SL Benfica - Arouca
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 22 de novembro de 2018

SL Benfica - Arouca

Avatar
 ●  + 121 comentários  ● 

Convocados:
Guarda-redes: Svilar e B. Varela;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Corchia, Lema e André Almeida;

Médios: Gabriel, Alfa Semedo, Zivkovic, Krovinovic, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Ferreyra.

121 comentários blogger

  1. Svilar
    Corchia, Conti, Lema, Grimaldo
    Alfa, Krovi, Zivko, J. Felix
    Jonas e Ferreira (4-4-2 em losango)

    ResponderEliminar
  2. 11 que eu queria que fosse:
    Svilar; Conti, Ruben Dias e Lema; Corchia, Grimaldo, Alfa Semedo, Gabriel, Krovinovic; Zivkovic e Severovic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a equipa que está a empatar com o arouca é essa apenas com jonas em vez de lema… e é o que se está a ver!

      Eliminar
    2. Não tava lá o Lema, ó inteligente.. 😀

      Eliminar
  3. E um jogo para Ganhar e Convencer não quero desculpas do Mr Vitoria é para Ganhar e com nota artistica

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos 25 minutos já se está a ver a nota artística.
      Mas alguém acredita que este cepo pode meter uma equipa a jogar futebol?
      Ver a cara do homem já me dá náuseas.

      Eliminar
    2. Eu ate ja vomito a olhar para Rui Vitoria.

      Eliminar
    3. Jota já digo ha 2 anos que o imcompetente do Mr Vitoria tem de sair agora como Benfiquista e Socio exijo seja contra o arouca (da 2 liga) ou contra outro qualquere seja em casa ou fora que a equipa Jogue Bem e Ganhe !

      Carrega Benfica

      Red 1

      Eliminar
  4. Não foi este o onze que recomendaste há uns tempos? Ah crl. Shadows e Vitória em consonância

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dasse. ..Gabriel, Krovinovic e Zivkovic sim. O resto era diferente.

      Eliminar
    2. Epa, eu já estava a ver o q ia fazer da minha vida se tivesse q ver mais 30 minutos do pior futebol dos últimos 20 anos.

      Eliminar
  5. É deprimente ver esta equipa jogar. Vergonhoso em casa com uma equipa que luta para não descer na segunda liga estar a perder a primeira parte toda. E não criar uma jogada de perigo. Esta falta de ambição e de exigência é indesculpável. Até quando?? A teimosia de Vieira vai obrigar a cair com Vitória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto tem de mudar....ja ninguem tem paxorra pra este treinador, entao zivkovic a extremo direito ?

      Eliminar
    2. Mas queres o Zivkovic a jogar em que lugar, defesa esquerdo? Guarda redes? Avançado centro?
      Andaste a beber?

      Eliminar
  6. Espero que em janeiro não sai o FF, NC ou S mas o RV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, mas preferia que ele até já tivesse saído... há três anos atrás.

      Eliminar
  7. Bolas eu tambem gritei golo do Benfica... Não disse só que o Grimaldo é uma caliquêra... Apesar de ser uma das grandes... Faz lembrar o gaston taument... Muita tecnica e poucas pernas para tanto calção...

    ResponderEliminar
  8. O chouriço não tem o toque de Midas, tem o toque de merd@s. Onde toca, estraga. Arruinou uma equipa maravilhosa que JJ construiu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jotapê... Por falar em merdas... Pede para ir cagar e baza daqui...

      Eliminar
    2. Muito bom, parabéns! xD

      Eliminar
    3. Águia Preocupada22 novembro, 2018 23:44

      Eh! pá! Mas que raio de conversa é essa ó JP? Foi o Vitória que vendeu Gaitan, Enzo, Ederson, Mitroglu e não sei quantos mais? Haja decência naquilo que se escreve...
      Uma coisa é o RV não ser um grande treinador, outra bem diferente é culparem-no de situações que não tem nem teve responsabilidades!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada, não gosto de RV mas respeito é coisa que se aprende em casa. Não te preocupes com o asco do JotaPê. Não dá para mais. Rasteiro, rasteirinho, dá até para limpar os pés.

      Eliminar
  9. Isto esta mau de mais é inacrditavel este imcompetente do R Vitoria ja o disse e continuo a dizer Chega! tem de sair e ja !meus deus o que é isto
    Isto não pode continuar

    Carrega Benfica

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Corchia está a mostrar por que não é opção. É pior que o Almeida quer a defender quer a atacar.

      Eliminar
    2. Conti mostra mais uma vez que não tem qualidade para jogar no Benfica. Que scouting é este meu deus!!!!

      Eliminar
    3. A cultura de exigência que existia nos últimos anos foi-se. Os jogadores não dão o máximo. Isso vê-se na reacção á perda de bola e, no ataque vê-se que só o homem que tem a bola se mexe. Os outros estão estáticos nunca procurando linhas de passe.

      Eliminar
    4. Como é que o Benfica pode ganhar se não rematam á baliza? para que interessa ter 80% de posse de bola se não se remata?

      Eliminar
    5. No golo do arouca a defesa do Benfica cometeu pela 10 vez esta época o mesmo erro. O lateral vem ao centro ajudar o central deixando nas costas o avançado contrário. Quem tem de vir ajudar os centrais é o trinco/médio

      Eliminar
    6. O jogos antes da Champions são sempre uma m@rda. Os jogadores têm a mente noutros céus. Se jogarem a 80% e não a 90%, nota-se.

      Eliminar
    7. Ó Anónimo22 Novembro, 2018 23:10, posso fazer uma correcção?
      É esta: "Os jogos antes da Champions são sempre uma m@rda. Os jogos da Champions são sempre uma m@rda. Os jogos depois da Champions são sempre uma m@rda."
      Se quisermos ser honestos, há quantos anos não vemos um jogo que não seja uma m@rda?...

      Eliminar
    8. Para os iluminados que criticam Corchia não se esqueçam de 3 coisas:

      1 - Segundo jogo oficial (ambos nas taças)
      2 - Esteve lesionado
      3 - Rui Vitória ainda é o treinador

      Eliminar
    9. Uma vez mais, tenho de concordar com o Manuel. Avaliar o Corchia tendo como base apenas dois jogos, sendo que em ambos utilizámos equipas de rotação e, portanto, com AINDA menos rotinas do que se estivessem os habituais titulares, é absurdo.

      Eliminar
  10. Com este artista no banco nem com o Messi, Modric, etc..

    ResponderEliminar
  11. Jonas: quatro jogos, quatro golos, a jogar numa equipa sem treinador, mas "está velho". E sim, eu vou continuar a esfregar a qualidade do Jonas na cara de toda a gente até que alguém se retrate das barbaridades que foram ditas sobre o MELHOR jogador do Benfica e MELHOR jogador do campeonato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita para esfregar também a "qualidade" do Alfa Semedo do Zivkovic, do Corchia, do Gabriel... e toda uma pleíde de artistas que fazem as delicias de qualquer treinador...

      Hoje regalei-me a ver estes artistas no entender de muitos especialistas de sofá, a dar uma " autêntica aula " de como não se deve jogar contra uma equipa completamente fechada no seu/deles meio-campo. Se ainda não entenderam o porquê deles andarem a puxar o lustre ao banco de suplentes este jogo foi a melhor demonstração ao vivo e a cores ...

      Andam a fazer a cama ao treinador à uma quantidade de tempo, e estão a precisar urgentemente de um " tratamento" à moda do Jimmy Hagan, para se lhes acabarem as veleidades e aquela displicência que está a provocar toda esta insuportável agonia.

      Eliminar
    2. É engraçado, porque todos os jogadores que referiu (excepto o Alfa) deviam ser titulares! O problema não está nos jogadores mas sim no treiandor, que é uma nódoa absoluta. Enquanto o Cebolada lá estiver, não vamos a lado nenhum.

      Eliminar
  12. Meu Deus, nao se compreende que jogo mau fez ferreyra para nunca mais ter tido uma chance ?

    ResponderEliminar
  13. Já todos vimos maus avançados no Benfica: tote, Valdir, taument, adu, djalo, tantos.

    Depois há seferovic.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Diário Secreto de Rui Carlos com 48 anos e meio

      25 de Agosto de 2018
      Benfica 1 Sporting 1
      Hoje empatámos com o Sporting 1-1. Sorte do caraças. Não estava nada confiante para o jogo. Hoje de manhã ligou-me uma das minhas filhas. Dá sempre azar, quando uma das minhas filhas me liga dia 25. Uma vez perdi com o Fátima com o Benfica de Castelo Branco num 25 de Março à custa disso. Quando eles marcaram pedi ao Arnaldo para ir lá dentro responder-lhe: “Obrigadinho, filhota, obrigadinho”. A imprensa tem boa ideia minha, mas é porque eu me controlo. Nunca os deixo ver este Rui Carlos rancoroso. Coitada da miúda, não tem culpa nenhuma, de certeza que achava que era dia 26. O que vale é que não perdi o controlo e fiz o costume: contei o número de letras da terceira palavra da próxima frase do Arnaldo e deu 4. Contei 4 cadeiras e saiu o miúdo, o Félix, ou lá o que é. Não é que o miúdo marcou? Há coisas que nunca falham. É uma ciência, esta das letras. Porra, nem sabia quem era o miúdo, os gajos do scouting é que não se calavam lol. Os gajos atrás de mim na bancada estavam sempre a dizer “o cabrão do forcado não percebe nada disto” e “foda-se, não ganhas a estes gajos, só vais a touradas!”. É indecente, acho o Peseiro um excelente treinador. E é grande prato. Mas pronto, isso as pessoas não podem saber. Agora, mandar vir com o homem, depois de tudo o que se passou no Verão? As pessoas não têm memória.

      “O general que vence a batalha faz muitos cálculos antes de a travar. O general que perde a batalha faz poucos cálculos antecipadamente”

      Eliminar
    2. 22 de Novembro de 2018

      Bem, eu às vezes tenho de respirar fundo. Não me dão condições para trabalhar. Aquele Ferreira ou Ferreiray (sei que tem um y, o gajo nem sabe falar português) é uma nódoa. O gajo passa os treinos de olhos abertos a olhar para mim, não percebe metade das minhas metáforas. Estou sempre a dizer ao scouting que não pode vir qualquer um, mas eles só vêm a dimensão futebolística, não percebem nada da humana. Vou meter um gajo a jogar que não percebe a “vai ser de rabo e orelha”? Já não estou no Paços, já não tenho que aturar jogadores destes. Estou irritado a pensar nisto e aparece-me o Pietra outra vez com a conversa do Zivkovic e que temos que lhe dar oportunidades. Expliquei-lhe outra vez que não. O Zivkovic é signo Caranguejo com ascendente Touro! Não percebo o que é que o Pietra não vê! Eu acho que isto é um lobby, porque o Pietra é Peixes e também é do elemento água, mas é nestas alturas que eu tenho de ser forte e astuto como o Sun Tzu. Os grandes clubes são assim, há lobbies, há grupos de interesse, há jogos de empresários e signos. Mas antes votar PAN do que meter um Caranguejo com ascendente Touro num jogo em Novembro. Irrita-me isto, o Pietra é de outro tempo em que era tudo à balda. Há umas semanas ouvi-o no gabinete: “Tenho saudades do Jo...” e eu entrei logo: “JÁ TE DISSE QUE SE DISSERES O NOME DO JONAS ENQUANTO ELE ESTÁ LESIONADO É UM AZAR DEZ VEZES PIOR E ELE NÃO VOLTA!” O Arnaldo nunca ia cometer uma gaffe destas. Tens de estar sempre alerta, Rui Carlos. Às vezes parece que só tu é que queres levar este clube para a frente.


      Apanhei o Presidente ao telefone após o jogo de hoje com o Arouca. “Está feito, Jorge. Sim, só estou à espera que o gajo perceba que tem que bazar. Porra, não há maneira”. Já acertou com o Jorge Mendes a saída do Ferrerya. É mortal, o Presidente.

      Rui Carlos

      Eliminar
    3. Seferovic, SÓ, construiu os dois golos do Benfica.
      Jonas tambem SÓ marca ha 4 jogos consecutivos.

      Eliminar
    4. Fdx, o homem faz 2 assistências e é mau?!? OK... :)

      Eliminar
    5. Esteve nos 2 golos hoje mesmo tendo sido obrigado a descair para as alas.

      Interna-te.

      Eliminar
  14. Vamos lá ver o que é que o Arnaldo Teixeira vai fazer na 2ª parte!!!
    O Rui Vitória não pesca nada. Quem manda é o Arnaldo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jà estás a inventar! O Arnaldo está em constante contacto com membros do Benfica Lab que colocados numa situação mais elevada, vão-lhes fornecendo informações sobre o desempenho físico e táctico dos jogadores. É a partir dessa informação que são tomadas decisões em termos de mudanças de jogadores e/ou dos seus posicionamentos.
      Hoje já todos os clubes fazem o mesmo.

      Eliminar
  15. Este Arouca e um grande da Europa???

    ResponderEliminar
  16. Pessoal o Rui derrotas a muito fraquinho
    Ninguem da estrutura ve isso ?
    Entao podemos estar a ser goleados que o gajo nao arrisca nadinha ....
    Ja estou farto de ver o gajo a treinar como se o Benfica fosse um guimaraes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ámen, irmão. Rui Vitória é, provavelmente, o pior treinador que já vi a treinar o Benfica. Dou-lhe algum mérito pelo que fez na primeira época (apesar de ter aproveitado, e bem, o trabalho feito por Jorge Jesus e adicionado alguns jogadores da academia para fortalecer a equipa), mas de resto, foi um desastre. Ganhámos o tetra mais por incompetência do Porto do que por mérito próprio.

      Eliminar
    2. "adicionado alguns jogadores da academia para fortalecer a equipa)"

      LOL

      Eliminar
    3. E não foi o que aconteceu com as entradas de Ederson Moraes, Victor Lindelöf, Nélson Semedo, Renato Sanches e Gonçalo Guedes? Muito melhor plantel do que no último ano do JJ.

      Eliminar
  17. O que mais teremos que passar antes de dizerem educadamente a RV para tirar umas ferias????

    ResponderEliminar
  18. O 13 classificado da segunda liga a dominar na Luz. É isto. Boa noite a todos que amanhã é dia de trabalho. Ah, Rv e lfv, vão-se encher de moscas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito!

      Eliminar
    2. A dominar? Não foi esse jogo que eu vi. Vi um Arouca em missão de autocarro da Carris a dar porrada e a lançar contra ataques.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada22 novembro, 2018 23:50

      A dominar o jogo? Eu devo ter visto outro jogo... Enganei-me no estádio, está visto!
      Aquilo parecia uma estrada cortada por uma qualquer manifestação... Colocaram um autocarro de dois andares à frente da baliza e quando se lembraram que aquilo andava, foram à frente e marcaram!
      Qual dominar qual carapuça!

      Eliminar
    4. Penso que se enganaram mesmo no estádio, porque o Benfica fez, uma vez mais, um jogo lastimável.

      Eliminar
    5. Convém não exagerar, dominar na Luz. Lol.

      Não deixem o ódio toldar-vos a cegueira.

      RV está mais do que fora de prazo mas convém sermos sérios (e termos respeito, digo eu)

      Eliminar
    6. Ao contrário do que o rv gosta de tentar vender, mais remates e mais posse de bola não significam nada no futebol de hoje, daí a noção de domínio consentido. O arouca soube quase sempre para quem, onde e como a bola ia. E quando não sabia a inépcia tactica e tecnica do Benfica fazia o resto. Este jogo não acabou 1-2 apenas porque não calhou. O rv esta tao à nora qur no final ainda disse que tinham ido para o jogo a querer fazer pontos!

      Eliminar
  19. Que incompetência meu Deus!
    Quem se aproveitou ali hoje?
    O Svilar e o Ruben?
    Como é possível o Vitória não dar a volta à cabeça daquela gente?
    Que não pode ser jogar tão mal?
    Mandem o gajo de férias, porra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Jonas e o Rafa (mais o regresso do Krovi).

      Eliminar
    2. Águia Preocupada22 novembro, 2018 23:52

      Eles não jogam porque não querem! São maus profissionais e uns chulos de m@erda! Ganhassem o ordenado mínimo nacional e saberiam o que é lutar pela vida!
      A culpa não é só de Rui Vitória!

      Eliminar
    3. Aí tem razão, a culpa não é só de Rui Vitória. É também de Luís Filipe Vieira e de toda a Direcção. Os únicos que não têm culpa são os jogadores.

      Eliminar
    4. Águia de acordo a culpa não é só de RV mas chega aquela altura em que a mensagem já não passa. Mesmo que esta não seja a típica situação de "fazer a cama" a mensagem já não passa.
      Os jogadores leêm jornais...

      Eliminar
  20. Não jogam um chavo....uma vergonha

    ResponderEliminar
  21. Isto hoje foi papel quimico dos jogos do Moreirense e Tondela.
    Este Benfica continua um desastre que esta sempre a beira de acontecer.
    E vai acontecer mais vezes. So RV e que nao ve.

    ResponderEliminar
  22. Ainda dizem que rui vitória é um grande benfiquista: não se demite nem por nada. Parece o rui costa.

    Só um registo: passar o hino do Benfica no fim de um jogo destes é uma coisa indigna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pá tu deves ser doente ou estupido. Não dás conta que metes nojo com as tuas conversas da treta. Ninguém considera aquilo que tu dizes. Não levas a tua água ao moinho. Já toda a gente percebeu quem tu és e as tuas motivações. Sê um pouco mais inteligente. Assina como Anonimo

      Eliminar
  23. Isto é mau demais para ser verdade. A direção não pode continuar a assobiar para o lado. O Benfica não pode jogar tão pouco tantas vezes seguidas. Anda a arrastar-se há mais de um mês. O Vitória pkde ser bom homem mas isso não chega. O “futebol” do Benfica é fraco demais. Não tem ideias, nem fio de jogo. É cada um por si. Não podemos ter o mesmo nível de exigência de um Setubal (com todo o respeito). Vieira está por teimosia a cavar a sua própria sepultura. Anda preocupado com comissões e com tentar safar-se da vergonha doa casos em tribunal e o resto está a ficar esquecido. Vamos acabar por ficar de fora de tudo e só aí ele vai despedir o treinador que já mostrou não está bem. E se ele próprio for do Benfica o melhor que tem a fazer é sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que não há garantias de que uma chicotada nesta fase faça algo de positivo ESTA época. Se me falares que é para considerar (ainda nem a meio) esta época perdida, aí ok. Admito: Rua com ele.
      Mas pelo menos, se é para trocar esparar até Janeiro por JJ. É que não vejo mais ninguém (a meio desta época) com qualidade e livre para assinar. E duvido muito que queiram sair a meio.

      É um pau de dois bicos mas o pecado capital foi RV ter começado a época. Aí é que LFV fodeu tudo.
      Agora qualquer opção é sempre pior do que essa.

      Eliminar
  24. Se até ao Arouca ganha, ao Bayern esmaga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jà vi o Bayern perder em casa com equipas amadoras da 4ª divisão para a Taça da Alemanha.
      Entre outros escândalos em França, Inglaterra (ui aqui é mato!), Espanha, Itália, etc.

      Eliminar
    2. "para a Taça da Alemanha."
      Sim, mas na Champions...

      Eliminar
    3. Na Champions? Para a Taça da Alemanha? Outro que andou a beber.

      Eliminar
  25. Mais um jogo de caca!
    Sem carácter, desorganizado, lento, sem ideias e sem garra!
    Até quando, Vieira?

    ResponderEliminar
  26. Fdxxxxx
    Já chega , a sério!!!!
    Rui, baza!
    Já nao há paciência!
    Para está mediocridade, constante
    Sai, desaparece, vai-te embora... és miserável , metes nojo, não vales NADA PAHHHHHHH

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mete nojo? Convém não exagerar. Simplesmente não é treinador para o clube.

      Manter o nível é sempre de elogiar. Tente-se!

      Eliminar
  27. A jogarmos assim trazemos de Munique um saco cheio...

    ResponderEliminar
  28. Depois deste jogo de solteiros contra divorciados (da equipa) estou com receio de ver o BayernXBenfica.
    Mas como o treino não é importante, importante é o descanso, Rui Pinho põe os jogadores a descansar até durante o jogo.

    ResponderEliminar
  29. Pessoal o benfica hoje parecia uma equipa aqui do canada, e fe em Deus e mais nada !
    Comeca se o jogo e la vem um excelente ala esquerdo a comecar na direita (zivcovik)
    Depois continuamos com os baloes para a frente, este jogar sem um fio a conectar sectores tem de acabar !
    Ele insiste o pizzi lol
    O gajo nao defende, so falha passes e continuamos a nao utilizar Ferreyra, porque ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Gabriel fez um péssimo jogo e vens reclamar do Pizzi?

      Eliminar
    2. O pizzi entrou a 20min do fim. Não sei que jogo viste.

      Eliminar
  30. Jogo mau demais para ser verdade. Aquele Gabriel é um zero à esquerda mas o Vitória aposta sempre nele, com o gajo é termos menos um em campo, não acerta um passe. O Pizi é só faz passes longos sem necessidade. Nem vale a pena falar do resto.

    É incrível como não conseguem fazer uma jogada com princípio, meio e fim. Qualquer equipa joga melhor que nós. Triangulações nem vê-las, a quantidade de passes curtos falhados é abismal e os centros vão todos para o guarda redes ou diretamente para fora. Não fosse o golo caído do céu e tínhamos de ir a prolongamento com uma equipa da segunda divisão. Aliás, ultimamente os golos do Benfica são todos assim, como que caídos do céu, ou então por jogadas individuais. Jogadas coletivas são zero. Que vergonha.

    Não sou daqueles adeptos que pede a troca de treinador quando as coisas correm mal, mas bolas pá, isto é mau demais para ser verdade. O que raio é que eles treinam durante a semana? Rui Vitória devia pôr a mão na consciência e pedir a demissão. A equipa joga mal demais e com isso os adeptos estão a abandonar a equipa.

    Bruno ZGL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As jogadas colectivas são zero desde que o Rui Vitória pegou na equipa. Aceitem de uma vez por todas!

      Eliminar
    2. Gabriel esteve parado mais de 6 meses, convém não esquecer esse "pormenor" bem como o pormaior: É ""treinado"" por Rui Vitória.

      Concordo com tudo o resto.

      Eliminar
  31. PQP
    Meto vários comentários e nenhum é publicado!
    Qual é o teu problema!????

    RUI VITORIA RUA SW FAZ FAVOR!

    Tenho de ser educadinho assim, é isso?

    MaTic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente. E tiveste sorte que te aprovaram um que chamas ao treinador do Benfica de "nojo".

      Convém haver mais respeito pelas pessoas.

      Eliminar
  32. LFV é um bácoro ao manter o bola da nora do RV!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenta de novo, agora em Português e, de preferência, sem insultos. Não levam a lado nenhum.

      Eliminar
  33. Continuem a mandar umas postas aqui...não exijam fora do teclado que isto tá bonito!!

    ResponderEliminar
  34. Então porquê que o Gabriel nem amarelo vê na falta de contre attaque do Arouca e no fim do jogo o jogador do Arouca é expulso por uma falta que impede um contre attaque do Benfica?
    Muita sorte outra vez e outra vez um padre a dar missa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai à merda, pá!
      És como os burros e usas palas, daí que só vejas para um lado.
      Imbecil!

      Eliminar
    2. Joel, já viste a sorte que tens? Podes vir aqui escrever toda a merda que quiseres que nós, Benfiquistas, temos de andar pelas sarjetas a céu aberto que malta como tu aqui deixa.
      Se nós formos aos blogues do teu clube, nem nos aprovam os comentários.

      Eliminar
  35. Estou satisfeito, afinal de contas ganhámos - E BEM - ao Arouca.
    O Arouca é um conjunto muito bem organizado, com 2 ou 3 jogadores fora de série e que podia muito bem estar na I Liga.
    Veremos até final de época quantas equipas se poderão gabar de ter ganho ao Arouca.
    Deixem lá de ser más línguas.
    O Prof Rui Vitória deu um banho de táctica a esse vaidoso e arrogante do Quim Machado.
    Podem muito bem ir agora a chorar todo o caminho de regresso lá para a terrinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belíssimo exercício de ironia!

      Eliminar
  36. IMPORTANTE! Shadows, se fores escrever uma análise sobre este jogo, não te esqueças de referir que os adeptos assobiaram e abanaram lenços brancos APÓS o jogo, que vencemos, o que significa que não querem ver o Rui Vitória no Benfica nem banhado a ouro, e significa também que estão descontentes com a forma como a equipa JOGA e não com os resultados obtidos (apesar de também não gostarem de perder ou empatar, obviamente).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ouvi assobios durante o jogo a jogadores do Benfica, como por exemplo a Gabriel, por demorar a receber e passar.
      Gabriel, jogador que era visto como um Deus e que ja devia estar no Benfica desde o primeiro dia de pre-epoca, que metia Pizzi a um canto, etc e tal.

      Eliminar
  37. RUA...Um sabotador e um pino no banco. Isto é mau demais. Tanto esforço para levantar o BENFICA e agora destroem tudo de bom que se fez até aqui. Isto tem de acabar, deixem de gozar com os sócios, com as pessoas que sentem verdadeiramente o clube...VERGONHA!!!

    ResponderEliminar
  38. As colunas do Estádio a simularem apoio à equipa.
    Já não basta as exibições de m... dentro do campo, ainda temos de levar com este provincianismo oco e bacoco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estiveste lá hoje e podes confirmar isso ou é mais uma fake news do Record?
      É que nos jogos onde estive nunca me apercebi disso.

      Eliminar
    2. Pelo menos não pintamos o relvado de verde. Isso é que foi!!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada23 novembro, 2018 00:26

      Colunas? É pá, estive lá e não me apercebi de nada disso... Da mesma forma que no final não ouvi a "assobiadela monumental" que os radialistas mencionam. Até porque metade do pessoal já tinha saído! É bom que se fale verdade!

      Eliminar
    4. Eu não estive, e posso garantir. Abominável a gestão do som no Estádio da Luz. É incompreensível num clube como nosso o nível do speaker, e da programática em geral. Só compreendo como masoquismo e/ou Sabotagem. Só se safa o hino inicial, e o padodoble justamente tocado para os inqualificáveis visitantes (jogo o qual, estou evado a crer, vencemos devido ao indisfarçável benfiquismo de Danilo).

      Eliminar
    5. É completamente falso e não passa de um rumor da net.

      Eliminar
    6. Não deves ter ido muitas vezes ao Estadio da Luz nos últimos tempos… de fake não tem nada garanto-te...

      Eliminar
  39. A jogarmos assim não vislumbro nem campeonato, bem taças, nem quebra do jejum de 66 anos sem ganhar nada a Europa..........

    ResponderEliminar
  40. Águia Preocupada23 novembro, 2018 00:17

    "Quando um cão é danado todos lhe atiram pedras" É o que se está a passar com Rui Vitória. Estamos num período maus em que tudo do pior nos acontece. O Arouca colocou o autocarro e quando se lembrou que aquela coisa anda, foi à baliza e com uma vaca do caraças marca golo.
    Nós, andamos ali a fazer cócegas, pelo menos na primeira parte, mas não tivemos a vaca e não marcámos.
    É claro que eles andam sobre brasas. Eles ouvem, eles vêem, eles lêem! E o nosso nervosismo nas bancadas também não ajuda nada pois é transmitida para dentro de campo uma carga demasiado negativa.
    Compete à direcção, à tão competente estrutura que está dez anos à frente e ao staf técnico, médico e psicólogos a análise profunda e profissional ao que se está a passar e encontrar as soluções necessárias para alterar este estado de coisas!
    A solução até pode ser a substituição do treinador... Mas isso é a forma mais fácil e é satisfazer os caprichos de quem tem o dever de lutar e esforçar-se pelo êxito de quem paga.

    P.S. Hoje, auscultei os meus vizinhos sobre o regresso de JJ. Todos contra! Não houve um que dissesse nim!
    Um deles, disse-me inclusive, que quando ele saiu para os vizinhos do lado, esteve a almoçar no mesmo restaurante e no mesmo grupo. E não sabendo que do benfiquismo de um dos presentes, teve este desabafo: "Aqueles filhos da puta, este ano vão ficar a 20 pontos de mim"! Os filhos da puta, somos nós, Benfica! É esse escroque que agora diz que foi muito feliz no Benfica e que foi o Benfica que o tornou conhecido no mundo?
    NÃO! NÃO! NÃO!

    ResponderEliminar
  41. Grande jogo da equipa, o mesmo jogo que se vê desde o inicio do reinado de Rui Vitória, mas no primeiro ano Renato e Bryan Ruiz e no segundo João Carvalho no Dragão. Falo disto de forma recorrente desde o principio da época passada.

    Paulo Fonseca treina a equipa com mais posse de bola da Europa e Marco Silva já colocou o Everton no segundo pelotão da Premier. Os treinadores que solicitei atempadamente. Tenho sérias dúvidas sobre Leonardo Jardim e JJ será O Erro dos Erros.

    Estamos numa situação gravíssima.

    LF

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  42. jogar contra equipas cínicas como a juventus é muito difícil.

    isto não é um problema de táctica nem de jogar com um ou dois avançados, nem muito menos de jogar a ou B.
    sempre dependentes de jonas, e seferovic esteve nos dois golos mas ponta de lança não é para andar a fazer cruzamentos da linha é para estar dentro da área ter oportunidades e marcar.

    ResponderEliminar
  43. Quem diz mal de JJ não entende que quem lhe abriu as portas para sair.... foi o Benfica. Isto depois de duas finais europeias, os campeonatos ganhos, os jogadores valorizados. Claro que JJ saiu aziado e disse muita coisa, mas não acredito que tenha sido sobre os adeptos... foi contra a direcção. Sentiu-se traído como qualquer pessoa no seu lugar se sentia.

    O futebol praticado no primeiro ano de Jesus foi qualquer coisa de extraordinário, mas lá está, o homem não é perfeito também errou. Ninguém é. É apenas tacticamente dos melhores treinadores da actualidade.

    Se querem andar a teimar com o que ele disse ou fez após sair, esquecendo por completo o enquadramento em que tal aconteceu... força, continuem a bater no ceguinho.
    JJ é um fanático, um obcecado (no bom sentido) por futebol e pelo que faz. Assim o são muitas personalidades que se destacam em outra qualquer actividade. Normalmente essas pessoas são também acompanhadas de um feitio especial, regra á qual JJ não escapa. Pessoas que ou se gosta ou se odeia. Eu estou na primeira categoria e acredito que existem muitos com a mesma opinião. Cada qual com a sua.

    ResponderEliminar
  44. O modelo de gestão de LFV está esgotado.

    ResponderEliminar
  45. Vou ser sincero.
    Como sócio nunca pensei dizer isto quanto mais pensar, mas hoje, dei por mim a ter quase um momento Shadows (estou a brincar Shadows! :) ) mas, na verdade, torci para que o jogo fosse a prolongamento. Não consigo torcer por derrotas do Benfica.

    Normalmente sou adepto da continuidade em momentos chave. E, neste momento, estou dividido. Por um lado estou farto de Rui Vitória.
    Por outro, a menos que me consigam garantir que quem viesse a meio da época (JJ?) fazia imediatamente melhor, preferia manter o estado de coisas. Mas como ninguém tem uma bola de cristal cá vai:

    Adeus Rui Vitória!!!

    Jogar com duplo pivot em casa contra o AROUCA!?
    Seferovic a descair para as alas?

    O que fritou na cabeça do RV?

    Enfim…

    Estou em crer que neste momento a única razão pela qual JJ ainda não está em Lisboa deriva das tributações que necessitam de 6 meses fora. Otherwise, como dizem os Ingleses, já cá estava.

    Neste momento não vejo ninguém que possa vir além de JJ. Os bons treinadores estão todos com projectos em curso. Marco Silva seria a minha segunda escolha, mas a meio da época? Duvido.


    Laurent Blancs da vida, dispenso.

    Volta JJ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu mestres da treta também dispenso.
      já agora é vidente para saber que ele fazia imediatamente melhor.

      Eliminar
  46. Usar o sistema de som do estádio para meter cânticos dos NN é nojento!!!

    ResponderEliminar
  47. Ponto numero 1, Corchia...fod.....segundo ano em que vamos buscar um bocado de caca para lateral direito, porra é assim tão dificil arranjar alguém melhor que o A.Almeida??

    Ponto número 2, vai ser preciso levarmos uns 7 do Bayern ou sermos humilhados por um dos nossos rivais para mandar à força este gajo embora??

    Ponto número 3, o RV está a querer colocar o clube novamente no que éramos nos anos 00s

    ResponderEliminar
  48. Quem contratou o Gabriel devia pedir a demissão imediatamente...Que jogador é aquele? Ainda gozavamos com o WC...esse ao menos era lento mas tinha qualidade de passe...Que nulidade...Negócio ruinoso.....

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares