao canto da boca, não percebendo que na indústria do futebol quem ainda conta é quem dá pontapés na bola e marca golos nas balizas, são os jogadores de futebol, de carne e osso, e não qualquer tecnologia rebuscada de panfleto.
    Quando o Dr. Domingos Soares de Oliveira, decidir ir à Web Summit explicar os contornos e os propósitos deste adiantamento, ou péssimo negócio que o Benfica fez com a NOS, e que teve a sua anuência e assinatura, e porque razão, umas vezes diz que não necessitamos de vender jogadores, e outras vezes já diz o contrário, aí pode estar certo, que eu e muitos benfiquistas, estaremos na fila da frente para o escutar com toda a atenção, mas enquanto isso não acontece, e ponho as maiores reservas que isso alguma vez se verifique, ficamos a aguardar, quiçá esperançados, que por um milagre de tecnologia, se possa transformar LFV no robô Sofia, e para lhe fazer companhia, requisitar para os quadros do clube, Mário Crespo, o seu amigo e companheiro inseparável no spot publicitário. Quem sabe, se as coisas não ficariam melhores?!
    Enquanto o Benfica, infelizmente, vai sendo motivo de chacota e de humilhação constantes, dentro das quatro linhas o caso é bem mais sério, e o que vemos é uma equipa a jogar mal, a necessitar de mexidas urgentes no plantel, mas até agora a única coisa que se fez foi renovar-se contrato com o lesionado Sálvio, talvez para justificar os elevados gastos que se fizeram na melhor clínica de recuperação do mundo e arredores.
    E se no futebol a coisa está bem negra, nas modalidades de pavilhão o panorama não é melhor, a exemplo do que aconteceu ontem no hóquei em patins, empatámos com o Oeiras, o último classificado. Inacreditável!
    Eu já estou por tudo, se a única forma de tirar LFV do Benfica for a sua prisão, então que o homem vá dentro, para descanso e alívio de todos os benfiquistas que defendem e amam o Benfica.
    Sei que pareço um ladrão, mas há muitos que eu conheço, que não parecendo o que são, são aquilo que eu pareço!
    O grande António Aleixo, além de enorme poeta popular era também benfiquista, e nunca a sua quadra esteve tão actualizada.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
  24. O Benfica devia ser líder em Portugal e respeitado. Não é uma coisa nem outra.
    Por isso esta direção falhou redondamente e tudo o resto são tretas!

    ResponderEliminar
  25. Afinal o Mingos vai-se demitir ou não?
    Laurêncio das Arábias.

    ResponderEliminar
  26. Orçamento para a epoca 2018/2019 do colosso Montalegre 250 mil euros!!!
    Isto é menos que um mês de ordenado do Ferryra, alguma coisa esta muito mal.
    Ate quando?? Ou vamos esperar como o manchester e deixar o nosso Special levar o Benfica ao meio da tabela a 18 pontos dos Ladroes!!!!!

    ResponderEliminar
  27. Vocês podem ter toda a razão e nenhuma organização é isenta de erros e, no caso do Benfica, alguns são graves. Mas não deviam esquecer várias coisas para além das questões conjunturais como o Rui Vitória, a inexistência de qualidade de jogo, uns likes num tweet, ou até mesmo um casamento.
    Objetivos fundamentais do roubo e divulgação de anos e anos de correspondência e vida privada do Benfica:
    1- Associar o Benfica Corrupção desportiva manipulando o mais possível. Plenamente alcançado.
    2- 2- Julgar o Benfica na praça pública manipulando o mais possível. Plenamente alcançado.
    3- 3- Envolver o Benfica em processos judiciais intermináveis manipulando o mais possível. Plenamente alcançado.
    4- Criar um ambiente profundamente hostil ao Benfica em todas as instâncias da sociedade portuguesa: desde a comunicação social, política, economia, justiça e desporto. De tal forma que qualquer decisão favorável ao Benfica ou associação ao Benfica seja interpretada como um favorecimento intolerável e corrupto ao Benfica (por exemplo: vocês verão o que aí vem se a juíza hoje decide não levar a Benfica Sad a julgamento – é evidente que vai levar e muito me espantará se não levar). Plenamente alcançado.
    5- Condicionar e coagir os árbitros nas suas avaliações, criando um ambiente (que querem passar por justo) de normalização dos roubos ao Benfica e de favorecimento dos competidores diretos. Plenamente alcançado.
    6- O controlo todas as instâncias do futebol português por forças profundamente antibenfquistas. Plenamente alcançado.
    7- Apagar todos os favorecimentos, erros, fracassos, corrupções e outras usurpações dos principais competidores do Benfica.

    O que falta alcançar e está em curso:
    8- Alimentar e aprofundar divisões e fraturas internas que levem à desagregação da estrutura de gestão e profissional do Benfica, procurando uma crise diretiva e de gestão. Em curso e é para continuar.
    9- Desacreditar o Benfica junto dos seus parceiros e patrocinadores, asfixiando financeiramente o Benfica. Em curso e é para continuar.
    10- Mergulhar o Benfica em mais um período de crise desportiva profunda, amputando a competitividade económica e desportiva do Benfica. Em curso e é para continuar.
    Estamos na fase final do Plano. O alcançar dos objetivos 8, 9 e 10 está mais perto do que se pensa e parece inevitável a sua materialização. Com isto perde o Benfica porque caminhamos para uma desagregação descontrolada que demorará anos e anos a controlar e ganha quem é e sempre foi muito pior do que nós e fez sempre muito pior do que aquilo que nos acusam.

    ResponderEliminar
  28. Como estamos em quadra natalícia vamos nos unir ainda mais em prol do benfica e ir a eleições, só não sei como o fazer mas sei que tenho de pagAr as cotas ( deixei de pagar não quero o meu dinheiro gasto em advogados nem pagar casamentos as filhas dos outros, mas uma coisa é certa para mandar esta gente embora pago o triplo...

    ResponderEliminar
  29. Hoje não há especial na SICN? Com o Rui Gomes da Silva, o lagarto Paulo Garcia, o hiper-largarto Rui Santos e aquele rapazola que fez a montagem na SIC com os tipos do Marítimo... BENFICA ILIBADO!!! E ALGUÉM NUNCA VAI SER PRESIDENTE DO GLORIOSO, NÁO COM O MEU VOTO!!! NÃO GOSTAMOS DE JUDAS. Carlos

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking